POSITIVO Nome da Garota:Bianca Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com a Mari no WhatsApp da clínica com dois dias de antecedência. Chegando lá, cerca de dez minutos mais cedo, descubro que a moça com quem eu marquei não estava disponível (teve de resolver um problema e chegaria mais tarde), como sói acontecer nessas clínicas.
Pela primeira vez, pedi uma apresentação para conhecer as moças. A secretária me conduziu ao quarto e, passados alguns minutos, chamou as húris, as quais, bem vestidas, entravam uma a uma, cumprimentando-me com um beijinho no rosto e dizendo seu nom de plume. Até parece que eu lembro de algum. Como um confrade apontara, o nível estético delas não está muito acima das clínicas mais baratas pelo DF afora, mas elas são tão bem treinadas, educadas, limpas e bem vestidas que isso não faz falta.
Um pouco decepcionado por não ter disponível a vestal com quem havia marcado, estava a ponto de escolher uma delas, acho que a Sabrina, uma baixinha de cabelo preto, franja e um strass colado à face. Foi aí que a supervisora "sugeriu" que eu escolhesse a Bianca.
Fiquei cabreiro: de todas as húris, a Bianca era a única que não me saudara com um ósculo nem entrara no quarto, apenas me saudando da porta com um aceno e uma expressão facial não muito favorável. Mas a coordenadora continuou: "escolhe a Bianca, ela é ruiva" (whatevs), "ela te achou lindo" (quase ri alto do alto da minha monstruosidade). Quando ela disse que a Bianca era a única disponível, percebi que a escolha era entre passar a tarde esperando a Mari (que talvez não chegasse), ir embora ou aceitar a Bianca. Como o amigo lê isto agora, pode-se presumir que escolhi a terceira opção.
Bianca usava uma maquiagem forte. Seu rosto é razoavelmente bonito, embora aparente ter um preenchimento labial que não a favorece. A cor das suas sobrancelhas combina com o cabelo. Tem a altura entre 1,65 a 1,67, pouco mais ou menos, um corpo magro e MUITO bem cuidado, uma bundinha mimosa e com umas poucas, leves e charmosas estrias no culote, algumas tatuagens, incluindo o braço direito quase fechado e um lobo com uma flor na boca, que eu já vi em mil outras mulheres, na coxa esquerda. É bronzeada e tem aquilo que se costuma chamar de marquinha de biquíni, mas no caso dela parece ter sido feita com adesivo. O que eu particularmente gostei nela foram algumas sardas no colo. Infelizmente, tem silicone. Fica aí a recomendação, caso o amigo goste de chupar borracha.
Banho tomado, esperei ela enxaguar a boca com Listerine na pia enquanto observava suas belas coxas e traseiro numa microssaia cinza. Ela se virou rápido e me olhou com uma expressão de "peguei você no flagra".
Quando terminou sua higiene, ela tirou a saia, surpreendeu-me por estar sem calcinha e começou a massagear-me. A massagem dela é muito boa, uma coisa erótica e acariciada. Melhor que as massagens comuns.
Então ela me virou de frente, tirou o top e me beijou. Eu percebi que a húris gostava de liderar a ação, o que eu adoro. Contudo, como eu gosto de chupar peitos, retomei a iniciativa e tratei de abocanhar seus seios.
Após alguns segundos de amamentação, constatei, tristemente, que ela quase não tem sensibilidade nos seios. Seus biquinhos não endureceram de jeito nenhum.
Então, tratei de chupar-lhe o grelo. A buceta dela tem muita pele, já é difícil encontrar o clitóris dela em condições normais, mas, para piorar, ela ficava fazendo movimentos circulares com o quadril para fugir da minha língua enquanto gemia como se estivesse no sétimo céu. Ao fim de uns 5m, ela deu uma contraída fake no corpo e soltou a pérola: "nossa, me fez gozar muitas vezes". Toma-me por bisonho, vestal?
O boquete dela é no couro e sem frescura. Além disso, ela chupa ovos. Para melhorar, ela podia dar beijos e passar a língua durante a fase preparatória. Um detalhe importante é que ela não aguenta pôr no fundinho. Eu tentei fazer isso três vezes e ela valentemente aceitou o desafio, mas fez ruídos de refluxo. Não sendo eu um sádico, interrompi o procedimento. Talvez a húris possa praticar visando o controle do reflexo de engasgar, talvez introduzindo objetos como vibradores no fundo da garganta.
Passamos então para o cachorrinho. Ela não deixou pôr o dedo no cu e nem puxar o cabelo, mas, ao invés de reclamar, elegantemente manifestou sua contrariedade pondo a mãozinha na área do corpo afetada. Nesse momento, eu percebi o quanto a sua nuca era branca. Ao meu gosto, a sua pele ficaria bem melhor se estivesse mais próxima do tom natural, sem tanto bronzeamento.
Enfim, seguimos ao Missionário. Quando eu dei beijos no pescoço dela, a húris espelhava meu ato, beijando meu pescoço do outro lado - ADOREI isso. Ela também acariciava minhas costas e meus braços com as mãos e eu também gostei disso. Nessa posição, gozei na borracha.
Nas conversas finais, ela pareceu ter uma personalidade bem ansiosa - tamo junto, Bianca - e estar preocupada com o que eu achei do atendimento, o que podia fazer para melhorar e se podia deixar um td. Ei-lo.
Aparência: GP brasileira padrão. Silicone, bronzeada e com marquinha de biquíni. Só faltou o "corpo ao estilo panicat". Eu sei que esse é o tipo físico favorito de muita gente, mas não o meu. Eu preciso ser franco. Se não, todas as húris ficarão assim. Mas é limpa, cheirosa e com corpo bem cuidado.
Conversa: boa, sabe provocar, mas o diálogo final foi meio constrangido como com quase todas as húris com as quais tive conluio. Talvez a culpa seja minha. Sou autista demais rs
Sexo: bom. Foi a única que entendeu que eu curto uma vibe carinhosa sem eu precisar falar. Imagino que ela seja melhor se você deixar ela liderar. O boquete pode melhorar se ela agregar o feedback mencionado aqui. Infelizmente, não teve interesse em sentir prazer (ou simplesmente não gosta de levar linguada).