Boite American Show (Taguatinga)
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 26 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 23
Oral Sem:Sim 19Não 22
Beija:Sim 32Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

SARAH - AMERICAN SHOW

#16 Mensagem por Long Dong DF » 06 Fev 2007, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia uns 2 meses que não ia ao meu escritório.... segundona, 23h30 fui lá...

Tinha 3 cuecas e umas 25 mulheres, figurinhas carimbadas, novatas, mas não tava lá essas coisas...

Vi o show da Paulinha, corpinho lindo... pedi ela em namoro, ficou de pensar... :oops: :oops: :oops:

Conheci uma loirinha bonitinha, magrinha, meu número, Sarah o nome dela.

Disse que veio de Goiânia, era o primeiro dia, mas não tava gostando da casa.

Vamos ao visual da putinha: loirinha, falsa-magra, 1,65m, 50kg, olhinhos verdes, peitos siliconados (muito mal feitos), mas não compromete, bundinha pequena, queimadinha de sol.

Como já tava tarde, convoquei pro abate, fomos a um hotel próximo mesmo, aqueles antros fedidos...

Tava afim de meter mesmo, não conversei muito.

Nem tomei banho, parti pra cima, dei uma beijada nas peitcholas, na boquinha, linguinha gostosa, pererequinha cheirosa e raspadinha... fiquei por ali um bom tempo, até ela pedir arrego.

Deitei na cama, ela veio por cima, deu uma chupada básica... fui toreando a putinha pra chupar direito. Não nasceu pra isso... botei a camisinha e mandei cavalgar.

Enquanto cavalgava ficou me beijando, lambendo minhas orelhas, foi bom...

Caraca... dei uma de galo, ela deu uma rebolada personalizada, gozei na hora... menos de 3 minutos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fiquei de cara... mas tudo bem... tomei um banho, conversamos, ela tomou uma cerveja e parti pra cima.

Agora, de quatro... soquei... soquei... soquei... dedinho no cuzinho, deixou, dois dedinhos, deixou... bom... vou enfiar. Aguentou bem, rebolou pra entrar, não precisou de Ky, só uma cuspidinha mesmo... Não demorou e gozei de novo. O prazer da puta vai ficar pra próxima, não entendi o porque de gozar rápido, sendo que tinha trepado no dia anterior... vai entender...

Vestimos a roupa e fomos embora, deixei a putinha na boate as 2h, tava fechando...

Vamos as tradicionais notas:

Rosto - nota 8
Peitos - nota 5 (siliconados, mas cheio de cicatrizes)
Vaginal - nota 10 (gozei rápido)
Anal - nota 10 (gozei mais rápido ainda)
Oral - nota 5 (tem que aprender)
Corpo - nota 8 (belo conjunto)
Companhia - nota 8 (bacaninha)
Presente - $200
Conjunto da obra - nota 8

Disse que pretende anunciar em sites, vou ficar de olho e completo aqui...

Tel por MP, somente pra conhecidos.

Vlw

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Amanda (American Show)

#17 Mensagem por Long Dong DF » 01 Mar 2007, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD relâmpago. Quarta-feira.

Cheguei na boate por volta das 22h15, tava vazia ainda, olhei em volta, um monte de mulher que já tinha comido.... hummm... avistei uma novata, morena, bunda grande, um pouco maior do que gosto, mas tava afim de dar uma metida e só. Sem namorinho e outras sacanagens.

Amanda, 20 anos, morena, cabelos pretos na cintura, olhos pretos, peitos grandinhos, bunda grande, um pouco mais alta do que eu, extremamente simpática, mas me pareceu muito profissional.

Perguntei o preço, combinamos e pelo combinado, incluía anal. Não tinha como não comer aquela bunda. 22h30 já saí da boate e fomos a um hotelzinho no Pistão Sul mesmo ($30), hotel meia bocaça, mas tinha a cama e um frigobar barulhento, daqueles que tem um fogão em cima... quando ela pára de trabalhar é um barulhão da porra.

Tomei um banhozinho, ela também, já partiu pro bolex no couro, meia mecânica, mas fui pedindo do jeito que queria até deixar o bruto cheio de sangue. Fiquei olhando, desde que ela desceu do carro, aquela bunda, uma delícia...

Dei umas bitoquinhas, umas buzinadas no peito e falei que queria comer a sua bunda. E ela falou: - Mas já benzinho? Não quer meter na pererequinha primeiro? Disse que não... vamos... eu estou com pressa.

Botei a bichinha de quatro, ela tirou da bolsa um tubo de 2 litros de KY, nunca tinha visto igual, é um tubão! Já soquei, fui enfiando devagar, passou da metade cravei o resto!

Estocadas, mãozinhas na cintura, puxãozinho nos cabelos e tome pica! Uns 5 minutos de metida e enchi o latex!

O foda de quando a gente come cú é na hora de tirar... é meio que um filme de terror, você não sabe o que vem na próxima cena... Mas veio tudo limpinho, ainda bem... e eu me amarro em deixar o pau amolecer um pouco e deixar a camisinha dependurada no cú da putinha... aí manda ela se virar e tirar... seja peidando, ou puxando mesmo...

Vesti a roupa, e já queria ir embora. Ela pegou uma cervejinha e foi bebendo, deixei ela na porta da boate, 23h40h. No máximo 1 hora pra pegar, meter e deixar de volta... dei uma de galo.

Vamos as notas:

Rosto - nota 7 (até dá pro gasto)
Corpo - nota 8 (destaque para o bundão, livre de estrias, celulites)
Peitos - nota 8 (grandinhos)
Cú - nota 10 (apertado
Buceta - nota 0 (não sei se faz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: não comi)
Oral - nota 7 (mecânico)
Presentinho - R$150
Conjunto da obra - nota 7 (pelo cú)

É isso aí... foi uma foda boa.

Tel pra brother, por MP. Pra sanguessuga, vai na boate.

Valeu!

Moneytalk

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#18 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 23 Mai 2007, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Dandara - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa puta ordinária , lá da Americam .

Tava de boa tomando umas com Coronel no bueiro , o infeliz teve a idéia de chamar essa puta pra sentar na mesa.

A 1º impressão foi boa, loira , cabelos cacheados , nem feia nem bonita , pareceu ser carinhosa. Combinei 100,00 ou 150,00 TLN não lembro .

Chegando no motel a coisa mudou , frescura pra tirar a roupa , quando tirou entendi ,o peito sentiu o frio gelado do piso do banheiro . Frescura pra beijar , frescura pra tomar banho por causa de não sei o que .

Tomei meu banho , e fui deitar na cama , a puta demorou umas 42 horas pra voltar, deitou na cama com cara de merda , pedi pra chupar ai veio com frescura .

Caralho , tava muito puto , balancei o caralho até ficar duro , mandei a ordinária ficar de 4 e meti a vara até gozar socando com força .

Não falei mas nenhuma palavra me levantei , me lavei deitei e dormi .

Quando acordei a puta tava deitada na cama virada pro outro lado , olhei aquela bunda , e pensei vou socar a vara de novo sem nem olhar pra cara dela e depois vou embora .

Quando comecei a roçar o caralho no cú da puta ela acordou , e falou assim espera um pouquinho .

Pensei , ela vai se lavar e tal .

PUTA FOI PRO BANHEIRO E COMEÇOU A CAGAR COM A PORTA ABERTA .

PUTA QUE PARIU

NA VOLTA DO BANHEIRO ELA AINDA DA UMA ESCARRADA NA PIA OLHA PRA MIM E FALA VAMOS AMOR .

VAI SE FUDER , QUEM CONSEGUE TREPAR DE MANHÃ , DEPOIS DA PUTA CAGAR E ESCARRAR NA SUA FRENTE .

BOM, ME TROQUEI RAPIDÃO E VAZEI , SEM FALAR NENHUMA PALAVRA , POIS SE FOSSE PRA EU ME MANIFESTAR DE ALGUMA MANEIRA , ELA ESTARIA AINDA DENTRO DO VAZO JUNTO COM SUA MERDA .

NEGATIVASSO

SDS

CC

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 24 Mai 2007, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Sai com a Vivian numa festinha com os insanos .

Já tinha visto uma vez ela na boate mas achei gordinha , agora ela emagreceu bastante e tá gostosa .Depois de beber horrores partimos pro motel .

A mina e a metida .

A Vivian é morena cara de menininha , bocão , bundão , peitinho ,sempre de bom humor, boazinha .

A 1º metida foi na cadeira erótica , começou chupando o mastro , até ficar no ponto , depois partimos experimentar as posições da cadeira , testamos várias, a mina se empenhou bastante , gozei com ela D4 toda arreganhada na cadeira erótica.

A 2º foi no sofá pois a cadeira tava ocupada , metidinha basica pra quem já tava cansado .

Pontos positivo é o rabão , coluna do meio é o boquete.

VALEU.

Capitão Caverna

Link:
🔗

Jack Bauer_24horas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jenifer - American Show taguá

#20 Mensagem por Jack Bauer_24horas » 28 Ago 2007, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Saudações amigos....há algum tempo não escrevia, pois estava com o freio de mão puxado (patroa por perto)....esse TD ocorreu há uns 20 dias, mas só agora pude relatar. A garota é a Jennifer da american show em taguá....estive um dia na boate só pra ver uns strips, mas a casa tava meio vazia e ela sentou na mesa....conversamos, tal, achei muito gatinha..minha intenção não era sair com nenhuma rata aquele dia, mas sabe como é....acabei combinando 200 mango, de início ela pediu 250 ...achei meio caro, mas como tinha gostado muito dela topei, porque já era umas 2 horas e ela falou que ficaríamos o tempo que quisesse....nessa hora, depois de uns chopps a cabeça de baixo pensa mais que a de cima....rumamos ao playtime....eu curto gp que pagam de namorada, com muito beijo na boca, interação mesmo....e achei que ia acertar na escolha.....chegamos no motel, começamos o maior pega, puta beijo gostoso que ela tem....pedi que ela tirasse a roupa vagarosamente, se insinuando e ela atendeu....partimos então pro fight, ela fez um boquete com blusa razoável ....reconheço que a transa não foi ótima, foi boa....muitos hermanos talvez a considerassem ruim, pois a gata não geme, não interage, fica na dela, atendendo ao seu pedido apenas.....mas eu gosto disso, não curto mulher que comanda e nem dá grito fingido.....mandamos bala no frango assado, de ladinho e finalizei no dog style....depois conversamos um tempo....fiquei admirando aquele corpinho perfeito na minha frente e partimos pro segundo round.....no primeiro round ela não gozou, então no segundo perguntei como ela gostava, ela falou que de ladinho e então fiquei até ela gozar...e ela gozou muito, senti a buceta dela latejando no meu pau...ficou toda molhada aquela bucetinha totalmente depilada e cheiorosa e bem carnuda pro tamanho dela, chegou escorrer na coxa dela de tão molhada que ficou....como ela não interagiu muito antes, acreditei que ela gozou de verdade....ficou uns 3 minutos de contorcendo e gritando....e eu mandando bala e batendo uma siririca pra ela enquanto metia.....ela gozou muito e depois ficou com aquela carinha de quero mais ....eu adoro isso....depois conversamos mais um pouco e partimos pro terceiro round.....várias posições, tal, e finalizei de novo, desta vez gozei em cima da bunda dela....então lá pelas 6 horas das manhã fomos embora, cheguei em casa tava dia..... Amigos, ela tem +ou- 1,60, 54 Kg, loira, cabelo na altura dos ombros, estilo ninfeta.....olhos azuis, mas são lente.....pra quem já assistiu resident evil, ela lembra a atriz principal, mila jovovich....a transa em si não é das melhores, e ela é meio mala, pois não se esforça pra agradar, e também não finge, atende celular inclusive (eu não ligo, tem cara que não gosta)....como disse, ela age naturalmente....acho que entre a gente rolou "química" (que coisa viada isso), mas não sei se acontesse com todos....o fato é que eu adorei....a avaliação geral foi positiva pelos motivos já apontados.....e há muito tempo que eu não pegava uma ninfeta (ela disse que tem 20, mas tem cara de mais nova), com carinha de quero colo....xaninha totalmente raspada, menina perfumada, tudo em cima....pra mim foi show de bola....sem querer ser BOP, mas o resultado final é positivíssimo, ficamos umas 4 horas, gozei três vezes.... valeu

Cara: gatinha de passear no shoping, nota 10
Bunda: pequena, mas durinha nota 7
Peitos: médios, já começam apresentar sintomas da gravidade 7
Oral: razoável, com capa
Vaginal: nota dez, xaninha maravilhosa
Anal: não fiz e não perguntei

Link:
🔗

Cowboybsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Cowboybsb » 05 Set 2007, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nome: Monique (Conhecida como: Bafão)

Sou novo na cidade e resolvi arriscar uma saída lá por Taguatinga, quando entro na boate fui recepcionado por uma gata, loira dos olhos verdes, seios turbinados, bem durinhos, ela é meio maluca, mas depois de muito papo e muitas doses (quase quebrei) cominamos o cachê (R$300,00) achei caro por se Taguatinga, mas depois que vi o show da gata (Toda branquinha sem marca nenhuma) resolvi arriscar o investimento.

No caminho do motel, já se prontificou. Partiu pra cima e mandou oral – sem capote- com todo o furor! Chupa gostoso. Muita prática, com certeza.
Já na cama, a mulher deve ter se agradado da minha pessoa. Consideremos as muitas doses que paguei. Seios lindos, chupei muito, sem frecuras.
Botei a gata de 4 e meti muito na bucetinha apertada e a visão - puta merda que cuzinho lindo - Gozei com gosto, a mulher me chamava pra dentro e mexia muito.

Fiquei em umazinha, bebi muito e fiquei no preju, pelo valor tinha que ser no mínimo duas. Como sempre prometi não beber tanto da próxima.

VALEU A EXTRAVAGÂNCIA!
Rosto: perfeito
Corpo: é impressionante! Sem estrias, celulite, lisinha. 10
Boceta: 10, apertadinha e disposta
Papo: 10
Descontração: 10 - divertida
Iniciativa: 10
beija muito gostoso

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Shaiane

#22 Mensagem por karlaodf » 14 Set 2007, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Shaiane

Nesse dia era aniversário do Qndoposso. Galera na mesa, muita puta querendo participar da festa e se aproveitar do momento especial R$... Avistei uma morena alta - estílo cavalona, dos cabelos pretos, longos e lisos. Muito gostosa (afinal de contas depois de uma garrafa de RED à noite toda cavalona é parda). Pois bem, convidei-a pra sentar com a galera e combinamos passar à noite. Rumo aos meteis do Bandeirante. Peguei o mais cafofo kkkk... As trepadas foram HARDS. A morena começou com uma certa frescura, dizendo que só fazia oral com camisinha e que não deixava enfiar os dedos na buceta. Ainda bem que tava paciente nesse dia. Bola-gato encamisado , mas bem feito e não esperei muito tempo - coloquei a rata de quatro e mandei bala. Rapaziada, não é que a puta começou a mostrar a cara!!! :lol: Pedia pra bater forte no rabo dela e puxar os cabelos e meter tapa na cara... Que porra é essa? Tirei a camisinha e fiquei passando o pau nos peitos dela (médios pra pequenos). Foi quando dei aquele jato de porra nos peitos, na cara, no cabelo... A garota pareceu não gostar muito. No entanto, nas outras duas fodas o tratamento foi igual :lol: :lol: . Fim de festa, fui pra hidro com a mina e ... Deixei-a em frente ao Carrefour. Ela me disse que estava hospedada na própria boate, num daqueles quartinhos.

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAOLA Fode muito - mas tem umas frescuras...

#23 Mensagem por karlaodf » 14 Set 2007, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:PAOLA

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na madrugada de hoje.

PQP... Depois de um dos HHs relâmpagos parti pra boate America. Fui eu e um brother nosso aqui do fórum. Tínhamos a intenção só de beber e ficar alisando as pervas. Mas a tentação foi maior que a razão. Sentamos numa mesa estratégica (a mesma de sempre) e logo fomos recepcionados por uma daquelas gerentes que ficam babando ovo... Nos foi apresentada a modelo do mês uma tal de MILA BRIGATTY (gostosa mesmo!!!). Depois foram aparecendo outras, mas nenhuma tão gata quanto a modelo. Até que finalmente faregei uma putinha loira, falsa-magra com um rabinho empinadinho e rostinho de adolescente. PQP... Me despedi e partimos pro metel. No carro a puta já se mostrou outra... sem querer muito papo. Ao contrário, na boate era extremamente simpática, sorridente. Entramos na suíte e a guria já foi logo pro banheiro e trancou a porta. A puta tava com diarréia... ficou mais de meia hora trancada na porra do banheiro. Depois saiu dizendo que tava se preparando. A mina não chupou sem e ficou cheia de não-me-toque. Porra nenhuma, joguei logo a letra e disse que se ficasse com muita frescura ia devolvê-la à empresa e estornar o pagamento :lol: :lol: . Brincadeirinha. Quanto à foda? A bucetinha é bem apertada, tem seios pequenos com biquinhos rosados, um rabinho considerável e firme, gosta de levar palmadas no bumbum e geme muito (gemida artística). Pra quem quiser ficar com essa ratinha, sugiro que deixem bem claro quanto ao tempo e a performance. Pela manhã, queria dar outra, mas a puta ficou regulando dizendo que eu não tinha combinado duas fodas. Mandei-a se fuder, ela é putinha ordinária mesmo!!! Mas não posso deixar de considerar que é muito bonita. Por isso vou mandar um NEUTRO.

Link:
🔗

PUTANHEIRODA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por PUTANHEIRODA » 06 Nov 2007, 08:01

NEUTRO
Nome da Garota:PAOLA

TD REALIZADO ONTEM PEGUEI A PERVA POR VOLTA DE MEIA NOITE NA BOATE, QUE POR SINAL ESTAVA BEM FRACA NÃO TINHA QUASE NINGUEM, FUI COM ELA LÁ PRO PLAYTIME, ELA COMIGO FOI BEM BUROCRATICA, APESAR DE SER BONITA, MAS NÃO ROLOU UMA QUIMICA CHUPOU COM CAPOTE, E NA FODA GEME BEM FINGIDAMENTE, FORAM DUAS FODAS ATÉ QUE COMI ELA EM QUASE TODAS AS POSIÇÕES, MAS SEM MUITA EMPOLGAÇÃO, ERA ATÉ PRA MIM DORMIR COM ELA MAS COMO NÃO TINHA CLIMA DEIXEI EM UM APARTAMENTO LA PERTO DA BOATE E PAGUEI r$ 150,00 MANGOS E VAZEI.

ABRAÇOS A TODOS

PUTANHEIRODA

PS: VOU DAR UM NEUTRO SÓ PQ ELA É BONITINHA

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Camila

#25 Mensagem por QdoPosso » 01 Dez 2007, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Já conhecia a Camila de outros tempos. Ficou muito tempo viajando e está de volta.
Tinha encontrado com a Camila uma outra vez que fui na American mas não saímos por falta de logí$$tica por minha parte, mas essa é uma que estava na minha lista fazia tempo e a listinha tem que andar.
Dessa vez fomos numa invasão à American, 10 malucos buscando arrecadar adesões para o nosso Churrascão de final de ano.
Vamos ao que interessa. Combinei com a Camila TLN mas sem horário de encerrar, iríamos embora quando desse vontade.
Camila sempre foi falsa-magra e com uma carinha de safada, aliás é MUITO SAFADA.
Esperamos o show da Adriana e depois saímos e dei uma carona pra Adriana também.

Quero abrir um parêntesis aqui. Quando saímos passamos no cachorro-quente que fica quase de frente pra Queens e quase fui roubado. ](*,) Roubado mesmo, quando fui pagar, peguei o dinheiro e coloquei a carteira encima da mesa (não tinha nenhum real lá dentro). Veio um camarada que “parece” ser surdo e mudo e distraiu minha atenção, quando olhei a carteira tinha sumido. Peguei o mudinho pelo colarinho, encostei no carro e queria levar pra delegacia como cúmplice, mas acabei ligando pro 190 pra eles irem lá. Acho que tinham outras ocorrências, se é que me entendem. Dei tanta prensa no tal mudinho que, acho, o cúmplice acabou fazendo minha carteira aparecer. Alguém “achou” minha carteira. O cara deve ter ficado puto. Não tinha um real lá dentro, ia pagar o motel com cartão e sacaria o dinheiro da Camila de manhã mas pensem na trabalheira de cancelar todos os cartões, pedir de novo, documentos, ia ser um saco. Além de, o mais importante, abortar o TD. ::choro2:: Ainda bem que tudo se resolveu.

Votemos à parte boa.
Depois de dar carona pra Adriana fomos pro motel. Promoção pra ficar até 14:00 mas quando deu 11:30 eu “pedi pra sair”. Essa mulher fode muito, nem dá um tempinho direito, lá vem ela de novo. Gosta do que faz.
Foram várias borrachas utilizadas. Cada vez que trocava o orifício, nova borracha. Gosta de ficar de bundinha pra cima. Teve uma hora que tive que pedir pra dar uma cochilada. A mulher não queria saber de perder tempo. E a cochilada foi com a bundinha dela encostada, provocando.
Ainda teve o round na banheira no qual eu dei uma de depilador e com a ajuda do nosso velho conhecido barbeador fiz as honras da casa. Queria tirar tudo, mas ela insistiu em deixar um tufo encima da bucetinha. Quase cheguei a implorar, mas fui vencido. Se alguém ver, foi obra minha. \:D/
Resumo: recomendadíssima. Não sei porque não tinha saído com ela antes.
Muito provavelmente terá repeteco com uma participação especial. Seguindo a sugestão dela, terei que levar uma amiga pra ver se me deixa um tempo de recuperação. :-2p1-:
Preço padrão da boite e telefone, só indo pessoalmente. Até perguntei, mas não fui autorizado a divulgar.

Link:
🔗

inmetro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Flora

#26 Mensagem por inmetro2 » 01 Dez 2007, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Flora

TD realizado 27/11.

Alguns showszinhos muito bons rolando, inclusive o da Raica (muito doida), ela levou um cara para o palco , pôs o dito cujo de cueca e ainda arrancou rasgando a cueca do sujeito. Muito emgraçado. Teve também o show de uma loira alta de cabelo curtinho, putz que corpo!!

Vamos ao que interessa. Essa mina tem um rosto bonito, me lembra a Ana Paula Arósio. Calma, só lembra. É levemente cheinha e nova. Deve ter mesmo os 18 anos que disse. Geralmente eu não gosto muito de sair com menina muito novinha, elas costumam falar muito, trabalhar pouco e dar alguma canseira.

Pois bem combinamos 150 pilas completo. Muito bem combinado. Completo. PAC. chegamos no Playtime ela foi tomar um banho, voltou, começou um boquetinho até razoavel depois encapotou o bicho sentou em cima bomolbou um pouco, pedi para ficar de 4, nesse intervalo rolou um odorzinho nada legal, continuei metendo, primeira gozada. OK! Bicho!! Rolou o maior futunzão, daí ela comentou: esse cheiro de borracha é ruim, né? Fiquei calado. Tava pensando no rabinho.

Demos um tempo ela começou a falar pra caramba e querer dar o golpe. Disse:normalmente é só uma metida! Eu respondi, tudo bem se vc quiser cancelar o combinado tá blz. Ela concordou em ficar. Novo boquetinho no couro, depois camisola, falei de 4 de novo , ai ela refugou, insisti que se ela quizesse ir embora tava tudo certo, só que....preju

Ela ficou pensando e levantou. Fiquei de saco cheio pus a roupa e fomos embora. Larguei ela na porta da boite, nada de R$, ela ficou meio putinha e vazou.Detalhe ela estava carregando uma faca de açougueiro gigante (que ela ate tinha mostrado na hora que entrou) dai eu so tomei cuidado e ficou no banco de tras e so devolvi na porta da boite.

Noite mal aproveitada. pilantra, não recomendo.

Fui...

Link:
🔗

chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

RAIKA

#27 Mensagem por chu » 04 Dez 2007, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:RAIKA

SDS AOS COMPARÇAS DE PLANTÃO!!!!
TD ATRAZADO MAIS NAO SONEGADO....
CONHECI A GATINHA NUMA DESSAS NOITES DE ALVARA PROLONGADO EM QUE EU TAVA TOMANDO UMAS COM A BEBEL E ACABOU NUM ROLANDO NADA, OU MELHOR SO UM BOQUETE NO COURO DENTRO DO CARRO MESMO SO PRA ESVAZIAR O SACO. PEGUEI O FONE DA RAIKA E NO OUTRO DIA RESOLVI LIGAR PRA CONFERIR PEGUEI ELA PERTO DA BOATE E RUMAMOS PRO MOTEL...
CHEGANDO LA ELA MUITO EDUCADA E UM PAPO EXTREMAMENTE AGRADAVEL, COMECEI A TOMAR UM SCOTCH E BATER UM PAPINHO ELA MUITO ATENCIOSA COMEÇOU A ME ESFREGAR E ME BEIJAR, COMO BEIJA GOSTOSO TEM UM BOCÃO QUE EU FALEI QUERO VER ESSA BOCA ENGOLINDO TODO MEU CACETE ELA NAO SE FEZ DE ROGADA E MANDOU VER NUM ORAL FANTASTICO SEM CAPOTE QUE EU FIQUEI MALUCO. DAI PRA FRENTE TOME-LHE PICA ENCAPEI O BICHO E BOMBEI EM VARIAS POSIÇOES ATE ENCHER A BORRACHA.
TOMEI UMA DUCHA MAIS UMA DOZINHA E PAPO VAI PAPO VEM ELA ME DISSE QUE GOSTA DE UM LANCE MEIO HARDCORE, DE UMAS PEGADAS FORTES E POR AI VAI, DAI EU DISSE:
AGORA VC FALOU NO OUVIDO QUE EU ESCUTO!!!!! HUAHUAHUAHUHAUHAUHAU
ELA COMEÇOU NOVO ORAL NO COURO ATE ENGASGAR POR VARIAS VEZES E A SEGUNDA FOI MUITO MELHOR DO QUE A PRIMEIRA COM DIREITO A UM ANAL MUITO BOM POIS A GATINHA SABE MUITO BEM O QUE FAZ , E MAIS CURTE A PARADA. TAMBEM POSSO DIZER QUE ROLOU UM CLIMA LEGAL ELA E MUITO GENTE BOA.
MAS COMO NEM TUDO E PERFEITO, ELA COMEÇA A QUERER COMANDAR A PARADA NO INICIO MAS DEPOIS FICOU DE BOA.
QUANTO AO BOQUETE DA BEBEL ROLOU UM DIA ANTES DENTRO DO CARRO E ELA TBM E GOSTOSA PRA CARALHO.... TA NA MINHA LISTINHA
BOM QUANTO AS NOTAS NAO ACHO NECESSARIO BASTA IR NA AMERICA E CADA UM DA A SUA NOTA PESSOALMENTE, A FODA EM SI VOU DAR UM 9
POIS 10 SO PRA GRANDES NOMES DESSE GP HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUH MAS NAO VAMOS FAZER COMPARAÇOES!!!! UM ABRAÇO E ATE OS PROXIMOS TDS GALERA
BOAS FODAS DE FIM DE ANO A TODOS

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Atrasado com Franciele

#28 Mensagem por Edgar Gomide » 17 Dez 2007, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

TD atrasado mas não sonegado em 29/11/2007. Franciele, morenaça com piercing no umbigo. Uma diliça. Pograma em 150 cruzeiros... Combinou anal.

Fomos pro hotel. Pograminha legal. Ponto ruim,não rolou anal, muito mais pq eu já estava bebaço e acabei gozando na xaninha.

Vale o repeteco.

Abraços.

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila - Morena Gataça Dançarina

#29 Mensagem por Edgar Gomide » 15 Jan 2008, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Camargo

Galera: Sabadão sem muitas opções, então fui dar um pição. Esticada até Taguá. Plantel bom na casa. TD com a Sheila. Boquete campeão e td sem reprovas. Eu quase nunca repito garotas, mas neste caso, abrirei uma honrosa exceção, apesar do preço salgaaaaado: trezentão.

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boite American Show (Taguatinga Sul)

#30 Mensagem por karlaodf » 14 Fev 2008, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

ESSA FOI FODA MESMO! UM POUCO ANTES DE PARTIR PARA AVENTURAS NO ESTADO DO SOL, ENCONTREI UMA VELHA CONHECIDA DA TOCA: NANDA - MENINA BEM REQUISITADA LÁ POR AQUELAS BANDAS, MORENA DE CABELO COM MECHAS, CORPINHO MACIO, COM DESTAQUE PRO RABO, TATUAGENS PRÓXIMAS AO BARBUDINHO (TRÊS OU QUATRO BORBOLETAS MAL FEITAS), PEITOLAS JÁ COM AÇÕES GRAVITACIONAIS E ETC.
A RATINHA BATE UM BOM PAPO; PROPORCIONAL AO SEU KI DE PUTA CONVENCIONAL, FAZ O TIPO DE PATRICINHA PORÉM TÁ LONGE MESMO. COMEÇOU COBRANDO 300 REAIS, MAS PAGUEI 200,00r$. FOMOS PARA UM MOTEL NO BAN BAN. FORAM DE 3 A 4 HRS DE FUDELÂNCIA. JÁ HAVIA FUDIDO ESSA PERVA, MAS COMO ESQUECI DE RELATAR ENTÃO QUE TENHA VALIDADE O MAIS RECENTE.
A NANDA AINDA NÃO LIBERA O CU, MAS LIBERA A DIGITAÇÃO. NO MAIS POSSO DIZER QUE FORAM ALGUMAS TREPADAS NORMAIS E OUTRAS COM UM CERTO REQUINTE DE CRUELDADE COMO, POR EXEMPLO, UMA GOZADA NO CABELO QUE ELA DISSE TER GASTO UMA GRANA PRETA PRA ESCOVAR, PASSAR PRANCHINHA E OS DIABOS.
PORTANTO, COMO JÁ FOI DITO A PERVA É EX-TOCA, MAS SABEM COMO É A VIDA DAS PROFISSIONAIS DO SEXO; UM DIA AQUI, OUTRO ALI.
ROLOU UMA QUÍMICA LEGAL, TALVEZ PORQUE JÁ NOS CONHECÍAMOS.

OBS: VOU PROCURAR O TEL. DESSA PERVA DEPOIS POSTO (se encontrar).
FAZ EM TURNOS CONTRÁRIOS TAMBÉM.

O TÓPICO DA GP NA TOCA:
phpbb/phpbb2/view ... l_id=25335

Link:
🔗

Responder