POSITIVO Nome da Garota:Vitoria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom.... hj vou exercitar meu lado "escritor de conto erótico"!!!!! huuahuhauhahua
Convidado por alguns malditos DFP ou FDPs... (Deputado federal Paylist... ops... paulistas ou Filhos da P... mesmo) fui conhecer este local entranhado na área de gráficas de BSB...
Bom... falando sério... rs
Quando me convidaram e me disseram que iam me levar para um lugar legal e vi os caras me levando para a área gráfica, cheia de edifícios abandonados ... achei q iriam me matar por lá mesmo.... rs
Porra... que lugar desgraçado de escondido... e do lado de uma IGREJA!!!!! huahuhauhahua
A gente peca e vai pro vizinho... ou as meninas rezam e no fim da oração vão se ajoelhar do outro lado??? rs Ainda não entendi bem como fizeram aquilo!!!! rs
O local é legal... muito mais divertido do que o clube do Bonaparte!!!! rs
Shows de strip bem interpretados... um bom atendimento de garçom e umas garotas muito bonitas.
Bebendo todas e conversando sobre como é bom FODER (as mulheres... não o Brasil... rs)
Aproveitei e de rápida olhada percebi uma morena linda... de olhos claros... em um canto perto do bar... Cara!!!! Que espetáculo!!!! rs
De vestido decotado... com os seios saltando... um par de coxas fantásticas... e um sorriso... encantador!!!
A mulher era irresistível... pedi licença aos meus companheiros e parti para o ataque!!! rs
Seu nome era Vitoria... gostei disso... rs prometia uma bela noite.
Sem muito PPP, mas, com um papo muito agradável, ela me demonstrou ser uma pessoa muito interessante. Resolvi levá-la para sair e passarmos a noite fora.
Combinamos o valor de R$ 200 até de manhã... (já eram quase 3h00) e eu já havia me programado para embarcar às 7h00 de volta para sp... então... seria legal para os dois.
Conta paga e fomos para o hotel.
Subimos direto e ganhei um belo beijo na boca no lobby enquanto esperávamos o elevador....
Fora de série!
No quarto... começamos a tirar as roupas... nos beijando e abraçando... um calor louco... um tesão de mulher!
Seios médios... firmes belos... tipo pêra!
De costas uma bunda fantástica!!! Bem moldada... achei q era silicone de tão perfeita!!! rs
O que é a natureza brasileira!!! rs
As roupas ficaram pelo caminho... espalhadas pelo quarto... caminhamos em direção da cama...
ela fica de costas para mim... eu me aproximo de suas costas... beijo seu pescoço... pego suas mãos... seguro sua cintura e começo a beijar seu pescoço... sua nuca... sua orelha... sigo beijando suas costas
até a sua bundinha.... deliciosa...
ela se apóia na cama
ficando de 4...
Dei um tapa naquelas nádegas fantásticas enquanto beijava sua bucetinha e sua bundinha...
ela gemeu gostoso... ela se deita de frente para mim... e solta um sorriso maroto... algo quase como um sorriso safado... malicioso...
Peguei seus pés... e comecei a massageá-los enquanto ia beijando suas pernas... subindo até suas coxas... lambendo sua virilha, subindo até seu umbigo.... beijando seu corpo inteiro até seus seios... E que seios!!!!!!
Em pêra... com auréolas maravilhosas...
Beijei, mordisquei, apertei!!!!
beijo sua boca
e ela sorri!
Olha nos meus olhos e me empurra para o lado! Olhando nos meus olhos, prende meu pau entre seus lábios e começa um oral fantástico! Lambendo meu saco... engolindo meu pau inteiro... e, enquanto engole, ela olha e sorri para mim... mordiscando a cabeça do meu pau.
Isso durou um bom tempo... não aguentando mais... pedi para ela que queria comer sua bucetinha... Ela pegou a camisinha e veio cavalgar...
Lentamente... sentia seus lábios vaginais envolvendo a glande... encobrindo todo o corpo do meu pau... apesar da camisinha, sentia o calor da sua bucetinha e a umidade que escorria dela.
Ela começou a cavalgar lentamente, gemendo baixinho... seu corpo estava lindo com a luz indireta refletindo o suor da sua pele...
ela se abaixa e me beija... e fica me beijando enquanto aumenta o ritmo...
sua respiração se torna mais ofegante... mais forte... sinto seu coração acelerar...
Beijo sua boca com sofreguidão enquanto ela aumenta a velocidade da cavalgada....
Ela começa a gozar... a gemer... a dizer palavras sem nexo... joga sua cabeça para trás... expondo seu corpo gostoso e....
Eu explodo em gozo!!!! Enchendo a camisinha de porra... enquanto ela rebola gostoso e geme como uma louca!!!!
Vejo um brilho em seus olhos... seus lábios expressam um sorriso... um belo sorriso de dever cumprido...
Beijo sua boca e ela se deita ao meu lado...
Adormecemos...
200 até de manhã... com inúmeros repetecos!!!!