Clínica 712/713 Norte II (Antiga Clínica102 Norte / Bloco A - 121)
R$ 60,00 - Telefone: 3340-1903

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 58 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 47Não 6
Oral Sem:Sim 51Não 15
Beija:Sim 38Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clint Eastwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Carol da 102 Norte

#16 Mensagem por Clint Eastwood » 15 Dez 2006, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Carol mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,

Semana passada, fui conhecer essa tão badalada Carol na Comercial da 102 Norte, Bloco A. Quando cheguei, estavam presentes na recepção, além dela, outras 2 ratas.

Não gostei do local, é muito abafado, com 2 quartinhos pequenos e um banheiro minúsculo. Pedi pra tomar um banho e depois fui para um quartinho. O chato é que vc fica ouvindo tudo o que se passa no quarto ao lado, e também se vc não falar baixinho, vão escutar tudo o que vc fala.

A garota é uma morena de uns 1,60 m, morena, cara de nordestina, simpática, com uns peitinhos maneiros. Começou dando uns beijos no cacete, depois encapou e me fez um oral mais ou menos. Notei uma certa pressa da garota, parece que tinha marcado com alguém para logo depois. A foda começou no ppmm e depois coloquei-a de 4, fiquei em dúvida se direcionava o cacete para o cu ou para a buceta. Como o cheiro do toba não estava muito bom, comi mesmo foi a buceta. Paguei os 60 reais combinados e vazei.

Enfim, não gostei muito do TD, foi só um relax em um esquema de fast food. Vou dar um neutro pq a garota é simpática, mas não volto mais.

Abraços
Clint

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokolov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gozando na boquinha da Carol !

#17 Mensagem por Sokolov » 04 Fev 2007, 17:09

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Carol na ultima sexta, pois estava com alvará muito curto e a procura de "fast-sex".
Ja falei do lugar: ruim, abafado, sem intimidade.

Tinha 3 garotas lá, e uma delas me chamou a atenção, mas ja tinha marcado com a Carol...
Empolgado com o relato do pavos_df, resolvi testar o oral "finalizado na boquinha". Uma maravilha! Essa garota chupa gostoso, uma delicia; faz "deep-throat". Depois de uns minutos, ela sentada na cama é eu em pé, gozei na boquinha dela; não engoliu. Não deu tempo para o segundo round.

Resumo: Otima relação custo/beneficio, pois ela cobrou R$ 40,00 (Na verdade, R$ 35,00 por falta de troco!)

Avaliação geral: Gostei, pois ela é safadinha mesmo; não para de falar sacanagens! O problema é que o ambiente é ruim, mas a garota é nota 10.

Para aquele que esta com alvará curto é uma boa opção.

Sokolov

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

CAROL

#18 Mensagem por Wyatt_Earp » 13 Fev 2007, 17:36

POSITIVO

Inaugurei 2007 só agora. Fechei 2006 com a Lúcia e tinha que abrir o ano putanhístico com um bom TD.

Fui conferir a fama de trepadeiras da Carol e da Karla (antiga Sandy, da 302n).

Ao chegar no local, Carol, foi quem me atendeu e me apresentou a Karla (ex-Sandy) e Patrícia. Minha idéia inicial era comer a Karla, depois passei a querer comer a Carol e então pensei nas duas. Aí foi o que rolou, preço bom, as duas muito simpáticas - ficou 120 pratas para comê-las sem o anal.

Carol - é baixa, jeito de menininha, peitos gostosos - cabelos pretos/castanho até o ombro - típica baixinha gostosa. Karla - um pouco mais alta, cabelo pretos (mais pretos) e logos até o meio das coisa, estilo falsa magra, os peitos desafiam a lei da gravidade, tem um piercing no umbigo. Ambas são bonitinhas, mas ordinárias.

O local não é dos bons, mas confesso que já estive em muito piores.

No quarto, Karla avisa que vai tomar uma ducha e a putinha da Carol começa o esfrega. saca seus peitos e eu aperto seus biquinhos, beijando ela, enquanta a vara endurece. Ela sente o pau duro e ajoelha pra rezar o pau nosso, boquete sem capa eficiente, no momento chega a Karla tirando a toalha e enquanto Carol chupava agachada, Karla me beijava. Karla se inclinou e pediu o pau pra chupar, Carol deixou e levantou-se beijando. Depois deitei na cama e Carol chupou mais, tinha hora que engolia a rola toda e demonstrava que gostava do que estava fazendo, depois Karla de novo. Terminado o revezamento de boquete, Carol encapa com uma camisinha de morango, dá mais um boquete e pede pra ser comida de quatro...

Carol de quatro, chamando para comer sua buceta. Ela é bem tarada, apesar do teatro, ser um pouco demais, sua vontade e determinação em levar vara merece todas as honras.

Comi Carol de quatro, beijava e siriricava Karla que correspondia muito bem. Deitei mais a Carol com o pau dentro e comecei uma chupada na buceta da Karla e Carol começou a chupar seus peitos. Depois Karla se levantou e veio me beijar e ficava olhando o pau entrar na buceta da Carol que estava de quatro e falava eu também quero esse pau na minha buceta! Tocava um siririca solo e olhava pra mim; Carol é ótima de se comer, pensei até em gozar logo, porque estava muito bom, mas retardei pra comer a Karla que estava me pedindo pra tomar vara!

No primeiro round comi e gozei porfim com a Karla, uma ótima trepadeira, chupadora e beija muito bem, estará mais detalhado em outro TD em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 637#507637 .

Acabado tudo me ofereceram um banho de ducha, me beijaram bastante e me deixara super a vontade (mais ainda). Tomei o banho, fui pro quarto, Karla foi pro banho e Carol me falou pra ficar a vontade, enquanto ela ia tomar banho também. Alguns minutinhos e comecei a me vestir, pois meu tempo é curto mesmo. Áí de cueca e vestindo as calças. Carol chega e diz: "Jáá?? Pensei que fossemos brincar mais um pouquinho" - meu pau pensou além da cabeça de cima e disse: "Uma rapidinha dá sim"!

2º Round - Gozando com a Carol

Carol tirou minha cueca e caiu de boca, tirou a toalha estava nova pra um novo ataque pica! Karla abriu um pouquinho a porta e ficou olhando a Carol chupando meu pau e depois fechou. Deitei na cama e Carol me chupava com vontade, chegou a Karla e deitou-se do meu lado pelada e ficou olhando a Carol chupar e ensaiava uma siririca. Logo disse pra Carol deixar a Karla chupar um pouco também, deu um belo boquete! Então disse a Carol que já tinha gozado na buceta da Karla, agora gozaria na buceta dela. Carol deu mais uma chupada, pegou uma camisinha de banana e sentou em cima do cacete, cavalgou que nem louca mesmo, parou um pouco e eu e Karla dividimos seus peitos. De volta a cavalgada, comi a de quatro mais um pouco e depois deitei-a de pernas abertas e fodi ela até gozar!

Muitas boas de foda, ótima recepção e preço muito bom! Excelente custo benefício! Acredito que um dos melhores do plano piloto!

Fazem 60 cada uma sem anal - as duas = 120 ; com anal 80 cada uma - as duas = 160. !

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica 102 Norte

#19 Mensagem por Wyatt_Earp » 13 Fev 2007, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Parte do ménage Karla e Carol.

Karla - um pouco mais alta, cabelo pretos (mais pretos) e logos até o meio das coisa, estilo falsa magra, os peitos desafiam a lei da gravidade, tem um piercing no umbigo. Ambas são bonitinhas, mas ordinárias! :twisted:

O local não é dos bons, mas confesso que já estive em muito piores.

Boquete revezamento 2 x 2

No quarto, Karla avisa que vai tomar uma ducha e a putinha da Carol começa o esfrega. saca seus peitos e eu aperto seus biquinhos, beijando ela, enquanta a vara endurece. Ela sente o pau duro e ajoelha pagando um boquete sem capa eficiente, no momento chega a Karla tirando a toalha e enquanto Carol chupava agachada, Karla me beijava. Karla se inclinou e pediu o pau pra chupar, Carol deixou e levantou-se beijando. Depois deitei na cama e Carol chupou mais, tinha hora que engolia a rola toda e demonstrava que gostava do que estava fazendo, depois Karla de novo. Terminado o revezamento de boquete, Carol encapa com uma camisinha de morango, dá mais um boquete e pede pra ser comida de quatro...

Depois da comida inicial da Carol, postada no tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 630#507630 .

Karla que estava me pedindo pra tomar vara!

Karol pegou uma camisinha de uva e encapou meu cacete dando aquela chupadinha pra rebatizar. Ficou de quatro e foi pro pau, repetimos a dose como na anterior, com a Carol beijando, dando os peitos, ora para mim, ora pra Karla chupar. Depois virei a Karla e abri bem suas pernas, deixando a Carol ver o pau entrando na buça da sua amiga, pedi pra Karla dedilhar a buceta da Carol que esta de voyeur, então o fez. Carol deitou e chupau os peitos da Karla enquanto eu metia, então beijava as duas, quando a Karla pediu de quatro de novo e então meti nela de quatro novamente com a Carol tirando um sarro e enfim gozei!

Tomado o banho ainda revezaram mais uma bela sessão de boquetes e comi a Carol até gozar.

Muitas boas de foda, ótima recepção e preço muito bom! Excelente custo benefício! Acredito que um dos melhores do plano piloto!

Fazem 60 cada uma sem anal - as duas = 120 ; com anal 80 cada uma - as duas = 160. Na próxima como o cú das duas que ficaram me pedindo! E vai ser no Carnaval! O primeiro grito vai ser da Karla que pediu mais pra tomar no cú!

Telefone da clínica: 3328-0955
________________________________________________________________________________
Veio da Clínica Status (302N), onde atendia como Sandy

Coronel, 06/04/2007

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL - pela porta dos fundos

#20 Mensagem por Wyatt_Earp » 15 Fev 2007, 10:27

POSITIVO

Nada melhor do que um dia depois do outro...

Anteontem foi o ménage com a Carol e Karla, hoje fui verificar o serviço completo da Carol, surra de pica exclusivamente para ela!

Me atendeu na mesma boa forma e ficou surpresa de me ver novamente, afinal estava lá no dia anterior.

Tomou um banho e voltou pelada, realmente é aquele estereótipo, ninfeta, baixinha e gostosinha - inevitável usar os "inhas", porque ela é pequenininha e vagabundinha, aliás aí é que nem mulher mesmo, gosta do que faz, devassa.

Me beijou e pediu pra deitar e abocanhou a vara, me chupou tanto, ainda fizemos um 69 e depois desmanchamos e ela chupou mais que perguntei: "Você quer que eu goze na sua boca?" ela voltou com outra pergunta: "Você quer?", e eu: "Claro", aí ela disse: "Então goza" - mas ressaltei que não queria gozar agora só com oral (apesar de estar muito bom), queria comer sua buceta bastante antes. Ela encapou a máquina e sentou com a bunda a minha mercê, controlei a veolocidade da foda com segurando sua bunda com uma mão e o polegar enfiado no seu cú. Comi-a de quatro e enfiei o indicador no cú dela, aí parei com o pau lá dentro ainda e resolvi rever o combinado (custo/benefício) - falei que queria comer seu cí, já sabia que era 80 com anal, mas só disse a ela que aí precisava dar mais uma especialmente pra comer seu cú, porque ali estava quase gozando já, ela nem hesitou, vamos sim! - então continuei comendo-a de quatro, anunciei que ia gozar, segurei o pau, ela veio, tirou a camisinha e enchi sua boca de leite, logo depois ela foi esvaziar no banheiro.

2º round - Backdoor to Carol

Ela tomou um banho, voltou e logo perguntou: "Quer começar comendo meu cuzinho?" - eu disse: "Vamos começar aquecendo pela buceta.". Ela me deu uma chupada pra animar mais o cacete, deixou o bem duro, encapou e deitou, abriu as pernas e com as duas mão abriu a buceta e chamou "Vem comer minha buceta!". É Tudo que eu gosto!!! Meti até o talo, abria bem suas pernas e ainda batia uma siririca no seu grelo que é chamativo! Botei-a de quatro novamente e ainda continuei na buceta, aí anunciei para que ela prepara-se o cú - já estava besuntado - ela pediu para começar devagarinho, enfiei primeiro o dedo e logo após meti a pica devagar, quando entrou tudo voltei ao ritmo! É um dos melhores cús que já comi, ninfeta (19 anos), com o cuzinho ainda apertado, mas receptivo, na medida! Fodi bastante seu cú e gozei!

Conversamos bastante. Ela até me ofereceu mais um tempinho para descansar, insistiu até e disse-me que não tinha problema nenhum. É tudo nota 10.

Com esse retorno, posso afirmar que de todas que comi, já li aqui e/ou conheci, a Carol é o melhor custo/benefício de Brasília.

RePICAtulando: Dei duas trepadas, beija bem, simpática, atenciosa e carinhosa, na primeira foda um boquete espetacular que durou muito tempo, a comi e gozei na sua boca. A segunda foda foi pra comer seu cú - oral sem capa, vaginal e metida no seu confortável cú! - Todo esse pacote por R$ 80,00.

se estiver no modo econômico é
R$ 60,00 - TD muito bom sem anal, beija na boca, chupa sem capote.

Link:
🔗

Hortelino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karla

#21 Mensagem por Hortelino » 15 Fev 2007, 13:05

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Camaradas...
Ai vai um TD realmente positivo e fresquinho, foi hj, dia 15/02 as 13:00 hs.
Enfim, lendo aqui os relatos dos companheiros, resolvi ir na 102 encontrar a Karol e a Carla. Tentei o celular da Carla mas esta indisponível temporarialmente (vai ver nem pagou). Liguei na clinica e falei com a Karla.
Muito educada e simpática, ela me disse que estaria disponível juntamente com a Carla e fariam R$ 120,00 as duas sem anal. Combinado !
Lá chegando a Carla me recebe, como já foi dito antes, ela é toda "inha", pequenininha, gostosinha, safadinha... logo fomos a última "baia", onde tinha um sofá cama (já descrito aqui no fórum) meio mais ou menos, o lugar é todo mais ou menos, mas enfim... Ela tira a roupa dela, eu tiro a minha, começa o esfrega, os beijos, ela pegando no meu pau..quando entra a Karla, não é nehuma gatona mas é bonita, os olhos azuis chamam a atenção (mas são lentes, obviamente. eu perguntei e ela disse que eram), então ela pergunta: "Já começaram a brincar sem mim ?", então elas me deitam e começa a esfregação. Carla começa a chupar meu pau sem capote, e deixa ele bem molhadinho, depois a Karla vai pro boquete, bem responsável, com vontade... eu começo a dedilhar a xaninha dela e para minha surpresa esta bem molhadinha...O boquete das duas é muito bom.

Então senhores....

...então algo inusitado aconteceu...

...nunca tinha contecido comigo antes...enfim...

A Carla pede para que eu fique de costas, as duas começam a passar os seios em mim, a Karol fica beijando minha orelha, quando sinto as mãos da Carla passando um gel na minha bunda...abrindo minhas pernas, passando o gel no meu cú... isso mesmo...então ela começa a lamber meu cú....

...
...
...

Não sei o que acham disso mas eu fiquei desconcertado... logo dei um jeito de me virar, mas fiquei com o cu cheio daquele gel, por um tempo perdi a concentração...acho que a Carla percebeu e voltou a chupar meu pau com vontade...Enfim, colocou uma camisinha com cheiro de balinha de alguma coisa e sentou no meu pau de costas...eu comecei a passar o dedão no cu dela e ela cavalgando...a Karla falou que tb queria, queria que eu gozasse nela... assim a Carla saiu e a Karol sentou no meu pau..de frente..cavalgando como louca..não aguentei e gozei...

Acho que fui um pouco longo demais na minha descrição, mas é que essas duas valem a pena mesmo senhores...Qualquer coisa algum moderador conserta o tópico.

Vamos as notas:

Carol

ROSTO: 7 (carinha meio de paraíba)
CORPO NO GERAL: 8
PEITOS: 7
VAGINAL:10
ORAL: 10

Karla

ROSTO: 9 (os olhos azuis falsos são maravilhosos)
CORPO NO GERAL: 8
PEITOS: 7
VAGINAL:10
ORAL: 10

Link:
🔗

GREG37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por GREG37 » 16 Fev 2007, 13:52

POSITIVO

TD quentinho, realizado hoje as 12:00hs
Prezados,

Esta é minha segunda aventura no meu retorno ao mundo maravilhoso da putaria. Já estava de olho na Carol há algum tempo, mas não tinha conseguido o contato, mas após ler os relatos do companheiro Wyatt_Earp pensei "dessa vez vai de qualquer jeito".
Liguei para ela, que por sinal foi muito atenciosa no telefone, e inciei negociações. Pediu R$ 60,00 duas sem anal ou R$ 80,00 duas completinhas, como estava com o alvará meio curto perguntei se podia ser R$ 60,00 uma com anal, resposta positiva parti pro abate.
O local na 102 norte é relativamente discreto e fácil de encontrar, principalmente se vc parar o carro na quadra. Toquei o interfone, abriram a portaria e subi, ao chegar a porta da sala tava meio entreaberta, fui recebido por uma morena alta, gostosa, cabelo comprido e aparelho nos dentes, meio feinha, mas simpática. A Carol chegou depois vestida com um espartilho vermelho, calcinha e cinta ligas vermelhas, percebi logo que a baixinha era gostosa mesmo como já relatado pelos companheiros. Me levou até o box que fica o famigerado sofá cama duro pra porra. Tirei a ropa e pedi uma toalha para me lavar. Banheiro pequeno, mas limpo, com sabonete líquido e somente um chuveiro.
Banho tomado, voltei para o quarto ela logo chegou e já foi tirando a roupa. Peitos gostosos, bucetinha limpinha e bunda pequena, mas apetitosa. Começou dando uns beijinhos, boquete sem capa muito bom, chupa com tanta vontade que se vc não mandar parar ela termina por ali mesmo. Pediu que virasse de costas, começou um esfrega-esfrega com leves mordidas no pescoço e muita sacanagem na orelha, quando o trem tava ficando bão ela entra numas de beijar meu cú, virei e falei pra ela que isso não rolava não. Novo boquete sem capa, perguntou se eu queria brincar e com meu aval já plastificou o bicho com uma camisinha de chocolate. Subiu em cima, calvagou um bocado, enquanto eu mamava aqueles lindos peitos. Pedi para comê-la de quatro ela virou e comecei a meter com vontade na moça. Como já havia combinado de comer o cuzinho pedi logo que achei que fosse gozar. Ela tirou o pau, passou KY na camisinha e no rabo e virou, apontei e meti com vontade. Soquei durante um bom tempo até gozar, o problema foi que quando tirei pau do rabo dela a camisinha tava mais marrom do que quando entrou e com um leve aroma que não lembrava chocolate.
Banho tomado, paguei e vazei.

Notas:

Peitos: 8
Buça: 7
Bunda: 7, pequena mas guenta tranco
Cara: 6.
O único vacilo é que ela não parava de gemer, mesmo quando tirei o pau pra ela meter KY ela não parou de gemer nenhum instante.
Valor: R$ 60,00 um relaz com anal
Bom custo benefício, mas não devo voltar lá tão cedo.
PS: Pra quem interessar ela me falou que vão atender durante a segunda e quarta de carvaval no horário normal.

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia (Clínica 102 norte)

#23 Mensagem por Wyatt_Earp » 16 Fev 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Estava faltando eu conferir os préstimos da Patrícia, então fui lá pra completar o círculo, mas quando cheguei vi que tinha mais uma, a Thaís, aí pensei: "Porra, vai continuar faltando uma!"

Mas beleza, fui manda pau na Patrícia. Ela não é bonita, tem estilo índia, peitos não são o forte, mas tem uma boa bunda pra se comer de quatro e as pernas grossas!

O boquete é muito bom - parece que é padrão de lá o boquete ser bom e sem capote! Ela começou a me chupar quando eu estava tirando a calça ainda em pé, chupou bastante, aí depois eu deitei e ela me chupou mais e mais, quase gozo, mas mais uma vez dei uma interrompida pra esfregar o pau na cara dela, aí ela deum rápida chupada e foi pegar a capa e emplastificou o cacete.

Sentou em cima cavalgou muito bem, dando uns beijos com vontade e depois pedi que ela ficasse de quatro. Ela se posicionou e meti ferro na buceta, vendo seu cú que já aparentava o costume de levar rola (mas não pedi, estava em modo econômico)! Ela começou a rebolar e aí pedi pra ela intensificar o rebolado enquanto eu metia forte! Gozei com ela rebolando no meu cacete em ritmo de carnaval!

O serviço segue o padrão da clínica, sempre muito bom!

E preço padrão R$ 60,00 sem anal.

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia (Clínica 102 norte)

#24 Mensagem por Wyatt_Earp » 21 Fev 2007, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Daqui a pouco eu ganho desconto de tanto meter nessa clínica.

Era pra eu ir comer o cuzinho da Karla, mas ela não estava, então pra não perder a viagem fui comer a Carol e chegando lá vi outra novata, novinha (18), magrinha, bonitinha, cabelo médios-longos e castanho claro. Estava justamente arrumando seus cabelos com a Thaís quando cheguei, aí a Carol me atiçou a fazermos a três. Como era novidade, topei.

Não vou postar mais TD com a Carol, pois seria cair na mesmice - ela é positivíssima, uma putinha fudedora de primeira linha. Meus dois TDs com ela (Carol) já dizem tudo o que eu deveria dizer sobre seus excelentes serviços.

Foram combinados 60 pra cada (Bia e Carol). Soube que era o primeiro dia da Bia lá e e a primeiro que as duas fariam juntas. Vale ressaltar que não rola neeenhuma interação entre as duas, já não rolava muito entre as outras, com a Bia então é nenhuma mesmo.

Tirei minha roupa esperei a Carol vir do banho, chegou pelada, e começou a chupação. Muito boquete, muita chupação, do que jeito que ela (Carol) gosta. Veio a Bia enrolada na toalha, percebi-a meio tímida, pois demorou um pouco pra vir, ficou enrolando pra pendurar a toalha e enfim veio. Com a Carol me chupando ela veio, bem tímida mesmo e deitou-se do meu lado. ela é bem magrinha tem um rosto bonitinho, mas estava meio intimidada diante da situação, cheguei a pensar se aquele não seria seu primeiro programa (depois ela disse que não, mas sei não). Ela não beijou na boca, só me dava uns beijos no pescoço e quando falei pra Carol que queria ver a Bia chupando, ela disse que só chupava de camisinha, aí a Carol viu minha cara de decepção e disse: "Pode deixar que eu chupo" e continuou. Bia ficou nas tímidas carícias. Aí depois de um tempo a Carol falou que ia botar a camisinha pra fodermos, então aproveitei e disse: "Agora deixa eu ver a Bia chupando" - foi um boquete também muito tímido. Fui logo pra foda pra ver o serviço. Ela sentou em cima e meteu, cavalgou, mas faltou experiência mesmo, não sei se ela estava nervosa, ou sei lá o que era, como eu disse parecia seu primeiro programa mesmo. Depois comi-a de quatro, metim muito mais tempo com ela nessa posição, depois deitei-a e fudi sua buceta abrindo bem suas pernas e frango-assado e gozei. Só me animei de ver a Carol pulando da cama pelada, feliz, e dizendo: "Deixa eu tomar meu banho que agora eu quero que voce coma a minha bucetinha!" - depois compensei com a Carol!

Depois de tudo, a Bia me chamou pra tomar banho, ela deu uma esfregadinha, acabamos e ela se despediu com um selinho, parece que estava começando a se ambientar, mas não dá pra gastar muito dinheiro em adestramento. Depois a Carol me levou pelada até a porta apertando meu pau e de beijava como louca tarada. Ainda bem que eram duas!

Acredito que a Bia seja realmente uma iniciante e talvez evolua, afinal naquela clínica todas prestam um serviço nota 10, não é possível que vamos ter um café-com-leite lá. Quem quiser ir amaciando o motor dela, já está prevenido, por enquanto é neutro.

Link:
🔗

Sokolov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Karla, clinica 102n

#25 Mensagem por Sokolov » 21 Fev 2007, 15:20

POSITIVO

Antes do Carnaval, resolvi dar uma conferida na Karla.

O lugar é ruim, mais sempre tem menina bonita. Ja fiquei 3 vezes com a Carol, é desta vez escolhi a Karla. Ela é muito carinhosa, faz tudo para agradar é o boquete é fantastico. Depois de chupar, ela cavalgou bastante até eu pedir a "entrada dos fundos". Peguei ela D4 é bombei no cú dela até gozar.
Na hora do acerto, ela me falou que o preço da cabine tinha aumentado, bla bla bla, PPP... é que era R$ 100,00 (1 gozada só!). Como não tinha combinado antes, paguei. Mas cuidado, pois acho que a perva esta querendo inflacionar... Por esse preço tem opções melhores na asa norte.
Vou dar positivo, porque ela fez tudo para agradar, é porque gostei muito de meter naquele cú.

Resumindo:

Rosto: 8/10 - Bonita (lentes azuis)
Peitos: 6/10 – Pequenos, murchos
Xana: 9/10 - Cheirosa, molhadinha
Bunda: 8/10 – Bonita
Cuzinho: 9/10 – Gosta de dar ó anel
Corpo em geral: 7,5/10 - Bonitinha
Atendimento: 9/10 - Otimo
Custo: R$ 100,00 (1 relax) - exagerado com relação ao local
Avaliação geral: Gostei, ela faz tudo para agradar o cliente. Muito carinhosa e gostosa.

Recomendo.

Abraços,

Sokolov

Link:
🔗

loucoporpes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Patrícia

#26 Mensagem por loucoporpes » 05 Mar 2007, 07:22

NEUTRO

Sexta-feira resolvi dar uma chegada na 102 norte. Patrícia disponível.
Oral sem, mas não deixou finalizar.
Anal, ao dedilhar senti que a região não estava "vazia". Não fiz.
As pernas estão gostosas, mais grossas. São bonitas.
Vaginal, sem regulagem. Várias posições, contudo, já um pouco laceada, ada, ada, ada.... (eco)
Local, não aprazível, com banheiro muito ruim.
Não terá repeteco.
Morri com 80 reais. Dois relax.

Link:
🔗

Sombra Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Patrícia

#27 Mensagem por Sombra Putanheiro » 05 Mar 2007, 12:22

POSITIVO

Passeando pelas redondezas lembrei desse cafofo, fui dar uma conferida. Lembrei tb de ter lido sobre essa Patrícia e mirei logo a fulana.
Realmente a garota tem um atendimento muito bom, sem as frescuras habituais das pervas. Bunda convidativa, boquete no couro...e que boquete!! Deu vontade de derramar ali mesmo, mas não quis estragar o clima.
Depois, fulana de 4 e tome vara... Demorei muito de gozar, devido à ação de alguns Domecq's e, por isso não fiquei pra segunda, onde consequentemente comeria aquele anelzinho.
Pensarei na possibilidade de voltar pra terminar o serviço...

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Karla

#28 Mensagem por Comanchero » 08 Mar 2007, 17:21

POSITIVO

TD fresquinho, realizado agora às 14:15h.

Seguindo os relatos dos irmãos resolvi conhecer a clínica da 102 norte. Em primeiro lugar, o local segue aquele velho esquema dos muquifos da Asa Norte: abafado, apertado, sem isolamento acústico e o banheiro nem se fala ... Mas é o tipo da coisa, é o padrão das clínicas de Brasília e neste contesto, as meninas não merecem se negativadas por isto.

Quando cheguei à clínica, duas meninas estavam disponíveis: a Karla, que é uma morena de cabelos lisos abaixo do pescoço, 1,65 de altura, estilo falsa magra, pele clara, lentes azuis nos olhos, sorriso aberto e seios que já sentem o peso da gravidade (mas não comprometem de forma alguma); e outra morena jambo um pouco gordinha que não guardei o nome e não me interessou. Depois dessa descrição, é obvio que optei pela Karla rsrsrsrs.

A Karla faz o tipo putinha, gosta de falar sacanagem ...

A sala de atendimento e relativamente ampla em relação às demais clínicas (abafada!!!) e constava com uma cama de massagem e sob ela um colchão de solteiro, falei que não queria massagem e a Karla se prontificou a colocar o colchão no chão e trocar o lençol.

Normalmente não sou muito fissurado em anal, mas como os colegas anunciaram que dois relax com anal eram R$ 80,00 fiquei interessado ... mas ela me informou que havia aumentado para R$ 100,00 e não teve negociação, era este preço e pronto!!! Aí foi o tipo da coisa, estava lá mesmo ... a menina é bonita ... já estava na expectativa do anal ... e resolvi pagar as duas onças mesmo.

Começou o TD com rápidas preliminares para excitar, a garota pagou um boquete sem capa competente, colocou a camisinha e lubrificou o ânus ... meti de quatro. A trepada foi boa, ela agüenta o rojão, não regateia o cú e parece que gosta da coisa ... o desagradável é que a cabeça do meu pau foi brindada com parte da janta do dia anterior já devidamente processada e em estado semi-sólido!!!! Acontece, fazer o que?

Interessante é que o local é abafado e as cabines não tem divisória até o teto, vcs não imaginam a fedentina que aquilo causou ... foi de embrulhar o estômago.

Depois de uns 10 minutos de bate papo e chupadinhas nos seios ... finalizei com um ppmm burocrático, já estava com pressa para voltar ao trabalho.

Conclusão: Bom custo/benefício e vai entrar para a listinha de repeteco.

Quanto à Karol, que me informaram ser gatinha, só está atendendo aos sábados.

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Patrícia

#29 Mensagem por Coelho_DF » 09 Mar 2007, 14:34

POSITIVO

O objetivo inicial era a Carol, que venho procurando há algum tempo, mas na falta dê, vamos no que der.

Liguei anteontem, marquei, mas acabei não comparecendo por razões mil. Hoje fui sem avisa. Só a Patrícia estava lá.

Fui então perceber que já havia estado naquele local para um TD, que pelas descrições, deve ter sido inclusive com a Carol... Que coisa... (o TD não foi sonegado. Foi na minha fase Pré-GPGuia).

(CORREÇÃO: Revendo meus antigos TDs vi que não foi a Carol que tracei anteriormente, foi a Thaís... Fazer o q? A busca continua...)

Mais tranqüilo com relação a minha busca, parti para um TD com a Patrícia, de quem já havia lido algumas cousas...

Tirei a roupa e tomei uma ducha rápida pra refrescar, e ao voltar para o quarto já partimos pra briga. Caiu de boca no minino, sem capode, num bola-gato maravilhoso. Chupou, chupou e chupou... Quando eu estava quase gozando, sugeri um 69. Bucetinha limpinha, sem odores, mas não conseguia me concentrar no que estava fazendo. O boquete tava muito bom e eu ia acabar gozando.

Foi quando ela perguntou algo do tipo: "você vai meter na minha bucetinha ou vamos finalizar aqui?" Tenho dúvida se o que ouvi foi realmente finalizar. Principalmente depois de ter lido outros posts aqui que contrariam tal prática. Mas independente disso, mandei cavalgar. E como cavalga! A menina tem uma energia. Sobe e desce que é uma coisa de louco. E eu ali, deitadão, olhando aquele bundão... Bão dimais!

Pedi pra mudar e ficar de D4. Fiquei em pé ao lado da cama enquanto a danada rebolava! E a visão do anelzim de couro não deixou dúvida. A menina tá acostumada a tomar na tarraqueta. Passado algum tempo mandei ela se deitar, e mandei bomba. E bombei forte até gozar.

É um TD positivo. Pra mim, qualquer percalços é sublimado com uma boa gozada. Daquelas de tremer as perninhas. E este foi assim.

O boquete, sem dúvida delicioso, mas a buceta, seca.

Avaliação final:
Rosto: 5 (na média)
Corpo: 6 (Bundão, coxão, mas falta peito. Sou fã de tetas.)
Boquete: 10 (Excelente, sem capote)
Vaginal: 4 (Tá na hora de uma retífica)
Anal: Não Fiz, mas faz
Geral: 8

Preço (com massagem):
Massagem + Punheta: R$ 40
Massagem + Oral/Vaginal: R$ 60 (foi o que eu fiz)
Massagem + Completo: R$80

P.S.: E na hora de pagar, gostei muito, aceitam VISA, mas parece que só a Patrícia sabe passar o cartão. As outras meninas dizem que a máquina está estragada...

Link:
🔗

Mark500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gisele (Clínica 102 Norte) 3328-0955

#30 Mensagem por Mark500 » 09 Mar 2007, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:NÃO
Fui conferir a Clinica da 102. Chegando lá, fico aguardando na recepção, daí começaram a fazer perguntas. Como eu tinha decoberto a clínica, se foi indicação etc... então falei que tinha visto em site chamado gpguia, na qual ela disse desconhecer, "tudo bem eu que acreditei". Então veio outra garota e fez a mesma pergunta. Estava começando a ficar puto, porra vou pra me divertir, as pervas pensaram o que... parecia que era coisa do outro mundo, cinceramente não entendi. Mas tudo bem, deixa pra lá, vamos ao TD.

Depois disso tudo, eu havia me identificado com a Gisele, loira, baixinha, magra, bundinha redoda, e até que bonitinha de rosto, foi a escolhida, fomos para o quartinho que por sinal é muito pequeno, abafado e um calor que eu estava derrentendo. Pedi para tomar uma ducha (banheiro bom, tem sabonete liquido, as toalhas são limpas e brancas e rola um chinelo), e quando voltei, ela não estava no quarto, demorou um tempão, quando chegou fomos para negocioção, eu queria fazer 2 relax, oral e vaginal, ela disse que só poderia ser uma, normas da casa, disse, também, que era novata na clinica e não fazia anal, ppp... fechamos então um ralex por R$ 100,00. Achei muito alto o valor, tendo em vista que os outros companheiros pagaram R$ 80,00, por uma completinha, mas achei ela gostasa e a cabeça de baixo acaba mandando nessas horas. Começou com um bom oral, encapotado, enquanto ela chupava fiquei dedilhando seu clitoris, e não resisti, pedi para chupar a bucetinha dela, que é uma delicia, ela parecia gostar, começou a gemer e rebolar na minha lingua. Depois ficou em pé, estava com salto "eu adoro, mulher com salto", arribitou a bundinha e falou parau enfiar que atendi prontamente, variamos em diversas posições, não refugou, ficou do jeito que eu quiz. Tentei segurar o máximo que pude para não gozar logo, afinal seria só uma, que pena, eu estava com vontade de mais, acabei gozando com ela punhetando meu pau e fazendo caricias no meu saco, muito bom por sinal, acredio que a massagem deve ser boa, mas não fiz. Infeizmente, por esse preço, dar só uma, não rola. Apesar desses contras, vou dar um TD positivo, por que efim eu sai querendo mais. Acho que vou voltar, fiquei pensando, talvez os caras tenham regalias por que são frequentadores aciduo e acaba virando clintes vip, rsrsrs.

Abri o topico, por que ela diz ser novata na clinica. Se eu estiver errado, por favor corrijam.

Link:
🔗

Trancado