Clinica 214-N Bloco C Sl 217 Asa Norte

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
imensidão azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica 214-N Bloco C Sl 217 Asa Norte

#16 Mensagem por imensidão azul » 24 Mai 2010, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuella

Fui no comeco do mes super animado pelas consideracoes dos sacanistas!

Juntei a grana de 2 semanas pra desembolsar numa sacamasssagem, dooido por uma boa massagem seguida por boa foda com uma boa gata!

Desclupem, pode ser preconceito, onde eu mesmo posso tar no meio disso mas daqui pra frente vou levar mais em consideracao os tds do pessoal qu ja postou mais de 10 vezes!

A garota nao tem nada de BONITA a meu ver :cry: longe disso, nao tem nenhuma sensualidade, talvez por acabar de ter nene, mas porra!! tudo que é comobinado tá nos planos e isso não tava não.

Com as 130 pilas na mao chequi na clinica que ja tava de porta aberta pro corredor! Qunado vi o que tinha pela frente gurdei logo meus sessentinhas pra outra ocasiao. Se soubesse o que era tinha voltado! mas já tava ali, resolvi botar fé no que tinha lido.
BAnho ligeiro no banheiro limpinho fui pra maca!

Rolou uma massagem caprichada! Gostei, nao foi tanto dinheiro jogado fora mas tem melhores.
No final, depois de uns 40 min rolou uma punhetagem meio inexpressiva e só.

A menina é simpática e fica por isso mesmo:

Beleza: 5
Gostosura: 3
Massagem: 8
Simpatia: 8
Lugar:8
Custo beneficio:4

Considero o custo beneficio pequeno pois por 30 pratas voce consegue uma massagem séria entao o descascar da banana saiu 40 suados dinheirinhos!!!??

Nao valeu, nao repito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#17 Mensagem por The Impaler » 25 Mai 2010, 12:14

Putz, quase caí nessa roubada outro dia. A minha sorte foi que eu cheguei no pulgueiro junto com uma das infelizes. Ela estava abrindo a porta. Aí, fingi que ia até outro apartamento e passei por ela batido.
Ela é horrorosa, totalmente sem appeal. Confesso que achei até estranho a quantidade de predicados que as pessoas atribuem a ela... além do mais, tinha a loirinha prenha também... na minha concepção, broxante!

Abraços!

Link:
🔗

cucurucu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por cucurucu » 26 Mai 2010, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOSSA ESSA ULTIMA POSTAGEM TA ME PARECENDO MUITO ESTRANHA :shock: ,PARECE GENTE Q TA SE DOENDO OU INVEJA :twisted: ,FALA COISAS SEM NEXO P QUEM CONHECE A CLINICA CHAMAR DE PULGUEIRO :?: MENINA HORROROSA :?: ESTRANHO :!:

BOM VAMOS AO Q INTERESSA!!!
ONTEM PASSEI LA DEPOIS DE UMA BOA CORRIDA NO PARQUE FUI LA P FAZER UMA MASSAGEM C A MANU,MAS CHEGANDO LA VI UMA NOVATA LINDA UMA BELDADE MORENA PARECE UMA INDIA, BOM MUDEI DE PLANO QUIZ IR COM ELA MAS ELA NO FAZ A RELAXANTE SO MASSAGENS SENSUAL E COMO EU ESTAVA MESMO PRECISANDO FIZ A MASSAGEM COM A MANU E FINALIZEI COM A EDUARDA :) !!! ELA COMPANHOU A MASSAGEM COM A MANU SO DE CALCINHA ME FAZENDO UMA SENSITIVA, MUITO BOA,BOM UNS 45 MTS DEPOIS FOMOS P O TRABALHO MAIS RELAXANTE ESVAZIAR O SAQUINHO,ELA LOGO VEIO PASSANDO A MAO NO MEU PAU SE ESFREGANDO TODA PASANDO O PAU NA BUNDA NOS SEIOS UMA DILICIA HEHEHE.
JA BEM NO PONTO DE BALA A MINA ENCAPOU O JUNINHO E CAIU DE BOCA ENGOLIA TUDINHO,GOSTA DE UM PIRULITO SEGUIDO DE UMA BOA SOCADA NA XANA APERTADINHA PPMM BEM GOSTOSO NAO RESISTI MUITO DEI AQUELA GOZADA ENCHI A BUCETA DELA DE PORRA LEGAL!

AINDA NO TATAMI DEI UMA RECUPERADA NAS FORÇAS E FUI P UM BOM BANHO E VAZEI.

GAROTA 9
MASSAGEN C AS DUAS 10
CORPO 10
XANA 9 BOA LUBRIFICAÇAO
SEIOS 8
BUNDA 10
SEXO 10
ROSTO 9
PREJU DUPLO 150

A EDUARDA BOA DE CAMA RECOMENDO

FUI ONTEM POR VOLTA DAS 19HS

Link:
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#19 Mensagem por aboutblank » 06 Jun 2010, 13:21

Prezado irmãos da moderação,

Sugiro dar uma investigada nos TDs postados nesse local. Como todos os verdadeiros irmãos já devem ter desconfiado, alguns usuários estão mais para marketeiros e publicitários da referida casa do que qualquer outra coisa.

Dos 15 TDs positivos até o momento:

quatro são do usuário cucurucu, que parece ter feito cadastro só para falar bem da casa e da sua amada "Manu" (usuário mais confiáveis já descreveram a puta como sendo velha, gorda e horrorosa);

três foram do godbay, que parece ter feito o mesmo que o cucurucu, ou seja, se cadastrou e logo foi postando três TDs seguidos da casa e suas amadas;

dois foram do liconi , idem aos já citados;

dois do fogoso_df (idem);

um do Sandroodf (idem)

um do domjuandff (idem)

um do cauconn31 (idem),

Os citados se cadastraram todos nesse ano de 2010, só postaram na área da referida casa e claro, só teceram elogios e TDs positivos que beiram ao amor e à paixão...quando o irmão The Impaler deu sua opinião da puta que estava no local o "cucurucu" citou a seguinte palavra "INVEJA", brother...quem sente inveja de puta só pode ser outra PUTA.

Tá na casa a roubada da casa e os TDs forjados pra promovê-la. Se falar que eu estou com "inveja" da casa ou das putas...vai tá de sacanagem... hahahahah

Link:
🔗

Clint Eastwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

PLÁGIO DE TD DE MINHA AUTORIA

#20 Mensagem por Clint Eastwood » 08 Jun 2010, 12:43

Moderação, Atenção, Atenção estão copiando descaradamente meus TDs para promover esta clínica.

Confiram o post do sandroodf enviado em 18 de maio passado com um TD que fiz em 2006.
sandroodf escreveu: Companheiros,

Essa clínica é pertinho de onde eu moro, dá prá ir a pé... e eu não a conhecia. Também a Asa Norte tá cheia de clínicas e fazer o mapeamento de todas é uma tarefa muito difícil, fica para os companheiros Ksado Safado e o Fernando 40 que estão sempre desbravando coisas novas.

A clínica fica na comercial da 214 Norte, a gente entra por trás do bloco C, no final da escada pega a esquerda e é a primeira sala a esquerda. Chegando lá, mais ou menos 4 horas da tarde, fui atendido pela bia (parece que o nome dela é beatriz), que me mostrou as instalações. São 2 cabines bem instalada mais o banheiro também otimo e limpo. Estavam presentes 4 massagistas – emanuela, (ruiva gostosona), bia(loira), Lia (também loira) e uma outra que me esqueci o nome. Interessante, não tinha nenhum cliente e assim pude conversar numa boa com todas elas e escolher a que mais me agradasse. Aí, escolhi a Emanuela, ruiva bonita, traços finos, simpática, muito gostosa.

Antes da massagem, tomei um banho legal, banheiro limpo, toalhas secas e sabonete descartável. Quando entrei na cabine, a Emanuela tirou a roupa pois ia me fazer uma sensitiva erotica, ficou só de calcinhas mas eu perguntei quais ela fazia ela me falou de várias (relaxante, sensitiva e o caralho a quatro), parece que a garota tem muita experiência no assunto. Escolhi uma mista que é pouquinho de tudo, foi legal pacas.

Depois da massagem, perguntei se podia rolar outra coisa, aí ela riu pra mim e falou que tinha certeza que eu ia querer essa outra coisa... Então ela me fez um oral do caralho, começou dando umas lambidas no saco, depois abocanhou com jeito, sem pressa do jeito que eu gosto. Quando estava quase gozando, dei uma parada, aí ela veio por cima, sentou numa boa e ficamos no oba-oba. Gozei gostoso...

Foi legal a transa, não perguntei se rolava o anal, mas pelo jeito parece que nao.

Preju: 150 reais, incluindo tudo – massagem, boquete, vaginal, camisinha e um banho antes e outro depois.

Endereço:
Clínica da 214 N
214 Comercial, Bloco c, 217 – tel 9948-8991 pessoal da emanuela

Valew a dica do companheiro curucucu, acho que vou fazer um repeteco qualquer dia desses...
Agora comparem o TD que postei em 16.02.2006 sobre a Clínica Valquiria (é o primeiro TD do tópico da Clínica Valquiria).
Clint Eastwood escreveu: Companheiros,

Essa clínica é pertinho de onde eu moro, dá prá ir a pé... e eu não a conhecia. Também a Asa Norte tá cheia de clínicas e fazer o mapeamento de todas é uma tarefa muito difícil, fica para os companheiros Ksado Safado e o Fernando 40 que estão sempre desbravando coisas novas.

A clínica fica na comercial da 105 Norte, a gente entra por trás do bloco A, no final da escada pega a esquerda e é a primeira sala a esquerda. Chegando lá, mais ou menos 3 horas da tarde, fui atendido pela gerente da casa (parece que o nome dela é Valquiria), que me mostrou as instalações. São 3 cabines razoáveis mais o banheiro também razoável. Estavam presentes 4 massagistas – Vanessa, (loira gostosona), Elisângela (morena), Lidiane (também morena) e uma outra que me esqueci o nome. Interessante, não tinha nenhum cliente e assim pude conversar numa boa com todas elas e escolher a que mais me agradasse. Aí, escolhi a Vanessa, loira bonita, traços finos, simpática, muito gostosa.

Antes da massagem, tomei um banho legal, banheiro limpo, toalhas secas e sabonete descartável. Quando entrei na cabine, a Vanessa tirou a roupa, ficou só de calcinhas e me perguntou qual a massagem que eu queria, aí eu perguntei quais ela sabia, ela me falou de várias (relaxante, sensitiva e o caralho a quatro), parece que a garota tem muita experiência no assunto. Escolhi uma mista que é pouquinho de tudo, foi legal pacas.

Depois da massagem, perguntei se podia rolar outra coisa, aí ela riu pra mim e falou que tinha certeza que eu ia querer essa outra coisa... Então ela me fez um oral do caralho sem capote, começou dando umas lambidas no saco, depois abocanhou com jeito, sem pressa do jeito que eu gosto. Quando estava quase gozando, dei uma parada pra ela colocar a camisinha, aí ela veio por cima, sentou numa boa e ficamos no oba-oba. Gozei gostoso...

Foi legal a transa, não perguntei se rolava o anal, mas pelo jeito parece que sim.

Preju: 80 reais, incluindo tudo – massagem, boquete, vaginal, camisinha e um banho antes e outro depois.

Endereço:
Clínica Valquiria 105N
105 Comercial, Bloco A, 102 – tel 3273- 0306

Valew a dica do companheiro Leonardo, acho que vou fazer um repeteco qualquer dia desses...

Esse meu TD pode ser lido em posting.php?mode=quote&f=71&p=323134

Moderação, alguém que copia um TD, mudando somente o nome da perva, o endereço e alguns outros pequenos detalhes, não merece a mínima confiança. Pessoalmente, acho que é caso de expulsão sumária. O companheiro aboutblank está coberto de razão. Existem vários marqueteiros (ou um só com vários nicks diferentes) que estão postando TDs forjados para promover esta clínica.

Agradeço pela atenção dispensada e abraços do

CLINT

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#21 Mensagem por LombardiDF » 09 Jun 2010, 06:20

Valeu aos parceiros que apresentaram as informações.
Tópico bloqueado indefinidamente.
Vou logo avisando não tentem abrir um novo tópico sobre essa mesma clínica

Link:
🔗

Trancado