Estava próximo da 504 lembrei que constava na minha listinha uma perva de um bueiro ali perto. Liguei no celular, mas quem atendeu foi a cafetina, a qual me passou o resto do endereço quando eu ja estava sob a marquise do bloco c. O celular 9955-9156 não é individual , e o ambiente é a clinica que já tem tópico próprio.
Dos meus quase 100 quilos derreti uns 5 so em subrir uma escadaria( reformada) que pareceu ser maior do que a o senhor do bonfim.Uma ratazana grávida, a mesma me atendeu ao telefone, recepcionou e levou-me ao quarto nupcial. Quarto amplo, cama de casal, lençol fuleiro mas aparência de limpo, pelo menos não tinha manchas de esperma e pentelhos espalhados nele( quem ainda não se deparou com isso?). Um apartamento velho, mas já prevenido pelos tds anteriores nada ali me assustou. De tanto andar nesses muquifos meu senso estético esta altamente comprometido.
Ainda esbaforido fui apresentado a minha escolhida. Uma morena escura, ou negra clara para ser mais exato(imaginava, pelos tds anteriores, uma morena clara.um outra rata assumiu o posto ou o padrão cromático de alguém ta avariado. Eu não bebi no dia) , uns 27 anos, deve ser nordestina, cabelo pichaim visualmente melhorado com umas tranças tererê , corpo pequeno, sinuoso, bonito,trajando soutien e uma tanguinha. Não é bonita de rosto. Minha pele é clara e esses corpos morenos me enlouquecem. Deu me uma toalha e sandália , e me acompanhou ao banheiro, em outro cômodo, e ainda abriu o chuveiro( tem que ter um macete para ligá-lo, desligá-lo). Banheiro também precisa de reforma. mas nada que me impedisse de tomar um banho prefoda e outro posfoda.
De volta ao quarto , eu de toalha e ela conforme o descrito, abraçados começamos um sarrinho gostoso. Alisava sua xota sobre a calcinha e mamava seu seios, apenas biquinhos de fora do soutien..Ela agia com naturalidade , sem os excessos de representação ou timidez.Quando sentiu que meu pau estava duro , tirou minha tolha e fomos para a cama.. Tirei sua calcinha , bucetinha com cheiro bom e grelo grande( mas não exagerado) e intumescido. Duas vantagens das mulheres greludas, elas se excitam com facilidade, e demonstram claramente isso.Não há duvidas.Seus seios são pequenos para médio e a consistência media. Delicia de chupar, ficam bem bicudinhos. Primeiro ficamos em um 69 sem capa, depois coloquei ela de costas , lambi suas nadegas , costas , pescoço enquanto a mão foi levando mel da buça para seu rabinho , e fiquei massageando-o. Ela não reclamou , fui enfiando o dedo que se alojou confortavelmente em uma massagem anal, enquanto eu continuava lambendo seu pescoço. È uma bunda tesuda , pequena, bem desenhada, carnes com firmeza mediana, vê se que a a rotina não lhe permite ir a uma academia.a malhação iria lhe deixar mais apetitosa. Aproveitando aquela visão maravilhosa , enfiei o caralho encapado em sua xana,., Uns tapinhas no bumbum ,movimentos frenéticos de vai-vem, segurei para não gozar daquele jeito,Nos viramos, ela ficou em reverse cowgirl., pau atochado em sua buça, seu mamilo em minha boca, seu grelo pressionando meu púbis, basicamente sem movimento apenas pressão das pélvis, ela disse que ia gozar , acreditei, gemeu , pressionou com mais intensidade sua pélvis e depois parou com respiração ofegante.Dei-lhe um minuto de trégua, em um movimento rápido , seu corpo já estava sob o meu, agora eu tava no controle.no ppmm bombei mais um pouco pois o gozo já tava a caminho, nem o rangido constante do colchão diminui minha gozada explosiva.
Uma hora de brincadeirinha com a morena de corpo bonito e rosto nem tanto.Recomendo.Dei sorte, no dia o ambiente estava sem moviemnto, tranqüilo, o único barulhento fui eu e o colchão.Ainda Era a primeira trepada da perva pois ela não tinha trabalhado pela manhã.Otimo custo beneficio, 80 pratas. .