Localização e forma de contato?
De passagem pelo Plano Piloto... Como já conhecia a casa, fui direto. Sem agendar antes.
Acessibilidade, descrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc?
Como já foi dito, o acesso é tranquilo e sem erro. Casa no padrão da W3 Sul. Ambiente limpo, quarto, cama e lenções arrumados e limpos. Banheiro ( que fica ao lado do quarto, uma mini suite ) limpo e sem odores desagradáveis. Kit putão, toalhas limpas e chinelo!
Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando - o.
Quando cheguei ao local, fui recepcionado por uma morena gatinha ( segundo ela... é apenas atendente... Vontade da porra de comer ela) que me levou ao quarto. Hoje havia apenas uma menina disponível... Jady seu nome!
Jady: Morena jambo de cabelos lisos e pretos na altura dos ombros. Altura = Entre 1,65 e 1,70. Seios médios e bonitos com aureolas morenas. Bunda média bonita, que faz um belo conjunto bunda/coxas. Idade = Chuto entre 25 e 27 anos. Aparência jovial. Jovem, porém, sem ser novinha. Trajava short jeans curto e top. Por baixo a mesma lingerie rosa do seu anúncio individual ( ver link ). Beleza mediana!
Qual o aroma e sabor?
Higiene em dia. Sem meu halito, sem perfume e sem odores desagradáveis!
Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da mesalina.
Puta bastante simpática do inicio ao final do td, baiana de sorriso fácil e leve sotaque agradável. Poucas palavras na conversa. Beija de língua, porém, com bastante moderação. Ótima massagem... Sensual e relaxante. Primeiro apenas com as mãos e depois com o corpo, principalmente com os seios. Deixa - se ser tocada, beijada e chupada... Sem nunca demonstrar desânimo, nojo ou irritação, sempre atendendo aos pedidos do putanheiro. Bola gato sem preservativo. Completo ( pau e bolas ), bom e na pressão certa. Tem que ficar esperto pra não queimar a largada. Boceta limpa e boa de chupar. Nocaute com ela por cima, boceta apertada, porém, usa lubrificante... Na boceta e no preservativo. Apenas 1 round. Diz que faz anal, mas, cobra 50 a mais!
Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
Sim a casa é recomendável. Infelizmente aos sábados, ao que parece, ficam poucas meninas na casa. Gostaria de ter tido mais opções. Ambiente bacana que inspira outras repetições!
Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
O tempo foi de 50 minutos e custou 150 reais!
Onde vi:
As coelhinhas = http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... s-gostosas
Jady anuncio individual = http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... dy-gostosa