NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Furacão
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros consumidores de putas:
P R É - R E L A T O
Permitam-me prestar os esclarecimentos abaixo, referentes a esse puteiro que conheço há mais de 2 anos, onde estive muitas vezes, especialmente para receber somente orais sem capote, e omiti os TDs por entender que foram programas rápidos e com pouca informação útil para os confrades (não posto boquetes, nem punhetas).
Tenho visto muitos parceiros abrirem tópicos, como acompanhantes individuais, para as GPs que lá atendem, o que
não corresponde à realidade. Diariamente, vemos anúncios, no Correio Braziliense (CB), com uma quantidade de nicks maior do que o total das “primas” do local. Isso acarreta que a mesma puta possa ter mais de um tópico com nicks diferentes (muitos parceiros não descrevem a piranha, não nos permitindo constatar que é a mesma pessoa).
A rotatividade das gurias é grande, algumas trabalham somente nos finais de semana para complemento de salários e não mais retornam à putaria. Por esses motivos (para tentar colaborar com a Coordenação), resolvi abrir esse tópico, que facilitará a postagem dos TDs realizados pelos piranhos nesse ambiente
R E L A T O
Ontem telefonei cedo para saber quem estava atendendo nesse puteiro. O(A) “secretário(a)” (é quem agenda pras gurias e excita os piranhos com informações do tipo: “- eu não chupo, eu maaaaaamo!”, “- vem dar leite na boca da tua vadia, seu safado!” e outras “criatividades”)
me disse que a
GP Bruna Furacão, uma dançarina de funk, tinha acabado de chegar de casa, estava tomando café e poderia me atender.
Peguei o carro e fui correndo pro bloco A da Comercial da 310 Norte, pensando que não seria necessário torcer pra que ela só tivesse trepado com caras com ejaculação precoce,... com pau “fino”... ou, até mesmo, com quem tivesse broxado. Simplesmente, estava começando o dia!... situação “ideal” pra quem adora chupar boceta como eu!
Que sorte, mano!
Ás 9h30m, 25 minutos depois do telefonema, lhe avisei que estava na portaria, cumpri os 4 minutos de espera pedidos, bati à porta e me surpreendi com a saída de um negro corpulento, beirando 1,90m de altura, que se encontrava ao lado dela quando me recebeu.
Que azar do caralho, mano! Vou pegar a puta toda arrombada e com a xereca dilacerada!
Levei um “choque”, devo ter feito uma cara de bosta, mas entrei no apê como um verdadeiro idiota ou imbecil (a cabeça de baixo não pensa)... e fui conduzido pro quarto do final do corredor...
A guria tem pele branca (queimadinha de sol), porte “cheinha”, rosto razoável (usa aparelho ortodôntico), cabelos complementados com apliques loiros bem amarelados (“presos” com tira de pano), lisos e compridos (quando soltos) até pouco abaixo dos ombros, enrolada em uma toalha, avalio ter uns 24 anos e em torno de 1,56m de altura.
Dei um “brilho” na pica, voltei ao quarto e reparei o corpo da garota... Tem seios pequenos e naturais (com consistência média), auréolas médias e escurinhas, mamilos bem bicudinhos (parecem chupetas), barriga com gordurinhas excedentes
(já deve ter parido, não afirmo), pernas curtas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), cintura que se torna “definida” em relação aos quadris largos, rabo grande (arrebitado, tem estrias e não é durinho), xoxota média (depilada,... carnuda, com pequenos lábios dentro da “toca”), grelo pequeno e embutido, tem piercing no umbigo e diversas tatuagens (bunda, lombar, ombro e outras). Faz estilo “gostosona”, não possui um corpo malhado, mas dá pra encarar tranquilamente...
Na cama, dei umas mamadas nos bicos “chupetinhas”, desci até a prexeca e lambi somente o grelo,... minha chupada “completa” e sem frescura não rolou, como tinha planejado, do jeito que eu curto,... eu devia estar pensando, inconscientemente, que a rola do negão tinha estado ali há cerca de 5 minutos,...
desanimei e parei com a ação para evitar surpresas, já que meu kct estava duro...
Fiquei ajoelhado na cama e ela iniciou um oral sem camisinha, abocanhando o cabeção,... mandei que suspendesse logo, tava sem clima, nem curti e fiquei temendo que minha piroca desabasse.
Coloquei um Jontex no pau, dei umas metidas no papis & mamis e de lado,... mandei que ficasse de bruços, com o bundão pra cima, as pernas bem juntas pra comprimir a xereca e esmagar a pica, encaixei na xota, aumentei a velocidade e enchi a camisinha de porra.
Depois de rápida lavada no kct, acertei o cachê, me despedi e pela 1ª vez, desde 2010, saí sem me sentir realizado e também culpado por não ter abortado o TD, em face da situação desagradável que passei ao chegar.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Bom (bloco com entrada pelos fundos,... consegui estacionar nas imediações devido ao horário,... não vi porteiro e tem interfone);
- Local de atendimento = Regular (quarto claro e arejado,... cama de solteirão e colchão bom pra trepar,... almofadas e lençol aparentemente limpos,... tem ventilador e som,... não tem espelho,... banheiro precário, sem box, mas tem água quente e sabonete líquido,... recebi chinelos e toalha);
- Simpatia e educação da GP = Bom (não pude avaliar melhor pelo tempo reduzido que ficamos juntos);
- Sexo oral = Sem Avaliação (mamou sem preservativo e muito rápido, a meu pedido, o que impossibilitou minha avaliação);
- Sexo vaginal = Bom (xereca com boa lubrificação natural,... meti pouco, mas gostei);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz (aliás. nem reparei o “furico”);
- Gastos com lazer pirocal = R$ 60 (por um relax com penetração vaginal,... fiquei em torno de 25 minutos no ambiente).
Outras informações:
- Não vi celular no quarto, paguei o cachê na saída e não me apressou;
-
IMPORTANTE: Houve um
erro injustificável no “controle de entrada e saída dos piranhos”
(alguém vacilou nessa hora e isso não pode se repetir,... compromete e atrapalha os clientes,... se o negão fosse “escondido” no banheiro, não nos cruzaríamos, eu seria iludido, não me desmotivaria e o rumo do TD teria sido outro);
- Considerando a boa relação custo x benefício (mesmo com as deficiências do local),... meus bem-sucedidos TDs anteriores (omitidos, sorry!)... e minha reação “apática”
por não ter cancelado o TD,... opto pelo conceito Neutro porque a garota fez a parte dela durante a trepada.
Pretendo retornar para uma 2ª chamada com a
GP Bruna Furacão, mesmo sabendo que nesse puteiro a foda não pode ser demorada porque o cachê mais barato é compensado com a alta rotatividade dos putões.
Muito obrigado pela atenção!