Boite Império (Taguatinga) [Ex Boite Real Society]
R$ 200,00 - Telefone: 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 7Não 14
Beija:Sim 17Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#16 Mensagem por QdoPosso » 11 Dez 2008, 14:48

Parceiro,
Por favor complemente seu TD com preço pago e tempo decorrido.
Melhor se seguir as orientações constantes em: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=75014.
Lembrando que o relato não precisa ser uma novela.
Se preferir me envie uma mp que faço a edição e restabeleço a classificação do td
Cordialmente,
QdoPosso
Coordenação GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manjeba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marina

#17 Mensagem por Manjeba » 15 Dez 2008, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera,

Estou começando de novo pois perdi a senha do meu outro login...
TD feito na sexta-feira dia 12/12. Cheguei cedo e depois de ter visto o show da modelo (que eu esqueci o nome) já estava pensando em ir embora quando vi a Marina. Já a conhecia mas nunca tinha saído com ela. Sempre achei a perva muito gostosa mas feiosa de rosto. Ela é uma morena, mais ou menos 1.70m, peitinhos médios, barriguinha bacana. Depois que começamos a conversar passei a pensar com a cabeça de baixo... e aí já era... vazamos para o playtime.

Chegamos lá umas 5h e fomos direto tomar um banho foi aí que eu tive uma certa decepção... Os peitinhos se mostraram feinhos e muchos... a bunda não era tudo aquilo que pareceia dentro das calças... e a barriguinha também não era aquela que eu pensava ser... Mas como já estava com a faca nos dentes segurei a pemba e fui até o fim.
Começou chupando com camisinha e logo depois já foi deitando... começamos no PPMM, depois D4, depois de ladinho e aí finalizei... Depois de gozar a gente retoma a consciência e já foi me dando uma vontade louca de ir embora.. também já eram 6 da manhã...

rosto: 2,5
seios: 7 (to sendo bom pra caralho)
pernas: ponto forte 9
bunda: tem uma estriazinha... mas merece um 7,5
papo: conversa muito bem, super agradável embora tenha ainda aquele PPP
Prejú: 140 mangos. Chegou pedindo 200... Mas não vale de jeito nenhum... Joguei um papinho e caiu para os 140, que por sinal já achei caríssimo....

Vale um positivo pela simpatia... mas não merece repeteco...
Fui...

Link:
🔗

dj bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nikole-Morena nota1000.

#18 Mensagem por dj bsb » 19 Dez 2008, 15:23

Complemento do Td com a Nikole.
Duração de 01 hora e valor R$150,00.
Foi mal aí tô vendo muito a Favorita.

Link:
🔗

boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

quanta baranga !!!

#19 Mensagem por boomerangue » 20 Dez 2008, 02:39

Puta que pariu meu...acabei de chegar da Imperio. Fazia tempo que não ia lá.

Dessa vez fui e me assustei...só tem puta gorda naquele lugar !

Daqui a pouco aquele poste que as meninas usam para dançar não vai aguentar tanto peso !! rsrsrsrs...

Ainda tentei sair com uma loirinha de Goiania, mas nas preliminares(conversa) não nos demos muito bem não. Daí larguei mão !

Mas nem tudo é ruim galera, antes de sair..vi um show de morena fazendo show :D , mas ela já estava acompanhada. :evil:

Mas é uma que vai entrar na minha lista . Mas é froids, o lugar cheio de mulher, mas só umas 3 comíveis, o resto, só dragão !

Link:
🔗

dj bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

LANES AIRES- SAPATA GOSTOSA

#20 Mensagem por dj bsb » 12 Jan 2009, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:LANES AIRES

GALERA SEXTA-FEIRA DIA 09 FUI LÁ NA IMPÉRIO FUI DAR UMA OLHADA NO MATERIAL DA CASA, CHEGANDO LÁ SÓ FIGURINHA REPETIDA, A DANI PEITUDA ME RECEBEU E ME BOTOU NA MESA COM UMA MENINA CHAMAMADA LANES AIRES ACHO QUE É ASSIM O NOME.
BATEMOS UM PAPO, A PERVA JÁ PEDIU UM MARTINI DEI E COMEÇAMOS A CONVERSAR SOBRE O FIGHT, ELA COBROU R$150,00, A MENINA TEM UM ROSTO LINDO E UM CORPINHO MARAVILHOSO, DESCOBRI NA CONVERSA QUE A GATA GOSTA DE COLAR UM VELCRO, RUMAMOS PARA O AFRODITE,CHEGANDO LÁ QUE COISA LOUCA, TOMEI UM BANHO JUNTO COM A PUTINHA E JÁ FOI ME BEIJANDO NA BOCA, FUI PARA CAMA BOTOU O CAPOTE E METEU A BOCA, FODE MUITO A MENINA.
CUSTO OPERACIONAL:R$150,00 DA PUTA.
R$21,00 DO AFRODITE.
R$100,00 DA BOITE.
NOTAS DA GATA.
ROSTO:08-MUITO BONITA.
PEITOS:08-MÉDIOS MAS LINDOS.
BUNDA:08 MUITO GOSTOSA.

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lanes e Brenda

#21 Mensagem por Ursão Branco » 10 Mar 2009, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:LANES AIRES

Fez Anal:NÃO
O fight ocorreu na quinta-feira pós carnaval ou melhor na sexta....rsrs.... Eu estava atoa na vida e decidi dar uma saidinha para ver se comia uma perva. Fui para no American. Tinha um loira que fiquei vidrado, mas como demorei para tomar uma atitude um carinha acabou rebocando primeiro que eu. Depois dessa decepção e algumas doses de whisque decidi ir para a Boate Império. Chegando lá já fui recepcionado pela Lanes com um beijo na boca. Sentamos e começamos a conversar e beber. Logo chegou uma amiga dela muito gostosa (Brenda) e também sentou-se à mesa. Combinamos o programa com as duas (200 para cada) e fomos para o meu AP. Chegando lá tentamos dar uma mais foi só decepção, pois o meu nível etílico estava acima do esperado. Durmimos e eu acordei lá pelas 6h da manhã e comecei a acariciar a Brenda que logo retribuiu. Coloquei a Brenda de ladinho e comecei a meter. Logo a Lanes acordou e começou a acariciar a Brenda. Pedi para a Lanes ficar de quatro para eu meter nela enquanto a Brenda chupava seios. Dei algumas estocadas e logo gozei. Tomos um banho e fomos para um padoca tomar um café da manhã e depois deixei elas na boate e rumei para o serviço.
Custo da Bagunça:
American: R$ 220,00
Império: R$ 260,00
Custo das garotas: R$ 400,00
Café da manhã: R$ 32,00
Total: R$ 912,00
Assim eu quebro....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#22 Mensagem por The Impaler » 10 Mar 2009, 14:20

Grande Ursão, depois me arruma o endereço de onde vc comprou essa máquina de fazer dinheiro, meu filho! hehehehe...

Me diz uma coisa, vc sabe se ainda rola aqueles churrascos na Império no sábado à tarde?

Cordiais abraços.

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Ursão Branco » 13 Mar 2009, 15:58

Cara,
faz muito tempo que não frequento o churrasco da Império, mas acredito que ainda deva existir... abraços...

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#24 Mensagem por Fidélius » 13 Mar 2009, 16:02

Ursão Branco escreveu:Cara,
faz muito tempo que não frequento o churrasco da Império, mas acredito que ainda deva existir... abraços...
O Churrasco resiste, porém cada vez pior.

Só este ano já tentei umas 3 vezes passar por lá, mas não tive estômago para agüentar.

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Ursão Branco » 13 Mar 2009, 16:07

Fidélius,
já que vc é um cara antenado. Tem conhecimento de um puterinho aberto durante o dia em brasília? Que seja bom é claro...

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#26 Mensagem por Fidélius » 13 Mar 2009, 16:20

Ursão Branco escreveu:Fidélius,
já que vc é um cara antenado. Tem conhecimento de um puterinho aberto durante o dia em brasília? Que seja bom é claro...
Infelizmente (ou para a nossa sorte) em Brasília não tem puteirinho aberto durante o dia. Só temos as Clínicas mesmo.

O mais perto disto e o mais perto do DF é a Toca das Gatas lá no Samambaquistão (e tá muito longe ser bom).

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Rita Cadilac

#27 Mensagem por guirl » 14 Abr 2009, 00:39

A Rita Cadilac estará se apresentando na casa nos dias 13,14 e 15/04.
Para quem é fã dela, aí está uma grande oportunidade.

Link:
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#28 Mensagem por AlemãoFritz » 14 Abr 2009, 21:19

Fidélius escreveu:
Ursão Branco escreveu:Fidélius,
Infelizmente (ou para a nossa sorte) em Brasília não tem puteirinho aberto durante o dia. Só temos as Clínicas mesmo.

O mais perto disto e o mais perto do DF é a Toca das Gatas lá no Samambaquistão (e tá muito longe ser bom).
Grande fidel

Samambaquistão (by kamikaze) anda melhor que as boates de taguá ... claro, sempre tem as "cerejas do bolo" nas boates, mas na média, smbqt ainda tem lá suas boas carnes expostas a 50 conto meia hora.

Digo isso com conhecimento de causa, as boates de taguá estão me fazendo passar mais raiva que momentos agradáveis. Já samamba, é aquele negócio, se você não se importa muito com o ambiente hostil da redondeza, vale a pena pesquisar as carnes que desfilam no local.

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD realizado na última quinta-feira

#29 Mensagem por Ursão Branco » 10 Mai 2009, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela e Luciana

Quinta passada fui para Sampa a serviço. Aquelas viagens bate e volta que só servem para te deixar exausto. Para relaxar decidir ir na Império. Já fazia uns 2 meses que não frequentava aquela boate. Até que o plantel não estava ruim. Logo me atraquei com uma morena cuiabana chamada Daniela. Morena gostosa rabuda, com peitão e tem 23 anos. Do jeito que eu gosto. Paguei umas bebidas para ela e uma amiga dela chamada Luciana. A Luciana é morena também, mas faz o estilo mignozinho. Ela tem 19 anos. Duas gatinhas. Combinei um programa com as duas no valor de R$ 250 para cada. Fomos para o meu AP. Depois que todos tormamos banho fomos para o fight. A Luciana começou me chupando com camisinha. Ela chupou muito. Enquanto isso chupava a Daniela. Meti muito na Luciana e em todas as posições possíveis (de 4, ladinho, cavalgada e PPMM). Enquanto eu comi a Luciana, a Daniela esfregava aqueles peitões na minha boca e algumas vezes chupava os peitinhos da Luciana. Logo pedi para a Daniela cair de boca na minha rola. Ela chupou também de camisinha. Comi a Daniela de 4 e depois pedi para ela sentar no meu cacete enquanto eu chupava a bucetinha da Luciana. Que maravilha!!! Acabei gozando nos seios das duas ratas. Após o fight fumamos uns cigarros e tomamos umas cervas. Logo peguei a Daniela e levei de novo para o quarto e começamos a nos pegar. Chupei os seios e a bucetinha. Coloquei-a de quatro e meti a língua na buceta e no cuzinho dela até ela gozar. Como o meu pau tava meio bamba, acabei batendo uma outra punheta para gozar.
Apesar de muito cara a farra foi muito boa. As meninas são muito gente fina. Pena que não se pegaram, apenas uns beijinhos.
Custo da metelância: R$ 800,00 (R$ 500 das garotas e o resto de bebidas).
Esse mês eu quebrei de vez....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Peguei apenas o telefone da Daniela: 81953237

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Inspeção na Império

#30 Mensagem por Ursão Branco » 12 Jul 2009, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Beijou na Boca:NÃO
Há umas 2 sexta-feira estava sem nada para fazer em casa e acabei decidindo dar uma passadinha nas boates de Taguá. Comecei pela Império. Já eram uma 00h30 e apesar da boate estar fazia acabei ficando por lá mesmo, pois comecei a conversar com a Eliete a respeito da minha cirurgia (Já sai com essa GP um tempo atrás). Muito gente boa essa mina. Logo começou o show com uma morena mais para mulata e muito gostosa. Um corpão de “responsa”. Depois do show pedi para Eliete me apresentar. Ela sentou-se à mesa e começamos a beber. As putas (Viviane e Eliete) tomaram whisky com energético e eu fiquei só no chopp. Eu não aprendo mesmo...KKKKKKKKK. Acabei marcando um TD por R$ 250 com a Viviane. Fomos para minha casa lá pelas 2h30. Realmente a rata tem um corpão. Apesar de não rolar uns beijos na boca, somente selinhos, a trepada foi boa. Chupei com vontade aquela buceta. Deu para seguir o roteiro de meteção (PPMM, cavalgada, de 4 e ladinho). Finalizei de ladinho. Acabamos dormindo até umas 7h. Acordei com o pau duro, mas ela regulou a trepada matinal.
O TD valeu pelo corpão e pelos silicones....rsrs... Tive que deixá-la na boate logo cedo, pois ela ainda tinha que pegar uma lotação para Goiânia. Eitah que vida de puta goiana em Brasília é dura...
Ela me deu esse telefone: (062)91720464. Já tentei ligar, mas não consegui falar com ela. Mas com certeza deve ser fácil encontrá-la na Império.
Resumo do estrago: R$ 455,00
- R$ 20 para entrar na boate;
- R$ 185 de bebida;
- R$ 250 de cachê para a GP.
Nesse ritmo nunca foi conseguir comprar minha Ferrarri...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder