Aproveitando a deixa, vou tentar atualizar algumas clínicas com info recente: Vou colocar em ordem de minha preferência:
Vou remover as GPs individuais, pois a rotatividade é monstra. Hoje tem 5 meninas, amanhã tem outras 7 diferentes. Poucas permanecem no mesmo local.
Clinica Mais Top
Ambiente: 7.5
Pervas: Melhor plantel que vi ultimanente, uma gorda escrota e 4 gostosas
Local: 307N Bl. B
Telefone: 3272-8048
Preços: 70,00 massagem punhetal, 140,00 ( massagem + oral e vaginal), 6as feiras duas GPS por 150,00 (melhor custo benefício)
Comentário: Melhor escolha está o momento, mas o plantel decaiu um pouco nos últimos meses.
Clínica Beauty Corpus 102 Norte
Ambiente: 6 (um pouco pequeno e abafado, banheiro ruim)
Pervas: Mediano para bom, ultimamente está dificil ir em clínicas e arrumar algo comestível.
Local : 102N Bl A sala 121
Telefone: 3326 2838
Preços: 70,00 massagem punhetal, 140,00 (massagem + oral e vaginal)
Comentário: As pervas são muito frescas, alguns dias tem a promo de duas por 150,00, mas tem kenga que não aceita ir com outra prima.
Korpus 109 Norte
Ambiente: 6,5 (pequeno e quente) mas elas ligam o Condicionador de Ar quando atendem o cliente.
Pervas: Algumas incomíveis, outras razoáveis, mas uma das que comi é tudo NÃO e mais um pouco. Nem chupar a xana, a GP deixou da última vez.
Local: 109 Norte Bl D Apto 201
Telefone: 3034-7229
Preços: 60,00 massagem punhetal, 100,00 ( massagem + oral e vaginal)
Comentário: Custo mais baixo, mas tem puta que nem libera chupar a xana. Resumo, ver com antecedência se a perva tem TD positivo.
Clinica Fantasy
Ambiente: 8
Pervas: Melhor plantel que vi ultimanente, uma gorda escrota e 4 gostosas
Local: SRTVN Q. 702 -Ed.Bsa Radio Center, Al A S 3097
Telefone: 3447 6684
Preços: 70,00 massagem punhetal, 150,00 ( massagem + oral e vaginal)
Comentário: Local bem razoável. Da última vez que fui lá tinha carne boa, mas apareceu um imprevisto no trabalho e não pude ficar. Voltarei em breve.
Clínica Toque Suave
Ambiente: 7,5 (chuveiro bem escroto)
Pervas: Algumas incomíveis e três razoáveis para boas
Local : Conjunto Nacional / Sala 6034
Telefone : 3033-6456
Preços: 70,00 massagem punhetal, 140,00 ( massagem + oral e vaginal) e com duas kengas 150,00 (essa daqui é pegadinha, pois não tem massagem e as piranhas ficam alugando seu ouvido para gozar logo).
Comentário: Não gostei da última vez, com duas GPs, elas me encheram tanto o saco para gozar que acabei brigando com uma delas. Não sei se volto.
Clinica Bem estar
Ambiente: 7,5
Pervas: Várias incomíveis e apenas duas gostosas.
Local : 410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo
Telefone: 3340-8627
Preços: 70,00 massagem punhetal, 150,00 ( massagem + oral e vaginal)
Comentário: Fui numa das gostosas, mas na maior furada, mulher chata, mecânica, o tempo inteiro pedindo para gozar. Não volto.
Clínica 402 N
Ambiente: 6 (localização meio escrota, com muita gente no local, impossível ir na hora do almoço, pelo menos para os casados)
Pervas: Mal para K7, já peguei coisa razoável e barata lá, mas da última vez, vazei, não consegui comer ninguém.
Local: 402N Bl D subsolo
Telefone: 3326 7752
Comentário: Última vez no local, sem conseguir comer ninguém. Não sei se eu sou exigente, ou as bixas eram realmente incomíveis. Disse que não gostei do que vi e voltaria depois. Já tem uns 2 meses (dez/2015).
Clínica Corpore Sano
Ambiente: 7
Pervas: Mal para K7, tinham 4, nenhuma comível, phoda.
Local: 316 Norte, Bloco D, 201
Telefone: 3347-6362
Comentário: Não gostei de nenhuma que vi, fui a pouco tempo. Cuidado com propaganda enganosa da "massagem gratis". A grátis é só fimde e paga a mais para meter.
Quem puder relatar comparações, vai ajudar os confrades a escolher melhor. As outroas que fui a mais tempo, não coloquei aqui, pois estarão absurdamente desatualizadas. Como falei, a rotatividade do plantel é absurda. Se brincar, até a dona muda.