Clínica Styllo (406 Norte, Bloco A, Sala 108, 1º andar)
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: (61) 3447-6808

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 41 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 28
Oral Sem:Sim 10Não 42
Beija:Sim 22Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frank BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna - a massagem de puta mais burocratica do Planalto - imbativel!

#16 Mensagem por Frank BsB » 09 Nov 2008, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Putanheiros de Plantao,

Mais um TD para nossa escassa coleção aqui em Brasília. Desta vez um relato de como disperdiçar 50 contos num sabado; e que só serve para uma valiosa constatação: leiam a porra do GPguia antes de se agarrar com uma perva e evitem as furadas aqui pela capital.

Bom, não foi por falta de aviso, pois já havia lido um TD que não recomendava tal perva. Mas como o mano poderia ter errado a mao, nao dei bola e o fodao aqui insistiu e deu no que deu este TD realizado no sábado na clinica Styllo (agora mudou de nome para Supera; mas o telefone, fachada, interior, time de pervas continuam os mesmos). Minha infeliz escolha do dia recaiu ( repito, apesar dos avisos) sobre a tal de Bruna. :evil:

A puta até que tem seus atributos para se encaixar no meu “standard” de escolhas: é alta (1,67 de altura), morena natural não-branquela, cabelos longos, peitos naturais de bom tamanho.

Como tinha tempo que eu não comparecia naquele muquifo empresarial, decidi, na cabine, me informar se havia mudado alguma coisa no esquema de atrações. Ela me disse. “Fazemos massoterapia agora, do tipo tailandesa, por 50 Reais. Também fazemos massagem simples onde a massagista fica de lingerie, mas não pode ser tocada pelo cliente, ao custo de 40 Reais”. Eu disse: “Caralho, antigamente tinha um puteiro aqui. Virou igreja esta porra!?”. Perguntei: “E a relaxante?”. Ao que ela respondeu: “Não fazemos mais a relaxante”. Falei pra ela: “Ou seja, melhor fechar esta joça, né?”.

Irmãos, eu confesso que, sob o impacto das “inovações” do empreendimento, quase fui embora daquela merda. Mas já estava ali mesmo: e estar num puteiro e sair com a mão abanando não é lah muito do meu feitio. Ou seja, entrou no inferno abrace o capeta, mesmo que ele não seja dado a abraços.

Escolhi a porra da tailandesa... para pelo menos ver a mulher nua na cabine, né? Separei a onça na carteira e tomei a ducha para valorizar o que haveria de pagar na casa.
Entra a mulher de roupão e tira-o. Gostosa, xaninha lindinha e depilada, marquinha de biquini e tals. Não deu nem para armar um sorriso, e ela solta um “Deite de costas.”, tao frio e sem graca, que mais parecia comentário de coveiro trabalhando em uma 2ª-feira de chuva.

Deste momento em diante tive a plena convicção que a coisa não iria mudar do que já era esperado – e que veria confirmada a situação vivida pelo irmão do GP que já tinham passado pelas mãos desta perva.

Foi a massagem mais sem graça e burocrática que eu já fiz na minha vida. A mulher vai fazendo a massagem e nem se esforça para ser gentil. Não te olha nos olhos e não sorri. Não fala nada – quanto mais qualquer sacanagem que um putao gosta de ouvir. Ao pegar no meu pau – coisa que eu pensei que ela nem ia fazer depois de desempenho putanhaistico tão sofrível – não o fez com alegria; aquela alegria de puta que vive de fazer feliz o seu cliente. Parece que está fazendo o que não gosta ali.

Manos, a mulher é uma merda como pessoa e uma merda maior ainda como puta. Tão merda, tão merda, que na aceleração manual da punheta eu tive que ajudá-la, por que senão não iria gozar com a merda de trabalho de mãos que ela faz!

Ou seja: evitem esta perva geral, pois está na profissão errada. É gostosinha, talvez a melhor em atributos físicos ali na Supera (Ex Styllo), mas é uma decepção naquilo que parece ser a proposta da casa: ser um lugar de relax masculino na Capital.

Notas??? Putz...nem me pergunte...

Conselho pra quem conhece o dono da casa: tira, rapido, esta mulher dai!!!!!
:evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thuk norris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

geovana

#17 Mensagem por thuk norris » 01 Dez 2008, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

fas um tempo ja
td atrazado mas ta valendo

dando um rolé por essas bandas, fui visitar a tal clinica.
jeitoso o lugar, e tem umas pervinhas gostozas
me agradei pela geovana, branca, cabelos escuros, gostozinha mesmo.
fez uma massagem boa,a mina peladinha nossa muito muito bom converçamos um pouco rolou um clima, dedilhei ela bastante, e ela gostou. nao aguentei muito e mandei ela sentar em cima, bombei bastante e mandei chupar, fez tudinho como pedi, val repeteco, ela é uma delicia, ao meu gosto.
entao foram:

120$
morena bonita corpo gostoso.
oral com camizinha
seios gostosos
nota: 10 !

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Sandra

#18 Mensagem por Tora_de_Ebano » 16 Mar 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na sexta-feira estava em uma dúvida cruel, liguei para Anita, Luana e resolvi ligar para a Clínica Styllos (mudou o nome galera da Coordenação, agora é SUPERA) e atendeu uma gata chamada Sandra. Resolvi ir na clínica.

Chegando lá me recebe a Sandra e uma outra morena, achei a Sandra gostosa, estava com um shortinho florido atoladinho no bumbum (delícia), seios médios, boca linda. Conversamos durante um tempo e ela ficou me seduzindo para experimentar a massagem dela, disse que não iria me arrepender, ok! vc venceu. Entrei na cabine com ela e já rolou tesão na hora, foi me beijando gostoso e tirando minha roupa, disse que queria tomar um banho antes, ela disse que ia se preparar prá mim. Quando voltei esperei um pouco e, de repente, aparece ela só de calcinha e um top fazendo um X sobre seus seios deliciosos...mostrou a marquinha de biquíni e fui passando a mão nos seus seios, chupei seus biquinhos deliciosos e ela segurando meu pau...pediu para que eu deita-se que iria fazer a massagem, passou o produto de massagem e começou a se esfregar todinha em mim, esfregou a xoxota na minhas pernas, escorregou com o bumbum nas minhas costas e disse: "vou passar a xoxota no seu corpo todo...", falei: "você é uma putinha safada...", ela disse: "putinha, não! Sou putona mesmo...", mermão a mulher é safada mesmo, enfiei o dedo na xoxota que é pequena e ela estava molhadinha...depois da massagem começou a chupar meu pau com vontade, pedindo leitinho, mas demorei um pouco prá gozar e ela começou a mexer na Tora com os pés, fiquei louco, brother. Ela deitou na cama e abriu as pernas na posição frango assado e ficou pedido leitinho, falei prá ela mexer na xoxota, abrir, enfiar o dedo, esfregar o clitóris e ela fez isso olhando prá mim. Olha o comentário da safada: "vc parece que esta entupido, gatinho. Tá demorando!". Na hora de gozar disse prá ela ficar na mesma posição, agachei e enfiei o pau na boca, mandei chupar...gozei forte, saiu muito leite e ela me empurrou, acho que ia engasgar (rs...) com o excesso de leite...levantei, pedi para continuar na mesma posição e continue gozando nela, jorrei nos seios, na barriga, no rosto...ela levantou para calçar a sandália e ficou tonta...rs...Acho que ela estava certa, eu estava entupido. Rs...

Resumo: achei ótima a investida, a goianinha valeu a pena. Paguei R$70,00 para massagem e relax oral. Vou voltar para comê-la de todo jeito.

Eles estão com um esquema de marketing, agora. Vc estoura um balão pendurado na saída da clínica e ganha alguma coisa. Na próxima vez que voltar a clínica uma menina fica olhando a outra fazendo o serviço. Achei legal a iniciativa da clínica.

Ela disse que atende na Corpore Sano, que é do mesmo dono.

abraços
:lol:

Link:
🔗

hunter8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabi

#19 Mensagem por hunter8 » 20 Mar 2009, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Bom galera, tava na seca, já eram mais de 20hs e tava por perto da Supera(antiga Styllo). Pensei, vou esvaziar a sacola. Chegando encontro um plantel bem baixo nível...3 morenas sendo uma com cara de dodó, outra já mais velha e a Gabi que tem a pele branca e cabelos escuros. Fiquei com a Gabi e fomos pra cabine. Como é de praxe ela saiu pra se "arrumar" e eu fui tomar uma ducha. Voltando ela chegou já peladinha e pediu que eu deitasse de bruços. Fez uma massagem com creme e no fim oral com capa. Foi tudo bem mecânico e ela tem uma mancha na bunda. Neutro!
Gabi:
Bunda: 6
Rosto: 6
Seios: 8 (mas ficou evitando que eu mamasse)
pernas: 6
conjunto: 6
simpatia: 7
Facada: R$ 50,00

Link:
🔗

Blackwater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sandrinha

#20 Mensagem por Blackwater » 02 Abr 2009, 23:55

POSITIVO

Nome: Sandrinha Anal:Não Oral Sem: Sim Beija: Sim

Salve galera...mto tempo sem postar nada...mas aqui vai um fresquinho...feito hj ainda....

Dezenove horas aqui em Brasília...resolvi dar uma ida na Corpore Sano...Chegando lá...vejo o pequeno plantel da noite...bem fraco...só uma salvava...essa tal de Sandrinha...uma goianinha baixinha....mas bem arrumadinha...aí acertei com ela a massagem e ela me levou pra aquele cubículo...

Começando a massagem...ela fez aquela relaxante bem básica...nada de extraordinário...depois passou para a sensitiva...no começo indo bem fraco...mas depois deu um surto na rata...q ela começou a realmente me animar e a beijar o corpo...chegando ja no final....ela oferece o programa completo....eu ja louco de tesão pela baixinha...acabei topando...

Ela começou com aquele oral no couro...e que oral maravilhoso...depois encapou o bicho e montou....cavalgando maravilhosamente...depois de uns minutinhos montada em mim...botei a rata de 4...nisso o bundinha perfeita a dela...nisso eu metendo nela...e ela gemendo feito louca...acabou q ela gozou até direitinho...depois de mais um tempo comendo ela...ela pede para voltar a chupar para finalizar...quem sou eu pra recusar...nisso ela começa outro oral fenomenal e no couro...não deu pra segurar...acabei por gozar na boca da criaturinha

Resumo: RECOMENDO

Nome: Fernanda
Rosto: 7,0
Peitos: 8,0
Bunda: 10,0
Oral: 9,0
Geral: 8,5

Facada: 100,00

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#21 Mensagem por clavel » 14 Abr 2009, 17:43

POSITIVO

Fui na Styllo conhecer a Sandra. Ela não é muito bonita de rosto, tem peitos bons, uma bunda gostosa, mas também uma barriga considerável. Fez uma massagem fraca, mas a pegação foi boa desde o começo. Beija muito, tem uma buceta cheirosa.
A massagem com punheta fica 55 reais, com boquete 80, comendo a buceta 120 e o cu sai por 200. Fiquei no completo sem anal, porque achei caro.
O boquete dela é muito bom, molhado, guloso, sem capa. Depois ela colocou a camisinha na minha pica para eu comê-la - papai e mamãe, frango assado, de quatro. Ainda dei uns tapas na cara de brinde. Fode bem, mas o melhor é o boquete.
Gozei, tomei banho (banheiro razoável, sabonete líquido), vazei. Antes estourei um balão e, igual a todo mundo, parece, ganhei o direito de ter uma menina me olhando com a colega da próxima vez.

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Sandra - a apressadinha

#22 Mensagem por devil030 » 26 Jun 2009, 10:39

NEUTRO

Desovando mais um td atrasado. Chegando a esta clínica havia 3 putas e nenhuma me chamou a atenção. Quando declinaram os respectivos nomes, o da Sandra acendeu uma lamparina do meu juizo, ,pois não me era estranho aqui dos relatos do gpguia, só não me recordava se eram positivos ou negativos, então resolvi tentar. Ela é uma morena clara , baixa, cabelos lisos,nemhuma princesa, passável. Levou -me a cabine e disse que ia se arrumar. Tomei uma ducha e fiquei aguardando pela carnivora. Caralho! como ela demorou. Enfim, quando apareceu estava só de toalha, o que para mim já tira pontos, eu gosto das mulheres com roupa, nem que sejam aquelas peças minusculas. Começamos um sarrinho, ambos de toalhas, quando elas cairam desnudaram os seios medios e firmes, uma leve barriga - nada que comprometa- e uma xoxota rapadinha. Pediu logo que eu me deitasse para a massagem, e na mesma pressa correu a mão sobre o meu corpo na massagem mais sem graça que já paguei.Só me animei quando fiquei de frente com seus peitos em minha boca, mas ela tava com pressa em acabar o serviço e isso me aborrecendo e tirando meu tesão, a finalização manual foi com muito custo, apena para não desperdiçar meus 55 trocados. Reclamei que ela era muito apressada, ela disse se eu tivesse comprado os outros serviços o tempo seria maior. No final, quando estourei o balão, quem sabe eu poderia ganhar um bom brinde de compensação, a unica coisa que recebi foi uma mensagem desejando que eu tivesse mais sorte na próxima. Em resumo é isso, só se eu tiver mais sorte na próxima. Aquele não era meu dia, como sou bonzinho ,vou dar um neutro.

Link:
🔗

Hunterpussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marcia - Clinica Stillo

#23 Mensagem por Hunterpussy » 12 Set 2009, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Anal:SIM
Nobres Putões,

Atrasado também, mas não sonegado.

Uma coisa que fiquei sabendo da puta é que elas fazem um "intercâmbio" entre a Styllo e a Corpore.

A Marcia é uma Morena, cabelos pretos de aplique de uns 25 anos, branca, coxuda, peituda... branquinha.

De novo com massagem no início, mas depois eu pedi pra comer o cuzinho, daí ela inflacionou para 200 lascas, deixei pra lá.

Queria deixar uma observação aqui, cara, o cú da rata já está bem rodado, nem precisa de ky pra entrar.. rsrsrsrsr

Foda rápida, massagem e finalização bucetal com latex.

Vamos às notas:

Cara: 7 (estaque para as lentes azuis)
Corpo: 7 (se malhasse, melhoraria)
Peitos: 8 (peitão)
Buceta: 8 (limpinha e raspadinha. Show de bola)
Anal: 0 (muito caro o olho de tandera)
Oral: 7 (legal, mas com camisinha é foda).

Ah, não esquecendo é claro: Prejuca de 130 estalecas por 60 minutos de foda.

Obs.: Moderadores e Coordenadores (Não tenho certeza se ainda são Bob, Capitão Caverna e Qdoposso), procurei o tópico no fórum e não achei, daí criei esse novo. Caso esteja errado, peço para encaminhá-lo ao tópico correto.

Abraço a todos.

Link:
🔗

roludaobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sandra

#24 Mensagem por roludaobsb » 14 Set 2009, 10:53

POSITIVO

Pelo visto todo mundo comeu a Sandra.
Corroborando com os putanheiros que antes de mim escreveram. Fui até a Stillus, que agora se chama Supera. Chegando lá acho que todas as minas estavam livres, eram umas mas a Sandra me chamou a atenção. Gostosa demais a mina. Morena, peitos e bunda perfeitos. E beija gostoso, a massagem perfeita. A guria me deixou excitado com a massagem e já ia terminar no manual, mas eu segurei a mão dela e falei que ia comê-la, ela saiu e foi buscar uma camisinha e sentou em cima do meu pau. Meti muito na perva. Ela ficou de 4 e eu mandei ver. Depois partimos para um ppmm que tbm foi demais. Resumo da ópera, saí satisfeito, volto lá de novo e de novo pra comer a Sandra.

Rosto 8
Buceta 8
Bunda 8
Beijos 9

Investimento $120,00

Link:
🔗

fura_olho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luana Supera

#25 Mensagem por fura_olho » 06 Out 2009, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fala galera.

Ontem após ler alguns TD legais resolvi ir até a Styllos ou Supera sei la.

TD realizado ontem 05/10/2009 + ou - 18:30.

O local é bem movimentado, quando cheguei tinha gente saindo e quando sai tinha cliente esperando e cliente chegando.

Quando entrei tinha duas GP disponiveis disseram q la tem mais 6 so q algumas estavam atendendo e outras já tinha ido embora.

O nome delas era Bruna e Luana, a Bruna é mais bonita "uma moreninha muito gatinha", já a Luana e bonitinha mais menos q a Bruna so q tem umas pernas bem grossas e uma bela bunda e a Bruna tem seios bunda e pernas menores q da Luana como não é para andar no shopping escolhi a Luana.

Fomos para a cabine até q o colchão ou sei la o q se chama aquilo é legal mais é bem quente a cabine. Ela falou para mim tirar a roupa q ela ia se preparar e ja voltava, depois de uns 5 min ela voltou enrolada em uma toalha, tirou a toalha e falou para eu deitar de costas, passou um creme e começou a massagem tailandesa. A massagem foi muito boa ela se esfregou de frente de costas de lado etc.
Após a massagem pedi para ela fazer finalização::oral:: e se fazia sem capa ela disse q não então falei para ela fazer com capa mesmo e ela prontamente atendeu, colocou a camisinha e começou apesar de ser encapado ela chupa muito faz garganta profunda chupa olhando pra vc com uma cara de safada q me deixou doido pedi para da uma chupada nos peitos dela e ela disse q não precisa nem pedi e so colocar a boca então foi isso q fiz meti a boca neles. Após uma boa chupada naqueles peitos ela voltou a chupar até eu gozar. Tomei um banho paguei e fui embora. Quando estava saindo tinha mais duas garotas disponiveis e uma delas sabia até meu nome estranho não me lembro de conhecer ela mais como estava com presa nem perguntei de onde ela me conhece vai ver e de outra clinica por ai.

Garota muito simpatica sem PPP muito extrovertida me falo um pouco dela q tem um filho e tal.
Local: recepção com TV, banheiro bem pequeno mais com sabão liquido e toalha seca.

Notas:

Atendimento: 10 (muito simpatica)
Local: 8 (um pouco acima dos demais da Asa Norte)
Oral: 8 (bem feito pena q com camisa)
Massagem: 9 (muito bem feita)
Peitos: 6 (médios e um pouco caidos mais bons pra chupar)
Bunda: 8 (grande e sem celulite)

Preço: 55 só a massagem 90 com oral.

Falou galera espero ter ajudado e até o próximo TD.

Quando sai fiquei pensando em voltar depois e fazer com a Bruna mais li alguns TD de 2008 de uma Bruna que atende la com muitas reclamações alguém sabe me dizer se é a mesmo pq os TD são antigos.

Link:
🔗

fura_olho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Geonava Clinica Styllos

#26 Mensagem por fura_olho » 15 Out 2009, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Um salve ai pra galera do GPGUIA.....

TD realizado ontem dia 14/10/2009 às + ou - 18:20.

Estava afim de uma boa massagem e resolvi volta a Styllos na 115 Norte...

Chegando la tinha duas garotas disponiveis as duas eram morenas e bem parecidas uma com a outra resolvi então optar pela q parecia ser mais atenciosa...
Escolhi a Geovana, chegando no quarto ela pergunto se iria fazer apenas a massagem e eu disse q ñ então ela foi se troca acho q demoro uns 10min ja estava quase desistindo....
Chegou so de toalha tirou a toalha e começou a fazer uma massagem razoavel, pediu para me virar e fez uma menos razoavel na frente mais ja fiz piores e perguntou como seria a finalização(eu pensei mais ja) disse q seria ::oral:: ::oral:: então ela disse q so fazia com capa e eu disse q ok, entao ela colocou a capa(era vermelha, deve ser sabor morango)e começou a chupar com gosto parecia gostar muito de chupar, pedi para da uma chupada em seus seios chupei e ela voltou a chupar entao gozei, tomei um banho paguei e vazei fora.

Seios: 7 (medios)
Bunda: 7 (media)
Oral: 8 (se esforça mais e com capa)
Massagem: 7
Local: 7
Preju: 90 pilas

Link:
🔗

stratobaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por stratobaster » 01 Nov 2009, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Erika e Kelly

Pois é gente. Ouvi dizer que sonegar é pecado!

Fiz os meus 2 primeiros TDs (de sempre) nesta clínica. Um vou contar agora, o outro mais tarde...

O primeiro foi uma massagem thai a 4 mãos com a Erika e Kelly, 2 morenas que achei bonitas, altas, uma mais magrinha com peitos pequenos mas durinhos (acho que é Kelly), a outra com peitos maiores como eu gosto (a Erika, por dedução). Eu nuca tinha feito isso, muito menos com 2 meninas ao mesmo tempo. Foi uma fantasia realizada. Como o completo com as duas ia sair caro eu pedi só a massagem e a finalização oral (o bacaninho detesta plástico). A massagem foi boa, com elas esfregando o corpo inteiro no meu, sentia até os pelos recém depilados, foi lindo.

Mas o melhor foi poder beijar e pegar os peitos da Erika enquanto a Kelly me chupava o anão. Embora com o plástico, com os fantásticos beijos da Erika (pois é, gosto de quem beija bem :D) acabei por largar tudo na boca dela.

2 pequenos pontos negativos que não comprometem a experiência:
- Certamente um erro de newbie nesta vida, achei que tinha acertado 120 para a massagem 4 mãos e finalização oral e afinal acabei por pagar 170 pela festa. Elas viram que saí de lá meio puto e prometeram um desconto no meu próximo TD com elas ou uma delas na minha próxima visita. Vamos ver se cumprem!
- Depois fui tomar banho para tirar aquela nhanha que chama creme, toalha pseudo limpa e sabonete liquido de banheiro de aeroporto (não custa nada melhorar estes quesitos...), e vazex!

Mas no computo geral, foi muito bom!
Voltarei lá para um completo com uma delas!

Resumo
Valor: $ 170
duração: 1 hora (+/-)

Link:
🔗

stratobaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por stratobaster » 03 Nov 2009, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Os meus posts bem que se poderiam chamar "elucubrações de um virgem desta vida". Como eu disse na mensagem anterior, voltei lá no dia seguinte (vou ter que me controlar senão...) para tentar um TD completinho com a Erika.

Cheguei lá e ela estava ocupada. Putz. Estava com tanta vontade que não deu para esperar por ela e fui logo com a Juliana que estava lá. Meu tipo mesmo, peito lindo, bunda não muito grande (não sou muito fã de bundões...talvez minhas origens europeias...).

E a escolha foi excelente! Entramos, ela me disse para ficar à vontade enquanto se trocava. Assim que voltou eu vi o corpo nu dela. 2 palavras ESPETÁ CULO! Ela começou a massagem no corpo inteiro lambuzei-me todo, pau duro enquanto ela passava o corpo dela nas minhas costas, pernas etc. Gente, como eu vivi esse tempo todos sem saber o que é esta massagem??? Depois ela pegou minhas mão e colocou nas minhas costas e, enquanto ela se esfregava as minhas mãos iam passando no peito, "in da bootey", "el vaginal tuedo" (portunhol genuíno!). Que sensação!

Depois lá veio o plástico (como detesto essa parte) e começou o oral, mas como eu detesto plastico, o anão encolheu. Ela bem mostrou boa vontade mas nada. Então eu virei num PPMM delicioso enquanto beijavamos até eu largar creme no vasilhame.

A unica duvida é a seguinte: quando voltar vou de novo com a Juliana, com a Erika ou experimentou uma outra menina? :)

Custo: 100
duração: uns 40 mn

Paz!

Link:
🔗

stratobaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por stratobaster » 06 Nov 2009, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Acho que vou pedir um cartão de milhagem lá. Inves de gastar com terapia vou lá 1 vez por semana e o efeito é fisico e mental.

Voltei para TDzar só com a Erika. E foi muito bom outra vez. Passei quase 1 hora muito agradável lá, entre massagem, chupa, beija, rebola, dá gargalhada à toa, esfrega o corpanzil todo no meu, tesão, PPMM, ela cavalgando até doer... enfim. Voltarei com certeza.

Espero que um dia ela fará o oral sem plástico pq aquele preservativo deve ter 1 milímetro de espessura e aí o anão se encolhe todo...

100 conto
quase 1 hora

e pra casa com um sorriso imbecil. Que mais pedir?

Link:
🔗

fura_olho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por fura_olho » 17 Nov 2009, 09:56

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fala galera do GPGUIA.....

TD realizado dia 16/11/09 + ou - 12:30hs.

Fui até a Clinica e tinha como normalmente 3 garotas umas delas já tinha me atendido mais não lembro o nome. Mais tem uma moreninha la q e muito bonitinha, ja tinha visto ela outras vezes mais nunca feito com ela. Não me lembro bem mais acho q o nome dela e Bruna, resolvi dessa vez fazer com ela. Entrei no quarto e pediu para mim tirar a roupa que ela ja voltava depois de uns quase 10 minutos ela voltou. Tem um corpo até bacana. A massagem e até legal, depois pedi para ela fazer finalização oral então ela encapou e começou a chupa + ou - podia se esforçar mais....
TD normal sem nada de mais.

Notas:

Corpo: 6
Rosto:7
Preju: R$ 80,00

Link:
🔗

Responder