POSITIVO Nome da Garota:Eliane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom, este é meu primeiro post. Já sou membro do fórum há alguns anos, mas soneguei porque era casado.
Anteontem estava um lixo, depois de um dia escroto no trabalho. Resolvi me presentear com uma massagem com "final feliz", pq sinceramente acho que não ia aguentar o menu completo.
Procurando no Fórum achei o post da Eliane, que já tinha visto antes e faz só massagem com manual no final.
Liguei pra ela, era um pouco mais tarde, tipo 19:00h, mas falou que tava atendendo, na 211 Norte. Cheguei um pouco mais cedo, ela chegou uns 4 min depois. Prédio sem porteiro, pelo menos àquela hora.
A descrição é o que a galera já falou, normal, nem bonita nem feia, mas simpática pra caralho. Me deixou bem à vontade.
A massagem foi muito profissional, me perguntou antes se tava precisando em algum local específico. Não foi aquelas "pinceladas" que costumam fazer antes de ir direto pros finalmente.
No final, concentrou a atividade no "amigo" com maestria (e muito gel, sem cheiro por sinal), e depois de brincar muito olhando pra ele com cara de safada, "aliviei a tensão" hehehe...
Acho que fiquei uns 45min ou mais no total, tomei um banho, bati um papo com ela me trocando e vazei.
Qdo tiver estressado precisando dar uma aliviada acho que vai ter repeteco. Pra quem quer uma massagem de verdade com algo mais acho que e uma boa opção custo/benefício.
Valor, 90 reais.