Instituto Mafra (413 Norte, Bloco E, Sala 65, Subsolo)
R$ 150,00 - Telefone: 3447-6684

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 17 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 18
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kely VIP (CB/CapitalSexy)

#16 Mensagem por mr12 » 14 Fev 2009, 15:47

Olá, como havia dito no tópico da Larissa (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79875), estava afim de fazer um repeteco e ela não atendia o telefone, resolvi dar uma passadinha lá e acabei ficando com a Keli (quase que eu fico com uma indiazinha que tem lá, muita carne e muito bonita - um verdadeiro bigmac)

Essa Keli lembra muito a Micheli Loira do Gatas da Capital, aliás, a Micheli era uma das minhas favoritas, mas agora só atende quem ela quer (se vc ligar, ligar e ligar de um celular e a Michele não atender, liga de outro que ela atende - é foda! - por favor coordenação, não editem esse pequeno comentário, pois ela está muito bandida).

Pois bem: A Keli é estilo loirinha, magrinha, dos peitinhos pequenos e bundinha média, mas durinha. Simpática, já foi me chamando para dentro e me dando uns selinhos. Me ofereceu uma massagem e resolvi aceitar.

Fiquei só de cueca e ela ficou uns 10 minutos massageando minhas costas. Foi bem agradável. Depois, deu uma chupadinha no meu pau e em seguida colocou a caminha. Fez um ótimo boquete e depois eu perguntei se eu poderia chupar aquela a buceta dela.

Ela tirou a roupa e ficou sentada de pernas abertas na poltrona.Como o ambiente é um pouco "apertado", não deu pra ficar muuuito a vontade. Fiquei ali de joelhos chupando ela e depois pedi para ela ficar de 4 para eu lamber um pouco aquele rabinho gostoso (ela ficou um pouco sem jeito, mas se eu gosto e estou pagando, então foda-se). É uma bocetinha muito gostosa de chupar: limpinha, depiladinha e com o grelinho durinho. Para quem gosta de chupar uma boceta, é uma boa opção.

Aproveitando a posição, fui logo colocando meu cacete por trás e fui dando umas estocadinhas. Apertadinha e bem molhadinha, depis sentei na poltrona e pedi para ela ficar de costas e sentar no cacete.

Admito que ela estava acelerando um pouco, deu uma segurada e depois retornamos a meteção. Gosei, paguei e fui embora.

Diz anunciar no CB, no capitalsexy e brevemente no gatas da capital.

Link das fotos:
http://www.capitalsexy.com.br/site/inde ... &Itemid=35

Site: http://www.kelyvip.com

Recomendada com certeza.

Vamos as notas:

Rosto: 8 (dá pra passear)
lataria: 9 (magrinha e é do jeito que eu gosto)
Peitos: 8 (pequenos)
Bunda 8 (pequena, mas redonda e durinha - de 4 é uma maravilha)
Bucetinha: 10 (boa lubrificação, apertadinha e gostosa de chupar)
Preço: 80,00 (geralmente ela cobra 100 - 120, mas como eu já era da "casa" me deram desconto :D :D :D )

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Dezembro 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maazam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kely VIP - Instituto Mafra

#17 Mensagem por Maazam » 19 Fev 2009, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Animado com o post do Mr12 (além das fotos no site), e depois de ligar para duas outras bem cotadas do forum que ofereceram 1 hora OU 1 relax por R$ 100, liguei para ela, que também quis fazer esse esquema, mas depois de um bocado de conversa, aceitou R$ 100 por uma hora (R$150 com anal) e deu o endereço. Quando cheguei no lugar, 413 Norte Bloco D Sala 65 subsolo vi que era uma clínica, dentro de uma galeria comercial (depois descobri que era o tal Instituto Mafra: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 3+brasilia ) pensei em desistir mas a cabeça de baixo falou mais alto. O "Instituto" é uma sala comercial, com dois cubículos e um banheirinho. O melhor que se pode dizer é que é limpo. Fui para um cubículo de 3,5m X 3,5m com uma maca, uma poltrona e um armário, que me fez lembrar dos meus tempos de adolescente. O pior de tudo: tinha uma quenga no cubículo ao lado ouvindo uma música romântica brega horrível.
A Kely é bonita (cara e corpo), loira, magra, peitos pequenos, cerca de 1,70m, 24 anos, simpática e com conversa agradável. Já que eu estava em uma clínica de massagem, pedi uma massagem rápida. A massagem foi razoável, ela pelo menos tem feeling dos locais certos, por menos de 10 minutos. Então parti para o combate:
oral com capote bom, feito com gosto. Depois ela escalou na maca e veio por cima, mas antes de montar, se lembrou que tinha um colchão, e foi pegar. Botou o colchão no pouco espaço do chão, com parte dele embaixo da maca. Decidi continuar na maca, mesmo desconfortável, e ela veio por cima: cavalgada gostosa, ela é boa de rebolado e parece que gosta do que faz. Botei ela de quatro no colchão (de solteiro, parecia que estava num quarto de empregada), ela continuou com a boa performance (sem nenhum exagero de gemidos, até mesmo porque o local não é adequado para isso), até encher a sacola.
Pausa para o banho. Quando voltei e pedi o segundo round, ela veio com a conversa que era um relax só, lembrei que tinha combinado com ela uma hora, mas ela disse que NÃO tinha combinado dois relax, quase comecei a discutir, mas achei que não valia a pena. Apesar de tudo, ela continuou sendo simpática e ofereceu outra massagem ou mais R$ 50 pela segunda, decidi barganhar e respondi que só com direito ao cuzinho. Ela pensou e aceitou.
Negócio fechado, ela engrenou outro oral (encapotado) na massagem, escalou mais uma vez a maca e veio por cima, e um ppmm na maca. Experimentei a poltrona com ela sentada no colo, a parte dela foi boa mas a poltrona era desconfortável.
Botei ela de 4 no colchão, primeiro no vaginal, depois pedi o anal, afinal tinha barganhado por isso. Ela só passou um pouco de creme de massagem e encarou (ou encuzou) a parada: muito bom, com ótimo rebolado, mas como a música brega só piorava e não gozei, ela trocou a camisinha e fez mais um oral.
Passei uma água no corpo e sai do local: não reparei se o outro cubículo estava ocupado, mas tinham outras duas "massagistas" sentadas na porta: uma delas valia a pena, mas não naquele lugar.

Notas:
Local: 0 só se pode dizer que é limpo (com lençol descartável e sabonete liquido), comprometeu a performance.
Atendimento: 9 (muito simpática)
Rosto: 7
Corpo: 8 (magra, não é durinha mas não tem barriga)
Peitos: 8 (pequenos e gostosos)
Bunda: 8 (normal, no lugar)
Beijo na boca: Não sei, ela não tentou nem eu pedi.
Massagem: 5 (não se sustenta como massagista, talvez se fizer um curso)
Oral: 8 (Só com capote)
Vaginal: 9 (Bucetinha gostosa e molhada, com bastante empolgação)
Anal: 9 (bundinha muito gostosa, ótimo rebolado)
Avaliação geral: 8 poderia ser bem melhor se fosse em um ringue adequado. Se for repetir, vai ser em outro local.
Presentinho: R$ 150,00 completo, 2 relax em quase 1 hora e meia (acabou valendo a pena)

Td transferido para o local correto
LombardiDF 19/02/09

Link:
🔗

Quemsabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Quemsabe » 14 Mai 2009, 00:13

Animado com o poste da Larissa, mas como elasaiu do ar, fiquei com a sugestaodo mr12 sobre a kely ("fico com a kely que dá na mesma") do tópico da larissa. aí é o seguinte: essa kelli não estámais no instituto mafra, está no sudoca junto com a índia e uma outra. (Modera, vê se deve criar outro tópico-desunifica).

O ambiente é bemlegal - fica lá no setor sei lá,dentro de uma residencial com um comercio dentro, passei quase umahora pra achar - num sou daqui mesmo... Mas enfim, vamos aos fatos:

Vou ser breve,pois tô atrasado pra chegar em casa.

Atendimento no telefone super simpatica, vozlegal e educada.
Chegando lá, prédio bacana, apê bacana e garota bacana. Um leve cheirinho de cigarro, mas deu pra passar.
Essa loirinha é realmente bonita,muito gostosinha - tipo falsa magra com uma bunda beeeeem gostosa.
Combinamos um relax oral e bucetal por 100 pilas.
Boquete com camisinha, deixou eu chupar a bucetinha dela, depois sentou na vara emandou ver. Fiquei sugurando até gosar. A putaria durou um poucomais de 30 minutos.

Tomei banho, e vazei.

Notas da bixana:
Cara - 9 - é bonita, não tem cara de puta mas já passou dos 20
Peitos - 8 (pequeno masbaum de mamar, ainda tá durinho)
Bunda - 10 (ainda numtámole, e é dojeito que eu gosto)
Bucetinha - 9 (clitoris delicioso de chupar)
Simpatia - 9 (uma das mais simpáticas que encontrei)
matadouro - 8 (muito bom,sabonete líquido e toalhas secas - deu até pra eu tomar banho)
Preju - 100 mirrés
Resumo da ópera: uns 9

Essa fica na minha lista, merece repeteco!

Não sei se atendia como fernanda lá na mafra, não sei se é a mesma.

Inté!

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Dezembro 2011

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Kelly

#19 Mensagem por Rick_DF » 16 Jun 2009, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Beijou na Boca:SIM
Estive com a kelly em seu novo ambiente no sudoeste, este se localiza em cima de uma lavanderia, fica mais ou menos perto de uma Agência do BB que tem lá, vc entra numa rua antes da agência do BB, para quem saiu do eixo monumental em direção o sudoeste.
Bom a kelly em si é fiel as fotos http://www.kelyvip.com/, chegando em seu ambiente sou recebido por uma loira + ou - 1,65 pra 1,70 seios durinhos bom para chupar, bundinha durinha boa para dar uns tapas, bonita de rosto, cabelos longos, ela me recebeu com um beijo na boca, mas sem língua, mas aos poucos ela foi se soltando, na cama ela começou chupando o meu pau com capa, tentei fazer ela chupar sem, mas ela disse que não rola :evil: , depois ela monta em cima de mim PPMM, depois eu fui pra cima dela, e finalizamos com ela de 4.

Resumindo.
No geral achei ela um pouco tímida, mas com o decorrer do ato, ela foi se soltando mais, ela não atende o celular, não fica te apressando, e em todo momento mostrou simpatia.

Investimento R$ 100,00 - 1h

Link:
🔗

Explorador_de_Grutas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Kelly VIp

#20 Mensagem por Explorador_de_Grutas » 11 Jul 2009, 11:19

NEGATIVO

Caros,

Aqui vou postar o TD com a Kely Vip.

Abordagem: Liguei e fui bem atendido, combinamos no seu local no SW. A quadra tem um bom estacionamento. Ao entrar tive que pedir para o porteiro me anunciar. Na verdade, nao era 1 porteiro, mas uns 5 desocupados, que fizeram questao de praticamente me levar a porta (vai por aqui, nao entra por ali, o apt e a porta tal a esquerda no final do corredor).

A mulher:
A mina tem um corpao legal, entre 1,65 e 1,70. Ao apertarmos, notamos uma ou outra celulite que nao desabona a beleza. O rosto e mais ou menos, com umas rugas em volta dos olhos.

TD propriamente dito:
Chupa encapado, tenta agradar, nao apressou. Nao sei se da o cu. Bucetinha boa e peito pequeno. O problema e que nao desligou o celular e interrompeu o TD para atender o fone umas 3 vezes. O pior e que interrompeu o TD para atender o interfone. Acho que eram os porteiros sacaneando meu lazer. Talvez nao fosse cliente, mas sim o porteiro interfonando so para sacanear.

Rosto: 6
Corpo: 8
Bunda: 9
Vaginal: 8
Oral:7 (com capa)
Simpatia: 8 (meio timida no comeco)
Valor: R$ 100,00

O negativo e por conta das interrupcoes. Volto se nao achar coisa melhor.

Abracos e espero contribuir com os putanheiros de plantao.

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#21 Mensagem por Rick_DF » 15 Jul 2009, 23:22

POSITIVO

Fala ae galera!
Mais um repeteco com a kelly.
Liguei para ela na quinta passada e como sempre foi muito simpática ao telefone, voltei ao seu ambiente no sudoeste, como ela me reconheceu, ja fui recebido com mais beijos e talz.
Continuamos os amassos, até chegarmos no quarto dela; onde tiramos as roupas e terminamos os amaços para começar os trabalhos.
ela começou com um boquete encapado por vários minutos, após isso, ela montou em cima do meu pau PPMM e começou a cavalgar, depois eu fiquei por cima dela até eu gozar na bucetinha dela. :roll:

Resumindo:
A kelly continua simpática, sempre fazendo de tudo para agradar, ao contrário do TD do colega anterior, ela em nenhum momento parou para atender o cel ou o interfone, também nenhum deles tocou, hahah ](*,)
Com certeza inspira repetição, devido as suas qualidades.

Total = R$ 100,00 por 1h

Link:
🔗

machuavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Instituto Mafra - 413Norte ao Lado do Parque Olhos D'agua - Último Bloco Sala 65 Subsolo

#22 Mensagem por machuavel » 02 Set 2010, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manu/Priscila

Estive hoje na Mafra e conheci a Manuela (ou Priscila): uma mulata de olhos amendoados e cabelos alisados, imagino que tenha 18 anos, 1.60, magra porém com curvas, rosto e corpo bonitos.

Tem uma simpatia que quebra qualquer gelo

combinamos uma massagem tailandesa com relax manual por 60,00, só para conhecê-la. mas pretendo retornar a fazer o programa , que fica por 120

Link:
🔗

comecome.df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andreia

#23 Mensagem por comecome.df » 08 Set 2010, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Caros colegas de trabalho,

Venho acompanhando a tempo o fórum, sempre verificando as notas, etc..., mas por falta de tempo $$$, não havia experimentado as ferramentas de trabalho, em uma tarde conturbada de Sexta Feira 03/09, decidi parti para a luta e fui no alvo certo... Andreia.

Depois do almoço liguei para a clinica para pegar o endereço, já logo ao telefone fui bem atendido. Chegando ao local vejo 3 mulheres (e que mulheres) depois volto para pegar uma moreninha que vi lá parece que o nome dela é Marcela, bem voltando ao objetivo entrei em uma das cabines para atendimento, escolhi a Andreia, preferi o atendimento completo pois estava estressado aquele dia e doido para me fartar. Começamos com uma massagem com os peitos dela passando sobre meu corpo, nunca tinha sentido tal sensação, fiquei ali um bom tempo. Depois partimos para o Fight, ela começou com um boquete maravilhoso encapado, com bastante pressão, tive que me segurar, partimos para a cavalgada, quando ela soltou os cabelos fiquei louco de novo, por fim ela ficou de 4 e eu meti a ficha até gozar, o que não foi demorado devido a visão.... Ai ai, dá vontade de repetir só de pensar... Acho que já Bopei na primeira... Com certeza irei marcar com ela em um Motel para podermos ficar mais tempo e curtir mais.

Resumindo:
Beijo Gostoso e cheiroso
Rosto: 9 (Achei ela linda, isso ajudou muito na hora da decisão)
Corpo: 10 (Delicia);
Oral: 8 (Com muita emoção embora encapado);
Vaginal: 9 ;
Anal: Não perguntei;
Custo: R$ 120,00 Dinheiros
Duração: mais ou menos uma hora sem pressa e nem telefone.

Vale apena ressaltar a tranquilidade, vontade, e a experiencia desse achado, e tudo sem pressa.

Voltarei com certeza, e só de lembrar acho que ligarei para ela amanhã... :evil: :twisted:

Até o próximo TD!
ComeCome.DF

Td transferido para o local adequado após receber mp de confirmação do forista
LombardiDF 10/09/2010

Link:
🔗

Masseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Instituto Mafra - 413Norte ao Lado do Parque Olhos D'agua - Último Bloco Sala 65 Subsolo

#24 Mensagem por Masseur » 09 Out 2010, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Este "instituto" continua sendo uma loteria... Uma tarde dessas dei uma passadina, afim de conferir se tinha alguma carninha nova. Na hora que estou chegando sai uma moreninha aparentemente comestível. Perguntei se estavam fechando. Ela disse que ainda tinha "meninas" atendendo. Uma das "meninas" era a dona, mas tinha uma loirinha, Patrícia, se não me engano, bastante atraente. Chuto uns 20 anos, meio sem jeito, mas gostosinha. Um shortinho de malha que deu para perceber uma bundinha gostosa, e uma blusinha também de malha que insinuava uns peitinhos apontando para cima.

Entramos na baia, ela meio sem saber o que fazer, fui logo negociando a massagem (R$ 60), e deixando claro que só rolaria algo a mais se ela fizesse por merecer. Já logo fixei uma eventual metelança por R$ 80. Ela deu uma saidinha enquanto eu tirava a roupa, voltando de sutiã (que não tinha antes) e calcinha. Não sei para que foi se trocar, já que antes de deitar pedi para ela tirar tudo, o que ela aceitou, meio sem jeito.

Em fim, como o negócio era massagem, lá foi ela aos trabalhos. Realmente tem pouca experiência, me disse que tinha só uma semana trabalhando ai, mas acho que não chegava a três dias. Também confessou que o que mais fazia eram programas, mas que estava aprendendo massagem para atender ao gosto de uns poucos tarados :badgrin: A massagem não foi lá aquelas coisas, mas também não foi ruim. Na hora de virar, ainda um leve arremedo de massagem, e lá vai ela punhetar.

Como tinha gostado das tetinhas, e dedilhado bastante a chota (detalhe engraçado, quando comecei a meter dentro dela, ela deu uma paradinha e higienizou minha mão com álcol, eu dei os parabéns pelos cuidados com a perseguida, mas ameacei meter os dedos com álcol lá dentro :) brincadeirinha, claro). Em fim, com a meteção de dedos na xana, chupada dos peitinhos e mesmo rolando uns beijinhos, a coisa foi esquentando e decidi aumentar a aposta. Pedi que a menina desse uma cavalgada.

Aqui começa o porque este TD é neutro. Para começar, ela não tinha camisinha na baia, estranho para quem já vá preparada para ser traçada, mais do que para fazer massagem. Tudo bem, esperei, mas ela voltou dizendo que as camisinhas tinham acabado... Frustrante. Acabei na mão dela mesmo, com ela dando leves chupadinhas que mais eram linguadas laterais, e me esbaldando no corpinho gostoso, mas já meio puto com a frustração.

Concluídos os trabalho, pedi para tomar uma ducha. O banheiro continua num padrão abaixo do mínimo, e a toalha, muito suspeita, foi dispensada, me enxugando com a camisa.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Instituto Mafra (413 Norte, Bloco E, Sala 65, Subsolo)

#25 Mensagem por Mister Farinha » 27 Jun 2011, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Marques

Caros parceiros safados:

:arrow: R E L A T O

A GP Flavinha Marques despertou meu interesse quando vi e gostei de suas fotos no site Capital Sexy. Como queria obter maiores detalhes, telefonei pra ela, nos entendemos e marcamos um TD pra 11h na comercial da 413 Norte, aonde atende.

Botei o BMW :doubt: pra rodar, cheguei à quadra e fiz meu contato. Disse-me que ainda estava a caminho (chegaria em 15 min), me passou o endereço... e, pra minha surpresa, atende na Clínica Mafra! :o Como evito trepar nesses estabelecimentos (porque “falo” alto...), :oops: fiquei um pouco preocupado, me antecipei e fui à luta pra evitar “imprevistos”. :-k

Na recepção, a gerente foi muito simpática, lhe pedi que desse uma “geral” na cabine,... colocou um colchão com lençol “saindo do forno” e clareou o “quartinho”, como o “titio” gosta. De repente, vejo chegar uma morena jambo (não é mulata!... parece uma indígena), rosto do meu agrado (tem feições finas,... usa aparelho ortodôntico), cabelos pretos e lisos (bem tratados), compridos até a lombar, trajando vestidinho preto, avalio ter 25 anos vividos e em torno de 1,67m de “altitude”. Gostei do porte e do visual da guria! :)

Com o kct lavado, aguardei a chegada da mina no quarto, que veio logo depois vestida com sensual lingerie vermelha. Em pé, já nos atracamos com beijos diversos na boca e nas costas, em frente a um espelho... e teve sua roupa “expulsa” para que eu observasse a “índia” pelada. Tem seios bem pequenos (consistência regular,... talvez tenha amamentado), auréolas médias e escurinhas, mamilos pouco bicudos, barriga semi-sarada, pernas compridas (bem feitas), coxas médias (torneadas e durinhas), cintura e quadris em harmonia, bunda tamanho M, xoxota média (carnudinha, com pequenos lábios avantajados,... :roll: depilada, com um filete pentelhal remanescente), grelo médio (saliente), possui piercings (umbigo e narina) e diversas tatuagens (ombro, cintura e outras). O conjunto é bem interessante! :)

Sentou-se na maca e comecei minha atividade... beijos na boca, sem frescura... minipeitinhos muito saboreados (ela gosta!)... abdômen também entrou na festa. De joelhos, passei a chupar sua xereca cheirosa,... por longo tempo,... ela falava sacanagens baixiiinho... e melou muito minha boca. :roll: Não gozou, mas me deixou feliz.

Nem pensei em ser chupado por ela,... parti pro colchão com minha pica “brilhosa” (não via a hora de meter na buceta)... e repeti o script, agora na horizontal. Com o Jontex no mastro, entrei na caverna,... papis/mamis, com beijos... franguinho assado,... ela pedindo pica!,... de lado, “flertando” o anelzinho,... senti que o fim tava próximo,... dei uns gemidos e expulsei meus “guerreiros” na borrachinha! :roll:

Conversamos “generalidades”, dei minha lavada pirocal, paguei o cachê, nos despedimos e fui embora satisfeito com a trepada. Estava preparado pra enfrentar os assuntos desgastantes da reunião das 14 horas... :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (entrada pelo subsolo do bloco,... consegui estacionar na comercial sem problema e nas imediações);
- Local de atendimento = Bom (na fronteira com Regular), em função do tamanho do “quarto” (tem colchão em boas condições, lençol limpinho, maca, ventilador, boa iluminação e som no corredor,... banheiro em condições precárias, mas com aspecto de limpeza!);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, serena e discreta,... me senti bem à vontade na companhia da moça);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone... e pessoalmente me causou uma ótima impressão);
- Massagem = Nem cogitei essa possibilidade;
- Sexo oral = Não foi feito (tava meio tarado e só fiz nela,... vacilei!);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural e gostosa de ser penetrada);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com lazer piranhal = R$ 100 (por uma gozada,... permaneci no local em torno de 40 min, computado o papo pós-foda).

Outras informações:
- Celular no silencioso (o 8269-0267 dos sites), acerto da grana na saída e não apressou o gozo;
- Disse-me ser goiana e que também trabalha em eventos;
- A gerente me falou que pretende fazer algumas melhorias na clínica.

Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas dela... e curtam programas em clínicas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

============================================================================
Links das fotos:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rques.html (Flavinha Marques)

http://www.gatasdacapital.com/modelos/f ... index.html (Flavinha Marques)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Instituto Mafra (Tatyane)

#26 Mensagem por Mister Farinha » 07 Dez 2011, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tatyane

Fez Anal:NÃO
Caros putanheiros:

:arrow: R E L A T O

Aproveitando uma “brecha” surgida antes de uma reunião na UnB, resolvi me dirigir à Clínica Mafra, localizada na comercial da 413 Norte, para, pelo menos, :doubt: fazer uma massagem.

Às 9h30m, entrei no local e fui recebido pela GP Tatyane, ainda com roupa civil (jeans e blusinha), pois tinha acabado de chegar de casa. Ela é morena jambo, tem porte esguio, rosto do meu agrado (formato comprido, lábios carnudos e usa aparelho ortodôntico), cabelos castanhos escuros com mechas claras, alisados e compridos até abaixo dos ombros, avalio ter uns 24 anos e em torno de 1,70m de altura. Gostei do reencontro que combinou surpresa com alegria! :)

Como já conhecia a moça da :arrow: Clínica Opção (várias que eu gostava "debandaram" de lá para outros locais, permaneceram umas 3 “problemáticas” ou mal-amadas, :-k que odeiam e discriminam o GPGuia, mesmo sem ter motivo aparente em suas postagens, :? energias negativas são sempre nocivas,... :evil: mas nada é definitivo, basta a gerente ser mais atuante e atenta nas contratações de sua equipe para não perder os bons clientes que divulgam os serviços prestados),... nem pensei em escolher outra GP da Mafra; ignorei a massagem e fui dar uma lavada na pica para entrar em serviço... :wink:

Na cabine, já lhe abracei pelas costas, lhe beijei o cangote e já fui arrancando sua calcinha para recordar o visual da mina totalmente despida. Tem seios pequenos (naturais e durinhos), auréolas pequenas e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, cintura e quadris estreitos (bem proporcionais), pernas compridas (bem feitas), coxas tamanho P (torneadas), bumbum pequeno (durinho e redondinho), xoxota média (depilada,... do tipo “sequinha”), grelo pequeno (embutido), não tem piercings, nem tatuagens. Se o “neguim” gostar de “compridinhas” e sem carne em abundância, irá valorizar o conjunto. :)

Tínhamos afastado a maca e colocado colchão no chão, onde trocamos beijos na boca, sem refugos,... houve carícias nas nádegas, com direito a beijocas no cuzinho,... mamadas nos peitinhos não foram esquecidas,.... e de imediato me “instalei” na xereca, que recebeu atenção especial e ficou bem molhadinha. Senti que ela tava querendo gozar e isso facilitaria minha “missão”,... :wink: fechava e abria os olhos,... ficou agitada,... “-tô quase gozando!”, me informou... e estava mesmo! Que gozada maravilhosa me proporcionou na boca! :roll:

Fiquei com tanto tesão que nem me lembrei de tentar receber um oral! Coloquei o Jontex na pica para saborear logo a buceta da garota... e mandei ver! No papis/mamis, no frango assado, fuck-fuck-fuck,... cavalgou no meu kct, de frente pra mim,... subia e descia, gemendo baixinho... :roll:

Mandei que ficasse em pé, se curvasse e se apoiasse na poltrona,... me fartei na xota, lhe puxando pela cintura e de olho no rabo. Como estava perto de gozar, lhe posicionei de bruços, aumentei a rotação do motor, dei uns gemidos... e “transferi” meus herdeiros do saco pra camisinha! :roll:

Fiz uma rápida higiene pical, acertei o pagamento, me despedi e saí bastante satisfeito para a reunião da qual iria participar. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (entrada pelo subsolo do bloco,... consegui estacionar na própria comercial da 413 Norte);
- Local de atendimento = Regular (cabine com maca e lençol limpo,... como eu quis trepar em colchão no chão, o espaço se tornou menor e ficou um pouco “apertado”,... tem ventilador, iluminação com lâmpada vermelha e som no corredor,... banheiro precário, mas limpinho e tem sabão líquido,... recebi chinelos e toalha);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e serena,... por ter me agradado desde a 1ª vez, nem desejei conhecer as outras GPs);
- Educação da GP = Muito Bom (tanto no contato telefônico, quanto pessoalmente);
- Massagem = Não houve (dispensei para comer a xana);
- Sexo oral = Não houve (não recebi, nem senti falta!);
- Sexo vaginal = Muito Bom (prexeca justinha, bem lubrificada naturalmente... e gostei muito de penetrar nela);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos que me fizeram realizar como macho = R$ 100 (por 1 relax, com penetração vaginal,... permaneci cerca de 40 minutos na clínica).

Outras informações:
- Celular “mudo” e fora da cabine, paguei na saída e não me apressou;
- A foda transcorreu como “namoradinhos”,... 8) ela curte meter, gosta de receber carinhos, mas não “adota” o sexo falado;
- Sugeri que falasse com a gerente para fazer umas melhorias nas instalações da clínica.

Voltarei à clínica... e recomendo a GP Tatyane, caso apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

machuavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Instituto Mafra (413 Norte, Bloco E, Sala 65, Subsolo)

#27 Mensagem por machuavel » 20 Set 2012, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei nessa quinta-feira na Mafra para ver as garotas e ao chegar só estava a Isadora, mas de cara já a teria escolhido.
Na cabine combinamos sobre o relax, acho que é 65 a massagem e 120 o programa. Combinamos só o oral sem preservativo por 120, que foi muito bem feito.
Ela é uma morena clara, jovem, uns 20 anos, com jeito de garota, 1.65 alt e 60 kg, coxas grossas, quadril grande e cintura fina, que são uma combinação irresistível, voz bonita, assim com o rosto. cabelo castanho, liso, nem curto nem comprido
para quem gosta de notas:
corpo 8.00
rosto 7.50
programa: 9.00

Achei a Isadora uma boa escolha e pretendo voltar
Não vi nenhum defeito nela nem no programa
indicada para aqueles que gostam de boazudas (hoje chamadas de gostosas)

ela me deu seu celular 8540-1206

Link:
🔗

enzotmoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por enzotmoreno » 24 Jan 2013, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Adele Mulata

Fez Anal:SIM
TD realizado há dois dias atrás.

Era um início de tarde de terça-feira chuvosa aqui em BSB, quando resolvi ligar para a GP Adele Mulata (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=122798).

Ao telefone ela me disse que tinha mudado o local de atendimento, e que agora estava trabalhando na 413 norte, ao lado do parque olhos d´água. De cara, no telefone, perguntei logo se o lugar era um ambiente próprio ou se era uma clínica. E ela me perguntou: "vc leu alguma coisa sobre mim no GPguia nos últimos dias dizendo que eu estava atendendo em clínica?". Eu respondi que nunca mais tinha acessado aqui esse fórum.

Tudo bem... apesar de não gostar de clínicas, rumei para a asa norte e combinei o programa com ela (está cobrando agora R$ 120,00).

No local não tive dificuldade para estacionar. E, também, não sei se era por causa do horário (duas da tarde), os restaurantes que funcionam no citado Bloco E da 413 norte estavam todos fechados. A clínica fica no subsolo, onde parece que ficam apenas depósitos de bebidas desses restaurantes que funcionam no térrreo.
A única porta aberta nesse corredor do subsolo era o local da clínica. É uma porta de vidro aberta com algumas cadeiras, como se fosse a recepção de um salão de beleza (fiquei meio surpreso). Ao lado das cadeiras, se abre um estreito corredor, no qual nao tinha ninguém, em que você passa pela parta das cabines da clínica. Como estava tudo aberto, entrei no local sem avisar nem bater, e me deparei com ela lá no final do corredor. Ela trajava roupas comuns (calça jeans e blusa) e logo me convidou para entrar na cabine (última cabine). Não vou comentar os detalhes do programa, mas apenas o essencial, que o oral foi com capote e que a maca fica posta de um jeito que da para comer a GP em varias possíveis.
A única crítica fica no ambiente. Pois o local parece uma masmorra e eu achei muito quente, apesar do de ser uma tarde chuvosa. O teto é muito baixo o ventilador ligado não ajuda muito não.
No mais, o ambiente da cabine é bem limpo (não usei o banheiro).

Bem, era isso aí colegas...
fui...

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#29 Mensagem por Denzel Z » 02 Nov 2014, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vamos lá ...

Numa tarde monótona de domingo, resolvi garimpar alguma clínica pela Asa Norte, já que as primas não atendiam o telefone naquela tarde ensolarada. Nos classificados do Correio Web achei o anúncio dessa clínica, porém com o nome de “Clínica Star”, fui viver mais uma aventura ...

Que lugar louco, entre os depósitos dos restaurantes que ficam no térreo, pequeno, abafado e escuro. Tinha só uma moça atendendo, a Patrícia. Uma morena por volta de 1.65, pele clara, cabelos na altura dos ombros, acima do peso e tatuada. Ela tem um rabo massa, isso me animou um pouco.

Tomei um banho rápido num banheiro precário, sem portas diga se passagem, e fui pra cabine. O local só possui duas cabines, portanto quando tiver mais de dois clientes a coisa deve se complicar.

Ela fez uma massagem padrão de clínica, depois fez um oral encapado. Tinha uma poltrona no canto da cabine, pedi para ela ficar de quatro, escolha óbvia diante do potencial da moça, meti até gozar ...

Bom, se fosse mais barato até valeria a pena a experiência, mas o lugar é desanimador e o atendimento, apesar do bom trabalho da moça, é bem normal, portanto sai com aquela sensação de que paguei demais ...

Até a próxima ...

Link:
🔗

Responder