Sheila
R$ 100,00 - 1 Min - Telefone: 61 99603-1755

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 3Não 19
Beija:Sim 2Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mw1001
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jan 2006, 17:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sheila (61) 98278-3553

#16 Mensagem por mw1001 » 21 Dez 2018, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um retorno, mais uma massagem maravilhosa,com mais um oral ao final.
Optei somente pela massagem com oral ao final (no couro), portanto não posso opinar quanto ao vaginal e anal (nem sei se faz este último).
A massagem já está famosa: uma das melhores do DF. Oral muito bom, no couro. Finalizou na boca, mas não engoliu (foi no banheiro cuspir).
O ambiente voltou a ser o do Conic, que é de fácil e discreto acesso, limpo, com maca p/massagem. Nada a reclamar!
Não há muito a acrescentar quanto a descrição e a qualidade no atendimento. Tudo como sempre.

Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thelionheart
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2010, 19:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sheila (61) 98278-3553

#17 Mensagem por thelionheart » 22 Fev 2019, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades,

Estive com a moça há um tempo atrás. Na verdade já não é nenhum pouco moça mais. Não achei bonita nem em boa forma, mas é bastante simpática.
Entrei na sala dela, e ela estava de calcinha e sutiã e com um roupão por cima. Combinei um mix de massagens, deitei de bruços e ela começou a massagem nas pernas e costas. Quando virei de frente, ela já estava sem sutiã, passou o creme de massagem nos peitões e começou a me massagear. Esfregou bastante os peitos no meu pau, tórax, passava pela boca pra eu poder chupá-los. Tirou a calcinha e começou a usar a bunda para massagear também, esfregava a buceta perto do meu pau para provocar. É bem interessante, eu já tinha visto uns vídeos dessas massagens "nuru", mas sinceramente achei mais excitante de ver nos vídeos do que receber a massagem. Enfim.
Destaque mesmo foi quando ela começou o boquete, rapaaaiz... essa chupa sem miséria. Ritmo cadenciado, sem pressa... dá uma acelerada, aí para e usa só a língua na cabeça do pau pra provocar... faz isso olhando pra vc com cara de safada. Chupa de volta, acelera o ritmo, aí para e vai lamber e chupar as bolas. Chupa de novo, bate uma punheta e aí veio chupar meu mamilo... putz, aí ferrou. Ela percebeu que eu curti, aí chupou com gosto meus mamilos, depois volta a chupar meu pau... enfim, depois de muito tempo nessa eu já estava explodindo de tesão quando ela montou pra cavalgar, não deu nem 1 minuto gozei pra caralho!
Banho tomado, honorários pagos, 150 mangos.
Pra quem não liga em pegar uma coroa, recomendo pelo oral fenomenal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mw1001
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jan 2006, 17:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sheila (61) 98278-3553

#18 Mensagem por mw1001 » 29 Jan 2020, 12:22

Pessoal, alguém "visitou" a Sheila nos últimos meses?
Sei que ela não purpurinou, pois continua anunciando (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7rc2e) e até responde ao whatsapp... Mas já fiz 3 tentativas nos últimos 2 meses, sem sucesso. Duas vezes ela disse não ter agenda (mesmo tentando com antecedência); e por último ela chegou a perguntar que horas eu queria ir, mas não leu nenhuma msg depois disso.
Não estou querendo queimar a moça, de jeito nenhum! Muito pelo contrário... Gosto muito da massagem dela, do atendimento etc. Continuo recomendando-a sem qualquer ressalva. Só queria mesmo entender essa dificuldade de agendar.

Em tempo, caso alguém tenha uma recomendação de outra moça que como a Sheila seja realmente profissional na massagem, qualquer sugestão será muito bem vinda. Sei que não é fácil achar boas massagistas, pois a maioria diz que é profissional mas na hora H só fica alisando, mas a esperança é a última que morre :D

Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheila Sousa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2022, 10:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sheila

#19 Mensagem por Sheila Sousa » 03 Fev 2022, 12:46

Olá Boa tarde A todos. Voltei a atender. No núcleo bandeirante.
Porém agora anunciando em outro número
61 996031755.Atendo das 9as 17 hrs
Inclusive nos finais de semana.
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br52gg471/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Xereca
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2022, 14:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sheila (61) 98278-3553

#20 Mensagem por Dr Xereca » 07 Jul 2022, 14:23

Boa tarde senhores prostitutos, estou de passagem por BSB, e ontem estive nos braços e pernas, no meio delas para ser mais preciso e confesso do alto dos meus mais de anos de vida putanhísticas que foi uma das melhores experiências com massagem que obtive na vida, a massagem é realmente maravilhosa, a chupada da criatura faz o seu espírito sair pela cabeça da rola, em relação a beleza me agrada, honestamente isso é muito subjetivo, se estão a procura de uma jovenzinha tipo Xuxa, ela não é quem está procurando, mas o custo benefício foi maravilhoso, sempre que voltar a Brasília com certeza repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”