POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Caros parceiros:
"P R É - R E L A T O"
Os programas com a
GP Cíntia integravam minha “relação de TDs sonegados”, mas achei conveniente fazer a publicação da minha última trepada para ajudar a galera que ainda não esteve no puteiro da 704/705N... e confunde duas putas de visual com-ple-ta-men-te diferentes. Considero o mesmo que achar que Ronaldinho Gaúcho e Fred são quaaaase iguais!
Procurem urgentemente um oftalmologista...
Nesse local, o programa é normal... fazem “completinho” (basta combinar o cachê)... mas os “cuecas” parecem adorar um boquete... ou a grana tá curta e não permite mordomias...
Somente atendem no apê as GPs Cíntia e Taís, que permanecem no ambiente aguardando os telefonemas dos putões (não descem pra Rota Trash, como “pisteiras”). Existem 2 fones fixos de anúncio (atende a que não estiver trepando)... e cada uma tem seu celu particular!
Essa é a dica de um piranho que já visitou muitas vezes esse local. Entenderam?
R E L A T O
No início de 2011, pouco depois de retornar de férias, teve um dia que acordei com uma vontade incontrolável de chupar uma buceta e comer um rabinho antes de trabalhar.
Lembrei-me da GP Cíntia, que atualmente atende na entrequadra 704/705 Norte, mas já conhecia a guria desde os tempos em que trabalhava na comercial da 407 Norte.
Telefonei pra ela, acertei detalhes da “consulta”, cheguei ao local às 8h30min,... interfonei e subi. Fui recebido pela morena (parece uma índia), rosto do meu agrado (usa aparelho ortodôntico), cabelos pretos, lisos e compridos até a altura da lombar (reforçado com apliques pra ficar mais volumoso), trajando calcinha e sutiã vermelho, avalio ter uns 23 anos de idade e cerca de 1,70m de altura. Essa goiana impressiona na chegada!
Mesmo tendo tomado banho antes de sair de casa, pedi pra dar uma lavada na piroca... recebi toalha e chinelos... o sabão tava pendurado no chuveiro por uma “cordinha”. O banheiro tava limpo, mas seu aspecto deixa a desejar.
Voltei ao quarto e fui rever o corpo da mina (tava nua me esperando...). Tem seios pequenos e naturais (com consistência média), auréolas médias, mamilos beeem bicudos (parecem uma chupeta!... excelentes pra chupar!), barriga com algumas gordurinhas (não incomodam), pernas compridas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), cintura e quadris em boa proporção, bunda tamanho médio (arrebitada), xoxota média (carnuda e depilada... alguns pentelhinhos bem aparados), grelinho médio e embutido, não tem piercing, mas tem uma tatuagem na nuca. Desde o nosso 1º encontro, gosto de apreciar o corpo dela.
Após dar umas mamadas nos peitos e saborear os mamilos-chupetas, mandei que deitasse, apoiasse sua cabeça nas almofadas e abrisse bem as pernocas... queria que ela acompanhasse minha ação na xereca... fui lambendo suas coxas e alcancei a “perseguida” bem limpinha e cheirosa... minha língua teve uma intensa atividade... seus seios eram massageados ao mesmo tempo... ela foi se agitando... me olhava como se estivesse gostando muito (e isso me deixa “super-excitado”)... sua xota se contraiu e lambuzou toda minha cara... “quero tudo pra mim!”, lhe pedi... saboreei com muito prazer o “caldo vaginal”...
e só parei quando ela me disse que “o grelo estava bem sensível”...
Sentado, em frente ao espelho, passei a observar ela de 4 mamando meu kct... (que visão, brother!)... lambeu minha vara, passeou pelo saco, fez o percurso do mastro... complementou com umas punhetinhas e voltou a mamar... eu acompanhava pelo espelho...
Queria sentir o calor da xereca e coloquei o Jontex... lhe dei uma metidas no papis/mamis e de lado... fuc-fuc-fuc... não meti muito, pois tava de olho no anelzinho... e fiz minha “declaração”: “quero botar no seu cuzinho”... Ela pegou o KY,
lambuzou a entrada e se posicionou de lado... “é grosso, bota devagar” (ppp),
me disse... fui introduzindo até ele ser engolido e comecei o tira-e-bota... muitas vezes... senti que o “creme de leite” fazia o caminho de saída... acelerei a marcha... dei uns gemidos... e minha produção foi parar na camisinha...
e depois foi lançada no vaso sanitário. Sinceramente, não mereciam esse destino!
Fiz outra faxina no kct, conversamos rapidamente, paguei o cachê e fui trabalhar muito feliz com o “sakim” vaziiiio.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (bloco próximo à W3 Norte, consegui estacionar nas imediações, possui elevador, não vi porteiro, mas tem interfone);
- Local de atendimento = Regular (quarto com lâmpada vermelha, não se pode abrir a janela por causa da obra em frente,... cama e colchão razoáveis, lençol e almofadas aparentemente limpos,... tem cabide pra pendurar a roupa, ventilador e espelho,... banheiro deficiente, mas atende às necessidades);
- Simpatia da GP = Muito Bom (agradável, muito simpática e tem bom papo);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (mamou sem “capa-de-chuva”... procurando dar prazer... mas nada que merecesse uma reportagem);
- Sexo vaginal = Bom (xota justinha, com lubrificação natural... foi aprovada, mesmo não tendo sido muito socada);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho apertadinho, mas desliza gostoso,... e foi bem higienizado);
- Gastos com putaria = R$ 80 (um relax oral/vaginal/anal... fiquei em torno de 35 min no local).
Outras informações:
- Celular desligado, cachê pós-foda e não me apressou;
- Não possui anúncio em site de acompanhantes... e faz sua divulgação somente no Correio Braziliense.
Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da guria por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!