POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD: Fui para fazer uma massagem, mas acabei recebendo uma esfoliação... da cabeça do meu pau
Ontem, 23/07/2015, liguei na mais top, meu lugar predileto de massacanagens, para reviver minha última massagem a 4 mãos de lá. A atendente me falou que tinha 4 disponíveis apenas, e não conhecia nenhuma por nome. Daí liguei em outras incluindo a Beauty, que estava com a mesma promo de duas xanas, 4 peitos além das 4 mãos por 150 pila, e tinha 12 meninas a disposição. Nem pensei duas vezes, de 12, consigo salvar 2 pelo menos. A coisa anda feia nessas casas de massagem. Já fui em mais de 4 e desisti, pois não tinha nada que prestasse, só baranga, feia ou gorda... ou pior, feia e gorda
.
Cheguei lá, não tinham 12, a quantidade caiu para a metade, 6. Das 6, duas disseram que não rolava a suruba. Elas tem vontade própria. As regras da casa valem quando as GPs querem
. Tinha gostado de uma morena grande e uma loura. Apesar de minha preferência por uma uma carne branca, a morena, muito simpática estava me comendo com os olhos e pro fight 1 a 1, escolheria a morena, chamada Rafaela. Além disso, tinha outra promo, massagem por 60,00. Optei pela Rafaela, morena de 1,70 aproximadamente, magra, corpo bem legal, peitos médios, mas não seria a mais bonita. Escolha pelo conjunto.
Adentramos, como estava tempo contado, já fui de banho tomado, então fomos para a cabine, padrão, limpa, pequena, mas suficiente para 1h de putaria.
Ela saiu, demorou uns 5 minutos e voltou apenas de toalha. Chegando lá, toalha a menos, só de calcinha começou a massagem, acabei nem me virando... até para ver se não tinha escolhido errado.
Massagem bem fraquinha por uns 10 minutos, mas não tinha ido para isso, daí ela passou um tanto de creme nas minhas costas e
deitou sobre. Começou uma tailândesa fajuta, por que na verdade queria já ir para a putaria. Estava com um tesão doido. E lambeu minha nuca, meu pescoço e meu ouvido. Ficou dizendo sacanagens no meu ouvido e me chamando de gostoso. Enquanto isso, apalpei perna, bunda, buça e peitos. Tinha feito a escolha certa. Não aguentei e virei de frente para ela.
Daí ela chupou meus mamilos e começou e beijar meu pescoço e subiu para a boca, chupação e amassos por uns 10 minutos. Nesse tempo, uma esfregação louca da xoxota dela no meu pau. Depois ela virou para mim e perguntou: vai querer que finalização?
Fui tirando a calcinha dela e falei: adivinha? Ela virou para mim e falou não estou aguentando de tesão, mete logo. Estava encharcada, dedilhei um pouco a xana e eu também estava louco de tesão, então nem esperei uma chupada, fui logo para a meteção. Ela cavalgou uns 15 minutos... chupei muito aqueles peitos. Um dos melhores que já abocanhei. Médios e duros, sem silicone. Perfeição da natureza. Ela gozou no meu pau nessa posição. Estava em êxtase e pediu para mudarmos.
Pedi para pegar de 4 e a visão da bunda lacrada com a marca de biquini minúsculo mas a buça bem apertada, foi demais... Ela gozou de novo, e teve alguns espasmos na hora. Não aguentei mais que 10 minutos naquela posição e meu pau explodiu, enchendo a borracha.
Depois ficamos ainda agarradinhos e ainda chupei e apalpei um pouco aqueles peitos maravilhosos e ficamos conversando um pouco. Ela me disse que não gosta de passar gel para a meteção e passou vergonha com alguns clientes, pois estava muito seca e a penetração é complicada sem lubrificação.
Saí rindo de orelha a orelha. Voltarei com certeza para pegar ela de novo. Daí vou poder falar sobre o oral e perguntar sobre o cu. Não é muito minha praia, pois normalmente as GPs não gostam de fazer comigo.
Paguei 130 pila, já que o dia era de promo.
Resumo da ópera:
Rosto: 5
Corpo: 9, não é 10 por que tem uma barriguinha e umas estrias na bunda. A melhor que peguei até hoje em clínicas.
Peitos: 11
Bunda: 9
Oral: Não fez, por que estava mais interessado na buça, no momento.
Vaginal: 10, sabe usar e é bem apertada.
Geral: 9, foda excelente. Deixou saudades, volto em breve.