Prezados,
Ontem, aproveitei uma folga na minha agenda e fui visitar a clínica das Coleguinhas na 704n, pois fiquei sabendo que tinha novidades que chegaram de Goiânia... chegando lá, fui recebido pela Bianca que me levou até um dos quartos e me apresentou às outras novatas. Ao final, resolvi ficar com a Bianca mesmo. Ela é baixa, cabelos pretos, corpo carnudinho (mas não é gorda), pernas lisas e bonitas. Ela tirou a roupa e, para minha surpresa, o corpo dela é mais bonito do que eu imaginava, buceta carnuda, pele lisa e bonita, bunda bonita com marquinha de biquini... uma delícia!
Mantendo o meu famoso “modus operandi” e para honrar meu “Nickname”, pedi a ela que ficasse de bruços para lhe fazer uma massagem especial... ela topou e adorou a atitude do coroa... (experiência é outra coisa, né!). Enquanto lhe fazia a massagem eu aproveitava para lhe falar algumas coisas, algumas perguntas e apreciava o seu belo corpo. Pedi para ela virar de frente e continuei a massagem, passando a mão pelos seios, barriga, pernas até chegar na “esfirra de carne”, que por sinal é uma delícia! Enquanto lhe fazia a massagem na xoxota, ela já tomou a atitude de pegar no meu pau e começou a chupar.... Rapaziada, pois não é que a menina tem uma chupada diferente!!! Eu não sou muito fã de receber boquete, como a maioria dos putões gostam, mas eu senti algo diferente no jeito dela chupar... deu vontade de deixar para ver até onde isso iria dar, já que tenho dificuldade de gozar assim... Resolvi interromper e partimos pro PPMM... A coisa tava boa mesmo... a buceta dela é apertadinha, uma delícia! Enquanto estávamos no “vuco vuco” a menina gemia e falava baixinho no meu ouvido, me beijando o pescoço e abraçando forte... eita caralho! A coisa tava boa, gente! De repente, ela pediu pra ficar de quatro e continuamos a meteção.... e não demorou muito pra eu esvaziar o saco, pois a buceta dela é apertada e gostosa.
Encerrando os trabalhos, efetuei o pagamento, a elogiei pelo bom desempenho e pelos seus atributos nordestinos (minha conterrânea!!) e parti pra minha casa alegre e saltitante, e já pensando em quando iria repetir essa morena... kkkk