Na oportunidade da escapada, consultei meu caderninho 2008, e fui ligando para as pervas pretendidas... Acreditem, se quiserem, liguei para seis e todas estavam com o celular na caixa postal... Pensei: ou estou exigente demais ou azarado demais ou escolhendo mal... Lembrei da Luana da clínica, que também tava no caderno, e nem liguei antes, fui direto, verificar se esse negócio de azar existe...
Azar não existe. Cheguei lá e quem abre a porta? A própria, de toalhinha enrolada. Acho que tinha acabado de trocar o óleo de algum felizardo... Esperei ela se organizar, e ela veio depois vestidinha, me chamar.
Que profissional! Muito simpática mesmo, deixa a gente muito à vontade, muitos sorrisos, fala umas sacanagenzinhas e faz massagem muito bem, além de um TD qualificado.
Tomei um banho, chuveiro morno, toalha limpa, sabonete líquido, sandália, tudo no padrão. Ela veio, tirou a roupa e caprichou na massagem. Encapou o bichano ( que pena) e caprichou também na chupada. Chupa bem e faz a gente sonhar com aquela boquinha mamando sem capote.
Depois, sentou no bichano de frente pra mim, e cavalgou muito gostoso, ela sabe e gosta do que faz. Virou-se e sentou de costas proporcionando-me outra bela paisagem (rebola muito e muito gostoso) e uma cavalgada graduada. Ficou de quatro, e aí eu enlouqueci... Meti muito e pedi para ela sentar de novo no bichano para eu gozar. Ela atendeu prontamente, rebolou muito, até eu encher a borracha.
Todo o ato é recheado de muito bom humor por parte da Luana e sacanagenzinhas que ela fala, que para meu gosto, são ótimas.
LOCAL: 9 (subi a nota - desta vez não houve contratempos)
LUANA
Sociabilidade: 10 - sensacional, deixa a gente pra lá de à vontade
Rosto: 9 - gata
Cabelos: 9 - bem cuidados
Corpo: 9,5 - aquela cinturinha, aquela bundinha...
Seios: 9 - médios, redondos e bonitos
Barriga: 10 - magrinha
Buceta: 10 - limpinha e esteticamente bonita, principalmente engolindo o bichano
Bunda: 10 - que coisa mais linda
Bucetal: 10 - caprichadíssimo
Oral: 10 - profissional
Anal: sem nota
Beijo: 9 - gostoso
Investimento: 120,00 (tailandesa + oral + finalização bucetal)
Tempo: padrão de clínica, mas nada de ficar olhando relógio e apressando a gozada
Repeteco: vale a pena