Apê "Rotativo" (SCRNorte 704/705 - Bloco F - Entrada 15)
R$ 50,00 - Telefone: (30) 3217-60327

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 39 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 32Não 4
Oral Sem:Sim 38Não 2
Beija:Sim 9Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Waleska

#31 Mensagem por El Feo » 24 Out 2011, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Alvará curto, não penso duas vezes: ligo pra esse número que é daquele puteiro atrás do ALUB, 704/705 Norte. Estava a postos essa Waleska que eu ainda não conhecia: toquei a campainha, subi a escadinha. É loura oxigenada, meio feiosa mas simpática. É grande: deve ter cerca de 1,70, coxas grossas, pernas grossas, bunda grande. Peitos peq/médios, bons de chupar, mamilos grandes e arrebitados. Alguma sobra de banha aqui e acolá, na barriga e culotes: mas perfeitamente comível, como vereis. A foda começou com um rela e rola gostoso, tipo aquecimento. Logo abocanhou o salame, dizendo que gosta muito de meter, mas adora chupar, ::oral:: e foi tecendo elogios ao cacete entumescido. Quase gozei e perguntei se ela gostava de ser chupada: disse que não muito. Insisti e ela abriu as pernas, liberando uma xana raspada e de bom aspecto, sem cheiros. Fui brincando devagarinho, mordiscando, lambendo, mexendo com a lingua no grelo que foi crescendo e a buça ficando molhada. Aos poucos introduzi um dedo e percebi a lubrificação, sinal verde para a penetração. Caralho emborrachado recebeu mais uma chupada para azeitar o mastro, e logo mergulhado na gruta. A gp estremeceu, rebolou e me deu uma chave de pernas tal que quando eu quis bombar ela não deixou e pediu pra ficar quietinho que ela queria gozar! Obedeci e fiquei só sentindo os tremeliques! Foi pra valer. Continuei bombando, ela levantou as pernas e gozou de novo no frango assado. Aí não resisti e enchi o balão. Como falei, alvará curto, fiquei só no bucetal, mas o bocal foi de responsa também. =D>
Pra resumir, a foda foi muito boa, a mulher é grandona e de fato gosta de meter. Pretendo voltar pra experimentar o cuzinho, apesar de que ela ficou com medo do cabeçudo, e também porque lá agora atende também uma outra, Eduarda, morena, de bunda grande e convidativa. A dupla promete. Talvez coma as duas juntas... 8)
Positivo e valor compatível com o mercado (40, 60, 80)
OBS.: Acho que essa Eduarda é uma que um companheiro disse estar confuso num post sobre a Thais/Carla. Pelo que entendi ele foi nesse muquifo procurando a Thais e quem estava lá era essa Eduarda. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Dupla Eduarda+Waleska

#32 Mensagem por El Feo » 29 Out 2011, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Na semana passada resolvi cumprir a promessa de experimentar a dose dupla, a Eduarda (morena) e a Waleska (loura, que já havia comido dias antes). Liguei pra confirmar, subi a escadinha, e lá estava a morena, de roupinha de oncinha, de franjinha, parecendo uma indiazinha. Essa é um pouco menor, talvez não chegue a 1,60 – pernas grossas, bundão redondo, algumas banhas na barriga, que não atrapalham muito. Talvez nunca seja capa de revista, mas para uma foda antes do almoço está de bom tamanho. Me pareceu meio desanimada, então resolvi chamar logo a loura, que chegou logo. Todo mundo pelado, trepamos na cama para trepar. A morena começou uma chupada meio devagar, e a loura só olhava. Mandei que ela chupasse também, e ela se fez de desentendida: “como as duas chupar, se vc só tem um pau?” – falei: “ora, uma em cima, a outra embaixo”... aí sim ela entendeu que eu não estava ali para brincar, e caiu de boca no saco, pois a cabeça estava sendo agora bem tratada pela morena. De vez em quando abocanhava o mastro meio na diagonal, e a morena tratando da cabeça... Então a coisa começou a melhorar. Fiquei um tempo me divertindo vendo as duas trabalhando ::rei:: ; brinquei com a buceta de uma e os peitos da outra, e precisei me controlar uma ou duas vezes para não explodir ali mesmo. Quando a morena cansou e mudou de posição, deixei a loura com a boca cheia de salame e foi namorar a morena. Aceita beijinhos na boca, só não gosta que mexa nos peitos – bem razoáveis, diga-se de passagem – porque “estou amamentando”. Como eu estava de zoeira, falei para então me deixar mamar... hehehe... antes que ela fizesse cara feia, fui descendo e comecei a lambiscar a bucetinha, depilada e limpa (eram ainda apenas 11 da manhã). A morena gostou e abriu as pernas, fui fundo, até ela ficar molhadinha, meti os dedos, senti a gruta quente e úmida, massageei o ponto G, e a loura chupando rola. Aí resolvi meter. Encapotamos o bicho e peguei a morena no PPMM. A coisa evoluiu para o frango assado, e enquanto mandava a vara na morena dava umas bitoquinhas na loura – que não gosta muito não. Botei a morena de quatro e passei então a brincar nos peitos da loura, pequenos/médios, e arrisquei a dedilhar a buça dela, enquanto inspecionava o bundão da morena. Entre uma bombada e outra, abria as nádegas dela para avaliar o tuim; me pareceu bom para uma enterrada futura: limpinho e sem cheiros desagradáveis. Pressentindo o gozo, tirei o bilau, troquei a camisola e pedi a loura, que veio de quatro. Enterrei a vara e bombei por alguns bons minutos, avaliando o roskoff usando a mesma metodologia – a essa altura, a morena saiu do alcance e ficou só olhando, até que por fim enchi o balão. As duas estavam numa conversa tão animada que a loura nem percebeu a gozada, só quando diminuí o vai-e-vem \:D/ .
TD positivo, pena que o tempo acabou e só dei uma gozada. Paguei 120, sendo 60 pra cada, pois foi bocal e bucetal.
Curiosidades que valem a pena: duas putas faladeiras. Conversam tanto que parecem funcionárias de uma empresa falando dos fregueses. Captei, por exemplo, que elas gostam de chupar mas não gostam que se goze na boca :oops: . Preferem pedir para “dar uma sentadinha, por favor, ah deixa, vai” no pau do freguês, fingindo que estão com tesão, mas na verdade deixam o cara gozar na buceta só para fugir do leitinho na boca. Mesmo que o combinado inclua o cu, fazem de tudo para o cara gozar na buceta. A loura, Waleska, chegou a dizer para a morena, Eduarda, que “escapou” de um fulano que gozou depressa na xana; as pregas foram salvas, pelo menos naquela ocasião. Enfim, quem for comer uma das duas e que queira gozar na boca ou comer um cu, que fique esperto. Eu, por exemplo, apesar dessas malandragens, pretendo voltar para comer um desses cuzinhos, agora com “informações privilegiadas”.
Fui.

Link:
🔗

detonador1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Giana

#33 Mensagem por detonador1 » 28 Jan 2012, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite cambada!
Estive afastado, mas tô de volta!
TD fresquinho realizado hoje a tarde. Tentei várias das GPs dos sites, mas nenhuma atendeu. Dai peguei o CB e vi Giana do BOBÓ. O telefone e o local já são conhecidos da putada(30321760 -704/705norte atraz do Alub) pelo boquete de 1ª. Me atendeu a tal Giana, disse ser loira baixinha, mas gostosa. Combinei completo por R$70,00. Chegando lá me atende uma loirinha de farmacia, 1,60m, peitinho miúdo, magra com pequena pochete que não atrapalhou em nada, aparelho nos dente e o melhor uma bunda deliciosa, daquelas menininhas que você vê e fica louco pra comer. :roll: Bem bonitinha.
A FODA - a menina é toda empolgada e começou com um oral no couro bem legal :P . Depois de uns 10 minutos partimos pro fight. Bucetinha gostosa, cheirosa, apertadinha e molhada. Ponto pra ela. PPMM, cavalgada, de ladinho e de 4 quando pude observar o cuzinho com cara de que já tinha levado tora hoje :shock: , mas beleza. Logo pediu pra comer o cuzinho. trocamos a camisola, KY no olho de tandera e no pau e rola pra dentro. Como imaginei a guria já tinha levado pau no cu e entrou facinho. De 4 pude meter com força e vontade :badgrin: e a ratinha gemendo baixinho e mandando meter. Depois coloquei ela por cima, de frente pra mim e ela cavalgou com o pau no cu gostoso. Nisso eu já estava suado igual pano de cuscus. Botei ela de 4 de novo só pra ver a foda no espelho. Muito bom! Por fim coloquei ela de ladinho ela mesma botou o pau no cuzinho e falou " mete com força gostoso". Bombei muito até gozar. E que gozada. Depois da foda papinho legal. A mina é gente boa e gatinha. disse que mora em Tagua e só faz TD nos fins de semana.
Notas:
Simpatia 9
Peito 7 pequeno mas bem gostoso e firme
coxas 8
Bunda 10 redondinha, dura e gostosa
oral 8 pode melhorar
vaginal 9
anal 10 o grande trunfo da gatinha

resumindo: recomendo e volto para mais um TD
preju: R$70,00 a menos no caixa. Ótimo custoxbenefício
Um abraço.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Apê "Rotativo" (SCRNorte 704/705 - Bloco F - Entrada 15)

#34 Mensagem por Mister Farinha » 27 Fev 2012, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Caros devoradores de putas:

:arrow: P R É - R E L A T O

Conheço esse puteiro há mais de 3 anos, estive lá muitas vezes, especialmente para receber somente orais sem capote, :roll: omiti os TDs por entender que foram programas rápidos e com pouca informação útil para os confrades (não posto boquetes, nem punhetas).

Tenho visto muitos parceiros abrirem tópicos, como acompanhantes individuais, para as GPs que lá atendem, [-X o que não corresponde à realidade. Diariamente, vemos anúncios, no Correio Braziliense (CB), com uma quantidade de nicks maior do que o total das “primas” do local. Isso acarreta que a mesma puta possa ter mais de um tópico com nicks diferentes (muitos parceiros não descrevem a piranha, :cry: não nos permitindo constatar que é a mesma pessoa). A rotatividade das gurias é grande, algumas trabalham somente nos finais de semana para complemento de salários e não mais retornam à putaria. Por esses motivos (para tentar colaborar com a Coordenação), resolvi abrir esse tópico, que facilitará a postagem dos TDs realizados pelos putanheiros nesse ambiente

:arrow: R E L A T O

Final de mês, grana quase zerando,... telefonei e marquei um TD para 10h com a GP Diana, com quem estive recentemente 2 vezes e recebi orais sem camisinha, com finalização bucal,... mas agora iria comer a xereca da garota.

Cheguei ao bloco F da Entrequadra 704/705 Norte, interfonei, peguei o elevador, bati à porta e fui recebido com um sorriso pela guria de pele branca (clarinha), porte “mignon”, rosto do meu agrado (olhos azuis, dentes bem cuidados), cabelos loiros tingidos, lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando lingerie vermelha, avalio ter uns 21 anos e em torno de 1,55m de altura. Pela 3ª vez, gostei do visual dessa jovem mina, lhe abracei e entrei. :)

Após minha faxina pirocal, voltei ao quarto e retirei a lingerie da mina para apreciar seu corpitcho... Tem seios pequenos e naturais (consistentes), auréolas pequenas, mamilos bicudinhos, barriga com poucas gordurinhas excedentes, pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho pequeno (torneadas), cintura definida e quadris estreitos (bem proporcionais), bumbum pequeno (redondinho e durinho), xoxota média (depilada,... carnuda, com pequenos lábios avantajados à mostra), grelo grande e saliente, não tem piercings, nem tatuagens. O conjunto me agradou bastante, pra mim está na “medida certa”, mas seu “carro-chefe” é o grelão! É simplesmente fantástico! :-chapeu-:

Em frente ao espelho, fiquei em pé, ela de 4 na cama e coloquei meu kct pra ser chupado. A guria caiu de boca, sem capote,... lambeu os testículos e as laterais do “charuto”,... abocanhou a chapeleta, enquanto recebia afagos nos seus cabelos,... sua “boca-de-veludo” pode acelerar o gozo e antecipar o fim da festa... :roll:

Nesse local, o cachê é mais barato, mas a foda não pode ser demorada,... a alta rotatividade compensa o preço mais acessível,... eu não podia perder tempo! :wink: Deitamos, mamei os peitinhos e desci logo pra xereca, que estava bem higienizada e foi agraciada com “útero profundo”. Conheci um dos grelos maiores e mais atraentes de todas minhas experiências,... lambi, suguei devagar e beijei o “toquinho”,... o grelo ficou “inchado” e o comprimento da “cabecinha” dele chegou a 2 cm (ou mais!),... =D> ela se controlou e não gozou,... fiquei muito louco ao degustar aquela “diliça”.... :roll:

Com um Jontex enfeitando minha pica, dispensei o uso do KY e iniciei a meteção no papis & mamis,... senti que a xota é bem apertada,... o pau entrou com dificuldade! Enterrei nela de cócoras,... depois virou de bruços,... não resisti muito (tava super-excitado!)... e encharquei a camisinha com muita porra! :roll:

Joguei uma água na rola, retornei ao quarto, encontrei uma gatinha branca (felino mesmo!) ao lado da minha bermuda, :lol: não houve papo pós-foda (tinha outro putão na porta aguardando a liberação da Diana), acertei o cachê, me despedi e fui embora satisfeito com essa “fast-foda”. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco próximo à W3 Norte, consegui estacionar nas imediações devido ao horário,... não vi porteiro, tem interfone e elevador);
- Local de atendimento = Regular (quarto com iluminação vermelha,... tem ventilador, espelho e camiseiro... colchão bom pra trepar,... almofadas e lençol aparentemente limpos,... banheiro precário, mas tem água quente,... sabão líquido pendurado em um barbante,... recebi chinelos,... eu tava com pressa e usei a toalha dela pra secar o kct);
- Simpatia da GP = Bom (agradável, não pude avaliar melhor pelo tempo reduzido que ficamos juntos);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (mamou sem preservativo, sem frescura e deu uma “geral” na pica,... dessa vez, não lhe dei leite na boquinha); ::oral::
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca muita apertada, mesmo com lubrificação natural,... sugiro colocar KY ::ky:: para deslizar melhor e não estourar a “borrachinha”);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com lazer pirocal = 60 Estalecas (por um relax com penetração vaginal,... para somente receber um boquete, sem chegar perto do grelão, teria sido 40 Estalecas,... fiquei em torno de 30 minutos no ambiente).

Outras informações:
- Não vi celular no quarto, paguei o cachê na saída e não me apressou;
- Considerando o bom atendimento recebido da GP e a justa relação custo x benefício, entendo que o TD mereça uma avaliação positiva, mesmo com o local não sendo dos melhores.

Pretendo estar novamente com ela... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da GP Diana e aceitem que a trepada deverá ser rapidinha (só dá pra esvaziar o saco). :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Apê "Rotativo" (SCRNorte 704/705 - Bloco F - Entrada 15)

#35 Mensagem por Capitao » 28 Fev 2012, 16:44

Prezados foristas,

É política do fórum disponibilizar tópicos individuais às GPs freelance, como forma de proporcionar melhor visibilidade àquelas que trabalham por conta própria, não subjugadas por agenciadores, cafetões e outros tipos de rufiões.

Sendo assim, unificando posicionamento aqui para Brasilia, aglutinamos todos os relatos feitos com GPs dependentes do Apê Rotativo 704/705 em um único tópico.

Agradeço a compreensão e peço que daqui para frente, toda vez que houver um TD a ser postado para GPs agenciadas neste apê, que sejam postados nesse tópico.

Capitão
Coordenador do Gpguia

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#36 Mensagem por Mazepin » 10 Mar 2012, 13:29

POSITIVO

Olá companheiros. Conheci a Diana há dois meses, quando fui conferir as novidades nesse ambiente (super conhecido por sinal). Trata-se de uma loira de farmácia, ~1,60m, seios pequenos, bumbum P para M, pele lisa. Gostei da primeira impressão. Rosto não assusta.

Dei uns amassos nela enquanto falava no telefone. Fui dedilhando toda a sua bucetinha, beijando o seu pescoço, uma mão boba sem fim. Pedi para iniciar um boquete e fui logo atendido. Ela faz sem, mas preferi um oral encapado. Nada de anormal, já recebi melhores.

Logo após, deitei-a e começei a bombar. Bucetinha apertadinha, entrou bem. Mordi ela todinha.
Foram várias posições, não fez restrições. Percebendo que tava demorando para gozar, pedi-lhe para chupar mais um pouco e não demorou muito e lá estava eu derramando muitas ml de leite.

Bnaho tomado, paguei o cachê de R$60 e rumei para casa.

Pelo preço, considero um bom atendimento. É um dos poucos locais que voçê consegue achar GP's com esse custo.

Link:
🔗

driftking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por driftking » 05 Abr 2012, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Bom galera, esse é meu primeiro TD, então qlq erro ou omissão q eu deveria relatar e não o fiz, fica para o próximo.huahauha.
Vi um anúncio do CB da "Anny do bobó" que me pareceu bem atrativo. Ao ligar fui atendido com simpatia pela Anny a qual me informou que o cachê seria de 40 reais. Como não havia perguntado o q ela faria por isso, imaginei q seria pelo bom e velho Ball Cat. Perguntei qual seria o lugar do abatedouro e fui informado q seria exatamente no lugar informado neste tópico, mesmo 'não tendo ainda ter sido relatado por nenhum companheiro.
Chegando lá, deparei-me com um ambiente um tanto quanto exótico, com capa de cd colado pela casa inteira, até dentro do box para tomar banho. Vai saber quem é o decorador de lá!!!!!! Dentro do quarto da mina chega a ser até mais agradável, apesar de não ter nem uma estrela, se comparado a um hotel.
Antes de eu tirar a roupa, certifiquei-me de quanto seria e o que ela faria. Falou-me que faz o oral por 40 reais; oral e vaginal por 60 reais; e que dependendo do tamanho do menino, poderia fazer o anal. Ao tirar a roupa, ela logo falou q pra mim o anal estava vetado !!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
Sem se fazer de rogada, caiu de boca literalmente !!!!!!! chupou uns 15 a 20 minutos quase q sem parar, e bem intensa.Lambeu as bolas, babou no meu pau todinho e nos finalmente ganhou lactobacilos vivos na boquinha. hauhauhau
Quanto as caracteríscas físicas: deve ter entre 1,65 a 1,70 de altura, uma pele morena clara, um grelo de responsa, avantajado para os parâmetros normais, seios pequenos.....
Conclusão: Foi um ótimo custo benefício

Link:
🔗

putao_viciado_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Brenda

#38 Mensagem por putao_viciado_df » 17 Abr 2012, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Antes tarde do que nunca...TD do ano passado...foi escrito na época, mas acabei esquecendo de postar...Sonegar jamais!!!

Eu já havia lido alguns relatos sobre Taís aqui no GPguia, então acabei anotando o telefone e o valor do serviço. Isso ocorreu ainda em 2010, não sei precisar quando.
Porém na quarta-feira, dia 23/11/2011, eu estava louco pra dar umazinha com alguma perva mais barata, então recorri aos meus cadastros de GPs mais em conta, e anotei alguns telefones. Daí saí para resolver umas coisas no comércio local da W3 Norte, assim que comprei algumas coisas que estava precisando e vi que havia sobrado uns 40 contos na carteira...já era por volta das 17h, o alvará era curto...então logo liguei para a Taís, pois o preço dela ela mais acessível e chupava sem capa, ela atendeu prontamente o telefone e começamos a conversar.

1º Contato:

Atendeu ao telefone uma garota bem direta, foi logo dizendo que estava disponível e doida pra chupar...pois no momento estava apenas chupando laranja...falou que era 40 contos para chupar sem capa até o fim (engole a porra toda) e 60 contos pelo programa (oral/vaginal). Daí pensei logo...putz, faz tempo que anotei o contato dessa perva que o mercado inflacionou, antigamente era 40 contos a trepada...vou jogar a isca se colar colou....fui logo dizendo que só tinha uns 40 reais, que era o troco das compras que havia feito há alguns minutos e que estava louco por uma trepada...daí ela perguntou se eu estava perto e se chegaria rápido...prontamente respondi que sim, eu estava a duas quadras de lá e chegaria em 5 minutos...então ela falou que aceitaria os 40 contos pelo programa e que estava louca pra chupar o meu cacete...pegue o endereço e fui...

2º Contato:

Chegando no comércio local da 704 Norte estacionei o carro e fui procurar a entrada...era ao lado de uma loja de Pneu...liguei novamente e perguntei qual era o apartamento....e quando ela já havia autorizado a minha entrada pelo interfone acabei encontrando um amigo que acabara de realizar um serviço no carro...despistei...conversei um pouco com ele...uns 5 minutos...inventei uma conversa pra boi dormir e ele foi embora...não desconfiou de nada, pois se tivesse desconfiado ele ia querer participar da putaria. Com isso acabei esquecendo o n° do apartamento.

3º Contato:

Tive que ligar novamente pra perguntar...daí ela perguntou se eu havia me perdido dentro do prédio porque estava demorando...então falei do probleminha e subi.

Vamos ao TD:

Chegando no apartamento toquei a campanhinha e tive uma grata surpresa...uma bela morena com um sorriso lindo estampado no rosto atendeu a porta...então eu perguntei pela Taís...a voz era bem melhor do que a da garota que atendeu ao telefone (era uma voz meio esquisita...tipo paraíba)...ela falou que a Taís havia saído, que o nome dela era Brenda e se eu não queria fazer o programa com ela...daí fui logo explicando o combinado e se ela fizesse pelo mesmo valor e se não havia problema de ficar com ela por causa da Taís...ela falou que não tinha problema, que aceitaria os 40 contos, e foi me levando para o quarto...então pensei...me dei bem...combinei com uma e estou com outra que é muito gostosa e com uma voz delicada...acho que fiz boa troca...isso sem nunca ter visto a outra.

Entrando no quarto ela perguntou se eu gostaria de tomar um banho, mas como eu acabara de tomar banho em casa e estava com o alvará curto, recusei e fui logo tirando a minha roupa e pendurando no cabideiro...nesse meio tempo ela tirou a blusinha e deixou seus belos seios à mostra, tamanhos pequenos para médios e bem durinhos, uma barriguinha linda com piercing pendurado...não era barriga travada, mas também não tinha gordura localizada. Com os peitinhos durinhos à mostra, um rosto bonito e um belo sorriso...fiquei louco para dar um beijo naquela boca...então parti pra cima...ela logo freou...não beijo...putz, pensei...pedi uma bitoquinha pelo menos...daí ganhei uma bitoca...o hálito estava bom...como não iria rolar a pegação...ainda em pé...fui logo tirando a mini-saia que ela estava usando e pegando na bunda para ver a consistência...que bunda gostosa, redonda, grande e durinha...daí ela ficou só de calcinha...então a agarrei...abracei para sentir mais um pouco os peitinhos durinhos junto ao meu corpo e peguei na bunda deliciosa...nessa hora o pau já estava latejando...louco pra varar a bucetinha da perva.

Ainda em pé...ela se abaixou e começou a chupar sem capa...bom demias...que boquinha gostosa, gulosa e aveludada...chupava sem dó...sem pressa...se deliciava com o cacete e me olhava com uma cara safada que me dava mais tesão. Estava tão bom que queria gozar na garganta dela...mas como não havia combinado 2 gozadas e queria muito meter nela de quatro...dei uma segurada...Então fomos pra cama...e ela continuou a chupar...daí me ajeitei pra dedilhar a xota dela...comecei a enfiar o dedo...estava molhadinha...senti o cheiro...estava bom...então lambi os dedos...o gosto estava bom...não pensei duas vezes e comecei a chupar a bucetinha deliciosa da garota...aí ela passou a chupar com mais vontade...garganta profunda, bem babado, com pressão e alternando a velocidade...do jeito que gosto. Foi um boquete longo e sem pressa...estava bom demais. Quanto estava louco pra gozar pela segunda vez...mandei que parasse. Então, como ela já estava de 4 devido ao 69 que estávamos fazendo, eu me posicionei e tive a visão do paraíso...que bunda linda, arrebitada, com o bucetão bem à mostra e o cuzinho piscando...fiquei louco...respirei um pouco pra não gozar com a visão. Daí ela se virou e colocou a camisinha com a boca. Daí corri pro abraço...ops...pro abate...comecei a meter de ladinho...que gostoso...bucetinha lubrificada e como ela não beijava...e eu ainda estava com aquela visão do paraíso...pedi que ficasse de 4 e comecei a meter...uma delícia...alternando a velocidade e as estocadas...ora mais rápido...ora mais lento...ora mais sarrinhos...e hora com estocadas fortes...e a mina louca...agüentava tudo...gemia...ajudava nos movimentos...pedia mais...buceta bem lubrificada...estava uma delícia...tapinhas na bunda da potranca...que rabão...a garota urrava e eu também...foi um bom tempo assim...metendo nela de 4 na cama e olhando aquele cuzinho lindo piscando pra mim...comecei a acariciá-lo enquanto metia na bucetinha deliciosa...perguntei quanto seria...ela falou...80,00 reias vamos? Eu queria muito...mas não tinha o restante do cachê...então continuei metendo com força e acariciando aquele bundão lindo e imaginando quando voltaria para desbravar o cuzinho dessa gostosa...Aí logo gozei na buceta dela...gozei muito...a camisola ficou cheia...então tirei o látex e pedi pra chupar meu cacete melado...prontamente a garota se virou e deu mais uma bela chupada...sugando o restinho de porra que ainda estava dentro do cacete...nessa hora eu já estava vendo estrelas...muito bom...tinha muito tempo que não gozava assim...foi uma trepada muito gostosa pra um alvará curtíssimo. Se tivesse mais tempo e grana...teria pago para ela chupar tudo novamente...que boquinha gostosa.

Conversamos um pouco enquanto recuperávamos o fôlego...fiquei um bom tempo em frente ao ventilador...para amenizar a suadeira...o tempo estava curto...daí rejeitei o banho que me foi oferecido...vesti minha roupa feliz da vida...ela perguntou se eu voltaria...prontamente disse que sim e que a foda tinha sido muito boa...o boquete foi uma maravilha...a garota realmente sabe o que faz. Como sou viciado num boquete bem feito...eu volto pra gozar na garganta dela...isso tudo para ter o prazer de vê-la engolir a porra toda e depois meter a rôla no cuzinho lindo da perva.

Recomendadíssima...TD Altamente Positivo...Excelente Custo/Benefício...uma foda bem dada com um boquete bem feito por 60,00 reais...é muito bom...e além de ter tido um desconto conforme mencionado no início do TD...vale muito a pena. Volto pra gozar duas vezes: uma na garganta dela...só no boquete... e outra depois de comer o cuzinho...vale a pena pagar até um plus pelo tempo adicional...chegando ao valor de no máximo 100,00 reais pelo programa completo com duas gozadas.

Obs.: Não confunda com a Taís...certifique-se que a GP seja mesmo a Brenda. Ela atende somente durante a semana.

NOTAS:
• Acesso ao local = 8, pelo horário estava muito fácil de achar vaga;
• Local de atendimento = 5, escuro devido à luz vermelha, muitos pôsteres e fotos de mulheres nuas coladas nas paredes, cama boa pro abate, quarto ventilado;
• Simpatia da GP = 8 (atenciosa e sempre tentando agradar);
• Educação da GP = 8,5 (pessoalmente, contato telefônico foi com outra perva);
• Altura: 1,65m ou menos, estava de salto e ficava um pouco mais baixa que eu (tenho 1,76m);
• Cabelos: Negros;
• Bunda: 9, maravilhosa. Ótima consistência e forma;
• Pernas: 8,5. Depilação em dia, bonita e durinha;
• Barriguinha: 8, não era sarada...mas lisa e ornamentada (piercing);
• Seios: 7, pequenos para médios, durinhos...muito bom pra chupar. Prefiro os maiores...tipo médios pra grandes...nunca enormes, moles e caídos;
• Rosto: 6,5. Não assusta, dá para passear de mãos dadas e levar pro pagode...sorriso muito bonito e cativante;
• Sexo oral = 9. Sem capa e bem feiro (só não dou 10 pra garota não ficar convencida);
• Sexo vaginal = 9 (xereca com boa lubrificação, quente e com certa pressão), agüentou bem as estocadas;
• Custo = R$ 40,00, mas o valor correto é R$ 60,00 (sem anal, conforme acordo, mas fiquei louco pra desbravá-lo). R$ 80,00 se fosse completo e se eu não estivesse com a grana curta e o alvará...teria desbravado o botão também;
• Permanência: + ou – 40 minutos, sem pressa.

CONTATOS DA GAROTA:

• Brenda/Taís:3272-0698

Obs.: Abri novo tópico, pois não encontrei nenhuma GP com o mesmo nome e telefone. Fiquei na dúvida, uma vez que encontrei relatos sobre o local, porém o telefone era diferente. Caso se trate de alguma GP que compartilha o mesmo local, 704/705 Norte entrada ao lado da loja de Pneus Continental, solicito que esse TD seja movido para o local correto.

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#39 Mensagem por eagles » 11 Mai 2012, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fala galera, esse TD saiu do forno agoorinha!!!

Estava um bom tempo sem fazer nenhum TD desde a minha última visita na clínica do conjunto nacional, conta vermelha...devendo até as cuecas, mas hoje me sobrou uma pequena verba para o divertimento, já fiquei desanimado com a notícia que iria trabalhar no final de semana então nada melhor do que relaxar um pouco antes. Como meu trabalho fica perto do local resolvi passar lá para conhecer a mercadoria, liguei e me atendeu uma menina com uma voz suave. Perguntei quanto era e ela disse que 40 oral e 60 xoxotal, fechado e simbora!!! O local é de fácil acesso, bem atrás do alub. Quando chego no local me atende uma moreninha baixinha, chuto ter uns 20 anos +/-, seios até grandes para o tamanho da moça, coxas médio porte e bumbum empinado. Fui lavar a carroceria e lavar o cacete.

:arrow: FODA

Chegando no quarto ela me pergunta: - Iai o que vai ser? Eu lhe respondo: - Quero uma chupadinha bem gostosa!!!!! Pediu logo o pagamento, ela se ajoelha e começa um ballcat gostoso e bem babado, boquinha macia e quente, me segurei para não gozar ali. Me sentei na cama e ela continuava chupando que é uma maravilha, lambia as bolas, passava a lingua...pqp. Intimei para a foda, coloquei a capa e mandei ver no frango assado, ela é quentinha por dentro e ficou bem molhadinha. Gemidinhos e algumas safadezas que ela dizia durante a salva de tiros de canhão, pedi para ficar de 4, uma bela visão daquela bundinha morena, meti mais e enchi a sacola. Lavei a piroca e vazei.

:arrow: RESUMO

Ambiente: É cheio de discos pela parede toda. O banheiro é meio derrubado.
Entrada: Como fui de noite estava bem tranquilo, parei o carro bem na frente da entrada.
Atendimento: A garota parecia está meio travada, pelo que ela disse estava lá faz 2 semanas, mas nada que me desagrade.
Rosto: Bonita de rosto, estilo novinha.
Seios: Macios e grandes para o tamanho dela.
Bunda e coxas: médias
Buceta: Lisinha, molhada e muito quentinha.
Anal: Não perguntei.
Oral: Sem capa, babado e muito bom por sinal.

A menina disse que está lá de segunta-quinta. Voltarei com toda a certeza para comer aquela delicia novamente. :D

Flwssssssss

Link:
🔗

a-moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#40 Mensagem por a-moreno » 28 Mai 2012, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Giana ou Geane

Blza a todos. TD atrazaso mas não sonegado!

Estava ainda de role em Brasília com alvara full time tinha que cair na putaria. TD realizado no dia 18/05.

Chegando no apê quem me recebeu foi um loirinha, pelo que eu entendi o nome da garota era Geane ou Any não me lembro bem. Loirinha, um e sessenta, uns 55 kilos, seios pequeno, bunda quena, barrinha um pouco saliente mas nada de mais, bundinha pequena mais bonita, de rosto bonitinho, mas falta um pouco de simpatia até pra quebrar o gelo, me atendeu somente de calcinha e sultiã. Me entregou um toalha seca e fui pro chuveiro.
Saindo percebi que a outra menina da casa estava desocupada então pedi para conhece-la, mas a loirinha não gostou e me foi negado, falou que mais tarde talves daria, então fui pro fight.
Partindo pro programa, fiquei em pé e ela sentada na cama, começou a chupar o danado mas assim que juntava um pouco de saliva a mina cuspia no chão, fez isso umas vinte vezes, já fiquei meio sem graça e o oral ficou meio seco, pedi pra ela ficar pelada mas parecia que ela era timida, então pedi para irmos pro vaginal, derepente ela pega um vidro de sei lá o que e mete na vagina, já percebi que o negocio ia ser sem graça.

Peguei ela de frente, de quatro, meti, meti, meti e nada do gozar, um sexo mecanico, sem graça, sem empolgação por parte dela, então voltei pro oral no qual sofri tentando gozar e nada, tava suando mas a empolgação da mina não me deixou gozar, não que eu tivesse meia bomba pelo contrario rs.. Então desisti e fui embora.
Quanto ao cuzinho parecia que o Kid tinha passado por lá antes, tava zuado.

Quando sai a outra mina já tava ocupada, e também durante o fight toda hora alguem batia na porta do atras de programa, pelo menos ela não foi atender nem a porta e nem fone.

Aparencia: 7
Seios :6 pequenos
Simpatia: 2
Oral : 6 por ser no pelo, mas muito seco
Bumbum: 7 pequeno mais bonito

TD negativo pois faltou empolgação da mina.

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#41 Mensagem por Onlysex » 30 Mai 2012, 06:43

POSITIVO

Salve Galera...

Este TD foi realizado sábado no dia 19/05/2012, logo após o almoço às 12:30 horas com a deliciosa, simpática e charmosa Diana, num Prédio localizado na Entre quadra 704/5 Norte. Estava sem muita grana e tinha de procurar uma trepada mais barata e lá é bem mais em conta pois, combinei por oitentinha comendo o cuzinho... já imaginou!!! Bom custo benefício apesar das garotas não serem nenhumas misses. Cheguei ao Local , avisei que estava lá e ela autorizou-me a subir imediatamente. Tempo nenhum perdido para estacionar e sem burocracia da recepção. Local bom e agradável e fácil acesso e estacionamento também fácil. Não é nenhum “Hotel Meridien”, é bem simples. Apto com muitos quadros decorativos na parede e que a meu ver é legal para quem curte.

Chego ao seu quarto e já começa as primeiras impressões da garota... Senti que poderia me dar bem! Quando a vejo fico mais entusiasmado, uma moreninha de cabelos tingidos de loiro, menos de um metro e setenta de altura, toda bonitinha e novinha, estilo ”mignon”. Fiquei até me sentindo um privilegiado em pagar só o combinado e comer o rabinho dela. Toda certinha e prontinha para eu comer.

Vamos ao fight; ela abaixou a minha bermuda e caiu num boquete no couro, bem feito e como eu gosto. Nos dois já peladinhos na cama tava rolando de tudo. Depois meti na buceta dela, depois virei a de costas e meti fundo na xana dela, bombei bastante, meti nela de frango assado, depois de 4 e colocava e metia o pau bem fundo até bater nos cocos. Aí então abro as pernas dela e começo aquela chupeta gostosa, e não é que :oops: ela vira por cima de mim num 69 gostoso :roll: e eu chupava aquela boceta com os lábios carnudos dela com um clitóris um pouco avantajado e ela se retorce toda e aí então que aumentei o ritmo e caprichei na chupada por um bom tempo e vi ela gozar (acho eu... será?) :?: e como ela estava fazendo uma :shock: garganta profunda enquanto eu a chupava e ela depois também aumentou o ritmo da chupada, :evil: num aguentei e gozei também dentro da boca dela e ela sugou até a última gota. Depois levantou e foi jogar fora meus herdeiros. :D :D Ai pensei comigo, o cuzinho vou ter que comer outro dia. Tudo bem fazer o que né... :( daí o programa ficou pelo valor tradicional do local.

Recomendo e aviso que não é uma princesa mas a acho bonita e sensual. Vou retornar quando estiver precisando novamente de um “fast food”. Ficamos em torno de 1/2 hora juntos.

Inté... Fui... Onlysex

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Apê "Rotativo" da SCRNorte 704/705 - Bloco F - Entrada 15 (Carla)

#42 Mensagem por Mister Farinha » 30 Jun 2012, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Prezados putões:

:arrow: R E L A T O

Meu 1º TD com a GP Carla foi realizado no início deste mês, no final da tarde, tendo se resumido em um oral com finalização na boca (decidi omitir por ter sido um programa rápido). Minha meta era dar uma trepada, mas notei que a moça tinha trabalhado muuuiiito, sua xota e seu cuzinho estavam “desgastados” :shock: e achei melhor voltar outro dia, em condições mais favoráveis.

Recentemente, telefonei pra ela (“- tô no cabeleireiro!”, me disse), lhe dei um tempo (“- me mantenha informado, por favor!”, cobrei dela pra não haver furo)... e decidi marcar um TD pra 11h30m, quando chegaria à entrequadra 704/705 Norte, aonde atenderia, para ser seu 1º cliente do dia. :wink:

Avisei-lhe da minha chegada, interfonei, subi e fui recebido pela moça de pele branca (não é clarinha e sim “caucasiana”, segundo a classificação de Fitzgerald), rosto do meu agrado (usa lentes claras, que parecem ser verdes,... boca bem “desenhada” e dentes com bom aspecto), cabelos castanhos escuros tingidos com mechas ruivas (no capricho!), lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando lingerie azul, com sandália de salto alto, avalio ter uns 30 anos e em torno de 1,60m de altura. Gostei de rever a moça: :) toda produzida, sorridente, com a mesma simpatia da 1ª vez, agora com uma cara “menos agitada”,... gostosa e pronta pra ser consumida! :roll:

Lavei o kct, retornei ao quarto, lhe abracei, lhe dei uns beijos na boca (sem restrições)... e abaixei seu sutiã para lhe mamar as peitolas. Não podia perder tempo e fui arrancando sua calcinha pra observar seu corpo pelado... Tem seios médios e naturais (com consistência mediana), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, cintura definida e quadris médios (em boa proporção), pernas curtas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), bunda média (arrebitada), xoxota média (depilada, com pentelhos pubianos “rasteirinhos” preservados,... pequenos lábios parcialmente aflorados, como uma “pétala“ se abrindo), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Gostei do conjunto, a “matéria-prima” me atraiu e minha pica também aprovou... :roll:

Fomos pra cama, ela ficou “de quatro” e caiu de boca na minha piroca, sem camisinha e com voracidade... Mamou o “atrevido”, lambeu o saco e chupou a “cabecinha”, enquanto eu acompanhava tudo pelo espelho e fixava meu olhar em seu cuzinho. :roll: “- Vamos fazer um 69?”, me sugeriu... e aprovei a ideia! Caí de boca na xereca bem higienizada e dei “linguadas” poderosas,... ela fazia o mesmo no meu caralho e tive que me controlar pra não jorrar o leite antes da hora... 8-[

Tinha me dito que não consegue gozar com cliente porque fica mole, não dá conta de trabalhar e o dia estava apenas começando. Lamentei, adoro fazê-las gozar,... “aceitei” o argumento, mas fiquei sem o “Red Bull xoxotal” pra engolir e me “energizar”... :cry:

Mandei que colocasse um BlowTex na vara, com rapidez (é um momento crítico e de enorme tensão!... muitos cacetes desabam nesse momento!!!)... e iniciei a fudelança, no Mamas & Papas, com beijos na boca,... de cócoras, com as pernas escancaradas. Ficou de bruços, ganhando vara na buça, e iniciei meus preparativos para a penetração no “fiofó”, com xilocaína, ::ky:: utilizando 2 dedos quase sem unha (muito importante esse detalhe!)... :mrgreen:

No frango assado, fui introduzindo len-ta-men-te minha pica, até ela “se acomodar” no recinto,... e comecei uma gostosa meteção. Ela gemia, me xingava e me provocava, enquanto eu vibrava ao ver minha piroca no “vaivém”. :roll: “- Gosta de começar o dia comendo um cu,... não é, seu puto?”... ::ok::

Mandei que ficasse de bruços, encolhesse uma perna e acelerei a rotação,... um piranho, no quarto ao lado, socava outra puta... e aumentava o meu tesão! Meti pra valer, dei uns urros de prazer (devo ter assustado a vizinhança)... e expulsei meus herdeiros dentro da camisinha, que visitava o “buraquinho do prazer”. :roll: Foi uma das poucas vezes que não ouvi “PPPs fantasiosos” (“- é grosso!... vai me arrombar toda, irei parar no HRAN!... pra quê tudo isso?”). Ela foi valente e pude “bombear” sem o “pé no freio”... =D>

Tomei uma ducha saideira, batemos um papo pós-foda, acertei o cachê, nos despedimos e fui embora muito satisfeito e realizado como macho. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÂO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco próximo à W3 Norte, consegui estacionar nas imediações,... não vi porteiro, tem interfone e elevador);
- Local de atendimento = Regular (quarto com iluminação vermelha,... tem ventilador, espelho e camiseiro... colchão bom pra trepar,... almofadas e lençol aparentemente limpos,... banheiro precário, mas tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, tranquila, tem ótimo astral e procura agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (nos inúmeros telefonemas,... pessoalmente, ainda é melhor);
- Sexo oral = Muito Bom (no couro, sem pressa, na pressão certa e valorizando o “careca”);
- Sexo vaginal = Bom (prexeca apertadinha, com boa lubrificação natural e gostosa de meter,... na próxima vez, irei penetrá-la em outras posições);
- Sexo anal = Muito Bom (rosquinha receptiva,... o pau entra sem folga e sem ser estrangulado,... retirada da tubulação sem quaisquer vestígios de coloração marrom);
- Gastos com lazer sexual = R$ 80 (um relax completinho, com finalização anal,... permaneci no local em torno de 40 min).

Outras informações:
- Celular desligado, paguei na saída e não me apressou;
- Somente anuncia no jornal Correio Braziliense.

Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da GP Carla por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

===========================
Contatos: 3032-1760 / 3272-0698

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#43 Mensagem por Mazepin » 27 Jul 2012, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:NÃO
RELATO

Estive com a Leila no mês passado. Conheço muito bem esse ambiente da 704/705 N e sempre dou uma passada lá pra conferir as novidades. Interfonei e logo a porta foi aberta. Fui recebido por uma morena de ~25 anos,pele branca, rosto do meu agrado, corpo bonito (coxas grossas, torneadas, bumbum grande; diz que malha) e um sorriso estampado. A primeira impressão foi das melhores: bonita e simpática.

Estava de calcinha e sutiã.

Perguntou se eu queria tomar um banho e respondi que sim. A estrutura do ambiente não é das melhores. Nesse dia, nem chinelos tinha para o putão! :evil: Banhei assim mesmo.

Quando volto para o quarto, já vou logo deslizando as mãos pelo corpo da gata. Nossa, que bunda!
Uma pena que ela não beija. Tava louco pra dá umas mordidas nela.

Pedi-lhe que ficasse de quatro na beira da cama para iniciar o oral. Ela chupa sem camisinha. Enquanto chupava, eu ia admirando as suas curvas e o belo bumbum. Avalio o oral como bom; já vi melhores.

Logo após, colocou o dando do Blowtex na minha pica. Aí foram várias posições. Faz tudo que o putão quer, não rejeitou nenhuma posição: ppmm, por cima, frango assado, ela deitada de costas, d4, na beira da cama. O cabelo cheiroso dela me fez gozar mais rápido.

Ela deixa finalizar na boquinha, pena que não conseguir esperar.

Tomei outro banho, bati um papo com a mina e fui embora feliz.

Link:
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#44 Mensagem por podoman » 04 Ago 2012, 13:29

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Bom, sem nada pra fazer na asa norte, lembrei desse puteiro e liguei lá. Fazia um tempo que tinha curiosidade.

Quem abriu a porta foi a Lia (parece que é uma novata de 19 anos que a bichinha do telefone tanto propagandeava). Morena, branquinha, bundão (ponto forte! aqulo num suplex deve ficar BEM legal!!!!). Bonita de rosto, peitos pequenos, barriga meio flácida.

Entrei, e por um instante pensei que estava num daqueles estúdios de ensaio decadentes... escuro, luzes vermelhas, e centenas de capas e discos de vinil colados nas paredes. Trilhas de novelas, discos bregas antigos... Cds colados nas paredes também... Bom, achei engraçado.

Um puta movimento, a putinha reclamando que tava uma zona aquilo lá (bom... o que é aquilo mesmo?) e fomos pro quarto, com a mesma decoração, uma cama velha e baixa, e uma TV que só fazia barulho. Trash, mas ok, não fui lá pelo decór.

Avisou que era iniciante no anal e ia depender do tamanho do instrumento. Disse que ela olhasse. Me puxou e começou a chupar gostoso, no couro. Sem muita criatividade, nenhuma interação, na base do 5 mamadinhas, 3 punhetas, 5 mamadinhas, 3 punhetas. Mas beleza, tava com uma pressão legal.

Depois de uns 3 minutos, encamisou, ficou de quatro, passou um KY no cu e... porra... atendimento de bosta, hein? Tem uma bocetinha bonitinha, mas não deixa chupar. Tentei, ela disse um NÃO alto. Nesse meio tempo, o guerreiro, encamisado, tava querendo reduzir a envergadura total... tentei foder a boceta, mas ela sem lubrificação nenhuma, sem interesse nenhum... soquei a cabeça e ela reclamou. Comecei a socar pra ela reclamar mesmo, pelo menos daria alguma graça praquilo.

Comecei a reparar.. ainda bem que ela não deixa chupar, pois a higiene ali é precária. Pé preto de sujeira (gosto de pés, sempre reparo... porra, se tá preto é pq nem banho ela tomou entre os atendimentos!). Só dei uma punhetada naquela xoxota, e tem um grelo considerável.

No cu o pau não queria entrar. Enfiei a pontinha do dedo, e ela berrou outro não de novo. Reclamei, disse que ela não precisa ser grossa, que ela não tá lidando com bandido. Disse mais calma que a unha é suja... ah tá... mais limpa que o cu dela, com certeza!

Resolvi tirar a camisinha fora, ela voltou a chupar. Mesmo ritual. Gozei forte na bica dela, ela fez uma cara de nojo, engasgou, tossiu, fez cara feia e... ENGOLIU. Ao menos uma boa surpresa, pro TD não ser totalmente negativo.

Pensei em lhe dar uma real sobre o atendimento, mas depois de gozar só queria lavar o pau e sumir dali. Fui ao banheiro, lavei com sabonete líquido, e sequei na cueca, já que não tinha papel higiênico.

Preju: 60 contos por um oral no couro e meia foda vaginal. Devia ter ficado só no oral mesmo, teria saído 20 reais menos insatisfeito.

TD tendendo a negativo por conta do mal atendimento. Só leva neutro pq engoliu meio litro de porra. Não que faça diferença no atendimento, ou que me desperte algum sentimento de alegria, mas diante de tanta puta que promete engolir, mas na hora cospe ou baba tudo nas suas pernas, essa pelo menos cumpriu mais que o acordado.

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#45 Mensagem por eagles » 09 Ago 2012, 21:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Esse é o meu pior TD, já sabia que o local é difícil achar uma rata que lhe agrade. Estava doido para encontrar a morena que descrevi no TD feito por lá, como o local fica perto do meu trabalho resolvi ir lá pelas 20h, liguei e perguntei se estava livre, autorização concedida e lá vamos nós!!! No caminho ainda pensei em desistir e ir para a w3 averiguar o movimento nos bueiros, como o tempo estava curto não rolava. Chegando no local me atende uma loira, avalio ter uns 23a, 1,60m, corpo em forma, bundinha massa e os peitinhos tbm. Pedi para lavar o bilau e recebi uma toalha limpa, aquele banheiro é foda pqp...parecia um cenário de guerra. Enfim, entrei no quarto e ela já foi loco chupando, confesso que foi muito ruim MESMO então pedi logo para chupar a xoxota, o engraçado que eu falei "Quero chupar vc..." e ela "Estou chupando...", falei pela segunda vez mas ela não entendeu, quase que eu falo "vc é surda porra?", falei pela terceira vez e ela entendeu :roll:. Bucetinha lisinha e cheirosa, gostei de chupar...mas o mais escroto foi que ela chupava e depois cuspia no chão, chupava e cospia no chão...MAS QUE PORRA É ESSA??????? Fiquei com vontade de parar ali mesmo e ir embora, mas queria esvaziar a sacola então finalizei na mão dela. Fiquei puto com a má vontade da vadia, me limpei e fiquei esperando sentado na cama enquanto ela tinha ido no banheiro se limpar, nisso nem vi que a gata de estimação da outra rata estava no quarto, a gatinha foi mais receptiva que essa vadia :lol: . Não volto mais lá de jeito nenhum, me arrependi de ter pago 40 pratas.

Faloooowwwwwwwwwwwwwwwwww

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”