Contato: whatasapp da casa. pedi fotos.
Ambiente: Tinha uns meses que não ia, Está bem arrumado, pintura nova e ar-condicionado trincado. Das putas presentes eu só conhecia uma. Escolhi a sósia da Viviane Araújo. (Melissa)
Descrição da garota: Conhecida pela alcunha de Melissa, como disse a bicha tem a cara da Viviane Araújo quando era mais nova, e uma morena bonita pra caralho, tem uma altura boa, cabelos bonitos e cacheados. Seios médios e durinhos meio pontudo, bunda durinha também, deve malhar. Muto Gente boa prestadora.
Atendimento: sai do banho direto para o quarto e começou o rala e rola, rolou bastante beijos, ela não negou nada, conferi material antes de tirar suas vestes, até a bandida pedir pra me mamar e posso afimar, foi um dos melhores boqutes que já recebi até hoje. Molhado, na pressão certa e com aquela carinha de safada. Fico maluco e peço pra retribuir. Coloco ela de quatro enquanto chupo sua bucetinha linda e até seu cuzinho. Daí pra frente foi sexo intenso, ela por cima, por baixo, de quatro, tudo isso com muitos beijos e gemidos gostosos demais. Gozei comendo ela forte de bruços e fiquei deitado descansando e ela me limpou.
Pós foda: A piranha correspondeu as minhas expectativas. Com certeza voltarei pra arrombar aquele cuzinho.
por enquanto é isso.