Estive no Cabaré ontem. Saí de lá tombando às 4 da manhã!ninjadf escreveu:Aniversário da Apple amanhã.
Cheio de atraçoes interessantes.
http://www.applesnightclub.com.br/index ... &Itemid=36
Não posso ir porque pra mim horário noturno tá dificil!
Alguém consegue o contato da Vivi Souza e Nicoly Sabatiny??
Se sim favor enviar por mp.
Queria experimentar de dia alguma dessas duas.
Obrigadooooo!
Casa lotada!! E não só de cuecas! Tinham muito mais mulheres que a umas três semanas atrás. Mais mulheres de Goiânia (só eu vi umas três), de Mato Grosso, Roraima e algumas egressas da Star Night. O elenco definitivamente engordou! Destaco a Carla Domingues, dos idos de 2006, que fazia show na casa e retornou muito mais gostosa ainda e fará seu show de estréia hoje e uma stripper Solange [esqueci o sobrenome] - baixa estatura e muito gostosinha também me chamou a atenção
Normalmente não coloco muita fé em shows de modelo, mas essa Vivi Souza....Puta que o pariu! Vai ser gostosa assim na minha cama! Mas já ouvi comentários que clientes não gostaram muito dela...a Nicoly Sabatiny se destacou porque só faltou trepar no palco com um cliente, putona total, acho que arriscaria mais as economias nela. Contatos eu nem tento pegar, porque elas não gostam, normalmente trabalham com algum agenciador quando não estão nas boites, portanto se for pra driblar o intermediário é melhor ir na boite mesmo, mas no caso do Ninja, acho que vai ter que ser com interferência do agenciador ou agenciadora mesmo.
Hoje é aniversário de 11 anos do cabaré e automaticamente eu comemoro, também 11 anos, que vou a esse puteiro desde sua inauguração. Não sei se terei forças para ir, mas é tentador...Normalmente a casa faz algum tipo de promoção também.
Vou ver se recarrego minhas baterias...