POSITIVO Nome da Garota:Mel/Rafa morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala aí seus putos! Tranquilidade suprema?
Sabe aquelas minas que são um achado e você tem vontade de sonegar, para não ter que compartilhar com os parceiros? Então, eu soneguei... hahaha
! Por um tempo... mas acho que já passou da hora de 'socializar' essa DILIÇA que é a
MEL (ou
Rafa morena... não confundir com a
Rafa ruivinha!)... vai entender como essas bandidas decidem os codinomes de batalha...
Neste anúncio, seria a foto com o nome Mel...
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 309267837/
Ela é uma bela espécime feminina, pele branquinha, cabelo preto bem cuidado, traços finos no rosto (bonito), sorriso alinhado e espontâneo (bonito). Tem cara de novinha, que dá um 'ar de ninfeta' maneiro demais. Corpo esguio, peitos deliciosos, naturais, que 'olham para cima' (típico da juventude cheia de colágeno, hahaha). Também tem uma bundinha gostosa demais, que ela diz que não malha... confesso que não sei como ela consegue deixar aquele traseiro daquele jeito sem malhar. Os céus foram generosos com essa senhorita. Hahahaha. Além disso, tem uma pepeka modelo 'embutidinho', com o grelinho escondido, deliciosa.
Já visitei essa bandida "algumas vezes", mas vou relatar uma que me lembro bem, pq foi sinixxxxxxtro. A química com ela é excepcional, além de sempre conversarmos bem antes/durante/depois da foda... hahaha! Enfim, chega de viadagem, vamos pra luta:
Depois de ter tomado uma ducha, ela veio pra cabine trajando uma lingerie vermelha. Comecei a amassar a morena, apertando-a contra a parede. As línguas se entrelaçavam num beijo gostoso. Logo, as roupas voaram pro chão. Chupei os peitos, enquanto apertava a bunda... e minha mão logo começou a dedilhar a pepeka. A rola já tava no modo 'concreto', dura igual vergalhão GG 50 da Gerdau. Ela acariciou a giromba... nese dia não teve nem boquete... ela só colocou a perna pro lado, apoiando na cama, abrindo passagem para a alegria. Foi o tempo de botar a camisinha e inserir o salame, comendo ela de frente, em pé, encostada na parede. Metemos assim por um tempo, sem parar de beijar... depois fomos para a cama, deixei ela cavalgando um tempo. Já dava para sentir a xana molhada dela... Botei de lado, e comecei a 'tocar o DJ'... a bichinha ofegava e já se tremia toda, mesmo antes de gozar. Persisti na maldade, vendo que ela tava curtindo e, em pouco tempo, ela deu uma gozada boa, dando uns trimiliques e logo ficando molinha, molinha... hahaha! Deliciosa demais. Depois de um tempo rindo e deixando ela se recuperar, reforcei a madeirada de lado, tentando me desvencilhar para colocá-la de quatro. Tava foda desencaixar a rola daquela pepeka quentinha. Hahaha! Mas sou brasileiro e não desisto nunca... Coloquei a morena no 'doggystyle' e desci a lenha... ela fica linda nessa posição, hahaha, cinturinha... segurei forte nas ancas, puxando o corpo dela contra o meu, e introduzi a mandioca na maior profundidade que conseguia. Em poucos instantes, era inevitável, irrompeu o
famígero, conhecido, renomado, célebre, consagrado, eminente, ilustre, insigne e notável L&B - leite na borracha! Sorte que tinha a barreira de látex, senão ia ficar com receio de afogar a guria nos 200 litros de sêmen que devo ter ejetado da mangueira! Hahahaha! Que gozada, senhores!
Terminado o combate, precisei de alguns minutos para que o sangue fosse redistribuído para o corpo. Desfalecido, ficamos conversando, enquanto a morena afagava minhas madeixas. Gente fina, de risada gostosa e sorriso fácil. Acertei os honorários e me preparei para partir... ela ainda suplicava para que eu ficasse, porque, obviamente, queria desfrutar mais desse corpo e intelecto sedutores - além de ser apaixonada por mim -, mas os afazeres laborais demandavam minha presença (vulgo: chefe tava na cola). Hahahaha! Humildade e modéstia aqui são fortes...
Enfim, guria gatinha, gostosinha, gente boa e manja do gingado... não preciso dizer que é uma ótima pedida! Foram R$ 150 ivermectinas por 1 hora de terapia intensiva!
Boas putarias a todos! Abraço! CHEERS!
E continuamos naquela filosofia...
"Sempre à procura da melhor trepada: a próxima!"