As coelhinhas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61)99951-4202 - (61)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 168 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 223
Oral Sem:Sim 177Não 56
Beija:Sim 160Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ffanatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#21 Mensagem por ffanatico » 16 Dez 2019, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, confrades!

Sempre a procura de alguma clínica de massagem, encontrei a casa das coelhinhas no fórum.
Entrei em contato, via whatsapp, embora o número seja fixo o contato por whatsapp é totalmente viável.

A clínica encontra-se na 708 em área residencial, totalmente tranquilo. A entrada é feita pela parte virada para a escola.
Após entrar, fui encaminhado a um dos quartos que tinha um banheiro e uma cama com ventilador ao lado. Ambiente totalmente agradável e limpo.
Fui sendo apresentado a todas as meninas que estavam disponíveis na hora. Acabei optando pela mesma que me atendeu a porta, Lara, uma menina de estatura média, por volta de 1,60m, loirinha, branca e com os peitos gigantes.

No começo foi oferecida a massagem que aceitei logo de início, mão leve com creme, mas nada muito profissional, mas é bom para entrar no clima.
Depois de virar, a prestadora já foi encapando o palhaço e fazendo oral com capa, foi bom demais, mas seria BEM melhor no couro, super babado...
Mais de uns 10 minutos, a perva já começou sentado e rebolando de forma fervorosa, foi difícil demais de aguentar. Depois de alguns minutos, mandei os herdeiros no látex, embora a perva tenha pedido umas 3x para segurar mais, pq queria gozar, mas fiquei devendo...

Rosto: 9 (passearia tranquilo no shopping)
Corpo: 9 (cintura fina e peito gigante, bons demais de pegar)
Oral: 6 (na capa)

Valor: R$ 187,00 (R$170,00 a massagem completa + 10% da taxa do cartão = R$ 187,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunohenriquebsb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa das Coelhinhas (Novo Local) 305 Norte

#22 Mensagem por brunohenriquebsb2020 » 11 Mai 2020, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Boa tarde povo unido

Demorei a retornar aos relatos por causa de força maior que todos já sabem, corona vírus, mas quinta feira passada, cansado de ficar em casa, e quase sem grana por esta de contrato suspenso no trabalho, e com a mulher no pé, ainda conseguir ir visitar o lugar novo das meninas

Já tinha conhecido a casa das coelhinhas, então me passaram o local do novo lugar e fui rumo a Asa Norte. O lugar fica na comercial mas é bem discreto, arrumado e limpo, não fiquei tão surpreso porque já achava a casa arrumada, seguiu o padrão

Fui recebido pelas meninas uma a uma elas foram se apresentando, gostei da Patricia, nunca tinha visto ela, conversando com ela posteriormente disse que tem pouco tempo que faz

Morena, não é turbinada, mas tem umas curvas que me pegaram de jeito, simpática já ofereceu tudo que tinha direito, balinha,banho, água e cerveja. Aceitei os três primeiros

Voltando estava de hobby e por baixo uma fio dental preta, ela sentou no meu colo e começou a me beijar, ficava esfregando e mim e eu passando a mão no corpo dela e em seguida tirei o sutiã e cai de boca com ela no meu colo, ofereceu uma massagem, mas tinha tanto tempo que não aprontava que dispensei e fomos aos amassos

Começou a chupar, não faz garganta profunda mas colocou o máximo que conseguiu, não é aquele babado mas molhado ao ponto e sem camisinha, mas sei que as meninas observam se da pra ser sem, eu sou enjoado com essas coisas por isso sempre tomo um banho antes, retribui a chupada e fui cair de boca também, depiladinha, docinha e ficou molhada rápida eu tava gostando da nossa troca, ate que partimos pros finalmentes, não regulou posição, todas as posições conhecidas ela fez, ficou falando putaria baixinho e gemendo isso me deixava doido, mas percebi que quando ficou de quatro ela curtiu mais, foi quando eu não aguentei mais e gozei na bunda dela empinada de quatro.

Conversamos um pouco abraçados na cama e depois tomei outro banho e parti.

Serio, eu tava precisando disso, e a Patricia me surpreendeu positivamente tanto na cama como na simpatia, quero muito ela novamente, não sei quando e não sei se vou repetir figurinha logo de cara, mas que vou experimentar ela isso eu vou

OBS: não achei aqui da clínica nova mas se tiver peço aos administradores que coloquem no tópico correto desde já agradeço

Link:
🔗

ffanatico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa das Coelhinhas (Novo Local) 305 Norte

#23 Mensagem por ffanatico » 04 Jun 2020, 16:21

Po! Perdi o textão que tava escrevendo!
Vou tentar resumir de uma forma que atenda ao TD.

Contato via whatsapp e fui recebido por uma baixinha de cabelo moreno.
Fui apresentado a uma outra mulher, Rafa, uma mulher de estatura por volta de 1.60 e ruiva, bem bonita de rosto.

Massagem foi bem básica, aquela passada mão (não tão leve, mas que não seja considerado massagem) com creme.
Na hora que interessa, o oral foi acima da expectativa, bem babado e com a pressão perfeita e sem camisinha.
Depois do oral, ela colocou a camisinha e veio por cima, como eu passei um bom tempo recebendo o oral, já que eu pedi para que ela continuasse, passado uns 5 minutos de cavalgada, gozei mto.

Honorários acertados, tomei a ducha e fui embora.
R$150,00 pelo atendimento.

Link:
🔗

ffanatico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por ffanatico » 04 Jun 2020, 16:25

Colocando os TDs em dia, vamos para a próxima.

Resolvi passar novamente na clínica e esqueci de mencionar no post anterior.
O ambiente está mto bom, cama de casal grande com instalação de ar condicionado a cada dois quartos.

Dessa vez, fui recebido apenas por uma única mulher, já que as outras estavam em atendimento, ou seja, habemus sonegadores.
Quem me atendeu foi a Clara, como eu estava com o alvará limitado, pedi para que não fizessemos a massagem e fomos direto ao que interessa.
Eu me amarro em receber oral, então pedi que fosse direto e que fosse apenas o oral, por conta do tempo curto.
Valores acertados, ela comecou, com bastante pressão e bem babado, que só de escrever estou pensando em remarcar.
Paguei um pouco mais e mandei os herdeiros na boca mesmo, onde ela fez questão de puxar até a última gota.

R$150,00 atendimento + R$ 50,00 pela gozada especial.
Valeu a pena.

Link:
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#25 Mensagem por Putoiniciante » 08 Jun 2020, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
Olá galera,
Eu conheci a casa das coelhinhas da 305 norte na última semana de maio, marquei com Carol.
Experiência ótima, garota educada e muito simpática. Gatinha!
Mamou sem capa, não regulou tempo e não negou posição.
Retorno com certeza!
A propósito, casa com boa higienização, toalhas e quarto limpos, escova e creme dental descartáveis.
Recomendo!

Link:
🔗

massagista68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Rafinha Ruivinha

#26 Mensagem por massagista68 » 25 Jun 2020, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,

Fui conhecer a Rafinha Ruivinha. Atende na 305 Norte, na Clinica das Coelhinhas.
anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 316284721/

Marquei o horário e fui recebido por ela de babydoll e lingerie.
Me ofereceu água e Kit para banho. O local está bem arrumado, com Kit de shampoo, escova de dentes, toalha.
Tomei minha ducha e voltei.
Ela me recebeu com um sorriso e logo fomos pros amassos. Ela é linda de rosto. Tem um corpo pequeno, parece uma adolescente. Seios bem pequenos, mas tem um corpo legal. Falsa magra. Cheio de tatuagens e piercing na boca. Não me importei com isso...
Ela chupou legal e depois eu pedi pra chupá-la. Ela gostou e se mexia muito, com bastante gemidos... fiquei ali até ela gozar...
Depois fomos para a penetração com PPMM e ficamos num ritmo bom até eu chegar ao orgasmo.
Atendimento muito bom.
Rosto: 10
Corpo: 9

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#27 Mensagem por Pinto Ninja » 06 Ago 2020, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel/Rafa morena

Fala aí seus putos! Tranquilidade suprema? 8) :lol:

Sabe aquelas minas que são um achado e você tem vontade de sonegar, para não ter que compartilhar com os parceiros? Então, eu soneguei... hahaha :roll: :lol: ! Por um tempo... mas acho que já passou da hora de 'socializar' essa DILIÇA que é a MEL (ou Rafa morena... não confundir com a Rafa ruivinha!)... vai entender como essas bandidas decidem os codinomes de batalha... :badgrin:

Neste anúncio, seria a foto com o nome Mel...
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 309267837/

Ela é uma bela espécime feminina, pele branquinha, cabelo preto bem cuidado, traços finos no rosto (bonito), sorriso alinhado e espontâneo (bonito). Tem cara de novinha, que dá um 'ar de ninfeta' maneiro demais. Corpo esguio, peitos deliciosos, naturais, que 'olham para cima' (típico da juventude cheia de colágeno, hahaha). Também tem uma bundinha gostosa demais, que ela diz que não malha... confesso que não sei como ela consegue deixar aquele traseiro daquele jeito sem malhar. Os céus foram generosos com essa senhorita. Hahahaha. Além disso, tem uma pepeka modelo 'embutidinho', com o grelinho escondido, deliciosa.

Já visitei essa bandida "algumas vezes", mas vou relatar uma que me lembro bem, pq foi sinixxxxxxtro. A química com ela é excepcional, além de sempre conversarmos bem antes/durante/depois da foda... hahaha! Enfim, chega de viadagem, vamos pra luta:

Depois de ter tomado uma ducha, ela veio pra cabine trajando uma lingerie vermelha. Comecei a amassar a morena, apertando-a contra a parede. As línguas se entrelaçavam num beijo gostoso. Logo, as roupas voaram pro chão. Chupei os peitos, enquanto apertava a bunda... e minha mão logo começou a dedilhar a pepeka. A rola já tava no modo 'concreto', dura igual vergalhão GG 50 da Gerdau. Ela acariciou a giromba... nese dia não teve nem boquete... ela só colocou a perna pro lado, apoiando na cama, abrindo passagem para a alegria. Foi o tempo de botar a camisinha e inserir o salame, comendo ela de frente, em pé, encostada na parede. Metemos assim por um tempo, sem parar de beijar... depois fomos para a cama, deixei ela cavalgando um tempo. Já dava para sentir a xana molhada dela... Botei de lado, e comecei a 'tocar o DJ'... a bichinha ofegava e já se tremia toda, mesmo antes de gozar. Persisti na maldade, vendo que ela tava curtindo e, em pouco tempo, ela deu uma gozada boa, dando uns trimiliques e logo ficando molinha, molinha... hahaha! Deliciosa demais. Depois de um tempo rindo e deixando ela se recuperar, reforcei a madeirada de lado, tentando me desvencilhar para colocá-la de quatro. Tava foda desencaixar a rola daquela pepeka quentinha. Hahaha! Mas sou brasileiro e não desisto nunca... Coloquei a morena no 'doggystyle' e desci a lenha... ela fica linda nessa posição, hahaha, cinturinha... segurei forte nas ancas, puxando o corpo dela contra o meu, e introduzi a mandioca na maior profundidade que conseguia. Em poucos instantes, era inevitável, irrompeu o famígero, conhecido, renomado, célebre, consagrado, eminente, ilustre, insigne e notável L&B - leite na borracha! Sorte que tinha a barreira de látex, senão ia ficar com receio de afogar a guria nos 200 litros de sêmen que devo ter ejetado da mangueira! Hahahaha! Que gozada, senhores! 8) :roll: :lol:

Terminado o combate, precisei de alguns minutos para que o sangue fosse redistribuído para o corpo. Desfalecido, ficamos conversando, enquanto a morena afagava minhas madeixas. Gente fina, de risada gostosa e sorriso fácil. Acertei os honorários e me preparei para partir... ela ainda suplicava para que eu ficasse, porque, obviamente, queria desfrutar mais desse corpo e intelecto sedutores - além de ser apaixonada por mim -, mas os afazeres laborais demandavam minha presença (vulgo: chefe tava na cola). Hahahaha! Humildade e modéstia aqui são fortes... :oops:

Enfim, guria gatinha, gostosinha, gente boa e manja do gingado... não preciso dizer que é uma ótima pedida! Foram R$ 150 ivermectinas por 1 hora de terapia intensiva! :roll:

Boas putarias a todos! Abraço! CHEERS! :twisted:

E continuamos naquela filosofia...
"Sempre à procura da melhor trepada: a próxima!"

::basta::

Link:
🔗

massagista68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#28 Mensagem por massagista68 » 20 Ago 2020, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Beleza galera!

Fui conhecer a Valentina na 305 norte (Coelhinhas).
A garota é de estatura média, seios médios e muito bons de chupar. Tem uma bunda grande e rosto bonito.
Ela começou com uma massagem básica. Ela ela muito divertida e conversa bem.
Depois da massagem ela me ofereceu um boquete sem capa. hummm... interessante!
Bem, eu não sou muito fã de boquete, mas decidi experimentar pra ver a técnica da garota.
Ela me surpreendeu. Fez o "garoto" ficar animado e soube trabalhar bem a técnica...gostei! Fiz um elogio a ela sobre isso.
Fiz uma pequena massagem nela para esquentar mais o clima e comecei a brincadeira.
Coloquei ela de bruços e meti o salame por um tempo.. depois virei-a de frente e observei que a buceta dela é bacana e apertadinha e partimos pro PPMM com beijos e pegação.
Depois de um tempo cheguei na finalização.
Atendimento tranquilo e relaxante.
Rosto: 8
Bunda: 9
Seios: 9

Link:
🔗

UmCaraSimples
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jady

#29 Mensagem por UmCaraSimples » 13 Set 2020, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde

Continuando a atualização, agora uma que não tem tópico, a Jady.

Vi no Capital, mulata de corpo e pele bonita: vou nessa.
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... dy-gostosa

Contato 1x, não deu certo, outro dia qualquer deu certo, lá vou eu, 305 Norte, subsolo toco a campainha e ela abre a porta, me atendeu com uma blusa e short jeans, beijo no rosto de boas vindas e entro, e é uma clínica :doubt: , mas ok, local claro, espaçoso, arejado, uns 5/6 quartos eu acho.
Me direcionou ao quarto e foi verificar o banheiro, enquanto isso ouvi outra vozes, todas femininas, estavam descontraídas, pelo visto eu era o único cueca lá. Ela voltou, banheiro limpo conferido e com tolha na mão, ducha e volto, ela sai e volta de lingerie: "-vai querer massagem", "-deixo para depois"(afinal hidratante no corpo eu passo em casa :D ) e já logo a abraço/aperto/amasso, tiro a parte de cima e vou aos seios, naturais e bonitos, um tempo ali e desço(nas fotos a barriguinha está mais definida, mas ainda assim não desagrada), tiro a parte de baixo, apreciei bem a bunda dela, brinquei um pouco com os lábios, também seu cuzinho, ambos limpinhos.
Vez dela, rosto normal mas bonito, sorridente, curte uma safadeza, tirou minha toalha, deitei e veio me chupar, chupou muito, olho no olho sempre com aquele sorriso safado, já era, gozei na boquinha dela que escorreu pela mão. Foi ao banheiro, eu me limpei, voltou aí sim fomos a massagem comigo de costas, passado alguns minutos "- agora de frente", virei e acabou a massagem, pau já duro feito pedra lá vamos nós novamente, chupou/encamisou/cavalgou/a virei na cama/bombei/coloquei de quatro/bombei bastante brincado com o cuzinho/gozo não vinha, tempo passado deitei e veio novamente chupar, chupou bem, mas não gozei na segunda, já tinha passado um bom tempo(creio que mais de 1h) e tinha de ir embora para outros compromissos.
Não fiz anal(tem valor adicional), não fez falta mas ainda quero.
Enfim uma companhia agradável, fode bastante, local bom(quarto mais espaçoso que de muito apartamento por aí), vale voltar.
Tomei outra ducha, vi outras garotas mas não as conheci, tinha de ir, acertei e fui.

Link:
🔗

Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#30 Mensagem por Espartan » 14 Dez 2020, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Cheguei na clinica doido para dar uma relaxada e pedi a apresentação de todas as garotas. Como já tinha ido na clinica outras vezes já meio que sabia quem queria e para a minha felicidade a Melissa estava disponível. A Melissa é uma morena delícia estilo mignon que tem uns peitões e uma bunda fenomenal!! Sério que delícia.

Cheguei esperei pelo banheiro, tomei banho e fiquei esperando ela chegar no quarto, enquanto isso fiquei escutando a garota no quarto do lado com uma voz de safada que me deixou com um tesão ainda maior. Então quando a Melissa chegou já parti pra cima, pegação rolando forte, muita sensualização e fomos pro Oral. Ela faz um oral no pelo maravilhoso, sabe provocar com a língua. Se não se segurar já goza ali mesmo. Depois invertemos e comecei a chupar aquela pepeka cheirosa, depiladinha e lindinha. Mudamos para um 69 e depois de uma tempo tive que interromper para não queimar a largada.

Na hora de colocar a camisinha é sempre chato e tem que saber colocar, para não perder o clima, mas ela conseguiu contornar a situação e voltamos para a pegação e começamos a meter. Começamos com ela cavalgando que é uma delícia, que visão maravilhosa ver aqueles peitos balançando e poder chupa-los. Como já tava cheio de tesão pedi para mudar e comer ela de 4 antes de gozar. Mudamos de posição e meti de 4 que foi outra maravilha, que bucetinha apertada e gostosa. Aquele rabão grande e delicioso, rebolando é uma delícia, não segurei mais e mandei os herdeiros pra sacola. Batemos um papo com direito a carícias e depois pagamento e casa.

#ficaadica

Voltarei em breve!!

Link:
🔗

jpc77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#31 Mensagem por jpc77 » 23 Dez 2020, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helena (Camila)

Estive hoje na clínica por volta de umas 15 hs, como já relatado anteriormente pelos colegas, um lugar bem bacana de ir, limpo, arrumado...
Bem, depois de ver as 5 meninas que estavam disponíveis, optei pela Helena (também chamada de Camila)
Bem, trata-se de uma morena bonita, charmosa, atraente, simpática, que interagem bem.
Depois do banho, vou para a cabine e fiquei esperando a dama entrar.
A danada entrou com uma lingerie maravilhosa, já mostrando um rabão delicioso. Aí, já pulei a massagem.
Já fui direto para o agarra e gata muita safadinha já foi para cama, ficou de 4 para chupar meu pau e só fiquei olhando aquela imagem do paraíso com uma calcinha enfiada, separando os dois mundos.
Depois de uma chupada bem gostosa, foi a minha vez de chupar aquela bucetinha lisinha, carnuda e com um piercing sex.
Que delícia.... Adorei.
Fomos para fight, meti de 4, ela cavalgando de frente para mim, de costas (que bunda é aquela...), depois meti com ela deitada na cama e já não segurei mais e deixei ela terminar o serviço.
Recomendo muito e volto com certeza.

Link:
🔗

xibata18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#32 Mensagem por xibata18 » 22 Jan 2021, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Bom dia!! quem e vivo um dia aparece, eis me aqui.

Clínica:* As coelhinhas,  305 norte, comercial do Carrefour. Fácil acesso e estacionamento amplo.

*Ambiente:* bem arrumado, camas de casal e ar-condicionado.  Não corre risco de se encontrar com outro putão ( odiava isso nas outras). Encontrei o contato  aqui mesmo no fórum.  

*Cardápio:* Tinha umas 10 meninas na clínica e foram se apresentado  uma a uma,   eu fiquei sem saber qual  escolher , mas escolhi uma falsa magra,  olhos verdes e chama-se  Natália .

*Atendimento:* Natália  e super simpática,  me deixou a vontade,  me deu toalha e chinelos, fui ao banheiro,  tomei um bom banho e voltei ao quarto.  Começamos as nos beijar,  deixei a safada sem roupa, chupei seis seios, dei um belo conferi em seu corpo.  

Ela me pediu para deitar pois queria fazer uma massagem,  e assim o fez, caprichou mesmo! Pediu para virar de frente e viu que meu pau estava latejando, ela não se fez e de boba e caiu de boca no pelo e com muita, mas muita vontade mesmo,  chupou as bolas, passou a língua  na cabeça  da pica, chupou até eu pedir pra parar.  Deitei-a na cama e retribui a chupada, buceta lisinha e cheirosa, se ela gozou eu não sei mas ficou toda molinha. Capa na rola e iniciamos um PPMM metendo forte e beijando na boca, ela e pequenina e encaixou certinho! Coloquei em pé com uma perna no chão e outra encima da cama e meti a pica forçando seu corpo para próximo ao meu, deu várias estocadas assim e ela aguentou bem... como eu ja estava quase gozando pedi para que ela ficasse d4 na beirada na cama e eu fiquei em pé e soquei vara na velocidade 10 e quando fui gozar tirei a camisinha e gozei em cima da bunda da vadia.

*Pós foda:* ficamos deitado um pouco trocando uns carinhos e depois fui tomar banho paguei no cartão. Na saída vi duas garotas que estavam de lingerie na sala e gostei  bastante,  perguntei o nome delas e disse que na próxima elas seriam a "vítima"

Link:
🔗

Peaodeobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#33 Mensagem por Peaodeobra » 04 Mar 2021, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:7
Estive na clínica "coelhinhas " na segunda-feira.

Saindo pouco ultimamente e sem postar nada,  vou contribuir com esse.

Liguei e peguei o endereço e fácil de chegar e bem discreto,  fica no subsolo da comercial. Fui recebido por uma chamada Ana e me levou a um quarto e logo foi chegando Puta e se apresentando.

Eu fiquei em dúvida mas acabei encolhendo Melissa.   Ela e baixinha,  tem bunda grande,  coxas grossas e é morena.

Me deu uma toalha fui tomar banho. Começamos a nos beijar,  ela beija de verdade sem miséria,  joguei sua vestes no chão chupei os peitos siliconados e passei a mão na sua bucetinha. A jovem moça deito na cama e se abriu todo para que eu à chupasse, embora ela pode ter fingindo mas a buceta ficou bem lubrificada. Ela ficou d4 em cima da cama e eu fiquei de pé no chão para que ela pegasse um boquete que foi excepcional! Fez no pelo e foi bem babado. Coloquei a camisinha e cavalgou por cima de frente e depois de costas, fodemos d4 com bombadas fortes, como eu estava acostumado a fuder no pelo com a namorada meu pau deu uma desanimada e ela percebeu,  tirou a camisinha e chupou,  pau de pé e fomos num ppmm beijando na boca, outra vez o pau amoleceu , outra vez ela caiu de boca mas dessa vez chupou até eu gozar em sua boca que cuspiu fora em seguida. 

Vale ressaltar a paciência que a jovem teve comigo,  não apressou e entendeu  a minha falta de costume com a borracha.  Voltarei mais vezes. 

O atendimento em si foi 150 mas pela paciência que ela teve comigo acabei dando uma caixinha a ela ( por minha conta e fora do combinado)

Link:
🔗

Wraith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#34 Mensagem por Wraith » 05 Mar 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Então, senhores... este chega atrasado, mas não sonegado. Estava na maior seca, querendo dar aquela relaxada, e vi que as Coelinhas estavam com uma tal de Natália. Tinha uma foto ajoelhada pelas costas que me fez achar que era a mesma perva que atendia uns dois anos atrás na casa da Asa Sul. Mandei um zap e agendei com a moça às 15h, no primeiro horário dela.
Chegando lá, descobri que era outra. Essa era um pouco mais para baixa (a outra era uma gigante), no estilo falsa magra com uma pele morena bem bonita. Tinha uns olhos verdes bonitos e um jeito bem desinibido. Acho que ela notou que eu esperava alguém mais e perguntou se eu queria ver as outras moças. Eu disse que não e ela foi se aprontar.
A moça chegou e explicou que era novata. Ofereceu uma massagem que foi boa, bem levinha mas bem-feita. Começou nas batatas, subiu para a coxa. Daqui a pouco a menina já estava brincando com meu saco. Virei e fiquei olhando enquanto ela lambia o cacetão. Que delícia aquilo, senhores. Lambia as bolas, lambia a glande, lambia a rola que vontade, bem babado.
Notei que ela era bem bonita. Tinha um corpo gostoso, tudo proporcional. E ficava olhando e sorrindo entre uma e outra enfiada da pica na boca.
Daqui a pouco, não sei muito bem como, acabou rolando um 69. Tinha uma bocetinha impecável, deliciosa, com aquele gosto meio azedinho, os lábios bem proporcionais. Aproveitei o creme para passar também naquela bunda macia e naquelas pernas, enchendo o dedo indicador e rodando devagar no cuzinho da moça.
Perguntei se ela liberava aquela delícia ali e ela disse que sim, com um precinho extra. Fiquei pensando em meter naquele delicioso orifício e quando me dei conta estava gozando na boca da moça. Que delícia de gozada, meu, que delícia!
Bem... tendo queimado a largada, fique conversando com a Natália. Papo bom, bem tranquila. Não apressou nada e conversamos um bom tempo, trocando uma carícias e uns beijos bons - ela beija de língua, devagar, como namoradinha apaixonada.
Daqui a pouco o guerreiro se animou de novo e ela desceu de novo para uma nova chupada. Estava começando a me animar e o alarme tocou... tinha completado uma hora.
Ela ofereceu para a gente fazer outro horário, mas eu já estava atrasado e me vesti e fui embora. Mas vou voltar para comer aquela bocetinha deliciosa. E aquele cuzinho.

Link:
🔗

Carinha perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por Carinha perdido » 12 Mar 2021, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Helena (Camila)

olá pessoal, esse é meu primeiro TD, fui nas coelhinhas e gostei do ambiente, fui atendido pela Camila, uma morena baixa, bunda grande, jeitinho de menina, rosto muito bonito e na minha opinião um dos pontos mais importantes a menina é super simpática e carinhosa, da vontade de pegar no colo e levar pra casa kkkkk se não tivesse desistido de amor me apaixonava por ela kkkkk'.
Primeiro tomei um banho (acho q é algo natural principalmente nos tempos de covid) e voltei para o quarto para aguardar a Camila, confesso que estava muito nervoso por ser minha primeira vez, a garota entrou no quarto com uma lingerie muito bonita que faz a bunda ficar ainda mais linda, fez massagem...nunca recebi massagem então não sei dar nota mas eu gostei bastante, fez oral sem camisinha (mas tomem banho antes né kkkkk imagina tu fazer oral na guria e a buceta não estar com a higiene em dia), ela foi muito atenciosa o tempo todo, me ensinou muita coisa já q eu mesmo não sabia nada, beija muito, nunca tinha usado camisinha e sla achei estranho e o meninao vira e mexe desanimava acredito eu q pela borracha...mas ela teve muita paciência, fizemos em varias posições (não reclamou nem fez biquinho pra nd), pretendo voltar e ter uma performance melhor kkkkkkk super indico a Camila :D Obs: quando ela olhou no meu olho fez uma carinha de menina sapeca e falou safadeza as pernas tremeram kkkkk'

Atendimento: 10
Bunda: 10
Oral: 10 (+ de 8000)
Rosto: 9 (andava de mãos dadas em qualquer lugar)
Peitos: 8 (médios cabem perfeitamente na boca)
Local: 7 (sofri um pouco pra encontrar)
Anal: não fiz nem perguntei se faz
recomenda: Sim! e pretendo voltar

Link:
🔗

Responder