POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Velho... essa aqui...
a mão chega treme, de vontade de sonegar... HAHAHA!
A delicinha em apreço é a
Mariana!
Uma gracinha de ruiva natural, salpicada de sardas charmosíssimas e um sorriso lindo! Ponto final. Já dava pra encerrar o TD aqui, na boa. Acho que não precisava falar mais nada.
Valeu! Falou! Abraço! Até mais!
Como eu sei que vocês são uns vadios/escravos da luxúria e querem saber mais informações sobre a deliciosidade da prestadora... vamos a elas...
Cara, ela tem o biotipo magrelícia, pele branquinha, barriguinha zero calorias, peitos pequenos com mamilos rosinhas, cinturinha de pilão e uma bunda D E L I C I O S A (que infelizmente ela me disse que não libera. Ó céus, que desperdício da natureza)! Mermão, sem sacanagem... a bunda dela é meio incompatível com o corpo... mas quem sou eu pra questionar esse monumento da natureza? Hahahaha
Tem, ainda, alguns rabiscos (tattoos) espalhados pelo corpo, fazendo um contraste maneiro com a 'ausência de melanina' na pele!
Tem o jeitinho tímido, mas é bem simpática. Tomei uma ducha e um copo d'água e fui 'amaciar aquelas carnes'. Ela beija deliciosamente bem e, quando estimulada corretamente, tem um gemidinho gostoso demaisssssss. Baixinho, nada daqueles gritos escandalosos e fake. Eu dei uns amassos nela contra a parede e se pudesse tava lá até agora! Hahahaha! Ela tava com uma lingerie preta, de matar. Puta que os pariu... a guria veio pra matar nesse dia. Ela deve ter acordado e pensado "hoje eu vou fuder com a cabeça, com o bilau e com o coração de algum miserável que pisar nesse bordel"! E eu fui o sorteado... hahaha! Com muito pesar, retirei a lingerie preta, e me deparei com uma pepekinha pequena e rosada, que já ativou o estímulo de Pavlov, me fazendo salivar imediatamente. Eu joguei ela na cama, abri-lhe as pernas e desci a linguada na perseguida. Tinha esperança que ela pudesse ter xulé na virilha, ou estar com a prexeca mal higienizada... mas para a minha perdição, a xaninha dela estava linda e cheirosa e gostosa e macia e aveludada e suave... rapazzzzzzz, eu chupei aquela perereca até a língua ESTRALAR... ela dava uns trimiliques na perna, que eu só pensava maldade... me esbaldei ali por um tempo e invertemos a posição... ela veio chupar a rola. Que delícia de boca, que delícia de visão. Boquete namoradinha, suave, cadenciado, com pressão boa... 'fez amor com o bilau'. Meu pinto pulsava, clamando para adentrar aquele 'sashimi de pepeka' rosinha! Botei o capuz no soldado e começamos a movimentação.
Ficamos de namoradinho no PPMM, enquanto trocava uns beijos com a ruiva... os gemidos foram aumentando! Pegando a deixa, virei ela de ladinho e fui estimulando a pepeka... e fui... e fui... e fui... ela tem um assoalho pélvico forte, quase me 'expulsava' de dentro da pepeka algumas vezes... mas aquilo era o sinal inegável que ela tava perto do ápice... reforcei a maldade e a bichinha começou a se contrair, se contorcer... delicinha demais... deu uma gozada boa, me proporcionando a sensação de que a pepeka dela tava 'mastigando' meu piru! hahaha! Enfim, ela ficou moliiiiiiiiiiiiiinha... top demaissssssssss... dei um descanso pra donzela, mas logo retornamos...
Não tem monge budista que aguente essas provações carnais por muito tempo... coloquei a ruiva de quatro... porra, ela fica linda desse jeito! Já falei que a bunda dela é uma graça? Então... Maluco, eu só sei que segurava a cinturinha e puxava o cabelo dela... ENQUANTO ESCREVO, TENHO UMA EREÇÃO! HAHAHAHA!
Ali não tinha mais volta não, game over! Foi só o tempo de reforçar a velocidade do impacto e logo derramei o glorioso
L&L - leeeeeeeeeeite no látex. Certeza que gozei 739 mls de espermatozóides... se não fosse a camisinha, era capaz deu ter feito um buraco na parede (ou na guria, sei lá
), na moral. Tava excitado pacaraio!
Caí desfalecido, sem sangue no corpo. Tava tudo concentrado no bilau... tive que ficar uns 4 minutos inertes, esperando o retorno do volume sanguíneo se reestabelecer, enquanto a disgramada só ria da minha cara! Hahahaha! Conversamos amenidades e fiz juras de amor, mas o relógio já tinha exaurido o horário do recreio... FODA! Acertei os 150 dólares com a donzela, pela hora de delírio que me foi proporcionada...
Pode ser que eu volte, quem sabe, talvez, sei lá... ainda vou pensar! HAHAHA!
Mas enfim... fica aí a excelente recomendação dessa delicinha! Pra quem curte uma gatinha, magrelícia e simpática, é uma ótima pedida!
É isso! Saudações! Boas putarias a todos! CHEERS!