Mais um TD para nossa escassa coleção aqui em Brasília. Desta vez um relato de como disperdiçar 50 contos num sabado; e que só serve para uma valiosa constatação: leiam a porra do GPguia antes de se agarrar com uma perva e evitem as furadas aqui pela capital.
Bom, não foi por falta de aviso, pois já havia lido um TD que não recomendava tal perva. Mas como o mano poderia ter errado a mao, nao dei bola e o fodao aqui insistiu e deu no que deu este TD realizado no sábado na clinica Styllo (agora mudou de nome para Supera; mas o telefone, fachada, interior, time de pervas continuam os mesmos). Minha infeliz escolha do dia recaiu ( repito, apesar dos avisos) sobre a tal de Bruna.
A puta até que tem seus atributos para se encaixar no meu “standard” de escolhas: é alta (1,67 de altura), morena natural não-branquela, cabelos longos, peitos naturais de bom tamanho.
Como tinha tempo que eu não comparecia naquele muquifo empresarial, decidi, na cabine, me informar se havia mudado alguma coisa no esquema de atrações. Ela me disse. “Fazemos massoterapia agora, do tipo tailandesa, por 50 Reais. Também fazemos massagem simples onde a massagista fica de lingerie, mas não pode ser tocada pelo cliente, ao custo de 40 Reais”. Eu disse: “Caralho, antigamente tinha um puteiro aqui. Virou igreja esta porra!?”. Perguntei: “E a relaxante?”. Ao que ela respondeu: “Não fazemos mais a relaxante”. Falei pra ela: “Ou seja, melhor fechar esta joça, né?”.
Irmãos, eu confesso que, sob o impacto das “inovações” do empreendimento, quase fui embora daquela merda. Mas já estava ali mesmo: e estar num puteiro e sair com a mão abanando não é lah muito do meu feitio. Ou seja, entrou no inferno abrace o capeta, mesmo que ele não seja dado a abraços.
Escolhi a porra da tailandesa... para pelo menos ver a mulher nua na cabine, né? Separei a onça na carteira e tomei a ducha para valorizar o que haveria de pagar na casa.
Entra a mulher de roupão e tira-o. Gostosa, xaninha lindinha e depilada, marquinha de biquini e tals. Não deu nem para armar um sorriso, e ela solta um “Deite de costas.”, tao frio e sem graca, que mais parecia comentário de coveiro trabalhando em uma 2ª-feira de chuva.
Deste momento em diante tive a plena convicção que a coisa não iria mudar do que já era esperado – e que veria confirmada a situação vivida pelo irmão do GP que já tinham passado pelas mãos desta perva.
Foi a massagem mais sem graça e burocrática que eu já fiz na minha vida. A mulher vai fazendo a massagem e nem se esforça para ser gentil. Não te olha nos olhos e não sorri. Não fala nada – quanto mais qualquer sacanagem que um putao gosta de ouvir. Ao pegar no meu pau – coisa que eu pensei que ela nem ia fazer depois de desempenho putanhaistico tão sofrível – não o fez com alegria; aquela alegria de puta que vive de fazer feliz o seu cliente. Parece que está fazendo o que não gosta ali.
Manos, a mulher é uma merda como pessoa e uma merda maior ainda como puta. Tão merda, tão merda, que na aceleração manual da punheta eu tive que ajudá-la, por que senão não iria gozar com a merda de trabalho de mãos que ela faz!
Ou seja: evitem esta perva geral, pois está na profissão errada. É gostosinha, talvez a melhor em atributos físicos ali na Supera (Ex Styllo), mas é uma decepção naquilo que parece ser a proposta da casa: ser um lugar de relax masculino na Capital.
Notas??? Putz...nem me pergunte...
Conselho pra quem conhece o dono da casa: tira, rapido, esta mulher dai!!!!!