POSITIVO Nome da Garota:Carol mudou
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confesso arrependido que tenho sonegado alguns tds, não sei nem se vale a pela colocar-los pois muitos foram no ano passado, para começar a mudar isso coloco este td feito hoje. O gpguia sempre me ajudou a fazer boas escolhas. Baseado nelas , melhor colocando, embasado nelas resolvi sair com a Carol, ou no caso ficar.
Essa clinica é melhor que muitas que ja fui, tem até arcondicionado. Sistema conhecido da galera de "baias" para as potrancas, o chuveiro que fica em um canto adaptado minusculo cuja a porta não tranca, mas é com agua quente e jato forte.
Quando eu cheguei lá dei uma de "John with no arms" e perguntei o esquema da casa e tudo mais e pedi pra ver as meninas ( por causa do ditado que cada um tem um gosto e se eu nao me agrada-se da Carol?) pra minha surpresa, foi ela mesmo que escolhi, hoje tinham 4 atendendo. Quando eu perguntei se ela que era a Carol, a menos bonita ( pra ser delicado)
Perguntou se eu era do gpguia
, passado o susto da pergunta respondi que não mas que tinha lido os relatos da clinica no mesmo e que assim que fiquei sabendo da clinica.
De cara (de cara mesmo, foi antes da pergunta fatídica) deram a Tabela: 40 massagem com relax manual, 60 oral e bucetal e 80 "completo".
A Carol é muito jeitosinha, nova, bundinha bem feita, grelão, seios médios e firmes, morena clara, tipo a mulher que fez o zorro e armadilha ( calma povo, to falando de cor de pele e cabelos)
.
Ela sabe o que faz, parece que nasceu pra coisa. Carinhosa, provocante. Eu fui entrando na baia e ela ja foi alisando o "broscotol" (cada um dá um nome no seu e o meu é broscotol e pronto"
, Fui domar a ducha, quando voltei ela começou um bola gato fantástico, com jeito e pressão muito bom e no couro. Lambe as bolas pra ca, sobe, mamo um pouco os seios, e ela não larga o cacete um minuto. Vira e diz, como que voce quer? do jeito que estava fiquei, ela entao sentou e cavalgou pra valer, subindo e descendo ( diferente de umas que sobem e ali ficam so arrastando pra frente e pra tras e ainda cansam em 2 min). Depois ela me disse: eu quero de quatro, o que prontamente atendi.
Tava bom, mas loucura mesmo é aquela boquinha, pedi pra finalizar no oral. Ela nem chiou...
Agora vem a parte engraçada ( porque foi bom, nao desabonou em nada). Quando ela sentiu que eu estava pra gozar, veio pra cima para eu mamar um pouco mais e acelerou com a mão mais que tocador de atabaque em trio eletrico. Resultado: o oral virou manual e eu que sou macaco velho desde que era macaquinho fui "lubridiado" como quem mal saiu dos cueiros... Mas gozei gostoso, ela não parou até eu terminar de gozar ( eu demoro um pouco gozando). Outra coisa que a maioria das mulheres com quem sai faz: comecou a gozar elas param com tudo, seja oral, buceta, "anual" ou manual.
Custo 60 corró muito bem investido. Recomendassisimo o fast food.
Rosto 7
Seios 8 (médios e resistentes a gravidade, naturais, bicos proporcionais"
Labios: carnudos, doces e gostosos
Bunda: proporcional , durinha e bem feita ( como diria o Henfil, a diferença de bunda pra lomba é que bunda se faz com compasso)
Corpo: nem magra nem gorda, nem se conta as costelas, nem sobra nada, sem ser travada ( adoro assim) deve ter 1,60
Oral 9.99 ( que no dia que eu arranja um 10 eu nao vou querer outra coisa e morro disso)
Bucetal 7 ela por cima e 8 com ela de quatro ( que ela dá uma travada no bicho e de 8 pra cima só para pompoaristas"
Anal : nao fiz