POSITIVO Nome da Garota:Ta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Taís - 102 Norte - (3326-2838) [R$60]
Bem amigos da putanheiro! Cá estou para mais um TD.
Como de praxe, tudo começou conferindo novos pontos já postados aqui, pelo digníssimos. Novos para mim, é claro.
Eis que resolvo me encaminhar para o pulgueirinho na 102n...
Liguei, conferi se tinha "função" na hora do almoço e parti em busca da rata.
Lá chegando ela me atendeu, tomou um banho e fiz o mesmo logo em seguida. Entrando no quarto eu estava sentado na cama e ela veio ao me encontro, e comecei a chupar aquelas tetas deliciosas. Me levantei pra dar uns sarrinhos e então ela se abaixou e começou a me chupar, SEM CAPOTE. E que chupada. Que delícia. Chupa que é um tesão.
Encapado o menino comecei a meter. E ela dá muito gostoso. Ficamos muito tempo metendo. Ontem eu bebi 4 cachaças e 18 chopps no Platz (Aliás, recomendo. Pra quem não conhece, é a nova choperia que abriu ao lado da Jorlan, em frente ao LibertyMall), ou seja, sem a menor chance de gozar. Em momento algum ela reclamou de demora ou coisa do tipo. Muito pelo contrário, bateu punheta, chupou sem capote de novo, volta o capote, montou em cima, cavalgou com força, ficou de quatro, IN-CAN-SÁ-VEL!!!
ROSTO: 1,0 - Feinha e bem que podia ter feito o bigode!
CORPO: 6,0 - Fofa
SEIOS: 7,0 - Gostei bastante. Grandes, como gosto e com consistência e textura muito boas.
BUCETA: 8,0 - Boa textura interna, bem cuidadinha. Carnudinha
BUNDA: 6,0 - Boa bundinha... Com um bom grip. Dá pra agarras bem.
ORAL: 10,0 - SEM CAPOTE
VAGINAL: 8,0 - Só falta lubrificação natural. De resto, muito bom.
ANAL: Não fiz, mas ela faz (Cobra 80 mangos)
PRENDA: 60 mangos
AVALIAÇÃO FINAL: 7,5
[Modera: Procurei e li os TDs das outras meninas da 102n e não encontrei alguma que se encaixasse na descrição da Taís.]