POSITIVO Nome da Garota:Carol mudou
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inaugurei 2007 só agora. Fechei 2006 com a Lúcia e tinha que abrir o ano putanhístico com um bom TD.
Fui conferir a fama de trepadeiras da Carol e da Karla (antiga Sandy, da 302n).
Ao chegar no local, Carol, foi quem me atendeu e me apresentou a Karla (ex-Sandy) e Patrícia. Minha idéia inicial era comer a Karla, depois passei a querer comer a Carol e então pensei nas duas. Aí foi o que rolou, preço bom, as duas muito simpáticas - ficou 120 pratas para comê-las sem o anal.
Carol - é baixa, jeito de menininha, peitos gostosos - cabelos pretos/castanho até o ombro - típica baixinha gostosa. Karla - um pouco mais alta, cabelo pretos (mais pretos) e logos até o meio das coisa, estilo falsa magra, os peitos desafiam a lei da gravidade, tem um piercing no umbigo. Ambas são bonitinhas, mas ordinárias.
O local não é dos bons, mas confesso que já estive em muito piores.
No quarto, Karla avisa que vai tomar uma ducha e a putinha da Carol começa o esfrega. saca seus peitos e eu aperto seus biquinhos, beijando ela, enquanta a vara endurece. Ela sente o pau duro e ajoelha pra rezar o pau nosso, boquete sem capa eficiente, no momento chega a Karla tirando a toalha e enquanto Carol chupava agachada, Karla me beijava. Karla se inclinou e pediu o pau pra chupar, Carol deixou e levantou-se beijando. Depois deitei na cama e Carol chupou mais, tinha hora que engolia a rola toda e demonstrava que gostava do que estava fazendo, depois Karla de novo. Terminado o revezamento de boquete, Carol encapa com uma camisinha de morango, dá mais um boquete e pede pra ser comida de quatro...
Carol de quatro, chamando para comer sua buceta. Ela é bem tarada, apesar do teatro, ser um pouco demais, sua vontade e determinação em levar vara merece todas as honras.
Comi Carol de quatro, beijava e siriricava Karla que correspondia muito bem. Deitei mais a Carol com o pau dentro e comecei uma chupada na buceta da Karla e Carol começou a chupar seus peitos. Depois Karla se levantou e veio me beijar e ficava olhando o pau entrar na buceta da Carol que estava de quatro e falava eu também quero esse pau na minha buceta! Tocava um siririca solo e olhava pra mim; Carol é ótima de se comer, pensei até em gozar logo, porque estava muito bom, mas retardei pra comer a Karla que estava me pedindo pra tomar vara!
No primeiro round comi e gozei porfim com a Karla, uma ótima trepadeira, chupadora e beija muito bem, estará mais detalhado em outro TD em
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 637#507637 .
Acabado tudo me ofereceram um banho de ducha, me beijaram bastante e me deixara super a vontade (mais ainda). Tomei o banho, fui pro quarto, Karla foi pro banho e Carol me falou pra ficar a vontade, enquanto ela ia tomar banho também. Alguns minutinhos e comecei a me vestir, pois meu tempo é curto mesmo. Áí de cueca e vestindo as calças. Carol chega e diz: "Jáá?? Pensei que fossemos brincar mais um pouquinho" - meu pau pensou além da cabeça de cima e disse: "Uma rapidinha dá sim"!
2º Round - Gozando com a Carol
Carol tirou minha cueca e caiu de boca, tirou a toalha estava nova pra um novo ataque pica! Karla abriu um pouquinho a porta e ficou olhando a Carol chupando meu pau e depois fechou. Deitei na cama e Carol me chupava com vontade, chegou a Karla e deitou-se do meu lado pelada e ficou olhando a Carol chupar e ensaiava uma siririca. Logo disse pra Carol deixar a Karla chupar um pouco também, deu um belo boquete! Então disse a Carol que já tinha gozado na buceta da Karla, agora gozaria na buceta dela. Carol deu mais uma chupada, pegou uma camisinha de banana e sentou em cima do cacete, cavalgou que nem louca mesmo, parou um pouco e eu e Karla dividimos seus peitos. De volta a cavalgada, comi a de quatro mais um pouco e depois deitei-a de pernas abertas e fodi ela até gozar!
Muitas boas de foda, ótima recepção e preço muito bom! Excelente custo benefício! Acredito que um dos melhores do plano piloto!
Fazem 60 cada uma sem anal - as duas = 120 ; com anal 80 cada uma - as duas = 160. !