Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte
R$ 100,00 - Telefone: (61) 3034-7229

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 5 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 6Não 31
Beija:Sim 10Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#31 Mensagem por alphamale » 05 Jan 2016, 08:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Apreciadores de Xana alheia,

Depois de minha tentativa frustrada no dia 1º, fui a clínica fazer uma "massagem". Estava louco por uma massagem xupacabra ::oral:: seguido por uma massagem intra-uterina :lol:.

Com pouca grana, devido as festas de fim de ano, liguei para confirmar o valor da putaria (R$ 100,00 com as duas massagens acima) e me dirigi à clínica. Liguei antes e me disseram que tinham seis kengas. Chegando lá, só 3 estavam disponíveis, sendo que uma estava esfriando a buça no ventilador :roll: e nem quis aparecer. Uma branca gorda e feinha, não dá para chamar aquilo de gordelícia, pois é meio escrota, uma morena também feinha mas simpática e a Camila, morena com tudo em cima e além do mais bonitinha. Não fez cara de animada na hora, mas a cabeça de baixo pensou, "tea with me" (traduzindo: xá comigo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ).

Vamos pro fight, chegando lá a bixa começou a massagem de calcinha, sutiã e... casaco :oops: . Que poha é essa??? Tentei integir com a GP e ela me disse que era frio. PQP, está com frio? Desliga o ar então.... já mandei logo essa. Não desligou, ok... Massagem muito dá ruim, mas phoda-se, não fui para essa massagem, estava a fim de outras. Virei de frente, já com a espada jedi furando o teto e ela ainda resolve fazer uma massagem na benga... caralho, quase gozei... metei a mão por baixo do casaco e desabotoei o sutiã. Conversa vai conversa vem, reclamou um pouco, mas VSF, acabou tirando tudo. Quando vi aquilo tudo, pensei com a cabeça de cima, é... me dei bem ::chopp:: a GP é um tesão. Tudo no lugar, peito pequeno para médio, MARAVILHOSO, bundão, corpo tesudo... é agora, vou me acabar nessa gostosa. Só que não...

Peguei a puta pelos cabelos e deitei ela na macama. Tentei beija-la.... nada, não beija. Fui para o pescoço dar uma banho de língua... não... dá cóçegas... dedilhei a buça, sem interação nenhuma. Mencionei uma chupada... não gosta. VTNC, que poha é essa? Parei para conversar com a quenga. Deitei do lado para ver qual era o problema. Ela me disse que não gosta, pois não sente prazer. Só com namorado. O que? Então o que está fazendo ali? Ah... me poupe.

Então tá... desisti de tudo. Vai para a punheta então. O pau já tinha amolecido. De raiva, e decepcionado nem fiz força deixar ele duro de novo. Teve que se esforçar muito para o pau subir e gozar. Nessa brincadeira, brincou com meu pau uns 15 minutos, para ficar esperta. ::bundao2::

Essa tinha tudo para ser a top, pois as outras são todas barangas. Se malhasse e interagisse com os clientes cobraria fácil 250-350 fora da clínica. Agora com essa "animação" para aposentar rápido. Paguei 60 e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadaodf10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Out 2008, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#32 Mensagem por safadaodf10 » 12 Jan 2016, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila e Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alvará e $$ na mão, fui testar a Korpus. A chefe do estabelecimento foi bem animada e solícita, me passou os preços e optei pela dupla por 150,00 mangos. Disse que as meninas interagiam entre si e que eram bem safadinhas. Escolhi a Manu e a Camila. Ambas morenas e pequenas, cintura e barriguinhas em dia. A Manu tem cabelos ondulados com mechas loiras e a Camila tem os cabelos pretos e alisados. A massagem começou bem sendo qu Manu tem mais disposição para o serviço. Na hora do que realmente interessa começaram os problemas. Não tem beijo, não por chupar nenhuma delas, não por por a mão, o boquete é só com capa. Acabeimetendo só na Camila que foi a mais enjoada mas era a mais gostosa. Paguei o combinado para não ter escândalo mas não volto e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#33 Mensagem por alphamale » 29 Mar 2016, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia degustadores da casa do caralho,

Depois de muiiiiiiito tempo sem ir nessa poha, até com o sentimento que já tinha fechado pela falta de qualidade das pervas de lá, estava com saco doendo de tanto esperma para ser ejaculado. Fim de tarde, tentei algumas kengas que estou tentando passar a vara a algum tempo, nenhuma disponível, todas com cel desligado e nenhum TD novo das vagabas. ::basta:: Chupim sonegador para karaleo na área. ::diabo::

Liguei na Korpus, sem muita esperança e uma kenga me atende dizendo que estão na mega promo, trepadão por noventão!!! Sem anal, mas mamada e buceta por 90 pila, além da massagem. Então fui ao recinto para ver se tinha alguém comestível. Tentei ir duas vezes esse ano, mas entrei e desisti, pois não tinha nenhuma que valesse a subida da pica. :-help-:

Cheguei a 109N e liguei para saber quantas GPs estavam disponíveis, me informaram 7. Subi, tinha 3. :-X Phoda, descendentes do Dilmão estão espalhadas pelo Brasil afora. Mas a ida não foi em vão, tinha uma escrota, que minha memória fez questão de apagar o nome da bixa, a Isa, degustada anteriormente e a Rubi, prontamente escolhida para a putaria.

Rubi, rosto bonitinho, nada demais, morena, cabelos compridos, 1.60m, magra, bunda empinada, seios pequenos, bem feminina e simpática. :-positivo-:

Com ar desligado, calor pegando, ela me deixou na cabine e foi pegar o cel para colocar uma musiquinha. Gostei, estava animada. Tentei dar um selinho, só que não :doubt:

Tirei a roupa e ela começou a massagem, alisando minhas pernas, daí a música mudou e foi a massagem. hahahahahaha. 2-3 minutos, mas ninguém está lá para essa poha mesmo, daí ela tirou a roupa e começou a dançar com a bunda virada para mim. Não perdi tempo e já meti a mão na bunda e dedilhei a buça. Ela interagiu e rebolou, dançando, como se tivesse naqueles tubos de metal. Animada, excitada e eu também... Pica já apontou para o teto. Ela subiu nas minhas costas, passou creme nos seios e se esfregou nas minhas costas. Os seios dela são muito pequenos, ela percebeu que não rolava muita coisa e passou na bunda, aí sim... ::bundao:: Bunda gostosa com creme alisando minhas costas. Pediu para virar, mas ia virar se não pedisse mesmo \:D/ . Bunda encaixou na minha pica e ela só esfregando aquele bundão. Bomdemais. Sem falar que ela é safada, toda hora falando putaria, pediu para chamar de cachorra. :mrgreen: Virou de frente para mim, pegou na espada jedi, elogiou e encapou. Outro ponto que deixa a desejar, mamada só encapada ::oral:: . Chupou uns 5 minutos. Sentei e puxei ela para cima de mim, sentou gostoso no meu pau. Tome-lhe pica. Mamei muito aqueles peitinhos. Pequenos, mas bons de chupar.Tentei dar uns beijinhos e nada. VSF, kenga faz tudo mas não beija. ::basta:: Foda-se, aliás, fodo-te... e fudi muito. PPMM, frango assado, e por último, quando a poha já estava para ir embora, coloquei a cachorra de quatro e tome-le pica. Tome-le, tome-le, tome-le... Acelerei e fui para a galera. Que gozada. Enchi a camisa. =D>

Conversamos um pouco, simpática, ::gostosa:: :-´

Excelente trepada com custo-benefício melhor ainda. Já estava quase riscando essa clínica da minha lista.

ROSTO: 6, razoável
SEIOS: 6 (pequenos e naturais), para quem gosta de seios pequenos
BUNDA: 8, boa, proporcional
BARRIGA: 9, quase zero, não é sarada mas é feminina
BUCETA: 9 (raspada, lisinha, grelo grande, cheirosa, molhadinha e apertada) :D, meti muito
PERNAS: 9, tem duas. Ainda bem. :mrgreen:
FODA: nota 8 :D podia ter ganhado 9 ou 10 se beijasse, mamasse no couro e finalizasse na boca.

45 minutos no recinto. Fast phoda boa, ri-comendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubik
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2013, 02:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#34 Mensagem por Rubik » 16 Abr 2016, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isa e Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 16/04/16.

Interessado pelo anúncio das clínica no socinquenta (http://socinquenta.com/acompanhante/mas ... sagem.html), liguei para saber dos valores. O que me interessou foi: massagem + ação por 150 lascas.
Parti para o recinto e haviam três garotas lá. Escolhi a Isa e a Sofia.
Isa - 100% morena. Sofia - 90% morena (cabelo aloirado).
Fui para o recinto e já, de cara, beijando a Isa. Quando ambas vieram, começou o esquema de verdade. Beijei e chupei ambas - entre elas, não houve ação. Achei a Isa mais entregue, mas ambas estavam com boa vontade. Ambas limpas, cheirosas e gostosas.
Oral no capote. Comecei a ação com a Sofia, com ela primeiro de quatro - bela visão! - e depois de frente, aproveitando o encaixe. Depois botei a Isa deitada na cama e parti pra cima dela, onde fiquei até gozar.
As preliminares foram excelentes - muita língua, muita chupação, muita mão... Bom demais!
O TD foi positivo, ambas foram atenciosas e a gozada foi fenomenal. Mas como eu sempre fico de olho no tempo em clínica, acabei não me dedicando a cada uma como poderia. Esse foi o meu primeiro menage, foi bem gostoso, mas o lance do tempo e, principalmente, o local apertado, não ajudaram a uma ação a 3.
Tive mais entrosamento com a Isa, mas curti os momentos com a Sofia.
Se volto? Volto. Mas quero cada uma separada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#35 Mensagem por alphamale » 29 Abr 2016, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados devoradores de xana,

Sem meu puto-phone, pois foi roubado semana passada, só um detalhe, RUIMdowsphone não é roubável, bandidagem, fala sério... Vão procurar algo vendável, WP é uma poha que não funciona direito. Sem ter como ligar para as kengas, não tive outra opção senão ir em clínicas. Estava passando perto da 109N, parei para ver qual é. Dei sorte, nunca vi tanta kenga esperado piroca, tinham 8 disponíveis, ou seja, todas. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Já tinha um tempo que não ia na Korpus, e para minha surpresa (ou não), nenhuma kenga antiga estava presente. Plantel 100% atualizado. Poucas carnes que valem a pena degustar, peguei a Laura, e tinha mais uma ou duas comestíveis.

Todas de langerrie, daí dá para ter uma boa ideia do que viria pela frente. Me engracei com aLaura, morena baixinha e magrinha com cara de ninfeta. Corpo tudo durinho, bunda, peito e coxas proporcionais, nada de ÃO, mas tudo no lugar que fazem a vista muito agradável. ::gostosa::

Espera de 5-7 minutos para higiene, adentrou a cabine e tirou toda a roupa e começou a massagem, literalmente foi uma sacanagem, melou minhas costas durante 5 minutos e perguntou qual seria a finalização. Perguntei quantos dinheiros teria que investir, e a resposta foi 100,00. Pacote aprovado, já encapou o kacete e chupada encapada, no comments ::oral::. Sentou no pau e quicou bastante, sentei com ela na maca e pica dentro. Tentei dar uns beijos e nada, nem selinho. Pqp... Já que não tem língua, tem peito, chupei para karaleo. chup-chup-chup, que peitos... pequenos, mas que desafiam a gravidade. top demais. ::bundao::

Mais piroca entrando e saindo no frango assado, PPMM, coloquei de 4 e fiquei em pé e esfolei a rola naquela buça apertada. Meio litro de gala na GP.

Um ponto negativo é que a gemeção é um pouco forçada. Acho que ela estava gostando, mas o nível da ãaaaahhhh, uhhhhhh estava acima do limite e o tempo quase todo. Se ela gostou o tempo que gemeu, sou o maior garanhão que ela já viu. :lol: :lol: :lol: ::basta:: Boa parte fake, com certeza.

Conversamos um pouco pós phoda, mora em Luzi city. Viagem todo santo dia para a 109N.

Duas coisas que não me apeteceu, não beija e nem mama sem capa. De resto, Ri-comendo.

ROSTO: 7, Bonitinha, não passaria vergonha no shopping
SEIOS: 9.9 (pequenos e naturais, com auréola pequena, lindos), para quem gosta de seios pequenos é top (me incluo nisso)
BUNDA: 9, linda, proporcional, durinha
BARRIGA: 9, quase zero, não é sarada mas é feminina
BUCETA: 9 (raspada, lisinha, grelo médio, cheirosa e apertada) :D, esfolei meu pau nela

FODA: nota 8 :D podia ter ganhado 9 ou 10 se beijasse, mamasse no couro e finalizasse na boca. Um pouco mais de interação também aumentaria a nota dela.

45-50 minutos no recinto. Fast phoda boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrDeputado
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jul 2015, 00:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#36 Mensagem por SrDeputado » 12 Mai 2016, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações apreciadores de rameiras

Antes de tudo gostaria de comunicar aos nobres senhores que já se vão 48 dias desde que relatei meu ultimo TD. Portanto, talvez eu esteja enferrujado na arte de relatar com a qualidade já conhecida pelos leitores deste fórum. Me esforçarei. Vamos lá:

Fortemente envolvido com o momento de transição política que estamos vivendo neste país, não tenho tido tempo para degustar prexecas públicas. Não, não estou sonegando. É que o ritmo intenso de trabalho e algumas buças civeis demandaram tempo demais da minha rotina nesses 48 dias que se passaram. Entretanto, com o objetivo de impedir Dilmão alcançado, terei mais tempo para voltar a desfrutar desse mundo de esbórnia e luxúria e relatar aqui para vcs :twisted:

Há uns 15 dias atrás, vi um anúncio no Correio dizendo que a Clínica Korpus estava sob nova direção e com o plantel totalmente renovado. Como eu estava de passagem pela 109 norte, e curioso para saber o que mudou, resolvi fazer uma manutenção rápida no óleo. Chegando lá, me abre a porta a morena de cabelo cacheado das fotos e logo me oferece o sofá para que eu ficasse a vontade. A casa estava cheia e desorganizada. Moças peladas andando de um lado para o outro (não que isso seja um problema para minha pessoa), moça indo embora, outras atendendo o telefone, outras trepando e gemendo alto, enfim, estava uma verdadeira zona. A morena de cachos então me diz que no momento só haveria ela e a Laura disponível. Ela me explicou os valores do dia e então eu escolhi a Laura. Não que a de cabelos cacheados ficasse para trás no quesito beleza, pelo contrário, ela é tão bonita quanto a pequena Laura. É que no dia, meu espírito comedor de ninfetinhas aflorou, e a Laura é mais ninfeta que a outra ninfeta de cabelos cacheados.

A Laura é uma menina de dezoito anos, com no máximo 160cm, cabelos de tamanho mediano para grande e escuros, rosto bem agradável, pele macia, peitos pequenos apontando para o teto e bem durinhos, típico de ninfetinha, mamilos pequenos e pontudinhos e uma bunda pequena, dura e super empinada que é acompanhada por um par de cochas também bem durinhos! Muito lindo o conjunto da obra. Se não estou enganado, ela é a mina de calcinha vermelha e meias pretas das fotos. Quanto a simpatia, a garota foi sempre muito educada e prestativa. Sempre sorrindo e tentando agradar, apesar de não falar muito.

Já na cabine, ela me diz para ficar a vontade e se retira do cômodo. Alguns minutos depois, eu já pelado e recostado sobre a cama individual, ela retorna só de toalha - toalha esta que logo foi jogada ao chão - e parte pra cima. Ai rolou aquela lambuzação de creme ao estilo "The Flash", só pra falar que fez mesmo e já mandou virar. Já virado, houve mais alguma esfregadas de creme até chegar na piroca. Ai quando chegou lá o negócio ficou bom! Com ela peladinha e de joelhos sobre a cama, me masturbando vagarosamente e me olhando no olho fui aproveitando cada pedacinho de seu corpo! Nossa que peitinhos gostosos, muito durinhos! Depois de aproveitar daquelas tetinhas pedi para ela sentar em cima do meu abdômen rasgado e continuar a punhetagem enquanto degustava de sua bundinha empinada. Até que, no momento alto do prazer, ela parou e me indagou o que eu gostaria de fazer: Só oral ou oral e vaginal? Eu já doido para dar aquela galada na cara dela disse "NADA, NADA! SÓ CONTINUA!!", e assim foi por mais alguns segundo até que eu jogasse porra toda em algum lugar da cabine ou na sua cara. Não vi onde os ex-herdeiros foram parar pois ela estava com a bunda em minha cara me impedindo de ver o jato de porra sair.

Ela então continuou a bateção de rola até que mastro desfalecesse e então foi pegar papeis para a limpeza. Limpeza feita ela saiu da cabine e eu fui me aprontar para a retirada. Quando ela voltou conversamos amenidades e paguei o seu cachê (60 temeres). Na saída me deparei com uma prestadora de cabelos claros, meio alta que tinha, pelo pouco que pude ver, peitos de respeito! Fiquei bem curioso e pretendo voltar para comê-la. Acredito que seja a única peituda das fotos.


Boas trepadas para todos e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”