Apartamento das coleguinhas
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (61)3967-3233 - (61)99584-1368/99594-8570

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 18
Oral Sem:Sim 20Não 1
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
massagista68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#16 Mensagem por massagista68 » 29 Abr 2021, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,
Ontem, aproveitei uma folga na minha agenda e fui visitar a clínica das Coleguinhas na 704n, pois fiquei sabendo que tinha novidades que chegaram de Goiânia... chegando lá, fui recebido pela Bianca que me levou até um dos quartos e me apresentou às outras novatas. Ao final, resolvi ficar com a Bianca mesmo. Ela é baixa, cabelos pretos, corpo carnudinho (mas não é gorda), pernas lisas e bonitas. Ela tirou a roupa e, para minha surpresa, o corpo dela é mais bonito do que eu imaginava, buceta carnuda, pele lisa e bonita, bunda bonita com marquinha de biquini... uma delícia!
Mantendo o meu famoso “modus operandi” e para honrar meu “Nickname”, pedi a ela que ficasse de bruços para lhe fazer uma massagem especial... ela topou e adorou a atitude do coroa... (experiência é outra coisa, né!). Enquanto lhe fazia a massagem eu aproveitava para lhe falar algumas coisas, algumas perguntas e apreciava o seu belo corpo. Pedi para ela virar de frente e continuei a massagem, passando a mão pelos seios, barriga, pernas até chegar na “esfirra de carne”, que por sinal é uma delícia! Enquanto lhe fazia a massagem na xoxota, ela já tomou a atitude de pegar no meu pau e começou a chupar.... Rapaziada, pois não é que a menina tem uma chupada diferente!!! Eu não sou muito fã de receber boquete, como a maioria dos putões gostam, mas eu senti algo diferente no jeito dela chupar... deu vontade de deixar para ver até onde isso iria dar, já que tenho dificuldade de gozar assim... Resolvi interromper e partimos pro PPMM... A coisa tava boa mesmo... a buceta dela é apertadinha, uma delícia! Enquanto estávamos no “vuco vuco” a menina gemia e falava baixinho no meu ouvido, me beijando o pescoço e abraçando forte... eita caralho! A coisa tava boa, gente! De repente, ela pediu pra ficar de quatro e continuamos a meteção.... e não demorou muito pra eu esvaziar o saco, pois a buceta dela é apertada e gostosa.
Encerrando os trabalhos, efetuei o pagamento, a elogiei pelo bom desempenho e pelos seus atributos nordestinos (minha conterrânea!!) e parti pra minha casa alegre e saltitante, e já pensando em quando iria repetir essa morena... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#17 Mensagem por milkfree » 18 Mai 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Fez Anal:SIM
Eai apreciadores de xoxota, afofadores de toba.
Tava afim de começar a semana leve e parti na caça as xoxotas.

Rapaziada, la tinha muitas mulheres bonitas mas eu fui na suzi. Ela e branquinha, tem seios pequenos e firmes, olhos azuis ou verdes nem lembro, cabelos loiros e uma bunda de responsa. Fomos para o quarto e após minha higiene o bicho pegou...Pulei em cima da danada beijando e arrancando sua pequena lingerie, beijos as línguas deram um nó e ficamos beijando em pé e minhas mãos subia e descia a todo tempo entre bunda seios e pepeka, aliás a periquita da moça e muito bonita, pequena e bem rosadinha. Sabe o que eu fiz agachei entre as pernas dela e chupei aquela xoxota, suguei o clitóris , meti o dedo, chupei o cuzinho rosado. Ela deitou-se na cama e arreganhou as pernas e chupei muito até melar a ppk. A Safada pediu pra me mamar, eu geralmente gosto de receber boquete em pé e a puta em cima da cama d4, chupada fenomenal babada , engolia toda a piroca e chupou as bolas. Colocou um colete na rola e fomos para o vuck-vuck, piroquei a bandida de pernas abertas e arrochei , meti chupando os peitinhos e a beijando, depois a bicha subiu em cima da rola parecia que tava endemoniada, cavalgou com gosto de gás, filha da puta safada, pedi pra parar ou eu não iria aguentar por muito tempo, metemos de ladinho ainda dei uma dj brincando com sua periquita a xebelta da cachorra tava melada, o negócio tava bom demaiiiisss, pedi pra meter d4, como sempre fico no chão pois assim tenho mais firmeza pra fuder, mandei rola nessa devassa, dei uns tapas naquela bunda branquinha , eu não tava de plano a comer o cu dela, até porque que ia gastar uma grana a mais, mas vendo aquele cuzinho rosado piscando não deu... fizemos uma negociação ali e fechamos o acordo. Ky na cabeça da rola e no cu da piranha, fui entrando devagar até receber a autorização dela e afundar o pé no acelerador e fui a 100km, bombei, bombei, a quenga gritando e a piroca entrando e saindo, pensei comigo to rasgando uma grana nesse cu, vou gozar na cara dessa fdp, tirei o colete da pica, fiquei de pé em cima da cama e bati uma bronha e mandei na cara da vadia. Ajudou na limpeza e depois fomos tomar banho juntos.

Essa Putaria toda me custou a bagatela de 300 Renan Calheiros.

Link:
🔗

massagista68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#18 Mensagem por massagista68 » 09 Jun 2021, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Prezados putões,

Hoje (09/06) fui conhecer a Nicole Loirinha na 704 norte, animado pelo TD do colega de putaria (P. Ninja). Realmente ela é linda e uma delícia... Tem cerca de 1,70 de altura, rosto muito bonito, pele branquinha e macia, cabelo loiro, seios médios e gostosos, bons de segurar na mão, xoxota bem carnudinha, sem nenhum odor... Resumindo, a garota tem um jeitinho tímida e uma carinha que você duvida que tem pecados...kkkk

Ao entrar no quarto fiquei empolgado por sua beleza e já fui pedindo a toalha pra poder voltar logo pra cachorrada... rsrsr

Voltando, falei que queria fazer uma massagem nela e já fui pedindo licença pra retirar a sua lingerie enquanto apreciava aquele corpinho maravilhoso...
Ela ficou animadinha quando eu disse que ela iria receber uma massagem. Pedi pra ela se deitar de bruços e comecei os trabalhos... Enquanto a massageava, eu ia beijando aquele corpinho e curtinho aquela pele lisinha. Depois de um tempo, lubrifiquei a minha mão e comecei a massagear sua buceta. Depois pedi pra ela virar de frente e continuei... Logo em seguida resolvi parti pro oral a fim de provar logo aquela delícia de buceta... Fui trabalhando com a língua com delicadeza até ela se sentir bem à vontade e sentir desejo de chegar ao prazer (coisa que ela comentou que é difícil de conseguir, mas eu estava animado pra tentar)... Enquanto usava a língua, resolvi introduzir meu dedo na vagina e comecei a estimular o seu ponto G... senti ela apertar forte o meu dedo e a se contorcer... percebi que eu estava no caminho certo... (fiquei admirado com o aperto que ela deu nos meus dedos!... que bucetinha forte essa hein!). Continuei com dedicação no mesmo ritmo pra ela não perder o tesão... passado mais um tempo ela começou a ofegar, os músculos da pelve se contrair e apertar cada vez mais forte meus dedos... continuei firme no propósito de fazê-la gozar... Depois de um tempinho ela se tremeu toda e chegou ao orgasmo... Foi ótimo :D Missão cumprida! :)
Coloquei a capa no membro e meti no PPMM e socando forte... Ela gemia gostoso... Pedi pra ela virar de bruços e continuei metendo, enquanto ia ensaiando algumas técnicas de sado suave, coisa que ela pareceu curtir também... Depois coloquei ela de ladinho e fiquei ali até eu gozar gostoso, com direto a beijos e abraços ao final.
Conversamos um pouco, acertei o pagamento e prometi voltar em breve.
Foi Topzera! Fui embora contente pra caramba, por ter feito mais uma pepeka feliz e ter cumprido mais uma missão com sucesso!
Abraços!
:D

Link:
🔗

Responder