POSITIVONome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabe aquelas minas que tu chega a pensar algumas vezes se deve compartilhar ou não!? Um achado nessa vida bandida!? Então... Essa é a Fernanda, da arte do corpo... O grilo é sempre compartilhar e os BOPs exercerem as BOPagens e inflacionar e/ou privatizar os bons serviços...

mas enfim, como o fórum já me auxiliou bastante, nada mais justo do que vir dividir as boas experiências.
Já fui 2 vezes, então vou descrever a melhor das fodas, que não me lembro se foi a primeira, ou a segunda, ou as duas... hehehe.
Trata-se de uma loira (luzes), pele branca com um leve bronzeado, olhos castanhos/escuros, boca carnuda (usa um batonzão que destaca) e sorriso bonito. Bem bonita, chamaria atenção na balada e até mesmo na rua durante o dia. Havia marcado sem conhecê-la, só acreditando nas postagens dos confrades acima, e me surpreendi com o material.
Dei uma chuveirada rápida e fui pra cabine. Conversamos um pouco e já comecei a acariciar aquele corpitcho. Ela já foi compreendendo a safadeza e levantou os braços, pra eu tirar a blusa dela. Levantei e estava com um sutiã preto, rendado... maneiro! Mas o material que estava dentro parecia melhor ainda. Liberei os peitos... médios para grandes e com excelente consistência. Bem redondinhos e centralizados... O cirurgião realizou um excelente trabalho nesse silicone! hahaha. Dei umas mamadas, já acariciando a poupança e baixando a calça dela. Calcinha preta, teria combinado com o sutiã se eu já não tivesse tirado a roupa dela na voracidade! Baixei a calcinha, revelando uma xana bonitinha e ainda dei uma voltinha, pra ver a busanfa e reparei que a natureza tbm foi generosa com a traseira dessa moça. Oloko, meu! Pacote completo. A fera ainda vem adornada com algumas tatuagens pelo corpo, que eu não consegui prestar muita atenção pq meus olhos estavam vidrados no eixo peito-xana-bunda. O pau já tava batendo no meu queixo, louco pra furar a mina!
(pularei a parte da massagem e bate-papo, que foram TOP, mas não merecem atenção perto da boa putaria que rolou... hahaha)
Coloquei ela deitada na maca e caí de boca naquela xaninha, limpinha e sem odores, bem boa de chupar. Ela curtia, segurava minha cabeça e fazia uns movimentos com os quadris. Poderia ter ficado ali atééééééé a clínica fechar, mas se aquilo era bom na boca, porque não colocar no pinto também!? hehehe Comecei a me levantar e enquanto ainda estava levantando ela já subiu e colou a boca no pau. Chupou em excelente cadência, pressão e babação, e ainda colocou a bunda pra cima, dando boa visão daquela paisagem traseira. Deixei ela lá por um tempo, bom demais...

plastificamos o guerreiro e ela montou.
Primeiro de frente, dava umas reboladas. Depois de costas, dava umas reboladas, se apoiando no meu peito. Eu ajudava, metendo por baixo. Trocamos beijos bem leves, pouca língua, mas eram uns selinhos sensuais, respiração com respiração. Peguei de lado, e metia enquanto batia uma siririca e percebia o grelinho dela mais saliente. Ficamos ali por um tempo... eu havia mencionado de outras possíveis posições usando a cadeira e lá fomos nós, explorar a cadeira. Sentou de costas pra mim, e foi um show ficar vendo aquela bunda subir e descer, ritmadamente. Virou de frente, e continuou quicando, enquanto eu esfregava o grelinho dela, ela me abraçava. Depois me levantei, coloquei ela apoiada na cadeira, e mandei a madeira pra dentro. Já tava difícil de segurar ali, rapeize, e mesmo com o ar condicinado, eu já suava com o malabarismo sexual. Ela falou "vem pra cá", e ficou em pé de frente pra maca e de costas pra mim. Foi então que ela se curvou, colocando a barriga na maca e deixando as pernas esticadas, ficando na pontinha dos pés. A visão era de 1 metro de pernas e uma bunda sensacional na frente do seu pinto, naquela posição "vem com tudo". E a altura da cintura dela ficava perfeita na dobra da maca, deixando a bunda bem exposta e na medida certa pra entrar com a pica. Descrever essa cena é tentar descrever uma obra de arte! Hahahha. Aí não tem como, eu não tiraria ela daquela posição por nada. Encaixei o pinto devagar, mas aquilo não era um convite para movimentos suaves... aquilo era um monumento para esfolar a piroca. E lá fui eu, que já estava segurando a gozada, estocar furiosamente aquela paisagem. Irmãos, a animação foi tanta que em um momento a maca começou a mexer e bateu na parede do outro lado da cabine. Mas aí eu já não ligava pra mais nada, foi 'xilap, xilap, xilap...' e aaaaaahhhhhh! Devo ter jorrado uns 5 litros de petróleo na preserv extra.

Ainda ficamos abraçados um tempo naquela posição, com o pinto sensível e demos umas risadas.
Suadaço, parti pra outra chuveirada. Voltei e ficamos conversando mais um pouco. Mina gente finíssima, boa escolaridade e ótimo senso de humor. Hahaha. Passei do tempo fácil, mas não sei dizer o quanto.
Enfim... RI-comendo demais. Recomendo, ainda, cautela aos BOPs... não se envolvam, prostitutos! A agenda da moça costuma ser concorrida...
É isso! Vida longa e próspera aos vadios, sempre à procura da melhor trepada: a próxima!