POSITIVO Nome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na véspera de feriado em 06/09.
De fato o endereço está desatualizado. A clínica fica na comercial da Honda, 311, subsolo.
Tive uma dificuldade p estacionar na comercial e acabei optando por parar no residencial.
Entrada tranquila, sem porteiro vc chega e já abre a porta do recinto, entra direto.
Chegando tinha disponível umas 7 garotas e a Lílian.
Meus caros pra quem curte mulher no estilo cavala e já mais velha a Lílian é a escolha certeira siliconada, pernão, bundao. Muito sarada!!!!!
Mas não foi minha escolha dessa vez, estava em dúvida entre a única loira de nome Juliana e uma morena que para minha surpresa é a citada do último TD Isis e resolvi ir nela.
Me levou para a cabine que tem ar condicionado mas não é muito espaçosa, foi já muito simpática ofereceu um banho e pediu que eu aguardasse a vontade deitado de costas.
Logo voltou e começou a tirar suas roupas ficando apenas de calcinha e já pude observar um belo corpo.
Magrinha, definida.
Então começou a massagem que foi boa e sem pressa, desse tempo fomos conversando e como no dia o assunto era a facada do Bolsonaro fiquei surpreso com a desenvoltura da garota sobre o assunto. Politizada. Me disse que é professora e dar aula pela manhã.
Feita a massagem ela começou beijar pelas costas só p atiçar e nessa altura já estava de pau duro e doido p virar mas ela continuou me atiçando. Quando virei PQP que visão aquela cara de safadinha deu mais testão.
Muitos beijos a amassos, pele macia, cheirosa e que boca gostosa. Aí ela foi encapar ainda tentei p chupar sem mas ela n aceitou e deu continuidade. Chupada gostosa, bem molhada.
Coloquei a mão na bucetinha e já estava bem melada e partir p meteçao.
Começamos com PP MM e que bucetinha gostosa, apertadinha
Só de lembrar daquela buceta já fico de pau duro.
Depois a peguei de 4 e aquela bundinha empinada é tentador mas ela disse que não dár o cuzinho.
Uma pena!
Pra finalizar ela veio por cima e fudeu gostoso. Gozei p caralhooooooo!
Resumo: Vou repetir ctz! Isis é uma menina bonita do tipo que vc sai por aí de mãos dadas numa boa.
Achei bacana como ela se envolve na foda com safadeza e carinho.
Conjunto do corpo bacana. Deve malhar. Sem marcas.
Pra ter sido ótimo faltou chupar sem camisinha.
Ela é novata na casa talvez por isso tenha ficado tímida com o furacão Lílian.
Local de fácil acesso. Cabine a banheiro pequenos.
150temers bem investidos.
Sobre telefone ela disse que pode marcar no celular com a Lílian ou no tel da clínica 34476987.
Volto em breve p conhecer a Juliana.