Me recuso a dar notas.
Clínica VIP (402 Norte, Bloco A, Sala 64, Subsolo)
R$ 80,00 - Telefone: (61) 3326-7752 - (61) 3326-7752
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 34
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 27
Oral Sem:Sim 4Não 40
Beija:Sim 21Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Fui na clínica atrás da Bia Globeleza, mas ela havia acabado de entrar na cabine para atender um cliente já marcado , a recepcionista me levou para uma salinha bem pequena e me apresentou 03 massagistas. Uma loira oxigenada de fármacia baixinha e outras 02, sendo uma mais rizonha essa tal de Carol. Dispensei a outras 02 e fui para a cabine com a Carol. Muito simpática disse para eu tomar um banho que ela ia se trocar. Tomado o banho voltei para a cabine e esperei pela gp. Engraçado ao entrar na cabine ela já não tinha mais o sorriso estampado no rosto . Tipo, já enganei o trouxa agora foda-se. Não falou muito e começou a fazer uma massagem muito fraca. Abortei a massagem e mandei ela chupar o meu pau. Que bosta, a mulher muito mecânica . Quando eu estava tentando me concentrar ela terminou e foi tirando o resto da roupa. Já comecei a ficar puuuuto . Fiquei de pé e encostei ela na maca. Meti por trás e a mulher gemia muito de forma artificial. Sinceridade dei meia dúzia de bombadas e simulei que havia gozado de forma precoce e inesperada . A mulher ainda teve a cara de pau de olhar para a minha cara e perguntar: gostou? Olhei para a sua cara e de forma debochada falei, adoreiiiiii. Troquei de roupa, paguei e sai da cabine sem me despedir. Que preju. Foram R$ 80,00 jogados fora. Antes eu tivesse comprado uma garrafa de vodka e batido uma punheta, ficaria mais satisfeito.
Me recuso a dar notas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Um pouco atrasado, contudo, não sonegado. Para não correr o risco de entrar em outra furada por não ter marcado, liguei para a Bia Globeleza e agendei um horário durante a semana. Não curto muito clínicas em razão do desconforto oferecido. Cabines muito apertadas e o mais importante é a total ausência de privacidade. Bom mais como estava com tempo curto e desejava ver aquela mulata novamente, resolvi encarar a clínica mesmo. Recepção extremamente calorosa. Faziam já alguns anos que não nos víamos. Engordou um pouco com o nascimento da filha, mas continua gostosa na minha avaliação. Depois de tomado o banho ela entrou na cabine de janeco e uma tanguinha muito pequena . A gp não beija clientes (pelo menos é o que me disse), mas é carinhosa. Boquete bem feito encapado. Depois de muitas chupadas coloquei de 04 e mandei rola para dentro. A gp entrou bem no clínica e começou a gemer um pouco alto . Eu mesmo já estava incomodado, pois se alguém estivesse nas cabines encostadas com certeza estavam escutando. Mudamos de posição algumas vezes, já que o ambiente não permite muitas variações. Deu um grito mais alto e disse que havia gozado (acredito que sim). Nesse momento resolvi investir no rabão . Olhou para o rompedor e recusou a investida . Disse não curte muito anal e algumas ocasiões faz mas depende do dote. Bom não gosto de forçar a barra e deixei rolar. Mais socadas e preste a finalizar, pedi ela para ajoelhar e jorrei leite nos seios.
Vou agendar para arrastar para um motel .
Notas
Simpatia 10
Oral 8 (não leva 10 porque é encapado)
Corpo 8
Xota 10
Anal Não comi
R$ 120,00 01 relax
Recomendo
Alessandra
Meu primeiro TD em 2009. Sorry!. Muitos problemas.
Sexta feira. Tinha que esvaziar o saco. Liguei para uns brothers pegando dica de uma gostosa. Ligo para umas seis, mas...... todas fudendo no momento.
A solucionática (By Dario-Peito-de-Aço) foi dar uma passadinha na 402, trajeto para o trampo, com a BIA GLOBELEZA nas duas cabeças.
A BIAÇA não estava LÁbutando no momento, mas me atendeu à porta a ALESSANDRA, loirinha (mesmo) muito bonita, 24 anus, falsa-magra-bundudinha-empinadinha, buça rosa toda depilada, que me cativou à primeira vista, pela beleza, limpeza e simpatia.
Partimos para o box. Ela começou com uma massagem sensorial (segundo ela) fajuta que quase me estressou, de tão desinteressante. Brochante mesmo. Partiu então para uma massagem tailandesa, essa muito boa, na base da esfregação. Ela esfregou a buça e os peitinhos (pequenos, em forma de pera), em todo o meu corpo, inclusive na bunda.
Quando eu estava em posição de ataque, mandei ela parar a massagem e chupar. Plastificou o genefróide e mandou ver, mas muito burocraticamente. Tentei um 69, mas parecia que eu estava chupando uma boneca inflável (se que que alguma vez na vida eu chupei uma, sei lá).
Como a boquetelização estava me brochando (de novo!), mandei ela dar uma sentadinha, mas ela estava tão sequinha e sem lubrificação que teve dificuldade de sentar na íntegra. Ficava dando umas metidinhas básicas, mas segurando meu instrumento com uma das mãos para que a penetração não fosse tipo encostar as bolas, manjam? Não estava muito boa a foda. A vagabundinha então pegou aquele creme fajuto de massagem e engraxou meu pau. Piorou. Mandei ela limpar tudo e ficar D4.
Como eu fiquei desconcentrado com toda a operação demorei a gozar, mas o visual da gatinha D4 é uma maravilha. Belo cu, porém virgem, segundo ela. Assim encerrei os trabalhos, com ela reclamando barbaridade do bate-estaca-rompedor-destroyer.
TD positivo, nota 5,1, pela beleza, limpeza, simpatia e vontade de agradar. Quase neutro pela inexperiência e frieza e por ter chupado com plastificação, por não ter beijado e por não fazer anal, ou seja TUDO NÃO. A operação global demorou no máximo 40 minutos (porta-a-porta da viatura) e custou 100 real.
Não recomendo. Não volto.
KY
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Arquivado conforme: phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87726
Tópico desarquivado.
QdoPosso, 24/05/2010
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Clínica Estética Isa 402N Bloco "A" Subsolo sala 64
Ok...Foi mal era mesmo para passar a notícia ma aí segue o TD.
O lance foi o seguinte: Sábadão de manhã de bobeira, resolvi ligar, ela atendeu. Eu perguntei se ela estava no CN e ela disse que tinha ido para a 402N. Perguntei se ela podia me atender naquela hora mesmo...ela disse que sim. Marquei e cheguei em uns 15 minutos... hehehe
Então, é uma clinica na 402, tem uma porta estranha e quando entra parece a toca das tartarugas ninja, mas padrão de clinica com as divisórias. Tranquilo.
Estavam la ela e mais uma mina morena, acho que elas estavam arrumando a casa. Fui pra cabine, ela foi se arrumar... voltou bem gostosa so de calcinha... Quem conhece sabe dos peitos maravilhosos que ela tem... Começou com uns beijos e depois um oral sem capote 100% com direito a estocadas... (ela sabe o que faz)... depois coloquei ela em algumas posicoes, mas a maca tava balançando muito, daí comi ela em pé mesmo... mas curti a visao de comer ela de pé. Tem um espelho na cabine...show... ela da uns gemidinhos e vai ficando vermelha... verdade ou bem convincente...terminamos ali pq n tinha mto tempo. depois sabaozinho de motel, um banheiro aceitavel e that's it!
Rosto: 8
Peitos: 10
Boquete: 11
Corpo: 9
Bunda; 7
Pra quem gosta de magrinha com peitão é um prato cheio.
A mina ainda está de aparelho.
Abs,
Oculto para usuários:
De: rafaelnaquino
Enviado em: 17-05-2010 15:20
Para: LombardiDF
Mensagem
Lombardi,
O endereço é esse; Clinica da 402 N Bloco A Numero 64. Não quero polemizar, então me desculpe se postei alguma coisa no lugar indevido ou se não cumpri a regra do jogo. Na verdade, não costumo postar muito porque não tenho mesmo utilizado muito os serviços das GPs.
Abs,
Enviado em: 17-05-2010 15:20
Para: LombardiDF
Mensagem
Lombardi,
O endereço é esse; Clinica da 402 N Bloco A Numero 64. Não quero polemizar, então me desculpe se postei alguma coisa no lugar indevido ou se não cumpri a regra do jogo. Na verdade, não costumo postar muito porque não tenho mesmo utilizado muito os serviços das GPs.
Abs,
Td tranferido para área adequada
LombardiDF 17/05/2010
QdoPosso, 18/05/2010
Oculto para usuários:
Clínica Estética Bella Mayara 402N Bloco "A" Subsolo sala 64
Re: Bia Loira (Acompanhantes de Brasília)
Então vamos esclarecer tudo por partes:
1° - Não sou cafetão; se vocês consideram cafetão um CONSUMIDOR das pervas do DF então todos nós somos;
2° - Se vocês conhecem a tal perva sabe que ela não precisa de propaganda, até porque ela tem 6 páginas de comentários diversos;
3° - Este forum, até onde eu sei, abre espaço para perguntas e respostas de seus usuários a respeito das pervas, e foi isso que eu fiz. Informei o paradeiro da tal em questão;
Caro Moderador, alguns usuários deste fórum são taxados de sonegadores. O que acontece na realidade é que muitos apenas usam esta ferramenta para tomar conhecimento a respeito de alguma perva. Alguns escrevem pouco, me incluo nessa, e quando escrevo recebo este “cartão de visitas”? Ninguém gosta de receber este tipo de tratamento por parte de alguns colegas de fórum. Então acredito que antes de sermos criticados você deveria também chamar a atenção destes que só sabem reclamar. Acredito que quando esses pequenos detalhes forem resolvidos, aparecerão muitos usuários que permanecem ocultos para nós.
4° - Aceito a crítica em relação ao esquecimento dos detalhes do TD, por isso vou postá-las agora.
Agendei com a secretária da clínica que fica na 402 norte para o final da tarde desta 2° feira. Quando lá cheguei a recepcionista disse que o estabelecimento tem 6 meninas e que fazem a princípio massagem relaxante com uma finalização manual por R$60,00. Pedi para ver se poderia conhecer as meninas e ela disse que sim. Ela as chamou . Tem para todos os gostos, loira, morenas, baixinha ...e quando eu percebi vi a Bia. Já tinha saído com ela quando atendia junto com a Vitória na asa sul. Como ela era a melhor das que lá estavam e eu já a conhecia, acabei escolhendo ela. Fomos para o local de atendimento ( semelhante ao de outras clinicas por ai). Ela começou fazendo uma massagem, foi quando eu perguntei: Eu não estou aqui por conta da massagem, quero saber quanto é o programa oral e vaginal? Ela me respondeu que era o dobro do valor da massagem. Acertei com ela e deixamos a massagem de lado e fomos para o fight. Ela começou um oral desencapado, muito bom por sinal. Enquanto ela chupava eu dedilhava a sua bucetinha e deu para perceber que já estava ficando molhadinha quando resolvi partir para o ataque. Ela encamisou a minha rola e ficou de cócoras subindo em cima de mim. Fiquei com a cara nos seus peitões que se eu não me engano acho que passaram por uma reforma. Estão muito bons! Comi ela em todas as posições – de 4, ppmm, frango assado, de ladinho, de pé, coloquei ela de 4 novamente para que eu pudesse finalizar. Fiquei lá cerca de 50 minutos e em momento algum ela ficou me apressando.
Notas:
Boquete – 8,5
Seios – 9
Bunda – grande e gostosa
Barriga – não tem
Prejú: R$120,00
Vai ter volta...
Espero ter atendido aos requisitos mínimos de postagem neste fórum. Ciente que daqui para frente seremos tratados com educação e respeito que todos merecem e que este tipo de comentário não voltará a acontecer.
Td transferido para a área adequada
LombardiDf 14/07/2010
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Re: Clínica VIP (402 Norte, Bloco A, Sala 64, Subsolo)
Após ler os relatos dos confrades a respeito da Bia Loira, resolvi encará-la na segunda-feira, na hora do almoço.
Cheguei na clínica e fui logo recepcionado por uma loira linda e gostosa. Perguntei o nome dela e ela me disse que era Bia. Não tive dúvida, disse que queria ir com ela mesmo.
Tomei uma ducha e esperei eternos 5 minutos até ela retornar para a cabine. Ela estava de jaleco e só de calcinha por baixo. Minha nossa, que mulher gostosa! Acho que é a melhor que eu já peguei em uma clínica de massagem. Seios maravilhosos, grandes e duros, bunda sensacional, redonda e de média para grande, barriguinha no capricho!
Começou com uma massagem nas pernas, passou para as costas, passou creme nos seios e veio para a velha e boa tailandesa. Me pediu para virar, passou mais creme nos seios e voltou a se esfregar em mim e no meu cacete que já estava duro que nem pedra!
Apesar de estar com os seios cheios de creme, não me furtei em chupá-los com bastante vontade. Após, pedi para que ela deitasse e me detive longamente numa chupada na sua buceta, que é bastante limpa. Ao sentir que ia gozar, ela me pediu para parar, disse que estava muito bom, por isso eu tinha que parar (???). Enfim, parei e ela tomou as rédeas. Colocou a camiseta no cavernoso e mandou ver numa mamada com direito a garganta profunda. Ao sentir que eu ia gozar, pedi para ela que ela sentasse no meu cacete, no que fui prontamente atendido. Ainda passamos para a posição de 4. Dei umas bombadas e, segundo ela me informou, ela gozou assim. Não demorou muito e eu me juntei a ela, gozei também.
A menina é extramemente linda. No começo pareceu um pouco profissional demais, mas foi quebrando o gelo com o tempo. Deu uma sonegada nos beijos dizendo que tinha medo de se apaixonar e que estava gripada... como um putão veterano, acreditei somente na segunda desculpa, mas consegui arrancar uns selinhos.
Volto com certeza!!!
Notas:
Rosto: 9
Seios: 9,5
Bunda: 9,5
Boquete: 8 (poderia ser 10 se fosse sem capote, como ela já fez em alguns colegas. Mas eu chego lá!)
Massagem: 8 (foi só a preliminar)
Custo: R$ 120,00.
Amplexos a todos.
Aproveitando um alvará curto, fui na clínica. Estavam cinco meninas lá, três muito feias, a Bia Loira esquisitona e com cliente marcado e essa Sheila, moreninha da pele branca, rosto bonito, corpo bem razoável, apesar dos evidentes quilinhos em excesso.
Esquema padrão das clínicas de Brasília: fui para a cabine, tirei a roupa, logo depois ela apareceu só de calcinha. Peitos médios, muito bonitos. Descemos o colchonete para o chão, eu me virei, ela tirou a calcinha. Fez uma massagem muito meia boca, como de costume também. É claro que piorou o fato de que eu não deixei passar aquele creme, que depois que você sai deixa um perfume que avisa a dois quilômetros de distância que você estava na clínica de massagens. Ela esfregou os peitos e a buceta nas minhas costas, daí me virei de frente. Ela pegou no meu pau, mordiscou meus mamilos, retribuiu (mas não tomou iniciativa) ao beijo na boca. Embora ela dissesse logo para tirar, tive a oportunidade de enfiar um dedo na sua buceta, constantando boa lubrificação natural.
Acabei optando só pelo boquete, infelizmente encapado. Ela chupa com bastante competência, de modo que o resultado foi satisfatório mesmo com a camisinha.
Gozei, paguei 70 reais (só a massagem com punheta seria 60, comendo a buceta daria 120, o cu ela não dá) e vazei.
Resumo: nada demais, mas era o que eu espera de um programa em clínica, então tá positivo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu caro Clavel, muito provavelmente era eu o cliente com o qual a Bia Loira estava agendada. Se você foi após as 18h30, era eu com certeza.
Poxa, mas que arrependimento o meu! Não sei se foi por conta do excelente serviço que ela me dedicou da outra vez, além de ser uma gostosa de marca maior! Mas, dessa vez, o negócio foi feio para o meu lado. É verdade que ela parecia mais descontraída, mas, em compensação, ela não queria trabalhar nenhum pouco ontem.
Primeiro, me deixou esperando quase 10 minutos na cabine, o que já me deixou puto, mas tudo bem, preferi relevar pelo sucesso da foda. Partiu então para uma massagem relaxante, que foi muito boa, preciso reconhecer. Mas, depois, agarrou o meu pau e começou a punheta. Eu me levantei, fiquei sentado na maca e comecei a chupar os peitos dela. Parti então para a boca e comecei a beijá-la, coisa que, dessa vez, ela retribui, apesar de um pouco acanhada ainda. Senti que ela estava se detendo demais na punheta e então comecei a passar a mão na bucetinha dela. Aí, ela tirou a calcinha com uma certa cara de má vontade. Frize-se que em momento algum ela sequer me perguntou como eu gostaria que fosse a finalização.
Continuou na punheta e aí eu falei que queria chupar a bucetinha dela. Ela me falou que não queria, não. Disse que não se sentiria bem sendo chupada aquele dia. Mermão, te confesso que quase mandei tomar no cu! Fiquei muito puto! Aí ela ainda teve a pachorra de me perguntar se eu ficaria chateado com ela. Obviamente que eu disse que não, e me limitei somente a gozar nos peitos dela enquanto ela insistia na punheta e mordiscava meus mamilos.
Me limpei com papel, fui tomar uma ducha e vazei R$ 60,00 mais pobre e com a certeza de que não farei mais repeteco com ela! Como disse o nosso amigo Clavel, é muito esquisitona.
É isso, meus caros, fiquem ligados com a hora de ir para essas casas de massagens. É o maior caixão vc aparecer por lá depois das 19h. A mulherada já está de saco cheio e louca para ir embora. Aí, faz esse tipo de programinha meia-boca. É foda!
Notas:
Corpo: É uma gostosa mesmo.
Ânimo na foda: -1 (Dinheiro jogado fora)
Quase dois anos que eu não vou a esse muquifo da 402N.
Quase um ano sem relatos de putões que tenham ido ao local.
Antes que alguém comente, meus TD são sim, todos parecidos, devido ao meu vício incurável de ir a esses antros da Asa Norte.
Parece que eu sou o único otário que vai a esses antros, né?
No início, fiquei na sala e as minas foram se apresentando, umas cinco. Gostei mesmo de uma tal de BIA, bem bonita e com corpo bem feito, mas achei muito marrenta e mal humorada. Parece que ela estava dormindo e a acordaram para me atender.
A Lilia é até bonita magrinha, morena jambo e com o corpinho bem feito.
No início estava atenciosa e simpática, mas mudou quando começamos os trabalhos. Não beijou e não deixou eu beijar seu pescoço, peitos, buça etc. Com meu documento mole, queria plastifica-lo para chupar. Aí é que ele demorou a subir, o que eu consegui com ela batendo uma punheta de dar dó. Com muito custo ele subiu quando eu começei a masturbá-la nos dois buracos (ela deixou enfiar o dedo no cu) e sair um caldinho da buça de rata. Aí ela fez um demorado boquete plastificado para fazer merecer sua grana. Quando eu estava pronto, botei a vagabundinha D4, soquei demoradamente, e consegui gozar. Ufa! Que calor!
Atenção: se você for lá prepare-se, pois o preço subiu para R$ 120,00, sem anal. Com anal agora é R$ 200. Só paguei 100 pois só levo 100 para esses antros e ela aceitou minha oferta na hora. Era pegar ou largar.
TD neutro.
KY
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive lá também no começo do mês passado, em plena sexta-feira, por volta do meio-dia.
Achei que não existisse mais movimento nessa casa, que já tivesse sido limada do mapa, mas, para minha surpresa, ainda existem almas penadas naquele antro.
Fui atendido por uma morena, de quem não me lembro o nome, que parecia bastante razoável, cabelos lisos, seios médios para grandes, anca normal. Inclusive, era a única disponível no momento.
Ela me deixou na cabine, tirei a roupa, me acomodei e, como de praxe nessa clínica, a mulher demorou uma eternidade para voltar. Bem, começamos os trabalhos com uma massagem totalmente dispensável. Virei de frente e ela já foi logo me molestando. Vi que a coisa acabaria por ali. Comecei a chupar seus seios e ela viu que o bicho ia pegar e já ofereceu uma trepada como finalização. Fechamos em R$ 80,00 e acho que paguei caro. Deitei ela de frente para mim e vim por cima, comecei o tchaca-tchaca e ela ficava de rosto virado, olhos fechados e com uma cara de quem estava sendo estuprada... Putz, acelerei os movimentos, gozei e vazei.
Acho que não volto lá, não. Aliás, da última vez que eu fui lá já tinha prometido isso, mas estou me tornando um homem sem palavra...
Notas:
Peitos: 6
Bunda: 6
Ânimo: -10
Amplexos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Saudações respeitosas a todos,
No dia internacional da mulher, 08/03, resolvi homenagear uma puta da clínica VIP, na 402 norte. Qeuria pegar a Sheila, por achá-la bonitinha mas ela estava ocupada, então escolhi outra cujo nome não me lembro.
Sei que quem me recebeu foi a mel e são só essas duas de cujos nomes me recordo. Perdoem-me os leitores, mas só chamei a vagaba de amor e me esqueci de perguntar o seu nome.
O antro já foi descrito aqui diversas vezes. E uma zona razoáves, acho que dá prá freqüentar. O que acho que falta é o uso de cartões de crédito. Coisa que só a Monica da Bem estr atinou, sorte dela.
A guria que escolhi deve ter uns 26 anos, é loira de farmácia, peitos siliconados, esbelta, simpática, ajeitadinha.
Entrei na cabine as 18 horas e saí as 18:50, o que se passou no interregno parssarei a narrar.
Solicitei a massagem tailandeza. Colocamos o colchão no chão, começamos a conversar, descobri que a putinha é taurina como eu, e começamos a nos dar bem.
Fez a massagem razoavelmente bem, começamos a nos beijar. No primeiro momento ela não quis mas depois acabou beijando estilo namoradinha.
Não chupou desemcapado. Perguntei se fazia anal disse que fazia mas que naquele dia não faria. Disse que tem cliente que machuca e por isso tem medo.
E como diz o ditado: “quem tem cu tem medo”
Disse-me que confiava em mim e que da próxima vez que for lá é pra eu avisar com antecedência que ela fará o anal comigo. Estou pensando seriamente no caso.
Meti no ppmm, frando assado, de ladinho, em pé atrás dela com ela de frente prá maca e, por fim d4.
Nessa última posição procurei enrolar bastante, estoquei fundo, ela disse que queria gozar mas eu não deixava, pois não parava de falar. Ora se eu me concentrasse quem iria gozar era eu, aí a brincadeira acabaria mais cedo. Eu só gozo rápido quando como um cuzinho, aí não tem jeito, eu não resisto.
E bem verdade que a diversão dura menos tempo, porém é bem mais intensa.
Bombei, bombei, tirei várias vezes para ajeitar a camisinha e, enquanto isso,só ganhava tempo.
Finalmente, quando já estava cansado de bombar, comecei abombar forte e bem fundo, a rata gemia quando o pau entrava todo até que gozei. Quando tirei a camisinha estava suja de sangue por fora.
Claro que o meu lado sádico envaideceu-se, pois notei que a putinha ficou meio assustada, pois não havia menstruado, disse que tomava remédio para não menstruar. “Machuquei legal” pensei satisfeito!
Mas tudo bem, disse para a ratinha que isso não era nada e que as vezes acontecia mesmo, mais para a calma-la do que por ser verdade....
Custo: 120 mangos
Ora, pela simpatia da GP, o atendimento em si, reputo o TD como positivo.
GRATOS A TODOS PELA ATENÇÃO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Passagem rápida por Brasília. Morando em outra cidade a vida muda e a putaria muitas vezes fica restrita.
Liguei na Clínica VIP e obtive as direções. Algum tempo depois estava por lá. A "atendente", loira, bonita e bem gostosa, me mostrou uma das cabines, me ofereceu um copo de água e foi chamar as moças para a apresentação. Quase perguntei se a massagem não poderia ser com ela mesma mas resolvi esperar para ver as outras.
Somente umas cinco meninas na casa. Como sempre, aquela coisa: chegavam, iam se apresentando e saindo rapidamente. Escolhi a Sheila, uma morena de pele bronzeada, magrinha e que deve ter uns 1,70 de altura. Peitos médio para pequenos, bunda durinha, empinada e pequena, cabelos longos e alisados. Sorriso bonito (pena que não beija). Rosto do meu agrado... com algumas manchinhas na pele mas nada que estrague o conjunto, que achei bem acima da média da casa.
Me informaram, ainda antes da apresentação das meninas, que a massagem com finalização manual ficaria em R$60,00 e outras brincadeiras poderiam ser acertadas com a moça já na cabine.
Comecei com uma massagem normal e ia ficar por alí mesmo mas decidi pela finalização oral (R$80,00). A garota se empenha na coisa. Boa pressão, punheta na medida certa, não apressa e sabe tratar bem o cliente. Perguntei se beijava, para ver se rolava, mas ela disse que não. Foi o único ponto negativo do atendimento todo. Gozada nos peitinhos, pagamento, e rumo ao aeroporto. Uns 30 minutos.
Resumo da ópera: essa clinica surpreende mas o plantel é fraco. Vale o preço que cobram pela massagem e pela finalização oral.
-Aboutblank
Nos últimos seis anos fui a esse antro quatro vezes apenas, sendo a última em julho de 2011.
Fui lá hoje, cheio de tempo, grana e esperma para dar mas, como dizia o Raul, " confesso abestalhado que estou decepcionado".
Conforme os colegas acima relataram o plantel está muito, mas muito fraco, precisando de um upgrade urgente.
As fraquissimas bagaceiras se apresentam para você sem dar um sorriso, parecendo que estão numa corrida de 100 metros rasos.
Fiquei com a impressão de que elas estavam dormindo à tarde e eu as acordei, no que elas ficaram de mau humor.
Resumo da ópera:
Não comi ninguém.
Não gastei minha suada grana.
Não esvaziei meu repleto saco.
Não volto mais.
Não recomendo.
Tô puto e decepcionado
KY
Fui lá hoje, cheio de tempo, grana e esperma para dar mas, como dizia o Raul, " confesso abestalhado que estou decepcionado".
Conforme os colegas acima relataram o plantel está muito, mas muito fraco, precisando de um upgrade urgente.
As fraquissimas bagaceiras se apresentam para você sem dar um sorriso, parecendo que estão numa corrida de 100 metros rasos.
Fiquei com a impressão de que elas estavam dormindo à tarde e eu as acordei, no que elas ficaram de mau humor.
Resumo da ópera:
Não comi ninguém.
Não gastei minha suada grana.
Não esvaziei meu repleto saco.
Não volto mais.
Não recomendo.
Tô puto e decepcionado
KY
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Saudações respeitosas a todos,
No último sábado, dia 26/05, por volta das 11 h. e 15 min. compareci a clinica VIP localizada na 402Norte, bloco A, loja 64, sub solo. Aliás, se essa clínica oferecesse a opão de pagamento com cartão de clédito acho que teria melhor movimento, assim como a Bem Estar e a Absoluta, que ficam na 410 Norte, da “Monica”. Enão Isa? Vamos colocar cartão de crédito, NE?
Já estive lá outra vez e vi de longe a GP Sheila, me agradei do rostinho dela mas ela ia atender outro cliente e então resolvi ficar com outra GP cujo TD já se encontra devidamente postado, mas cujo nome não me lembro..
Na oportunidade em comento, logrei exitgo, consegui comer a Sheilinha.
O rostinho da GP é encantador. O sorriso dela é muito lindo, parece o de menininha apesar de que um observação mais atenta permite ver que ela não tem mais seus dezoito aninhos.
Quando cheguei aguardei que ela terminasse de atender outro cliente e observei que as instalações da clínicas são boas para o que se propõe, são bem grandes e discretas.
Fiquei aguardando na cabine, a GP chegou e, como sempre, perguntei-lhe se fazia anal, e disse-me que não conseguia.
Então pensei que teria que faze-la sofrer de outro jeito.
Pergungou-me qual massagem eu queria e eu disse que era a tailandesa. Aliás ela , a GP, parece mesmo uma tailandesa, magrinha, seios pequenos, bundinha pequena, xoxotinha magra de papinho murcho, mas gostosinha. Boa de chupar também.
Ela iniciou com uma massagem relaxante e depois então passou para a tailandesa.
Quando virei de frente ela continuou. Ao começar manipular o meu kct o bicho envernizou-se e aí não resisti por muito tempo. Ela o encapou e iniciou um oral bem legal, não olvidou os bagos. Pu-la de cubito dorsal em sentido transversal na maca, apliqui-lhe um sumário cunilingua, desfiz a posição, virei-a de costas para mim e meti-lhe violentamente naquela bucetinha que já havia levado ferro naquele dia mas que ainda estava apertadinha.
Como eu anteriormente havia dito a ela que se quisesse tentar um anal comigo eu seria bem carinhoso ela me perguntou surpresa, após as violentas metidas, se aquilo é que era ser carinhoso kkkkk, eu então a deitei no colchão que já estava no chão e expliquei como eu faria a penetração em seu anus, bem devararinho. E na simulação usei como modelo a sua buceta. Bem devagar mesmo.
Após a encenação, juntei os pentelhos, meti até só os bagos ficarem de fora e, para conseguir uma penetração mais profunda possível, levantei os seus joelhos e os levei para traz até a altura dos ombros o que fez com que sua vulva se projetasse bem contra a posição do meu saco. Quando estoquei forte a menina pediu arrego, disse que estava doendo, que estava machucando. Kkkkk, Pedi desculpas, objetivo alcançado, disse-lhe cinicamente que não a queria machucar. Coloquei d4, bombei quase até gozar. Mandei ela cavalgar de frente prá mim até ela cançar as perninhas, depois de costas pra mim, até cansar as peninhas de novo. Então voltamos a segunda posição, com ela de frente prá maca e de costas pra mim onde eu bombei, não com tanta violência até gozar. Mas acho que foi devido ao tempo que demorei para gozar, o gel que ela passou venceu, a camisinha ressecou e estourou. Bem, acidentes acontecem. Tá vendo, se ela fizesse anal provavelmente não teria acontecido isso, porque tenho mais tezão num buraquinho mais apertado e goso bem mais rápido. Aviso as ratas que estiverem lendo isso que é melhor sentirem uma dorzinha do cuzinho do que correr o risco de estourar a camisinha. Puta tem que ser completa.
Perguntei se era 120 ela disse que havia aumentado, que agora era 130 porque a massagem somente estava a 70, então disse-lhe que essa era a minha prova de amor por ela, os 130 reais que estava deixando lá e ela então me perguntou se eu a amava e eu lhe respondi “claro!”, tanto é que esta aí a prova!
Foi muito bom, descontraído e divertido.
No final, conversamos e a GP perguntou se eu postava no GP GUIA, eu disse que sim e ela disse-me que a dona não gostava que fizessem postagem para não expor a clínica. KKKKKKK
Onde é que já se viu empresário que não gosta de publicidade? Afinal a prostituição no Brasil não é crime! Sinto muito mas não sonego TD para agradar dono de clínica ou GP, OK?
Achei a GP extremamente simpática, daria até pra passear no shopping, muito educada e agradável, uma gueixa, como eu mesmo disse a ela.
Recomendo.
Ora, pela simpatia da GP, o atendimento em si, reputo o TD como positivo.
GRATOS A TODOS PELA ATENÇÃO.
-