Clínica Beauty Corpo CLN 102 asa norte 3327-6639
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (61) 3327-6639

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 5Não 20
Beija:Sim 15Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sjbadboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Beauty Corpo CLN 102 asa norte 3327-6639

#31 Mensagem por sjbadboy » 15 Out 2017, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Clínica Beauty Corpus

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Andei um tempo longe das clínicas e depois do fechamento temporário ou definitivo da clínica do Conjunto,resolvi ir na Beauty Corpus, na 102 norte, onde já tinha ido no começo do ano.

Com certeza lá é a clínica que eu fui que tem mais opções, sempre tem mais de 5 meninas a disposição.

Escolhi a Mel, uma loirinha de uns 19 anos, magrinha, de aparelho (estilo ninfetinha msm) e com marquinha de bíquini. Gente boa, não apressa a foda, boa de boquete (mas c/ capa) e não regula posição.

O valor é padrão R$ 150,00 e aceita cartão c/ taxa de 10 reais, mas ajuda bastante nessa crise.

A clínica é limpa, dá p/ tomar uma ducha tranquilo e sempre tem muita opção.

Recomendo e com certeza voltarei p/ conhecer outras meninas.

Whatsapp da clínica: 61-981194070

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Beauty Corpo CLN 102 asa norte 3327-6639

#32 Mensagem por ThunderPants » 01 Nov 2017, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De bobeira pela Asa Norte, com vontade de esvaziar o saco e com muita preguiça de procurar pelas prestadoras de serviço na internet decidi recorrer às clínicas.
Depois de ir em duas clínicas e me apresentarem algumas meninas bem mais ou menos lembrei da clínica da 102 Norte. Fui nessa clínica há uns 4 anos atrás e não voltei porque a experiência não havia sido boa com a garota.

Cheguei, toquei o interfone, subi, entrei na sala e já dei de cara com 4 garotas. Duas normais, uma bonita e outra gata pra caralho. Bia o nome dela. Maquiagem, peitão, cinturinha, bunda redondinha, coxas grossas, calça colada e salto alto. A manjuba endureceu na hora. Obviamente escolhi a tal Bia. Ela me levou até a cabine e me disse pra esperar um pouco.

Quando ela voltou parecia outra pessoa! A mina ainda era bem gostosinha, admito, mas longe da deusa que me recebeu. Bunda bonita mas não muito grande, barriga chapada e peitos pequenos. Na moral... não sei o que ela fez com aquele peitão. Ela deve usar o melhor enchimento do mundo. Foi como ser apresentado pra uma Mercedes e receber um Corolla, que ainda é um carrão mas não é uma Mercedes.
Fez uma massagem legal e pouco tempo depois já fomos pro fight. Chupada burocrática e com capa. Disse que tinha acabado de voltar a trabalhar porque tinha tido uma infecção na garganta e ainda estava doendo um pouco. Por isso não chupou com tanta voracidade nem engolia muito a mandioca. Na hora da meteção pediu pra começar no PPMM pra ir acostumando porque a rola era grossa. Depois de um tempinho foi se soltando e daí pra frente o bagulho pegou fogo. Quando engrenou não negou posição, não reclamou e não apressou. Gemeu gostoso e rebolou muito na rola. Além disso a mina é muito gente boa. Sabe conversar, deixar o putão à vontade e não fica de cuzisse e conversa mole de puta.

Terminado o serviço tomei uma ducha, tomei uma água, conversei um pouco mais com a mina e saí fora.

Ponto positivo para a estrutura da clínica. Espaçosa, bem limpa, cabines grandes e fechadas até o teto, colchões ok, toalha cheirosa, chinelo limpo e ar-condicionado. Sensacional mesmo.

R$150 Temers a menos na carteira e cliente satisfeito
Esse TD podia ser Neutro mas vou dar Positivo porque a mina é bem gostosinha, gente boa e a clínica tem a melhor estrutura da Asa Norte na minha opinião

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Clínica Beauty Corpo CLN 102 asa norte 3326-0778/99378-6848 - w.sap

#33 Mensagem por tio chota » 17 Abr 2018, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De passagem rápida por Brasilia, aproveitando que estava perto da Asa Norte, resolvo visitar uma clinica para espantar o stress...
Liguei para algumas e escolhi essa, que já havia ido algumas vezes.

Está muito diferente, reformada, nova direção, ar condicionado funcionando, banheiros limpos, plantel bem montado.
Quando cheguei lá, haviam 07 meninas na casa, lembro de uma ruivinha turbinada(Bia) e uma loirinha menininha(Mirela), mais a que me chamou atenção foi a "Dany", corpo gostoso e seios fartos, disse fazer massagens, resolvi encarar.

Após uma ducha, entro na cabine e a morena já esta somente com um roupão branco, nada por baixo, deitei na maca e começou a massagem relaxante, depois começou a tailandesa e a me beijar e carícias mais ousadas.
Falou que faz oral sem capa, se passar no teste .. :D :D , fui aprovado e ganhei um boquete de respeito, tive que pedir para parar, pois ia queimar a largada.

Parti para um 69 muito bom, logo encapei o Tio e partimos para a metelança :badgrin: :badgrin:
PPMM , depois de ladinho, por fim coloquei ela de 4 e bombei ate ir ao delírio.. :mrgreen: :mrgreen:

Tem propaganda no Capital Sexy, com fotos das meninas.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... dinhas-bsb" -"-

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Responder