Semana passada fui na 511, mais uma vez. Estava eu e o japonês, pra variar estávamos mais uma vez cheio de álcool no sangue. Eu escolhi a Gabi, ja estava de olho na gostosa desde a última que fui lá, e o Tora de mogno ainda reforçou a indicação. A bicha e safada, gata e gente boa pra Caralho. Ela deve ter mais ou menos 1.70 de altura, olhos verdes, peitoes, bunda média pra grande e tem uma boca do caralho, lábios carnudos e beija gostoso demaissss.
Comecei esfregando a gostosa em pé, ela e muito cheirosa, pqp! Beija bem pra Caralho, tirei o sutiã e amassei aqueles melões, dei uma chupada mas ela tava doida era botar meu pau na boca e eu também não via a hora, ela sabe como chupar uma piroca, chupa as bolas, engole tudo, passa a língua, ressalto que a bicha em momento algum usou as mãos pra punhetar ( coisa que odeio) ficou um bom tempo naquela mamada babada, eu ja tava doido pra empurrar a vara naquela bucetinha rosada, eu estava bêbado e nem lembro se cheupei ela, eu só sei ja mandeo ela ficar d4 em cima da cama eu fiquei em pé no chão e meti a piroca na xavasca, mandei brasa col força e sem do, segurei na cintura e fudi a safada que gemia igual uma cadela no cio, dei uns tapas naquela bunda gostosa , ficamos assim um bom tempo e eu pedi pra irmos para um PPMM e foi a pior merda que eu fiz, no começo foi bom, metendo beijando na boca, chupava os peitos ela falando putaria ( gosto disso). Caras, a cachaça rodou na minha cabeça eu começei a soar igual cuzuzeira, o corpo foi pedendo a força e eu soando frio, porra! Eu avisei que não ia conseguir gozar e paramos um tempo e ficamos conversando um tempinho e ela me solta um " não acredito que não vai gozar na minha cara" aquilo foi uma injeção de ânimo pra mim, levantei e a piranha ajoelhou e mamou , demorei um pouco pra reagir e resolvi ajudar na punheta, ela chupando as bolas eu batendo uma e foi logo eu enchi aqueles peitoes do leite " piracanjuba".
Ela me limpou e eu fui tomar banho. Após o banho minha alma saiu do corpo, poderia aparecer a mulher mais gostosa do mundo que eu não ia fazer nada, só faltava cavar buraco e me jogar dentro.
Eu indico essa safada, a bicha tem disposição de sobra pra fuder. Voltarei, porém, sem álcool no sangue ( ainda sabendo que vou fazer essa merda de novo) mas foda-se, so se vive uma vez.
Até.