POSITIVO Nome da Garota:Fernanda Araujo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eae, pessoal blz?
Feriado em Brasília, sabado à noite sem ter o que fazer, resolvi matar minha curiosidade de conhecer a American Show .
Não que eu já não soubesse que lá não iria encontrar uma deusa me esperando, gatas maravilhosas, pois sabia q era o mesmo esquema da Queen's. Mas como fazia tempo que eu não via um show de strip, acabei caindo pra lá...
Chegando lá por volta das 23:30, a casa parecia vazia e comprovei quando entrei! Paguei R$ 20,00 e quando entro parecia q a boate estava fechada só para mim... NÃO TINHA NÍNGUEM!! kkkk
Enfim, uma moça veio me recepcionar dizendo como funcionava a casa (caso quisesse sair com uma garota teria q consumir o mínimo de R$ 100,00 fora o custo do programa à parte).
Beleza, como eu estava parecendo um rei na boate vazia, peguei uma mesa de frente para o palco.
Quanto às meninas, eu já imaginava o que iria ter lá dentro e não me surpreendi: devia ter umas 12 meninas (todas com cara de ninfetas, com 19 anos no máximo)!! Eu não cheguei a me empolgar com nenhuma delas...tinha feias de caras, umas com peitos pequenos, outras de bunda pequena, outras com barriga quase do tamanho da minha.., estava feio o negócio. Pensei comigo: "vou só assistir mesmo uns 3 shows e vou vazar.
Não chamei nenhuma menina pra sentar comigo pq não sou besta de pagar pra menina, eu só sou besta por pagar os preços daquele cardápio (R$ 28,00 a dose de RED??)
pelo que eu me lembro nem no Bonaparte acho q o preço é esse.
Já estava no segundo copo quando ouço o cara anunciar o show da morena chamada Fernanda. Bom, esperei pra ver quem era. Quando a mulher entra meu queixo caiu... era um mulherão!! estava de top e micro saia dançando naquele corrimão. dançava muito sensual. começou a tirar a roupa, tirou o top, tirou a saia, tirou a calcinha e veio em minha direção. A mulher tem uma borboleta azul gigante na buceta. esperta, ela veio em minha direção e pude apreciar aquela visão bem de perto. O produto era bão!! hehe
Pensei: levo, não levo? pq não? quando acabou o show chamei ela pra vim sentar na minha mesa. Perguntei qual era o preço dela por 2 horas no motel. ela disse q sairia por R$ 180,00, fora o motel.
Como fiquei louco por ela, a cabeça de baixo falou + alto paguei uma cerva pra ela e falei: vamos agora!!
Paguei e fomos pra um hotelzim fuleiro q fica ali perto, no pistao mesmo.
Vou descrever como era essa rata:
Morena clara + de 1.70
+/- 26 anos
sotaque forte de goiana
cabelos negros compridos lisos
peitão siliconado
cintura fina
barriga linda
pernão e, principalmente: uma bunda grande show!!
Entramos no quarto e fomos tomar uma ducha.
quando sai começou a pegação forte.
A mulher beija e beija gostoso.
Comecei a dar uns apertos na mulher, deixei ela só de calcinha e fiquei roçando naquela bunda gostosa.
fui pra cama e veio umas das melhores partes: o oral no couro! a mulher sabe fazer e fazia muito bem. chupava as bolas muito gostoso. me segurei pra primeira não acabasse já ali. hehe
depois chupei aquele bucetão q tinha uma borboleta gigante na minha cara!! kkk rolou até 69 (coisa rara nas gp's de bsb)
botei a camisola e fomos pro fight: ela entrou no clima e veio por cima, dpois de lado, ppmm, eu estava delirando, quando ela falou: me come de 4. Pensei: fudeu agora eu não aguento e vou gozar!! dito e feito! Naquela posição é sacanagem. A bunda dela é é de responsa!
Pausa para um pit-stop e repor energias. Papo normal, falou q é de Gyn e q fica entre bsb e gyn.
disse q nao tem site mas esta pensando em ter. não acreditei muito pq ela se parece com um monte de garotas q tem nos sites de bsb com photoshop forte, mas que não é o caso dela.
2 round achei a transa mais fraca, não desempenhou tanto quanto na 1ª mais foi bom demais. algumas posições e novo esvaziamento de saco. O tempo acabou e fui devolve-la no American.
Notas:
Rosto: 8 (pra mim não é feia, eu andaria no shopping) o problema é q ela é muito grandona cheio de curva, mulher assim é pedir pra ser corno!! hehehe sou + humilde.
Corpo: 8,5 (ótimo conjunto)
Peito: 8,5 (são grandes, siliconados, pra quem gosta é um prato cheio)
Bunda: 9 (q bunda........)
Oral: 8,5 (no couro, foi otimo)
vaginal: 8 (bom tambem)
Anal: disse q não faz
Custo: R$180,00 + R$ 20,00 do hotel muquifo e + R$ 100,00 da boate.
Atendimento: 9 (foi sempre simpatica, nao me apressou)
Opinião geral: a mulher é do tipo q eu gosto (cavalona) e o atendimento dela é acima da media de outras q eu ja sai. Bja, faz oral no couro e deixa ser chupada. Não é todo dia q se encontra uma dessa. O problema é essa fortuna q eu gastei q se paro pra pensar nao faço de novo. nao volto no american show (fraco, fraco) e o nao repetirei pois meu teto salarial para gp's é R$ 150,00.
Abraço a todos e foi mal pelo texto grande (quase um manual) kkkk
Obs: nao bopei.
Vlw.