POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confras.
Ultimamente ando com bastante alvará / orçamento, logo estou tentando manter meus TDs em dia rs
O último da vez foi com a Bia.
Assim como outras, ela é novata na clinica. Já havia visto ela pelos corredores, dessa vez resolvi marcar.
Ela é uma loira, corpinho mignon com peitão maravilhoso. Muito simpática, deixa o putão a vontade.
Vamos ao TD
Diferente de outras novatas, surpreendentemente ela tem uma massagem boa, explroa algumas áreas erógenas.. ponto positivo.
Ao virar acabei nao preferindo muito massagem, pois já estava em ponto de bala huahuahua
Fez bem o estilo namoradinha, acredito que rolou uma química legal. Muitos beijos sem frescura, peitões maravilhosos de chupar e ela nao parece ter nenhuma objeção, ao contrario, pareceu curtir.. entao me acabei por ali.
Oral bem babado, caprichado, olhando vez ou outra pro putao.. lustrada nas bolas com maestria. Não aguenta uma garganta profunda tao pesada, mas nada que tire o mérito, pois foi muito bme feito e sem pressa. E quando o oral é bom, a gente retribui...bucetinha cheirosa, boa de chupar e ela pareceu curtir demais. Fiquei ali um bom tempo, maravilha
No fight veio por cima, mas pelo meu perfil, acabei dominando as rédeas... mesmo ela por cima, metendo gostoso..chupando os peitos ate nao querer mais, PPMM na cama, puxando pra beirada da cama e pra fechar com chave de ouro de quatro, que também mandei ver forte e fundo. A todo momento parecia curtir, sem apressar o putao nem nada.
Dou um 9..Só não leva 10, pois nao libera a porta de tras e nao deixa finalizar na boquinha, mas sinceramente, o resto foi tao bom que passa com excelência.
Gostei bastante, vou voltar e recomendo. Heineken tomada pra recuperar as forças e vazei.