Boite American Show (Taguatinga)
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 26 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 23
Oral Sem:Sim 19Não 22
Beija:Sim 32Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD Atrasado mas nao sonegado - Daniele

#31 Mensagem por Edgar Gomide » 21 Fev 2008, 03:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, quero abordar 2 diferentes assuntos:

1) dia 13/02/2008
Fui ao Amerinca. Saí com a Danielle. Uma moreninha mignon, linda, linda, linda. Nariz maravilhoso, olhos verdes... Na cama, uma tosca. Ruim, não vale o que cobra (R$ 200,00). Está lá a pouco tempo, reclama do filho que perdeu a duas semanas e das dores que causa (papo brochante né??) Talvez algum guerreiro tenha melhor sorte que eu. Não recomendo em hipotése alguma.

2) Se estiver por aqui amanhã, dia 21/02, quinta, estarei por lá, bebendo uma cervejinha. Alguém chame por lá o Buga, que eu atendo e pago uma cerva. Caso não esteja lá, estarei no Bona. Abs.

Brother,

Editei seu post, pois como pode verificar acabei com assunto em questão limpei o tópico todo.

Tópico limpo 3 paginas pra lixeira

Capitão Caverna

29/02/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Ana Paula

#32 Mensagem por Duque do Inferno » 31 Mai 2008, 12:25

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Beijou na Boca:SIM
É foda, tinha prometido a mim mesmo que não ia mais gastar dinheiro em boates e nem comer putas caras... Resultado: stress, frustrações, melancolia, alcoolismo, tabagismo, etc.

Nesta semana passava de noite em frente à boate e acabei entrando.

Enquanto bebia um chopp, se apresenta uma morena de 1,60 aprox, cabelos negros quase na cintura, bunda perquena, mas redonda, seios médios. Gostei do material.

Fecho negócio em 200 reais/2 horas. Peço a conta e o garçom me informa que para levar puta tem que consumir 100 :-x . Merda! Desce mais chopp e mais bebida de puta!

Levo a vagaba para um hotel pulguento. R$18,00/ 4 horas. Não tinha mais quartos de 2 horas, mais preju, ter que pagar 4 horas, sendo que só ia ficar 2 horas. ok, ok.

Uns amassos iniciais, peitcholas de primeira, boquete com camisinha, ela fica de 4 na beira da cama e eu de pé enfio o cabrunco na buceta da vagaba. Ela não deixou eu digitar. Continuei nesta posição até gosar. Gosei e continuei metendo com o pau a meia bomba, em alguns minutos estava duro de novo e eu metendo. Ela começou a reclamar bastante que tava doendo. Segurei firme na cintura dela para a puta não escapar. E dá-lhe rola! Em resumo: fiquei quase uma hora metendo, sendo que nos 15 min finais tive que ficar escutando ela reclamar de dor.
Vai um neutro porque neste preço ela tinha que ser mais libertina. Entretanto fiquei satisfeito. Pude ver alguns strips e comer uma gatinha.

Notas:
Rosto: 8,0
Corpo: 7,5 (faltou um pouco mais de bunda)
Boceta: 9,0
Seios: 9,0

Link:
🔗

thuk norris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#33 Mensagem por thuk norris » 24 Set 2008, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:paloma?

acho que era paloma...tava chei das bira..nao lembro
fas um tempo que peguei essa...
cheguei la..varias garotas, umas aproveitaveis , outras não...
e la veio ela com uma sainha mostrando o rabo deliciosa...senta cmg e começa a converçar.
combinamos 200..
fomos p o flash. chegando la...uma delicia...corpo delicioso...
chupo gostozo....
e la veio sentar em cima...depois peguei ela de quatro de lado, de todo jeito..
....
segundo roud na msm, e com mais força. uma delicia..
papo legal dela...falou um pouco da vida eu falei da minha.
levei ela d volta...

foi uma foda boa, com o preçinho elevado..hehe
,mas valew...

vale repeteco.

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lara (Acho que era esse o nome....rsrs...)

#34 Mensagem por Ursão Branco » 08 Fev 2009, 07:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na última quarta estive na America. Já fazia um tempo que não ia lá. De cara encontrei com a Andréa da Queen's, mas não queria figurinha repetida. Fiquei de olho numa mulata siliconada e um rabo muito gostoso. Pedi a ela que sentasse na minha mesa e lá vai cachaça. Combinamos o programa por R$ 250. Tive que esperar o show dela. Paguei a conta que deu uns R$ 460. Que prejú. Fomos para o Playtime. Chegando lá tomei uma chuverada e depois ela. Ela tem uns seios maravilhosos. Chupou minha rola sem camisinha. Chupei a buça dela. Comi ela de 4, cavalgada e de ladinho... Como estava bêbado e demorando para gozar ela ficou stressada e então eu tirei a camisinha e bati uma punheta até gozar. Não gostei muito profissional.... Ainda teve a conta do motel uns 60 reais....

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#35 Mensagem por Ursão Branco » 16 Abr 2009, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - Loira

Há dois fds atrás estive na American para ver se conseguia sair com a Paula. Chegando-la sentei em uma mesa e avistei a gata conversando com umas amigas. Solicitei ao garçom que a chamasse para minha mesa. Ela logo se prontificou e sentou comigo. Realmente é uma loira muito bonita e fora o corpo que é perfeito. Ela é do Pará. Meu número. Combinei um programa com a gata no meu ap por R$ 250 reais. Até que achei barato pelo material. Fomos para o meu ap lá pelas 2h. Comi a gostosa na minha cama. Ela tem um cuzão muito gostoso. Comi ela de quatro, de ladinho, PPMM, de bruxo. O Fight só não foi melhor pq ela não deixa chupar a bucetinha, chupa o cacete encapado e fica regulando o horário (1h30). Segundo ela é uma regra da casa. E ela acha que eu cai nesse papo....
Segue a ficha da perva:
Rosto: 09
Seios: 07
Bunda: 10
Boquete: 06 (encapado)
Nota Geral: 07 (pena que é muito profissional)

Gasto Total (R$ 400):
Programa: R$ 250
Bebida: R$ 150

Telefone da Perva: 81403386

Não vai ter repeteco...

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia - American

#36 Mensagem por Ursão Branco » 14 Jun 2009, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Mas uma daquelas noites de sábado solitárias em que decidi dar uma passadinha na American. Na verdade já fui com o alvo certo. Queria encontrar a Patrícia. Trata-se de uma morena de aproximadamente 1m75, linda, rabão, seios perfeitos e com umas covinhas nas bochechas que deixam ela muito charmosa. Eu já tinha saído com ela, mas o primeiro TD não foi lá essas coisas, pois a mina estava de TPM, coisas de mulher. Mas vamos para o que interessa. Eu negociei um TLN com a gostosa por R$ 300 e fomos para minha casa. Dessa vez ela estava muito mais palatável. Iniciamos uma pegação com beijo na boca e fomos direto para o quarto. Arranquei a roupa da morena e cai de boca naquela bucetinha gostosa. Nossa que delícia... Ela chupou o danado de camisinha. Logo pedi para ela cavalgar em cima da minha rola. Ela cavalgou de frente e de costa, também comi ela de quatro e ladinho até gozar. Depois de trabalhar um bom tempinho acabamos durmindo até o dia amanhecer. É no claro que dá para ter idéia do tamanho da cavala. Levantei fiz uma higienização básica e meti uma camisola no danado para começar a bulinar aquela bucetinha. Ela acordou e já foi encaixando minha rola. Dessa vez meti só de ladinho até gozar. A morena é muito gostosa. Eu recomendo. O conjunto da obra merece NOTA 10!!!!!!!!!!!
Pontos Fracos da Mina: Chupa só de camisinha e não dá o cuzinho....
Vamos para o orçamento:
- R$ 80 de cachaça (Obs.: a vantagem é que a mina não bebe muito);
- R$ 300 de cachê.
O telefone da gostosa é: (62) 96435923 (Ehhhh Goiás terra de mulher bonita).

Link:
🔗

Ministro_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MARA American Show

#37 Mensagem por Ministro_DF » 14 Jul 2009, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:MARA

Olá Caros foristas,, estou iniciando aqui no forum, e me desculpem se o TD faltar alguma coisa. Estive na American Show sexta -feira 10/07/2009 depois de sair pra mais uma festinha sem futuro e com 10 cueca pra cada homem como todas em Brasília ultimamente. Bebado e com $$$ no bolso fui parar neste antro. Como estava pra lá de bagda, não me lembro bem das ratazanas que estavam lá no momento, Entrei bebi 2 doses de wisk e assim que vi a Mara, puta em questão, chamei para minha mesa. Bebeu um wisk comigo e acertamos o TD R$ 300,00 pilas pra ficar até de manhã. A mina não é bonita mas não assusta, o que chama atenção é o corpo, CAVALA e com marquinha de biquini. O que adoro, tipo piriguete. O TD foi agradavel, como estava bebado não lembro bem da 1ª foda que foi de madrugada,, mas de mãnha quando acordei lembro bem, Acordei de de pau duro e fui pra cima da mina, que não negou fogo, comecei chupando os peitinhos com marquinha e fui decendo pela barriga sequinha, depois passei a mão na buça e tava molhadinha, não aguentei e cai de boca, chupei até ela quase gozar, parei e pedi retribuição, a puta atendeu prontamente e com vontade. Depois ppmm e pedi de 4 então enchi a borracha... Vamos aos atributo da moça. Loira de farmacia, rosto nem feio nem bonito, pele agradavel, peitos medios, barriga sequinha, e o melhor de tudo o conjunto perna/bunda que é sensacional. Perna grossa e bunda empinadinha.

Rosto: 7,0
Peitos: 8,5 marquinha sensacional
Bariga 9,0
Bunda: 9,5
Perna; 10 grossas e bronzeadas,
Anal: não fiz...

Disse ser do paraná e que estava de passagem, não sabe quanto tempo vai ficar. Resumo da opera-----}}}Se sair de uma festa em brasilia puto e quiser comer uma puta, recomendo, foi atenciosa e não falou muito, só o necessário.
R$ 300,00 pratas e duas gozadas, como levei pra casa pra namorar rsrsr não quebrei no metel...

Abraço a todos...

Link:
🔗

Al Bundy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Fernanda Araujo

#38 Mensagem por Al Bundy » 02 Nov 2009, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Araujo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eae, pessoal blz?

Feriado em Brasília, sabado à noite sem ter o que fazer, resolvi matar minha curiosidade de conhecer a American Show . :shock:

Não que eu já não soubesse que lá não iria encontrar uma deusa me esperando, gatas maravilhosas, pois sabia q era o mesmo esquema da Queen's. Mas como fazia tempo que eu não via um show de strip, acabei caindo pra lá...

Chegando lá por volta das 23:30, a casa parecia vazia e comprovei quando entrei! Paguei R$ 20,00 e quando entro parecia q a boate estava fechada só para mim... NÃO TINHA NÍNGUEM!! kkkk :lol: :lol:
Enfim, uma moça veio me recepcionar dizendo como funcionava a casa (caso quisesse sair com uma garota teria q consumir o mínimo de R$ 100,00 fora o custo do programa à parte).

Beleza, como eu estava parecendo um rei na boate vazia, peguei uma mesa de frente para o palco.
Quanto às meninas, eu já imaginava o que iria ter lá dentro e não me surpreendi: devia ter umas 12 meninas (todas com cara de ninfetas, com 19 anos no máximo)!! Eu não cheguei a me empolgar com nenhuma delas...tinha feias de caras, umas com peitos pequenos, outras de bunda pequena, outras com barriga quase do tamanho da minha.., estava feio o negócio. Pensei comigo: "vou só assistir mesmo uns 3 shows e vou vazar.
Não chamei nenhuma menina pra sentar comigo pq não sou besta de pagar pra menina, eu só sou besta por pagar os preços daquele cardápio (R$ 28,00 a dose de RED??) :shock:
pelo que eu me lembro nem no Bonaparte acho q o preço é esse. :shock:

Já estava no segundo copo quando ouço o cara anunciar o show da morena chamada Fernanda. Bom, esperei pra ver quem era. Quando a mulher entra meu queixo caiu... era um mulherão!! estava de top e micro saia dançando naquele corrimão. dançava muito sensual. começou a tirar a roupa, tirou o top, tirou a saia, tirou a calcinha e veio em minha direção. A mulher tem uma borboleta azul gigante na buceta. esperta, ela veio em minha direção e pude apreciar aquela visão bem de perto. O produto era bão!! hehe

Pensei: levo, não levo? pq não? quando acabou o show chamei ela pra vim sentar na minha mesa. Perguntei qual era o preço dela por 2 horas no motel. ela disse q sairia por R$ 180,00, fora o motel.
Como fiquei louco por ela, a cabeça de baixo falou + alto paguei uma cerva pra ela e falei: vamos agora!!

Paguei e fomos pra um hotelzim fuleiro q fica ali perto, no pistao mesmo.
Vou descrever como era essa rata:
Morena clara + de 1.70
+/- 26 anos
sotaque forte de goiana
cabelos negros compridos lisos
peitão siliconado
cintura fina
barriga linda
pernão e, principalmente: uma bunda grande show!!

Entramos no quarto e fomos tomar uma ducha.
quando sai começou a pegação forte.
A mulher beija e beija gostoso.
Comecei a dar uns apertos na mulher, deixei ela só de calcinha e fiquei roçando naquela bunda gostosa.
fui pra cama e veio umas das melhores partes: o oral no couro! a mulher sabe fazer e fazia muito bem. chupava as bolas muito gostoso. me segurei pra primeira não acabasse já ali. hehe
depois chupei aquele bucetão q tinha uma borboleta gigante na minha cara!! kkk rolou até 69 (coisa rara nas gp's de bsb)
botei a camisola e fomos pro fight: ela entrou no clima e veio por cima, dpois de lado, ppmm, eu estava delirando, quando ela falou: me come de 4. Pensei: fudeu agora eu não aguento e vou gozar!! dito e feito! Naquela posição é sacanagem. A bunda dela é é de responsa!
Pausa para um pit-stop e repor energias. Papo normal, falou q é de Gyn e q fica entre bsb e gyn.
disse q nao tem site mas esta pensando em ter. não acreditei muito pq ela se parece com um monte de garotas q tem nos sites de bsb com photoshop forte, mas que não é o caso dela.
2 round achei a transa mais fraca, não desempenhou tanto quanto na 1ª mais foi bom demais. algumas posições e novo esvaziamento de saco. O tempo acabou e fui devolve-la no American.

Notas:

Rosto: 8 (pra mim não é feia, eu andaria no shopping) o problema é q ela é muito grandona cheio de curva, mulher assim é pedir pra ser corno!! hehehe sou + humilde.
Corpo: 8,5 (ótimo conjunto)
Peito: 8,5 (são grandes, siliconados, pra quem gosta é um prato cheio)
Bunda: 9 (q bunda........)
Oral: 8,5 (no couro, foi otimo)
vaginal: 8 (bom tambem)
Anal: disse q não faz
Custo: R$180,00 + R$ 20,00 do hotel muquifo e + R$ 100,00 da boate.
Atendimento: 9 (foi sempre simpatica, nao me apressou)

Opinião geral: a mulher é do tipo q eu gosto (cavalona) e o atendimento dela é acima da media de outras q eu ja sai. Bja, faz oral no couro e deixa ser chupada. Não é todo dia q se encontra uma dessa. O problema é essa fortuna q eu gastei q se paro pra pensar nao faço de novo. nao volto no american show (fraco, fraco) e o nao repetirei pois meu teto salarial para gp's é R$ 150,00.

Abraço a todos e foi mal pelo texto grande (quase um manual) kkkk
Obs: nao bopei.
Vlw.

Link:
🔗

Pai Das Puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Emanuelle Rocha - morena, 1,48m, traços indígenas

#39 Mensagem por Pai Das Puta » 03 Fev 2010, 03:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanuelle Rocha

O que vou relatar agora foi um dos maiores contrangimentos pelo qual já passei na minha vida, acho que o texto vai acabar ficando grande mas vou tentar escrever apenas o que é importante. O que vou relatar aconteceu entre 00:30min e 02:30min de hoje. A acompanhante Emanuelle Rocha não saiu comigo mas sim com um primo meu, mas como de certo modo saimos todos juntos e o TD do meu primo afetou o meu TD estou utilizando este espaço como forma de alerta. A moderação pode ficar à vontade para verificar a veracidade do que vou relatar e me ponho à disposição para contato também.

DESCRIÇÃO: Emanuelle Rocha é um morena de aproximadamente 1,48m, bem magrinha, peitos pequenos mesmo. A expressão lembra traços indígenas com lábios carnutos, bem animada adora funk, axé e diz ser Brasiliense mesmo. Pela conversa o nível cultural dela é bastante mediano.

PESADELO: meu primo que não mora em Brasília veio me visitar e resolvi dar um volta com ele pra zuar, começamos a noite na Toca das Gata, fui apenas tomar umas cervejas e mostrar pra ele o local, ele se animou um pouco e como o considero muito resolvi ir para um lugar melhor, resolvi ir para o American Show porque eu tinha vontade de conhecer a casa e imaginava que o plantel seria bem melhor que o da Toca.
Vimos um show e como o próximo estava demorando muito meu primo que já tinha tomado duas doses de Whisky resolveu começar a pesquisar o preço das garotas, conversou com uma e fez uma proposta que achou razoável considerando que o movimento da casa não estava dos melhores, acabou por acertar com a garota que tinha feito o primeiro show (Emanuelle Rocha) um programa de 2h por R$150,00. Pela aparência e relativa animação da garota achei o valor até bom, já que em Brasília o preço das ratas ando inflacionado aprovei.
Passado uns 10 minutos resolvi me juntar à farra e pedi que a Emanuelle arrumasse uma amiga para mim nas mesmas condições, já que eu e meu primo estávamos em um único carro e eu não queria ficar batendo punheta. Ela arrumou uma amiga que não me empolgou já que eu tinha trepado com uma não GP muito mais gata que ela há poucos dias, mas como meu primo já estava decidido a ficar com a rata logo pedi pra descer dois Whiskys pra mim, ia deixar meu pau falar mais alto.
Fechamos a conta, paguei os programas na casa e como eu imaginava que a foda ia ser boa toquei o carro para o Playtime, achei o preço da suíte para 4 pessoas muito absurdo então pegamos um quarto para cada um, um quarto do lado do outro.
Não lembro o nome da garota com quem eu estava e de todo modo não gostaria de citar o nome dela aqui, só lembro que ela disse ser de Uberaba e o tamanho dela é o mesmo da Emanuelle. Enfim pelo preço eu já imaginei que ela fosse fresca mas me surpreendi com algumas coisas, como ela não querer que tocasse no cabelo dela, não deixar enfiar o dedo na buceta, não beijar... então a Emanuelle devia seguir o mesmo estilo, pensei.
Não passou 20min o interfone do meu quarto toca e meu primo fala que quer ir embora e que a menina não queria fazer nada do que foi combinado, fiquei assustado achando que ele estava muito chapado, desliguei o interfone e vesti minha roupa pra conversar com eles, talvez trocar de garota. Então ouvi o grito da garota e sai correndo pra ver o que estava acontecendo. Saindo vi a Emanuelle assustada dizendo que meu primo tinha batido nela, muito preocupado com ela (isso eu juro) tentei me aproximar e ver se ela estava bem mas ela estava me evitando. Corri pra cima do meu primo e perguntei se ele tinha mesmo agredido a garota (isso é algo que não tolero) mas ele ficou tão nervoso comigo que eu não tive dúvidas de que era exagero dela e realmente depois conferindo ela não tinha marca de nada.
Pronto, uma noite que era pra ser de diversão virou uma grande merda.
Eu tentei acalmar a Emanuelle, civilizadamente, mas ela chamou um taxista amigo dela e ameaçou dizendo que ele ia quebrar meu primo na porrada. Então aprecei pra fechar o quarto.
Meu primo ficou muito revoltado então tive a idéia de pelo menos ir até o American Show e reclamar numa boa com o gerente da casa.
Conseguimos facilmente falar com o Marcelo, meu primo até achou que o pessoal da casa ia pegar a gente na porrada mas eu sabia que iam nos atender numa boa. Não estávamos alterados, explicamos numa boa tudo o que aconteceu e deixei claro que o que eu queria era alertar ele sobre a Emanuelle Rocha. A Emanuelle Rocha até tentou causar um tumulto chamando umas putas pra defendê-la, a garota que estava comigo tentando dizer que não tinha nada a ver com aquilo, e sem nenhuma intenção de gerar barraco tentei deixar claro com o Marcelo que o negócio dele é promover diversão e o nosso é pagar e se divertir, obviamente a casa não tem controle sobre o que as garotas combinam com os clientes mas isso afeta diretamente o negócio deles. A Emanuelle tinha combinado beijos, anal, vaginal, muito sexo por 2h pelo valor de R$150,00, achei até estranho depois que meu primo me contou os detalhes mas aí entendi porque ele queria tanto sair com ela e certamente como ela começou a ficar com frescura meu primo começou a reclamar e ela simplesmente quis sair do quarto, muito fácil pra ela já que tinha recebido antecipado na casa, o que meu primo fez foi apenas falar grosso e olha que ele não sabia que eu já tinha deixado tudo pago de presente pra ele, caimos no golpe do "AH ELE BEBEU VOU LEVAR DO MEU JEITO", e na boate ela tava sem calcinha se esfregando no meu primo deixando ele passar a mão.
Quando estávamos tirando o carro do estacionamento a polícia estava chegando na casa, não sei por qual motivo alguém chamou a polícia, se fosse preciso teríamos ficado na ocorrência e esperado sair o exame de corpo de delito da garota, mas prefiro não envolver polícia, não sou santo bebi e dirige, nesse caso prefiro resolver as coisas numa boa até porque garanto aos senhores que eu e meu primo somos pessoas muito civilizadas e odiamos qualquer tipo de barraco apesar de sermos solteiros. Pretendo ligar para o Marcelo em breve e deixar claro que eu não chamei a policia.

CONCLUSÃO: uma noite que era pra ser pura diversão se transformou em um pesadelo por causa de uma vagabunda que não queria fazer o que foi combinado. Tenho certeza que muita gente já passou pelo mesmo tipo de situação mas muitos não reclamam porque são casados e não querem se expor. Meu primo ficou muito mas muito chateado mesmo quando eu revelei que tinha deixado os programas pagos na casa, até que levei na esportiva, isso serve de experiência pra nós que curtimos essas putarias só às vezes.

PREJUÍZO: R$40,00 da entrada minha e do meu primo, R$331,00 de bebidas, R$300,00 do programa das duas, R$114,00 dos dois quartos do motel e ficamos no máximo 30min. Digitando agora chega me dá uma leve depressão.

GPS?: não peguei nome verdadeiro ou outro tipo de contato das garotas, creio que essa tal Emanuelle Rocha não trabalhe mais na American Show já que vagabunda pra trabalhar é o que não falta e ela é problema.

NEGATIVO: apesar de não ter saído com a garota vou colocar negativo porque de certo modo estávamos todos juntos, eu que paguei pelo programa dela e ela além de atrapalhar o programa da amiga dela comigo fez a mágica de transformar minha noite numa merda. Acho até que deveria ter uma categoria abaixo de negativo pra esse caso.

Link:
🔗

clone962
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boite American Show (Taguatinga)

#40 Mensagem por clone962 » 28 Jan 2011, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Estava de bobeira resolvi visitar as boate de tagua, passei na queens olhei uma marcia bonitinha mas nao empolgava, entao fui dar uma passada na AMERICA, lugar tava bem cheio, com umas vagaranhas bem ajeitadas. mas alguns monstros tambem.
Depois de tirar lasca de varias, acabei de ver um show de uma vagaba chamada Bruna Ferrari morena cabelos lisos com lata nos dentes peitos novos chamei para conversar na conversa descrobri pelo sutaque que era Goiana so pelo falar errado, mas tudo bem isso era apenas detales bestas eu estava interessado era sacanagem, sentou na mesa com uma outra amiga e comecei a pagar bebidas para as prestadoras de servicos, ela chegou me falando de cara que nao sai e inventou uma desculpa qualquer, como eu gosto de desafios e ja com umas na cabeca comecei a mete bebida na vagaba, depois de muita luta ela resolveu sair, nao vou falar o valor pois voceis iram me falar que sou loco e estou inflacionando o mercado.

Bom saimos de la fomos para um motel ali perto ela tava bem legal, comecamos o servico tirou a roupa, dei uma chupada nos peito depois um boquete basico com camisinha, na hora que comecei a mete ela ficou meio estranha desempolgada foi uma merda, mas mesmo assim como tinha pago comi de frete de lado de quatro ate da aquela gozada, essa foi a hora que eu me arrependi pois paguei um valor maluco mas valeu so pelo desafio.

Link:
🔗

riccele
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por riccele » 20 Dez 2011, 18:01

Estive lá este fim de semana, sabado tava fraco, está tendo show de uma tal de Gisele Alves, mas o que valeu a pena mesmo foi o da Tayla, morena maravilhosa. Fiquei com a Juliana uma baixinha muito simpatica.

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#42 Mensagem por Long Dong DF » 05 Mar 2012, 14:02

Triste notícia:

A boate não existe mais!

Passei na porta ontem, domingo, dia 04/03/12 e só tinha um trator recolhendo os entulhos. Parei, dei uma olhada, o pobre homem que estava com a difícil tarefa de botar abaixo o antro que fez a alegria de tanta gente, não soube me informar o que seria erguido no local.

Fica aqui os meus pêsames pra esse bueiro que traz boas lembranças.

Link:
🔗

linocorredor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#43 Mensagem por linocorredor » 14 Mar 2012, 10:03

Long Dong DF escreveu:Triste notícia:

A boate não existe mais!

Passei na porta ontem, domingo, dia 04/03/12 e só tinha um trator recolhendo os entulhos. Parei, dei uma olhada, o pobre homem que estava com a difícil tarefa de botar abaixo o antro que fez a alegria de tanta gente, não soube me informar o que seria erguido no local.

Fica aqui os meus pêsames pra esse bueiro que traz boas lembranças.

Salve!

Ela reabriu no Pistão Sul mesmo. Seguindo o Pistão passa a estação do metro sentido católica esta proximo ao posto BR no meio do Pistão sul. Passou a passarela fique olhando para a direita que verá.

Abraços

Link:
🔗

indioapache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boate American Show Pistao Sul Taguatinga

#44 Mensagem por indioapache » 21 Jul 2012, 17:15

NEGATIVO
Nome da Garota:nao lembro

Salve putoes de plantao estou aki para contar mais uma de minhas fujidas e escapadas, despois de uma briga com a patroa em pleno sabado de noite, resolvi sair para dar uma volta.....fui parar na American Show.... Lugar bacana com algumas meninas bem gostosas, mas somente 2 tinham nivel capa de revista, e o GRANDE PROBLEMA desse lugar que as putas mandam mais na casa que o prorpio dono .... fui conversar com a modelo da noite ela foi super mal educada comigo ....disse que se nao tivesse um champagne na mesa ela nem conversaria ... fui perguntar o preço da garrafa 600 reais uma Chandon...pensei VSF hehe Ate ai tudo bem ....
Meu erro foi chamar uma morena que de vestido parecia ser gostosa, tinha so umas marcar de acnes nakela fussa dela ...mas tava gostosa... fiquei pagando bebida para vadia e combinei com ela 300 reais por 2 horas e meia... e com gozada na boca.... A vagaba aceitou todas as minhas exigencias.... Resultado paguei a saida dela 150 mais 300 do cahce da fedida, e mais o motel ...chegando no motel a piranha beijou gostoso rolou um amasso , mas nao quis chupar no couro...ja fiquei puto ......comecei a bombar ela com toda minha força so de raiva e nao sei oq que rolou que ela comecou a reclamar e foi no banheiro dizendo que tinha machucado ela ....sei la oq ....etc e tal..
e fico fazendo um teatro e colocou a roupa e foi indo embora... fiquei muito puto voltei la no puteiro e pedi pra chamar o dono , e ele falou que nao podia fazer nada.... que ele nao tinha responsabilidade.... resultado sai no maior preju ... esses lugares assim nao e jogo vc paga adiantado e as jumentas ficam de cu doce depois ...com cara de má vontade..
Se alguem for la fujam dessa biscate e outra ja ia esquecer ela de roupa e uma maravilha mas e cheia de estrias e espinhas ate nas costas ....que merda tava meio bebado e nao vi issso ae... vou dar uma descrição dela pra ajudar a galera...

Ela tem mais ou menos 1,75 de salto, pele bem clara, cabelo preto liso bem bonito chegando quase na bunda, nao tem silicone , E A DESSCRICAO MAIS IMPORTANTE TEM UMAS MARCAS DE ESPINHA NA CARA.... fujam dessa vagaba ... vai comer seu dinheiro e nem adianta reclamar depois... fiquei comendo ela nem 20 minutos e gastei 450 reais ..... entao e issso fuiiiii

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Boate American Show

#45 Mensagem por Mister Farinha » 22 Jul 2012, 15:03

Essa boate possui tópico aberto em: