POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já faz bastante tempo que ninguém faz um relato aqui então decidi atualizar; essa semana tive o prazer de me encontrar com essa beldade; agora ela atende em uma clínica no SHN; (ela me disse que vai mudar, só não disse pra onde, saiu do SCS pq o dono quis aumentar o aluguel da sala, o vacilão perdeu uma cliente).
Marquei com ela por whatsapp uma rapidinha, a entrada do ambiente é bem discreto, entrei nele tinha algumas mulheres; ela me puxou para um quarto com divisórias; fiquei bem a vontade; ela veio até mim ficou acariciando minha rola e falou no meu ouvido: que pau grande é esse hein, hahaha gostei do elogio. depois ela deitou na maca e
sem capa; que delicia chupa com vontade e maestria.
Daí fui chupar a bucetinha dela e não aguentou muito tempo ficou se contorcendo e tirando meu rosto hehe, já vi que tava na hora de meter então ela colocou um prudence e fui pra cima dela no ppmm; meti devagarinho naquela bucetinha apertada, depois que coube tudo, dei umas estocadas bem forte e ela gemendo baixo(não dá pra gemer alto pq tem uns quartos do lado e ia fica esquisito). interessante é que no quarto tem espelho nas paredes dos dois lados, assim da pra ver melhor a performance da foda. Depois ela quis me dar de quatro, agarrei ela pela cintura e meti a rola inteira tive até que ajustar a camisinha até a base da espada senão não entrava, a safada tava gostando e pedia mais, ela não aguentou o tesão e me liberou o cuzinho, tirou da buceta e rapidamente colocou a cabecinha na portinha; foi um pouco difícil pra penetrar, acho que tava bastante tempo sem dá atrás.
Fui colocando devagarzinho e quando entrou tudo ela gemeu gostoso, meti meti meti MUITO naquele cú gostoso, tava muito bom mas como era um rapidinha decidi apressar pra não tomar muito tempo dela e cumprir com o combinado; agarrei ela pela cintura e meti com força, inclinei e beijei o pescoço dela, virou e me beijou de língua, boca dela tava quente. depois disso não resisti, gozei litros no prudence, enquanto gozava ela rebolava e contraía o cuzinho apertando meu pau, foi demais pra mim, suei até pingar, depois ela saiu da maca, me deitou, passou um álcool em mim, me limpou. Conversamos um pouco no final, ela não parava de olhar pro meu pau, falou que gostou muito, kkk paguei o cash combinado e vazei. Acho que vou deixa-la como minha gp fixa, pretendo voltar pra gozar na boquinha dela.
Resumo TD:
Ambiente: 9 - SHN, fácil de encontrar e discreto, foi um pouco difícil porque foi minha primeira vez na maca, não tava acostumado.
Mulher: 10 linda de rosto e corpo, de coroa só tem o nome, pq ela é bem bonita e dá de 10 em muita novinha por aí.
Oral:
10 chupa bem com vontade.
Vaginal: 10 limpinha boa pra chupar.
Anal: 100000000 apertadinho, quente e limpo, ao tirar a capa não saiu nada de excrementos.
Foda: 100000000 - Ela faz pq gosta, não é só por causa da grana, ela não é mecânica e fala varias frases de estímulo durante a transa, diferente daquelas puta chata q fica "vai goza gostoso, vai goza safado,vai goza" .
Detalhe: enquanto redigia esse td, meu pau ficou duro várias vezes, acho que vou precisar de uma punheta com creme pra sossegar o garoto, ele ficou com saudade da simoninha.