Clínica Beauty Corpo CLN 102 asa norte 3327-6639
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (61) 3327-6639

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 5Não 20
Beija:Sim 15Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machuavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Beauty Corpo CLN 102 asa norte 3327-6639

#16 Mensagem por machuavel » 26 Mar 2014, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:Natielly

Já estava tarde, umas 7 horas da noite, quando passei em frente da 102 norte e resolvi ligar para a Beauty Corpo, quando me disseram que ainda estavam atendendo. Acho que havia umas seis garotas por lá, incluindo a gerente, a Lívia, uma simpatia. Escolhi a Natielly. uma garota de altura de média para alta (1.68) e peso médio (uns 60kg), jovem (uns 20 anos), morena jambo. Rosto bonito, com os olhos amendoados e cabelo preto comprido Uma morena jambo, jovem (uns 20 anos), com altura média (1,68) e peso médio para altura (uns 60 kg), mais magra que curvilínea, com um rosto que é uma graça, com olhos amendoados e jeito de menina. achei bonita de corpo e rosto.
Usando o banheiro deu para lembrar que ele é bem pequeno, mas o apartamento em si é um lugar muito agradável, com os quartos bem limpos e com ar-condicionado. havia sabonete líquido, mas seria bom terem aqueles sabonetes pequenos descartáveis.
Após um pouco de massagem pedi uns beijos no pescoço e dali passamos para a posição da garota por cima, terminando com ela deitada por baixo.
Não tentei beijar mas acho que seria ótimo. programa muito bom, pretendo voltar sim, pela beleza, exotismo (ela é paraense) e pela simpatia. a massagem com o programa foi 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jebaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Jebaldo » 28 Mar 2014, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera,
semana passada dei uma passada na Beauty...
Escolhi a Adriana...Alta, corpo no lugar....
Porém extremamente sem sal....entrou muda e saiu calada......
parecia estar fazendo a massagem obrigada....
não deu química.....fiquei na massagem (?), gozei e vazei correndo....
A Adriana não me pega mais....

Link:
🔗

Carlo1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Carlo1968 » 16 Abr 2014, 17:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Depois de mais de muito tempo sem ir na clínica, voltei para ver o material novo. Haviam umas 9 garotas.

Sem saber quem era quem, escolhi a Bárbara. Magrinha, peitinho durinho e rosados. Rosto ok e cabelo tingido de loira oxigenada.
Quando ela tira a roupa, vejo que buceta e o ânus está sem depilar, muito peluda!!! Não fez boquete e apenar uma massagem mal feita. Conversa vai, vem, fechamos o pacote da promoção com duas massagistas + vaginal no pós-massagem (tudo a R$ 260). A garota se aproveitou de sua colega que era muito gostosa, e não fez nada, deixou somente a outra me chupar e penetrar. Depois que dei a primeira, ela levantou da cama e já foi vestindo a roupa e disse que acabou que nem gozei ou transei com ela. Tomei uma ducha paguei e fui embora.

Ela tem um cheiro de boceta mal lavada, mas não ao ponto de fazer broxar.

Foda terminada, contas acertadas vou dar um negativo pela falta de higiene e por apressar o coito, vai negativo mesmo.

Não recomendo a clínica que deixa uma garota se aproveitar dos clientes.

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#19 Mensagem por Denzel Z » 28 Jun 2014, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Saudações a todos,

Final de semana é sempre aquele vazio, poucas meninas disponíveis, dando uma fuçada aqui nas clínicas e depois de ler os relatos aqui postados resolvi conhecer a Beauty Corpo.

Quando cheguei lá haviam três garotas, umas delas estava em ação e quem estava disponível era a Rafaela e outra moça que não me lembro o nome. Escolhi a Rafaela, uma morena alta, estilo manequim. Fomos para uma das cabines, tomei um banho padrão, e fui esperar a moça.

No escurinho da cabine pude apreciar melhor o corpinho dela, tem um belo par de seios, médios e firmes, tem uma bunda pequena, mas em harmonia com o conjunto. Faz o estilo magra alta (1,73 e 54Kg segundo ela mesma), mas como eu curto uma magrinha caiu muito bem.

Ela fez uma massagem até razoável, com direito a mordidinhas na orelha . . . depois encapou o pinto, deu uma chupada burocrática e veio por cima, e ficou dando umas cavalgadas no júnior. Coloquei ela de quatro e meti bastante naquela safada até encher a sacola.

Em resumo foi uma boa experiência, ela não me apressou em momento algum, foi muito simpática e no final sai relaxado como o foi o combinado.

Até a próxima . . .

Link:
🔗

rodxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por rodxxx » 06 Jan 2015, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Apesar de frequentar o fórum a algum tempo, nunca tinha postado as experiências... Vamos a contribuição!

Fui na semana antes do natal a essa clínica...
Lugar arrumado e bem localizado, mas o banheiro é um ponto fraco...
Foi me apresentadas umas 4 garotas diferentes e escolhi uma de nome Carol.
Muito simpática, atenciosa e, principalmente, gostosa. Tinha cabelos loiros (não naturais), seios e bunda média.
Fez uns 15 minutos de massagem e perguntou qual a finalização que eu queria... Escolhi a "brincadeirinha" segundo ela...
Aí é aquilo que todos já sabem... Oral, PPMM, de 4...

Obs.: O beijo foi selinho... Disse que não curtia beijos mais quentes ¬¬

Dou uma nota 8 para o atendimento e pretendo voltar para experimentar outras garotas diferentes!

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Denzel Z » 10 Jan 2015, 15:29

POSITIVO

Saudações cambada!

Sexta feira quente do inferno, entediado até a alma, divagando lá no trabalho e sonhando com a estagiária cor de chocolate que fica desfilando entre as baias, comecei a pensar nas coisas boas que se escondem nas clínicas de Brasília, então me veio à mente a Rafaela, a morena pernuda que me fez tão feliz alguns meses atrás.

Liguei para a clínica e para a minha felicidade ela mesma atendeu o telefone! Que bom sinal, pensei comigo mesmo. Quando cheguei na clínica, ela já me aguardava com aquela cara de safada que me deixa louco. Fui tomar aquele banho que já faz parte do ritual e me dirigi a uma cabine para espera aquele maravilhoso par de pernas.

Bom, não vou perder tempo falando de massagem, vamos ao que interessa. Para começar a brincadeira ela encapou o júnior, só faz oral com capa, mas isso já é padrão em clínicas portanto não me importo. Ela começou por cima, rebolando bem gostoso e eu apertando aquela bundinha gostosa e chupando os peitões dela. Ficamos assim por um bom tempo. A safada adora falar umas putarias no ouvido enquanto rebola em cima do pau.

Mudamos para um PPMM afinal ela já tinha cavalgado bastante. Enquanto eu metia naquela xoxota gostosa ela continuava a falar putaria no meu ouvido. A cachorra sabe criar um bom clima na hora da trepada. Fica pedindo rola o tempo todo, não dá para ignorar um pedido desses. Coloquei-a de quatro e soquei bastante até gozar.

Em resumo, posso dizer que foi uma excelente experiência, não fui apressado em momento algum e sai de lá bem mais leve para enfrentar o calor infernal do mês de janeiro.

Até a próxima ...

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#22 Mensagem por alphamale » 23 Jul 2015, 10:54

POSITIVO

Nota:9
TD: Fui para fazer uma massagem, mas acabei recebendo uma esfoliação... da cabeça do meu pau \:D/

Ontem, 23/07/2015, liguei na mais top, meu lugar predileto de massacanagens, para reviver minha última massagem a 4 mãos de lá. A atendente me falou que tinha 4 disponíveis apenas, e não conhecia nenhuma por nome. Daí liguei em outras incluindo a Beauty, que estava com a mesma promo de duas xanas, 4 peitos além das 4 mãos por 150 pila, e tinha 12 meninas a disposição. Nem pensei duas vezes, de 12, consigo salvar 2 pelo menos. A coisa anda feia nessas casas de massagem. Já fui em mais de 4 e desisti, pois não tinha nada que prestasse, só baranga, feia ou gorda... ou pior, feia e gorda :( .

Cheguei lá, não tinham 12, a quantidade caiu para a metade, 6. Das 6, duas disseram que não rolava a suruba. Elas tem vontade própria. As regras da casa valem quando as GPs querem :?: :shock: :?: . Tinha gostado de uma morena grande e uma loura. Apesar de minha preferência por uma uma carne branca, a morena, muito simpática estava me comendo com os olhos e pro fight 1 a 1, escolheria a morena, chamada Rafaela. Além disso, tinha outra promo, massagem por 60,00. Optei pela Rafaela, morena de 1,70 aproximadamente, magra, corpo bem legal, peitos médios, mas não seria a mais bonita. Escolha pelo conjunto.

Adentramos, como estava tempo contado, já fui de banho tomado, então fomos para a cabine, padrão, limpa, pequena, mas suficiente para 1h de putaria.

Ela saiu, demorou uns 5 minutos e voltou apenas de toalha. Chegando lá, toalha a menos, só de calcinha começou a massagem, acabei nem me virando... até para ver se não tinha escolhido errado.

Massagem bem fraquinha por uns 10 minutos, mas não tinha ido para isso, daí ela passou um tanto de creme nas minhas costas e
deitou sobre. Começou uma tailândesa fajuta, por que na verdade queria já ir para a putaria. Estava com um tesão doido. E lambeu minha nuca, meu pescoço e meu ouvido. Ficou dizendo sacanagens no meu ouvido e me chamando de gostoso. Enquanto isso, apalpei perna, bunda, buça e peitos. Tinha feito a escolha certa. Não aguentei e virei de frente para ela.

Daí ela chupou meus mamilos e começou e beijar meu pescoço e subiu para a boca, chupação e amassos por uns 10 minutos. Nesse tempo, uma esfregação louca da xoxota dela no meu pau. Depois ela virou para mim e perguntou: vai querer que finalização?

Fui tirando a calcinha dela e falei: adivinha? Ela virou para mim e falou não estou aguentando de tesão, mete logo. Estava encharcada, dedilhei um pouco a xana e eu também estava louco de tesão, então nem esperei uma chupada, fui logo para a meteção. Ela cavalgou uns 15 minutos... chupei muito aqueles peitos. Um dos melhores que já abocanhei. Médios e duros, sem silicone. Perfeição da natureza. Ela gozou no meu pau nessa posição. Estava em êxtase e pediu para mudarmos.

Pedi para pegar de 4 e a visão da bunda lacrada com a marca de biquini minúsculo mas a buça bem apertada, foi demais... Ela gozou de novo, e teve alguns espasmos na hora. Não aguentei mais que 10 minutos naquela posição e meu pau explodiu, enchendo a borracha.

Depois ficamos ainda agarradinhos e ainda chupei e apalpei um pouco aqueles peitos maravilhosos e ficamos conversando um pouco. Ela me disse que não gosta de passar gel para a meteção e passou vergonha com alguns clientes, pois estava muito seca e a penetração é complicada sem lubrificação.

Saí rindo de orelha a orelha. Voltarei com certeza para pegar ela de novo. Daí vou poder falar sobre o oral e perguntar sobre o cu. Não é muito minha praia, pois normalmente as GPs não gostam de fazer comigo.

Paguei 130 pila, já que o dia era de promo.

Resumo da ópera:
Rosto: 5
Corpo: 9, não é 10 por que tem uma barriguinha e umas estrias na bunda. A melhor que peguei até hoje em clínicas.
Peitos: 11 :lol:
Bunda: 9
Oral: Não fez, por que estava mais interessado na buça, no momento.
Vaginal: 10, sabe usar e é bem apertada.

Geral: 9, foda excelente. Deixou saudades, volto em breve.

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#23 Mensagem por Pinto Ninja » 27 Jul 2015, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Nota:4
Fui no horário de almoço. Estavam disponíveis a Rafaela (já descrita nos Tds anteriories) e a Alana. Escolhi a Alana, uma loira de farmácia, com olhos castanhos levemente puxados (mestiça), corpo parecia bonito, com pernas interessantes, shape “gordelícia”.
Fomos pra cabine, tomei um banho e ela chegou de lingerie preta. Fez uma massagem 'regular' e perguntou como finalizaria, eu intimei pro pacote completo por ter achado o conjunto interessante.
Mano... ela estava legal na lingerie, mas quando tirou o sutião, o peito quase caiu no chão! Foi foda!
Chupou na capa, bem mais ou menos. Quando ela cavalgava, botou minha mão no grelo... achei massa. Só que aí, fui passar uma saliva na mão, pra lubrificar a siririca, a mina quase entrou em desespero. Enfim, passou o lubrificante lá e siriricou ela mesmo. Não me animou muito, botei logo de quatro, pois a bunda/pernas eram o quesito mais forte da moça, e tratei de terminar o jogo.
Deixo o neutro, a prestadora ainda pode melhorar bastante. Já comi gordelícias que, apesar do físico, compensavam na foda. Não foi o caso... R$ 130 pela brincadeira, que deve ter durado uns 45 minutos.

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por alphamale » 30 Jul 2015, 18:39

MANCADA

Galera,

Fui para o replay com a Rafaela, afinal, na primeira, nem uma lambidinha ela tinha dado no meu pau.

Fui ontem, e quando cheguei lá, tinham 5 disponíveis, com a opção de dose dupla por 150, desde que as GPs queiram... já tinha comentado no TD anterior, as pervas de lá tem vontade própria. Vão se tiverem a fim, quiserem, estiverem de bom humor... ::basta::

Como já sabia que a Rafaela não topava, e de novo era a melhor da área. Além de ver aqueles peitos duros através da camisa rosa sem sutiã apontando para mim. Eles desafiam a gravidade.Para não me prolongar, perguntei ontem se eram naturais 8) . Resposta afirmativa.

Fomos para a cabine, e a pegação já começou pesado. Passei a mão nela inteira enquanto a beijava e ela sussurrava no meu ouvido que tinha adorado a primeira vez.

Perguntou sobre o banho e disse a ela que tinha acabado de tomar banho e já estava pronto para a putaria. Ela saiu para pegar creme e tirar a roupa. De novo, só de toalha. Deitei de bruços, já meio desconfortável, pois a barraca já estava armada com a pegação preliminar. Conversamos um pouco e ela é muito simpática. Deu 10 minutos e comecei a dedilhar ela, enquanto me falava que já estava louca de tesão. Pensei, de novo não, dessa vez quero uma chupada. Ela já estava encharcada, mesmo. O tesão não era fingimento. Virei de frente e ela deitou em cima de mim, e ficamos, de novo, na pegação. Meu cassete já estava incomodando ela, que estava em cima dele. Virei ela e ficamos de lado, ainda na pegação e dedilhei de novo a buça dela. Já deu uma gozada no meu dedo, providencial. Levantou e disse que tinha amado meu pau e abocanhou ele no couro. Garganta profunda, sucção massa, boca macia, perfeita. Chupou minhas bolas, brincou com meu pau até quase gozar nessa brincadeira. Acho que ela sentiu e me falou que queria meu pau. Prontamente atendida. Encapou o bixo, e sentou em cima com vontade. Cavalgou legal, gozou de novo. Levantei ela ainda sentada no meu pau, virei ela para o PPMM e depois frango assado, hora bombando devagar, hora acelerando, ela estava demais. Quase gozei de novo. Parei para pegar ela de quatro. Ver aquela bundinha com a marca me deixou doido da outra vez. Ela levantou e pegou um papel para se limpar, pois estava pingando, que eu tinha deixado ela naquele estado ::mau:: . Bombei mais um tempo e pedi para gozar no boquete. Ela prontamente atendeu e chupou até eu gozar. Que chupada, que tesão louco.

Depois conversamos mais um pouco e fui pro chuveiro (uma merda por sinal, primeira vez que fui tomar banho nessa clínica). Ela me falou que nunca chupa no couro, mas abriu exceção para mim, por já me conhecer e ter ficado com muito tesão comigo nas duas vezes.

Recomendo com força, até por ser uma das melhores de lá.

Resumo da ópera:
Rosto: 5
Corpo: 9, não é 10 por que tem uma barriguinha e umas estrias na bunda. A melhor que peguei até hoje em clínicas.
Peitos: 10
Bunda: 9 (não comi, mas é um tesão, da próxima vez, vou indagar se faz)
Vaginal: 10, sabe usar e é bem apertada.
Faltava nota do oral: 10 com louvor.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#25 Mensagem por tio chota » 02 Ago 2015, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Fui no sábado na hora do almoço, liguei e me falaram que eram 06 meninas, fui correndo pois estava na esquina, só tinham 02 uma era incomível :? ::basta:: ::basta::

Então só tinha a opção da Priscila loira farmácia, peitão siliconado , corpo em cima.

Cabine apertadinha, mais limpa, musiquinha para embalar, banho tomado vem a surpresa a massagem foi bem legal e com pressão :razz: :razz:

Quando virei de frente já estava quase furando a maca, perguntou se queria algo de especial, optei por ela comandar. :badgrin: :badgrin:

Passou um gel ma pistola e fez um bom boquete, inicialmente sem capa e depois já foi encapando. :-x Teve uma certa dificuldade em encapar o "Tio" devido a grossura do calibre :shock:

Ficou em cima de frente, pude degustar os peitos bem gostosos e com o bico durinho, depois virou e pediu para comer ela de 4. :evil: :evil:

Caracas, uma visão muito boa, gemidas e reboladas, não aguentei nem 45.....segundos :badgrin: :badgrin:

Positivo com louvor, R$ 150,00 achei justo :twisted: :twisted:

Vou voltar nessa clinica para ver outras opções.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por alphamale » 19 Ago 2015, 10:52

POSITIVO

Saudações confrades,

Voltei a clínica para fazer uma sessão de descarrego... de esperma. Para variar, a melhor era a ::bop:: Rafaela ::bop:: . Morena magrinha e gostosa, como já descrevi anteriormente.

Antes de ir para a 102N, passei na 306N onde atendem as 3 pelo preço de 1, conforme descrito no http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8&t=160020. Marquei com as 3, pois é necessário agendar para comer as vagabas juntas, mas para minha decepção (já esperada) são duas louras incomíveis, e uma morena que na secura extrema dá para encarar. Essas oxis me lembraram algumas pervas que ficavam no eixão, quando nem sabia que eram putas. As bixas, sumidas já algum tempo do eixão norte, eram horrendas, tanto que nunca imaginei que eram putas. Tinha algumas que nem para fazer um bolagato eu deixaria.

Dei uma desculpa e vazei, sem condições para comer as 3. Não vou pagar 150 para comer só uma meia boca, pois as outras duas não ia rolar mesmo.

Cheguei lá, e como sempre, rolou beijação bem babada, massagem meia boca, depois uma tailândesa para finalizar a sessão massagem e ir para a fudeção. Chupada gostosa bem babada, com tentativa de garganta profunda, lambida nas bolas alternada, depois capa no K7 e cavalgada com direito a gozada gostosa da Rafaela. Parou de cavalgar, pois estava se tremendo, fui para as bombadas de 4, comigo em pé... depois, frango assado e PPMM. Na última posição, siriricou e gozou de novo. Não aguentei e gozei logo depois.

Como sempre, muito gostosa e melhor a cada trepada.

Resumo
Rosto: 6 - Bonita de rosto, como sempre a melhor dentre as apresentadas para o abate.
Corpo: 9 - Tem um pouco de barriga, se secar leva 10
Bunda: 9 - Durinha, só não leva 10 por que não dá o fiofó
Seios: 11 - Médios e desafiando a gravidade, um tesão louco
Oral: 10 - Sem capa, mas só faz depois de conhecer o putão e se estiver mais limpo que sala de cirurgia de UTI canadense :lol:
Bucetal: 9 - apertada, naturalmente molhada.
Média: 9, altamente recomendada

Valor: R$ 150 (massagem+oral+vaginal)

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por alphamale » 25 Set 2015, 14:25

NEUTRO

Nota:5
Povo de Brasólia,

Depois do tempo perdido na Toque Suave, tentei voltar na boa. Marquei com a Rafaela, para ir na recomendada... por mim mesmo :badgrin:

Poha, essa semana foi uma m..., passando pela phoda ruim na Toque Suave, escolhi a perva, pois já tinha ido outras vezes, mas não foi longe dos melhores momentos. Não sei se ela não estava num dia bom, mas a phoda foi bem marromenos.

Continua gostosa, peitcholas maravilhosos, mas ficou devendo dessa vez. Trepada foi mecânica, regulada e sem empolgação.

Vou procurar outras para mudar os ares.

Link:
🔗

elbigodon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por elbigodon » 09 Dez 2015, 09:30

MANCADA
Nome da Garota:Aline

postagem atrasada, mas jamais sonegada. Fui na clinica semana retrasada. Fiquei com uma morena gata lá que não me recordo o nome.
Quando cheguei tinhas umas 6/7 garotas lá, com exceção de uma eram todas bonitas. De cara escolhi essa morena, pois a estatura dela me chamou atenção. Ela é morena tem em media 1,60, cabelos longos, rosto perfeito, sorriso encantador, seios médios e pontudos, bunda redondinha com uns coxões lindos e uma buceta bem carnudinha. Detalhe é 150,00 1 ou 2 garotas, optei por 1, pois queria aproveitar ao máximo a morena. Vamos ao que interessa, fiz uma massagem meia boca, como ela mesma falou ela ainda está aprendendo, mas o que é uma massagem quando se tem uma buceta carnudinha esfregando na sua cara? Pois é, não é nada :badgrin: :badgrin: :badgrin: ela nem bem terminou a massagem por cima comecei a chupar seu grelinho, chupava e soltava, sabe aquele (pá), isso mesmo era o barulho que rolava, buceta deliciosa, cheirosa da vontade de não parara de mamar. Não segurei a onda, coloquei a camisola e comecei a orgia. Peguei ela de 4, pois a visão é perfeita. Meti com força, mas quanto mais eu metia, mais ela pedia e pedia mais e mais. Coloquei ela de lado, de frente, de costas, num frango assado, até que o goza já estava batendo na porta, quando coloquei ela de 4 novamente. Não deu outra, gozei com muita, mas muita vontade. aquela gozada que treme a base toda. Gatinha nota 10, ela deve de ter uns 20 anos, é iniciante na profissão, mas tem muito p/ nos proporcionar, com certeza voltarei.
Ambiente top, bem aconchegante banheiro amplo com direito a música na ducha :lol: :lol: tai uma coisa que não se vê por ai :badgrin: :badgrin: legal merece um 9
Garota nota 10 acho que nem tem mais o que falar
Corpo lindo merece um 10, bucetinha carnudinha, delicia deu ate água na boca
Sexo maravilhoso, a gata não regula nas posições e gosta da benga, amei vale apena

Link:
🔗

jrabvsoares
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por jrabvsoares » 07 Jan 2016, 15:57

MANCADA
Nome da Garota:priscila/rafaela

Nota:3
Gostaria de iniciar este TD, por ser o meu primeiro, não gosto muito de escrever, mas sou assíduo leitor e fã do site, começando pelos pontos positivos.
Visitei a clinica anteriormente e me deixou com boa impressão, local agradável, razoável variedade de garotas, mas destas vez foi um fiasco, e este relato não poderia deixar de contar.
ao adentrar no local me fora apresentado 4 garotas e fui informado QUE ESTAVA NA PROMOÇÃO 2 PELO PREÇO DE 1, me animei, e escolhi duas, uma loira(Priscila) e uma morena, (Rafaela), ambas com um rosto razoável, até podendo chamar de bonitas, nota 7, e o corpo também parecia bom. Me ofereceram um banho, aceitei e a agua estava congelando, voltei ao quarto e então as duas apareceram, de roupa intima, para minha decepção a morena que parecia ser linda de corpo apresentou uma barriga meio caída, nossa que merda, mas ainda tinha a loira, corpinho razoável barriguinha até de boa, então fizeram a massagem e a loira começou a cavalgar, até aí de boa, a parada estava bacana quando do nada a mulher trava e pede pra trocar com a outra, e quando eu percebo a mulher tinha acabado de MENSTRUAR NO MEU PAU. que merda!!! tudo bem não é culpa dela, mas dai pra frente ficou uma bosta, ainda comecei a comer a morena, botei ela pra cavalgar, depois fiquei por cima, e depois de lado, quando estava me recuperando e ficando bom de novo a loira interrompe e avisa, "SE NÃO ACABAR LOGO VOU TER Q TE COBRAR EM DOBRO" que decepção, o que começou top, terminou a pior trepada da minha vida, nem terminei, só paguei e saí fora, nem deveria ter pagado, mas a decepção foi tanta que achei melhor nem me estressar.
resumindo, NÃO RECOMENDO, SE ESTIVEREM PENSANDO EM IR LÁ PENSEM NOVAMENTE, 30 min, banho congelado, e a pressão pra terminar logo, 150 lascas perdidas

Link:
🔗

criolex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Beauty Corpo CLN 102 asa norte sala 122 3327-6639

#30 Mensagem por criolex » 24 Out 2016, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:larissa e carol

dose dupla por 150.00 recomendo

e ae rapaziada a muito tempo não ia nesta clinica e resolvi ir conferi o plantel...
bom, fui numa sexta a tarde dei uma ligadinha antes pra saber como estava, fui informado que tinha meninas novatas
e que tinha a promoção 2 por 1 :-2p1-: opa!!! fui correndo pro local, chegando lá logo fui apresentado para as pervas escolhi duas loirinhas a larissa e a outra e a carol. seguimos para a cabine... :arrow:
vamos para o fight!!!
começaram com selinhos e ai a putaria começou. \:D/
começaram a me chupar e beijar meu corpo todo, chupando meu cacete juntinhas, meu pai que visão... ::gostosa::
comecei metendo na carol com aquela bucetinha gostosa me pedindo rola e a larissa chupando e beijando a carol que putinhas, depois a larissa fala no meu ouvido "vem me comer" não tive como negar rola pra essa safada, trocaram o latex, coloquei a safada da larissa de 4... pensa num rabo =D> enquanto metia com força na larissa a carol me beijava todo com aqueles gemidinhos hummm, que trepada!!!! ai não deu pra segurar mais, enchi o latex e pedi pra tomar um banho, me deram o kit putão, banheiro limpo, chuveiro com opção de água quente ou frio... depois de banho tomado sai fora... fui tomar um chopp num bar que tem lá perto.
volto pra fuder as outras novatas...
espero que mantenham este nivel de atendimento!!!!

Link:
🔗

Responder