Tinha 3 cuecas e umas 25 mulheres, figurinhas carimbadas, novatas, mas não tava lá essas coisas...
Vi o show da Paulinha, corpinho lindo... pedi ela em namoro, ficou de pensar...
Conheci uma loirinha bonitinha, magrinha, meu número, Sarah o nome dela.
Disse que veio de Goiânia, era o primeiro dia, mas não tava gostando da casa.
Vamos ao visual da putinha: loirinha, falsa-magra, 1,65m, 50kg, olhinhos verdes, peitos siliconados (muito mal feitos), mas não compromete, bundinha pequena, queimadinha de sol.
Como já tava tarde, convoquei pro abate, fomos a um hotel próximo mesmo, aqueles antros fedidos...
Tava afim de meter mesmo, não conversei muito.
Nem tomei banho, parti pra cima, dei uma beijada nas peitcholas, na boquinha, linguinha gostosa, pererequinha cheirosa e raspadinha... fiquei por ali um bom tempo, até ela pedir arrego.
Deitei na cama, ela veio por cima, deu uma chupada básica... fui toreando a putinha pra chupar direito. Não nasceu pra isso... botei a camisinha e mandei cavalgar.
Enquanto cavalgava ficou me beijando, lambendo minhas orelhas, foi bom...
Caraca... dei uma de galo, ela deu uma rebolada personalizada, gozei na hora... menos de 3 minutos...
Fiquei de cara... mas tudo bem... tomei um banho, conversamos, ela tomou uma cerveja e parti pra cima.
Agora, de quatro... soquei... soquei... soquei... dedinho no cuzinho, deixou, dois dedinhos, deixou... bom... vou enfiar. Aguentou bem, rebolou pra entrar, não precisou de Ky, só uma cuspidinha mesmo... Não demorou e gozei de novo. O prazer da puta vai ficar pra próxima, não entendi o porque de gozar rápido, sendo que tinha trepado no dia anterior... vai entender...
Vestimos a roupa e fomos embora, deixei a putinha na boate as 2h, tava fechando...
Vamos as tradicionais notas:
Rosto - nota 8
Peitos - nota 5 (siliconados, mas cheio de cicatrizes)
Vaginal - nota 10 (gozei rápido)
Anal - nota 10 (gozei mais rápido ainda)
Oral - nota 5 (tem que aprender)
Corpo - nota 8 (belo conjunto)
Companhia - nota 8 (bacaninha)
Presente - $200
Conjunto da obra - nota 8
Disse que pretende anunciar em sites, vou ficar de olho e completo aqui...
Tel por MP, somente pra conhecidos.
Vlw
Moneytalk