Clínica na 102N
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (61)3254-0323 - xxxx

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 49 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 73
Oral Sem:Sim 44Não 32
Beija:Sim 42Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodolfobsb2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica na 102N - 3254 - 0323 / 98119-4070

#16 Mensagem por rodolfobsb2019 » 19 Dez 2019, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato: Depois que li os relatos dos colegas fui conhecer essa clienica da 102 norte. Fiz contato pelo ZAP e parti para clínica, estacionamento tranquilo no horário que fui, era em horário de almoço, interfone direto sem burocracia de porteiros.

Sobre a menina: fui recebido por uma branquinha chamada Camila, gostei de cara e já pedi para ficar com ela, ela não é nenhuma princesa, mas é bem gatinha! Não faz o estilo mulherão, é mais menina que mulherão, mas como eu curto esse tipo de mulher foi muito massa

Foda: Gata sem frescura mesmo, chupou sem capa, deixou eu chupar ela, muito cheirosa, não regulou posição. Ela cavalgou bem gostoso. E terminei ali mesmo na camisinha, pena que não segurei, ela fez uma massagem relaxante no final, banhei, acertei e meti o pé.

Quanto o local: É agradável, sem odores, kit putão, cama de casal. Com certeza volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ararigibóia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica na 102N - 3326-0778 / 98119-4070

#17 Mensagem por Ararigibóia » 15 Jan 2020, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Nota:10
TD realizado dia 15/01
TD positivo!

Depois de algumas olhadas no site http://www.socinquenta.com/acompanhante ... /ceci.html entrei em contato e a mina informou que seu atendimento era na clínica.
Ao chegar fui recepcionado por uma das meninas que me deixou a vontade e me levou para o quarto disponível.
Após apresentação, escolhi a Cecília pois tinha ido na clinica por ela.

Ao entrar no quarto achei a mulher linda e cheirosa. As fotos do anúncio são verdadeiras: muito gostosa como nas fotos. Ela é super educada e atenciosa.
Colocou uma musica e fez uma dança sensual que já me animou rsrs e logo em seguida nos beijamos muito! Q pegação! Ela me beijou muito (com gosto). Ela me jogou na cama e continuou a me beijar o corpo todo e depois começou o oral sem capa (maravilhoso). Ela tem a pepeka muito cheirosa, uma delícia. Ela teve a atenção de escolher um preservativo que propicia mais sensibilidade. Começou por cima, e pude apreciar seus seios maravilhosos e passar a mão na bunda. Depois peguei ela de 4, q é a posição preferida e acabei finalizando.
Resumindo. A menina é maravilhosa, faz anal, chupa muito! Parece adorar o que faz. Repeteco? Com certeza.

Voltarei, certeza!
N poderia ter escolhido melhor! Que mulher gostosa!

Anúncio:
http://www.socinquenta.com/acompanhante ... /ceci.html
(061) 984261077

Link:
🔗

rodolfobsb2019
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por rodolfobsb2019 » 24 Jan 2020, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Nota:9
Fui conferir a gata do relato do colega, depois do último comentário sobre a Cecília fui ver se realmente ela é o que o colega descreveu. Putz a mulher tem um corpão lindo, cheirosa e muito gostosa. Ela me recebeu com um beijo na boca, ofereceu água e banho. Aceitei o banho e fomos para o quarto. A menina é muito safada, faz dancinha mesmo. Bem sensual. O oral dela é muito bom, ela engole tudo. Com relação o local, limpo, com cheiro bem agradável, toalha limpa.

Link:
🔗

brunohenriquebsb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por brunohenriquebsb2020 » 06 Mar 2020, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Esse atendimento tem provavelmente umas duas semanas
Mas apenas hoje que consegui comparecer pra relatar o encontro dessa garota
Quando cheguei, fui apresentado pras meninas, mas duas me chamaram a atenção, uma com cara de novinha, não devia ter mais que 19 anos, e outra jeito de mulher, cara de mulher mesmo. Não sabia se a novinha ficaria mais acanhada, então fui na outra
Se chama Bárbara, ruiva, deve ter perto de seus 1 e 60 e alguma coisa, malhada, pernas grossas, cara de quem curte o que faz
Chegando ao quarto pedi pra tomar um banho, quando terminei ela voltou de calcinha e sutiã, colocou uma musica e começou fazendo uma massagem, conversamos bastante, relaxei ao ponto de quase pegar no sono, resolvi fazer uma nela também, mas usei isso também pra animar, porque depois de muito esfrega esfrega, começamos a nos pegar, beija gostoso sem frescura, chupei sua bucetinha e meus caros, tenho que destacar que sua bucetinha é tem um grelo de respeito, chupei muito e ela gemia, fiquei por la uns 10 minutos, e fomos pra brincadeira propriamente dita, comecei com ela de lado, ficamos de lado depois com ela ainda de lado fiquei em cima dela e continuei a bombar, mas chegou uma hora que pedi pra sentar, ela veio de costas e sentou, seu bunda virada pra mim, deu vontade de fazer anal, mas como sabia que teria o acréscimo no valor, resolvi não investir, depois dela sentar bastante acabei gozando ali mesmo na camisola
Durou uns 50 minutos
Foi carinhosa gostei dela e pretendo repetir
Ela não fez oral mas acredito que faça sem camisinha

Link:
🔗

Wraith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por Wraith » 09 Mar 2020, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

TD realizado há umas duas semanas.

Era de tarde e tentei passar na clínica da 307 para ser atendido pela Patrícia, mas acabei sem ser atendido era por ninguém porque – para variar – estavam lotadas. Resolvi então tentar a da 102 porque ela tem melhorado. Chegando, fui recepcionado por duas moças.

Da primeira nem lembro, mas a segunda se chamava Samanta. Era uma ruiva de lábios bem carnudos, com óculos e um corpo mais para magro e alto. Branquinha, tinha uns seios grandes para o corpo dela. Escolhi a Samanta, tomei banho e fui esperar no quarto.

Quando começou a me atender, disse que era novata: estava começando e queria aprender. Fez uma massagem, sempre perguntando se estava bom... foi até meio engraçado o desconforto dela.

Ficava perguntando como eu gostava de ser atendido, o que agradava, coisas do tipo. Disse para ela deitar um pouco e demonstrei, nela, as coisas que mais gosto na massagem. Fiz uma massagem naquela bunda deliciosa, passando o dedo bem pelo meio. Fiquei imaginando como seria comer aquele cuzinho, mas ela disse que não rola. ::basta::

Chegamos então ao fight. Delícia. Branquinha, a moça tinha uma bunda deliciosa. Foi de quadro, mamãe e papai e um pouco de ela por cima. Beijou tipo selo molhado, mas sem língua. Faz um estilo namoradinha tímida. Mas geme gostoso e tem uns peitos delícia.
Soltei os herdeiros pensando em como seria bom gozar naquela boca carnuda.

Link:
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica na 102N - 3254-0323

#21 Mensagem por LuizFucks » 29 Mar 2020, 18:09

Fui conhecer a Cecília. E foram três vezes. Ela é tudo de bom. Viciante. Me recepcionou sempre com uma langerie preta, banho tomado, cheirosa. A dancinha funciona como ritual de acasalamento. A bela do corpão é uma ninfomaníaca. Gosta de chupar sem camisinha e ser chupada até ela gozar num 69. Gosta de sentar e quicar até gozar. Faz tudo o que você pedir. Tudo mesmo, inclusive anal, que ela adora, e goza se masturbando e dizendo: "fode o cu da sua neguinha". Quer gozar na boca? Ela deixa. Tudo sem frescura. Adora ficar abraçada e conversar depois da foda. Pede para você "ficar mais um pouquinho". Depois de passar esta fase de quarentena voiu correndo lá. Ih! BOPEI!!!!

Link:
🔗

bubu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por bubu81 » 15 Jun 2020, 16:16

Alguém sabe dizer se está funcionando ? Por 2 vezes estive no prédio, interfonei e nada. Os números parecem desatualizados ou fecharam ?

Link:
🔗

Gafanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por Gafanha » 20 Jun 2020, 13:44

Tá funcionando, mas deram uma renovada no plantel, entra no socinquenta no anúncio da Cecília, geralmente atendem via Whats app, no Skokka tb tem anúncios do local. Entra em contato antes para não dar viagem perdida.

Link:
🔗

brunohenriquebsb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por brunohenriquebsb2020 » 24 Jun 2020, 17:11

Fala pessoal, a clínica da 102 está funcionando sim, fui essa semana e fiquei com a Sofia, uma gatinha toda pequena e bem danadinha. O telefone da clínica não é esse da descrição mais não, mudou e achei no site do skokka. Vou deixar aqui.

61 3254 - 0323

Link:
🔗

igor3bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por igor3bsb » 19 Ago 2020, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Estava de bobeira e resolvi passar na clínica da 102, como trabalho perto pra mim lá é ótimo. Fui recebido por uma menina linda que me levou pro quarto, teve uma apresentação das garotas e acabei escolhendo uma que me atraiu mais, o nome dela é Lara, loira, pele branquinha, rosto lindo e sempre sorridente. Sobre o atendimento ela me surpreendeu muito, pois achei que era um pouco tímida, mas a gata se revelou. Mão pra cá, boca pra lá e foi muita pegação, ela fez um oral de respeito, sem nojinho. ela manda bem, ficamos no bom fight por uns 50 minutos, sem reclamar de posição e terminei gozando na bunda mesmo que por sinal também me chamou atenção, tanto que a garota faz anal, mas com a grana curta nao deu, pretendendo voltar pra experimentar. Local estava limpo e sem cheiro

Link:
🔗

massagista68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#26 Mensagem por massagista68 » 20 Ago 2020, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Pessoal,
Fui conhecer a Sofia (coelhinhas da 102N)
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 321337681/

A garota é pequena, bonita de rosto, corpo muito bonito, bunda grande e, pra falar a verdade ela pessoalmente é muito melhor que nas fotos!

Começamos a conversar e trocar carícias. Ela é bem tranquila e delicada. Mas gosta de uma pegação e uns tapinhas na bunda...rsrsrrs
Ela me fez uma massagem básica e partimos pros beijos e abraços.
Eu pedi pra fazer um oral nela e vi que ela tava limpinha, cheirosa ... a bucetinha dela é uma delícia e bonita.
Fui beijando o corpo até descer na chana... parei ali e comecei lento e fui aumentando o ritmo até ela gozar. Ela me elogiou e me ofereceu um boquete sem capa. Disse que adora de chupar um pau.
Depois fomos pro negócio propriamente dito e ela me pediu pra comê-la de 4... Mandei ver!
Ela gemia baixo e bem gostoso... fiquei ali até concluir o tarefa.

Rosto: 9
Seios: 8
Buceta: 10
Bunda: 10
Anal: ela diz que faz, mas o preço é saldado!

Link:
🔗

rodolfobsb2019
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por rodolfobsb2019 » 21 Ago 2020, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fui lá na clínica da 102 novamente pra uma pequena diversão
Já conhecia o local de meses atrás e devidamente apresentado pras meninas, gostei de uma novata que não tinha visto da última vez, uma menina pequena, branquinha, magrinha e com tudo no local e proporcional ao seu tamanho, gosto dessas pequenas porque são boas de cama
Educada ofereceu água e banheiro e resolvi aceitar ambos, detalhe pro sotaque da garota bem forte da Paraíba
Trocamos uma meia dúzia de palavras e já começamos a nos pegar, beijo gostoso e eu aproveitando e pagando naquele corpo pequeno de ninfa, fez um oral sem camisinha o que pra mim é um ponto positivo e retribui, ela tem uma tatuagem na bucetinha dela (mostra como é safadinha) e depilada sem odores, pelo contrário bem gostosa e doce, aproveitei por um tempo lá
Não regulou posições, mas senti que ela curtia mesmo de 4 por sinal foi a última posição que fizemos e ainda tentei fazer anal, mas ela falou que por enquanto não fazia mas quem sabe futuramente, gozei na bunda dela mesmo
Sorridente, gente boa e sem frescura na cama eu curti bastante ela e quem sabe volto pra um replay, coisa que não costumo fazer já que figurinha repetida não termina o álbum, apesar que ela vale a pena

Link:
🔗

UmCaraSimples
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por UmCaraSimples » 13 Set 2020, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:Não lembro

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde

+-1 mês atrás estive nessa clínica, se bem me lembro foi esse o local mesmo, 102 próximo ao HRAN, entrada por trás do prédio, subiu a escada já sai em frente a porta do local, vi o anúncio e fui pensando em ver a Maísa, fotos legal e corpo bonito. Chegando lá aí vem a parte que desanima, ela não estava, e tinha somente outras duas, como já estava resolvi ir com a Renatinha(acho que era isso mesmo), estava de calcinha e baby doll transparente, branquinha de cabelos escuros, seios bonitos com os mamilos saltando, isso normal já estava daquele jeito manipulados então ficariam com uns 2cm, barriga reta, rosto aparentava ter uns 30 e poucos, não me atentei mais a detalhes. Não achei o local bom quanto falaram, quarto/banheiro/corredor pequenos e meio escuros, podia ser melhor. Combinei com a massagista, ela falou R$350,00 completo, como estava a partir daquele momento com pressa preferi algo mais rápido, ducha e voltei ao quarto, partimos para o oral: "-deixa eu ver se ele está cheiroso, humm, está sim", claro, rss, ando limpo e cheiroso, caso contrário nem iria, tem que ser bom para ambas as partes, logo chupou, chupou bastante, me olhava nos olhos, depois trouxe os seios ao meu rosto, claro dei uma boa mamada neles, afinal os meio que imploravam por isso. E ela voltou a chupar, de lado com as pernas para o lado de cima da cama, apertei sua bunda, a dedilhei mas só, chupa boa e acabei ficando só nela, gozei em sua boca, não deixou nada escorrer e foi ao banheiro, talvez cuspir não sei. Voltou e disse: "-é docinho", :lol: :badgrin: , tomei outra ducha, deixei os R$150,00, e fui embora.
Não gostei da experiência em clínica, não vi a queria, só voltaria se q que eu quisesse ver tivesse anúncio dela só. Depois vendo os sites a Maísa tinha anúncio individual, entrei em contato mas nossas agendas não batiam.

Link:
🔗

brunohenriquebsb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por brunohenriquebsb2020 » 04 Dez 2020, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Depois de um tempo parado e com a saída da primeira parcela do décimo resolvi retornar na clínica
Só pra relembrar a galera que pode ficar perdida, fica na comercial mas a entrada é pelos fundos
Chegando lá percebi que o local tinha sido reformado, ficou com cara de novo e deu um aspecto bem melhor e organizado, quem já conhecia e não retornou vai ver uma grande diferença
Já fui atrás com um alvo em mente
Garota se chama Alice, olhos um pouco puxados, cabelos curtos, deve ter seus 1,65 peitos proporcionais ao corpo e uma bunda grande, não me decepcionei a priori
Garota educada perguntou se queria tomar um banho e se queria uma água, aceitei a água
Chegando n quarto ofereceu uma massagem mas dessa vez dispensei porque já estava em ponto de bala, e a garota não tem muita frescura não, beija gostoso, oral sem camisinha e além do mais quase deixei passar do ponto o que não parecia ser muito difícil com ela, retribui a chupada até pra dar uma esfriada no corpo e ela era docinha e depilada sem odores aparentes
Uns 20 minutos durou essa brincadeira entre nós dois e fomos aos finalmentes não regulou nenhuma posição, mas também não teve contorcionismo (até prefiro porque com a idade já não dá pra inventar muita moda) e terminamos com o famoso de 4 gozando na bunda
Se eu recomendo a garota? Recomendo sim, bonita, educada e safada
Se faz anal? Não sei não cheguei a perguntar por causa do financeiro
Mas retornarei mais vezes, não sei se com ela de novo mas decidirei na hora

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Clínica na 102N

#30 Mensagem por tio chota » 19 Jan 2021, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Aproveitando uma visita bate volta a Brasilia, resolvi dar uma aliviada no saco antes da ida ao "Capa Preta" :twisted:
Clinica tradicional na 102 norte, liguei e completei o endereço.(Os telefones estavam desatualizados e eu já alterei na página inicial).
Fui de Uber, só que observei que é tranquilo de estacionar, interfone e atendimento rápido.
Fui recebido por uma menina branquinha de cabelo preto, que me ofereceu agua e pediu para aguardar o desfile.
As meninas eram bonitas, e até me surpreendi com o nível.
Fiquei em dúvida entre duas ruivas, que pareciam até clonadas.. :badgrin:
Escolhi a mais sorridente, chamada Lara.
Fomos para um quarto grande com cama de casal e espelho.
A moça tinha cara de tímida, mas ao entrar no jogo se mostrou bem desenvolvida , chupa até o talo, chupa as bolas, beija com vontade, faz tudo para agradar.
Coloquei deitada e dei uma verificada na chota, limpinha chupei até cansar.
PPMM, chupando os peitinhos, de 04 e outras posições dignas do "Kama Sutra", não arregou em momento algum.
Finalizei em seus peitos, com ela pedindo mais.
Foi uma boa opção para limpar o saco.

Link:
🔗

Responder