Segue mais um TD. Depois de um dia estressante e ainda tendo que encarar uma reunião a noite (pior que era reunião mesmo de trabalho), estava precisando de aliviar um pouco o stress. Como estava na Asa Norte, liguei para várias sem sucesso. Então, resolvi retornar nesta Clínica. Quando cheguei, acabei optando pela Chris. O que me chamou a atenção foram os cabelos longos e a tatuagem. Ela é uma loira, cabelos abaixo dos ombros, mas, na minha opinião, com pernas que poderiam ser mais grossas e já com os seios sofrendo ação da gravidade. Ela começou fazendo a dita massagem que de massagem não tinha nada. Era só ficar passando as mãos pelo seu corpo com hidratante. Acho que a dita massagem deve ter demorado entre 5 e 10 min (Quando você liga, elas dizem que são 40 min). Bom, como estava mais interessado no TD, perguntei quanto seria. Falou R$ 80, que não procurei negociar. Galera, confesso pela primeira vez me imaginei transando com um defunto. Na posição PPMM, a mulher fica deitada, com a cara virada, olhos fechados, fazendo aqueles gemidos de nota de R$ 4,00 reais. Não faz nenhuma interação mais e ainda dizendo aquele famoso "vem, vai, fode!" típico para quem quer fazer o cara gozar logo. O azar dela é que isso para mim corta o tesão e aí que não gozo mesmo..kkkk Como vi que a coisa não ia para frente, resolvi virar a mulher de 4, meter logo e imaginar que estava comendo outra... Só depois de imaginar muito foi que consegui gozar. Gozei e vazei. Na minha opinião, essa não vale o custo x benefício, a não ser que você tenha tara por transar com defunta.
Rosto - 7,0 (Esta na média)
Seios - 4,0 (De 4, a distancia do bico dos seios para o corpo era de quase 1 palmo)
Pernas - 4,0 (Na minha opinião muito fina)
Bunda - 6,0 (Não é das piores)
Oral - 5,0 (Burocrático, fazendo só para acelerar sua gozada)
Desempenho - 4,0 (Sem nenhuma ação)