POSITIVO Nome da Garota:PATRICIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Patricia + Eduarda Rangel + outra ( que não é da boate )
Essa eu peguei num surubão ontem junto com a Eduarda Rangel e mais uma mina e um brother.
Depois do tradicional churrasquinho de segunda e devidamente calibrados fomos pra parthenon. Negociamos a entrada , casa pra variar vazia, mas ontem tava animada, algumas carnes novas e outras já devidamente testadas.
De cara encontrei a Patricia que já tinho numa festinha com a gente mas eu não tinha pego. Fiquei louco e pensei hoje vc não escapa.
Encontrei um outro brother lá, já acompanhado mas com sangue no olho, pra aumentar o time .
Então juntamos a fome com a vontade de comer , resultado = 1 brother + 1 mina + Patricia + Eduarda Rangel e EU né .
Combinamos R$ 200,00 pra cada, mas surubão com direito a tudo ( sem veadagem é claro )
As minas :
Patricia – Lindinha, cabelos pretos, peitos siliconados um bunda perfeita média e dura e gostosa .
Eduarda – Peitos naturais, bunda média estilo grandona
Na boate aquela pegação generalizada, tomamos algumas e fomos embora, passamos numa loja 24h compramos camisinha, bebidas, cigarro e etc e partimos pra minha casa.No caminho as minas se pegando eu pegando as minas beijo triplo , e o caralho a 4 . A NOITE PROMETIA MUITO.
Vamos ao que interessa .
Banho tomado começou a bagaceira ( detalhe, tudo que vou contar rolou numa cama de casal) hehehe
Enquanto preparava as doses de malte as minas começaram a se pegar, puta merda que empolgação as minas tavam se pegando mesmo.
Enquanto a Eduarda chupava a fulana ( vou usar esse nome pra mina que não é da boate ) coloquei pra ela chupar meu pau , puta merda que visão , meu pau já tava latejando , as minas trocaram de posição a fulana de 4 na beira da cama chupando a Eduarda e me pediu pra meter a rola.Qque visão linda , sabe aquelas magrinhas com bunda que a bucetinha fica estufada pra fora , puta merda meti sem dó, que delicia de buceta, apertada, molhada e quente.Nisso chega a Patricia e começa a me beijar, beijoou um pouco e foi batalha.
Bombei um tempão as minas revezando quem chupava quem, as 3 se beijando se chupando dei minha 1º gozada . Nisso o outro brother já tava na batalha tbm, com a Eduarda chupando.
Fui beber um pouco deixei a batalha rolando, fiquei só de olheiro.
Passou uns 15 minutos não aguentei a cena que eu vi , tava rolando um trenzinho um brother na ponta da cama , uma mina chupando , atras dela outra e no final a Eduarda com o rabão pra cima .Com um copo de malte na mão, a outra comecei a enfiar os dedos na buceta da danada, a mina tava encharcada , na hora o mastro terminou de ficar em riste.Não tive duvida meti a vara na buceta.
Que clima de putaria da porra, metendo numa , chupava a outra que chupava a outra e eu dava ums tapa na bunda de todas, ta louco,gozei de novo.
Rolou uma pauza pra nova sessão de banho e de abastecimento de malte, ceveja e cigarro.
Até então não tinha ficado com a Patricia.( ainda )
Tava na varanda tomando um ar , de cuecão na boa e a Patricia chega lindinha de banho tomado, chegou me beijando com uma vontade louca.
O clima esquentou ali mesmo, porra a mina linda pelada na varanda me atacando não resisti , hehhehehe , pediiu pra eu sentar na cadeira e veio chupando meu pau , que delicia de boquete ( sem capa )
chupou um monte quase gozei, joguei ela no chão ali mesmo e mandei vara dentro, bombei bastante , depois coloquei ela apoiada no parapeito peguei ela de costas e mais vara.Tava quase gozando , com as pernas tremendo achei melhor parar pra não pagar mico.
Sentei na cadeira ela sentou na vara de costas pra mim e cavalgou com categoria até eu gozar .
Enquanto isso a batalha continuava lá na cama.
Fui fazer mais uma dose + um cigarro a galera tava termindo mais um round .
Banho geral de novo , e logo logo mais putaria.
Eu com as 3 na cama um por cima do outro aquela loucura, o brother chegou e arrastou as duas pra varanda e fiquei de novo só com a Patricia.
Outra metida fenomenal . E morri .
Resumão
Meti com as 3 sendo que 2 vezes com a Patricia, Interação total entre todos nada de frescura, todos os boquetes sem capa , todas se pegaram.O único detalhe é que se deixar a Eduarda só quer saber de buceta, acho que ela gosta mais que eu, e em alguns momentos tentou , repito, tentou comandar a parada.
Valeu muito , muito mesmo nota 10 com louvor, especial para Patricia que vou repetir já já.
Ficou meio grandinho hehehehhehehe