Saudações

Após um bom tempo de “inferno zodiacal” retomo os trabalhos junto a este nobre e incomparável espaço de comunicação e entretenimento, o nosso GPGUIA.
Relato um TD realizado semana retrasada lá na Clínica da Lilian, hoje na comercial da 311 Norte. Amigos de outrora recomendaram a Camila e eu fui lá para conferir. Como sabem pelo meu histórico, não sou muito afeto às clínicas pela pouca privacidade, dependências apertadas e em função de haver, na sua maioria, um único banheiro. Porém, há investimentos que merecem sacrifícios kkk principalmente quando uma garota é bem recomendada.
O espaço da Clínica melhorou em relação às dependências antigas da 207, pois estive lá quando a Alessandra ainda trabalhava. A marcação por telefone foi tranquila, sem problemas, como de costume. As dependências no subsolo oferecem uma certa discrição se comparadas às outras que se situam nos andares superiores. Mas o engraçado desse lugar kkkkk é que tem uma loja, vizinha à clínica, onde se reúnem grupos de oração kkkkk .... agente já entra embalado em cânticos ou rezas kkkkk. Olha, não atrapalha nada não rssss.... mas a dialética da situação foi inédita prá mim.
Well fellows, entrei e logo veio a Camila: uma loirinha bonita, de +/- 1,65m, pele e olhos claros. Estava de vestidinho estampado, colado à pele, o que já ofereceu uma visão agradável do conjunto da obra rss. Cabelos nos ombros, brincos pequenos e mãos bem tratadas. Seios médios/pequenos, cintura angulada e bundinha média e firme. Aparenta estar na casa dos 30, mas tem um corpo em forma. Sorriso aberto, me convidou para ir à cabine.
No ambiente (cabine) nos apresentamos rapidamente e logo ela se aproximou de mim. Colou o corpo ao meu, feito namoradinha, e de leve me beijou. Gostei da postura dela, mas o sangue subiu e a abracei e beijei com vontade. Ela correspondeu e entrou no clima. Como eu tinha acabado de vir de casa e havia tomado banho, dispensei o chuveiro do local.
Na pegação fomos tirando a roupa e já caindo na cama. Não me contive com o cheiro da pele dela e já fui querendo conhecer tudo rssss, tirei a calcinha e não economizei na chupação. Bucetinha limpinha, cheirosa.... logo ela se molhou toda. Veio a retribuição na sequência. Ela pegou o indivíduo no couro e trabalhou com firmeza.... não demorou muito eu já tava doido e, após a devida vestimenta do indivíduo, fomos num ppmm pegado. A garota parece que acompanha o ritmo, pelo menos foi assim comigo. Depois rolou o malabarismo (Dlado, por cima, etc) e finalizei com ela D4.
Recomposto do rápido primeiro round, coloquei a toalha e fui me banhar. Na volta ela já estava deitada de bruços..... vixi... uma bundinha branquinha e gostosa na reta.... não deu outra, o indivíduo se recuperou rapidinho rssssss. Ela ajudou tocando uma punhetinha básica e, após vestido para a festa, puxei o seu braço para frente e ela novamente se deitou de bruços. Ela entendeu tudo e lubrificou a bundinha gostosa, maravilha....rssss. Deitei sobre ela e mordisquei o seu pescoço... ela começou a gemer e a temperatura aumentou e o segundo gongo bateu com gosto!!!
Foi uma retomada de trabalho excelente! A recomendação valeu a pena. A Camila, em síntese, é uma garota legal, recebe bem, acompanha o ritmo e não fica de ppp, nem enrola na pegação. O investimento foi de três onças por uma hora.
Saudações

FMFM