Boite Parthenon (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 400,00 - Telefone: 5555555

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 30 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 22
Oral Sem:Sim 24Não 13
Beija:Sim 32Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Scheila (Parthenon)

#16 Mensagem por Daredevil_SP » 21 Mar 2007, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
não costumo postar TD's repetidos, mas como foi uma festinha com a Thalia (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=55989), resolvi postar...

A Sheila é ponta firme para festinhas (apesar de não rolar com outra mulher)... sem tempo ruim...

Começou me chupando, depois parti para a Thalia... como ela gozou, troquei e voltei pra Sheila, que chupou sem capote antes da meteção...

Dessa vez não rolou anal, mas tb não fez falta... depois do fight, banho e dormida de conchinha, com direito a bolinação na bucetinha e no cuzinho durante a noite... hehehe

De manhã, não deu pra comê-la novamente, pois já tinha gastado minhas energias com a Thalia (carne nova, afinal de contas...)

Sem muito a adicionar em relação aos TD's anteriores...

Custo: R$200, com direito a troca-troca...

Abraços,

DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Rafaela

#17 Mensagem por Coronel » 04 Abr 2007, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado nas últimas surubas com a galera.

DESCRIÇÃO: Morena, pele escura (não é mulata), 1.70m, bunda grande sem estrias e celulite, peitos médios bonitos. Se puxar conversa, o papo fica bom, caso contrário, não fala nada.

Vamos ao TD.

Chamei-a para um lugar mais reservado na suíte e começamos a brincar. Pedi pra mamar o salsichão, mas disse que só encapado. :( OK. Botou a capa. Bola-gato regular nota 7. Tem muito que aprender. Já pedi então pra ela se apoiar numa parede pra levantar mais ainda aquela bunda enorme e gostosa. Empurrei a vara. Surpresa: lubrificação natural muito boa, buceta suculenta. Fiquei bombando, parava um pouco, observava as ancas dela. Porra. Que diabo de bunda é aquela que não tem defeitos. Fiquei nessa bombando, segurando pra não gozar. Até que não aguentei mais e meu pau entrou em erupção.

A gata é bem animada.

Vale a pena a empreitada.

Acho que vou pegá-la um dia na metida solo.

OBS.: Como sempre, tel só para quem compartilha informações
Editado pela última vez por Coronel em 16 Abr 2007, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Coronel » 04 Abr 2007, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila

Vou relatar esse TD da Scheila que fiz junto com a Thalia já postado em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 342#529342

Iniciando quando a Thalia saiu do boquete e veio a Scheila me chupar. Fiquei sentando no sofá, ela de cócoras e mamando, e como mama essa putinha. Parece gostar (será?). Ensaia uma garganta profunda. Encapuzei o bicho. Ela sentou em cima de mim no sofá. Agarrei ela, mamei seus mamilos dos seus seios pequeninos. Depois ela virou de costas em pé e ficou sentando. Quase gozando, pedi pra ela sair e botei-a no sofá, coloquei suas pernas por sobre os meus ombros, encaixei a rola e tome vara. Ela fica fazendo uma carinha provocante muito gostosa. Com o pau explodindo, botei D4, mandei umas 5 estocadas no máximo e enchi a borracha.

Vale a pena a mina para uma suruba.

A dupla é perfeita para festinhas. Caso elas se pegassem, seria perfeito!!!

OBS.: Tel pra quem compartilha

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Coronel » 10 Abr 2007, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa Ferrari

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá relatar esse coito.

Foi em uma das surubas com os amigos.

Pegamos as minas 200 pra cada pra meter com todos.

DESCRIÇÃO DA PARAÍBA. Morena escura, cabelos daqueles loiros tingidos meio esquisitos, cara de cavalo, sarada, rabão grande e bonito - que foi o atrativo para levá-la.

Dentro da boate aquela animação. Dentro do motel, a decepção.

Na boate faz show que te deixa doido. No motel aquela cara de bosta. Como diria Roniquito, parecia que a mulher fora parida por um ânus.

Tentando escapar de levar rola, encurralei-a num canto. Botei D4. Aí vem ela com a porra do KY. VTNC. Odeio essa merda. Bezuntou aquela porra de KY. Pior pra ela. O pau escorrega pra dentro e o tesão diminui pra KCT. Fiquei metendo por muito tempo naquela buceta. Gemidos falsos. Comi mesmo porque tinha pago. Depois, gozei e vazei.

Uma mierda.

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#20 Mensagem por Daredevil_SP » 18 Abr 2007, 12:09

POSITIVO

peguei tb, na suruba comentada pelo Coronel...

foi a primeira do dia... na piscina do motel...

morena alta e gostosa... bundão...

pedi um boquete sem camisinha, pra iniciar os trabalhos... refugou no começo (essas pervas, na suruba, ficam meio tímidas!!! :?: :?: :?: ).... mas, com o tempo, e dando uma escondida da galera, topou...

fiquei um tempo lá na piscina, com ela me chupando... ela falou que adora água, e acabamos metendo lá na piscina mesmo...

valeu pela metida diferente, mas não mostrou muita empolgação...

DD
:twisted:

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suruba

#21 Mensagem por Coronel » 18 Abr 2007, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em mais umas das surubas.

DESCRIÇÃO DA PUTA: Loira, braquela, 1,7 aprox, magra, peitos pequenos, bunda tamanho médio. Possui gengivas grandes, o que estraga um pouco o sorriso.

CONTRATO: 200 para revezamento com a galera.

Vamos ao TD.

Tentou se amotinar com outras putas, mas eu e um brother pegamos ela de jeito. Jogamos na cama. Eu deitado na cama, ela começou a me chupar e meu brother socando no rabo dela D4. Pra zoar, eu dizia pra ele comer o cú delas, rasgar ela. Ela começava rir e parava de chupar. Gritava com ela: PÁRA DE RIR E CHUPA!!!. Morri de dar risada :lol: Invertemos. Começou a chupar meu amigo e soquei nela.

Não é positivo porque não é um fodão e ela queria se amotinar. Também não é negativo porque ela acabou, mesmo que compelida, metendo.

Até a próxima.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Coronel » 16 Mai 2007, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Ang?lica

TD realizado mês passado numa suruba 2x2.

Angélica é uma morena da fuça até agradável, estilo magra do quadril largo, altura média, cabelos pouco abaixo dos ombros, peitos médios claros e formosos.

Uma bosta de TD.

Tentei dar uns amassos pra esquentar e ficar bom pra ela tb, refugou.

Já estava quase amanhecendo e eu estava completamente embreagado. Pensei: Foda-se, vou gozar, me lavar e ir embora.

Peguei no PPMM e fui colocar, ela se arrastou pra trás. Fui pra frente, se arrastou de novo. Puta merda, o que é que é? Não vai dar a buceta? Veio aqui pra quê, então? Segurei com força no quadril dela e mandei vara pra dentro. Bombei, bombei. Disse: fica de quatro!!! Bombei mais um pouco. Gozei, limpei e fui embora.

Saí de lá com o dia amanhecendo.

Desperdício: 150,00

Nunca mais.

PS.: Deve ter muita gente sonegando por aqui, só eu posto TD com putas do Parthenon. Não acredito que ninguém mais as coma...

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Coronel » 16 Mai 2007, 16:53

NEGATIVO

A suruba com a Angélica acima foi com a Rafaela.

Já tinha postado TD dela anteriormente como postivo.

Acho que porque repeti, se achou e começou a fazer merda.

Fudeu burocraticamente, invetando gemidos e gritos completamente falsos.

Entupiu a xana de KY.

Fiquei puto com ela.

Desperdicei outros 150 mangos.

Fui e não volto mais.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#24 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 15 Jul 2007, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Já sai com a BIA algumas vezes, então vamos ao TD.Resumão de vários.

Loira, peitões naturais bunda na medida , e muito gostosa.

A MULHER É UM FURACÃO , adora trepar , sabe trepar e trepa muito .

Beijo gostoso, chupa no couro , e chupa muito.Animada sempre de alto astral. Tem iniciativa e parte pra cima,monta na vara como se fosse uma amazona, geme baixinho e gostoso. Comigo sempe goza e goza muito. hehehhe

Seria perfeita se desse o CU , mas já tentei e não rola.

repeti e repetirei, várias vezes.

Quem foi no HH pode conferir . http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60450

Saudações

Capitão Caverna

Link:
🔗

Cowboybsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angel - Pathenon

#25 Mensagem por Cowboybsb » 12 Set 2007, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Demorei mas não soneguei.

Terça-feira da semana passada

Como relatado antes, sou novo em bsb, minha segunda parada noturna em terras novas sem a patroa, fui parar no Bonaparte – indicação colega - muita mulher bonita, mas o ambiente muito desanimado. Estava a fim de ver show. Gosto de conferir o material antes, por isso prefiro as putonas de show. Com isso acabo pagando mais caro!

O Taxista me indicou uma boate pathernon (deve levar uma baba).

Já na entrada me empolguei com a foto de uma garota de goiânia (Juliana Barros) entrei pensando em pegar a potranca, morena siliconada. Casa cheia estava rolando o show de uma loira que tem um rebolado alucinante, sobe no ferro – metálico - dá voltinhas, tirou a blusa de ponta cabeça, desce até o chão, sobe, treme... realmente inesquecível.

Como estava lá determinado a assistir ao show da garota da foto, resolvi esperar.

Esperando.... bebendo... Lá pelas 2 da manhã, senta comigo uma garota morena, traços árabes, cabelo preto, liso, simpática e agradável (Angel), começou a puxar conversa. A garota tão envolvente que esqueci o alvo inicial (a potranca da entrada).
A danada assumiu o controle da situação e quando vi o tamanho do rabo da perva acabei cedendo. Negociamos a saída para depois do show (R$350,00) – foda no cartão de crédito é foda. Rumamos para o hotel.

Chegando ao matadouro, tirei a blusa dela, tem os peitinhos de ninfeta duros e pequenos, Saí arrancando a roupa e ela partiu pro boquete – sem capa – tentou encapar, mas acabou cedendo, chupa sem pressa, a língua desce e sobe com carinho. Retribui com uma chupada de mestre na sua bucetinha apetitosa. Pediu-me pra comê-la de quatro, atendi, bombei com força segurando pelos cabelos, tentei enfiar o dedo no cuzinho, não rolou, que bunda grande, não agüentei muito tempo e acabei gozando.
Banho básico, Logo começam de novo os beijos, outro boquete, muito bom, ela sobe no mastro e cavalga gostoso (boceta molhada), resolvi gozar beijando na boca e virei a gata para arrematar a segunda com um tradicional papai e mamãe. Urrei!!!

O combinado foi a dormir e trepar até as 8 da matina, mas dormimos e acordei atrasado pro trampo. só deu tempo de uma rapidinha de lado roçando naquele rabao.

Beijos= 10
Oral, sem capote= 10
Seios= 9 (podiam sem maiores)
Anal não rolou, mas não insisti muito.
Vaginal, ponto forte da perva, apertada, quente, trepa em todas as posições, molhada= 10
Defeito: cicatriz de parto muito aparente.
O bom é que não é puta não é chata e metida, da para andar no shopping de mãos dadas.
O melhor é que não pressiona pra ir embora, parece que gosta.

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#26 Mensagem por Edgar Gomide » 11 Out 2007, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD atrasado mas não sonegado, semana passada com Aline, dançarina, ex-Apples. Rosto lindo e um corpaço. Cavalona. Muito gente boa, conversa, adora um whiskynho. Fechamos em R$ 300.

Fodaço, mulher muito tesuda, fogosa e molhada. Mete em várias posições, sem pressa.

Também não fica namorando. Acabou o TD, cai fora, mas vale o repeteco.

Abraços,

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 23 Out 2007, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fui na boate ontem, revi as pervas e resolvi postar uns TDS atrasados .

MICHELE

Loirinha linda uns 19 anos, sabe aquelas gatinha pequenininha, mas com bunda e peito na medida, é isso.
Estava eu e o Daredevil , combinamos com ela e outra mina, nada de troca, mas iriámos pro mesmo quarto.
Mina sem PPP um pouco timida no começo, mas depois foise soltando.Fomos pro A2 aquela suite com duas camas.
Combinamos 200,00 TLN .
No caminho , muitos beijos e zoação total no carro, no motel banhão com direito a boquete desencapado e dedicado.
1º ato : saimos do banho e partimos pra ralação, mina gostosa beija bem, carinhosa toda durinha , chupei a buceta dela até cansar,e ela gozar. Nossa que bucetinha gostosa.
2 ato : penetração na buceta, com calma no inicio, e aumentando o ritmo, diversas posições até explodir.
Descansamos conversamos um pouco , Hidro e tal.
3 ato 69 por um bom tempo,quando a mina tava encharcada resolvi meter a rola , mandei sentar na vara , cavalgou me beijando, rebolou, dancou xote, tango,axé, e heave metal sentada na vara .Mais uma gozada fenomenal .
Ainda rolou um matinal nas mesma caracteristicas.

Detalhe a mina não fica direto na boate, aparece de vez em quando.

Aprovada

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 23 Out 2007, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa Ferrari

Vanessa ferrarri

Esse TD foi num surubão

A puta : Morena do rabão peitos pequenos , rosto meia bomba.

A suruba : tentou fazer motin a noite toda não serve.

A foda , depois que o Eu e Coronel acabamos com motim , dei uma metida solo com a danada.

É incrivel, começou com frescura e tal depois que sentiu a rola na buceta resolveu trabalhar direito, se empolgou começou a rebolar pedir uns tapas na bundão.Coloquei logo a danada de 4 a bunda é muito boa meti sem dó nem piedade.
Meti 1 vez só porque era suruba e não perderia muito tempo ali, depis que fiz a danada gozar na vara ficou atras de mim querendo mais.

Vai um neutro porque quando resoveu dar deu como gente grande e ainda queria mais, mas pelo conjunto da obra e pelo motim na suruba é quase um negativo.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 23 Out 2007, 14:56

POSITIVO

Rafaela

A mina : Morena cavala bundão, coxão, peitos médios rosto médio.

Já sai com essa mina umas 3 vezes, vou relatar a ultima.

Morena tarada, adora beijar, roçar, dar uns pegas forte antes de sair. Com pau dura já na boate combiniei R$ 200,00 conto TLN.

No motel não se fez de rogada , partiu pra cima, mas pra cima mesmo , me jogou na cama me beijou arrancou minhas calças chupou meu pau com muita vontade.A mulher tava tarada.Dei uma metida ali mesmo na gostosa de 4 , gozei rapido devido muito tempo no roça roça.

Ai fomos pro banho e pude tomar conta da situação,muitos beijos deitei a a cavala na beira da hidro e chupei a buceta com gosto, ela já queria partir pra cima de novo e acalmei doida, chupei masu tempo com ela de 4 na beira da hiro. Puta merda, que visão de morena , rabão empinado buceta estufada pra fora e eu chupando.

Tava doidão já, o mastro explodindo, coloquei ela pra chupar um pouco e levei pra cama. Um pouco de PPMM, depois pensei, não posso deixar de colocar essa rabuda pra cavalgar com a rabão virado pra mim, dito e feito eu pensei ela agiu, levantou e sentou de costas na vara , puta merda que visão. Bombei com força dei vários tapas , endoideci e gozei tanto que quase desmaiei.

De manhã, rolou repeto, mas com mais calma menos HARD.

Valeu muito, muito mesmo já repeti e repetirei.

Detalhe muito importante:

Não deixe ela beber demais.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 23 Out 2007, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Patricia + Eduarda Rangel + outra ( que não é da boate )

Essa eu peguei num surubão ontem junto com a Eduarda Rangel e mais uma mina e um brother.

Depois do tradicional churrasquinho de segunda e devidamente calibrados fomos pra parthenon. Negociamos a entrada , casa pra variar vazia, mas ontem tava animada, algumas carnes novas e outras já devidamente testadas.

De cara encontrei a Patricia que já tinho numa festinha com a gente mas eu não tinha pego. Fiquei louco e pensei hoje vc não escapa.

Encontrei um outro brother lá, já acompanhado mas com sangue no olho, pra aumentar o time .

Então juntamos a fome com a vontade de comer , resultado = 1 brother + 1 mina + Patricia + Eduarda Rangel e EU né .

Combinamos R$ 200,00 pra cada, mas surubão com direito a tudo ( sem veadagem é claro )

As minas :

Patricia – Lindinha, cabelos pretos, peitos siliconados um bunda perfeita média e dura e gostosa .

Eduarda – Peitos naturais, bunda média estilo grandona

Na boate aquela pegação generalizada, tomamos algumas e fomos embora, passamos numa loja 24h compramos camisinha, bebidas, cigarro e etc e partimos pra minha casa.No caminho as minas se pegando eu pegando as minas beijo triplo , e o caralho a 4 . A NOITE PROMETIA MUITO.

Vamos ao que interessa .

Banho tomado começou a bagaceira ( detalhe, tudo que vou contar rolou numa cama de casal) hehehe

Enquanto preparava as doses de malte as minas começaram a se pegar, puta merda que empolgação as minas tavam se pegando mesmo.
Enquanto a Eduarda chupava a fulana ( vou usar esse nome pra mina que não é da boate ) coloquei pra ela chupar meu pau , puta merda que visão , meu pau já tava latejando , as minas trocaram de posição a fulana de 4 na beira da cama chupando a Eduarda e me pediu pra meter a rola.Qque visão linda , sabe aquelas magrinhas com bunda que a bucetinha fica estufada pra fora , puta merda meti sem dó, que delicia de buceta, apertada, molhada e quente.Nisso chega a Patricia e começa a me beijar, beijoou um pouco e foi batalha.
Bombei um tempão as minas revezando quem chupava quem, as 3 se beijando se chupando dei minha 1º gozada . Nisso o outro brother já tava na batalha tbm, com a Eduarda chupando.

Fui beber um pouco deixei a batalha rolando, fiquei só de olheiro.

Passou uns 15 minutos não aguentei a cena que eu vi , tava rolando um trenzinho um brother na ponta da cama , uma mina chupando , atras dela outra e no final a Eduarda com o rabão pra cima .Com um copo de malte na mão, a outra comecei a enfiar os dedos na buceta da danada, a mina tava encharcada , na hora o mastro terminou de ficar em riste.Não tive duvida meti a vara na buceta.

Que clima de putaria da porra, metendo numa , chupava a outra que chupava a outra e eu dava ums tapa na bunda de todas, ta louco,gozei de novo.

Rolou uma pauza pra nova sessão de banho e de abastecimento de malte, ceveja e cigarro.

Até então não tinha ficado com a Patricia.( ainda )

Tava na varanda tomando um ar , de cuecão na boa e a Patricia chega lindinha de banho tomado, chegou me beijando com uma vontade louca.
O clima esquentou ali mesmo, porra a mina linda pelada na varanda me atacando não resisti , hehhehehe , pediiu pra eu sentar na cadeira e veio chupando meu pau , que delicia de boquete ( sem capa )
chupou um monte quase gozei, joguei ela no chão ali mesmo e mandei vara dentro, bombei bastante , depois coloquei ela apoiada no parapeito peguei ela de costas e mais vara.Tava quase gozando , com as pernas tremendo achei melhor parar pra não pagar mico.
Sentei na cadeira ela sentou na vara de costas pra mim e cavalgou com categoria até eu gozar .

Enquanto isso a batalha continuava lá na cama.

Fui fazer mais uma dose + um cigarro a galera tava termindo mais um round .

Banho geral de novo , e logo logo mais putaria.

Eu com as 3 na cama um por cima do outro aquela loucura, o brother chegou e arrastou as duas pra varanda e fiquei de novo só com a Patricia.

Outra metida fenomenal . E morri .

Resumão

Meti com as 3 sendo que 2 vezes com a Patricia, Interação total entre todos nada de frescura, todos os boquetes sem capa , todas se pegaram.O único detalhe é que se deixar a Eduarda só quer saber de buceta, acho que ela gosta mais que eu, e em alguns momentos tentou , repito, tentou comandar a parada.

Valeu muito , muito mesmo nota 10 com louvor, especial para Patricia que vou repetir já já.

Ficou meio grandinho hehehehhehehe

Link:
🔗

Responder