Apê “Rotativo” (CLNorte 310 - Bloco A - Entrada 54)
R$ 60,00 - Telefone: 3273-7469 / 3037-9766

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 16Não 0
Oral Sem:Sim 27Não 0
Beija:Sim 12Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr.jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: JU

#16 Mensagem por mr.jones » 20 Ago 2011, 09:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava com tempo e grana curtas e afim de um bokete.
Dei uma olhada rápida aqui no fórum e achei que a Ju seria uma boa opção.
Liguei e combinei só um bokete por 40,00.
Segui pro muquifo 310 norte. Kit padrão da asa norte, ou seja, ruim.
Dividida por uma divisória, dava pra ouvir outro putão no quarto ao lado judiando de outra menina.
Acho que quem me adenteu não foi a mesma menina que atendeu ao Killer. Já que essa é mais branquinha, meio gordinha, peitões meio caídos e a cara cheia de espinhas. Não gostei do visual da rata (nota 3).
Fui pro banho dar uma lavada geral, voltei pro quarto e ela caiu de boca e chupou bem até eu encher sua boca de porra (a sua não, leitor, a dela).
A cama era de solteiro. Depois que saí, vi que tinha uma mancha de sangue no lençol. Fiquei puto com isso. :evil: :evil:
Vai levar neutro, pq se esforçou e cumpriu o prometido. Mas o local é ruim e a lata da guria não ajuda muito. Além disso o ambiente é muito fraco.
Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Natasha / Tatá do boquete

#17 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Ago 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei, marquei um boquete 40 reais, como já descrito , local ruim mas longe do pior que já fui na asa norte, menina gordinha mas não é chata e pra fazer um boquete tá ótimo, tirei a roupa e ela já caiu de boca, achei bom o boquete, pra falar a verdade achei melhor doque o da outra boquetera de 40 pila, acho que é carla, sei lá. achei esse menos profissional, me fez lembrar mais uma mina civil, o da carla como disseram é igual ligar uma batedeira

ficou chupando lá ajoelhada no chão mas não conseguia colocar todo na boca, até que gozei na boca e ela babou tudo, essa é a parte ruim, caiu tudo, em mim, na cama, no chão... fui embora e ela nem sinal de trocar o lencol... trash, minha gordinha ou vc cospe na pia, ou vc troca o lencol a cada boquete porque senão pelo amor de deus hein

to achando bom esse esquema de boquete 40 pila, se tiver mais mina por ai fazendo esse esquema bora divulgar !!

Link:
🔗

grandchampion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por grandchampion » 25 Ago 2011, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD por mim relatado, por isso peço desculpas aos conselheiros por eventuais falhas e omissões. Contato por telefone, intermediado por outra pessoa, o sotaque não confere, como já foi observado. Oral por 40 contos, numa kit da 310 norte, portaria aberta e sem vigia, banheiro escorregadio, quase alagado. Quanto a vadia que se anuncia Natascha ou Tatá, é o que todo mundo tem descrito: bem branquelinha, daquelas que vovô chamava de polaca, baixa estatura, compensada por bunda larga e com boa pega, belas tetas, estava cheirosinha. Tinha acnes, mas isso é coisa da juventude, não ligo. A vadia abriu a porta pra mim só de calcinha, dei-lhe um selinho, ela refugou, também não pareceu curtir minhas dedadas e mãozadas, fica o registro negativo. Chupou no couro muito bem, ganhando um positivo. Resumo da ópera: apesar das frescuras, ela prestou bons serviços ao cidadão, cobrando uma tarifa razoável. É isso.

Link:
🔗

mardy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por mardy » 31 Ago 2011, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Primeiro TD que eu relato aqui.
Fui conhecer a Natasha e gostei. Cheguei lá, ela abriu a porta só de calcinha. Fui com a intenção de pagar só o boquete. Na hora até pensei em pagar mais 20,00, mas devido a pressa, achei melhor deixar para outro dia.
Com relação ao serviço, tudo ok, chupou direitinho, fez espanhola, lambeu e no final gozei na boca dela.
Depois me lavei, paguei e fui embora.
Achei a kitnet razoável. Faltou um chinelo para ir no banheiro e deveria ter sabonete liquido. Fiquei meio cabreiro com a toalha, apesar de estar seca.
Já a garota, achei normal, não é feia. E ela tem seios bonitos.
Abs.

Link:
🔗

AroeiraDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por AroeiraDF » 15 Set 2011, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Vou ser breve: liguei pra GP, perguntei se estava dentro e ela já começou a falar baixaria, num telefone horrível: "quer me comer, cachorrão" e outras vadiagens do gênero. Achei interessante e resolvi rumar para o local, já que estava bem perto.
Chegando lá, ela me atende de toalha, cabelo molhado, dizendo que tinha acabado de chegar da academia, junto com uma amiga (Juju alguma coisa, que anuncia no mesmo site). Quando ela tirou a toalha me deu uma vontade de dizer: "veste, veste, e volta pra academia", mas, infelizmente, não o fiz.
A garota, por mais gente boa que seja (e é), é muito fraquinha. Bunda caída, cheia de celulite, rosto marcado de espinha, buchuda, enfim, não vale a pena.
Deu uma chupada, no começo eu até animei, mas não me empolguei com o serviço e não consegui gozar. Cansamos ambos e eu resolvi ir embora arrependido do TD.
Custo: 50,00
Sem maiores detalhamentos, pq foi negativo de ponta a ponta.

Link:
🔗

eleonorxD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Naka

#21 Mensagem por eleonorxD » 21 Out 2011, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Hoje tentei marcar um td com a Juju (81744095) chegando lá liguei e disse q eu podia subir.. mas quando chego na porta.. ta ocupada :-x paciente como sou voltei depois de 10 min q foi o tempo q a garota q atendeu a porta recomendou... burro como fui.. nem perguntei se ela tava livre :|
Chegando lá fui atendido pela gp q eu conheço como Naka, que me econheceu como "homem do choque" (levei choque no banheiro qnd fiz o td relatado acima)... eu tinha a impressão que a Juju era loira acho que vi em algum site de anúncio, mas relevei.
Não sei se foi o frio ou o q, mas os filhos não queriam sair só no oral então resolvi sair da rotina e investir num anal, mandei ver por uns 5 minutos eu acho forte, fundo e rápido até q o rego dela pediu arrego ela num guentou mais... d qq jeito esse foi o 2º ou 3º anal q ja fiz e parece q a cabeça de baixo prefere buceta mesmo. Enfim... o oral tava bom, mas sexta deu p ver q o movimento lá é alto e ela ja tava meio cansada... gozei logo, paguei R$ 70 (só d perguntar elas sempre descontam 10inho) fiquei meia hora por lá. e qt o comentário do mau cheiro no td, acho q meu nariz tava desacostumado com cheiro de buceta por isso pareceu tão forte e fedido da outra vez.

as notas... vo deixar são as mesmas que estão no td e ela continua esforçada.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus 21/10/11

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#22 Mensagem por clavel » 05 Nov 2011, 04:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado faz mais ou menos um mês.
Álvara curtíssimo, decidi optar só por um boquete. Escolhi a Tatá pela proximidade do local e pelos relatos de oral sem capa, molhado e profundo, que era o que eu queria.
Pelo telefone, ela fala muita putaria, conforme já relatado por alguns confrades. "Vem encher minha boca de porra, seu cachorro", coisas assim. Tudo muito fake, mas quando você está com tesão, tudo vale.
O local é um muquifo típico de Brasília. Ao vivo, ela se mostra bem menos tarada que no telefone. E é, sobretudo, muito feia. Grandona, gorduchona, com traços feios, muita espinha na cara, cabelos pseudoloiros. Estava ainda com as bandagens da tattoo enorme que tinha acabado de fazer nas costas.
Ela me recebeu de calcinha e sutiã. Tirou a roupa, eu tirei a roupa. Ela sentou na cama, eu fiquei de pé diante dela. Ela meteu meu pau na boca e mamou, mamou, mamou, mamou, mamou. Eu gozei, ela foi no banheiro cuspir. Eu me lavei, me vesti, paguei 50 pilas e fui embora.
Eu pedi um boquete sem capa com gozada na boca e recebi um boquete sem capa com gozada na boca. Mas, para quem quer se especializar no oral, ainda falta muita técnica. E no quesito "visual", que é importante, ela pontua muito pouco. Por isso, depois de vacilar entre um neutro e um negativo, optei pelo negativo.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Bruna

#23 Mensagem por El Feo » 22 Nov 2011, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Mais um mistério para
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o nosso Supermodera
elucidar. Existem vários anuncios em jornais e na internet da "Zaira, rainha do oral", ou rainha do anal, mas na verdade o número 8174-4095 também faz parte de uma central localizada na 310 Norte, bloco A, onde já fui ordenhado bocalmente por uma morena jambo chamada Ju. Pois bem, dessa vez, depois das negociações de praxo (dois "completinho" com oral sem capa por 150), rumei para o local e me lembrei de já ter estado lá. Ao subir para a kit, me deparo com uma moreninha bem bonitinha, "de corpo e de rosto" realmente, mas com uma voz completamente diferente da que tinha atendido ao telefone. Perguntei pelo nome dela e disse meio hesitante, "Zaira". Falei que a voz era diferente, que pelo telefone parecia ser mais "coroa", e ela disse que era a telefonista.
Sem mais delongas, devidamente pelados, a morena começou um bolagato competentíssimo, daqueles de manter a chama acesa por muito tempo. O trato no salame foi de fato bem completo, cheguei às raias do gozo, mas resolvi dar-lhe uma chupada - era ainda de manhã e a buça ainda não havia sido utilizada naquele dia (21/11). Caprichei no oral, a menina ficou toda molhada mesmo, parecia gostar das linguadas e dedadas. Ficamos um tempo mnuma masturbação mútua, ela me punhetando e eu siriricando ela, com direito a beijaços de língua: a menina é bem entusiasmada. Encapotado o bicho, metemos em várias posições, até quase gozar com ela de quatro. Aí pedi o cuzinho e ela fez uma cara de "agora me ferrei". Lubrificou o anelzinho, tentou encaixar de quatro, mas não deu. O cu dela é muito apertado. :( Tentamos entáo com ela sentando na salsicha; chegou a entrar a metade, mas ela não aguentou. trocamos a camisinha, bombamos em mais um monte de posições, sentada de frente, de costas, de quatro, e finalizei no frango assado. Banho tomado, alvará vencido (fiquei mais de 40 minutos), renegociei por 100, já que acabou sendo uma foda só e sem o brioco.
Aí perguntei se eu quisesse repetir a foda com ela, como faria para ter certeza que era ela mesma, e ela disse, "procura por Bruna". Então quando virem "Zaira" saibam que não é a coroa anunciada.
Notas:
Rosto - 9 (muito bonitinha mesmo, morena quase jambo, cabelos no ombro, pretos, lisos, carinha de goianinha)
Corpito - menos de 1,60 de altura, bem desenhada, nota 8
Seios - pequenos, gostosos, auréolas e bicos pequenos, bom de chupar e apertar - nota 8
Coxas - grossas
Bunda - média para grande, mas proporcional, vista de quatro há estrias, mas nem de longe atrapalham o conjunto - 8
Avaliação geral = 8, bocal e bucetal excelentes, boa pegada, entusiasmo, às vezes meio tímida, parece estar há pouco na profissão; mas não aguentou a rola no cu.
Merece retorno.
Fui.

http://www.gatasdacapital.com/modelos/b ... index.html

Link:
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#24 Mensagem por podoman » 09 Jan 2012, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Acho que já tinha um tópico sobre a "Juju do Oral", mas não encontrei.

Fui lá na "Central do Boquete" pra conferí-la, já a tinha visto umas duas vezes quando fui furar a Natasha (Tatá do Boquete), gostei do que vi, mas não tinha ido lá para conhecê-la. Como o alvará tava curto, fui só pra um boquete.

Achei-a muito gente boa. Descrição bate com o dito acima, tem um corpo bonito, bunda pequena, tudo no lugar. Muito gente boa, aliás. Quebrou bem o gelo, sem PPP.

Dei uma boa chupada nela, bocetinha bonitinha e cheirosa. Em seguida deitei e deixei-a trabalhar. Engole o cacete, chupa com vontade, esfrega as amídalas no pau. Gozei rápido até, tava muito bom, boa pressão e bem babado.

Recomendada! Devo voltar pra empurrar a mandioca naquele cuzinho.

Link:
🔗

NegãoAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por NegãoAN » 08 Fev 2012, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui nessa garota há aproximadamente 3 semanas. Parece que também atende como Bruna e como Camila. A descrição é a mesma, baixinha, jambo e etc. Ela também é bastante simpática. Combinamos por 40 no telefone.

Começou a foda, uma coisa que ela sabe fazer é o oral, extremamente delicioso e o resto nada demais, de 4, ppmm, ela por cima e enche o sacolé. Um ótimo custo benefício.

Rosto:6
Corpo:5
Vaginal:6
Oral:10

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Tina

#26 Mensagem por El Feo » 10 Fev 2012, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado, mas nao sonegado, ocorrido em17/01.
Mais um da "central do boquete", "cooperativa das putas" ou coisa que valha, que já foi objeto de especulaçoes por aqui.
Ligo para o anuncio do Correio, "morena, completa etc.", e me atende aquela mesma voz meio rouca, que alguns putões dizem ser de travesti, falando aquelas mesmas sacanagens - "vem aqui me comer, seu cachorro", "sou sua cachorra vadia", etc. Quando disse o endereço, já saquei - 310 Norte, bloco A. Como eu estava a fim de esvaziar o saco, já esperava ter uma surpresa, pois a rotatividade por lá é alta, mas para esvaziar o saco serve, rumei para o local.
Me recebeu uma morena jambo, tipo amazonense ou paraense, cara redonda, cabelos pretíssimos abaixo dos ombros, rosto bem razoável. Corpo mais ou menos, seios pequenos para o tamanho da menina (+/- 1,60), pouca cintura, sem barriga, bunda e coxas médias. Desinibida, com bastante iniciativa, beija bem e já foi se esfregando; mal tirei a cueca e ela já se ajoelhou e caiu de boca, engolindo totalmente o mastro.
No rala e rola, deitei na cama e ela continuou a chupança. Como era ainda de manhã, arrisquei e dei uma conferida na buça, depilada, limpa e sem cheiros perturbadores. Dei uma chupadinha, ela gostou, gemendo e rebolando. Encapotou o bicho, sentou em cima e continuou a rebolar, enquanto eu mamava os peitinhos. Mudamos de posição, bombei bastante no PPMM e finalizei no frango assado, posição excomungada pra apresar o gozo...
Paguei 60, bano incluso, vazei.
TD positivo, o suspense desse lugar é que gente nunca sabe o que vai comer. Por enquanto estou no lucro.

Link:
🔗

picaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Tina

#27 Mensagem por picaodf » 29 Fev 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

olhando os anúncios de putas no CB encontrei essa perva, só que com outro nome (Tainá)
liguei pra mina, conversamos sobre os preços, ela falou que só o oral era 40$, 60 oral e vaginal e 80 completo, rumei pro cafofo dela na asa norte,chegando la ligo ela fala o bloco o numero do apt e demais informações, chegando la meto o pé na porta e me abre uma linda morena, não muito alta, seios médios,coxas, um pouco grosas,seios médios, ela perguntou se queria tomar banho, eu falei que sim, peguei uma toalha limpa, fui lava o pequeno,dei uma lavada rápida...voltei pra cama e a mina começou a mamar,babando o pau, sugando tudo, chupando as bolas e etc
chupou muitooooo, depois encapou o pequeno e sentou encima e começou a cavalgar forte, ela ficou com a buceta bem molhada, depois partimos para um ppmm, onde bombei muito tbm, ela gemia pra caralho, depois pedi pra ela ficar de 4 e começei a meter no cuzinho dela, começei metendo devagar,depois ela pediu pra bombar forte,meti muito naquele cu, não demorou muito enchi a borracha... tomei meu banho, paguei os 80 dinheiro da perva e fui embora.

recomendo mais não volto, não costumo fazer repeteco em puta de jornal.
abraços

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão
Coordenador do Gpguia

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Apê “Rotativo” (CLNorte 310 - Bloco A - Entrada 54)

#28 Mensagem por Mister Farinha » 02 Mar 2012, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Furacão

Caros consumidores de putas:

:arrow: P R É - R E L A T O

Permitam-me prestar os esclarecimentos abaixo, referentes a esse puteiro que conheço há mais de 2 anos, onde estive muitas vezes, especialmente para receber somente orais sem capote, e omiti os TDs por entender que foram programas rápidos e com pouca informação útil para os confrades (não posto boquetes, nem punhetas). :wink:

Tenho visto muitos parceiros abrirem tópicos, como acompanhantes individuais, para as GPs que lá atendem, o que [-X não corresponde à realidade. Diariamente, vemos anúncios, no Correio Braziliense (CB), com uma quantidade de nicks maior do que o total das “primas” do local. Isso acarreta que a mesma puta possa ter mais de um tópico com nicks diferentes (muitos parceiros não descrevem a piranha, não nos permitindo constatar que é a mesma pessoa). :oops: A rotatividade das gurias é grande, algumas trabalham somente nos finais de semana para complemento de salários e não mais retornam à putaria. Por esses motivos (para tentar colaborar com a Coordenação), resolvi abrir esse tópico, que facilitará a postagem dos TDs realizados pelos piranhos nesse ambiente

:arrow: R E L A T O

Ontem telefonei cedo para saber quem estava atendendo nesse puteiro. O(A) “secretário(a)” (é quem agenda pras gurias e excita os piranhos com informações do tipo: “- eu não chupo, eu maaaaaamo!”, “- vem dar leite na boca da tua vadia, seu safado!” e outras “criatividades”) :lol: me disse que a GP Bruna Furacão, uma dançarina de funk, tinha acabado de chegar de casa, estava tomando café e poderia me atender.

Peguei o carro e fui correndo pro bloco A da Comercial da 310 Norte, pensando que não seria necessário torcer pra que ela só tivesse trepado com caras com ejaculação precoce,... com pau “fino”... ou, até mesmo, com quem tivesse broxado. Simplesmente, estava começando o dia!... situação “ideal” pra quem adora chupar boceta como eu! Que sorte, mano! :D

Ás 9h30m, 25 minutos depois do telefonema, lhe avisei que estava na portaria, cumpri os 4 minutos de espera pedidos, bati à porta e me surpreendi com a saída de um negro corpulento, beirando 1,90m de altura, que se encontrava ao lado dela quando me recebeu. :shock: Que azar do caralho, mano! :evil: Vou pegar a puta toda arrombada e com a xereca dilacerada! :o Levei um “choque”, devo ter feito uma cara de bosta, mas entrei no apê como um verdadeiro idiota ou imbecil (a cabeça de baixo não pensa)... e fui conduzido pro quarto do final do corredor...

A guria tem pele branca (queimadinha de sol), porte “cheinha”, rosto razoável (usa aparelho ortodôntico), cabelos complementados com apliques loiros bem amarelados (“presos” com tira de pano), lisos e compridos (quando soltos) até pouco abaixo dos ombros, enrolada em uma toalha, avalio ter uns 24 anos e em torno de 1,56m de altura.

Dei um “brilho” na pica, voltei ao quarto e reparei o corpo da garota... Tem seios pequenos e naturais (com consistência média), auréolas médias e escurinhas, mamilos bem bicudinhos (parecem chupetas), barriga com gordurinhas excedentes :evil: (já deve ter parido, não afirmo), pernas curtas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), cintura que se torna “definida” em relação aos quadris largos, rabo grande (arrebitado, tem estrias e não é durinho), xoxota média (depilada,... carnuda, com pequenos lábios dentro da “toca”), grelo pequeno e embutido, tem piercing no umbigo e diversas tatuagens (bunda, lombar, ombro e outras). Faz estilo “gostosona”, não possui um corpo malhado, mas dá pra encarar tranquilamente... :|

Na cama, dei umas mamadas nos bicos “chupetinhas”, desci até a prexeca e lambi somente o grelo,... minha chupada “completa” e sem frescura não rolou, como tinha planejado, do jeito que eu curto,... eu devia estar pensando, inconscientemente, que a rola do negão tinha estado ali há cerca de 5 minutos,... :oops: desanimei e parei com a ação para evitar surpresas, já que meu kct estava duro... 8-[

Fiquei ajoelhado na cama e ela iniciou um oral sem camisinha, abocanhando o cabeção,... mandei que suspendesse logo, tava sem clima, nem curti e fiquei temendo que minha piroca desabasse. 8-[ Coloquei um Jontex no pau, dei umas metidas no papis & mamis e de lado,... mandei que ficasse de bruços, com o bundão pra cima, as pernas bem juntas pra comprimir a xereca e esmagar a pica, encaixei na xota, aumentei a velocidade e enchi a camisinha de porra.

Depois de rápida lavada no kct, acertei o cachê, me despedi e pela 1ª vez, desde 2010, saí sem me sentir realizado e também culpado por não ter abortado o TD, em face da situação desagradável que passei ao chegar. :cry:

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco com entrada pelos fundos,... consegui estacionar nas imediações devido ao horário,... não vi porteiro e tem interfone);
- Local de atendimento = Regular (quarto claro e arejado,... cama de solteirão e colchão bom pra trepar,... almofadas e lençol aparentemente limpos,... tem ventilador e som,... não tem espelho,... banheiro precário, sem box, mas tem água quente e sabonete líquido,... recebi chinelos e toalha);
- Simpatia e educação da GP = Bom (não pude avaliar melhor pelo tempo reduzido que ficamos juntos);
- Sexo oral = Sem Avaliação (mamou sem preservativo e muito rápido, a meu pedido, o que impossibilitou minha avaliação);
- Sexo vaginal = Bom (xereca com boa lubrificação natural,... meti pouco, mas gostei);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz (aliás. nem reparei o “furico”);
- Gastos com lazer pirocal = R$ 60 (por um relax com penetração vaginal,... fiquei em torno de 25 minutos no ambiente).

Outras informações:
- Não vi celular no quarto, paguei o cachê na saída e não me apressou;
- IMPORTANTE: Houve um erro injustificável no “controle de entrada e saída dos piranhos” :evil: (alguém vacilou nessa hora e isso não pode se repetir,... compromete e atrapalha os clientes,... se o negão fosse “escondido” no banheiro, não nos cruzaríamos, eu seria iludido, não me desmotivaria e o rumo do TD teria sido outro);
- Considerando a boa relação custo x benefício (mesmo com as deficiências do local),... meus bem-sucedidos TDs anteriores (omitidos, sorry!)... e minha reação “apática” ::VSF:: por não ter cancelado o TD,... opto pelo conceito Neutro porque a garota fez a parte dela durante a trepada.

Pretendo retornar para uma 2ª chamada com a GP Bruna Furacão, mesmo sabendo que nesse puteiro a foda não pode ser demorada porque o cachê mais barato é compensado com a alta rotatividade dos putões.

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Apê “Rotativo” (CLNorte 310 - Bloco A - Entrada 54)

#29 Mensagem por RodiziodeCarne » 02 Abr 2012, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

tive que resolver um negócio de trabalho na asa norte e pra não perder a viagem resolvi dar uma passada na central do boquete pra esvaziar

estacionei ali no terrão, cheio de poça e lama, nem liguei antes nem nada já fui subindo, toquei a campainha: espera um pouco !

abriu a porta uma morena tipica daquele bueiro, são todas parecidas

falei que queria uma xupada, óbvio, e já entramos no quarto, abaixei a calça nem tirei a roupa e ela começou a xupar, não é dos melhores que já recebi ali , fiquei de pé e ela xupando até encher sua boquinha

fui no banheiro, lavei o pau na pia, soltei 40 pila e vazei nesse mundão

Link:
🔗

Gannicus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tina do Boquete

#30 Mensagem por Gannicus » 18 Abr 2012, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um dia de trabalho, quando faltando 20 minutos para terminar o expediente me deparo com o anúncio de Tina do Boquete. Antes de mais nada devo justificar porque atendi ao anúncio : Estava no Budget. O pulgueiro fica situado na 310 norte Bloco A atrás do do comércio, onde não serás julgado por olhares curiosos. Subo as escadas, e digo que aquilo me remeteu à amarga lembrança do AP rotativo da 4 sul,quando me deparo com uma loira de cabelos pintados com colorama provavelmente, haja vista a cor não ter me agradado, entretanto o corpo tipo gordelícia me agradou. O que falar dos olhos "azuis"como diria Silvio Santos - são seus, como responde Gannicus com certeza não. Mas vamos ao que interessa, chego numa cabine onde o cheiro de mofo era evidente mas não me incomodei afinal sou da década de 80. Ela não se fez de rogada mamou, lambeu, chupou sem frescuras cumpre o que promete o anúncio tive que pedir para dar uma parada porque iria jorrar ali mesmo em menos de 5 minutos do primeiro tempo. Ela continuou, parecia uma bezerrinha havera me prometido que engoliria tudo, como no anúncio...não avisei a navegante que a gala tava choca afinal fazia uns 5 dias que não jorrava. Quando me dei conta havia deixado os herdeiros em sua garganta, ela deixou o mastro limpo e lustrado como se fosse primeiro domingo do mês para hastiar a bandeira, porém o desfrute não foi perfeito pois a mesma foi correndo ao banheiro para cuspir meus herdeiros, enfim não vou chorar o leite derramado.

Aparencia da rata : 6
Seios :7 fartos e caídos para os fãs do genero
Simpatia : Não tive tempo de analisar pois estava muito galudo
oral : 10 como promete boquete macio parece uma atriz de filme pornô tremi nas bases regozijei e fui feliz

TD positivo mas o lugar onde a mesma habita é uma pocilga =)) tipo ape rotativo, mas como El_Feo estou atrás do custo benefício e não de firulas

Agora e ir pro cursinho relaxado, para estudar e ganhar mais do que ganho abs pessoal

Silvester
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”