POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados putões:
R E L A T O
Meu 1º TD com a
GP Carla foi realizado no início deste mês, no final da tarde, tendo se resumido em um oral com finalização na boca (decidi omitir por ter sido um programa rápido). Minha meta era dar uma trepada, mas notei que a moça tinha trabalhado muuuiiito, sua xota e seu cuzinho estavam “desgastados”
e achei melhor voltar outro dia, em condições mais favoráveis.
Recentemente, telefonei pra ela (“- tô no cabeleireiro!”, me disse), lhe dei um tempo (“- me mantenha informado, por favor!”, cobrei dela pra não haver furo)... e decidi marcar um TD pra 11h30m, quando chegaria à entrequadra 704/705 Norte, aonde atenderia, para ser seu 1º cliente do dia.
Avisei-lhe da minha chegada, interfonei, subi e fui recebido pela moça de pele branca (não é clarinha e sim “caucasiana”, segundo a classificação de Fitzgerald), rosto do meu agrado (usa lentes claras, que parecem ser verdes,... boca bem “desenhada” e dentes com bom aspecto), cabelos castanhos escuros tingidos com mechas ruivas (no capricho!), lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando lingerie azul, com sandália de salto alto, avalio ter uns 30 anos e em torno de 1,60m de altura. Gostei de rever a moça:
toda produzida, sorridente, com a mesma simpatia da 1ª vez, agora com uma cara “menos agitada”,... gostosa e pronta pra ser consumida!
Lavei o kct, retornei ao quarto, lhe abracei, lhe dei uns beijos na boca (sem restrições)... e abaixei seu sutiã para lhe mamar as peitolas. Não podia perder tempo e fui arrancando sua calcinha pra observar seu corpo pelado... Tem seios médios e naturais (com consistência mediana), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, cintura definida e quadris médios (em boa proporção), pernas curtas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), bunda média (arrebitada), xoxota média (depilada, com pentelhos pubianos “rasteirinhos” preservados,... pequenos lábios parcialmente aflorados, como uma “pétala“ se abrindo), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Gostei do conjunto, a “matéria-prima” me atraiu e minha pica também aprovou...
Fomos pra cama, ela ficou “de quatro” e caiu de boca na minha piroca, sem camisinha e com voracidade... Mamou o “atrevido”, lambeu o saco e chupou a “cabecinha”, enquanto eu acompanhava tudo pelo espelho e fixava meu olhar em seu cuzinho.
“- Vamos fazer um 69?”, me sugeriu... e aprovei a ideia! Caí de boca na xereca bem higienizada e dei “linguadas” poderosas,... ela fazia o mesmo no meu caralho e tive que me controlar pra não jorrar o leite antes da hora...
Tinha me dito que não consegue gozar com cliente porque fica mole, não dá conta de trabalhar e o dia estava apenas começando. Lamentei, adoro fazê-las gozar,... “aceitei” o argumento, mas fiquei sem o “Red Bull xoxotal” pra engolir e me “energizar”...
Mandei que colocasse um BlowTex na vara, com rapidez (é um momento crítico e de enorme tensão!... muitos cacetes desabam nesse momento!!!)... e iniciei a fudelança, no Mamas & Papas, com beijos na boca,... de cócoras, com as pernas escancaradas. Ficou de bruços, ganhando vara na buça, e iniciei meus preparativos para a penetração no “fiofó”, com xilocaína,
utilizando 2 dedos quase sem unha (muito importante esse detalhe!)...
No frango assado, fui introduzindo len-ta-men-te minha pica, até ela “se acomodar” no recinto,... e comecei uma gostosa meteção. Ela gemia, me xingava e me provocava, enquanto eu vibrava ao ver minha piroca no “vaivém”.
“- Gosta de começar o dia comendo um cu,... não é, seu puto?”...
Mandei que ficasse de bruços, encolhesse uma perna e acelerei a rotação,... um piranho, no quarto ao lado, socava outra puta... e aumentava o meu tesão! Meti pra valer, dei uns urros de prazer (devo ter assustado a vizinhança)... e expulsei meus herdeiros dentro da camisinha, que visitava o “buraquinho do prazer”.
Foi uma das poucas vezes que não ouvi “PPPs fantasiosos” (“- é grosso!... vai me arrombar toda, irei parar no HRAN!... pra quê tudo isso?”). Ela foi valente e pude “bombear” sem o “pé no freio”...
Tomei uma ducha saideira, batemos um papo pós-foda, acertei o cachê, nos despedimos e fui embora muito satisfeito e realizado como macho.
AVALIAÇÂO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (bloco próximo à W3 Norte, consegui estacionar nas imediações,... não vi porteiro, tem interfone e elevador);
- Local de atendimento = Regular (quarto com iluminação vermelha,... tem ventilador, espelho e camiseiro... colchão bom pra trepar,... almofadas e lençol aparentemente limpos,... banheiro precário, mas tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, tranquila, tem ótimo astral e procura agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (nos inúmeros telefonemas,... pessoalmente, ainda é melhor);
- Sexo oral = Muito Bom (no couro, sem pressa, na pressão certa e valorizando o “careca”);
- Sexo vaginal = Bom (prexeca apertadinha, com boa lubrificação natural e gostosa de meter,... na próxima vez, irei penetrá-la em outras posições);
- Sexo anal = Muito Bom (rosquinha receptiva,... o pau entra sem folga e sem ser estrangulado,... retirada da tubulação sem quaisquer vestígios de coloração marrom);
- Gastos com lazer sexual = R$ 80 (um relax completinho, com finalização anal,... permaneci no local em torno de 40 min).
Outras informações:
- Celular desligado, paguei na saída e não me apressou;
- Somente anuncia no jornal Correio Braziliense.
Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da
GP Carla por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!
===========================
Contatos: 3032-1760 / 3272-0698