Comentários das Clínicas e das Boites

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 47
Oral Sem:Sim 0Não 47
Beija:Sim 0Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)

#16 Mensagem por AlemãoFritz » 05 Fev 2011, 18:12

Inspeção realizada dia 27/01/2011

Show do Sérgio Malandro

Entrei no estabelecimento, me senti no clipe Thriller do Michael Jackson ... tinha umas baratas lá com 50 anos nas costas, gordas, putas que já passaram do final de carreira.

Agravante: puta pedindo 400 conto pr um couro judiado que na rua lia próxima teria que lutar pra consguir 8tentinha.

Pasmen, o que salvou foi o "show" do malandro, (um "stand-up") fraquinho, mas no ambiente que estava deu pra pelo menos rir um pouco.

O ambiente mudou um pouco, nada muito diferente do que era antes, além do endereço.

Na boa, não vão ... só pela entra/consumação já dá pra pegar um bom material de site.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

As boites do Plano Piloto

#17 Mensagem por Rover » 10 Ago 2011, 13:42

As boites do Plano Piloto

Desde de o começo do ano tenho mantido a preferência pela Apples pelo diferencial da casa de cobrar apenas a consumação e tbm por ainda ter as melhores GPs e ainda continuar sendo bem animada, além de o cachê e saída pernoite ser negociável com mais facilidade. No início do ano ainda fui na SN, mas a cobrança de entrada, além da consumação e o fraco elenco me desmotivaram. Na Pathernom, além de confusões com alvará, me relataram que continua com o mesmo problemas de putas mercenárias e frescas, das tres vezes que fui neste antro saí de mãos vazias e fui procurar saída de outras boites. No Alpha Pub, que não é boite, mas não dá pra não deixar de falar, continua bom, muitas putas, algumas diferentes, algumas fazendo hora-extra antes de entrar na SN, porém não é boite, então é bom pra ir direto à caça mesmo.

Link:
🔗

pseudolakian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual melhor Boate aqui em Brasilia?

#18 Mensagem por pseudolakian » 21 Jun 2012, 13:16

Opa e ai galera sou novo por aqui e gostaria de conhecer alguma boate aqui em brasília mas não sei qual possue os melhores shows e garotas.. Se poderem me dar uma dica fico grato!

Ouvi dizer que tem:
A Boate American Show
Star Night
Apple's Night Club
Queens Night Club

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Qual melhor Boate aqui em Brasilia?

#19 Mensagem por Mister Farinha » 21 Jun 2012, 16:01

pseudolakian escreveu:Opa e ai galera sou novo por aqui e gostaria de conhecer alguma boate aqui em brasília mas não sei qual possue os melhores shows e garotas.. Se poderem me dar uma dica fico grato!

Ouvi dizer que tem:
A Boate American Show
Star Night
Apple's Night Club
Queens Night Club
Aqui virou um ótimo espaço de propaganda e informações sobre boates, :shock: em substituição às novidades e postagem de TDs de Clínicas, Boates e Apês Rotativos...

Link:
🔗

micjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Boate Real Show

#20 Mensagem por micjunior » 21 Set 2012, 21:20

Antes de tudo, peço desculpas aos colegas foristas se estiver publicando fora do tópico correto. Mas como é uma avaliação, achei melhor deixar aqui. Caso os coordenadores entendam diferente, sem problemas. :)

Ontem fui pela primeira vez na Boate Real Show, no Riacho Fundo. Uns amigos já tinham falado de lá. Bom plantel, bons shows (com mais frequências que em outras do gênero), mas fiquei de cara com a política de casa. Primeiro, paga-se R$ 20 morto para entrar. Ok, tudo bem. Mas aí, se quiser sair com qualquer garota, tem que consumir pelo menos R$ 150. Pode até fazer parte do jogo porque é na bebida que a casa se mantém. Mas o que eu achei foda, e vai fazer eu nunca voltar lá apesar de ter ido uma vez só, é que, caso feche com alguma garota, o pagamento deve rolar na casa. Não tem essa de pagar para a garota, a grana tem que ficar no caixa da boate.

Além de facilitar a qualificação pelo crime de cafetinagem, é uma burrice sem tamanho da boate. Tipo, se você fecha por R$ 200 com a garota, paga esse valor em dinheiro no caixa. Mas, se vai pagar com cartão, tem aquela famosa taxa empregada por muitas casas. Parece que as garotas de lá estão putas (sem intenção do trocadilho) com a situação. Se eu acerto com uma garota, o dinheiro eu dou para ela, não para a casa. Achei péssimo, nunca mais volto lá apesar da referida qualidade do elenco.

Abs

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#21 Mensagem por alphamale » 17 Fev 2016, 16:49

Aproveitando a deixa, vou tentar atualizar algumas clínicas com info recente: Vou colocar em ordem de minha preferência:
Vou remover as GPs individuais, pois a rotatividade é monstra. Hoje tem 5 meninas, amanhã tem outras 7 diferentes. Poucas permanecem no mesmo local.

Clinica Mais Top
Ambiente: 7.5
Pervas: Melhor plantel que vi ultimanente, uma gorda escrota e 4 gostosas
Local: 307N Bl. B
Telefone: 3272-8048
Preços: 70,00 massagem punhetal, 140,00 ( massagem + oral e vaginal), 6as feiras duas GPS por 150,00 (melhor custo benefício)
Comentário: Melhor escolha está o momento, mas o plantel decaiu um pouco nos últimos meses.

Clínica Beauty Corpus 102 Norte
Ambiente: 6 (um pouco pequeno e abafado, banheiro ruim)
Pervas: Mediano para bom, ultimamente está dificil ir em clínicas e arrumar algo comestível.
Local : 102N Bl A sala 121
Telefone: 3326 2838
Preços: 70,00 massagem punhetal, 140,00 (massagem + oral e vaginal)
Comentário: As pervas são muito frescas, alguns dias tem a promo de duas por 150,00, mas tem kenga que não aceita ir com outra prima. ::basta::

Korpus 109 Norte
Ambiente: 6,5 (pequeno e quente) mas elas ligam o Condicionador de Ar quando atendem o cliente.
Pervas: Algumas incomíveis, outras razoáveis, mas uma das que comi é tudo NÃO e mais um pouco. Nem chupar a xana, a GP deixou da última vez.
Local: 109 Norte Bl D Apto 201
Telefone: 3034-7229
Preços: 60,00 massagem punhetal, 100,00 ( massagem + oral e vaginal)
Comentário: Custo mais baixo, mas tem puta que nem libera chupar a xana. Resumo, ver com antecedência se a perva tem TD positivo.

Clinica Fantasy
Ambiente: 8
Pervas: Melhor plantel que vi ultimanente, uma gorda escrota e 4 gostosas
Local: SRTVN Q. 702 -Ed.Bsa Radio Center, Al A S 3097
Telefone: 3447 6684
Preços: 70,00 massagem punhetal, 150,00 ( massagem + oral e vaginal)
Comentário: Local bem razoável. Da última vez que fui lá tinha carne boa, mas apareceu um imprevisto no trabalho e não pude ficar. Voltarei em breve.

Clínica Toque Suave
Ambiente: 7,5 (chuveiro bem escroto)
Pervas: Algumas incomíveis e três razoáveis para boas
Local : Conjunto Nacional / Sala 6034
Telefone : 3033-6456
Preços: 70,00 massagem punhetal, 140,00 ( massagem + oral e vaginal) e com duas kengas 150,00 (essa daqui é pegadinha, pois não tem massagem e as piranhas ficam alugando seu ouvido para gozar logo).
Comentário: Não gostei da última vez, com duas GPs, elas me encheram tanto o saco para gozar que acabei brigando com uma delas. Não sei se volto. :shock:

Clinica Bem estar
Ambiente: 7,5
Pervas: Várias incomíveis e apenas duas gostosas.
Local : 410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo
Telefone: 3340-8627
Preços: 70,00 massagem punhetal, 150,00 ( massagem + oral e vaginal)
Comentário: Fui numa das gostosas, mas na maior furada, mulher chata, mecânica, o tempo inteiro pedindo para gozar. Não volto. ::basta::

Clínica 402 N
Ambiente: 6 (localização meio escrota, com muita gente no local, impossível ir na hora do almoço, pelo menos para os casados)
Pervas: Mal para K7, já peguei coisa razoável e barata lá, mas da última vez, vazei, não consegui comer ninguém.
Local: 402N Bl D subsolo
Telefone: 3326 7752
Comentário: Última vez no local, sem conseguir comer ninguém. Não sei se eu sou exigente, ou as bixas eram realmente incomíveis. Disse que não gostei do que vi e voltaria depois. Já tem uns 2 meses (dez/2015).

Clínica Corpore Sano
Ambiente: 7
Pervas: Mal para K7, tinham 4, nenhuma comível, phoda.
Local: 316 Norte, Bloco D, 201
Telefone: 3347-6362
Comentário: Não gostei de nenhuma que vi, fui a pouco tempo. Cuidado com propaganda enganosa da "massagem gratis". A grátis é só fimde e paga a mais para meter.

Quem puder relatar comparações, vai ajudar os confrades a escolher melhor. As outroas que fui a mais tempo, não coloquei aqui, pois estarão absurdamente desatualizadas. Como falei, a rotatividade do plantel é absurda. Se brincar, até a dona muda. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#22 Mensagem por alphamale » 19 Out 2017, 10:30

MANCADA
Nome da Garota:Todas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
marcio guerreiro escreveu:E ai companheiros alguem foi por esses tempos na clinica bem estar e pode dizer se essas meninas anunciadas no site https://www.bemestarmassagens.com.br/" -"- sao reais ou sao fakes????? AJUDAAA
Já que o parceiro deu um up nessa joça, vou relatar uma passada por lá a um tempo atrás.

Lembrando que a rotatividade dessas clínicas é monstruosa. Estava passando pela região e resolvi passar lá para garimpar. Achei o plantel caído. Fui lá algumas vezes, mas nunca tive a sorte de pegar várias kengas gostosas na apresentação do menu. Achei 1 ou duas comíveis, mas tinham cara de patricinha metida a besta na balada, que abortei a missão e disse que voltava depois.

Outra coisa, perguntei para essas kengas que poderiam ter ido para a cabine se fazia oral no couro... nem pensar, nem que fosse esterelizado e escaldado no oleo quente. VSF!!!!

Não fiquei, pois achei o plantel fraco e as comíveis com cara de que não queria foder.

Link:
🔗

Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#23 Mensagem por Espartan » 23 Out 2017, 13:23

alphamale escreveu:
marcio guerreiro escreveu:E ai companheiros alguem foi por esses tempos na clinica bem estar e pode dizer se essas meninas anunciadas no site https://www.bemestarmassagens.com.br/" -"- sao reais ou sao fakes????? AJUDAAA
Já que o parceiro deu um up nessa joça, vou relatar uma passada por lá a um tempo atrás.

Lembrando que a rotatividade dessas clínicas é monstruosa. Estava passando pela região e resolvi passar lá para garimpar. Achei o plantel caído. Fui lá algumas vezes, mas nunca tive a sorte de pegar várias kengas gostosas na apresentação do menu. Achei 1 ou duas comíveis, mas tinham cara de patricinha metida a besta na balada, que abortei a missão e disse que voltava depois.

Outra coisa, perguntei para essas kengas que poderiam ter ido para a cabine se fazia oral no couro... nem pensar, nem que fosse esterelizado e escaldado no oleo quente. VSF!!!!

Não fiquei, pois achei o plantel fraco e as comíveis com cara de que não queria foder.

Já que o colega falou vou dar minha opinião. Já fui na clinica tres vezes e acho que é a que possui as mais bonitas atendentes, porém as mais frescas e chatas! Com relação as fotos acho que todas são muito parecidas com a realidade. Mas em termo de personalidade só peguei furada com exceção da Manu! O sexo foi muito top e tranquilo. Ela é muito safada e ja esta na casa a muito tempo. As outras duas que peguei eram gostosinhas, mas chatas para cacete! Lá tem que combinar tudo antes para não ter nenhuma decepção.

Link:
🔗

gomezzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#24 Mensagem por gomezzz » 26 Out 2017, 10:32

Já que deram up, vou deixar meu resumo sobre essa clinica que já fui 3x:
- Boa estrutura
- Bom plantel de atendentes

Mas os elogios param por aí, pq pra mim os principais pontos negativos pesam mais e são:
- oral só com capa (sem exceções)
- muuuuita frescura
- vícios de puta chata
- massagem rápida e fraca
- o pior de todos: vi câmeras no corredor na última vez q fui é aí q nunca mais voltei.

A única que salvou até hoje foi a Tayná, mas mesmo assim devido aos motivos acima, nao vou mais nessa clínica. cuidado com câmeras putoes!!!

Link:
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por LuizFucks » 22 Out 2019, 16:39

Assíduo freqüentador das clinicas da Asa Norte, tenho notado a ausência de massagistas afrodescendentes em todas elas, fato que, num país em que 52% da população é composto de negros, é de se estranhar. De minha parte, declaro que sou tarado numa morena depravada e já fiz programa ótimos com muitas delas. O que voces acham? O que está acontecendo?

Link:
🔗

HomemH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por HomemH » 19 Mar 2020, 16:48

Companheiros, sou novo no fórum porém sempre peguei aki as dicas.
Agora preciso de uma informação, nesses tempos de Corona, sabem me dizer se tem alguma casa na Asa Norte ?
Grato.

Link:
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por LuizFucks » 20 Mar 2020, 18:32

Melhor dar um tempo caro HomemH. As boas clinicas da Asa Norte não estão atendendo. As meninas precisam se resguardar. Conheço uma bela garota que me disse que já atendeu 12 clientes num bom dia. Imagine a exposição da gata. Eu vou esperar a má fase passar. Sugestão: tente resolver sua concupiscência no 5 x 1, kkkkk. Mais seguro e de grátis.

Link:
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por LuizFucks » 08 Jun 2020, 22:00

Por curiosidade, liguei hoje para as quatro clinicas que eu costumava frequentar na Asa Norte (102, 307, 311 e 410), todas já comentadas aqui, e tive a grata surpresa de saber que todas estão funcionando normalmente. Perguntei sobre os cuidados que estão tomando e me disseram apenas que lá tem alcoolgel. Ninguém usa máscara, mesmo porque fazer um boquete de máscara é um pouco complicado. Não sei a opinião dos parceiros, mas ainda estou receoso de ir numa delas, apesar da vontade de comer o cu de uma ninfeta. O que vocês acham?

Link:
🔗

bubu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#29 Mensagem por bubu81 » 22 Jun 2020, 16:47

Caro Luiz,
É o risco. Percebi também que diminuíram o plantel, na 311 geralmente só tem a gostosa da Lilia e uma outra.
Quando estive na 307 só haviam 3 e na 114 também só 3 e em todas estão te banhando de alcool.
Inclusive vou atualizar meus TDS
Aliás, numa dessas na 114 a garota em questão disse que se quisesse poderia ficar de máscara que alguns estão fazendo assim. PQP VIU

Link:
🔗

DevoltaGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por DevoltaGP » 23 Nov 2020, 19:06

As clínicas são muito boas vale a pena