Clínica Corpore Sano (316 Norte, Bloco D)
R$ 150,00 - Telefone: (61) 3347-6362

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 44 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 29
Oral Sem:Sim 10Não 42
Beija:Sim 23Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MaxLeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

A Luana é a Luana...

#16 Mensagem por MaxLeon » 18 Jan 2008, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de quarta, 16/01, final da tarde, pra variar... :)

Na oportunidade da escapada, consultei meu caderninho 2008, e fui ligando para as pervas pretendidas... Acreditem, se quiserem, liguei para seis e todas estavam com o celular na caixa postal... Pensei: ou estou exigente demais ou azarado demais ou escolhendo mal... Lembrei da Luana da clínica, que também tava no caderno, e nem liguei antes, fui direto, verificar se esse negócio de azar existe...

Azar não existe. Cheguei lá e quem abre a porta? A própria, de toalhinha enrolada. Acho que tinha acabado de trocar o óleo de algum felizardo... Esperei ela se organizar, e ela veio depois vestidinha, me chamar.

Que profissional! Muito simpática mesmo, deixa a gente muito à vontade, muitos sorrisos, fala umas sacanagenzinhas e faz massagem muito bem, além de um TD qualificado.

Tomei um banho, chuveiro morno, toalha limpa, sabonete líquido, sandália, tudo no padrão. Ela veio, tirou a roupa e caprichou na massagem. Encapou o bichano ( :( que pena) e caprichou também na chupada. Chupa bem e faz a gente sonhar com aquela boquinha mamando sem capote.

Depois, sentou no bichano de frente pra mim, e cavalgou muito gostoso, ela sabe e gosta do que faz. Virou-se e sentou de costas proporcionando-me outra bela paisagem (rebola muito e muito gostoso) e uma cavalgada graduada. Ficou de quatro, e aí eu enlouqueci... Meti muito e pedi para ela sentar de novo no bichano para eu gozar. Ela atendeu prontamente, rebolou muito, até eu encher a borracha. :D

Todo o ato é recheado de muito bom humor por parte da Luana e sacanagenzinhas que ela fala, que para meu gosto, são ótimas.

LOCAL: 9 (subi a nota - desta vez não houve contratempos)

LUANA
Sociabilidade: 10 - sensacional, deixa a gente pra lá de à vontade
Rosto: 9 - gata
Cabelos: 9 - bem cuidados
Corpo: 9,5 - aquela cinturinha, aquela bundinha...
Seios: 9 - médios, redondos e bonitos
Barriga: 10 - magrinha
Buceta: 10 - limpinha e esteticamente bonita, principalmente engolindo o bichano
Bunda: 10 - que coisa mais linda
Bucetal: 10 - caprichadíssimo
Oral: 10 - profissional
Anal: sem nota
Beijo: 9 - gostoso
Investimento: 120,00 (tailandesa + oral + finalização bucetal)
Tempo: padrão de clínica, mas nada de ficar olhando relógio e apressando a gozada
Repeteco: vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#17 Mensagem por aboutblank » 18 Jan 2008, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nessa segunda-feira (14/01) mais ou menos às 18:00.
Liguei pra clínica, peguei detalhes sobre o endereço e fui pra lá.

Local bem arrumadinho, conforme já constatado pelos colegas. Somente
três gurias disponíveis e depois das explicações sobre as massagens
escolhi da Bia, uma morena pequenininha mas com tudo em cima.

Estava super nervoso (meu primeiro TD) e ela foi super simpática.
Começou com a massagem, muito boa por sinal, e depois partimos pra
foda. Não foi nada fenomenal mas também não foi ruim. Meti em várias
posições e depois pedi pra finalizar na mão.

Ficou só faltando uma chupada mas fica pra próxima. Com certeza volto lá.

110,00 conto nessa brincadeira.

BIA

Rosto: 8 - bonitinha
Corpo: 9,0 - pequenininha mas com tudo em cima.
Seios: 9 - pequenos, bons de chupar.
Buceta: 8 -
Bunda: 8 - gostosinha

Link:
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

A Luana é ela...

#18 Mensagem por Barrigudo » 26 Jan 2008, 10:07

POSITIVO

Ontem por volta das 16:00h fiz minha primeira vizita à Clinica, estava tranquilo, chamei no interfone e me autorizaram a subir. Fui atendido por uma garota bem simpática que não gravei o nome, mas eu estava influenciado era pela Luana com quem falei ao telefone minutos antes e solicitei por ela e que não me arrependo pela escolha. Então me chamou para a cabine e foi me explicando como era o procedimento e as massagens e logo escolhi a tailandeza porque a garota fica nua e dava para analisar como queria a finalização. Depois de eu ir ao banheiro, banho tomado, só na espera eis que me aparece aquela beldade debaixo de um roupão e que já foi se desfazendo dele com toda a elegância veio me abraçando, aí meus colegas, fui tratando de combinar uma finalização digna da ocasião, fechamos por cemzinho, dei umas chupadinhas naqueles seios esculpido pelos deuses, uns beijinhos e daí começou a tortura com aquela massagem nas costas e eu quase que furando o colchão e quando eu pensei que estava finalizando o sofrimento vem aquela passada de bunda nas costa que me deu vontade de virar e acabar com a boca ali mesmo mas estava muito lambuzada de creme que eu acredito que é para diminuir o desejo de abocanhar. Me pediu que virasse pois a tortura havia terminado, como sabe estimular, e parece gostar do que faz, coisa de loco. Abracei-a, senti o seu perfume, passei a mão por aquela bunda redonda e excitante e o drive c parecia piscar uma pena que não quis liberar e veio por cima e sentou, meu Deus!, fui a loucura que xaninha apertadinha apesar da quantdade de creme, sabe não aguentei muito e enchi o latex com todo louvor. Não vou dar notas o que já foi feito pelos colegas e com justiça, só garanto que volto para terminar o serviço.

Link:
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#19 Mensagem por Dr. Jivago » 01 Fev 2008, 11:24

POSITIVO

Voltei lá na Corpore, dessa vez durante a semana e gostei bastante do que vi, tinha três meninas lá que tive vontade de comer, mas acabei escolhendo a Luana mesmo, não me lembrava dos relatos, mas fui seduzido pelos peitões que apareciam no decote. Quando a menina se levantou aí sim que as coisas ficaram melhores ainda, barriga zerada e travada, coxas gostosas e firmes, bunda redondinha e empinada. Acho que essa clínica é a que tem as melhores pervas, pela amostragem que já tirei.

Combinamos a massagem e fomos para a cabine, fui na Tailandesa e finalização boquetal por 80. Pediu 120 pela xoxotal, falei que tinha só 100, falou que fazia, mas fiquei com medo de fazer de má vontade e deixei só o boquetão mesmo. A massagem foi fraquinha, eu gosto da relaxante porque tou sempre travado, depois começou com a esfregação de peito, de xoxota e bunda, que é bem legal sim, mas achei muito rápido o troço. Me deu os peitões para chupar, beijou um pouco, rapidamente e já veio encapando. Como eu não estava totalmente louco ainda ela teve que chupar por um longo tempo, cansou, bateu uma punheta e voltou a chupar, onde enchi o saquinho.

Moral da história, a menina é muito gostosa mesmo. morena, tamanho médio, barriga massa, bunda gostosa, peitos legais, mas, sempre tem que ter um mais, é meio apressada e tá mais interessada em faturar do que te fazer feliz, então vai do gosto do cliente, eu prefiro uma menos "inteira" mas que se dedique mais, vou positivar entretanto, dada a sua gostosura.

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#20 Mensagem por Zedd » 02 Fev 2008, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Terceira vez na clinica, terceira "massagista" a entrar na lista. Desta vez foi a Mariana. Morena, 1.65 +-, rosto normal, barriguinha, simpática, mas um pouco timida. 2 minutos de conversa, combinamos a massagem + trepagem, no valor de 100 reais. A massagem é bem mediana, deu um beijinho ou outro, fez um bolex péssimo encapado, mete legal mas é bem lerda quando vem por cima. Quesitos:

SIMPATIA: 7 (timida, calada, mas simpatica)
ROSTO: 6 (comum)
PEITOS: 4 (pequenos e moles)
PERNAS: 8
BUNDA: 6 (estrias, pequena)
BOLEX: 2 (terrível, encapado, sem vontade, só senti os dentes)
FODEX: 7 (fode bem, menos na cavalgada)
ANAL: Não faz.

Preju: 100 reais, sem retorno.

Não reclama, tenta agradar e faz o que voce pedir (exceto anal).

Isso tudo + quesitos acima = TD neutro.

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Zedd » 07 Fev 2008, 21:11

POSITIVO

Mais uma vez na Corpore Sano, mais um TD relatado aqui no GPGuia. Desta vez estive com a Luana. A garota é muito de tudo. Muito simpática, muito gata, muito gostosa, e muito boa de "massagem" :twisted:. Combinamos a tailandesa + fight pelo valor de 110 reais. Depois de uma massagem pra lá de excitante, ela encapa o junior e cai de boca com tudo. Não foi um boquete extraordinário, mas foi bom. Dai começa o rala e rola. Cavalgada de frente, cavalgada de costas, de ladinho, ppmm e uma bela finalização de quatro.

Putões, essa mineirinha vale apena! Sem dúvidas um dos melhores custo/benefícios aqui nessa terra de putas barangas que é Brasília. Vamos as notas:

SIMPATIA: 10 (gente boa bagarai!)
ROSTO: 9 (bem gata!)
PEITOS: 9 (grandes, naturais!)
PERNAS: 8 (belas pernas)
BUNDA: 9 (muito boa)
BOLEX: 7 (encapado, mas legal)
FODEX: 10 (profissional!)
VALOR: 110 reais, com retorno garantido!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

MORTE AOS SONEGADORES

#22 Mensagem por BANDDF » 19 Fev 2008, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
ESSE TD OCORREU HOJE NA HORA DO ALMOÇO . JÁ TINHA OUVIDO FALAR DESSA CLÍNICA E COMO ESTAVA PRÓXIMO DA 316 FUI CONFERIR. FICA EM UM LOCAL TRANQUILO SEM PORTEIRO , GOSTEI DO LUGAR! RECEPÇÃO ARRUMADINHA , PARECE ATÉ UMA CLÍNICA MÉDICA SE NÃO FOSSE PELA VESTIMENTA DAS VAGABAS. NO MOMENTO TINHA TRÊS , ME PERGUNTARAM SE CONHECIA AS MASSAGENS : TAILANDESA E SENSITIVA R$ 50,00 MOEDAS , QUATRO MÃOS R$ 70,00 E SE QUISER MAIS ALGUMA COISA COMBINAR COM A RATA. ESCOLHI UMA MORENA CLARA COM UM SHORTINHO ENFIADO NO RABO DE SALTO ALTO ( FICO TARADO COM ISSO ::apaixonado:: ) CABELOS PRETOS DEVE TER UNS 25 ANOS , NÃO ME LEMBO O NOME, FOMOS PARA UM DOS QUARTOS, AR CONDICIONADO , LENÇOL LIMPO . COMEÇAMOS OS TRABALHOS ME MANDOU DEITAR DE COSTAS E COMEÇOU PASSAR UM CREME NAS PERNAS E DEPOIS FOI SUBINDO ESFREGANDO OS PEITOS ( MEIO CAÍDO ) MAS CHUPÁVEL , DEPOIS MANDOU FICAR DEITADO DE FRENTE E COMEÇOU DAR UMA LAMBIDAS NO SACO ::oral:: , MINHA INTENSÃO ERA SOMENTE UMA MASSAGEM MANUAL , MAS COM AQUELA LAMBIDA NÃO RESISTI E PARTI PARA O ABATE , BOTEI ELA PARA DAR UMA CHUPADA SEM CAPOTE ELA RESISTIU UM POUCO MAS CEDEU , ESTAVA MEIO SEM GRAÇA MAS NADA QUE ME FIZESSE ESMORECER , COMEÇOU CAVALGANDO DEPOIS DE 4 E FINALIZANDO COM ELA DE COSTA. POR CONTA DO LOCAL QUE É MUITO BEM ORGANIZADO E LIMPO E ONDE VC PODE ESCOLHER QUAL DAS CABRITAS VAI TOSQUEAR , ACHO QUE VALE A PENA , MEU PREJU R$ 100,00 MOEDAS MAS QUEM AGUENTAR PODE GASTAR R$ 50,00 .

ROSTO : 07
PEITOLAS : 04
CORPO : 05 BUNDA UM POUCO CAIDA
ORAL: 06
ATENDIMENTO : 10
LOCAL: 10
ANAL : NÃO PEDI MAS ACHO QUE ROLA

Link:
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Não volto nem que me paguem

#23 Mensagem por Barrigudo » 27 Fev 2008, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Hoje por volta das 16:00h fui até a clinica para ver se conseguia a Luana, que anda um tanto difícil, liguei antes me disseram que não estava e que voltaria logo, mas quando cheguei e liguei da quadra ela já tinha entrado na cabine. Então como a chuva não parava e estava forte resolvi conhecer algumas das pervinhas de lá.
Subi, abriram a porta e fui apresentado para as de plantão, eram 3, tomei um copo de água, convidei uma morena até simpática e que detalhava um bom corpo, pernas torneadas que dava pra ver do shortinho.
Na cabine, combinamos uma massagem completa, oral e vaginal além da massagem tailandeza, vamos ao que interessa.
Começou a tal massagem pelas pernas, esfregou os seios um pouco flácidos, subiu pelas costas e eu esperando quando seria então a tal massagem. Ficou só nisso, pediu para virar, virei, puxei um papinho para ver se melhorava, começou a chupar, muito fraquinho, passei a mão pela xaninha, perguntei se podia chupar, disse que não. Meu irmão! mas quando levei o dedo no nariz, quase desmaiei, um cheiro forte de bacalhau podre, se tivesse deixado então..., não iria conseguir.
Bem, não vou dar nota, não merece. Olhe essa pervas, já que estão dispostas ao trabalho, por que não atendem direito? Cenzinho jogado fora, principalmente depois que se conhece a Luana é um castigo pegar essa tal Mariana.

Link:
🔗

homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Bianca

#24 Mensagem por homemproibido » 07 Mar 2008, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Galera,

Estava afim de uma massagem com uma aliviada para relaxar. Fui ao local que fica na 204N. Entrada tranquila sem porteiro. A porta é discreta. Fui lá e tinha 3 meninas. As que aparecem no site. Fiquei interessado na Bianca, por ser branquinha, ruiva, com um rosto legal e um corpo que parecia bom tb. Fomos para a cabine e ela vem de biquini com a parte de baixo somente. Neste ponto veio a decepção com o corpo dela. Tem uma cicatriz grande na barriga. Acho q por isso não tem fotos dela sem roupa no site. Começou a massagem que não achei lá estas coisas mas estava valendo. A certa altura estava na dúvida se fazia o td ou não. Mas como ela era bonita de rosto e a cabeça de baixo falou mais alto parti para a negociação. Ficou em 80 paus o TD. Aí ela colocou o colchão no chão e fizemos o TD. Oral meio burocrático, não beija e não faz anal. Buceta apertada mas ela não empolga não. Faz a coisa meio contravontade. Depois de algumas posições, partir logo para colocá-la de 4 e gozar. Terminei, tomei banho e vazei. Posso até voltar lá porque o lugar é arrumadinho mas só se for para experimentar outra.

Custo: 80 reais sem anal.

Avaliação: Não vale pelo custo/benefício. Tem muitas melhores na praça.

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Patrícia, a mulher pequena

#25 Mensagem por K_2 » 12 Mar 2008, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

TD retrospectivo, mas nunca sonegado.

Conforme proMETIDO em 27.02, voltei lá para testar a tal de PATRÌCIA, a que eu achei a melhorzinha do antro. Puro engano.
Baixinha (1,29m), loirinha de farmácia, corpo mignom bem feitinho, bundinha apetitosa, rosto até bonito, tatu no lombo, não conversa, não fala, é fedorenta prá caralho.

Pelo telefone disse que cobrava 60 pela massagem e o completo (?) a 100, mas paguei os 90 que tinha no bolso na hora. Mas.... não faz anal, não beija na boca, não chupa sem capote, não pode meter o dedo na buça, não pode meter o dedo no toba.....

Ainda assim, topei. Ela começou fazendo uma masagem relaxante fajuta, com um creme fedorento da Monange, que estava me deixando estressado. Mandei chupar. Ela então plastificou o elemento cavernoso e mandou até bem. Enquando chupava, eu tentei meter o dedo na buça da mulher pequena, mas subiu aquela fedentina insuportável, que impregnou todo o ambiente.

Botei a vagaba para sentar no colinho do titio, e pude constatar a avenida que é sua vagina (ela disse que tem um filho de 3 anus que passou porrali). Que buceta arrombada!. Meti mais um pouco no frango assado, mas aquele cheirinho estava me incomodando. Me esforcei e gozei logo só para cumprir tabela. Ô foda mal tirada!

Tomei um banho e vazei, mas aquele bodum não sai das minhas tetas, do meu dedo e do meu pensamento.

Quase dei TD negativo, pela burocracia dos trabalhos, por ela não ter se esforçado, e pelo cheiro, mas vá lá: neutrox nela.

Mas não recomendo. Não volto. Fiquei puto nas calças e não a convidei para o MEGAEVENTO de maio, hehehe.

KY

Link:
🔗

Sokolov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Luana, corpo PERFEITO !

#26 Mensagem por Sokolov » 13 Mar 2008, 09:04

POSITIVO

Galera,

Resolvi conhecer a clinica Corpore Sano, por ter visto e gostado das fotos da Luana :shock: !!

Nesta ultima sexta (dia 7), cheguei as 10h30, e gostei muito da Luana, pois ela é muito legal. Combinei uma massagem tailandesa, com oral e transa, por R$ 100,00 (no lugar dos R$ 120,00 da tabela).

Depois de um banho, deitei no colchão, e a garota chegou, embrulhada numa toalha. Quando tirou a toalha e a calcinha, fiquei doido :twisted: : QUE CORPO PERFEITO essa mulher tem :!: :!: Uma coisa de louco! Tudo nota 10: pernas, bunda, seios...!

A massagem foi básica :? , e quando virei, ela encapou o jr e fez um oral meio burocrático. Depois disso, cavalgou e fiquei olhando e chupando esse peito perfeito, mmmhh ! Pedi para ela ficar D4, e meti muito até gozar. Maravilha.... 8)

Resumindo:
Rosto: 8,5/10 - Bonita, sem ser uma beleza
Peitos: 10/10 – Perfeitos !
Xana: 10/10 - Apertada, ótima lubrificação !
Bunda: 10/10 – Perfeita, redonda como gosto
Cuzinho: --/10 – Não sei
Oral: 8,5/10 - Muito bom, por ser sem capa
Corpo em geral: 10/10 - Corpo perfeito !
Atendimento: 9/10 - Ótimo.
Local: 9/10 - Acima da media
Custo: R$ 100,00 - 1 relax, 30 min.

Avaliação geral: Gostei muito, a pesar da garota não deixar que eu chupe a buceta :( . Massagem básica, poderia ter caprichado mais.
NB: Nesse horario tinha mais uma garota, Larissa. Uma ninfeta timida, como eu gosto...!

Abraços,
Sokolov

Link:
🔗

revcon32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#27 Mensagem por revcon32 » 02 Abr 2008, 12:10

NEUTRO

Nunca fui fã, dessas clínicas, mas na ausência vespertina de putaria disponível numa terça-feira, arrisquei e fui pra esse tal lugar, naquela quadra ao lado do Setor Hospitalar.

O problema dessas clínicas é que o espaço é exíguo, já que o aluguel dessas bandas é um absurdo. O local é arrumado, porém apertado, três cabines cada um medindo 3,00 x 1,00.

Na hora, umas 15:30, havia somente três garotas (dizem que no final de semana as minas são outras), e a Luana realmente era a opção óbvia, pois as outras duas disponíveis eram apenas regulares. Ao sair tinha uma ruiva magrinha até interessante (corrigindo, quatro meninas disponíveis).

Pra fazer a Tailândia, 55 contos, com karaokê plastificado 70, e a fudelança, 120. Tudo bem que a Luana é um tesão, mas 100 paus é meu teto pra comer o sushi. Fiquei só com o pacote do boquete, embora o serviço que vi não vale 70 reais.

E achei no fim, tudo muito artificial, a mina deve ser simpática sim, não é aquele atendimento falso de caixa de banco, mas rolou uma assepsia profissional tão burocrática (pois sacanagem boa é naturalmente um pouco suja) que acabou ficando sem graça.

Portanto, dou neutro, já que a Luana não atende fora. E a tarifa de fudelança não deveria ser maior que 100 paus.

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Zedd » 14 Abr 2008, 23:38

POSITIVO

Quinta vez na clínica, primeiro repeteco! Novamente com a mineirinha, que anda muito requisitada por lá (tive que marcar umas 3 horas antes!). Continua um tezão, continua simpática, continua bonita, continua uma excelente "massagista" rsrsrs. Combinamos a massagem + trepagem por 120 reais, e adentramos no cubículo. Massagem, beijação, oral, d4, de lado, cavalgadas, e uma bela gozada. No final deu um desconto e a conta morreu em 100 pratas. Voltarei. Quesitos:

SIMPATIA: 10
ROSTO: 9
PEITOS: 9
PERNAS: 8
BUNDA: 9
ORAL: 7
VAGINAL: 10
VALOR: 100 reais

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Luana DELICIA

#29 Mensagem por devil030 » 22 Abr 2008, 20:17

POSITIVO

Antes de visitar a clínica liguei para certificar-me dos valores. Levei um susto quando a atendente me disse que a massagem de ½ hora custava 55 reais. Mas como havia elogios rasgados a Luana resolvi pagar par ver. Chegando ao local a dita cuja estava terminando um programa , resolvi aguardar. Pois não estava a fim de rasgar dinheiro com as ratas que me foram apresentadas. Chegou minha vez na fila, meus confrades, valeu à pena esperar ,a mulher é show. Uma morena clara bonita, gostosa e simpática. Meus antecessores não exageraram nos elogios.. Combinamos 110 o bucetal, mas com duração de uma hora, valor que considero extorsivo, considerando que se trata de uma clinica de massagem,, não que essa clínica não seja organizada e limpa, mas trepar r no chão em um espaço 2x2, ouvindo gemidos dos casais ao lado fode com minha capacidade libidinosa. .Entretanto quando a putinha tirou o roupão e ficou apenas de calcinha e soutien aquele corpo sarado, bronzeado e maravilhoso me fez abstrair desses inconvenientes. Posicionado por traz , retireis seu soutien,, que seios maravilhosos Seu rebolado sensual pressionava uma bunda firme no meu caralho, mordisquei sua tatuagem no ombro e fui descendo para sua bunda onde outra tatuagem levou umas mordidinhas , tirei sua calcinha ,o bronzeado daquele corpo com marcas adoráveis nas regiões onde o pobre do rei sol não pode tocar estava a minha disposição.Nos deitamos e pedi uma tailandesa sem creme, Nunca senti um bicos de seios tão rijos percorrendo meu corpo, seios que posteriormente mamei longamente, acho que fui precocemente desmamado, só pode ser a explicação para essa minha fixação. Na virilha outra tatuagem, devidamente saboreada, foi o máximo que minha língua passou da perseguida, afinal essa puta mal tinha acabado de fuder. Junior devidamente encapado, meti primeiramente com ela discosta, minha pélvis chocando-se violentamente com seu bumbum durinho, enquanto sua buça molhadinha me acolhia. Depois a virei, finalizando com ela de frente, murmurando sacanagem no meu ouvido. Pena ela não atender fora da clínica.

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#30 Mensagem por clavel » 29 Abr 2008, 17:17

POSITIVO

Com vontade de comer uma mulher bonita, fui na Corpore Sano, atrás da Luana. Cheguei lá, tinha quatro putas disponíveis - uma loira de farmácia sem graça, uma moreninha baixinha também sem graça, outra morena mais ou menos e uma morena peituda muuuuuito gostosa. Nem perguntei os nomes, escolhi a morena peituda. Era a Luana.

Pouco a acrescentar aos relatos anteriores. Ela tem um corpo sensacional, com peitos fartos e firme, coxas grossas, bunda deliciosa. Em suma, tudo em cima. Só a roçada daqueles peitos no corpo já deixa qualquer um louco. Tem um rosto grande, mas bonito. Muitíssimo acima da média das putas de Brasília, uma das mais bonitas que eu já peguei. Simpática, sem PPP. Cheirosa.

Beijou na boca, mas regulava a língua. Deu umas lambidinhas no pau e chupou as bolas sem camisinha, mas na hora do boquete mesmo encapou o bicho. Boquete de média competência. Não deixou meter nem um dedo na bunda. Não deixou chupar a buceta. Depois meti a vara na tradicional posição papai e mamãe; buceta apertada (relativamente) e gostosa.

Paguei R$ 120.

Vale pela beleza, pela simpatia. A foda é boa, mas podia ser melhor. Se deixasse o cliente mais "livre" - e principalmente se chupasse sm capote - seria disparado a melhor opção de Brasília.

A clínica é um pouquinho menos caída que o padrão local, mas o banheiro estava com um leve odor de mijo.

Link:
🔗

Responder