Essa Keli lembra muito a Micheli Loira do Gatas da Capital, aliás, a Micheli era uma das minhas favoritas, mas agora só atende quem ela quer (se vc ligar, ligar e ligar de um celular e a Michele não atender, liga de outro que ela atende - é foda! - por favor coordenação, não editem esse pequeno comentário, pois ela está muito bandida).
Pois bem: A Keli é estilo loirinha, magrinha, dos peitinhos pequenos e bundinha média, mas durinha. Simpática, já foi me chamando para dentro e me dando uns selinhos. Me ofereceu uma massagem e resolvi aceitar.
Fiquei só de cueca e ela ficou uns 10 minutos massageando minhas costas. Foi bem agradável. Depois, deu uma chupadinha no meu pau e em seguida colocou a caminha. Fez um ótimo boquete e depois eu perguntei se eu poderia chupar aquela a buceta dela.
Ela tirou a roupa e ficou sentada de pernas abertas na poltrona.Como o ambiente é um pouco "apertado", não deu pra ficar muuuito a vontade. Fiquei ali de joelhos chupando ela e depois pedi para ela ficar de 4 para eu lamber um pouco aquele rabinho gostoso (ela ficou um pouco sem jeito, mas se eu gosto e estou pagando, então foda-se). É uma bocetinha muito gostosa de chupar: limpinha, depiladinha e com o grelinho durinho. Para quem gosta de chupar uma boceta, é uma boa opção.
Aproveitando a posição, fui logo colocando meu cacete por trás e fui dando umas estocadinhas. Apertadinha e bem molhadinha, depis sentei na poltrona e pedi para ela ficar de costas e sentar no cacete.
Admito que ela estava acelerando um pouco, deu uma segurada e depois retornamos a meteção. Gosei, paguei e fui embora.
Diz anunciar no CB, no capitalsexy e brevemente no gatas da capital.
Link das fotos:
http://www.capitalsexy.com.br/site/inde ... &Itemid=35
Site: http://www.kelyvip.com
Recomendada com certeza.
Vamos as notas:
Rosto: 8 (dá pra passear)
lataria: 9 (magrinha e é do jeito que eu gosto)
Peitos: 8 (pequenos)
Bunda 8 (pequena, mas redonda e durinha - de 4 é uma maravilha)
Bucetinha: 10 (boa lubrificação, apertadinha e gostosa de chupar)
Preço: 80,00 (geralmente ela cobra 100 - 120, mas como eu já era da "casa" me deram desconto )
Dezembro 2011
________________________________[/quote]