Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)
R$ 125,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)

#16 Mensagem por MarcosCtba » 12 Jul 2011, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Nilza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de ter tido um TD negativo na ultima vez, resolvi dar uma nova chance a essa clínica. Dessa vez foi com a Nilza, loira, altura mediana, corpinho razoavel, peitinhos legais pequenos e bicudinhos, bundinha legal.
Contratei a mista: relaxante + tailandesa + punhetex. Segundo ela, o relax só é manual. Como vi que já disseram aqui que ela chupou no couro, mas também disseram que as pervas de lá mudam muito de nome, nem sei se é a mesma Nilza de outros posts. Mas vamos lá...
Massagem relaxante muito boa, com força, sem enrolação, na maca.
Em seguida, tailandesa num colchonete no chão. Ela só de calcinha se esfregou em mim por alguns minutos e partiu pra punheta. Achei a tailandesa fraca. A punheta tb não merece elogios... muito básica. A da Carla é muuuito melhor.
Finalizei na mão dela.
As tentativas de tirar a calcinha dela e partir pra meteção foram frustradas. Ela disse que não chupa e nem faz programa. Vai saber...
Investimento de 80 pilas. Tá caro pro serviço. Leva apenas neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)

#17 Mensagem por eagles » 09 Ago 2011, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:não sei o nome

Mais um TD saindo do forno, depois da minha decepção no último TD resolvi desbravar essa tal clínica. Fiquei interessado na Carla, então liguei e perguntei se a mesma se encontrava no recinto, então a menina que atendeu disse que não e perguntou se poderia ser ela mesma, parecia ser bem simpática ao tel e zarpei para lá. Chegando lá tinha mais duas garotas, uma morena meio baixinha e uma loira, a moça que me atendeu no tel me pareceu +/- morena, 1,60m por aí, seios sofrendo a ação da gravidade e uma barriguinha um pouco saliente. A massagem foi ótimo que quase dormi, terminado o serviço ela me pergunta se finaliza manualmente e falei sim, ela pegou o creminho e veio pegar no manche para fazer o avião decolar, ela pediu para sentar do meu lado e começou a putaria, cara essa mulher se transformou em uma puta literalmente, chupei aqueles peitinhos enquanto ouvia uns gemidinhos dela...aquela mão ficando mais veloz ainda, pedi para ela tirar a calça e ficou fazendo manha mas cedeu, ficou deitada de costas pra mim e ficou batendo meu pau na bucetinha dela d+++++++++++++ :badgrin: , pedi a capa para meter nela mas disse q n tinha e blá blá blá então deixei quieto e ficamos naquele sarro gostoso. Depois ela sentou do meu lado e fez meus filhos voarem alto. Gostei do atendimento dela, diz que veio de SP e está em bsb tem dois meses. Só bateu aquele arrependimento pq rasguei 70 dinheiros, enfim valeu a pena e volto lá pra comer essa safada.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)

#18 Mensagem por Mister Farinha » 09 Ago 2011, 17:11

Caro Eagles:

O nome (nick) da misteriosa paulista "Não Sei o Nome" do seu TD postado é Monalisa.

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por eagles » 14 Ago 2011, 11:24

Mister Farinha escreveu:Caro Eagles:

O nome (nick) da misteriosa paulista "Não Sei o Nome" do seu TD postado é Monalisa.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por MarcosCtba » 18 Ago 2011, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Monalisa

Ao saber que essa tal de Monalisa fazia o servicinho sujo, fui à Clínica. Para minha sorte, ou melhor, meu azar, ela estava lá e estava disponível.
Sabe como é que é, quando a cabeça de baixo começa a receber muito sangue, falta snague na cabeça de cima, que para de funcionar. Fiz a besteira de contratar a massagem + chups + mets por 120 pilas.
Em primeiro lugar, essa Monalisa é uma baranga. feia de rosto, magrela, carnes moles, peitos murchos, cheia de estrias e manchas. Claro que tudo isso é só me toquei depois que gozei e voltei à realidade.
Começamos com a massagem, até que tava razoável.
Em seguida um chups no couro, a meu pedido, mas que só durou 1 minuto. Logo ela encamisou o bicho e tirou a roupa para foder.
Abracei o capeta e soquei vara em algumas posições até encher a borracha.
Trepadinha sem graça, viu?
Por 120 mangos dá para fazer coisa muito melhor, tipo bater uma punheta e tomar 10 doses de whisky ou comer uma vadia gatinha e gostosa. Mas agora é passado... bola pra frente e que venham as próximas.

PS: A dona (Carla) avisou que elas tão de mudança na semana que vem para a sala 4041 da torre azul.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MarcosCtba » 14 Set 2011, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

De volta à Clínica do Conjunto Nacional, que agora opera na TORRE AZUL, sala 4041.

Devido à experiencia ruim com a Monalisa, dessa vez voltei a contratar os serviços da CARLA, dona do lugar, que sempre me atendeu muito bem e dessa vez não foi diferente.

Massagem muito bem feita, muito profissional e com toques sutis no saco e no bilau, apenas o suficiente para deixar o Jr a ponto de bala.
Após a massagem corporal, deu início à massagem peniana. E que massagem peniana!!!
Durante a punheta ela deixou eu pegar nos peitinhos (deliciosos por sinal) e na bucetona (grande, carnuda e peludinha). Intimei pro fight, mas ela mais uma vez recusou, mas dizendo que um dia talvez deixe. Pedi um boquete e ela também refugou. Tudo bem, quem sabe um dia...
Na punheta ela alisou e massageou o bilau parando quando eu estava para gozar. Foram uns 20 minutos de manipulação até eu não aguentar mais e deixar os herdeiros jorrarem no espaço.

Investimento de 70 pilas que valeu a pena. leva positivo.

Link:
🔗

adria22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por adria22 » 17 Mar 2012, 16:46

Procurei essa clínica la no Conjunto Nacional hoje e não encontrei.
Alguém sabe se ainda funciona?
Valeu

Link:
🔗

flavio.cachoeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por flavio.cachoeira » 23 Mar 2012, 16:55

Colega, a clínica mudou para a sala 4041 (veja posts anteriores).

Talvez seja legal o moderador alterar o título.

Abraço,

FC

Link:
🔗

adria22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por adria22 » 21 Abr 2012, 10:58

Alguem esteve por la esses dias?
Funciona sabado, domingo e feriado?
Qual horario?
Valeu

Link:
🔗

adria22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por adria22 » 22 Abr 2012, 15:02

Fui la hoje e estava fechado.

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por eagles » 12 Mai 2012, 22:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Nilza

Fala gelera, esse TD foi da semana passa. Estava na facul de manhã e estava com a intenção de conhecer a Carla mas naquela momento estava a Nilza e uma lá. Zarpei para o Conjunto Nacional, o foda é estacionar o carro ali na frente naquele horário e o pior é quando vc volta a porta do carro está com uma batida de leve que algum FDP vadio que não sabe abrir a bendita porta com cuidado. A sala foi fácil de achar, toco a campanhia e me atende uma mulher meio loira com cara de desenho animado, já não gostei e pensei em desistir, mas como estava afim de esvaziar a sacola peguei a lança e fui encarar o dragão. Passei uma água no corpo, lavei o paul e direto para a cabine. A massagem é regular, creme no corpo e tals...e por último foi a hora de agitar a mamadeira. Tentei pegar nas tetinhas mas ela dizendo que não podia e não sei o que, não podia tocar nela, uma frescuda da porra pqp. :evil: Finalozou, passei uma água no corpo para tirar aquele creme maldito e vazei.

Serviço foi de 70 pratas, não volto mais com essa mulher.

Falowwwwwwwww

Link:
🔗

adria22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por adria22 » 19 Mai 2012, 21:10

Um segurança me disse que são 3 clínicas de massagem lá.
Tem uma no 6 andar também.
Vou desbravar

Link:
🔗

Juan38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por Juan38 » 28 Mai 2012, 16:55

adria22 escreveu:Um segurança me disse que são 3 clínicas de massagem lá.
Tem uma no 6 andar também.
Vou desbravar
Favor passar os dados da referida clinica....se preferir pode ser por mp...obrigado.

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por eagles » 15 Ago 2012, 21:01

POSITIVO

Fala ae pessoALL, mais um TD saindo do forno!!!!! Desta vez fui verificar a tia Carla, liguei era umas 18:50 uma menina atende e perguntei se a mesma estava no local, a própria me atende e diz que estaria livre no momento, como não tinha ninguém no trampo aproveitei e voei para lá :lol: , essa é a parte boa de se trabalhar neste período. O local continua sendo o mesmo, quando estava chegando outra rata estava vazando, a Carla já é meio coroa...branquela, meio baixinha, o corpo não pude ver pois a mesma estava de jaleco. O engraçado foi que no exato momento chega outro putão e fica aquele clima meio tenso...IAE BLZZZZZZ??????? DE BOOOOUUUUAAAA... :lol: :lol: :lol: , fui para a salinha tirei a roupa, lavei o paul e simbora. A massagem é boa, consegue perceber que ela é bem esforçada para te agradar, foda que eu estava com uma dor de barriga filadapulta e com vontade de soltar umas bufas, estava com medo dela chegar na próxima parte da massagem e ela ficar apertando a minha barriga...tenso. Falei que estava com um pouco de pressa e precisava voltar para o trampo, ela pede para virar novamente, passa novamente o creme nas permas...vai subindo e começa a putaria :twisted: :twisted: . Ela passava a mão pelo corpo todo, movimentos circulares e passa no meu pau que levantou na hora, parecia o goku reunindo forças para fazer uma Genki Dama. Essa mulher parece que tem veludo na mão pqp, massageia o paul com maestria e destreza, ela se diverte com isso...safada, peguei nos peitinhos que por sinal parecem ser bons, não aguentei aquela mão e disparei uma salva de tiros de leite como se fosse uma metralhadora antiaérea. Passei uma água no corpo para tirar o creme e vazei. O preço mesmo é 80 dilmas, como estava com 70 ela deixou mas acho meio salgado. Voltaria de novo para tentar algo mais com essa safada.

Faloowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por eagles » 25 Set 2012, 10:34

POSITIVO

Fiz o TD semana passada, sempre de noite...bom demais trabalhar nesse horário :lol:, liguei lá e me atendeu a própria Carla dizendo que estava livre. Estacionar ali na frente do conjunto é sempre uma luta como sempre. Chegando lá fui atendido por ela mesmo estava de vestido e já fiquei de olho naquele rabo gostoso que ela tem, me levou para a cabine e perguntou se queria tomar um banhozinho pois estava um calor da porra. A massagem continua a mesma coisa, eu particularmente gosto (sem bopar :oops: ), melhor do que as demais de lá que só praticam golpes de karatê em vc :roll: . Essa mulher sabe bater uma punheta gostosa...sem pressa...durante a massagem pirocal apertei a bunda dela e perguntei se podia levantar o vestido, ela disse que estava suada devido ao calor, então disse: dá nada :lol: , tive a visão maravilhosa daquela bunda branca dura com a calcinha toda enfiada naquele rabo, pirei ver aquela coroa batendo pra mim e apertando aquele rabo maravilhoso. Intimei ela dizendo: quero te colocar aqui em cima dessa maca e chupar vc toda...ela sorriu e disse: um dia, quem sabe. Ainda vou comer essa coroa :twisted: . Com a saída da Monalisa fiquei orfão de uma boa massoputaria, apesar da Carla ser mais receptiva que as demais, a putaria com ela não decepciona. Cobrou 80 pirulitos do zorro, acho salgado...mas ainda sim recomendo!!

Falowwwwwwwwwwwwwwwwwww

Link:
🔗

Responder