Apê “Rotativo” (504 Sul, Bloco C, entrada 19)
R$ 100,00 - Telefone: (61) 3322-1118 - (61) 9517-2002

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 40 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 26Não 23
Oral Sem:Sim 29Não 19
Beija:Sim 29Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

karoline cabelo rastafari da 504 - sera que é a mesma?

#16 Mensagem por devil030 » 18 Set 2010, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karoline

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Estava próximo da 504 lembrei que constava na minha listinha uma perva de um bueiro ali perto. Liguei no celular, mas quem atendeu foi a cafetina, a qual me passou o resto do endereço quando eu ja estava sob a marquise do bloco c. O celular 9955-9156 não é individual , e o ambiente é a clinica que já tem tópico próprio.

Dos meus quase 100 quilos derreti uns 5 so em subrir uma escadaria( reformada) que pareceu ser maior do que a o senhor do bonfim.Uma ratazana grávida, a mesma me atendeu ao telefone, recepcionou e levou-me ao quarto nupcial. Quarto amplo, cama de casal, lençol fuleiro mas aparência de limpo, pelo menos não tinha manchas de esperma e pentelhos espalhados nele( quem ainda não se deparou com isso?). Um apartamento velho, mas já prevenido pelos tds anteriores nada ali me assustou. De tanto andar nesses muquifos meu senso estético esta altamente comprometido.

Ainda esbaforido fui apresentado a minha escolhida. Uma morena escura, ou negra clara para ser mais exato(imaginava, pelos tds anteriores, uma morena clara.um outra rata assumiu o posto ou o padrão cromático de alguém ta avariado. Eu não bebi no dia) , uns 27 anos, deve ser nordestina, cabelo pichaim visualmente melhorado com umas tranças tererê , corpo pequeno, sinuoso, bonito,trajando soutien e uma tanguinha. Não é bonita de rosto. Minha pele é clara e esses corpos morenos me enlouquecem. Deu me uma toalha e sandália , e me acompanhou ao banheiro, em outro cômodo, e ainda abriu o chuveiro( tem que ter um macete para ligá-lo, desligá-lo). Banheiro também precisa de reforma. mas nada que me impedisse de tomar um banho prefoda e outro posfoda.
De volta ao quarto , eu de toalha e ela conforme o descrito, abraçados começamos um sarrinho gostoso. Alisava sua xota sobre a calcinha e mamava seu seios, apenas biquinhos de fora do soutien..Ela agia com naturalidade , sem os excessos de representação ou timidez.Quando sentiu que meu pau estava duro , tirou minha tolha e fomos para a cama.. Tirei sua calcinha , bucetinha com cheiro bom e grelo grande( mas não exagerado) e intumescido. Duas vantagens das mulheres greludas, elas se excitam com facilidade, e demonstram claramente isso.Não há duvidas.Seus seios são pequenos para médio e a consistência media. Delicia de chupar, ficam bem bicudinhos. Primeiro ficamos em um 69 sem capa, depois coloquei ela de costas , lambi suas nadegas , costas , pescoço enquanto a mão foi levando mel da buça para seu rabinho , e fiquei massageando-o. Ela não reclamou , fui enfiando o dedo que se alojou confortavelmente em uma massagem anal, enquanto eu continuava lambendo seu pescoço. È uma bunda tesuda , pequena, bem desenhada, carnes com firmeza mediana, vê se que a a rotina não lhe permite ir a uma academia.a malhação iria lhe deixar mais apetitosa. Aproveitando aquela visão maravilhosa , enfiei o caralho encapado em sua xana,., Uns tapinhas no bumbum ,movimentos frenéticos de vai-vem, segurei para não gozar daquele jeito,Nos viramos, ela ficou em reverse cowgirl., pau atochado em sua buça, seu mamilo em minha boca, seu grelo pressionando meu púbis, basicamente sem movimento apenas pressão das pélvis, ela disse que ia gozar , acreditei, gemeu , pressionou com mais intensidade sua pélvis e depois parou com respiração ofegante.Dei-lhe um minuto de trégua, em um movimento rápido , seu corpo já estava sob o meu, agora eu tava no controle.no ppmm bombei mais um pouco pois o gozo já tava a caminho, nem o rangido constante do colchão diminui minha gozada explosiva.

Uma hora de brincadeirinha com a morena de corpo bonito e rosto nem tanto.Recomendo.Dei sorte, no dia o ambiente estava sem moviemnto, tranqüilo, o único barulhento fui eu e o colchão.Ainda Era a primeira trepada da perva pois ela não tinha trabalhado pela manhã.Otimo custo beneficio, 80 pratas. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

MILLA - CB 61 - 3321-6193

#17 Mensagem por Detona » 20 Set 2010, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Essa anuncia como Milla 18 anos 1,50 - negra carvão, como tava a fim de pegar uma neguinha, tratei com a danada, 504 sul - entrada 61 próximo a uma loja de motos, na verdade a negra é bem mais do que anuncia, cheguei lá, reconheci o local pois já tinha estado lá, achei que ia acabar pegando uma goianinha morena que tinha prometido a mim mesmo de voltar lá e traçar o brioco dela, mas não foi, quando me abriu a porta uma negra carvão bem mais alta que um 1,50m e sinceramente a negona deve ter uns 120 de bunda, que bunda, fiquei logo animado, tinha combinado um 70 completo, mas chegando lá ela disse que 70 era normal com o anel era 80 blz, do jeito que eu tava topava até 100, bara, a menina, realmente aparenta ter 18 a, peitinhos pontudos e duros, com bicões pretinhos, bom de abocanhar, só que ela tava meio febril, aí já viu, né, ela foi meio devagar, mas esperar o quê, realmente constatei pela temperatura da pele dela que ela estava meio derribada mesmo, mesmo assim chupou encapado, não regulou tempo e quando eu pedi o brioco, ela só passou o ky e eu impurrei sem dó, como se trata de uma super bunda, de 4 fica tudo imenso, bombei um pouco e gozei logo, pois quando fico muito emocionado com tanta fartura não demoro muito, mas peguei o celular dela pra ligar outra oportunidade e pegar ela com mais calma, não é nenhuma beldade, mais é agradável e não regulou nada.

notas

rosto - 7
peitinhos - 9
beijo na boca - nem tentei, ela tava meio febril.
buceta - 10 - de negra apertada - sem excesso de carne sobrando pra fora, lindona
bunda - 10 imensa - dura, aliás ela é toda dura.
anal - delicioso - apertado, boa pressão.
R$$$$$$ - 80 completo..

Fui...

Transferido para o local adequado
LombardiDF 20/09/2010

Link:
🔗

eleonorxD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bárbara 504 sul

#18 Mensagem por eleonorxD » 30 Jan 2011, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse TD ocorreu na sexta, e não pude/não lembrei de postar antes, não queria omitir.

Caros movimentadores do comércio de 'vida fácil' ainda decepcionado com meu TD anterior, resolvi arriscar a fé com mais uma sem foto do jornal, no anúncio dizia 'faço td sem' o que me chamou a atenção...

Pra minha sorte desta vez fui atendido com simpatia ao telefone, o local foi bem identificado, pude localizar facilmente o apê após chegar no local próximo ao 'matadouro'

chegando no local uma morena bonita abre a porta, seios medianos, belo bumbum, corpo com boas curvas, e rostinho bonito.

ela cobrou adiantado, paguei um 'completinho' (R$80), fui tomar uma ducha pra tirar o suor pq tava um calor do inferno...

voltando ao quarto, ela foi bem prestativa, perguntou se queria musica falei q podia botar o que quiser... ela dá uns beijinhos no corpo, uns no saco e no 'mastro', mas pra chupar só encapado, tudo bem ela até que chupa gostoso, em seguida chupei seus seios, tem aureolas médias se a memória não me falha, falei pra ela dar umas cavalgadas e fui estapeando seu bumbum gostoso e depois ela pediu pra eu meter de 4, atendi seu pedido prontamente, fui metendo e metendo e olhando aquele bb redondinho, dei uns apertões, empolguei e acabei enchendo a sacola :doubt: desperdicei 20 conto, mas saiu mais barato que mtas ratas de Ag Claras, nem preciso comentar pq ja tem bastante TD delas por aqui hehe

concluindo:
nota: 7 (fiquei meio assim de não ter conseguido traçar um cúzinho pela primeira vez... )
ela não apressa e tem uma boa conversa, mtu gnt boa :wink:

ps: acabei vendo rapidamente as outras garotas que dividem o ap, tem uma ruiva, uma loira e outra morena de pele mais clara alem da Bárbara, acredito que todas atendam pelo telefone fixo, pela rápida olhada, de fuça e corpo todas pareceram interessantes de se foder, provavelmente voltarei lá em fevereiro.. a única outra que tive uma breve interação foi a loira, me pareceu simpática tbem.

kiiller
31/01/11

Link:
🔗

M.K.Junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Julia (clínica 504 Sul)

#19 Mensagem por M.K.Junior » 26 Fev 2011, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Caros Acionistas da Putaria, sexta-feira dia 25/02, estava no intento de esculachar minha rôla na buça de alguém, quando li no CB que haviam novas pervas na velha clínica da 504 Sul, de posse do telefone liguei de imediato, quem atendeu foi a Julia voz doce e amigável, pareceu bem convidativa, perguntei quanto ao movimento no horário (18h) disse-me que estava muito baixo, propício para mim, gosto de ser discreto, chegando lá (dica - não confundam novas pervas com pervas novas, as proposições são totalmente diferentes :roll: ), começamos a negociação, a priori, seria eu, ela e a amiga :twisted: , mas no desenrolar do PPP decidimos ser com a Julia, 2 relax e o kit brioco, incluso. A Julia está na casa dos trinta, seus seios sofreram um pequeno efeito gravitacional, sua bucetona e bunda já esta bem calejadinha (não muito atrativa) e sua fuça não desperta interesse, mas juntando seus atributos, ela dá de mil e diversas por ai que já tive que fuder (fudi por que como bom putanheiro, não dispenso uma foda). Vamos ao que interessa :badgrin: , no início do TD a perva com bastante delicadesa e cuidado envolveu com sua boquinha todo meu caralho, cena maravilhosa, mas, no entanto, uma das amigas a chamou ::basta:: . Voltou avassaladora montou-me e começou a cavalgar determinada a galhar uma Turfe (corrida de cavalos), logo, mudei estrategicamente de posicão, onde perfazemos várias posições como cócotas, d4, frango assado e ppmm. Ademais, na final desse relax peguei ela d4 enfiei até o talo no brioco da perva, oportunidade em que não segurei por muito tempo e gofei. Fim do primeiro tempo. Intervalo, cacete desmaiado de tanto trabalhar, mas quando a perva chupou as bolas com vontade de fuder e cara de safada, o pimpolho endurou de pronto :twisted: . Fomos ao segundo tempo, repeteco de cócotas e d4 (queria fazer de pé, fica pra próxima) bombei até cansar, tirei a sacola, massagiei o mastro e jorrei leitinho na cara da perva, cena típica de cinema adulto. Foda básica para começar o fim de semana.

Notas:
Corpo 7,00 (gostosa :D )
Rosto 6,00 (comum, sem atrativos :| )
Seios 6,00 (pequeno efeito da gravidade :? )
Vaginal 8,00 (quentinha pouco umidecida, precisou de gel :doubt: )
Anal 5 (mas largo que a buça :shock: )
Geral 9 (boa companhia, fiquei muito a vontade, muito mesmo, gostei d+!!!)

Quebra do orçamento - R$ 100,00 (uma garoupa devolvida para natureza)

Recomendo a todos que invistam nestas ações :badgrin:

Feliz Foda (fim) de semana!

Link:
🔗

M.K.Junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica (504 Sul, Bloco C, Entrada 19)

#20 Mensagem por M.K.Junior » 27 Fev 2011, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Garota: Julia TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Caros Acionistas da Putaria, sexta-feira dia 25/02, estava no intento de esculachar minha rôla na buça de alguém, quando li no CB que haviam novas pervas na velha clínica da 504 Sul, de posse do telefone liguei de imediato, quem atendeu foi a Julia voz doce e amigável, pareceu bem convidativa, perguntei quanto ao movimento no horário (18h) disse-me que estava muito baixo, propício para mim, gosto de ser discreto, chegando lá (dica - não confundam novas pervas com pervas novas, as proposições são totalmente diferentes :roll: ), começamos a negociação, a priori, seria eu, ela e a amiga :twisted: , mas no desenrolar do PPP decidimos ser com a Julia, 2 relax e o kit brioco, incluso. A Julia está na casa dos trinta, seus seios sofreram um pequeno efeito gravitacional, sua bucetona e bunda já esta bem calejadinha (não muito atrativa) e sua fuça não desperta interesse, mas juntando seus atributos, ela dá de mil e diversas por ai que já tive que fuder (fudi por que como bom putanheiro, não dispenso uma foda). Vamos ao que interessa :badgrin: , no início do TD a perva com bastante delicadesa e cuidado envolveu com sua boquinha todo meu caralho, cena maravilhosa, mas, no entanto, uma das amigas a chamou ::basta:: . Voltou avassaladora montou-me e começou a cavalgar determinada a galhar uma Turfe (corrida de cavalos), logo, mudei estrategicamente de posicão, onde perfazemos várias posições como cócotas, d4, frango assado e ppmm. Ademais, na final desse relax peguei ela d4 enfiei até o talo no brioco da perva, oportunidade em que não segurei por muito tempo e gofei. Fim do primeiro tempo. Intervalo, cacete desmaiado de tanto trabalhar, mas quando a perva chupou as bolas com vontade de fuder e cara de safada, o pimpolho endurou de pronto :twisted: . Fomos ao segundo tempo, repeteco de cócotas e d4 (queria fazer de pé, fica pra próxima) bombei até cansar, tirei a sacola, massagiei o mastro e jorrei leitinho na cara da perva, cena típica de cinema adulto. Foda básica para começar o fim de semana.

Notas:
Corpo 7,00 (gostosa :D )
Rosto 6,00 (comum, sem atrativos :| )
Seios 6,00 (pequeno efeito da gravidade :? )
Vaginal 8,00 (quentinha pouco umidecida, precisou de gel :doubt: )
Anal 5 (mas largo que a buça :shock: )
Geral 9 (boa companhia, fiquei muito a vontade, muito mesmo, gostei d+!!!)

Quebra do orçamento - R$ 100,00 (uma garoupa devolvida para natureza)

Recomendo a todos que invistam nestas ações :badgrin:

a pedido do Tintin1986, valeu cara! acho que o TD vai aparecer agora....

Link:
🔗

mr.el fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Nanda e Anny 9289 9753 / 8532 7105

#21 Mensagem por mr.el fucker » 20 Mar 2011, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DE UM TEMPO FORA VOLTA À ATIVA.LI O RELATO DO PIRULITO.....ESTRANHO!VI NO SITE GATAS DA CAPITAL COM O NOME DE NATÁLIA(92899753).TD REALIZADO HOJE.ALFORRIA RESTRITA,LIGUEI E MARQUEI POR 150 COMPLETO.LOCAL NA 504SUL(NÃO É AQUELE....)!CHEGANDO, VI QUE REALMENTE TINHA FEITO UMA BOA ESCOLHA:A SIMPATIA DO CONTATO TELEFONICO CONTINUOU,É BONITA(SIMPLICIDADE E SIMPATIA AJUDAM).PARTIMOS PARA O COMBATE MOSTROU-SE RETRAÍDA MAS GOSTA DO NEGÓCIO.MAMEI OS SEUS PEITOS(BONITOS,JÁ ALIMENTARAM ALGUÉM).ORAL COM CAMISINHA BEM GOSTOSO(PODE SE ESFORÇAR MAIS).VAGINAL FRACO ATÉ COLOCÁ-LA DE QUATRO(SEU RABO É IMENSO,AS FOTOS NÃO TRADUZEM ISSO)AÍ SIM COM A VISÃO DO ESPELHO AO LADO....SHOW! :D .ANAL PARA COMPLETAR,SACOLA CHEIA :D ...VALE Á PENA!SEM TEL TOCANDO,NÃO COBROU ADIANTADO.O LOCAL É DIVIDIDO,PREPARADO PARA ATENDIMENTOS SIMULTANEOS.WC PEQUENO,TOALHA LIMPA,CHINELO,TUDO OK.VOLTEI PRA CASA ALIVIADO!!!!! :razz: NOTAS:ROSTO:7,PEITOS:7,ORAL:6,BUCETAL:8,ANAL:8.BOA PEDIDA. :o

Link:
🔗

mr.el fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica (504 Sul, Bloco C, Entrada 19)

#22 Mensagem por mr.el fucker » 22 Mar 2011, 17:00

ACHEI ESTRANHO ONTEM NÃO CONSEGUIA USA O GUIA TANTO NO TRAMPO QUANTO EM CASA.TAVA COM ALGUM "VÍRUS"?VI QUE HOUVE UMA DÚVIDA QUANTO "ATENDIMENTOS SIMULTANEOS".QUIS DIZER QUE O LOCAL TEM MAIS TRES QUARTOS E QUE TALVEZ MAIS UM BANHEIRO,LOGO DUAS GP'S(TINHA MAIS GENTE LÁ)PODEM ATENDER.NÃO É CERTAMENTE O 504 CITADO AÍ EM CIMA, A ENTRADA NÃO É 19.(JÁ ESTIVE HÁ MUITO TEMPO NESSA ENTRADA "C" :twisted: :twisted: :twisted: :oops: .A GP ME ATENDEU SÓ E SEU NOME E TEL/SITE ESTÃO NO TD.ESPERO TER CORRIGIDO E PROMETO SER MAIS CLARO NO PRÓXIMO RELATO.SITE:GATAS DA CAPITAL/NATALIA.SE NÃO ESTIVER CORRETO O LOCAL E OU TÓPICO,ENFIM ME INFORMEM COMO PROCCEDER...GRATO.

Link:
🔗

apenas eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ap. 504 sul 8500 8803 / 9160 5829

#23 Mensagem por apenas eu » 19 Mai 2011, 16:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: Este TD é do dia 13 /05 Atrasado mais lembrado!!!

TD Ap. 504 Sul caros foristas, para aqueles q estão na campanha dos 100zão ai vai uma boa pedida estava hj d bobeira quando um brother meu me chamou p/ ir a uma aventura daí fazer oq né ñ sou d aço fui d encontro ele me falou q conhecia um lugar lá na asa sul na 504 topei e fui ao chegar lá subimos direto pois ñ tem porteiro e nem interfone e um prédio antigo, entrada um pouco estranha mais d boa, batemos na porta e abriu uma mulher só d calcinha com os seios a mostra claro q firmes pois já pensou o desastre q seria ela abrindo a porta com tudo caindo rsrsrsrs mais graças a Deus isso ñ aconteceu q bom... Entramos e fomos logo conhecendo as outras duas gatas bem uma era mais ou menos mais a menina me falou q ela fode p/ caralho ñ quis arriscar eu iquei com uma loira e meu brother com uma japinha q pena o filho da puta entrou na minha frente pois era ela q eu qria!!! Então combinamos o seguinte 100,00 p/ cada mais com direito a duas gozadas eu q ñ sou bobo nem nada já fui logo combinando o seguinte q ao gozar mudaríamos d garota p/ o segundo turno rsrsrsrs as meninas toparam na hora meu brother q ficou resmungando mais d boa bem pela foda dele do primeiro turno ñ tenho como falar mais a minha foi boa peguei uma cachorra bem safada e tem um bom desempenho,
Chupa no couro, ñ tem frescuras com posições e é bem cheirosinha (Aprovada) ao terminar vi q meu brother já estava tentando burla as regras pois o safado já tinha terminado o trabalho e estava tentando ir p/ o segundo turno filho da puta p/ minha sorte é q eu vi a tempo daí trocamos d quarto a danadinha q me parece ser descendente d japonês, já foi me puxando p/ o banheiro p/ tomarmos um banho q maravilha a gata tem um corpinho bem gostoso uma bela bunda, rosto lindo, barriguinha bem travadinha e seios mais assim p/ médios e firmes ou seja e GOSTOSA terminamos o banho e fomos p/ o abatedouro ela me jogou na cama e já foi chupando o garoto e como chupa bem olha tenho visto alguns relatos d outro companheiros e posso dizer com todas as letras tenho dado SORTE pois ñ me recordo da última foda ruim q eu dei alias até q lembro mais foi tão insignificante q nem me dei ao trabalho d escrever. Mais voltando ao assunto ela chupou bem gostoso durante um bom tempinho pois tinha acabado d dar uma leva um tempo né então ela com sua experiência levantou a moral do garoto e colocou a capa, subiu p/ sima do mesmo e já foi galopando e como galopa q menina levada... mudamos d posição sem retirar o garoto d dentro assim tipo papai mamãe qria curtir um pouco mais pois por ela ela já ia direto p/ d 4 ai eu gozava rápido levei um tempinho e mudamos d novo pegui ela num frango assado bem dizendo galinha assada rsrsrsrs muito bom a filha da puta começou a pompoar o mesmo
Daí ñ agüentei e gozei Não tanto quanto da primeira mais foi ótimo, meu brother já tinha decido quando eu fui ao meu segundo banho é eu tenho p/ mi q eu me diverti mais q ele rsrsrs sacanagem né ( a quem pagou foi ele ) rsrsrsrs mais fazer oq né tomei meu banho dei uns últimos bjsss nela e deci.
Resumo da opera ponto negativo O ambiente apesar q estava bem limpinho mais já fui em outro bem melhores.
Positivo o atendimento das meninas são muito esforçadas em e bem simpáticas ale da foda q sem falsidade e muito boa me diverti e recomendo com certeza. Valeu Fui...
Obs: o endereço é na 504 sul Bl. “C”Entrada 19 Ap. 301 fone: 8500 8803 / 9160 5829
Outra coisa pessolmente recomendo mais ainda a Patricia Japonezinha

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2012

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Apê “Rotativo” (504 Sul, Bloco C, entrada 19)

#24 Mensagem por Mazepin » 02 Jun 2011, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Ontem fui atrás da tal Patricia japa, mas não a encontrei. Acabei optando pela Paloma (tem dois nomes o outro eu esqueci).

Contato: liguei no fone 8500 8803 e me atendeu uma mulher com voz de coroa, acho que era a dona do bordel. Combinamos 1 relax por R$ 50. Me cobrou o cachê adiantado.

Local: ambiente sinistro. De frente para a w3 sul. Vários quartos, banheiro lamentável! O quarto q fiquei a cama era baixa, sem local para pendurar as roupas e acreditem- não tinha nem papel higienico para limpar o cacete.

GP: até que dá para encarar. Trata-se de uma morena, 28 anos, gaúcha (sic), pele branca, bumbum empinado, porém com muitas estrias, peitos murchos, coxas grossas, barriga precisando de uma musculação e muito sorridente. Achei a simpatia dela o ponto forte, além da bunda arrebitada.

Foda: ficamos nos esfregando um pouco, passando o pau na perna dela, na bunda. Depois ela me despiu e bateu uma punhetinha de leve. Depois tirei a roupa dela e começei a chupar os seios alternando com umas bitolinhas. Não beija muito. Deitei ela e dei uma rápida chupada na periquita. Tava depilada com aquele risco de cabelo bem no meio. Logo após ela encapou a pistola e boqueteu. Ela chupa sem camisinha, mas preferi que fosse com. AÍ depois foi só meteção: de frente, d4, de lado... Pra minha infelicidade não estava conseguindo me controlar, vontade de gozar a todo instante. Acabei socando pouco. Gozei com ela d4.
Lavei o bichano e vazei.

Vou dá um NEUTRO por causa do ambiente, mas a mina até que era gostosa, apesar das estrias e da barriga.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#25 Mensagem por El Feo » 07 Jul 2011, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Já prometi pra mim mesmo que não ia mais nesse pulgueiro, mas outro dia o pau começou a latejar, eu ia passando pela W3 e resolvi dar um perdido. Estacionei no canteiro central, quase bati num corno que ia saindo na hora, deixei a carroça lá e subi a escadinha. Uma feiosa me recebeu perguntando se eu tinha marcado. Calro que sim, falei. Com qual garota? Esqueci o nome, falei. Ela perguntou se era a Yokata, falei que sim. Ela disse que a Yokata tava ocupada, se podia ser outra. Claro que sim, falei. Fui pro quartinho e me apareceu uma loura, meio cheinha, de camisola preta e mais nada. Mandei entrar, paguei 80 conto adiantado, pois a essa altura resolvi comer um cuzinho. Tirei a roupa e pendurei num armário, não tem nem cabide, liguei o ventilador e deitei na cama com o pau em riste. A menina encapotou o bicho e chupou com maestria, ainda de camisola. pedi pra ela tirar e, grata surpresa, um par de peitinhos de adolescente, pequenininhos, com os bicos arrebitados. Mandei ela sentar no bicho, de frente, preu poder mamar. E mamei, viu... depois deitei ela com as pernas abertas, metia a rola, e mamei, viu... ela até começou a gostar, fechou os zoinho e gemendo. Depois botei ela de quatro e mandei a rola, enquanto ela batia uma siririca. Aí veio o melhor, pedi o cuzinho. A garota passou um gelzinho, arreganhou o rabo e enfiei a rola até ela pedir pra ir mais devagar. Fiz isso, mas enfiei até o talo. Ela começou a rebolar e retomou a siririca. Bombei com força até gozar.
Fui ao banheiro, terrível, sujo e fedorento. Dei a tradicional mijada no chuveiro, pra marcar meu território. Quando voltei pro quarto a menina tava lá ainda, arriada, e disse que eu dei a maior canseira nela. Perguntou quando eu volto.
Não sei baby, talvez semana que vem...
Fui.
Amanda é o nome da perva, deve ter no máximo uns 23 anos, não chega a 1,60 de altura, cabelos tingidos de louro no ombro. meio cheinha, banhas na barriga, mas coxas e bunda gostosas. Bucetinha beiçuda e depilada, cu apertado, peitinhos pequenhos, bicudos.
Se não fosse o local, até que seria melhor, mas ainda assim, positivo. Ah, foi 30/06, à tarde.

Link:
🔗

Mr_Hitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#26 Mensagem por Mr_Hitch » 11 Ago 2011, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Fui no Ape, subi akele monte de escada e quando pabti na porte me atendeu uma gorda que deve comandar la, me levou num quarto e foi chamando as minas que atendia la conheci umas 3, outra tava ocupada, acabei escolhendo uma loirinha, cara de coroa, mas corpo de ninfeta, me disse se chamar de Nicole, fomos pro quarto,onde começamos o abate, corpo em forma, bem branquinha, lisinha bem depiladinha, cai de boca na buça, depois ela me retribuiu com abada.
Veio por cima, depois frango assado, d4 e finalizamos de ladinho.
Muito fogosa e safada, paguei por uma gozada, pois tava sem alvara.
Custo 60 conto, votarei em breve para apreciar as demais carnes!

Valeu! 8)

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#27 Mensagem por El Feo » 18 Ago 2011, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Esse antro é foda, é ruim, mas como está mais à mão, na hora que a coisa aperta, é pra lá que a gente corre. Quarta-feira, 17/08, alvará inesperado no fim da tarde/início de noite, ligeui e atendeu uma tal de Paula, preço acertado, 60 puilas, subi a escadinha. me recebe a gorda citada pelo companheiro aí de cima, até me assustei, mas como já estava alerta percebi que não era a tal. Veio então a tal de Paula, morena, baixa, meio redondinha demais. mas quando tirou a roupa mostrou não ser tão ruim apenas está acima do peso para a altura, não mais que 1,60. Peitos médios, meio moles, mas bons de chupar e pegar. Com mais tempo faria uma espanhola legal. Tirei a roupa, procedimento padrão: capote no muleke, longo boquete, boa pressão e ritmo, com direito a garganta profunda. Depois deitei ela na cama, abri-lhe as pernas e inspecionei a xana: bom aspecto e higiene, raspada, grandes lábios pode-se dizer gordos lábios, daqueles que escondem quase tudo, deixando apenas um pedacinho dos pequenos aparecerem, mas a ponta do grelo já aparecia. Não hesitei e caí de boca, primeiro só nas beiradas e depois com mais ataque. A muié gostou, fechou os zoinho e mordia os beiços, enquanto apertava os peitos. Sinal verde, caprichei na chupada, até ela ficar bem lubrificada. Aos poucos, massageando com o dedo, fui introduzindo o indicador e depois dois dedos, acelerando cada vez mais, até lambuzar tudo. Então, já pedindo pra gozar, o pau letjante foi introduzido até as bolas, sem dificuldade. Seguiu-se uma boa sessão de bombadas, com a menina correspondendo à altura, até que enchi o balão. Bebi uma agüinha gelada, vesti a roupa e pulei fora. É por isso que eu não digo dessa água não beberei... 8)
Até peguei o celular particular para armar um fight em outro local, se funcionar aviso a galera.
Morena, cab curto, quase no ombro, liso/alisado.
Menos de 1,60, alguns quilinhos acima, principalmente na cintura, pernas grossas, bunda razoável. Deve ser boa pra meter de quatro.
TD positivo, tiozão 60 pilas mais pobre, mas com o saco vazio.
Fui.

Link:
🔗

SergioLuiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#28 Mensagem por SergioLuiz » 05 Out 2011, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Bem galera, TD fresquinho feito a 40 minutos. Liguei para essa "clínica", e a mulher que atendeu falou que tinha uma morena que tinha acabado de chegar de nome Carol e que só ia atender hoje, falou que era muito bonita e a descreveu. Bem resolvir arriscar e acho que me dei muito bem, pois a menina é linda!!!
Cheguei ao local e a entrada é meio sinistra, pois quando você vai subir a escada parece que todo mundo que está lá fora sabe o que você vai fazer, mas olhei pra frente e fui.
Fui atendido no apto 201 ou 202 do 1º andar, que é passável.
A menina que deve ter seus 23 anos, é uma morena com cabelos negros e lisos, abaixo dos ombros, seios médios e duros como pedra, corpo torneado e xana aparada, mas não raspada.
Bem ela tirou a roupa e caiu de boca no bicho com maestria, chupou com gosto no pelo e depois de um tempo encapou o bicho e sentou no meu caralho de costas pra mim, que visão maravilhosa, socou por um bom tempo e depois pediu para comê-la de quatro na beirada da cama, a visão do rabo dessa menina é maravilhosa e soquei mas um tempo e pedi o seu cuzinho, ela passou KY no rabo e no meu pau e tentei enfiar, mas não consegui, ela me disse que tinha muito tempo que não dava o cú e não estava conseguindo e que seu noivo não gostava de cú, brincadeira o cara não gostar de um cú maravilhoso daqueles. Vendo que não iria conseguir comer seu cú, voltei a socar na buceta até encher a borracha, depois tivemos uma breve conversa, onde me falou que trabalha em comércio e hoje é seu dia de folga, onde ficará atendendo até as 22 horas.

Resumo:
Boquete: 10 - chupa com vontade, sem capa e boca de veludo.
Corpo: 9 - Da para sair na rua sem medo, destaque para os peitos duros como pedra e não siliconados.
Vaginal: 9 - Soca gostoso em todas as posições.
Anal: Infelizmente não consegui comer.
Valor: 80 reais muito bem pagos.

Fui.....

Link:
🔗

Gannicus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por Gannicus » 07 Out 2011, 18:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Yukary - japafake

Pré-TD
Caros confras, há alguns meses venho acompanhando o fórum depois da indicação de um amigo mas ainda não tinha tido oportunidade para postar meus TDs. Prometo fazê-lo a partir de agora.
Na crista da onda do confra El Feo, o qual tenho grande respeito pelos seus relatos, fui conhecer o estabelecimento. Frequento desde puteiros mais luxuosos em outras cidades passando por ratas free-lancers e terminando em lugares como o Apê Rotativo, o topo da cadeia alimentar invertida.
Devido a minha versatilidade, já vi de tudo nessa vida de putão mas ainda não tinha ido tão fundo. Tinha combinado com um brother de fazermos uma baixaria hoje a tarde e tinha que ser com pouco dinheiro.
Liguei e combinei com a cafetina o valor de R$50 cada, que era o máximo que eu poderia despender para desbravar este local, que já sabia se tratar de um antro graças aos TDs dos colegas anteriores. A mulher insistia em falar sobre a tal japonesa que não existe, inclusive indicando um perfil no gatas da capital de uma japonesa. Eu falei: ah tah aquela mesma japonesa que sempre saiu para comprar pão. Ela disse: não, antes não tinha mesmo mas agora tem, pode vir. Pensei: japinha eh o caralho. Valor combinado com sucesso foi passado o endereço completo. Depois de procurar nas entradas de trás igual um idiota acabei achando a famigerada escadaria do bonfim. Tocamos na porta e após uma pequena demora abre a porta a tal sapa gorda já descrita nos encaminhando para um quarto escuro iluminado apenas pela televisão passando Sessão da Tarde. Ela pediu para aguardar que ia trocar o lençol da suíte. Ah tah!
Ficamos rindo dos detalhes do local, tipo no quarto que ficamos tinha um colchão no chão forrado por uma colcha muito velha e mofada e em cima tinha um filme pornô e um ursinho de pelúcia (sempre tem uns putões mais freaks com essas taras de menininha).
Após aguardar por longos oito minutos pensamos em vazar mas a curiosidade foi maior (nota: curiosidade mesmo, porque era bem maior que o tesão nesse momento). Ao fundo era possível escutar a tia falando: japonesa, vem logo os meninos estão esperando!!!
Pra que isso cara? Elas acham que a gente eh otário. A gente quer eh gozar barato. Enfim, me senti na "Boca dos Apês" (Cidade de Deus, 2002). Logo apareceu a tal Carol, morena carinha de piauiense e cheia de amor pra dar. Não me agradou e acabamos acertando ela pro brother. Tive a oportunidade de apalpa-la e constatei carnes moles tanto em cima quanto embaixo, apesar de aparentar um corpinho bacana. Após longa espera pelas outras meninas, entra uma gorda no quarto e eu pergunto: você é quem? Ai ela: a Yukary. Ha ha ha começamos a rir na cara dela e meu brother fala: você não é japonesa nem aqui nem na china. Japonesa do paraguai. AI falei pra ele: vamos nessa, tudo indicava um TD negativasso, Ele insistiu em ficar e fez a proposta pras minas fazerem rodizio de pervinha, com as duas dando pra nós no mesmo quarto e com a possibilidade de troca de rata.

TD propriamente dito
Fiquei no preju, a gorda partiu pra cima e em nome da amizade joguei a causa pra Ogum e deixei ela chupar com abadá mesmo. Não tive vontade nem de encostar na mina. Apesar disso, decidi partir pra meteção rapidamente pois minha meta era sair dali o mais rápido possível. A gordinha apresentava uma imensa bunda com uma marca de bikini minúscula. Peitos médios e caidos mas não molengas. Botei ela de quatro e tive uma visão agradável. Ao mesmo tempo meu amigo pegava a outra perva Carol do lado. A gordinha chamou pro frango assado, eu fui mas logo subiu a essência de bacalhau. Rapidamente aquele conjunto de variáveis negativas fez meu pau ir perdendo tração. Pensei: eh agora ou nunca. Botei ela de quatro e me concentrei na marquinha de bikini para encher o balão. Desisti dessa porra de trocar de perva, sóa ir embora.

Pós-TD Botei minha roupa e fui para outro quarto esperar o brother acabar de meter. Enquanto isso a mina falou que era de Caldas Novas e ficava aqui por 15 dias dando e depois voltava prá lá para descansar, começando o ciclo da putaria novamente depois. Me disse que faz ponto na rua na W3 norte a noite. Ofereceu água e aceitei. Nesta hora, já com o fogo baixo acabei me lembrando dos ensinamentos de El Feo (desta água não beberei). Mas como dizem ai: faça o que eu digo mas não faça o que eu faço, acabei insistindo. Acertado os valores no final, partimos para a saida e próximo a porta tinha uma espécie de cozinha ou copa a qual pudemos ver uma negra bem rabuda. Perguntamos quem era e disseram que era a Letícia. Vazamos.
Não recomendo o local para iniciantes com grande chance de passar mal.. Realmente é para poucos e estes que frequentam tem o meu respeito.

Notas:
Corpo 4 (para quem gostar de gordinha talvez ela leve um 8)
Rosto 4 (preferi nem encarar muito a fuça)
Seios 4 (caidos mas bicudos. Não tive a manha de chupar.)
Vaginal 6 (a xota não era flácida e estava lubrificada apesar do mau cheiro)
Anal (não foi aferido)
Geral 3,5 péssimo.

Preju: R$50,00

Visão geral: em meio à campanha do 100zão pudemos desbravar duas pelo preço de uma, considero que foi positivo porque meu amigo se amarrou na perva dele. Prefiro continuar frequentando covis mais ajeitados como clínicas do sudoeste ou asa norte.

Vou pedir pro meu brother fazer o cadastro para dividir com a galera as experiências. abraços

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Apê “Rotativo” da 504 Sul / Bloco C / Entrada 19 (Ana)

#30 Mensagem por Mister Farinha » 14 Fev 2012, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Prezados putanheiros:

:arrow: R E L A T O

Há algum tempo, tem me chamado a atenção um anúncio do Correio Braziliense com os seguintes dizeres: ANA Pós Graduação Educação Física 1,80alt belíssima 2 relax.......... Moro só mesmo Amb luxo Asa Sul”. :doubt: Como estava próximo ao local, resolvi “matar” minha curiosidade: telefonei pro fone anunciado e decidi marcar um TD pra 9h30m, na quadra 504 Sul, pra conhecer a GP Ana.

Na minha chegada, me completou o endereço, subi a escada e a porta foi aberta por uma coroa de pele clara (bronzeada pelo sol), rosto “marromenos” (com viés de baixa,... :oops: marcas “deixadas” pela idade), cabelos tingidos de loiros, lisos e compridos abaixo dos ombros, trajando lingerie “pele de onça”, de salto alto, avalio ter uns 44/45 anos e em torno de 1,75m de altura (se estivesse descalça). Sabia que não era “novinha” (esperava ser, pelo menos, mais jovem), :oops: mas me recebeu sorrindo e procurou me agradar para me conquistar.

Conhecia o puteiro há algum tempo, pois estive com outras GPs no andar “de cima” (e não postei,... sorry!), mas no apê da 1ª porta de entrada nunca tinha ido. É bem melhor (suíte ampla e com total privacidade), o que justifica o cachê cobrado acima do habitual. :)

Depois da minha lavada pirocal de praxe, tirei a lingerie da “guria” e pude constatar que estava ao lado de uma verdadeira “Raimunda” (o rosto destoa do corpo), que deve causar inveja às coleguinhas da mesma faixa etária! Tem seios pequenos (naturais e não são flácidos), auréolas pequenas e rosadinhas, mamilos bicudinhos, barriga com aceitáveis gordurinhas a mais, cintura e quadris largos (em boa proporção), pernas bem feitas, belo par de coxas grossas (torneadas), bumbum grande (arrebitado e durinho), xereca graúda (depilada,... carnuda, com avantajados pequenos lábios “fora da toca”), :roll: grelo médio e semi-embutido, tem piercing no umbigo e diversas tattoos (bunda, lombar, ilíaco e outras). Deve malhar bastante e pode ser enquadrada como uma “boazuda” que luta contra o implacável tempo... =D>

Já que “tava na chuva”, :lol: trocamos beijos na boca, sem refugos,... mamei seus peitinhos e fui direto pra xota, que tinha me atraído ao primeiro olhar, por ser do tipo que mexe com meus incontroláveis instintos de chupador xerecal... A “carnuda” estava limpinha e foi muito saboreada (eu não conseguia me conter),... a coroa parecia estar gostando do oral e se agitava,... “- assim vou gozar!!!”, me declarou,... seu cu contraía meu dedo indicador que estava no local,... ela deu uns suspiros... e ganhei um caldo xoxotal nos meus lábios... :roll:

Sentei-me na cama e pedi que caísse de boca na minha pica,... me surpreendi e não gostei quando me disse que só fazia com camisinha (depois de tê-la feito gozar tanto e sem frescura!),... :o tudo bem, respeito,... não tinha me prometido, mas frustrou minha expectativa... :cry:

Coloquei um Jontex na piroca e parti pro meu ataque à xota,... no ppmm, de cócoras... e de bruços, quando iniciei minha sessão de afrouxamento do “fiofó”, com os dedos “encamisados”,... :mrgreen: e lhe pedi a rabeta. Posicionou-se de bruços, lambuzei a entrada com KY, ::ky:: fui enterrando meu kct aos poucos e comecei o vai-e-vem,... vuk-vak-vuk-vak. :roll:

Como a “argola” tava bem apertada, resolvi parar, troquei a camisola e passei a comer novamente a buceta no ppmm, até encharcar o plástico com minha porra, que teve o destino trocado do canal cuzal pro vaginal. :roll:

Lavada saideira na rola, acerto do cachê, beijo de despedida e saída do local achando que a foda poderia ter sido melhor.

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (sugiro estacionar na residencial da 304 Sul,... bloco com entrada pela W3 Sul, sem porteiro e com interfone);
- Local de atendimento = Bom (apê mobiliado, suíte ampla, clara e arejada,... colchão razoável para o sexo,... lençol e travesseiros com aparência de limpeza,... tem ventilador e som... banheiro em boas condições de higiene,... tem “kit-putão” completo);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, serena e reservada, sem ser antipática);
- Educação da GP = Bom (no contato pessoal, porque os telefonemas foram feitos com outra pessoa);
- Sexo oral = Não Houve (como só faz com camisinha, preferi dispensar);
- Sexo vaginal = Bom (xana graúda, com boa lubrificação natural... e gostosa de ser penetrada);
- Sexo anal = Bom (a rosquinha apertadinha acabou dificultando minhas penetrações e sendo menos prazeroso,... estou “repensando” :-k na vantagem de comer cuzinhos mais arrombados...); :?
- Gastos com putaria = 130 Estalecas (por um relax vaginal / anal, sem pressa,... neste ambiente com maior privacidade do que o puteiro “geral”,... no andar de cima seria 100 Estalecas,... permaneci por volta de 45 minutos no local).

Outras informações:
- Nem vi o celular, paguei o cachê na saída (geralmente, lá cobram antes) e não me apressou;
- Foi uma trepada básica (silenciosa demais pro meu gosto...), a negativa do oral sem capote cortou um pouco o clima pra mim, :evil: mas a coroa procurou ser legal desde o meu “acesso” ao apê. Considerando todos os aspectos, entendo que a avaliação neutra está de bom tamanho.

Poderei voltar ao puteiro pra comer outras piranhas... e deixo a decisão da escolha pra vocês, após apreciar as características físicas da “coroa quarentona” descrita por mim.

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”