Apê "Rotativo" (SCRNorte 704/705 - Bloco F - Entrada 15)
R$ 50,00 - Telefone: (30) 3217-60327

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 39 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 32Não 4
Oral Sem:Sim 38Não 2
Beija:Sim 9Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Cintia

#16 Mensagem por El Feo » 21 Mai 2010, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Com o nobre intuito de aproveitar um inesperado alvará nesta quinta, 20 de maio de 2010, e por estar nas imediações do antro, liguei para o tradicionalíssimo número do fast-food, esperando encontrar do outro lado a voluntariosa Taís. Mas a atendente me disse que a Taís estava ocupada, isto é, fodendo, e que ela, a Cìntia, estava disponível. 45 segundos depois eu estava subindo a escadinha. Me atende uma morena alta, por volta dos 1,75m, uns 23 anos mais ou menos? cabelos lisos, pretíssimos, quase na cintura. Peitos pequenos para o tamanho da mulher, mas pernas compridas e coxas grossas, cintura fina, bundão. Entramos, combinamos 80 pilas o completo com oral sem capa. Despida a perva, percebi uma certa flacidez na barriga, indicação provável de já ter saído pãoznho daquele forno. Mas nada desanimador. Já caiu de boca ao estilo da sua colega que fodia no quarto ao lado, com os gemidos padrão. Boa a chupada, de responsa mesmo. Depois de alguns minutos, encapotou o bicho e pediu pra ser comida de quatro. Esperta, com aquele bundão rebolando quase gozei. Mas pedi o cuzinho e fui atendido, comendo a vadia de ladinho. Não gosto muito dessa posição, não consigo enterrar tudo. Fiquei bombando e olhando a cara da safada, pedindo mais e mais. Até que ela pergntou se eu queria gozar na boquinha dela. Advinha. :lol: Tirei o pau do cu e a borracha do pau, a menina caiu de boca e mamou até a última gota. Titio foi embora 80 pratas mais pobre, mas o Garottnho vai ficar calmo por uns dias. :wink:
Notas:
O local já é manjado, 704 Norte atrás do ALUB
De cara é mais ou menos; não é linda, mas também não é feia. Fiquei imaginando um menage com ela e a Taís. Ia dar rock. :badgrin: Nota 7.
Corpitcho já descrito, nota 7,5
Metida vaginal: 8
Metida cuzal: 6
Oral 9
Não rolou assim uma química, foi até rápido o fight, mas como foi a nossa primeira vez, valeu.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Taís

#17 Mensagem por El Feo » 11 Jul 2010, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TDs atrasados, mas não sonegados!
Este foi no dia da abertura da Copa. Enquanto os africanos abriam a Copa lá, a Taís abria as pernas pra mim. Aproveitei um alvará inesperado no meio da tarde e voltei ao tradicional antro de perdição na 704 Norte. A perva já descrevi antes. A foda foi das melhores. Iniciando com o célebre boquete sem capa, até hoje inigualado, comi a morena de tudo quanto foi jeito (fora o cuzinho). Comi ela de quatro, com direito a lambidinha na buça depilada; frango assado, com bombadas profundas, de ladinho e finalizando com o indefectível PPMM. Sem muito mais a acrescentar, a não ser que preciso me cuidar para não virar bop dessa morena. 60 pilas por uma gozada de primeira qualidade, mais um TD positivo.

Link:
🔗

latinobsb30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Taís

#18 Mensagem por latinobsb30 » 28 Jul 2010, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

TD ocorrido quarta-feira, 28/07/2010. Não tinha visto o post dos colegas, vi o anúncio dessa boqueteira no jornal dizia que tinha 19 anos e engolia tudo, fiquei interessado, mas com medo que a mina fosse feia. Liguei pra ela perguntando se ela fazia garganta profunda e deixava gozar na boca, ela disse que sim. Perguntei se ela colocava tudo na boca mesmo, ela disse sim, ai eu decidi marcar o programa pra descarregar porra na boca dessa vagaba.
Preços padrão – oral no couro 60, completo com anal 80 só 1 relax, 2 relax (1 boquete mais 1 completo) fica R$ 110,00.

Ela disse pra ir até a quadra do Alub na 704/705. Chegando lá ela me disse que fica no prédio de trás. Um prédio acabadinho e feio. Meu receio ficou maior.

Chegando lá, peguei o elevador, bati a campainha, já pensando em dar um corridão se a mina fosse feia. A mina abriu a porta, e eu achei ela gata, nota 7, coxas grossas, bundão, peitos médios, boca grande (isso me interessou), simpática, bem apresentável. Perguntei se ela tinha 19 mesmo (cara de uns 23 a 25 anos) e ela disse sim. No post da galera em 2006 ela tinha 19, ela deve ter parado no tempo .. kkkk

Ela ficou de frescura no início, não deixando eu passar a mão na bunda e nos peitos, mas logo se soltou (depois de eu reclamar). Ela perguntou se era só o boquete, vaginal ou completo. Eu disse que no inicio boquete e depois eu ia decidir. Eu perguntei de novo da garganta profunda e ela disse que ia fazer o possível (no telefone dava .. hauhaua). A gata não beija na boca, mas tbem não ia querer mesmo por motivos óbvios né .. kkkk

A gata pediu pra eu tirar a roupa. Ela começou chupando minhas bolas e logo meteu a boquinha no garotão sem capote. Começou chupando, deixando eu socar na boquinha dela. Pedi pra engolir meu cacete, ela tentou e não conseguiu. Pedi para ela dar umas pausas pra eu não gozar logo, mas a vagaba sempre ia um pouco mais pra eu gozar de uma vez. Pedi pra ela tirar o sutien e ela tirou, fez uma espanhola, abaixei a calcinha dela e passei a mão por tudo, tem um bundão gostoso.
Ela perguntou se eu queria comer a bucetinha dela, eu pedi para que ela continuasse o boquete. Não aguentei muito socando naquela boca gostoso e acabei gozando na boquinha dela, ela puxou a cabeça e eu segurei a cabeça dela até sair a última gota de porra. ::oral::

Ela cuspiu e ficamos batendo papo furado. Achei ela gente boa.

Notas:
Rosto: 7
Corpo:7, tem uma barriguinha meio feia
Seios: 7
Vaginal: ???
Anal: ???
Prejuizo: 60 boquete até o final. Bom custo benefício. Eu recomendo.

Link:
🔗

Mr_Hitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Wanda(CB) Asa Norte

#19 Mensagem por Mr_Hitch » 28 Set 2010, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Atualizando meus td's,

Ontem com snz fui atras de uma rapariga na Asa norte, tentei a sorte no CB e vi um anuncio daqueles enganador, Wanda Mulherão preciso de clientes, liguei la disse q tava na 704/5 atras do alub, predio conhecido da geral...tinha barriguinha travada e pircing na buceta, interessei e fui, quando cheguei la constatei que era um disque puta, vc liga uma atende o fone e outra atende o mané....mas ate que nao era de se jogar fora, uma morana, 1, 685m e uns 6e poucos kg, simpatica pra bonita me atendeu e eu ouvi outra go que estava atendendo o fone, ela me disse q qualquer uma atende o fone e da sempre a mesma descrição :evil:
Enfima, como eu ja tava la, banho tomado, parti pro ataque, uma chupada de leve sem abadá e depois cavalgada, terminamos pegando ela d4, nem animei pelo cuzito(80conto), fiquei decepcionado pela enganação do anuncio.
Paguei os R$60 e vazei,não volto mais....
Isso que dá atirar no escuro!

Valeu! 8)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Cíntia / Graciane Machado / Juju / Gaby Lemos

#20 Mensagem por Mister Farinha » 28 Jan 2011, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros parceiros:

:arrow: "P R É - R E L A T O"

Os programas com a GP Cíntia integravam minha “relação de TDs sonegados”, mas achei conveniente fazer a publicação da minha última trepada para ajudar a galera que ainda não esteve no puteiro da 704/705N... e confunde duas putas de visual com-ple-ta-men-te diferentes. Considero o mesmo que achar que Ronaldinho Gaúcho e Fred são quaaaase iguais! :shock: Procurem urgentemente um oftalmologista...

Nesse local, o programa é normal... fazem “completinho” (basta combinar o cachê)... mas os “cuecas” parecem adorar um boquete... ou a grana tá curta e não permite mordomias...
Somente atendem no apê as GPs Cíntia e Taís, que permanecem no ambiente aguardando os telefonemas dos putões (não descem pra Rota Trash, como “pisteiras”). Existem 2 fones fixos de anúncio (atende a que não estiver trepando)... e cada uma tem seu celu particular!
Essa é a dica de um piranho que já visitou muitas vezes esse local. Entenderam? ::basta::

:arrow: R E L A T O

No início de 2011, pouco depois de retornar de férias, teve um dia que acordei com uma vontade incontrolável de chupar uma buceta e comer um rabinho antes de trabalhar. 8) Lembrei-me da GP Cíntia, que atualmente atende na entrequadra 704/705 Norte, mas já conhecia a guria desde os tempos em que trabalhava na comercial da 407 Norte.

Telefonei pra ela, acertei detalhes da “consulta”, cheguei ao local às 8h30min,... interfonei e subi. Fui recebido pela morena (parece uma índia), rosto do meu agrado (usa aparelho ortodôntico), cabelos pretos, lisos e compridos até a altura da lombar (reforçado com apliques pra ficar mais volumoso), trajando calcinha e sutiã vermelho, avalio ter uns 23 anos de idade e cerca de 1,70m de altura. Essa goiana impressiona na chegada! :)

Mesmo tendo tomado banho antes de sair de casa, pedi pra dar uma lavada na piroca... recebi toalha e chinelos... o sabão tava pendurado no chuveiro por uma “cordinha”. O banheiro tava limpo, mas seu aspecto deixa a desejar.

Voltei ao quarto e fui rever o corpo da mina (tava nua me esperando...). Tem seios pequenos e naturais (com consistência média), auréolas médias, mamilos beeem bicudos (parecem uma chupeta!... excelentes pra chupar!), barriga com algumas gordurinhas (não incomodam), pernas compridas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), cintura e quadris em boa proporção, bunda tamanho médio (arrebitada), xoxota média (carnuda e depilada... alguns pentelhinhos bem aparados), grelinho médio e embutido, não tem piercing, mas tem uma tatuagem na nuca. Desde o nosso 1º encontro, gosto de apreciar o corpo dela. :)

Após dar umas mamadas nos peitos e saborear os mamilos-chupetas, mandei que deitasse, apoiasse sua cabeça nas almofadas e abrisse bem as pernocas... queria que ela acompanhasse minha ação na xereca... fui lambendo suas coxas e alcancei a “perseguida” bem limpinha e cheirosa... minha língua teve uma intensa atividade... seus seios eram massageados ao mesmo tempo... ela foi se agitando... me olhava como se estivesse gostando muito (e isso me deixa “super-excitado”)... sua xota se contraiu e lambuzou toda minha cara... “quero tudo pra mim!”, lhe pedi... saboreei com muito prazer o “caldo vaginal”... :roll: e só parei quando ela me disse que “o grelo estava bem sensível”...

Sentado, em frente ao espelho, passei a observar ela de 4 mamando meu kct... (que visão, brother!)... lambeu minha vara, passeou pelo saco, fez o percurso do mastro... complementou com umas punhetinhas e voltou a mamar... eu acompanhava pelo espelho... :wink:

Queria sentir o calor da xereca e coloquei o Jontex... lhe dei uma metidas no papis/mamis e de lado... fuc-fuc-fuc... não meti muito, pois tava de olho no anelzinho... e fiz minha “declaração”: “quero botar no seu cuzinho”... Ela pegou o KY, ::ky:: lambuzou a entrada e se posicionou de lado... “é grosso, bota devagar” (ppp), :doubt: me disse... fui introduzindo até ele ser engolido e comecei o tira-e-bota... muitas vezes... senti que o “creme de leite” fazia o caminho de saída... acelerei a marcha... dei uns gemidos... e minha produção foi parar na camisinha... :roll: e depois foi lançada no vaso sanitário. Sinceramente, não mereciam esse destino! :cry:

Fiz outra faxina no kct, conversamos rapidamente, paguei o cachê e fui trabalhar muito feliz com o “sakim” vaziiiio. =D>

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco próximo à W3 Norte, consegui estacionar nas imediações, possui elevador, não vi porteiro, mas tem interfone);
- Local de atendimento = Regular (quarto com lâmpada vermelha, não se pode abrir a janela por causa da obra em frente,... cama e colchão razoáveis, lençol e almofadas aparentemente limpos,... tem cabide pra pendurar a roupa, ventilador e espelho,... banheiro deficiente, mas atende às necessidades);
- Simpatia da GP = Muito Bom (agradável, muito simpática e tem bom papo);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (mamou sem “capa-de-chuva”... procurando dar prazer... mas nada que merecesse uma reportagem);
- Sexo vaginal = Bom (xota justinha, com lubrificação natural... foi aprovada, mesmo não tendo sido muito socada);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho apertadinho, mas desliza gostoso,... e foi bem higienizado);
- Gastos com putaria = R$ 80 (um relax oral/vaginal/anal... fiquei em torno de 35 min no local).

Outras informações:
- Celular desligado, cachê pós-foda e não me apressou;
- Não possui anúncio em site de acompanhantes... e faz sua divulgação somente no Correio Braziliense.

Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da guria por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Cíntia (CB)

#21 Mensagem por bob vip » 28 Jan 2011, 21:46

Aviso

Quem acompanha o fórum sabe que neste Puteiro existe uma rotatividade muito grande de GPs e nunca vi alguma das donzelas completar aniversário no local.

Com base nos vários tópico existentes na área de acompanhantes e que jamais foram capazes de identificar as Putas que atendem no local, além das dificuldades encontradas pelos foristas para marcarem com a GP protagonista do último TD do tópico (tópico que representa o ambiente na 704/705), informo que na próxima ocasião em que houver confusão no que diz respeito à identificação das GPs anfitriãs de tal recinto, unificarei TODOS os tópico existentes, criarei um título especifico e encaminharei para área de "rota trash".

Lembrando que “rota trash” não quer dizer “pontos de rua” exclusivamente. Sendo um lugar fixo, tenha compatibilidade com a palavra TRASH e que não favorece a identificação de quem lá atende (Ex: Toca das Gatas), fica configurado como “Rota Trash”.

Bob vip
Coordenação do GpGuia

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#22 Mensagem por Mazepin » 07 Fev 2011, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações a todos,
Estive com a Cintia na última sexta-feira. Como o colega Farinha disse, atende na 704/705 N atrás do prédio do Alub. Liguei e me passou o endereço completo. Ao chegar fui recebido por uma morena com cabelos lisos, compridos, alta, sorridente, sutiã e shortinho bem colado! Não é uma gata, mas tb não se pode dizer q seja feia.

Pedi para tomar um banho e me passou toalha e chinelo. O banheiro precisa de uma reforma urgente. Cheguei no quarto e já fui alisando-a, na tentativa de deixar o membro em pé. Sentei na cama e começou a chupar no couro. Como chupa bem! Com direito a garganta profunda.

Depois disso, deitei na cama e continuou a chupação. Depois investi os papéis: abri-lhe as pernas e passei a língua na danada. Xereca sem odores, mas com alguns fios. Passados alguns minutos iniciei a meteção: de frente, de lado, D4, ela por cima. Nessa última posição não gostei muito. Ela não cavalgou direito, jogou todo o seu peso pra cima de mim, não estava sentindo prazer nenhum. Foi o ponto negativo do TD.
Pedi pra ela levantar e ficar na beira da cama. Bombei muito. Perguntei se poderia gozar na sua boca e ela disse q sim. Tirou a camisinha e começou a chupar novamente. Só q o pau teimou em não dá leite. Foram longos minutos ela chupando, punhentando e nada. Já estava ficando desidratado. Até q finalmente consegui gozar. Coloquei tudo na boquinha dela,mas não engoliu!

Tomamos um banho, batemos um papo super descontraído e paguei.
Tabela de preços:
chupada no couro até o fim: R$ 40
oral e vaginal: R$ 60
anal: R$ 80

Pontos positivos: simpatia e a chupada no couro.
Pontos negativos: em alguns momentos do TD ficou me apressando, ficava pegando no pau pra ver se eu tinha gozado. Não gostei e reclamei. Acho q depois disso ela tentou se redimir, pois foi compreensiva com o fato de que eu não estava conseguindo gozar, ficou beijando meus peitos, me abrançando e tal...Outro ponto negativo é o estado do banheiro (precário).

Minha estada lá durou mais de 1 hora. Paguei os R$ 60 e vazei. Apesar dos pontos negativos relatados, recomendo aos colegas.

Até a próxima vítima.

Link:
🔗

Detona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Cíntia (CB) - 50,00

#23 Mensagem por Detona » 18 Fev 2011, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:

3032-1760, liguei ontem neste telefone, pelo anuncio de Evaneide, pois já tinha sido atendido por esta gp que tinha olhos azuis e era loira, quando chego lá fui atendido por esta morena que também gostei e só fiz uma comentário, você agora é a Evaneide, ela disse que sim, como gostei do visu dela, já combinei logo um oral/vaginal por 50,00, pois ela tinha pedido 60,00 e 80 completo, blz, como tava a fim só de um fast food mesmo, não optei pelo completo, tirei a roupa, ela elogiou minha higiene e já caiu de boca no mastro no couro direto, :lol: :lol: :lol: , gostei dessa atitude, enquanto isso fiquei pegando no seu cabelo e avaliando o corpo dela, condiz com as descrições anteriores, ela mamou bastante, muito bom por sinal, não ficou devendo em nada a Evaneide anterior, aí mudamos de posições, de 4, de lado, frango assado, então senti que ia esvaziar a sacola, perguntei se podia terminar no oral, ela concordou e foi muito bom, ela realmente é muito simpática, não apressou, não atendeu o fone, depois volto pra provar do brioco dela, muito bom o custo/benefício 50,00 normal e 80,00 completo, deve baixar pra 70,00.

Rosto 7
corpo 8
bunda 9
anal - n/provei
oral - 9
vaginal - 8
R$ 50,00

vamos em frente....

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#24 Mensagem por Rick_DF » 12 Mar 2011, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Na última sexta tava afim de esvaziar as bolas na hora do almoço, lembrei que tinha essa morena que fazia um boquete no couro por $40, liguei e combinei de encontrá-la em seu ambiente atrás do Alub, subi e fui recebido com uns beijos, mas como eu tava com um pouco de pressa, fui para o quarto, tirei a roupa, passei no banheiro, dei uma lavada básica no pinto, voltei ao quarto, deitei na cama ela começa um boquete no couro muito bom com bastente calma, mamou até eu gozar na boca dela, saiu e foi cuspir.
Paguei, e saí satisfeito com as bolas vazias.

Fiquei uns 25 min / $ 40 conto

Disse-me que tem site.

http://www.gatasdacapital.com/modelos/g ... index.html

Fui!

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taís "Loura"

#25 Mensagem por El Feo » 18 Mai 2011, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Atenção, Modera, esta é outra Taís - ou melhor, outra GP que "herdou" nome, endereço e telefone da nossa morena chupadora da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
704 Norte, atrás do ALUB
. Diferentemente da tal Eduarda e o estranho caso da confusão das identidades
Oculto para usuários:
(viewtopic.php?f=68&t=101215&p=1386867&sid=2a0a0791a5cfc70457f22e8385175082#p1386867)
, essa nova Tais é loura... bem, o caso foi o seguinte: na fissura de uma foda básica e rápida, estando as imediações da Asa Norte meio da manhã, semana passada, liguei
Oculto para usuários:
para o bom e velho 3032-1760
e perguntei pela Tais. A atendente dise que ela estava disponivel: como eu já a havia comido algumas vezes, só confirmei o endereço
Oculto para usuários:
(704/705 Norte, atrás do ALUB)
, que batia. Cheguei e subi a escadinha, mas quando abro a porta, essa Taís era outra :roll: ... Essa de agora é loura, cabelos lisos e longos, novinha: 19 aninhos. Baixinha, peitos grandes, bunda média. Pra não perder a viagem, falei que queria coeçar com o oral no couro. A menina é meio tímida e parece ser iniciante. Mas começou bem ::oral:: chupando com boa pressão, alternando com uma punhetinha gostosa; quase gozei na boquinha da menina, sentado na cama e ela ajoelhada no chão. Dei uma pausa, pedi pra tirar o sutiã e mamar os peitoes. Ela disse que tinha leitinho, eu falei duvido e adivinhe, ela me deu de mamar. Tinha leite mesmo, e era docinho... chupei um pouquinho, mas aí pedi pra ela encapotar e cavalgar. Dito e feito, ela subiu na rola e começou a rebolar. Chegou até a mostrar entusiasmo, parece que estava gostando, mas aí...gozei, paguei e saí fora. Alvará venceu, baby, se quiser gozar também fica pra outro dia...
De fato, este é um outro tópico, não no Taís "Morena"...
TD positivo.
Notas:
Rosto: 6 (não é feia, mas também não se pode dizer que é bonita)
Corpitcho: baixinha, nem 1,60
Peitos: grandes para o tamanho da GP
Bunda: média
CHupada: 8 sem capote
Metida: só bucetal , 7 - diz que faz anal, não fiz pelo alvará vencido
Preço: 60, na faixa.
Depois, só por desencargo, liguei para a outra Tais, a morena, que disse estar agora na 707 Norte.
Fui...

Link:
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Taís "Loura"

#26 Mensagem por companheirodeguerra » 20 Jun 2011, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui semana passada pegar essa puta. Liguei, agendei e rumei pra lá. Chegando no local, bato na porta e espero intermináveis 2 minutos.. ela abre a porta. O material não é lá dos melhores, mas, pelo valor, dá pro gasto.

Vou para o quarto e peço pra passar uma água nos países baixos. Ela pede pra esperar um minuto. Qdo vou ao banheiro, sem chinelo, entro e recebo uma toalha JÁ USADA. .. porraaa..

Lavo e volto para o quarto. Tentei beijar os seios mas ela não deixou pq disse que tava tomando remédio pra parar de sair leite se deixar beijar nunca iria parar. Ela faz um oral, sem capa, até bom. com boa sucção.. depois peguei ela de 4, ppmm, de 4 denovo e finalizei no oral.

Terminado o serviço vou ao banheiro para me lavar. Acreditem.. a porra da luz do banheiro tava piscando e depois simplesmente a luz do banheiro acabou.. tava escurão.. e eu pensei que tinha sido no prédio todo..

Qdo saio do banheiro vi que tinha sido só nele a falta de luz.. sei lá, acho que deu curto naquela porra.

Volto ao quarto e a Tais já não tava pq ia atender outro putão que tava na fila (tem uma porrada sonegando .. seus merdas).. quem ficou no quarto esperando eu me vestir foi a outra puta do ambiente.. me vesti e paguei 60,00 e saí fora.

Vou dar um neutro pq a garota é tranquilona e não apressou a foda.. mas o local é o inferno em pessoa.

Link:
🔗

detonador1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Adrieli do bobó

#27 Mensagem por detonador1 » 07 Ago 2011, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite galera!
TD atrasado, mas não sonegado...
Domingo, fim de tarde e sem nada pra fazer, fui atras de uma GP pra dar uma esvaziada básica.
Vi essa gp no CB e pelo telefone vi que era uma das ratinhas que atendem na 704/705 N atras do alub.
No anuncio dizia "Adrieli do (bobó) faço até o fim e engulo tudo". Já fiquei animado!
Contato por telefone muito simpática, disse ser loirinha, 1,60m, do bundão. Beleza! Corri pra lá. O local já é conhecido da maioria e não precisa detalhar.
Me atende à porta uma loirinha(farmacia, já vencida), muito simpática, baixinha, bem branquinha, peitinhos pequenos, mas bem gostosos de apertar e chupar ( e ela gosta ),com pequena pochete que não comprometeu em nada a foda.
Bonitinha! Nada fantastico, mas com um rabão enorme, redondo e durinho. A proporção bunda x cintura é perfeita.
O FIGHT
A gp já me levou pro quarto, abriu a calça, deu uma inspecionada no doido, e já foi chupando. E chupa bem gostoso! Babado, garganta profundo, chupadas rápidas e lentas...Muito bom! :roll: Ah! E não cobra antecipado!
Depois de uns 15 minutos chupando, encapou o danado e veio por cima como pedi. Meti muito. Depois variamos um pouco as posições: papis-mamis, de 4, frango... Aí ela começou a pedir pra comer o cuzinho, pra me despachar logo. :doubt: Fingi que nem ouvi e continuei metendo. Ela fica brincando de apertar o pau e geme bem baixinho. Variei um pouco mais as posições, aí botei ela de 4 e fui metendo no cuzinho. A visão daquela cinturinha fina e um rabão com meu pau dentro foi fantastica. Mantive a concentração e soquei muito no cuzinho dela, em várias posições. até que uns 15 minutos depois ela começou a pedir arrego. Disse que o cuzinho tava ardendo kkkkkkkk. é pra deixar qualquer um tarado. Pediu pra meter na bucetinha de novo. Claro! Já tinha judiado bem do cuzinho :lol: Botei a danada de ladinho e meti muito na bucetinha e com o dedo fiquei alisando o cuzinho :twisted: E ela gosta. Depois de uns 50 minutos de meteção, tirei a boracha e gozei gostoso na boquinha dela. Recebeu toda porra na boca e cuspiu meus filhotes no papel higienico. :doubt: Ela não engole. Pós foda: papo legal, diz ser de Minas, mas mora em Tagua. Separada

RESUMO:
GP SIMPATICA E COLABORA COM A FODA: 9
PEITINHO: 7
BUNDA: 10
BUCETINHA: 9
ORAL: 10
VAGINAL: 10
ANAL: 10
CUSTO x BENEFÍCIO: 9 UM DOS MELHORES

VOLTO PRA MAIS UMA E RECOMENDO.
Não tem foto em site e não forneçe o cell. O contato é 30321760

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Daniele 704/05 N

#28 Mensagem por Mazepin » 25 Ago 2011, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

olá companheiros,
estive com a GP Daniele no último sábado. Atende junto com a Carla, em um local bastante conhecido né? 704/5 norte próximo de umas oficinas.
Descubri-a quando estive com a Carla, então já sabia o que me esperava: loira, olhos claros, bunda grande, seios médios, bonita, com uma leve barriga q não compromete o conjunto. Gostei muito do que vi. Talvez tenha sido a gp mais bonita de rosto que eu já peguei aqui no DF.

Combinamos um oral e vaginal (R$ 60). Pedi pra ela ficar de quatro na cama e iniciar um boquete. Todos os boquetes q já recebi naquele local foram bons, com ela não poderia ser diferente. Bobó cru, babado chegando até as bolas... o único incomodo é o aparelho nos dentes. Terminado o oral, foi a minha vez de retribuir: deitei-a e comecei a chupa-la; seus seios, descendo até a vagina.
Depois, pedi pra colocar a camisinha e iniciar a meteção. Fizemos em várias posições, não regulou nesse quesito. No começo ela estava com uns gemidinhos q quasem me fez gozar!

Depois de umas boas socadas pedi para ela chupar novamente para despejar o leite na boquinha. Só q o pau travou e quase não gozei. Acabei gozando com ela batendo uma punhetinha.

Bom, só meio suspeito para falar das loiras,mas gostei muito da Daniele, além de bonita demonstrou ser bastante simpática.

Só atende nos sábados e domingos.

OBS: me falou que conhece o gpguia e já tem cadastro. Pode ser então q já haja algum tópico com outro nome aberto dela. Esqueci de perguntá-la sobre isso.

Topicos juntados
Bocephus 26/08/11

Link:
🔗

eleonorxD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mariana/Eduarda 704/5 norte

#29 Mensagem por eleonorxD » 26 Set 2011, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Ainda indignado com meu último td, apertei ainda mais meu alvará de VASP... Peguei o nome no CB outro dia, tava anunciado como Mariana do bobó, mas lá ela disse que é só nome de anúncio e que atende como Eduarda e alguns clientes a chamam de Thaís.

Me surpreendi, uma das garotas com melhor aparencia que já fiz um TD, suponho que tenha entre 1,60m a 1,65m de alrura loirinha cabelos médios p longos, olhos claros, talvez lentes, toda encorpada, tem bastante carne nos seios e no bumbum.

Sabe como é pouca grana só dá p um boquetinho :oops: então fui na ducha tem o kit básico, chinelos, toalha e sabonete líquido, mas o banheiro ainda deixa a desejar, acho que só tamparam o buraco que tinha no teto.
Resumindo a peleja a garota é boa no que faz, bucetinha molhada, só não tirou o sutiã pq ela disse que tava com leite então deixei queto.

Atendimento: 8 prestativa, gnt boa e talz
corpo: 8 gostei, foi uma das melhores que vi nesses ultimos tempos
seios: 6 grandes, porém moles, não conferi melhor por conter leite...
buceta: raspadinha e molhada, como não meti nada alem dos dedos não vou colocar nenhuma nota.
oral: 8 excelente
ambiente 6 num é lá essas coisas

prejú: o preço padrão é 40, mas dando uma choradinha as vezes elas deixam por 30 :D

ela disse que acha que tem cadastro no gpguia, mas não achei eduarda e a Thaís é a que atende na 707 por isso criei outro tópico, espero que não haja problema.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Mariana/Eduarda 704/5 norte

#30 Mensagem por QdoPosso » 26 Set 2011, 13:31

eleonorxD escreveu:Ainda indignado com meu último td, apertei ainda mais meu alvará de VASP... Peguei o nome no CB outro dia, tava anunciado como Mariana do bobó, mas lá ela disse que é só nome de anúncio e que atende como Eduarda e alguns clientes a chamam de Thaís.
....
ela disse que acha que tem cadastro no gpguia, mas não achei eduarda e a Thaís é a que atende na 707 por isso criei outro tópico, espero que não haja problema.
Custa procurar pelo telefone?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=89984&start=0

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”