NEGATIVO Nome da Garota:Iza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado a um bom tempo já. Não pude compartilhar antes devido as correrias do dia. Mas aparecendo a tempo ainda pra que evitem a decepção..
Este é o link da clínica. Mas o contato foi agendado e combinado pelo número da garota que já tinha salvo a um tempo no celular, e que já exclui e bloqueei.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pwfnc
Pelo WhatsApp foi seca em algumas respostas, já era pra ter identificado ali que seria atendimento ruim. Porém, vi no anúncio da clínica que era atendimento sem frescura e sem decepção resolvi confiar. Nome da respectiva é Iza, branquinha cabelo preto. Chegando lá estacionamento fácil, fica na 103 bloco b, já dentro do local ofereceu banho, tomei rápido pois estava desde cedo na rua cuidando. Voltei me deitei e ela disse que tb ia tomar uma ducha, aguardei e quando ela entrou apagou a luz. E deixou uma luz fraca de um abajur que não iluminava nada. Eu cego disse não estar enxergando nada, até brinquei "gato mia", só que não funcionou nem riu, nem miou. Ela disse essa luz tá fraca né, eu: sim. Dai já começou a massagem. Pensei daqui a pouco ela deve ligar ou vou pedir. Dai passada de mão pra cá é pra lá, vai e vem, massagem que é bom nada mas blz... começou a passar no menino, nisso passei a mão pela barriga dela e reclamou que estava com piercing e que não era pra passar naquela região que tava dolorido. Falei tudo bem, (mas pq não tirou antes???) até pedi pra tirar na hora mas ela disse que não podia tirar....dai levantei e abracei ela por trás segurando os peitos evitando a barriga. Troca de carícias virou de frente, tentei selinho, virou o rosto e desceu pra mamar, mamada mais rápida e ruim que recebi até hoje. Pedi para que ligasse a luz pra ver a situação dos pelinhos (gosto de bigodinho). Então recebi um belo não, e reclamou: "meu bem é o meu atendimento." Falei: ah entendi! O que eu fui fazer naquele lugar? Kkk Pq não fui nas meninas de confiança? Kkk...pensei isso que da querer conhecer lugar novo, gente nova. Enfim, dali foi só tragedia apressou querendo já colocar a camisinha e esbarrei sem querer no escuro na barriga dela denovo reclamou, eu disse não estar vendo nada...a menina me disse até pra eu tomar banho direito pq tava com mal cheiro kkkk. Eu nunca havia passado por essa situação, uma das coisas que não da pra reclamar de mim é higiene pq é primordial pra mim, quem estava era ela, em uma investida de beijo na bunda dela senti um odor desagradável vindo da ppk. Enfim até aqui nao precisa dizer como foi o resto, não gozei pois essa mina me brochou demais, fazer no escuro não dá, ela podia até ter um pinto entre as pernas que não dava pra ver, enfim tem x razões pra não querer continuar, no final pedi então a massagem e tentou uma passada de óleo ainda que não agradou só piorou é fiquei no Dj. Nem da pra avaliar peito, bunda, corpo geral pq não vi. Mas é bonita de rosto. Essa garota deve ser mto negativa em relação a amizades e na vida. Pena não ter percebido no WhatsApp.
to fugindo das clínicas com essa imagem do WhatsApp do bonequinho fazendo massagem no outro. Enganação. Com frescuras e com decepção.
Até suspeitando tb desses anúncios que tem "sem decepção" pq na verdade é "com"...
Ps: atentem-se ao carisma no atendimento virtual. Garotas que não respondem nem um: "tudo bem?" É pq realmente não está tudo bem , e a fila anda...