POSITIVO Nome da Garota:Lanna Kannow
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estávamos em comitiva na estrela Eu , Punk,D4,Puteroletra, na noite da Fernanda Galan .
Como sempre rolou aquela chimbação , e muita mas muita cerveja.
Aos poucos os putões foram levando a carnes para o abate .E resolvemos Eu e o Puterolatra arrastar a Lana Knnow e Priscila.
Partimos em direção ao matadouro e isso já eram 03:00 da madrugada , suite escolhida , dois andares e vamos ao que interessa .
A Lana é branca , tem cabelo preto na altura do ombro , usa uma lente azul , peitos médios e a gravidade ainda não os prejudicaram .
Bom chegamos e fomos direto à ducha ,beijo gostoso e dedicado ,partimos hidro e dá-lhe bolex desencapado , chupa bem , sem pressa.
Já não agüentava mais , e coloquei de 4 na beira e tome varada , enfincadas moderadas e ritmadas ,percebi que ia demorar pra gozar , meu joelho já estava adormecido , fomos pra cama .Fala umas sacanagens boas de ouvir e geme gostoso , longe de parecer teatro.
Novo bolex , e ai foi minha vez de retribuir , bucetinha carnuda , bem aparada e cheirosinha , chupei muito, muito mesmo até ela gozar.
Ai ela falou "agora é sua vez", demos um tempinho e partimos pro embate novamente , me impressionou a disposição , sentou , rebolou , ficou de costas de ladinho e nada aqui do putão explodir ,é isso que da passar a tarde inteira no buteco , depois ir ao Bona e direto pra Estrela affff 15 horas de cerveja da nisso.
Pedi um tempo , fui na hidro , tomei banho e ficava pensando já já eu me recupero .
Voltei do banho e ela falou assim , “ vou te fazer gozar de qualquer jeito” parti pro ataque , repetimos tudo , até que eu botei ela de lado na beirada da cama , fiquei bombando e olhando os peitinhos balançando (me amarro nisso ) ai não agüentei explodi ,jorrei todo o acumulado na cara dela.
Dormimos um pouco , acho que 1 hora e partimos pro matinal ,ai pude observar melhor o desempenho da garota , tomamos banho , bolex desencapado de novo , chupação , partimos pra cama e dá-lhe vara de novo ,rebola gostoso , geme , grita que deixa o cara doido , parti pro PPMM ,até ela gozar de novo , novamente botei de 4 ai gozei rapidinho .
Muito boa a foda .
Resumão :
Face – não é feia nem linda
Peitos – médios e no devido lugar
Boca – gostosa
Bucetinha –carnuda , cheirosa
Anal – Não faz e olha que eu tentei bastante
Beijo – bom
Bolex – Desencapado , dedicado muito bom
É isso ai
Saudações
Capitão Caverna