POSITIVO Nome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera,
Estou começando de novo pois perdi a senha do meu outro login...
TD feito na sexta-feira dia 12/12. Cheguei cedo e depois de ter visto o show da modelo (que eu esqueci o nome) já estava pensando em ir embora quando vi a Marina. Já a conhecia mas nunca tinha saído com ela. Sempre achei a perva muito gostosa mas feiosa de rosto. Ela é uma morena, mais ou menos 1.70m, peitinhos médios, barriguinha bacana. Depois que começamos a conversar passei a pensar com a cabeça de baixo... e aí já era... vazamos para o playtime.
Chegamos lá umas 5h e fomos direto tomar um banho foi aí que eu tive uma certa decepção... Os peitinhos se mostraram feinhos e muchos... a bunda não era tudo aquilo que pareceia dentro das calças... e a barriguinha também não era aquela que eu pensava ser... Mas como já estava com a faca nos dentes segurei a pemba e fui até o fim.
Começou chupando com camisinha e logo depois já foi deitando... começamos no PPMM, depois D4, depois de ladinho e aí finalizei... Depois de gozar a gente retoma a consciência e já foi me dando uma vontade louca de ir embora.. também já eram 6 da manhã...
rosto: 2,5
seios: 7 (to sendo bom pra caralho)
pernas: ponto forte 9
bunda: tem uma estriazinha... mas merece um 7,5
papo: conversa muito bem, super agradável embora tenha ainda aquele PPP
Prejú: 140 mangos. Chegou pedindo 200... Mas não vale de jeito nenhum... Joguei um papinho e caiu para os 140, que por sinal já achei caríssimo....
Vale um positivo pela simpatia... mas não merece repeteco...
Fui...