Eliane Massagem 213 Norte - 93246904 - 82506437
R$ 130,00 - 50 Min - Telefone: (61) 8259-6437

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 2Não 15
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
russo_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Eliane Massagem 213 Norte - 93246904 - 82506437

#16 Mensagem por russo_2013 » 11 Jan 2014, 16:21

NEGATIVO
Nome da Garota:melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa clínica e fui atendido pela Melissa. Feinha e gordinha. Não deixa fazer nada além de ver os peitos. Massagem bem fraquinha que durou só uns 30min. Durante a massagem atendeu ao telefone e interfone... Relaxamento final horrível, não sabe manipular o membro. A masturabação doía mais do que dava prazer. Pior massagem da vida. Não tem kit banho, só tem uma toalha ruim (sem chinelo, sem sabão...)

Segundo informação existe outra chamada Rebeca que faz o relax final completo. Eu não pago para ver! Estou traumatizado.

Rosto: 0
Corpo: 0
Massagem: 0
Peito: 0
Local: 0 (porteiro, cameras...)
Simpatia: 8
Limpeza: 5 (sem kit, pisar em chão de banheiro é foda)

R$70,00 desperdiçados. Não voltou nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#17 Mensagem por eagles » 27 Jan 2014, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

TD realizado sexta 24/01

Já tinha tempo que não passava por lá, liguei e marquei com a Eliane lá pelas 20h. O local é meio difícil de parar, então estacionei dentro da quadra para não perder muito tempo. Chegando lá fui recebido com muita simpatia, o local está diferente...mais arrumadinho. Tomei uma ducha rápida e fui direto para a massagem, pedi somente nas coxas pois estava com o tempo curto, então foi uma bela massagem. Para finalizar...uma bela punheta com aquela creme quente, esporrei pra kraio :lol: . Paguei 80 reais e fui embora satisfeito.

OBS: Queria experimentar as novatas que ela tinha contratado, mas soube que ela mandou ir embora as duas, pois elas estavam cagando o pau enquanto a Eliane estava fora. Agora somente ela está atendendo.

Desculpem o TD corrido, está difícil ter um momento de "lazer" nesses dias.

Abraços

Link:
🔗

Jebaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Jebaldo » 18 Mar 2014, 16:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala rapaziada....
Essa Eliana é simplesmente a melhor massagista de Brasília....
Em matéria de massagem, é difícil arranjar uma outra com a habilidade que essa mulher tem...
Ela esquenta um óleo e toma-lhe massagem.....
demora uns 40 minutos....massagem caprichada....
e a punheta no final?....é aí que o peão enlouquece......punheteira de primeira....
Ela visualmente falando, para quem não conhece o seu serviço, chega a ser desanimador....
Quando me indicaram, pensei logo: caí na pegadinha do mallandro.....
Mas como já estava lá, pensei: foda-se, vou cair para dentro....
e foi a melhor escolha.....
Vai por mim: NÃO TEM ERRO!!!
É isso rapeize!!

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por eagles » 08 Ago 2014, 00:51

POSITIVO

TD realizado faz duas semanas.

Desculpem o TD atrasado, está corrido demais então nada de sonegar!!! Liguei pra ela por volta as 18h, queria uma massagem às 20h no valor de 80 pratas. Chegando lá o ruim é estacionar o carro, então busquem parar na quadra, já que a comercial é um inferno. Chegando lá fui bem recebido, toalha e chinelo no padrão, tomei aquele banho rapidinho e vamos aos trabalhos. Massagem boa como sempre, o lance do creme quente eu acho bom, na minha opinião fica bem gostoso, finalizando as costas, pediu para virar, continua a boa massagem e no final começa a putaria. Creme quente no pau fica bom pra krai, passou um pouco e começou uma bela punheta, ficou mais duro que concreto, tentei passar a mão na bundinha e deixou...tentei a bucetinha, fez um charminho mas acabou deixando dedilhar um pouco, senti ela molhada...vi ela chegando perto do meu pau, me olhou com uma cara de safada e começou a bater meu pau na cara dela, nossa, não aguentei por muito tempo e gozei pra caramba :oops: , pedi desculpas pois consegui dar uma boa relaxa kkk. Tomei um banho rapidola para tirar o creme, paguei e saí bem satisfeito. É uma boa massagem, pelo menos das casas que já frequentei, a que sabe os paranauê das massagem mesmo é ela e a putaria deixa o "trabalho" bem interessante. Ela atente no celular 8250-6437 e no fixo 3347-3449

Abraços

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#20 Mensagem por tio chota » 12 Ago 2014, 18:48

POSITIVO

Camaradas...

Estou analisando a "Massagista" Eliane :twisted:

Todos já descreveram a profissional, então vale apenas acrescentar o seu atendimento comigo. :P

Ela é muito educada, boa de papo, ambiente bem limpo e agradável. :D

Sua massagem é realmente muito boa, a cêra quente da uma sensação de alívio muito legal. :P

Marquei num sábado , me atendeu super pontual, banho, começou pelos pés, pernas , costas e ombros , tudo com a cêra quente.

Após uma boa dose de relax, pegou no "elemento" que tem estado rebelde ultimamente :?: :?: e aplicou-lhe uma massagem que o deixou tinindo :roll: :roll:

Enfim, eu achei uma otima opção pois alem de me aliviar das dores no corpo , gozei gostoso. :badgrin: :badgrin:

Recomendo ::bop:: hahahahahaha
Sds, Tio Chota

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#21 Mensagem por tio chota » 17 Set 2014, 19:44

POSITIVO

Fiz nova massagem com a Eliane , nada a crescentar nos serviços prestados. :P :P

As novidades são que agora tem tipo uma fidelização do cliente: A cada 05 massagens vc ganha uma" Di gratis" :lol: :lol: :lol:

Ela tambem pede que o pessoal marque o horario, pois as vezes tem clientes que vão sem avisar e acabam sem ser atendidos. :( :(

No mais tudo igual...

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

turco_do_lago_sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por turco_do_lago_sul » 10 Dez 2014, 13:27

POSITIVO

Galera da geral!!!

O pessoal ai ja descreveu essa mulher ai.... Gente fina, bom papo, na dela, nada apressado, te deixa super a vontade..... 100%

Nota 10 para a puca. Nunca vi uma punheta ser batida com uma maestria como a dela. Nem eu que conheço bem do MEU jr. fiz igual a ela....O pior que o FDP dele agora só acha bom quando a Eliane faz. :P

A punheta dela vale mais que uma foda.

Ela cobrou R$80,00. Me recusei a pagar isso e dei uma groja a mais...

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#23 Mensagem por Galaodoidao » 08 Ago 2015, 13:04

POSITIVO

Nota:10
Massagem deve ter um critério diferente de avaliação. Neste caso eu considero a massagem 80% e a finalização (deste que não haja a trepada) 20%.

No caso a Eliane a massagem é ótima. Ela acaba de se mudar e o ambiente está meio desorganizado. Mas o local da massagem está OK e o banheiro impecável. Ela é profissional. Faz uma massagem correta acertando bem os pontos a serem trabalhados,

A finalização é na punheta que, por sua vez, é excelente.

Considerando como massagem, o programa recebe a nota máxima. Recomendo,

Link:
🔗

okamikaze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por okamikaze » 27 Set 2015, 17:01

POSITIVO

Bom, este é meu primeiro post. Já sou membro do fórum há alguns anos, mas soneguei porque era casado.

Anteontem estava um lixo, depois de um dia escroto no trabalho. Resolvi me presentear com uma massagem com "final feliz", pq sinceramente acho que não ia aguentar o menu completo.

Procurando no Fórum achei o post da Eliane, que já tinha visto antes e faz só massagem com manual no final.

Liguei pra ela, era um pouco mais tarde, tipo 19:00h, mas falou que tava atendendo, na 211 Norte. Cheguei um pouco mais cedo, ela chegou uns 4 min depois. Prédio sem porteiro, pelo menos àquela hora.

A descrição é o que a galera já falou, normal, nem bonita nem feia, mas simpática pra caralho. Me deixou bem à vontade.

A massagem foi muito profissional, me perguntou antes se tava precisando em algum local específico. Não foi aquelas "pinceladas" que costumam fazer antes de ir direto pros finalmente.

No final, concentrou a atividade no "amigo" com maestria (e muito gel, sem cheiro por sinal), e depois de brincar muito olhando pra ele com cara de safada, "aliviei a tensão" hehehe...

Acho que fiquei uns 45min ou mais no total, tomei um banho, bati um papo com ela me trocando e vazei.

Qdo tiver estressado precisando dar uma aliviada acho que vai ter repeteco. Pra quem quer uma massagem de verdade com algo mais acho que e uma boa opção custo/benefício.

Valor, 90 reais.

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#25 Mensagem por alphamale » 14 Dez 2015, 18:29

NEUTRO

Nota:5
Prezados,

Depois de ler os relatos sobre a massagem resolvi fazer gozar sem xana. Liguei e marquei previamente, tomei banho e me dirigi a 213N, em cima da caixa econômica. Após me deparar com a Eliane, confesso que fiquei decepcionado. Ela é bem feia, tem uma barriga bem avantajada, corpo meio escroto, resumindo, para phoder aquilo precisa de tesão de vaca ou um litro de pinga quente. :doubt:

Bom, não fui lá para fuder xana, mas para fazer massagem corporal e penial. :badgrin:

A simpatia dela compensa um pouco a feiúra, mas vamos ao que interessa. Começou a massagem, boa, mas já fiz messagens (só massagem) com outras massagistas bem melhores que ela. A única vantagem para quem fazer massagem é que ela fica passando a mão no seu pau e depois te relaxa na punheta.

Punheta boa, gostosa, mas como a visão não me animou tanto, não achei que foi a punheta do século. ::basta::

Não voltarei, pois se quero massagem, prefiro ir a clinica Sônia Shicasho na 716N, onde é massagem apenas. E para putaria tem outras que não vai ser só punheta.

Link:
🔗

SuperPutão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por SuperPutão » 16 Jul 2016, 12:32

POSITIVO

Putões de plantão,

Sou novato aqui!!!
Estava eu trabalhando em plena sexta-feira meio entediado resolvi vasculhar o jornal em busca de alguma putaria e vi uma tal de Eliane Massagens. Entrei em contato e me animei com a voz meio carioca dela. Peguei as orientações é me dirigi para 211 norte. O lugar é discreto, fácil de estacionar e quanto a clinica também não deixou nada a desejar porque ainda oferece banho com toalha limpas.
Vamos ao que interessa... Na primeira vista a Eliane dá pra assustar um pouco, mas como já estava na guerra não queria perder a batalha, então fui ao que interessa, tomei banho e deitei na maca. Sinceramente me surpreendi com a qualidade da massagem, que começou pelo pé, foi subindo pelas coxas, sem pressa, e de vez em quando pegando no garoto e dando uma amaciada e por fim chegando nas costas, nuca e etc... Por fim me virei de frente e ela se dedicou nas coxas e se dedicando mais no meu pau que já estava super duro... As vezes dava vontade de encarar a massagista, mas quando olhava bem eu mudava de ideia... kkkkkkkkkk
Por fim ela começou o punhetex com qualidade e sem pressa... E ainda durante ela ficava olhando pro garoto com cara de safada...
Gozei pra caralho... tomei banho, paguei 90 pilas e vazei...
Resumo da opera: pra quem só quer relaxar com nível de putaria mais baixo vale o custo beneficio. Ela é super atenciosa.
A partir de domingo ela fará uma promoção de férias por 70 pilas e irei retornar.

Link:
🔗

thecool_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por thecool_77 » 27 Set 2016, 16:35

POSITIVO

Definitivamente, é a melhor massagem de BSB. Eu disse massagem, não programa... Já fui em muitas clínicas, muitas meninas, normalmente não fazem massagem direito, querem logo te fazer gozar ou meter pra arrancar mais grana. Como eu curto mesmo uma boa massagem com relax manual... Ela agenda por whatsapp, quitinete na Asa Norte (somente dela), espaçosa, somente um cliente por vez, banheiro limpo, toalha limpa, sabonete líquido, maca legal... Ela é profissional, sabe mesmo fazer massagem. Tem de vários tipos e valores, variam de 80 a 150, incluindo até massagem a 4 mãos (me falou que tem outra menina atendendo também, mas não a vi). Eliane não é nenhuma ninfetinha novinha, é uma mulher mais experiente, mas, como eu disse, pra quem procura uma boa massagem, sair de lá realmente relaxado, é a melhor! Me disse que trabalha com pacotes com 6 ou 12 sessões, dá descontos bem interessantes. Tem massagem relaxante, tântrica, muscular... Até depilação tá fazendo... E o relax manual dela no final é espetacular! Enfim, recomendo demais, com a ressalva de que não busquem sexo ou uma menina novinha... Vá se quiser realmente uma massagem profissional! Super gente fina e sempre faz tudo para que o cliente saia satisfeito com o serviço!

Link:
🔗

thelionheart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por thelionheart » 14 Jul 2017, 21:23

Prezados,
Estive com a Eliane há um tempo atrás. Contato um pouco enrolado, mas consegui marcar para o final da tarde. O local dela fica na 211 norte, em cima da Caixa Economica.
Chegando lá, ela me recebeu e ofereceu o banheiro. Ela é uma mulher relativamente alta, e realmente não a achei atraente de rosto, porém muito simpática. Me atendeu de jaleco, bem profissional.
Na massagem, pediu para deitar de costas, e fez uma massagem muito boa. Para mim, o diferencial dela é que ela realmente te deixa de pau duro a massagem inteira... mesmo de costas, ela fica passando a mão nas bolas, pega no pau, massageia. A cada pouquinho ela volta a massagear pra ter certeza que continua duro.
Virei de frente, ela continuou a massagem nos pés, pernas, e sempre voltando para massagear meu pau. Na hora da finalização, ela chegou mais perto, massageou um monte o saco e se dedicou mesmo na punheta. GOzei pra caralho!
Gostei muito do atendimento. Mas ela foi bem profissional, o tempo inteiro de luva, e com o jaleco fechado. Se não fosse pelo fato de ela estar pegando no meu pau o tempo inteiro, parecia até uma massagem profissa mesmo. Quem espera um pouco mais de sacanagem, talvez fique decepcionado.

Tentei agendar com ela novamente estes tempos, mas ela ou demorava muito pra responder o whatsapp, ou não respondia, ou então não podia, indicando pra ir com a garota que está dividindo o local com ela. Acabei desistindo. Alguém conseguiu atendimento com ela recentemente?

Abraços

Link:
🔗

thelionheart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por thelionheart » 04 Jul 2018, 22:53

Prezados,
Apenas atualizando, depois de algum tempo consegui contato com a Eliane. ELa estava atendendo em uma clínica no Conjunto Nacional.
Posso afirmar que o atendimento piorou e muito, após ela se mudar do local próprio. Ela me recebeu e me direcionou para uma maca. Deu uma descuidada boa da aparência, e o atendimento foi muito pior, bem apressado. Antes ela ficava massageando o pau o tempo inteiro, e agora só dá umas passadas por ali só por obrigação. Na hora da finalização, apressou bastante também. Em meia hora eu estava saindo da clínica. Sem falar que subiu pra 130 pilas.
Não gostei e não volto.
Abraços.

Link:
🔗

Champagnepapi95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Champagnepapi95 » 07 Jul 2018, 14:06

Qual clínica do conjunto nacional ela tá mano?

Link:
🔗

Responder