Manhã de reuniões enfadonhas. Quando é quase uma hora da tarde, tivemos intervalo para almoço. Os colegas de trabalho foram para o Francisco e eu disse que tinha que almoçar com uma prima. Mal sabiam que eu ia almoçar a prima... Os colegas queriam comer picanha. Quanto a mim, estava desejando comer uma iguaria mais sofisticada: filé de buceta, com rodelinhas de brioco, ao molho de xavasca . Em Brasília, conhecia uma ótima CUzinheira que poderia me preparar esse manjar maravilhoso: era Janaína, da clínica da Valquíria.
Cheguei na clínica e fomos pra massagem. Conversa vai, conversa vem, todo aquele PPP de que estava com saudades, etc. Ela estava com uma saia longa, maravilhosa, super sexy, e me deixou louco quando disse que estava sem calcinha. Avancei na perva e fui logo chupando aquele grelinho maravilhoso. Não sou muito de chupar puta, mas aquele grelinho parecia um sushi de salmão, só faltou o arroz e o molho de de soja. Estava uma delícia. A vagaba ficou molhadinha e eu resolvi meter pica. Empacotamos a criança e botamos ela pra dentro daquela gruta molhadinha e apertada. Ficamos num ppmm. A Janaína sabe como provocar. Ela oscila entre namoradinha e o estilo putona a fim de putaria. Muito interessante essa mescla que ela faz. Ficamos nuns beijos sensuais, de pura provocação. Eu metendo muito naquela xoxotinha. Botei ela de quatro e bombei a buça da rata ainda mais. Aí claro, pedi o cuzinho. Creme foi adicionado no botão de couro enrrugado e minha rola deslizou naquela rêgo sem maiores dificuldades. Fodi muito aquele cuzinho gostoso dela. Bombei em estocadas profundas: enfiando até o talo e depois tirando quase até a cabecinha. Quando olhei no relógio vi que meu tempo estava acabando e que precisava ir para a reunião de trabalho. Não quis ligar a britadeira do dinamite para comer aquele cuzinho da Janaína. Então propus que ela acabasse num boquete. Tiramos o capote, e Janaína caiu de boca no junior. Descarreguei leite naquela boquinha úmida e quente, que ainda assim, chupava mais, como querendo aproveitar até a última gota. Depois que eu gozei e ela continuou chupando, prologando meu gozo, eu quase fui pro Paraíso e voltei. A ratinha engoliu meu leitinho. Bom pra ela, já que porra tem muita proteína
Não tem o que dizer meus amigos: bopei mesmo. Uma bela foda, uma bela trepada, menina legal, gostosa, dá cú sem miséria, chupa com devoção. O melhor custo-benefício de Brasília na minha opinião. (100 contos)
Tomei banho, saí correndo, comprei um big mac no McDonalds e fui comendo no táxi até chegar a reunião. Tinha descarregado o leite, mas ainda queria mais. À noite, fui foder outra rata, mas aí a experiência foi bem diferente. Aguardem o TD. Saudações putanheiras!