Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3447-6987

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 154 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 71Não 70
Oral Sem:Sim 93Não 77
Beija:Sim 96Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#16 Mensagem por nietzschedinamite » 14 Mar 2008, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira. Estava em Brasília por 24 horas mais uma vez. Cheguei de manhã e ia voltar na terça-feira de manhã. Alvará maravilhoso, já que no Recife, onde moro, a radio-patroa marca pressão, pior que o Capitão Nascimento de Tropa de Elite... :lol:

Manhã de reuniões enfadonhas. Quando é quase uma hora da tarde, tivemos intervalo para almoço. Os colegas de trabalho foram para o Francisco e eu disse que tinha que almoçar com uma prima. Mal sabiam que eu ia almoçar a prima... :lol: Os colegas queriam comer picanha. Quanto a mim, estava desejando comer uma iguaria mais sofisticada: filé de buceta, com rodelinhas de brioco, ao molho de xavasca :twisted: . Em Brasília, conhecia uma ótima CUzinheira que poderia me preparar esse manjar maravilhoso: era Janaína, da clínica da Valquíria.

Cheguei na clínica e fomos pra massagem. Conversa vai, conversa vem, todo aquele PPP de que estava com saudades, etc. Ela estava com uma saia longa, maravilhosa, super sexy, e me deixou louco quando disse que estava sem calcinha. Avancei na perva e fui logo chupando aquele grelinho maravilhoso. Não sou muito de chupar puta, mas aquele grelinho parecia um sushi de salmão, só faltou o arroz e o molho de de soja. :lol: Estava uma delícia. A vagaba ficou molhadinha e eu resolvi meter pica. Empacotamos a criança e botamos ela pra dentro daquela gruta molhadinha e apertada. Ficamos num ppmm. A Janaína sabe como provocar. Ela oscila entre namoradinha e o estilo putona a fim de putaria. Muito interessante essa mescla que ela faz. Ficamos nuns beijos sensuais, de pura provocação. Eu metendo muito naquela xoxotinha. Botei ela de quatro e bombei a buça da rata ainda mais. Aí claro, pedi o cuzinho. Creme foi adicionado no botão de couro enrrugado e minha rola deslizou naquela rêgo sem maiores dificuldades. Fodi muito aquele cuzinho gostoso dela. Bombei em estocadas profundas: enfiando até o talo e depois tirando quase até a cabecinha. Quando olhei no relógio vi que meu tempo estava acabando e que precisava ir para a reunião de trabalho. Não quis ligar a britadeira do dinamite para comer aquele cuzinho da Janaína. Então propus que ela acabasse num boquete. Tiramos o capote, e Janaína caiu de boca no junior. Descarreguei leite naquela boquinha úmida e quente, que ainda assim, chupava mais, como querendo aproveitar até a última gota. Depois que eu gozei e ela continuou chupando, prologando meu gozo, eu quase fui pro Paraíso e voltei. A ratinha engoliu meu leitinho. Bom pra ela, já que porra tem muita proteína :D

::bop:: Não tem o que dizer meus amigos: bopei mesmo. Uma bela foda, uma bela trepada, menina legal, gostosa, dá cú sem miséria, chupa com devoção. O melhor custo-benefício de Brasília na minha opinião. (100 contos)

Tomei banho, saí correndo, comprei um big mac no McDonalds e fui comendo no táxi até chegar a reunião. Tinha descarregado o leite, mas ainda queria mais. À noite, fui foder outra rata, mas aí a experiência foi bem diferente. Aguardem o TD. Saudações putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 01 Ago 2005, 20:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

eita

#17 Mensagem por dbyseinen » 17 Mar 2008, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive me Brasília estes dias e pude comprovar a qualidade da Janaína!!!!

KCT!!!!

Que menina gostosa!!!! hehehe

Massagem muito meia boca, mas, qdo ela resolve meter, dá uma surra de buceta q não tá escrito1!!!


Bom, a massagem não é lá grande coisa, pra falar a verdade é uma bosta!!!!

Mas, não tava qurendo massagem....

Bom, a menina tem um corpo bonito, uma bunda fantástica e uma xana limpinha.

Não gosto muito das clínicas de BSB pq elas ficam com aquelas divisórias parecendo biombo de escritório... hehehe

Além de serem muito quentes!

Mas, a janaina vale a pena!


Garota de pele morena, 1,65 (acho), um corpinho jóia, uma bundinha linda e uma boca gostosa!


Adorei o boquete, fiquei apoiado na maca e ela ajoelhada chupando... foi uma bela visão!!! hehehe


Depois, resolvi comer ela de 4... ela se apóia na maca, empina a bunda e pede pra socar!!!

Comi gostoso, mas, a visão daquele rabo fantástico me deixou louco!


Passado o creme, coloco no rabo da perva que é uma beleza e aguenta bem!

Comi com gosto, com direito a encher o umbigo dela de porra!!!

Valeu o Td e tem repeteco qdo volta a BSB!!!



flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 01 Ago 2005, 20:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Bão...

#18 Mensagem por dbyseinen » 31 Mai 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bate e volta em Brasília, a capital da PUTARIA (lá eles fodem com todo o Brasil)....huhauhhuahuhauhuahua


Novamente vou a essa clinica e encontro a Janaína, essa morena de belas ancas e uma bunda maravilhosa!!! uhahuuahhauhau

continua atendendo com carinho e beijando muito...

Continua sendo um espetáculo na cama e com um rabo de tirar qq homem do sério!!!! rs

aproveitei a disponibilidade daquel rabão e já fui direto do oral para o anal... rs

Comendo aquele rabo delicioso acabei enchendo a borracha rápido...

Ficamos enrolando um tmepo e ganhei um oral novamente, me deixnado animado para mais uma foda...


PPMM, cavalgada e um belo frango assado para finalizar.



O local continua com aquela maca sem vergonha e perigosa (é um verdadeiro exercício de equilíbrio)!!!!! uhhuahuahuhahah



Mesmo preço sem tirar nem por....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bumel
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mai 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Bumel » 17 Jun 2008, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Brother´s,

A vítima dessa vez foi a Michele da clínica da Valquíria. Tinha ido lá semana passada para catar a Dani, pois já fiz um TD com ela das antigas, antes de conhecer o gpguia, e ela tinha purpurinado, mas voltou a ativa, segundo a própria gerente da casa me falou. Então cheguei lá para fazer o repeteco, mas a gerente me falou que também tinha a Michele, resolvi conhecer, quando vi, não pensei duas vezes, ooh carinha de safada da gota serena, catei. Massagista de primeira a bichinha, competentíssima, e eu que sou um apreciador dessa arte, me amarrei muito. Quando terminou a massagem perguntou como eu queria finalizar, falei pra ela mandar um oral... Putz... O que foi aquilo, a perva subiu na maca “ponte do rio que cai” e ficou de quatro chupando o danado, podia ficar horas ali, vendo aquele trabalho bem executado, me enchi de tesão e logo perguntei pra ela: Tu consegues se equilibrar nessa ponte? Digo. Maca? Ela respondeu com a cara mais safada do mundo: - Estou mais do que acostumada com ela... - Então senta no danado minha filha! Pedido atendido com prontidão, cavalgou com gosto, gemia e rebolava demais! Ouvi até risadinhas da cabine do lado! Resolvi parar... Como tudo que é bom dura pouco, a maldita perva (logo entenderão) me pede pra comer ela numa posição que, segundo ela, ensinou pra todas as da clinica... Ficou na ponta da maca, sentada com as duas coxas apoiadas e arrebitou a bunda segurando no meio da maca, achei massa e logo fui pra traz dela... Meus irmãos... Acreditem... ](*,) Maldita hora essa perva me tirou do boquete maravilhoso que acabara de executar... Quando dei a primeira estocada, subiu um futum de azedo tão grande que eu fui parar na parede da cabine e exclamei: - Êtaaa Caraaai!!! Num rola!! Falei pra doida pegar outra camisinha, colocar a calcinha e terminar na boca mesmo, pra eu não perder a viagem... Tá louco... E ela começou reanimar o danado e começamos de novo, chupou legal como da primeira vez e enchi a camisola. Então, se gostarem de massagem com finalização de oral, procurem ela com certeza, ou então, peçam pra ela tomar um banho e lavar a xota pra vocês comerem. Vou dar um positivo só por conta do trio atendimento-massagem-boquete, que foram muito bons.

Resumo da ópera:

Nome: Michele - 3273-0306.
Físico: Corpinho gordinho com peitos já em déficit. Nota 6.
Atendimento: Educada e carinhosa. Nota 9.
Apresentação: Morena, cabelos pretos com mechas loiras. Nota 8.
Personalidade: Falastrona, mas sem PPP. Nota 5.
Oral: Simplesmente Majestoso. Nota 1000.
Vaginal: Cheiro de gambá geriátrico. Nota Zero.
Anal: Disse que não faz.
Beijo na boca: Não me amarro, mas deve rolar.
Prejuízo: 80 tchelos pois é o preço padrão sem o cu... e eu não resolvi reclamar do futum pois tava sem saco.

Um abraço e até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ma.imp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2008, 20:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Janaína Gostosa!

#20 Mensagem por ma.imp » 28 Jun 2008, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há algum tempo acompanho este forum apenas como observador. Carta de alforria é muito difícil prá mim, mas agora resolvi me rebelar e inaugurar um período de comelança.
Prá estreiar esse período fui ontem à clínica e resolvi conhecer a Janaína.
Simpática, fez uma massagem que eu achei muito boa.
Apenas de calcinha, vi que ela é realmente gostosa.
Terminou a massagem me deu um banho de língua geral, encapou o bichano, virou um rabo lindo prá mim, com direito a marquinha de biquini, e chupou com gosto.
Cavalgou, ficou de quatro, frango assado, fez a tal posição famosa de "moto envenenada" que é boa prá caralho (literalmente)!
Resumindo, vale à pena. Principalmente porque ela é muuuuito esforçada. Eu demoro prá gozar. Meti durante 1 hora e meia sem párar e ela não reclamou um minuto.
Preço: R$ 120,00 pelo tempo. (paguei sem reclamar, valeu a pena).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The avenger
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jun 2008, 15:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Janaína

#21 Mensagem por The avenger » 11 Jul 2008, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir o material deste clínica ontem. Lá pelas 18hrs...logo de cara fui aprensetado à Janaína que, relamente, é muito gostosa. Corpo com tudo em cima, sem gordurinhas indesejáveis. O rosto não é lá grandes coisas mas o conjunto da obra é muito bom.
O TD: Chegando na cabine, ela me pede pra esperar e eu fui tirando a roupa. Já nuzão a mulher me vem só com uma calcinha socada e pergunta que tipo de massagem eu quero... "porra de massagem"...foi a minha resposta. A mina parece curtir o que faz, o ruim são uns gemidinhos mais falsos que os dentes da minha vó. Acho que o TD teria sido melhor se eu tivesse tomado um banho - oferecido por ela, mas tive que recusar devido a minha pressa para outros compromissos - , pois ela chupou só com camisinha, o que pra mim é o mesmo que nada. Depois de muita esfregação, resolvi pedir para meter logo. Ela ajeitou a maca, a montou...fiquei ali só curtindo até a jatada. Após, tive que sair, recusei uma nova foda pelo tempo que eu não tinha, mas retornarei lá com certeza para pegá-la com mais tempo. Foram 60 reais bem gastos.
Ela me apresentou ainda umas 3 outras meninas que estão por lá, sou meio ruim com nomes mas me chamou atenção uma branquinha dos olhos verdes, gatinha de rosto, já vai entrar pra lista...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#22 Mensagem por GPTaste » 03 Nov 2008, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei e havia escolha, todas bem razoáveis. Escolhi a Janaina. Não levei muita fé, pois de rosto não é grandes coisas (nota 6). Na cabine, sem roupa, a coisa muda: tem uma bunda muito gostosa, apesar dos peitos pequenos, são gostosos. Não chupou sem capa, apesar de botar na boca, quase sem tocar. dá uma certa tesão, mas também alguma frustração. Oral nota 5.
Aí veio por cima, muito boa, tanto de frente para mim, quanto de costas, muita tesão e sabe contrair para ficar apertadinho.
Por trás é uma visão do paraíso. Vale muito a trepada e os 80 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#23 Mensagem por Max Payne » 25 Nov 2008, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:D :D :D

Bem..vamos ao que interessa!

Vindo de Taguá ontem...3 horas da tarde..tava um sol de rexá o crânio....pensei...vou banhar numa clinica....

Peguei a agenda e vi "Clinica Valquiria"..nunca tinha ido....então...pensei....vai ser lá!!!!

Chegando lá..fui super bem atendido pela gerente..huahuahuhua...parece banco....que me apresentou as coleguinhas.....nem me pergunte os nomes..mal lembro o meu!

Escolhi a Andréa...morena de bons traços e corpo bacana....não estava muito afim da trepada....mas uma boa massagem....uma finalizada e um banho....hehhe...

A massagem da mina é foda de boa...finalizado na punhetex!!!

Notas:

Mina: bacana....super animada....rimos um monte...
Rosto: 6...
Peitos...8..
Bunda....grande..9...
Bolex e trepada não rolou...
Massagem...10...
Banho no final...20...huahuahuahauha...saí zerado!!!!
Preços: 40 a massagem...com trepada 80....completo com o toba..100. Fiquei na de 40.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Fev 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Cristiane

#24 Mensagem por Tora_de_Ebano » 04 Dez 2008, 12:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, Caros amigos,

Esse td aconteceu na sexta-feira (28/11). Depois de um dia cansativo de trabalho resolvi ligar para algumas garotas que tinha anotado os contatos, no início do dia. Liguei para Fernanda Mello que estava em Brasília no período e infelizmente as duas vezes que ligue ninguém atendeu, liguei para Alessandra do sudoeste, combinei, mas como estava chuvendo muito (peguei uma porra de congestionamento no lago sul até o centro de Brasília), liguei para garota desmarcando o compromisso, me desculpei, e resolvi procurar na asa norte, lembrei que tinha lido uns relatos sobre essa clínica no GPGUIA, então cheguei na quadra e entrei na clínica.

Eram umas 20horas, perguntei para a garota que atendeu se já estava fechando, ela responde: "até ás 20:15min. nós atendemos". Pedi para conhecer as garotas disponíveis e escolhi ficar com essa loirinha, baixinha, olhos castanhos e sempre com sorriso. Pedi uma massagem sensitiva, tomei um banho e quando volto ela estava de biquini, achei interessante, mas na hora que peguei a pele era um pouco flácida. Ela nem vez a porra da massagem direito, passou as mãos nas minhas pernas e já foi dando umas lambidas como se fosse picolé, no meu pau, quando percebeu que ele estava duro, colocou a camisinha e chupou um tempinho sem muita empolgação e pediu para comer a xoxota dela, como eu estava com vontade de meter, na resisti e mandei ela sentar na vara. Ela sentou e deu umas bombas rápidas, pedi para ficar de costas que eu queria ver a bunda, três bombadas e disse que queria de quatro, ok. Ficou de quatro na maca e meti, já puto com tudo até aquele momento, bombei com vontade até gozar rápido...fim do atendimento; tirou a camisinha do meu pau, tomei banho e enquanto eu estava me arrumando a garota entrou na cabine 03 vezes, repetindo: "vc quer água?", PORRA! :evil: estava me expulsando da MERDA da clínica? e ela ainda disse: "da próxima vez a gente capricha mais é porque todo mundo morra longe e...", falei: "achei o atendimento terrível, se ia todo mundo embora, não atenda!"

Não gostei do atendimento, já tinha dito que não iria nas clínicas, porque o atendimento é totalmente frio e a porra das garotas não sabem fazer massagem e nem tem atendimento de qualidade ao cliente, pela merda do serviço que oferecem.

Obs: o local esta meio acabado. O banheiro todo molhado. Uma merda....

Outra coisa, não acredito nos nomes que elas dão...pode ser a mesma mulher com vários nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#25 Mensagem por GPTaste » 20 Jan 2009, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros companheiros, acho que ando muito sintético com as palavras, o que tem levado a que os administradores acabem achando que meus TDs etão incompletos. Vou tentar seguir ao que é solicitado:
Nome: Claudia
Apresentação física no site: não se aplica
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: como casa de massagem, a gente chega e a garota está ou não disponível
Atendimento: é super-simpática e atenciosa
Apresentação "Ao Vivo": Morena bem grande, bonita de rosto (nota 8 ) e muito simpática. Decidi por ela na hora em que a vi e na cabine não decepcionou. O corpo não é bom - nota 6
Personalidade: quieta, mas sem ser fresca.
Oral: Sem capote, muito bom e faz até o fim. Nota 9
Vaginal: nada a reclamar, mas ainda não deu para avaliarm muito.
Beijo na boca: não tentei
Geral: grande e um pouco acima do peso.
Custo: R$80 , padrão para a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabrasafadodf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jan 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joice

#26 Mensagem por cabrasafadodf » 23 Jan 2009, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa clinica com esperança de ver alguma gata, chegando lá a que mais me agradou foi a Joice uma morena deve ter uns 1.60m, bunda pequena.
Ela fez a massagem muito mal feita acho que foi a pior que já fiz, mal deixa pegar no seu corpo é cheio de frescura não gostei do atendimento de jeito nenhum.

Combinamos uma tailandeza com finalização oral diz que só faz com camisinha.
O valor foi de R$ 70.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob vip
Forista
Forista
Mensagens: 1762
Registrado em: 17 Mar 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

janaína

#27 Mensagem por bob vip » 14 Fev 2009, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava fazendo as leituras rotineiras no fórum quando me deparo com a expressão “moto envenenada”, fiquei curioso pra saber o que se tratava. Com a descrição, me familiarizei com a tal posição apresentada, fiz um breve levantamento sobre a dona e verifiquei que se referia uma conhecida.

Num passado não muito distante procurei essa clinica afim de uma massagem e quem sabe algo mais. Na ocasião já fui predisposto a pegar a Janaína, pois, havia recebido a indicação de um amigo que teria feito uso dos seus serviços.

Começou com a massagem pelas costas e depois de um tempo me pediu pra virar de frente, com aquele alisamento todo o mastro já estava erguido. Perguntou-me se queria ampliar o atendimento e naquela situação não tive como negar...encapou o guerreiro com a boca e chupou por um período...subiu na maca ficou d4 e pediu vara, fiquei bombando e dedilhando o cuzinho...do nada escuto: “quer gozar no meu cuzinho?”...Não preciso nem dizer qual foi minha resposta. A Dona pegou o KY passou no anel e ficou na famosa posição “moto envenenada”...empurrei por um tempo e acabei gozando nos peitos dela.

Avaliação
Peitos – 6,5 (merece um silicone)
Xana – 8 (molhada e sem odores)
Bunda – 9 (bem delineada)
Barriga – 9 ( não tem)
Boquete – 7 (com capa)
Anal – 10 (acho que gosta de levar na bundinha)

Foram R$ 100,00 pelo duplo sim, sem marcação de tempo (fiquei + ou – 1 hr), sem celular ou outra perturbação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Linch
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2007, 06:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Doutor Linch » 23 Fev 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Beijou na Boca:NÃO
Pelo que tenho notado, nas clínicas daqui há boas opções com excelentre relação custo/benefício. Para mim foi novamente o caso, desta vez na clínica Valquíria, da 105 Norte. Fui lá na semana passada interessado na Janaína. Não me arrependi.

Em termos de beleza, não é nenhuma deusa, mas para o meu gosto é bonita. É gostosa (mais para o estilo mulherão do que para ninfetinha), tem uma bunda impressionante, peitos médios no limite da ação da gravidade, carnes firmes.

Começou uma massagem até boa, mas eu logo dispensei. Comecei a chupar os peitos da perva, dedilhar a xana e o cú, chupar de leve o grelinho. Com toques certos você pode incendiar essa menina. Quando ela se soltou o negócio pegou fogo. Chupou sem capa, com maestria, tive de me segurar pra não gozar na boca dela. Gosta de pegada firme, de metida forte, principalmente de 4. Foi uma gozada bem dada, aguentou bem o tempo todo.

Qualquer hora volto lá pra experimentar o brioco da perva, nesse TD não me fez muita falta.

O único ponto negativo é o local, que é desconfortável, banheiro sofrível e aquela cabine com divisórias que não te impedem de ouvir o papo das outras mulheres que trabalham lá é meio inconveniente. Mas, o TD em si foi muito bom. Acho que levar a Janaína pra um motel é deve ser um bom negócio. Mas não perguntei se ela topa.

Paguei R$ 80 e fiquei mais ou menos uma hora, sem celular ligado e controle de tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#29 Mensagem por The Impaler » 09 Mar 2009, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha feito uma massagem com essa gata há muito tempo atrás e nunca mais tinha voltado nesse pardieiro.

Na quinta-feira, procurando alguma coisa pra fazer antes de ir para um jantar, fui parar lá novamente, louco para dar uma cutucada na Janaína da qual só tinha a lembrança da bunda deliciosa que ela tem.

Cheguei lá por volta das 19h30 e a clínica ainda estava cheia. A mulherada estava comprando lingerie com uma ambulante lá. Até que deu para perceber que o plantel tem melhorado, mas eu queria mesmo era um repeteco com a Janaína, e assim foi feito.

Tomei uma ducha e fui para a sauna (isso mesmo, a temperatura naquela porra de cabine devia estar oscilando entre 35 e 40 graus! Só faltou o eucalipto) e deitei na maca. Ela me perguntou se eu queria uma massagem relaxante ou sensitiva, perguntei pela diferença e, tendo em vista a sua resposta, acabei optando pela mais sensual.

Ela começou passando a língua da ponta do meu pé até a minha orelha e aquilo foi me deixando louco. Dava uma mordiscada nas minhas costas e ficava me atiçando. Depois, me virei e o cavernoso já estava topetudo! Ela veio, ainda deu umas lambidas no meu saco e colocou a camisinha. Tentei negociar um bola sem plástico, mas ela foi irredutível. Bola bom, apesar da toquinha. Dedilhei aquela bucetinha e pude ver que ela estava encharcada, muito bom! Peguei ela de jeito e fui cair de boca no grelinho. Passei um bom tempo ali e ela ficando louca, ficando louca, ficando louca e... de repente, virou de costas para mim e ficou sentada em cima da maca, encolhida, com a cabeça entre as pernas... Não entendi aquilo. Esperei um pouco e voltei a chupá-la. Ela me disse que eu não poderia fazê-la gozar. Achei estranho, mas isso me deu mais vontade de fazê-la gozar e continuei chupando. Aí, novamente, qdo ela estava prestes a gozar, pulou para fora da maca e disse que aquilo não poderia acontecer e tal... pegou meu pau e já foi colocando na buceta. Qdo o cavernoso entrou, deu um grito e começou a gemer, a dizer que estava gostoso, o maior PPP, mas tudo bem. Peguei ela no colo, com o pau dentro, imprensei contra a parede e continuei a meteção. Joguei novamente na maca, virei ela de costas e me deliciei com a visão daquela bunda. Ela subiu na maca, ficou de joelhos e apoiada na parede. Subi também, e continuei molestando ela nessa posição. Depois, me deitei e ela veio por cima, primeiro de frente, qdo pude enfiar os dedos no cuzinho dela enquanto batia estaca na bucetinha dela, e depois de costas, que foi quando gozei após um tempo.

Tomei meu banho e vazei.

Ah, depois ela me explicou pq eu não poderia fazê-la gozar. Disse que elas não podem gozar sob pena de se apaixonarem... Na escala do PPP, esse teve classificação "BULLSHIT"!

Muito bom o atendimento. Sei que um dia eu volto, quem sabe para experimentar as outras.

Resumo:

Custo: R$ 80,00.
Rosto: Feinha, mas não compromete.
Corpo: seios pequenos e bunda grande!
Oral: Bom para os padrões plastificados.
Bucetal: Gostoso, tanto pela lubrificação excessiva, quanto pelo calor.
Ânimo: Gosta de que faz, ou pelo menos, estava gostando do que estava fazendo... rs...

É isso, qualquer necessidade de complemento, me avisem.

Cordiais abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemproibido
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Fev 2006, 15:41
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por homemproibido » 20 Mai 2009, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Mais um TD atrasado e não sonegado. Mês passado estava num daqueles dias cansativo, de correria, onde o último ato foi pegar o carro na oficina. Precisando de uma massagem mais que propriamente um relax, fui experimentar esta clínica na Asa Norte. Acabei escolhendo a Claúdia por gostar de mulheres grandonas. Bom, como os colegas já falaram anteriormente ela é morena, alta, cabelos pretos, não tem cintura fina e peitão, mas tem coxas grossas e uma bunda gostosa. Bom, nem propus nada de cara, pois estava em busca da massagem. Sobre a massagem é sim não é um espetáculo, mas considero uma boa massagem, comparado ao que tem aí em Brasília. A questão do ambiente o grande problema são as divisórias finas que você escuta tudo que ocorre nas paredes do lado. Bom, ao final da referida massagem ela pergunta como quer o relax. Acabei combinando o oral e vaginal por R$ 70. Bom, o oral é com camisinha e chupa legal. O vaginal variei pouco as posições com PPMM e de 4. É muito ruim variar as posições em cima da maca. Bem que podiam oferecer ao menos o relax final em um colchão no chão, como já vi em outras clínicas. Ao final, oferceu um banho. Apesar da toalha limpa, não tinha sabonete no banheiro. Bom, mas no mais ela não foi burocrática, simpática e atendeu bem. Pela massagem e pelo TD, acredito que seja um bom custo x benefício.

Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Bunda: 9,0
Coxas: 9,0
Seios: 7,0
Ambiente: 5,0 (Melhor a separação das cabines e ter nas salas colchões no chão ao menos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1426 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2882 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Conceição sala 206
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    467 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”