Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Sueli

#181 Mensagem por QdoPosso » 02 Out 2007, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sueli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do churrasquinho de segunda, resolvemos ir à Apple’s.
Bem que insisti na entrada pela comanda de cor diferente (que saudade do desconto) mas não fui atendido.:lol:
Conversamos um pouco, assistimos uns shows e depois a Sueli, velha conhecida chegou perto. Pedi pra não provocar, não fui ouvido então com tudo combinado fomos pro Fantasy.
Corpinho falsa-magra, seios de médios pra grandes (que mamei muito), bucetinha limpinha.
No começo não queria mas depois liberou uns beijinhos. ::namorando::
Começamos com uma pegação e depois ela encapotou o bicho pra mamar. Brincadeira um pouco curta e sentou em cima. Ficou de frente, ficou de costas, de ladinho e de 4 onde não agüentei e dei por encerrado o primeiro round depois de encher a borracha.
Descanso em conchinha e fui me animando de novo.
Pra acabar de animar, encapotou e começou o bolex. Também mamei um pouco aqueles peitos e depois a perseguida. Desta vez começamos de 4 , PPMM e eu olhava pra carinha dela. Finalizei novamente de 4.
Depois deixei no final da Asa Norte antes de rumar pra casa.
Precinho básico de R$ 200,00
Talvez, por ser eu e ter uma outra história aí, que ela inclusive comentou, não foi aquela coisa toda, mas com certeza foi positivo. Quem sabe na próxima? ::naosei::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

A lista tá andando

#182 Mensagem por QdoPosso » 05 Nov 2007, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Essa é de quinta-feira, véspera de feriado.
Estávamos bebendo cerveja desde cedo (almoço) depois passamos pro malte e acabamos na Apple’s.
Não chegou a ser uma invasão, mas éramos 5 brothers.
A Pâmela eu já conhecia de longa data mas nunca tínhamos saído. Acho que estou na fase de sair com velhas conhecidas. :roll: :lol:
Logo que cheguei a vi sentada no canto conversando. Fui logo lá antes que algum cueca fosse e já acertei tudo. Morena, falsa-magra, bundinha gostosa. Continuamos bebendo mais um pouco e até fui bem controlado na conta, ficou na média.
Saímos cedo e rumei pro Fantasy. Chegando lá ela foi tomar um banho e depois eu fui. Começou uma brincadeira com o menino, lambidinhas, chupadinhas, mas na hora de chupar com vontade foi encapado. Muito boa a performance dela com a boquinha. Boquinha aliás muito boa de beijar. Depois veio por cima e várias posições. Tava meio na fissura e gozei logo. Descanso abraçadinhos e ela é bem carinhosa. Voz baixa e pausada.
O segundo round foi bem parecido com o primeiro, mas foi mais demorado.
Depois deixei de novo na Apple’s.
Custo padrão de 4 onças.
A listinha ta andando :twisted:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

positivo

#183 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 08 Jan 2008, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Esse TD foi numa suruba insana de muitas horas no motel

Atrasado mais não sonegado

Claudia – Loinha, lindinha, olhos verdes , peito rosa e cu rosa, sem PPP, gente boa.

Estavamos na boate tomando todas eu e mais alguns malucos aqui do GUIA, resolvemos sair eu e mais um brother com Claudinha e a Dani pimentinha, lá pelas 03:00 da madruga.

Fomo pro motel, suite grande e bacana. Na madruga fiquei com Dani e o resto do tempo com Claudia.

Vamos ao que interessa

De manhã fomos pra piscina eu e a mina, um puta sol, beija muito,e gosta de beijar , ficamos ali beijando sentei na borda da piscina e a mina começou um Boquetão de responsa no couro alternando entre a cabeça as bolas e ele todo na boca ( todo não, porque não cabe né hehehe ) movimentos lentos alternados com alguns mais fortes, perfeito. Como o dia era longo gozei assim mesmo.Retribui com um chupada de responsa até a mina gozar.

Continuamos na piscina, ai já com outros participantes da festinha, uma putaria de leve.

Só pra vcs entenderem entramos no motel as 03:30 da manhã e saimos as 20:00. Então na tive pressa e meti algumas vezes com a mina, durante o dia.

Ainda na piscina dando vários beijos e tomando dezenas de cervejas, não aguentava mais ver aquela delicia pelada na minha frente, fomos pro quarto meter.

Começamos com um 69 chupei muito aquela bucetinha olhando e dedilhando aquele cuzinho rosa, coloquei a camisinha e parti pro ataque, que bucetinha gostosa, apertada e molhada começei no PPMM e fomos alternando as posições, meti D4, de lado a mina gemendo baixinho e gostoso, o ritmo foi aumentando, estocadas mais fortes, a mina aceitando bem e pedindo mais, como já tinha bebido a noite toda e dia todo tava entupido demorei muito pra gozar.

Pedi pra ela sentar no mastro, ai não aguentei, ela cavalgando gostoso, rebolando na vara começei chupar ou peitos rosa e gozei igual um porco.

Continuamos ao dia assim trepando, bebendo, trepando, bebendo na beira da piscina.

O anal é bacana, mas depende do dia e da vontade da mina e de $$$$$$$$$

Valeu e muito

Já repeti , hehehehhehhehee .

O preço na boate é 250,00 , mas como foi suruba e muitas horas os valores foram outros.

Saudações

Capitão Caverna

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD com Melissa Mel

#184 Mensagem por Edgar Gomide » 29 Mar 2008, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Apesar de minha conhecida restrição a casa por suas práticas pouco respeitosas aos putanheiros, me deixei convencer pelo taxista amigo e pela minha pouca personalidade influenciada por alguns chopps.

A casa estava legal com um plantel interessante. Alguns empata-fodas que gastam um monte com garotas nas mesas, não nos deixam fodê-las e, lá pelas 3 da matina se manda.

Peguei a Melissa Mel, morena linda, com tatoos maravilhosas. Valor R$ 200. Faz anal, mas não no primeiro encontro (ou não quis pelo preço). TD tinha tudo para ser burocrático, mas foi legal. A mulher abre as pernas no melhor frango assado q já vi. Tem um preparo físico e tanto. Tava um pouquinho alta demais pelo whisky de um empata foda.

Não vou repetir, mas foi bom prá caramba.

Ponto negativo: prá fazer média com o taxista me encheu o saco prá deixar R$ 10 de caixinha pra um filho da puta que nem me levou para o hotel... Bêbda é foda. Descontei do TD que ficou em R$ 190. Se fudeu.

Link:
🔗

boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD com Paloma

#185 Mensagem por boomerangue » 04 Abr 2008, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA - MORENINHA

Depois de muito tempo sem ir na Maçã, resolvi passar por lá na sexta passada(28/março).

Entrei e fiquei tomando um Jack Daniels. Achei a casa animada e cheia...tinha umas garotas que valiam a pena...e outras bêbadas !!!

Veio uma menina com quem eu já tinha saido antes(Kelly) mas que não foi legal....dispensei.

Fiquei por lá curtindo os shows e tomando meu whiskie que na maçã vale ouro, até que veio conversar comigo uma morena baixinha(1,60m). De longe não dei muito pela garota, mas quando se aproximou achei o material interessante.

Papo vai, papo vem e depois de pagar-lhe uma bebida...pediu R$ 300,00 pelo programa. Acabou deixando por R$ 250,00.

Antes de sairmos ficamos um tempo na maçã dançando e ela me beijando. Achei legal, gosto de puta que beija na boca sem frescura. Peitos turbinados. Pediu para pagar o TD antes de sair da maçã. Paguei !

Saimos e levei ela para o A2. Quando chegamos lá, fui tomar uma ducha, pois tinha trabalhado o dia todo, e depois ela foi, antes perguntou se eu gostava de roupa vermelha, respondi afirmativamente. Fiquei esperando a GP no quarto e quando a mesma saiu do banheiro veio com uma lingerie vermelha que mais parecia uma roupa daquelas de dança do ventre. Subiu na cama e ficou fazendo um showzinho particular ! Achei bem legal ! Já tinha saído antes com outras Gps e nenhuma tinha feito tal coisa antes !

Bem, ela foi tirando a roupa, e não fiquei esperando muito tempo...parti logo para cima dela. Depois de muita pegação e beijação, deitei na cama, ela encapou o bicho e deu uma chupada gostosa. Nem pedi para ela se estender muito tempo, pois estava era a fim de comer aquela mulher. Veio por cima e ficou cavalgando bem gostoso, virei para um ppmm básico e fodi muito aquela bucetinha...não sei se era teatro mais parecia que ela tava gostando...mas puta a gente nunca sabe. Pediu para comer a buceta por trás e atendi, a GP tem uma bunda muito gostosa!
Só sei que comi aquela mulher de tudo que foi jeito até cansar...tive que dar uma descansada mesmo sem gozar, pois meu preparo físico não é mais o mesmo !!

A garota queria mais, e ficou me punhetando o tempo todo. Como a mina era gostosa mesmo, acabei me animando novamente. Repeti tudo de novo, dessa vez até gozar. Depois que gozei, ela ainda pediu para não tirar de dentro para eu esperá-la. A puta tava gozando, será?

Tomei mais uma ducha, ela também e a devolvi na maçã por volta das 3:30hs ! O TD durou umas duas horas...o tempo passou voando e nem percebi ! Acho que valeu a pena e devo repetir, mas antes vou sair com uma loirinha que vi por lá !

Bom...é isso aí....TD para estreiar no GP Guia.

O único problema é que ir na Maçã é muito caro !

Total do preju :

R$ 133,00 na maçã.
R$ 250,00 para a garota.
R$ 89,00 no motel.

Pelo menos o TD foi muito bom ! Se eu tivesse muita grana...ia toda semana lá !

rosto:......8
seios:......9 siliconados(muito gostosos de pegar e chupar)
corpo:.....9 - o baixinha gostosa da porra !
oral:........8
vaginal:...10
anal: não sei se faz - não perguntei

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#186 Mensagem por Coronel » 04 Abr 2008, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa Andrady

Já tinha quase me esquecido desse TD realizado no mês passado.

Essa GP já estava na minha alça de mira fazia algum tempo. Morena, bonitinha, magra, sempre se mostrou muito safada e disposta para o embate dentro da boite. Mas não foi o que aconteceu no motel.

Cheia de pressa para ir embora pra fazer não sei o quê. Enfim, acabou não rolando a química. Acabei metendo duas vezes para aproveitar o investimento feito.

Não chega a ser um TD negativo, não foi horrível. Somente não foi bom.

Vou classificar como neutro, pois não repetirei.
Editado pela última vez por Coronel em 08 Abr 2008, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leila

#187 Mensagem por QdoPosso » 08 Abr 2008, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Leila Paraense

Eu ia pra casa, juro. Mas no tradicional churrasquinho de segunda, o KomiKeto começou a colocar pilha pra “darmos uma passada rapidinha” na Apples.
Porra nenhuma. Quando vi, já tínhamos pedido um tubo de Red e estávamos discutindo quem iríamos levar pra uma festinha (KomiKeto, Coronel, Capitão e eu). A Leila foi uma das escolhidas. Seguimos pra suíte grande do Castle.

Não foi a primeira que eu fiquei e postarei o outro TD também, mas ela era uma muito recomendada pelo meu amigo Comanchero e eu queria experimentar.

Depois de um papo ao ar livre (churrasqueira) e ela confirmar o que eu tinha dito sobre os outros brothers, veio ao meu encontro e ficamos escondidos na porta da sauna já que as camas estavam ocupadas assim como a piscina/banheira.

Oral sem capa muito bem feito. Gostei mesmo da chupada dela. Dei uma chupadinha na sua bucetinha também e depois capa no bicho e mandamos ver. Após um período relativamente curto veio a pergunta: “Quer comer meu cuzinho?” Como podia dizer não? Ela D4 e eu bombando, mas estava cheio de álcool e fiquei meio sem forças pra gozar. Paramos, demos um tempo conversando e me animei de novo com o boquete competente que ela tem.

Reiniciamos com ela por cima após uma chupação básica (eu) na bucetinha e peitinhos. Depois ela colocou no rabinho e ficou sentando encima. Mudamos pra frango assado e o cuzinho correspondendo até eu gozar.

O valor foi de R$ 300,00 porque era uma festinha e rolou revezamento. Ainda conversamos sobre o GpGuia e eu mostrei pra ela os benefícios de um TD bem feito, cumprindo o que foi acordado e ela autorizou a postar o telefone. Então lá vai: 8171-0684.

Resumo: Muito boa, recomendada. TRIPLO SIM.

Sem stress, beija muito, não cobrou adiantado, não teve telefone atrapalhando (também, às 5 da manhã ia ser foda).

Devidamente catequizada pros nossos eventos.

Valeu, repeteco está na listinha.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por QdoPosso » 15 Abr 2008, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Tava faltando esse TD da festinha que fizemos na semana passada.

Esse na realidade foi o primeiro TD que realizei nesta festinha.

Realmente está muito prejudicado devido ao baixo nível de sangue no álcool.

Quando chegamos no motel fomos beber alguma coisa (mais???) e a mistura já foi diminuindo mais ainda o nível de sangue no álcool.

Mesmo assim, sou guerreiro e parti pra guerra.

A Cris é uma moreninha que eu achei bonita, mignonzinha, cabelos pretos.

Faz um boquete muito bom desencapado. Chupei a bucetinha dela e até consegui meter mas foi meia bomba, reconheço. Tinha negociado o Tobias (lembram do churrasquinho?) e quem disse que tive saúde pra concretizar? Ela é gostosa mas falta um pouquinho de atitude, não na cama mas no contexto geral. Teve paciência com o bebum aqui e se esforçou (na cama) mas eu não tinha condições de ir mais do que fui. Fico devendo essa.

O valor foi R$ 300,00 sem pressa e com revezamento, devidamente acordado com antecedência (o combinado não é caro). Não pediu adiantado.

Depois de descansar um pouco (apaguei uma meia hora) subi pra churrasqueira e iniciei novamente os trabalhos com a Leila (TD já postado).

Preciso aumentar o nível de sangue no álcool antes de fazer um TD mas essa é uma tarefa que exige muita determinação. :shock:

Repeteco? Sim, pra me redimir e poder aproveitar o Tobias que eu deixei passar (merda!!!)

Infelizmente não pude catequizar pra ir na nossa festa, mas oportunidades não faltarão pra falarmos do assunto.

Link:
🔗

Mr_Bean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#189 Mensagem por Mr_Bean » 22 Abr 2008, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Numa das minhas idas para o DF, fui convidado por alguns amigos a conhecer a esta famosa boate que fica ilariamente ao lado de um templo religioso.

O lugar é pequeno, parecido com MADRIGAL em Porto Alegre, só que um pouco menor e mais agradável. As mulheres são quase todas Goianas e Mineiras. Não são tão belas como aquelas ficam rodando no American Bar do Bonaparte, mas dão um clado já.

Cheguei na casa depois da 1hora da manhã, os shows já estavam ocorrendo a muito tempo, as meninas já estavam com aquele desespero batendo, visto que lá não existem quartos, e elas tem que sair da casa pra fazer programa, e naquela altura do campeonato que tinha que se arranjar já tinha feito.

Realmente o avançado da hora me deixou poucas opções, e como sou novato no negócio, deixei que meus amigos, putanheiros de longa data, escolhessem primeiro. Acabei saindo de lá com uma baixinha, que não lembro o nome de guerra, só o de verdade: MIRIAN.

Essa baixinha era rasoável. Não era um espetáculo de corpo e rosto, mas o monte de putaria que ela falava no ouvido me deixou de pau duro. Levei ela para o hotel que estava hospedado; pagando aquele mico de preencher fixa na recepção com três mulheres me olhando com censura.

Fomos para um banho na hidro, ela de touca quase me fez brochar. Mas depois que saiu do banho cheirosa e peladinha até esqueci da cena. Na cama ela começou denovo a falar putaria no meu ouvido, tipo sussurando (técnica que já havia pensado sair de linha, mas que funciona). De pau duro ela começou a chupar com camisinha, só que percebi quase 5mim depois.

Foi a primeira vez que uma mulher me chupou de camisinha e gostei. Ou melhor nem notei estar com ela, a GP devia vender esta tecnica para o Rio Grande do Sul. Comi sua bucetinha por horas, ela toda molhada gozou duas vezes assim como eu.

Uma coisa que achei bacana é que ela ficou realmente a minha disposição até uma segunda gozada, ocorresse ela a hora que fosse. Nos beijamos mto, nos chupamos mto, e gozamos como namorados. Foi a primeira GP que comi em Brasila, já havia visitados outras casas, e conhecido mtas meninas mas nunca tinha saido lá com a intenção realmente de fazer um TD. Valeu a pena.

O custo do cache não é mto diferente daqui de POA, mas o TAXI é horrivel. para sair da boate com a GP até o hotel onde eu estava hospedado foram 60,00, e depois pra ela ir em embora foram mais 60,00.

CACHE: 200
TAXI: 60,00 ida, 60,00 volta
BOATE: 80,00 consumação
TAXA DO HOTEL: 50,00
TOTAL: 450,00

CORPO: 8,5
ROSTO: 9,00
BEIJO: 9,00 (bem participativa)
ORAL COM: 10 (nunca tinha visto um oral com deste jeito)
VAGINAL: 9,5
ANAL: NÃO FIZ mas seria mais 50,00

Link:
🔗

EDDIE_VEDDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#190 Mensagem por EDDIE_VEDDER » 23 Abr 2008, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Beijou na Boca:NÃO
Esse é um Td que realizei na antiga gol, mas o tópico da mesma está bloqueado, e o ultimo Td que vi da Alexandra foi na apples.
Vamos os fatos,
Chegando a gol a casa estava vazia no máximo 2/3 cuecas, uma perva se aproximou e a dexpachei pedindo a mesma que me chamasse a alexandra, quando a gata se aproximou fiquei louco-louco, magra, relativamente alta para uma mulher, morena, cabelo preto lisinho e grande, rosto lindo e papo muito agradável, conversamos e combinamos em 250 ( e eu a avisei que queria passar a noite com a mesma), ela me disse que teria que fazer o show e que seria um dos últimos, eu falei que esperaria. Hora do show, a mina fez um stripper praticamente para mim, fiquei doido, veio até o sofá em que eu estava, rebolou na minha frente e se esfregou em mim, fiquei MALUCO ( PENSEI HOJE A MADRUGADA VAI RENDER), bom se dirigiu a outros marmanjos que estavam na boate e dançou burocraticamente na frente dos poucos cuecas que estavam na casa. Terminado o stripper a mesma veio até a minha pessoa e falou que podíamos ir que ela ia descolar sua liberação. Partimos pro flamingo, Tirei a roupa e fui encher a banheira, a alexandra foi tomar um banho, banheira cheia e banho tomado, veio a gata com uma langerie(linda, linda, toda durinha, pele indescritível). Pedi que chupasse meu pau, e a mesma chupou decentemente, nada extraordinário mas bom, a coloquei no frango assado e vara, quando estava pra gozar segurei um pouco e botei de lado e mais vara, quando vi que já não estava mais aguentando a coloquei de quatro e bombei e gozei rapidamente. Fui relaxar na banheira e a mina começa a vestir a roupa, e peguntei pq estava se vestindo (ingenuamente achei que fosse o frio do arcondicionado), a mesma falou que queria ir embora!!!!!!!!! (pow tinha tratado a madrugada toda)... saí da banheira (Puto da vida!!! Agora era uma puta e um puto dentro da suite rsrssrs) e não discuti com a perva.. E me vesti paguei a conta e fomos embora, a deixei num prédio prox o HGO, e não pedi telefone (depois me arrependi, mas estava de cabeça quente)...Bom, embora a mina tenha pisado na bola, é muito Gostosa.. mais gostosa que ela (só a Vanessa TDB (que não vou postar aqui pois a mesma não está mais em brasília), e pelo nível do plantel de brasília, e como sou fã de acompanahante com cara e corpo de MODELO, posso dizer então que esqueci a sua pisada de bola, e dá pra aturar sua falta de simpatia, afinal sua foda é regular, nada que comprometa, e sua bela é fora de série para uma gp de brasília!!!!

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Leila Paraense

#191 Mensagem por Coronel » 21 Mai 2008, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Leila Paraense

Essa aqui é uma daquelas que valem a pena, me apetece muito.

Gostosona, rabão, barriga travada, peitos grandes (um pouco flácidos, mas não compromete), rosto de quem veio do norte, impossível imaginar que essa gostosa já passou dos 30 anos.

Ela vem com vontade, safada, adora falar sacanagem, chupa no couro muito bem. Buceta muito boa de meter com ótima lubrificação natural. Botei no frango assado, D4, a melhor que achei foi com ela de bruço, porque vc fica roçando no rabão dela. Comi o Zé di rodisphere e acabei com uma chuva de porra sobre a moçoila.

Sem frescura mesmo. Está pronta pra tudo. Encara o pau com vontade.

Foi sem pressa, paguei 200 ou 250, não me lembro.

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

TDDDDDDDD!!!!

#192 Mensagem por dbyseinen » 12 Jul 2008, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Bom.... hj vou exercitar meu lado "escritor de conto erótico"!!!!! huuahuhauhahua

Convidado por alguns malditos DFP ou FDPs... (Deputado federal Paylist... ops... paulistas ou Filhos da P... mesmo) fui conhecer este local entranhado na área de gráficas de BSB...

Bom... falando sério... rs
Quando me convidaram e me disseram que iam me levar para um lugar legal e vi os caras me levando para a área gráfica, cheia de edifícios abandonados ... achei q iriam me matar por lá mesmo.... rs

Porra... que lugar desgraçado de escondido... e do lado de uma IGREJA!!!!! huahuhauhahua

A gente peca e vai pro vizinho... ou as meninas rezam e no fim da oração vão se ajoelhar do outro lado??? rs Ainda não entendi bem como fizeram aquilo!!!! rs

O local é legal... muito mais divertido do que o clube do Bonaparte!!!! rs

Shows de strip bem interpretados... um bom atendimento de garçom e umas garotas muito bonitas.

Bebendo todas e conversando sobre como é bom FODER (as mulheres... não o Brasil... rs)

Aproveitei e de rápida olhada percebi uma morena linda... de olhos claros... em um canto perto do bar... Cara!!!! Que espetáculo!!!! rs
De vestido decotado... com os seios saltando... um par de coxas fantásticas... e um sorriso... encantador!!!

A mulher era irresistível... pedi licença aos meus companheiros e parti para o ataque!!! rs

Seu nome era Vitoria... gostei disso... rs prometia uma bela noite.

Sem muito PPP, mas, com um papo muito agradável, ela me demonstrou ser uma pessoa muito interessante. Resolvi levá-la para sair e passarmos a noite fora.

Combinamos o valor de R$ 200 até de manhã... (já eram quase 3h00) e eu já havia me programado para embarcar às 7h00 de volta para sp... então... seria legal para os dois.

Conta paga e fomos para o hotel.

Subimos direto e ganhei um belo beijo na boca no lobby enquanto esperávamos o elevador....
Fora de série!

No quarto... começamos a tirar as roupas... nos beijando e abraçando... um calor louco... um tesão de mulher!
Seios médios... firmes belos... tipo pêra!
De costas uma bunda fantástica!!! Bem moldada... achei q era silicone de tão perfeita!!! rs
O que é a natureza brasileira!!! rs
As roupas ficaram pelo caminho... espalhadas pelo quarto... caminhamos em direção da cama...
ela fica de costas para mim... eu me aproximo de suas costas... beijo seu pescoço... pego suas mãos... seguro sua cintura e começo a beijar seu pescoço... sua nuca... sua orelha... sigo beijando suas costas
até a sua bundinha.... deliciosa...
ela se apóia na cama
ficando de 4...
Dei um tapa naquelas nádegas fantásticas enquanto beijava sua bucetinha e sua bundinha...
ela gemeu gostoso... ela se deita de frente para mim... e solta um sorriso maroto... algo quase como um sorriso safado... malicioso...
Peguei seus pés... e comecei a massageá-los enquanto ia beijando suas pernas... subindo até suas coxas... lambendo sua virilha, subindo até seu umbigo.... beijando seu corpo inteiro até seus seios... E que seios!!!!!!
Em pêra... com auréolas maravilhosas...

Beijei, mordisquei, apertei!!!!
beijo sua boca
e ela sorri!
Olha nos meus olhos e me empurra para o lado! Olhando nos meus olhos, prende meu pau entre seus lábios e começa um oral fantástico! Lambendo meu saco... engolindo meu pau inteiro... e, enquanto engole, ela olha e sorri para mim... mordiscando a cabeça do meu pau.

Isso durou um bom tempo... não aguentando mais... pedi para ela que queria comer sua bucetinha... Ela pegou a camisinha e veio cavalgar...

Lentamente... sentia seus lábios vaginais envolvendo a glande... encobrindo todo o corpo do meu pau... apesar da camisinha, sentia o calor da sua bucetinha e a umidade que escorria dela.
Ela começou a cavalgar lentamente, gemendo baixinho... seu corpo estava lindo com a luz indireta refletindo o suor da sua pele...
ela se abaixa e me beija... e fica me beijando enquanto aumenta o ritmo...
sua respiração se torna mais ofegante... mais forte... sinto seu coração acelerar...
Beijo sua boca com sofreguidão enquanto ela aumenta a velocidade da cavalgada....
Ela começa a gozar... a gemer... a dizer palavras sem nexo... joga sua cabeça para trás... expondo seu corpo gostoso e....

Eu explodo em gozo!!!! Enchendo a camisinha de porra... enquanto ela rebola gostoso e geme como uma louca!!!!

Vejo um brilho em seus olhos... seus lábios expressam um sorriso... um belo sorriso de dever cumprido...

Beijo sua boca e ela se deita ao meu lado...

Adormecemos...

200 até de manhã... com inúmeros repetecos!!!!

Link:
🔗

boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Letícia

#193 Mensagem por boomerangue » 17 Out 2008, 01:10

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Já fazia um tempo que não ia na Apple`s e resolvi ir no último sábado, que ouvi dizer que é mais tranquilo.

Cheguei, entrei e de cara vi uma loirinha baixinha muito gostosa dançando...e já pensei de sair com ela.

Pedi meu scotch, e pedi pro garçom chamar a menina.

Papo legal, ficamos conversando, vendo os shows e finalmente me disse que o TD sairia por um mínimo de R$ 300,00.

Como já estava com tesão nela mesmo, e descobri que a boite fecha as 02:00 no sábado, nem negociei.

Depois dos drinques de sempre pra tirar a menina, levei-a paro o A2.

Apesar dela ser muito gatinha, pernas lindas, corpo todo durinho, acho que a química não foi muito boa não.

Fez uns malabarismos no pole-dancing, tirou a roupa, ficamos nos beijando ela deu uma encapada, passou Ky e começou a cavalgar. Tava gostoso, mudamos e testamos várias posições; de quatro(bunda bonita), ppmm, frango assado e fiquei beijando a menina e metendo...o negócio tava bom...daí do nada ela me perguntou se eu tomava remédio(deve ter achado que eu tava demorando a gozar), e tava mesmo, porque não sou de gozar rápido mesmo...e com camisinha demoro mais ainda mesmo.

Respondi que não...mas a partir desse momento começou com um monte de não me toques...parou de beijar...disse que não podia chegar tarde em casa...etc...

Como eu já estava ficando cansado de meter, decidi dar uma descansada mesmo antes de gozar. Fui tomar uma ducha!

Voltei e começamos os amassos novamente...encapei o danado, a menina encheu ele de KY mas pedi uma chupada antes...a menina vai e começa a chupar com a camisinha besuntada de KY( :o )...olha pra mim e percebe o equivoco, eu falo pra trocar a camisinha uai...daí ela pergunta se eu quero que chupe com ou sem...nem precisa dizer que falei que queria sem.

Daí ela me diz que não chupa sem camisinha!! Uai, se não chupa sem camisinha, perguntou pra que?

Mas tudo bem, troquei a camisinha, ela deu umas chupadas gostosas e voltamos para a meteção.

Fiquei nessa até ela começar a reclamar que estava ficando assada....que tinha que ir embora....etc...

Como não tava a fim de ficar escutando reclamação de puta, decidir encerrar por alí mesmo.

Pedi a conta, paguei a menina e deixei ela em casa(que nem namoradinha).

Resumo do TD :

Corpo: ..............................08
Rosto: ...............................08
Beija : ..............................Sim
Anal : ...............................Não faz
Vaginal : ...........................05
Chupa sem capa:...............Não faz

Presentinho : R$ 300,00
Motel : .........R$ 87,00
Boite: ..........R$ 140,00

Total : R$ 527,00

Podia ter sido um ótimo TD, mas não foi. Não rolou uma química legal.
A menina é linda e também achei muito inteligente, mas acho que a pressa em ir pra casa e a falta de experiência nessa vida atrapalharam bastante, pode melhorar...por isso vou dar neutro.

Link:
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#194 Mensagem por ninjadf » 28 Out 2008, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fala Galera!

Não é sempre que dá pra entrar no fórum mas quando posso coloco os Tds.
TD realizado há um mês atrás mas acho que ainda vale.

Cheguei na casa bem tarde e o número de cuecas estava maior do que o de mulheres. Como a portera já estava para abrir (quase 02h - vale aqui um adendo, quando abre aquela porta as 2h, 2h:30 chega a ser engraçado as mulheres todas indo embora, com certeza estavam todas pressas ali, obrigadas a ficar até aquele horário).

Avistei uma loira, baixinha, com cara de carioca chamada Fabiana. Fabi para os intimos. :lol:

Fomos pro motel e como já faz um tempo relativo não me lembro dos detalhes minusciosos. Só dos principais.

Corpo todo durinho. Bem atenciosa. Faz quase tudo pra agradar. Já tomou umas bombas por isso o corpo bem durinho (falou disso por um tempo). Bunda espetacular. Cara mediana.
É bonita mas tem uma espinhas no rosto. Estilo garota de academia.
Peito e buceta na média, normais.
Não sei se rola anal, não tentei nem perguntei. Acho que rola.

Chupou só encapado. Deu uns beijinhos sem graça mas na foda se esforçou.

Acho que é isso.

Valor: R$ 200,00 - 2horas - 2 metidas.

Vale a experimentada mas não vale repeteco.

Link:
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#195 Mensagem por ninjadf » 28 Out 2008, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - Apple

Mais um TD. Infelizmente antigo. Cerca de 05 semanas atrás.

Peguei a Raquel (acho que já conhecida por todos na Apple). É a garota sensação das casa (ops, era... fiquei sabendo que foi pra Star agora pq brigou com uma menina na Apple).
É uma das mais gostosas e faz um show espetacular.

Já tnha saído com ela antes e cai na tentação de novo. Infelizmente achei ela a mesma coisa da vez anterior. Gostosissima mas muito profissional.

Fomos pro motel, chegando lá ela fez uma dancinha (show), começamos o figth. Bola encapado.
Papai mamãe, de lado, de frente e de 4..... ai não dá.... aquela mulher de 4 é demais. Bunda de capa de revista. Ai finalizei.

Segundo round mesmo roteiro.

Bom, acho ela bem gostosa mesmo. Colocou silicone agora pra melhorar ainda mais.
Mas acho que ela permanece com um porém. Ela se acha meio estrela. Fica com uns PPP.
Além disso acho ela bem profissional do tipo; "Goza, goza...." e por ai vai.
Não parece que se entrega na hora da foda e faz isso pelo r$ mesmo.
Sei lá, pode ser só comigo. Mas achei ela bem profissional mesmo.

Apesar do profissionalismo vai com positivo pq pra mim o TD foi bom. Cumpriu o que eu queria, comer aquela gostosa.

Notas:

Rosto: 7,0
Seios: 7,0
Bunda: 10
Atendimento: 6,0

Precinho: R$ 300tão.
Inflacionou mas no dia as que estavam pedindo 200 não estavam merecendo, então optei por essa mesmo nesse valor.

Link:
🔗

Responder