POSITIVO Nome da Garota:Dany
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Como prometido,
Este foi recente, terça feira!
Estava por coincidência de rolê na quebrada, com um tempo sobrando e pensei novamente... por quê não?
Liguei e desta vez dei azar, não haviam cabines, mas como sou determinado esperei quinze minutinhos e vualá, vi um cidadão saindo da portaria e liguei denovo, confirmada a existência de vagas, subi a escadaria com a cabeça baixa, pois haviam algumas pessoas na entrada.
Chegando lá, a tia já nem fala as regras por já saber que você já é conhecido do local, desta vez escolhi a Dany... bonitinha, piercing em UM mamilo, peitinho pequeno, tatuagem no ombro, deve ter lá seus 20~22 anos, corpinho OK, bem tranquila, bom papo... simpatizei com a moça, fez a massagem com bastante afinco, terminada a massagem me viro e vejo a beldade, ela encapou o mal feitor e partiu pro boquete, pulou pra cima e depois pediu de quatro... pedido atendido, quando vi aquele bumbum redondinho, vi não ia aguentar, bucetinha apertada, dei umas bombadas e leite na borracha! Mais um pouco de conversa fiada e constatação... Ela é desinibida, só atende no período vespertino e pelo papo acho que tem vergonha do que faz.
Tomei um banho para tirar o creme, acertei com a Moça os 140,00 Mangos e zarpei.
Resumo:
Rosto: Bonito, carregado de maquiagem!
Corpo Normal, em transição para o cheinho.
Oral: 6, com latex sem muito entusiasmo.
Foda: 7, Bucetinha apertadinha.
Peitos: 7 Pequenos e Durinhos, "maldito sutiã com enchimento, me enganou!"
Veredito: Voltaria, gostei da moça! Andaria de mãos dadas no Shopping Tranquilo!!
PS: Quase voltei hoje, mas a razão me levou para outro lugar, estou tentando pegar uma meretriz de Tagua a eras e quenga não atende o telefone!
Próximo Objetivo: 102 Norte