Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#226 Mensagem por Rover » 21 Set 2011, 18:19

ninjadf escreveu:Aniversário da Apple amanhã.
Cheio de atraçoes interessantes.
http://www.applesnightclub.com.br/index ... &Itemid=36

Não posso ir porque pra mim horário noturno tá dificil!

Alguém consegue o contato da Vivi Souza e Nicoly Sabatiny??
Se sim favor enviar por mp.

Queria experimentar de dia alguma dessas duas.

Obrigadooooo!
Estive no Cabaré ontem. Saí de lá tombando às 4 da manhã!

Casa lotada!! E não só de cuecas! Tinham muito mais mulheres que a umas três semanas atrás. Mais mulheres de Goiânia (só eu vi umas três), de Mato Grosso, Roraima e algumas egressas da Star Night. O elenco definitivamente engordou! Destaco a Carla Domingues, dos idos de 2006, que fazia show na casa e retornou muito mais gostosa ainda e fará seu show de estréia hoje e uma stripper Solange [esqueci o sobrenome] - baixa estatura e muito gostosinha também me chamou a atenção

Normalmente não coloco muita fé em shows de modelo, mas essa Vivi Souza....Puta que o pariu! Vai ser gostosa assim na minha cama! Mas já ouvi comentários que clientes não gostaram muito dela...a Nicoly Sabatiny se destacou porque só faltou trepar no palco com um cliente, putona total, acho que arriscaria mais as economias nela. Contatos eu nem tento pegar, porque elas não gostam, normalmente trabalham com algum agenciador quando não estão nas boites, portanto se for pra driblar o intermediário é melhor ir na boite mesmo, mas no caso do Ninja, acho que vai ter que ser com interferência do agenciador ou agenciadora mesmo.

Hoje é aniversário de 11 anos do cabaré e automaticamente eu comemoro, também 11 anos, que vou a esse puteiro desde sua inauguração. Não sei se terei forças para ir, mas é tentador...Normalmente a casa faz algum tipo de promoção também.

Vou ver se recarrego minhas baterias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#227 Mensagem por Grand Ndumba » 05 Out 2011, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse puteiro na minha estadia em Brasilia!
Realmente a Putaria em Brasilia ta inflacionada!
300 a 400 Reais um Progama com direito a so uma Trepada!!???E com GP de padrao normal e a maioria feia!?!?
Depois de muita cerveja no Libanos,resolvi conhecer a famosa apple,a casa nao estava cheia tinha algumas pervas circulando a maioria delas eram de Padrao baixa qualidade o resto de Padrao normal!Gostosa era a Atracao principal da noite GOSTOSONA essa sim!!!!Ainda perguntei para o garcom quanto poderia custar comer a Gostosona o cara me falou q o progama com ela rondava entre 2000 a 3000 reais!!!!!QUE ABSURDO falei eu...
Caxaca atras de caxaca,la me intusiasmei com uma moreninha com uma Bunda de tamanho XXL,chamei ela para um drink ai ja veio com o papo de 400 reais e eu comecei a chorar e ela baixou par 300 acertei com ela e la fomos nos para o motel,quando a perva tira a roupa foi a maior disilusao o peito caido,muita celulite Aquele vestido me enganou bem!!!!!!
Pedi para ela chupar ela ja foi pegando a camisinha com um papo furado q so chupava com camisinha por causa das doencas bla bla bla nem me deu tempo de reclamar ou tentar argumentar,fiquei PUTO e mandei ela ficar 4 valeu a imagem daquele bundao gigante!
Apos varios longos minutos e minutos(consequencia do exesso da caxaca) gozei na bunda da puta!
Resumindo a brincadeira de conhecer a Putaria Brasiliense me custou quase 1000 reais
80 entrada
300 de caxaca
300 a puta
80 o taxi
Ai me deu a Nostalgia da Putaria Carioca e Nordestina!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por Rover » 07 Nov 2011, 12:13

Grand Ndumba,

Quando vier a Brasília faça um contato por aqui mesmo. Você poderia ter economizado mais e ser melhore orientado pra não ficar com essa má impressão. Realmente aqui não é fácil, por isso vale a pena o contato com o pessoal da terra.

Ah, Na Apples não tem valor de entrada, é só a consumação, então esses 80 aí estão dentro dos 300.

Link:
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#229 Mensagem por SJ@P0N3S » 27 Out 2012, 19:35

Segundona, passei no Alpha Pub, tava ruim, na Star Night, mais ou menos, cheguei na Apples, lotado de gostosas, é aqui mesmo!!!

Entrada de 100,00 com consumação. 5 cervas sairam por 126,00 :S

Tava afim da gostosa da Paula, mas sempre tava acompanhada

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=681

Até tentei marcar no outro dia, mas só atende das 13-18 (250,00)

Conheci mais algumas, mas nenhuma valeu a pena nem pagar bebida.

Link:
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#230 Mensagem por SJ@P0N3S » 30 Out 2012, 09:18

Ah, a Paula fez show de streap lá, o material é de primeira mesmo.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#231 Mensagem por Fidélius » 30 Out 2012, 11:41

SJ@P0N3S escreveu:Ah, a Paula fez show de streap lá, o material é de primeira mesmo.
Comeu? Quando comer posta para a gente saber se é de primeira ou se é só propaganda enganosa.

Abs

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#232 Mensagem por Artista » 08 Dez 2012, 16:25

Resolvi postar. Balanço de fim de ano.
Isto nao é um td. Até gostaria de relatar, mas nao tenho memória p isso. Nomes, detalhes, etc.
Vai entao um balanço geral.
Pois é, achei q nunca mas fosse trilhar esses caminhos.
Sozinho no mundo, lá vou eu tomar a última na maçã. Fiz isso umas quinze vezes, algo assim.
Ponto positivo da casa: quantidade e qualidade dos shows.
Dá p se divertir sim. Plantel fixo. Mas volta e meia surge novidades.
Arrisquei umas 6 vezes. Nada de mais. Nada que valesse repeteco.
De nomes, lembro de uma ana paula loira. Impressiona pela lipo: cinturinha minúscula que destaca belos e proporcionais quadris. Já a foda, de mecânica p sem graça.
Acho q vale p distrair, curtir um show, passar o tempo.
Nao se pode esperar muito do sexo ali. Nada que me empolgasse.
Tem q ter cuidado c a coisa da bebida. Algumas sentam e vao pedindo vinho ou espumante. Nessa hora sua conta vai a 300 ou 500. Muito ciidado.
Valores: tabela de 400/500. Com alcool, algum tesao e dinheiro na carteira, pode ser q vc faça essa besteira. Nao recomendo, mesmo.
Posso até voltar lá p tomar uma ice, rir e jogar conversa.
Prefiro economizar e voar p sampa, destino cafe photo.
2013 prezando pela qualidade.
É isso. A aplles é a boite q recebe maior quantidade de turistas e locais. Garotas relativamente interessantes.
Nenhuma que impressione pela beleza, elegåncia ou conversa. Na cama, em 2012, tudo que peguei foi meia boca. E olha que nao me faltou paciência p encarar essas crianças. Tudo cheia de vícios e interação e entrega zero.
Maré baixa na putaria de boate na capital.
Com sorte, pode ser que valha a extravagância.
P tds, nao recomendo.
Abraço!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por Rover » 04 Jan 2013, 09:41

Bem descrito velho amigo,

A putaria anda tão incentivadora em Brasília que tem gente que desanima e/ou casa ou vira crente. Antes saia com mai frequência, gastava mais e não reclamava. Hoje saio pouco, gasto bem menos (na boite) e volta e meia me pesa a consciência. E não é o problema da casa em si, porque caro sempre foi mesmo, mas do plantel que além de não ser como antes é cheio de exigências, com preço caro, tempo curto e serviço deficiente.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolzina

#234 Mensagem por Fidélius » 19 Abr 2013, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia muito tempo que não ia na Apples. Lá já foi uma espécie de sede do GP no início deste século, fase da (a)fundação GP no DF. Daqueles jurássicos sobrei eu, Quando Posso e o Artista. Para mim é sempre uma emoção estar na Apples, pois me lembra o tempo das Putas Divas e Stripers que mexiam com a nossa libido. Tudo era muito mais intenso (até as despesas). Hoje o negócio putaria está cada dia mais pasteurizado e anódino (Tempos Modernos). Mas como diria o velho Ulisses: Navegar é preciso!!

Mas chega de choramingar como um velho. A boate continua arrumadinha. O nível das putas é outro. Entrada: 100 reais revertidos em consumação (30 reais uma long neck, 15 reais uma água....300 reais uma puta). Mesmo assim consegui me divertir com pelo menos 2 showzinhos e umas 3 katilangas que despertaram o meu interesse.

Entre elas a Carolzinha de GYN que comi ano passado (e estou metendo aqui por consider do interesse público).

É jovem, pequenina, daquelas chaveirinho toda bem feitinha, bonita (não maravilhosa). Tem uma das bocetinhas mais apertadas que eu já meti. Nela vi o Lex não conseguir se segurar e gozar em menos de 5 minutos de pau dentro.

Libera o rabicó, mas tem uma frase interessante: Cú é para degustação não se dá todo dia igual buceta.

Phode prá valer sem preguiça no trabalha solo. Mas considero o trabalho em dupla muito mais interessante. Nunca vi colar um felcro daquela maneira. O negócio é forte mesmo. Além de meter com gosto, acho que os 3 diferencias dela são: Chaveirinho, buceta apertadinha e o jeito que ela se cola um felcro (foda de cachorra mesmo).

Na boate a conversa começa em 350 e depende muito da vossa capacidade de negociação e da quantidade de contas que a katilanga tiver para pagar no outro dia.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carolzina

#235 Mensagem por Fidélius » 28 Jun 2013, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Brasil x México. Enquanto isto, naquela mansão do lago sul, um certo amigo resolveu abrir a ala oeste para uma festinha. Resultado: 2/3 de dúzia de vadias pelo gramado.

Meti na minha viatura a Carolzinha (leite) e a Flávia (café). Chegando na mansão o gramado da ala oeste já ocupado com alguns belos peitos de fora (que belezaaa!!!). O jogo rolando sem nenhuma condição de alguém olhar para ao Neymar e o Fred. Segurei na retranca até uns 20 minutos do segundo tempo. Até que numa bobeada da defesa, parti para o ataque e levei a Carol para uma dos quartos (aquele do lado da cadeira do vovô).

Essa Carol é uma graça de vadiazinha. Pequenina e muito bem feita. Peitos bacanas, bundinha com personalidade. Bonita, gente boa e gosta de um frevo.

Banho rápido e a visão dela peladinha no chuveiro multiplicou ainda mais o tesão. Rapidamente ela se desloca e de 4 e bota minha rola na boca. Depois de uns minutos consegui partir para o ataque e cai de boca na bucetinha. (Parêntesis: é a bocetinha mais bonitinha do DF. Pequenina, apertadinha e uma delicia de chupar.)..... Mas o tempo era curto e sem direito a prorrogação.....lá fora: gol do Brasil e a turma do Cavalo Doido (Suruba) tentando invadir o nosso quarto. Invertemos a tática metendo um pouco no papai e mamãe; mas partindo rápido para a finalização com ela 4 e eu com o time penetrando a pequena.

Muito bom, só que ficou aquele gosto de quero mais. Logo vou ter que dar uma passada na Apples para resolver este meu problema de (TDAH) Transtorno de Déficit de Acasalamento e HiperTesabilidade.

Link:
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#236 Mensagem por Valete de Copas » 28 Ago 2013, 07:31

Turma!

Como, exatametne, funciona a casa?

Tipo... Pra tirar a prima tem que rolar um drink? Tem 'taxa' de saída? Tenho mais uns dias na cidade e tô estudando entre o Alpha e a Apple...

Abraço!

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Fidélius » 05 Set 2013, 19:08

Valete de Copas escreveu:Turma!

Como, exatametne, funciona a casa?

Tipo... Pra tirar a prima tem que rolar um drink? Tem 'taxa' de saída? Tenho mais uns dias na cidade e tô estudando entre o Alpha e a Apple...

Abraço!
Consumação minima de R$ 100 paus e a liberação da mina costuma ser um drinque (depende do tamanho da sua conta). Se você tiver dó da sua grana, use parte dos R$ 100 paus para pagar o drinque, tome 2 cervejas e vazzzzaaaa. Já foi a melhor coisa do DF e ainda tem seu charme.

Link:
🔗

TaradaoGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#238 Mensagem por TaradaoGP » 24 Nov 2013, 22:21

Querendo uma putaria, resolvi pegar um taxi e dar um rolê pela cidade, o taxista me indicou a tal boate, chegando lá, 100 pilas só p/ entrar, mas como estava de bobeira resolvi "pagar p/ ver"... Várias pervas, umas muito bonitas, outras nem tanto... Tomando umas cervejas, passou por mim um mulherão, tudo ão... peitão, bundão, e cinturinha fininha, branquinha, cabelos pretos... passou por mim, deu um sorrisinho ao mesmo tempo safado e tímido, de aparelho ( o que adoro).. apesar de ter muita mulher , o que dificulta na hora da escolha rs.. fiquei curioso com a perva... pedi p/ um garçom chama-la, ele logo a trouxe. De inicio pareceu um pouco tímida, mas logo se soltou, sempre muito simpática e sorridente.. Pediu p/ que eu pagasse uma bebida, e claro, como estava babando na dona, não dava p/ negar... perguntei quanto q era o cachê, ela disse que o padrão das pervas era no valor de 500 reais.. quase cai p/ traz kkkkk, mas olhando o material, achei que valeria a pena. Mas tentei negociar, pedi um desconto, e talz. e fechamos por 450, duas horas. Chegamos no motel, ela foi logo ficando de calcinha, e como havia esperado, um baita corpão, bundão, seios deliciosos, foi logo tirando minha calça e acariciando o jr., chupa sem capa e com gosto, retribui, claro, fudemos gostoso, sem frescuras, sempre muito gentil , jeito de meninha, mas muito safada... Enfim, apesar do cachê um pouco salgado, recomendo.

Link:
🔗

Punhanteiro de 1ª
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por Punhanteiro de 1ª » 19 Nov 2014, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Faço das minhas palavras a do TaradaoGP, de bobeira em bsb o taxista me leva nessa boate, chegando lá 100 conto só pra entrar com direito a consumação, aí pensei tô no inferno vou pelo menos vê o capeta..quando entrei parecia estar no paraíso, só princesas..mais quando adentro mais verifico que não são todas as beldades..aí pedir uma caipiroska R$ 45,00 + 10% do garçom viu, só eu ali de atrevido, porque o restante era somente politico, tudo de terno e gravata com o dindin da nossa querida e amada PETROBRÁS.....rsrs..chegou duas minas gatas já pedindo drink, fui logo dizendo que iria pedir era pra elas arrumar um pra mim..kkkk..cara de pau eu hein!! as piranhas ficaram rindo e papo vai e papo vem deu umas 03:00 volta uma das dita cuja e diz vamos fuder, aqui hj só tem velho eu quero dar é pra quem aguenta..haha, aí eu disse: vamos aí ela disse: faço 300 no meu ambiente e vou lhe deixar no hotel dpois, aí eu falei tenho 100, se vc quizer a gente vai, aí a nega ficou muito braba e saiu, quando estava indo pegar um táxi pra partir ela me chama, hei vamos..era tudo que eu queriaaaaaaaa..massa demais, fui fuder no apto dela, comir aquele belo cuzinho, dei leitinho e dpois dormir..rsrs..a puta dormiu tbm e de manhã foi me deixar num curso que vim fazer aqui em bsb..aí ela: http://www.desejoefascinio.com.br/model ... 8199-4808/ a maioria deste site trabalha lá a noite..resumindo, gastei 150 lá na boate e dei mais 100 pra minha colega..disse que não vai haver próxima..só se pagar..rsrs!! acho que me apaixonei..buceta boa é a próximaaa!!

Link:
🔗

Elicomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Elicomeu » 13 Mar 2015, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa noite!!! Meu 1tdd... rsrsrsrs :D
No dia 05/03, numa quinta*feira, depois de um congresso, eu e uns amigos resolvemos conhecer a boate que fica do lado de uma igreja(que ja fechou a igreja).
Local maneiro, e diferente dos que vemos em outros estados. Interessantes as moças da casa, muito estilo pra todos os gostos!!!
Lá as moças chegam e já querem bebidas... nem conversam e nem o menos esperam nós chamarmos... Pois quando a perva saiu da mesa codinome Bia, que por sinal fala so besteira ::basta:: . Vejo uma morena no balcao da boate, estranhei pq toda parte da noite estava só e geralmente essas moças ficaam com as colegas etc... entao resolvi chama-la... Que graça de mulher se chma *Bruna, deva ter no maximo 25 anos morena e cabelos castanhos. Fiquei encantdo com esta moça, verdade gente. Sabe conversar e é muito simpatica, querendo saber mais dela me disse que é professora. Oh meu Deus que professora. rsrsrs :roll: como gostei perguntei quanto era... de inicio disse 600 :?: , logico com a crise que esta o Brasil jamais iria pagar.... Papo vem e papo vai ofereci 450 combinados então fomos pra um motel proximo dali que tambem achei estranho.* desculpe nao entendi pq descer do carro na recepcao e entrar a pe entre outras pessias.
Chegando ao abate, a mina vai ao bnheiro e me pede para lavar as maos, bem higienica. Depois pedi pra me chupar, que louco meu, a gata me chupou gostoso e o pior que estava de capa. Louco pra chupa-la tambem, putz que BOCETA é aquela???? A mina tem uma bocetaaaa grandeeee mesmo que clitorissss gostoso e ela todaa molhada e dizendo que nao queria gozar, mas vc sente aquele melzinhooo e as coxas dela te apertandooo, nossa me deu um tesaooo. parei e fui de papai e mamae, de lado e coloquei ela pra trabalhar e o pior que é mais gostoso ela em cima, mas queria ver ela mesmo é de 4... uauuu que posicaooo e que apertadinha ela faz quando o elijunior esta la dentro. nao teve jeito, esgotei tudo da sacola. conversa vem e vai, o amigo no quarto o lado tambem chamando entao resolvemos ir... Putz essa mina é tranquila demais, gosta de dar e sentir prazer tem um olhr apaixonante e sedutor. fomos embora, ligou pro taxi e cada um pro canto.

Notas.
Rosto... é atraente e bonita 9.0 dá pra passear no shopping e cinemaa rsrs
corpo... 8.5 corpo legal e gostoso, não malha pelo que me disse, mas é bonito *coxas grossas bonitas
Oral... Muito bom e bem molhado, me chupou com capa 9.0
Anal: diz fazer, mas não provei(deixa para volta) :lol:
sexo... Otimo e realmente faz sexo sem frescuras, beija e gosta mesmo.
simpatica e conversa muito rsrsrs mas é inteligente

custos... 450+ agrado de 50 pro taxi
40 do motel + 32 taxi ao hotel * o motel te cobra 100 reais como garantia quem vai de taxi e retorna depois
570 na Apple's

Pelos relatos que vejo sempre por aqui... Podem dizer o pq do valor, mano quando a mina é realmente aquilo que vc esperava e se vc tem pq nao pagar. eu gostei, mas logico que quando voltar vou pedir desconto amiguinho. :mrgreen:

A Bruna trabalha e estuda então pode ser que nem sempre estará la. Pelo menos foi o que me disse.
cel da gata: 061 86072571

Link:
🔗

Responder