A clinica continua otima: limpa e bem cuidada. Entretanto, tem cada vez mais gente andando no sub-solo. Tem alguns escritorios por lá tambem e a cozinha do restaurante...Entretanto, vale a pena o risco, rssss!!!
Clínica VIP (402 Norte, Bloco A, Sala 64, Subsolo)
R$ 80,00 - Telefone: (61) 3326-7752 - (61) 3326-7752
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 34
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 27
Oral Sem:Sim 4Não 40
Beija:Sim 21Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Carla
Tempos atrás estive com a Carla. Nesse dia ela estava feliz e sorridente, por isso a selecionei. Foi muito bom. Massagem boa..depois chupou um pouquinho sem para depois colocar o capote. Chupou deliciosamente. Sentou em cima e mexeu muito. Ver ela de quatro é uma maravilha. Depois sentei ela na cama de frente para mim e a devorei olhando nos seus olhos. Ela me olhava e pedia para colocar mais e mais..Gozei gostoso. Tomei banho e zarpei. Quando quer, a Carla é uma gostosura!
A clinica continua otima: limpa e bem cuidada. Entretanto, tem cada vez mais gente andando no sub-solo. Tem alguns escritorios por lá tambem e a cozinha do restaurante...Entretanto, vale a pena o risco, rssss!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
CRIS (Clínica ISA 402n)
Quarta-feira de cinzas. Ponto facultativo em algumas repartições do DF. Cidade ainda deserta. Faculto, então, fazer uma turnê pelas boas casas de massagem do cerrado.
Vou primeiro à 302, Bloco B. Na sala 102, as mesmas de sempre. Já tracei todas. Na sala 119 só a Patricia e a Bel. Não fiquei.
Parti para a 402, subsolo. Tempão que eu não comparecia lá. Fizeram umas reformas e o local ficou bem mais confortável. Ocupa todo aquele lado, e tem mais algumas "suítes" passando debaixo da escada. Tudo com cheiro de novo, pintura recente, bem limpinho e mais confortável.
A casa tem atualmente as mesmas meninas de sempre (Carol, Marcia Morena, Cris, Graziela, Kelly, Ju). Tem também uma tal de MULATA GLOBELEZA, que não estava lá. Estava no carná em Salvador. Claro, todo mundo foi para Salvador, né? Vi as fotos da morenaça, parece muito gostosa.
Peguei a CRIS, morena baixinha tipo índia, magrinha, meio "bunda seca" (quem escreveu isso?). Disse que tem 18 anos. Mas também, toda puta tem 18 anos, não é mesmo?
Oral muito esfomeado, mas com plastificação.
Disse que não faz anal de jeito nenhum. Provoquei a mina, oferecendo incremento no estipêndio em numerário, mas ela não se interessou pela grana. Se alguém traçou aquele rabicó, que relate. Eu não consegui.
Vaginal muito bom. Molhadinha, não me apressou.
NOTAS:
Local: 8;
Lata da mina: 7;
Peitos: 6;
Bunda: 3,42;
Corpo: 6;
Vaginal: 8;
Anal: disse que não faz de jeito nenhum;
k2
Cris
Bom dia Senhores,
Estive na clínica na última terça-feira, dia 4/4, e fui atendido pela Cris, ela disse que no sexofragil as fotos dela estão com o nome de Tati ou algo parecido, não lembro. Estava com alvará curto e não tinha tempo a perder. No local estavam mais 4 pervas..a melhor foi a Cris..morena, +- 1.60m, 50kg, cabelos lisos (chapinha), bunda pequena e seios muito gostosos.
Fomo para as ditas cabines e ela começou uma enganação de massagem - tem hora que uma massagem bem feita tem seu valor, passados alguns minutos pediu para virar e começou a passar creme no lobinho e encapou, oral só encapuzado. Mas, como estava louco para descarregar, tava com "gala" até a cabeça, resolvi encarar a xana também. Coisa rápida pois tinha que vazar.....Não ficou regulando tempo na hora do vamos ver e gemia de maneira falsa......Bem, vamos as notas.
Lugar - é razoável, mas só tem a clínica no subsolo e quem desce fica sendo encarado por mulheres de dois salões de beleza. Recomendo que parem os carros na quadra residencial. As cabines são pequenas e muito desconfortável para se dar umazinha. O banheiro é legal e tem sabonetes individuais ponto para o local - 6;
Oral - fraco, encapou e nem chegou a completar 2 minutos - 2;
Buça - pequena, limpinha, não aguentou as estocadas, dizia que doia....5;
Resumo da ópera - não gostei, achei muit fraco o atendimento - claro que outros podem pensar diferente, mas não volto.
Fui......
Um relax só com oral 50$, com a Buça incluída pediu 100$ e levou 90......
Duda (clinica ISA 402 norte)
Relato um TD muito fraco, naquelçes dias que nao dá pra procurar e as GPs desejadas nao tão atendendo...
Fui na clinica Musas, por que la da pra selecionar entre 4 ou 5 GPs, mas via de regra é fraco e só fico no oral, que custa 50 contos, com massagem incluido. (No passado eu peguei uma nina bonita/ gata mas foi ha 2 anos ... fizemos um TD completo que gostei... Despois voltei la 2 ou 3 vezes e nao gostei , sai sem fazer nada... , Ano passado peguei a tal ca CRIS, que até tinha nome em site e fiz um TD com ela que foi bom. Ela esfrega bem e a beleza é media, com algumas boas carateristicas... da outra vez ja nao deu vontade...)
Neste fim de semana fui la e uma lira me antendeu , de jeans e arrumada... mostraram as meninas e decidi ficar com ela por que o rosto é mais bonitinho... foi muito fraco ...
TD:
Rosto nota 6, arrumada mas nao namoraria nao ...
Corpo fraco, é mais pra gordinha e tem celulite - nota 4.5
Barriga presente , parcial , nota 4
Pele com hematomas e clulas - nota 3
Peitolas caiods 1 a 2 +, embora grandes - nota 5
Buça larga - nota 3
A foda : so nao foi ruim por que ela deixou em puchar os cabelos com vontade e socar com tanta força que parecia outra coisa... a culpa foi dela que pediu pra eu bater na bunda dela...
Oral : lambeu bagos e base do bichano
Oral com camisinha regular - nota 5
De pé nao quiz - nota 0
De 4 : fraco mas nao reclamou de demora e de pegala com força ... nota 5
Final - nota 4.5
custou 100 e teria massagem mas eu não quis... nao recomendo
http://www.sexofragil.com/duda/index.html
Fone clinica: 3326-7752
DUDA
São 19:45h do dia 13 de setembro de 2006
Acabei de chegar de um TD na clínica da 402n.
Busquei aqui alguma informação ou comentário sobre a muié q peguei a DUDA, e naum achei.
Bem Vamos ao q interessa!
Primeiramente fiquei muito surpreso pois a tal duda é a cara de uma mulher q fez faculdade comigo, e naum só fisicamente... mas também o jeito e os trejeitos.
Ponto número 1- Massagem nota 10 ( foi a primeira vez q fiz uma massagem de "verdade" numa
"clínica" dessas.
Ponto número 2- Foda Nota 10... muito boa, naum aguentei e comi duas vezes e larguei lá 150 da massagens e mais 20 conto p muié, pois prometi q se ela mandasse bem eu dava uma grana a mais... e naum teve como falar q foi mais ou menos... pq a muié mandou muito.
Breve relato...
Cheguei lá por volta das 17h fui recebido por uma loira q naum me recordo o nome q me apresentou p as muiés disponíveis. Quase fiz a besteira de ficar c a muié q atendeu a porta...
Qdo começaram a vir as ratas.. uma me chamoua atenção, a Duda, por ser muito parecida com uma conhecida minha, mas muito mesmo.
Fomos p o muquifo ao lado do banheiro, na ala nova... q dá a impresão de ser um túnel q vai atravessar a rua, pois para quem conhece antes tinha só uma parte para a direita de quem entra.
Entramos e fomos para o tradicional banho (em separado) e ao voltar combinamos o preço de R$ 100,00 a massagem mais a fuck! Confesso q o meu fetiche pela rata foi muito grande, pois a muié q ela me lembra foi uma q comi na época da facult... mas ela foi-se embora para a europa e a loira sacava muito do "lance".
Por isso falei p ela q se ela "realmente" caprichasse" em tudo eu pagaria um gorgeta... mas nem falei qto.
Começamos pela massagem, no chão de costas, esfrega daqui, aperta dali, ela esfregando a buça na minha bunda. Depois de frente ... creme p todo o lado e ela mamou o meu saco ... quase q eu entreguei o "leite" ali naquela hora mesmo.
Ela encapotou o rapaz e começou a chupar... em seguida pedi q ela fizesse um "69".. ela naum quis mas deixou q eu a chupasse... fui com muito jeito e ela quase perde o controle... tacou as unhas na minha cabeça e pediu p chupar a minha rola... isso urrando, quase gritando... a empolgação era tanta q ela quase acaba com o meu pau.. pois chupava com muita foraça, tive pedir p ela maneirar... foi aí q ela se tocou e voltou a si.
Depois disso ela pediu p q eu a comesse de 4... ela implorou... e eu naum me fiz de rogado.... mandei bala p valer. Chegou uma hora q ela pediu p q eu parasse de meter pois disse iria gozar..
isso ela falou quase rasgando o travesseiro... q ela tava mordendo. Segurei a onda uns 20 segundos voltei ao trabalho... pouco tempo depois gozei.
Assim q gozei ela se virou e foi logo pegando o papel "H" p me limpar e descartar a camisola. Levantou-se e pediu para tomar um banho, deixei e ela foi.
Na volta ela começou a vestir a roupa, perguntei se já havia acabado ela disse q sim, q a média de atendimento era de 40 minutos e q já tínhamos excedido.... bababá e etc e tal, papo de puta mesmo ( q foi único ponto negativo de tudo).
Falei q queria outra ela parece q naum acreditou e continuou a se vestir.. falei q pagava e ela continuou a se vestir... falei -o total vai ficar em R$150... naum tem problema eu pago. Ela deu um sorriso e pediu licença p buscar outra camisinha.
Voltou ficou alisando a buça na minha frente, chupei os peitos (meio mole os peitinhos... mas naturais e bonitinhos), confesso q pela primeira vez senti vontade de beijar na boca da rata.. mas me segurei. Os alisamentos foram breves e como bom brasileiro... o rapaz ergueu da justiça a clava forte"... e corremos para a luta.
Partimos para o tradicional papai mamãe, depois ela pediu para eu enrabá-la de 4 e q puxasse os seus belos e louros cabelos e ainda reforçou: - é para puxar mesmo!! Bem o q naum fazemos rindo o q nos pedem chorando... Mandei vara.. e ela pediu puxa meus cabelos... puxei e mandei ver forte... ela disse q iria gozar.. nem botei fé.... ela enfiou a cara no travesseiro, gritou e tremeu... meti a mão na bucetinha.... a mulher gozou pra caralho memo.. molhou para valer e como dizem por aí ... ficou toda "babada" continuei metendo e com os espasmos da bucetinha em chamas... gozei gostoso... Depois disso foi ainda mais difícil naum beijar a "moça"... a vontade q eu tinha era de ficar uns 10 minutos ali abraçadinho... mas a "moça" naum pode dormir no serviço...
Banho vai, banho vem.... paguei os R$ 150 e falei q tinha gostado muito da massagem e da foda... e como eu havia prometido e metido... dei mais R$ 20,00.
Ela ficou muito feliz e me agradeceu... ofereceu água e volte sempre... me chamou de amorzinho e tudo mais...
Sei e ainda dizem q tem coisas q o dinheiro naum compra...
TD movido da clínica pra cá
Coronel
01/01/2007
Luana (Clínica Isa 402n)
Bom, meu primeiro TD. Como nem tudo pode ser maravilhas, vai um TD neutro pra começar bem minha vida de putaria -.-''.
Conforme relatei em meu outro tópico (sobre as clínicas), tinha visitado a clínica e achado ela a mais bonitinha e gostosinha. Então acabei optando por ela na hora.
A clínica é legal, com uns 8 cabines até espaçosas demais pelo que eu pensava. O banheiro é grandinho, mas bem sujinho. Não esperava nada melhor também.
Combinei com ela um relax vaginal com massagem tailandesa. A massagem foi boa, mas eu não posso dizer muito, já que foi minha primeira né. Gostei bastante, apesar de ter sido rápida. Em seguida já encapou e começou a chupar. Uma chupadinha mais ou menos. Depois começou a usar suas mãos e tive que fazer força pra não gozar . Em seguida começou uma cavalgada mais ou menos e uns gemidos bem fraquinhos que até mesmo eu, novato na área, notei serem falsos. Depois ficou de quatro e, passado um tempo, pediu pra eu gozar... Por motivos psicológicos (vergonha é uma desgraça mesmo ) ela teve de terminar usando sua mão e boca. Faz bem legal, mas não curti muito o TD não... Acredito que eu volte lá uma vez ainda. Mas seria finalização oral/manual. Assim sai R$50,00 e acredito ser isso o que seja um bom custo/benefício lá. Comer as ratas não vale R$50,00 a mais... Não beijou, não faz oral sem...
Pontuação:
Anal: - Não fizemos
Vaginal: 7. Foi gostoso até, mas ela é meio alargadinha já...
Oral: 6. Encapado, meio sem graça e rápido.
Manual: 9. Foi ótimo, mas até esse daqui foi com camisinha, credo.
Rosto: 8. Achei bem bonitinha e sorridente.
Seios: 5. Meio muchinhos e caidos... Com roupa eu teria dado uns 7 fácil... Mas era apenas uma doce ilusão
Bumbum: 8. Bemmm gostoso de apertar
Corpo: Fica um 6. Gostosinha da cintura pra baixo, mas já tem uma barriguinha e os peitinhos caidos caem com a nota.
Atendimento: 10. Muito gentil, educada e paciente. Além de compreensiva.
Preço: R$ 100,00.
Resumo: Seria positivo, mas os gemidos forçados, a pressa e da cintura ao pescoço me fizeram dar um neutro. Melhor sorte pra quem quiser se arriscar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Acabei de fazer esse. Não sei como, eu, visitador das clínicas, nunca tinha ido lá, bom fui hoje. Liguei antes do almoço e
a 'menina" me deu as intruções, comi, dei uma descansadinha e me larguei para lá. Bom, como alguém já deve ter falado a entrada do troço é, no mínimo, comprometedora, do lado de uma loja de livros usados, pois é, mas hoje estava procurando por um tipo de conhecimento diferente: o puteiral!
Me larguei para lá com 60tinha na carteira, pois a "moça" tinha falado que era 50tinha a massagem mais a finalização oral, mas nunca se sabe, de repente se negocia. Fui atendido pela Cris que me apresentou a Jaqueline e outra que não entendi o nome (essa uma morena, relativamente alta, cabelos lisos, peitos pequenos). Como gostei da Jaqueline tudo o bem, ela é tem o cabelo castanho claro, olhos azuis, é baixinha, pequenininha, tem os peitos pequenos e tudo o mais, no velho estilo "minhão".
Entramos nos bretes de abate e me surpreendi com o tamanho do lugar, maior do que achei. Tomei um banho e voltei, ela encheu as mãos de creme e começou uma massagem muito fraca nas minhas panturrilhas, engraçado que a massagem melhorou no final, sendo legal nas costas e coxas. Puxou um pouco de papo e etc. Ela disse que tem 20 anos e até acreditei, ainda não havia visto a perva pelada.
Me virei e gostei do que vi. Peitos pequenos realmente, mas gostosinhos. Xana depilada, tatuagem abaixo do umbigo, começamos com o papo. A Cris havia me dito que o "pograma" era 100, a Jaqueline falou que com ela era 120. Certo, pagar 120 paus para transar numa clínica. Aí ficamos naquelas conversas e perguntei como era o completo. Ela respondeu vaginal apenas. Perguntei se beijava e ela falou: tudo tem seu preço. Perguntei se fazia anal e foi a mesma resposta. Ou seja, a menina tinha que trabalhar no governo, cobrando impostos ou inventando novos, vai ser mercenária assim na casa do caralho. Aí a melhor parte, perguntei quanto era o anal. Ela me falou a maior do ano: 500 reais. De repente ao invés de cagar merda ela caga ouro ou petróleo, não defini, mas com certeza a moçoila vive em outro planeta. Falei isso para ela inclusive. Tentou se fazer de esquecida que tínhamos combinado acabar no boquetão, mas eu a lembrei. Encapou o troço e começou a chupar, uma chupada nem ruim nem boa, normal, ainda uma chupada. Eu pensei comigo, te prepara para chupar agora vagabunda, por que ela não me deixou fazer nada. Na hora que perguntei se ela beijava ela falou que na massagem só ela me tocava, eu não podia fazer nada, nem peitos, nem xavaska, nem nada. Eu pensei, agora tu vai pagar, chupa, te esquece chupando pois eu não tava com o menor tesão. Ela é bonitinha e tals, mas sem interação? Come on!
Chupa, chupa, chupa, cansa, chupa mais, chupa mais um pouco e nada. Ficou ali um tempão até que apelou para o punhetão com a cabeça na boca. Aí eu gozei. Ia falar para ela porque eu tinha demorado mais, mas pensei bem e concluí que ela tinha mais é que aprender se fudendo mesmo, quer dar uma de esperta, se acha demais então merece sofrer. Quinhentos paus por um cu, tá bem...
Notas:
Cara: 8,0 tem um rosto legal, boca pequena, olhos azuis euma cara de safada tb.
Peitos: 10,0 para quem gosta de peitos pequenos, 5,0 para quem gosta de grandes, eu sei apreciar a variedade e gostei, são firmes e bonitos.
Bunda: 7,0 é o ponto fraco da menina, ela é pequena e tals, mas poderia ter mais bunda, é meio reta, porém não vi estrias nem celulite.
Xavaska: Sem nota, só vi que é depilada total.
Conjunto/Atendimento: Para quem gosta de mulher nova e estilo minhão ela é um prato cheio, mas como falei, se acha a miss das misses e é totalmente mercenária, tem muito o que aprender ainda. Pelo menos não teve PPP.
Precinhos: Massagem + oral = 50 pratas. Como ela chupou até não aguentar mais, valeu a pena.
PS: Olha a piada, botei que ela faz anal, bom, faz, mas por 500. Hehehe, golden cu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Chris gostosinha
Confrades, há muito não via um depoimento sobre esta clinica, pensei até que estivesse fechada.Como estava na redondeza fui la conferir. Passado o temor inicial que é ficar à porta enquanto lhe parece que a os transeuntes e donos de lojas vizinhas estão te olhando, foi uma boa experiência, a começar pelo ambiente, que é um dos melhores de bsb. No horário que fui, a Chris, uma morena clara só simpatia com seios querendo sair da blusa, apresentou- me as outras duas pervas que atendem pela manhã, ambas comestíveis,. de pele e cabelo claros.. Dada a simpatia da morena ,combinei uma masasgem relaxante com tailandeza mais oral por 60,00 , isso já com descontos, pois só a massagem já é sessentinha .
A Chris deve ter uns 21 anos,os seios rijos e deliciosos, bunda pequena e firme. Depois da massagem, antes de encapar o Junior fiquei mamando seu grelinho, quando ela ficou bem molhadinha pedi oral sem capa , mesmo assim ela não fez, só deu uns beijinhos de leve no pimpolho, plastificou o sorvete e mamou até a nata se derramar.
Notas:
Simpatia : 10
Rosto; 7
|seios:09
Bunda:07
Ambiente: muito bom, exceto o perigo da entrada
A impressão que tive é que o tamanho das cabines foi sacrificado para ampliar o banheiro que está maior do que da outra vista que fiz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
A ISA DA CLINICA
Sempre olho os TDs e nunca tinha visto um da Isa, dona da clinica, pois resolvi testar, vi sua fotos no site federalclass, como Camila dominadora e agradei daquele mulherão, peitões siliconados, já tinha visto na clinica embora não tivesse experimentado.
Liguei e me disse que atendia também na 411 sul, achei melhor que na clinica que é um tanto apertada e com barulho de vozes, combinamos cenzinho por uma hora e disse que estaria no local em 15 minutos, rumei para lá, liguei confirmando e não demorou muito e chegou, me passou o restante do endereço.
Toquei a campainha, liberou a entrada, local bom no térreo, não tem porteiro e nem pessoas te observando, local agradável, tem dois quartos bem arrumados, vi também duas pervas que também atendem, não me lembro dos nomes e não são feias, dá pra enfrentar, mas a Isa é um destaque apesar de já ser uma balzaquiana mas está com o corpo em cima, toda bronzeada, não tem barriga e um trazeiro que chama a atenção por onde passa, pena que não libera o brioco mas não me canso de tentar... quem sabe...
Tomei uma ducha, toalha limpa e branca, sabonete individual de motel, banheiro limpo embora um pouco apertado mas tudo bem já vi piores, deitei naquela cama grande, diferente das da clínica enquanto ela tomava uma ducha básica e já veio passando a lingua no saco e na cabeça mas para colocar todo na boca tem que plastificar mas sabe chupar a danada e também retribuí naquela xoxotinha limpinha e cheirosa e parece que gosta pois fica toda ouriçada, depois vem por cima numa cavalgada da moléstia, mudamos de posição ppmm e por trás, aí é que o bicho pega, com aquela visão do paraiso não deu pra aguentar enchi o saco. Banho tomado, alvará vencido, vazei, vai ter repeteco. Vamos as notas
Rosto: não é feia 9
Xaninha: cheirosinha e lubrifica bem 9
Seios; siliconados, em forma, médios 8
anal: não faz, embora tem um trazeiro tentador
oral encamisado, 8 até bom por sinal
ambiente: na clinica apertado, todos já sabem, mas na 411 sul é razoavel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Alô amigos da Rede Gozo. Estamos ao vivo para mais uma transmissão de TD.
Depois de um longo e tenebroso inverno (quase um mês só comendo a patroa), viajo para Brasília com um maravilhoso alvará.
O único problema é que, quando estou em Brasília, passo o dia inteiro em reuniões. Mas nesse dia, uma reunião foi cancelada. Foi um verdadeiro presente dos céus. Zarpei para a Clínica da Isa. Depois de ter virado cliente habitual da Clínica da Valquíria, resolvi variar de ares e bucetas...E foi uma mudança literal de ar e de buceta, pois como os putanheiros frequentadores da Isa já sabem, o puteiro da Isa tem um perfume peculiar de eucalipto. Ponto positivo para o bueiro.
Aliás, o bueiro é bem melhor que a média em Brasília. Salas um pouco mais amplas, e um banheiro decente. Chegando lá, escolhi uma indiazinha maravilhosa: a Carol. Não sei porquë, deve ser o português colonizador que pulsa em minhas veias, mas eu tenho uma tara enorme por indiazinhas. Não precisa dizer que já fui para o abate, quer dizer ,o quarto, de pau duro.
A Carol é uma indiazinha cheia de curvas deliciosas. Tem um pandeirão gostoso, seios medianos e durinhos que cabem na boquinha com perfeição. Além de ser gatinha e simpática.
Como estava cansado, deixei a perva fazer uma massagem. Posso dizer que foi mediana. Tão logo a massagem acabou, a vadia já foi logo pegando no bilau. Eu abocanhei os peitinhos dela, e mamei gostoso naquelas tetinhas. A gente ficou numa pegação e começamos a nos beijar. O mais irônico é que na conversa, antes da trepada, ela me falou que tinha um namorado (como tem corno nesse mundo! ) e que não gostava de beijar cliente. O bom de puta é que elas mudam de idéia rapidinho, pois dei altos beijos na vagabunda. Ela beijou bem, com vontade. Emborrachei o artilheiro, e ela deu uma chupada mediana. Depois, meti gostoso naquela buceta molhadinha. A gente ficou num ppmm bem molhado. Fique dando beijinhos nela, lambendo o pescoço cheirosinho da perva, enquanto ela mordiscava minha orelha, me chamava de safado, apertava minha bunda: uma sacanagem gostosa com há muito eu não tinha.
Resolvi botar a vagaba de quatro, e nossa, que visão do paraíso é aquela!!! Ela tem um pandeiro que é de emocionar qualquer um. Eu meti com a perva de quatro e fiquei enfiando o dedinho mindinho no brioquinho dela. Pareceu apertadinho e quentinho, do jeito que eu gosto. O único problema da Carol é esse: Não libera o cú de jeito algum. Confesso a vocês que isso me deixou um pouco frustrado. Comer uma vagabunda com um pé de rabo esplendoroso daquele e não escavar o seu cú, é como ir a Roma e não visitar o papa (que me perdoem os católicos do forúm ). De qualquer maneiro, bombei gostoso a buceta daquela ratinha que ficou de quatro. A cada bombada ela abria mais as pernas e empinava mais a bundinha. A puta rebolou bastante no meu pau. Não aguentei e explodi na borracha.
90 contos por mais ou menos uma hora (era o que eu tinha carteira, ela não reclamou).
Fiquei com uma sensação de frustração, pois sou fissurado em cú, e queria muito ter explorado aquela rabetinha maravilhosa. Fica pra próxima, quem sabe. Não posso deixar de positivar essa rata. Foi uma belíssima trepada!
BIA LOURA FALSA
Alvará liberado, minhas musas todas purpurinadas, metade do 13º no bolso, tomo uma decisão: tenho que trocar o óleo na 402N.
Como a última vez que estive na 402N foi em março de 2006 (puxa!, mais de dois ânus), estacionei o possante na residencial e desci as famosas escadas da (anti) fama. Parece que tá todo mundo te olhando.
No antro tinha umas seis vagabas, cada uma mais feia que a outra, toda seguindo o paradigma DÓ-CEARIBA DO CERRADO (tradução: puta com cabeça redonda e cara de doméstica). Como esse nome me traz belas lembranças, optei pela BIA, loura falsa (não é a do filme, viu?) óxi de farmácia, branquinha, corpinho bem feito, bela bunda, até bonita, com 23 aninhos.
Fez uma boa massagem (dessa vez de verdade), com um creme sem aquele cheiro insuportável que elas usam, me esfregando a buça e os seios, que me deixou bem relaxado.
Depois fez um competente boquete. Ela queria chupar com capote, mas eu insisti e ela caiu de boca. Tava tão gostoso que eu ia jorrar o leitinho na boquinha da gata, mas cai na asneira de dizer que ia gozar e ela levou um susto parou no ato. Comédia!
Notei que ela estava bem limpinha e dei uma demorada chupada na peladinha rosadinha dela, com direito a dedo médio integralmente no cu da ratinha, devidamente lubrificado com o mesmo creme da massagem. Achei que eu iria comer o cu da rata, mas ela me pediu 200 real pelo anal. Não vale.
Pediu para comê-la de 4. Pronto atendimento. Tivemos que colocar o colchão no chão, pois na maca não havia o equilíbrio necessário para uma boa foda. E foi uma boa foda.
TD positivo, nota 7. Paguei 100 real.
KY
Propaganda Enganosa...
caros punheteiros de plantão, primeira vez que posto nesse forúm pra relatar minha experiencia com as ratas da 402 norte, eu já tinha ido lá há uns dois meses atrás e fiz uma massagem com Bia - Loira, até que foi bom, nada a reclamar da perva, mais essa semana voltei de viagem de SP pra Brasilia e resolvi dar uma relaxada na clinica, como já havia algum tempo que eu não aparecia resolvi ligar, me disseram que já tinham site, então resolvi dar uma conferida no material, lá no site vi uma morena linda "Carla", adorei o perfil...
então pesquisa de campo feita fui a clinica, fui muito bem recepcionado por uma loira da qual não lembro o nome só lembro que era bonitinha até me chamou a atenção, mais eu queira mesmo era ver a morena, estava sedento!!! quando pedi pra conhecer a Carla, me veio a surpresa, ela tambem usa o nome de CAROL, fiquei muito decepcionado, quando vi o material, uma cara de puta velha do caralho, a primeira imprensão que veio era que só a cara era baranga,então resolvi fazer a massagem mesmo assim,... as vezes tampando a cara e metendo a vara ia né!!!
entrei pra cabine, antes tomei uma ducha até legal, e fiquei esperando, quando veio aquela rata nua, eu quase sai correndo da cabine e desitindo da massagem, não era nada do que eu vi no site, aquele morenão do corpão, era um bagaço, as peitolas moles e caidas, eu achei que estava numa oficina mecanica, pois só via pneu pra todos os lados, bundão ela tinha, mais daquele jeito até minha vó... então partindo pra massagem ela fez uma tailandeza meia boca, e já veio logo caindo no cavernoso com toda vontade, encapou o mané e foi lá... resolvi comer a rata, já que estava ali mesmo, pedi que ela ficasse de quatro... hoooo.... arrependimento, que buça larga é aquela caras, fiquei parecendo um palhaço mesmo, entrando e saindo de uma lona de circo, vendo que o negocio não era por ai, pedi que ela ficasse em cima do meu pau, cara foi a pior trepada da minha vida a rata parecia que estava em cima de um touro mecanico, não parava de rebolar, mais mesmo com as tentativas nada de tesão pra gozar, o jeito foi pedir pra ela parar e mandar brasa na xupada, ai eu consegui da uma gozada filé!
mais não recomendo, me senti enganado, eu podia processar a clinica por propaganda enganosa, a mulher é um dragão, quem não acredita, vai lá e confira com os proprios olhos, se não é uma puta velha caida mesmo!
fica a dica pra vcs:
só volto lá por causa do ambiente que é bem organizado e limpo, mais nunca mais quero ver o dragão de buça larga de novo, e da proxima quero a loirinha que me abrir a porta, pois ela sim tava com tudo em cima, magrinha perfeitinha... fui dá uma de teimoso querendo a morena!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Depois de muito tempo olhando o gpguia, estou começando a deixar meus relatos hehe, então galera foi no mês de outubro de 2008, como também tive alguns problemas de cadastro na época sei lá só consegui hoje, mais td bem vamos para o que interessa.
Chegando na clinica, sentei numa cadeira lá numa sala de espera, e foram me apresentando as moças que trabalham não lembro o nome de nenhuma, tinha uma Loira lá muito boa só que ela estava atendendo já outra pessoa tinha acabado de chegar, então as outras nenhuma me agradou, a que achei melhorzinha foi a Carol então combinei com ela, ae fui pra cabine chegando lá quando vi ela pelada me agradou mais, ae fomos começar a massagem olha a massagem (Tailandesa) dela muito fraca nossa, ae quando me virou começou a esfregar a bunda no meu corpo não deixou eu pegar na buça, não rolou beijo disse que não beijava e fez um oral muito mal feito nossa, uma má vontade, parece o que alguns aqui falaram dela mesmo, parece que já é puta velha e não aguenta mais fazer isso sei lá, uma má vontade danada, agradar de jeito nenhum. Fica o relato para o pessoal não cair nessa garota, agora a Bia é uma loira pelo menos ela é bonita e de corpo também tem uns peitos rosinhas lindo pude ver quando eu fui tomar banho ela tava saindo do banho ae peguei ela peladinha hehe.
Não a recomendo para ninguem a Carol para ninguém.
O valor combinado foi R$ 60,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
BIA GLOBELEZA
Hoje estive na clinica depois de informado pela Bia Loira de que a Bia Globeleza tinha voltado. E para minha grata surpresa lá estava disse que não trabalha todos os dias, tem que ligar e confirmar. Está um pouco difrerente, casou-se, foi pra Bahia mas está de volta para alegrar quem gosta de uma negra bunduda. Fomos para uma das cabines cubículo, tirei a roupa e fui tomar uma ducha. Voltei e começamos os amassos, pegação, ela começou uma massagem apenas de frente, também eu não estava interesado em massagens, queria mesmo era torar aquele rabão da mulata. Mas já sabem, em clínica é aquela coisa, não se pode falar ou até gemer que todos escutam, não ode fazer tudo que se pretende. Mas a negrona continua boa como nunca e sabe provocar o camarada.
Notas:
Corpaço: 9
seios: 8 um pouco já gravitacionando
barriga: 8 com leve sinal de pneu
Anal não perguntei se faz e nem lembro se fazia
bucetal: continua apertadinha e aguenta bem
Prejú: 100 valor básico da clinica.
Valeu.
__________________Editado___________________________
Alterado o nome da garota pra não confundir com outra existente.
QdoPosso, 23/01/2009
Moderação GpGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Olha eu de novo!
Conforme prometido, fui visitar a nossa amiga Bia Globeleza na Clínica da ISA, na 402 norte. Assim que li o relato do Barrigudo, não hesitei, liguei na hora e marquei um horário com a Bia. Acabei de voltar de lá!
Chegando lá, fui recepcionado pela simpatia e pelo sorriso iluminado daquela mulata. Ô saudade que eu estava daquelas carnes! Já tinha quase 3 anos que eu não a via.
Fomos para a cabine e já rolou uma pegação forte. Beijos molhados para lembrar o passado. Ela saiu para se arrumar e eu fiquei à vontade... rs...
A hora que ela voltou nos esquecemos da massagem e retomamos a pegação, chupei os peitos dela, apertei aquela bunda deliciosa, beijei na boca e ela sempre retribuindo. Daí, ela me falou para deitar na maca que ela queria me chupar. Pensei que ela fosse me chupar sem camisinha, como ela sempre fez, mas acho que ela reviu os conceitos e chupou as bolas, lambeu o pau, mas não a cabeça do cavernoso, beijou e tudo, mas não colocou ele na boca, nem com a minha insistência. Colocou o latex e aí sim mamou gostoso (na medida do possível... com camisinha é foda!). Depois, eu pedi para chupá-la. Coloquei ela apoiada na maca e mandei ver naquela xana. Mamei tanto que ela disse que gozou (prefiro acreditar...). Depois, coloquei ela de 4 e bombei forte na bucetinha até gozar!
Conversamos mais um pouco, tomei uma ducha, paguei e vazei.
Notas:
Rosto: 9 - Acho uma mulata de responsa, com um sorriso lindo.
Corpo: 8 - Conforme relatado pelo Barrigudo, uma pochete começa a se fazer presente, mas a bunda é sensacional e os peitos passam na média, mas não tem nada de mais...
Oral: 8 - Com camisinha é foda, mas o warm-up sem camisola foi de primeira.
Bucetal: 9 - é uma delícia invadir aquela periquita.
Custo: Ela me disse que a clínica tinha revisto o preço das massagens (deve ser sinal da crise mundial... rsrsrsrsrs...) e o valor agora era R$ 120,00, mas que, como eu era um cliente antigo (cheap chat to make the ox sleep, ou, conversa fiada para boi dormir) ela faria por R$ 100,00. Como eu tinha levado somente R$ 80,00, ficou por isso mesmo.
É isso. Recomendo muito essa danada e voltarei com certeza!
Cordiais abraços.
-