Clínica 712/713 Norte II (Antiga Clínica102 Norte / Bloco A - 121)
R$ 60,00 - Telefone: 3340-1903

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 58 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 47Não 6
Oral Sem:Sim 51Não 15
Beija:Sim 38Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Karla

#31 Mensagem por Metrix » 12 Mar 2007, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes do carnaval (por isso TD atrasado, mas não sonegado) como tava louco pra meter e com pouca grana fui atrás dessa ratinha lá em seu ambiente mesmo, na 102 norte. É...devo estar ficando velho e um bocado exigente. Absolutamente nada contra a menina e o seu atendimento, pelo contrário, por isso o positivo. Mas o que pegou pra kcete foi o local. Pqp perdi parte do tesão qdo entrei em um daqueles cubículos. Só não perdi todo o tesão por causa da simpática companhia que me fez um boquete e tanto. Não tenho muito a acrescentar já que meu tempo lá foi bem vapt e vupt. Talvez volte a procurá-la novamente, mas dessa vez a levo a um metel

Rosto: 7 (olhos com lentes azuis)
Seios: 6
Corpo: 7
Oral: 9
Bucetal: 6
Cachê: sessentinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Thaís (Clínica 102 norte)

#32 Mensagem por Wyatt_Earp » 19 Mar 2007, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Mais um tiro do sherife!

Vou ressaltar meu método de avaliação: Descrevo o físico aqui e julgo o serviço, então quem ler vai saber, ela é feia, mas fode muito e é uma putona, ou ela é bonita e fode muito também - a não ser que a mulher ultrapasse o limite da feiúra, higiene e falta de educação, aí desconto nesses quesitos também.

Na clínica da 102 norte só faltava mesmo uma figurinha para eu completar o álbum.

Já tinha há visto por lá das vezes que eu fui. Essa matada foi mais por feitiche de comer todas da Clínica mesmo. A Thaís tem cabelos pretos, acho que até os ombros, fisicamente não é bonita, é gordinha, mas prima pela simpatia, assim como as demais GPs da casa (Carol, Karla e Patrícia).

Me recebeu com um vestidinho preto, bem modelo putinha mesmo. Tomei um banho, fui pro quarto e ela chegou, levantei e ela tirou o vestido e tratou de mamar no cacete (sem capa). Chupou bem, então deitei e pedi para chupar mais e avaliar seus serviços orais, chupou com extrema competência, ficou elogiando meu pau e deu um belo nele mesmo - oral de primeira - aliás é carcterísticas desta clínica - Todas são excelentes chupadoras de pau e sem capote. Dexei ela cavalgar no meu cacete, sentou devagar e meteu tão forte que cama estava andando, percebi uma certa hora a vontade de gozar e mudei de posição para que eu controlasse a foda, então a botei de quatro e metia manipulando a vontade gozar, dava uma paradinha e ia regulando a velocidade, parei e mandei ela rebolar, fez bem, então virei-a e comi-a deitada, abri bem suas pernas e metia até o fundo, quicando na cama, até gozar.

Não é bonita, mas o atendimento e serviço são muito bons!

Custo/benefício: R$ 60,00 a foda (preço padrão da clínica)

OBS: parece-me não faz anal, se for é a única da clínica que não encara pau nas portas dos fundos. Ela beija, mas também não beija muito não - comparando-se com as companheiras de trabalho, que quase te engolem, é bem menos.

Link:
🔗

Sr Incrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Patrícia

#33 Mensagem por Sr Incrivel » 28 Mar 2007, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Anal:SIM
Estive nessa clínica há +- 2 semanas, liguei e fui muito bem atendido pela Patrícia.

Chegando lá, ponto negativo, o acesso é totalmente visível e o corredor estava cheio de senhoras conversando. Rapidamente botei o celular na orelha e fiquei quase 15 minutos rondando o local fingindo estar perdido, marquei um tempo na loja de empada até que o caminho ficou livre.

Quando bati na porta foi a própria Patrícia que atendeu, ela não é bonita, sinceramente quando ela abriu a porta eu pensei em ir embora, mas como pau nao tem olho segurei as emoções e adentrei o cafofo.

O lugar é bem na média da Asa Norte, fui la pro sofá cama no cantinho, o banheiro é deplorável mas a toalha é limpa e ela forra a cama com um lencol limpo tb, então tomei um banho e fomos pro fight.

A menina é muito simpática batemos um papo até que ela engoliu o garoto (sem capa), o boquete é muito bom, ponto muito positivo pra ela!!! :D :D
A buceta é apertadinha e eu não notei muito exagero ou fingimento.

O próprio TD tirou a má impressão inicial.

Foram 60 pratas por 1 relax (+-1hr)

Rosto: 5 (Não é bonita, mas não é horrorosa)
Corpo: 5 (Na média. Os peitos são pequenos. Bundinha, pernocas e barriga aprovadas.)
Boquete: 10 (Excelente, sem capote)
Vaginal: 6 (Bom!!)
Geral: 6 (Ta aprovada!!! :D)

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

BIA (Clínica 102 norte)

#34 Mensagem por Rover » 11 Abr 2007, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Esse foi de um sábado atrás.

Biotipo: Ninfeta - excelente para vestir aquelas fantasias de colegial. Cabelos castanhos-claros e lisos até um pouco abaixo do ombro. Nem tanto magra, combina bem com seu estilo – bonita de rosto, peitos pequenos e bunda pequena e dura.

Me recebeu com um shortinho jeans micro eu um top pequeno também - um belo uniforme!

Ela estava ainda com uma cara da bonitinha mas ordinária e isso me tentou mais ainda! Tomei um banho, voltei, beijo meio tímida ainda, mas não era selinho. Pagou seu boquete bem, chupou, lambeu, deixou chupá-la bastante mesmo e estava se divertindo, a certa da timidez tinha ficado mais de lado, comi-a em posições mais arregaçadoras, ela abria mais as pernas, quando estava partindo para comê-la de quatro não aguentei e gozei, bucetinha estava bem lubrificada e foi foda de segurar!

Conversamos um pouquinho foi muito simpática. Não quis tomar muito seu tempo depois. Ela foi tomar um banho e quando passou pelo quarto eu já estava lá com a Carol - o objetivo era mesmo comer as duas no sábado, porém separadamente.

Cachê 60 (ótimo).

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL (Clínica 102 norte) - 3328-0955

#35 Mensagem por Rover » 11 Abr 2007, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mudou

Depois da BIA...

Ouvi do quarto a porta abrindo e liguei logo do meu celular, do quarto pra sala e a Carol atendeu. Eu disse: "Carol?" e ela: "É". Sou eu, estava com a Bia, vem aqui pro quarto!" e ela ficou sem entender, acho que pensou 'o cara está lá no quarto me ligando aqui na sala??' Aí eu perguntei: "Você vem?" - Ela riu no telefone disse já estar indo. Disse a ela que liguei porque era hora de comê-la e ouvi a porta abrindo e vozes na sala, então antes de alguém catá-la já liguei logo.

A putinha foi tomar uma ducha voltou de toalha e já foi me beijando e partindo pra chupada de cacete maestral - é um dos boquetes TOPs de Brasília sem dúvida! Deitei e ela continuou chupando e falando piranhices que apimentaram mais ainda o boquete!

Depois da chupada encapotou meu cacete e disse: "Você conduz a foda, você que manda tudo e eu faço!" - então mandei a deitar, abrir bem as pernas, abrir sua buceta e me chamar pra comê-la! Ela o fez e eu coloquei o cacete na buceta da safada com vontade! O bico dos seus peitos estadas duríssimos, então revezei nos dois. Fodi-a muito assim, aproveitei e enfiei o dedo no seu cú e ela deu um grito de leve "Ai...Seu taradão!" ela tem essas frases feitas que quem já comeu sabe: "Safadão" "Taradinho ou Taradão" "Gostosão" "Cachorrão" - parte da artes cênicas que te faz até duvidar um pouco no começo na questão da naturalidade, mas ela gosta mesmo de dar! Botei a de quatro e a comi enfiando o dedo no seu cú novamente! E disse a ela: "Como sou que mando, quero gozar na sua boca agora" e ela chamou na hora. Tirei o pau, ela deu uma bela chupada e gozei na boca dela com o pau dentro que ela engasgou e teve que cuspir, por causa da ânsia de vômito. Não teve jeito e ela foi correndo no banheiro.

Voltou e disse rindo, acho que eu estou ficando desacostumada! Agora só estou trabalhando no sábado!

Ficamos papeando um bom tempo, ele me provocando, beijando meu pescoço, falando putarias, mas eu tava preocupado com as ligações do meu celular e já tinha passado mais de duas horas lá, ainda fiquei brincando com sua buceta e ela disse: "Você me provoca vai ter que aguentar" - PUTZ ... eu já tava com o pau duro de novo que ela estava pegando, mas o telefone tocava e eu tinha que resolver dois problemas e já era fim de tarde...Tive que a abortar minha foda bônus, só pedi pra ela dar um bela chupada de despedida!

Carol - 60 lascas não completo - mas pode pagar 80 e comer duas vezes com anal!

Merece o Oscar.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#36 Mensagem por Rover » 29 Mai 2007, 18:12

POSITIVO

Esta precisando descarregar as energias acumuladas e liguei pra clínica hoje. Para minha surpresa atendeu a Carol, que estava só atendendo aos sábados. Então ela me disse que voltou a atender todos os dias (melhor para a galera dos sem alvará).

Ela me recebeu com um vestidinho que era só levantar os braços que podia-se sua bunda! As turbinas querendo saltar pra fora.

Tiramos um sarro tão grande em pé, deitado, boquete, dedos na sua buceta, no cúzinho dela, que quase gozei só de putaria! O boquete foi como sempre de prima e duradouro! Logo depois ela montou em cima e cavalgou o cacete como uma ninfomaníaca que é. Virei-a e comi por cima chupando seus peitos beijando, apertando...Estávamos os dois na pilha, então gozei!

Papeamos um pouco, tomei uma nova ducha e ela também e fomos para o arrombamento da porta dos fundos! Fez um belo boquete que estava sentido vontade até de gozar ali mesmo, mas cortei e fui pro cúzinho dela, botei-a de quatro e meti devagar e quando ela se sentiu a vontade, deixei que ela movimentasse, daqui a pouco estava era socando no rabo dela forte mesmo! Gozei no seu cú e fiquei ainda com o pau dentro por um tempo e ela ficou mordendo ele com suas contrações anais! Depois de brincarmos um pouco tirei de lá devargar de novo. Este 2º round foi só assalto anal - paulera! Carol é uma expert em sexo em todos questitos.

Preço da Brincadeira: 80,00 (EXCELENTE).

Na saída reencontrei com a Karla, que me atiçou. É a próxima!

Link:
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#37 Mensagem por GPTaste » 06 Jun 2007, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Não quiz fazer oral, apesar de eu ter dado um bom banho no menino. Deu umas lambidinhas e camisa nele. O negativo em grande parte veio dai, pois a expectativa de um oral sem capa era grande. No resto, muito apressado, o oral, mesmo com capa só um minuto. Perdi o tesão. A trepada burocrática, ela tentando acelerar para eu gozar logo.
Mesmo a 60, não valeu. No entanto volto para tentar outras ou negociar antes com essa perva.

Link:
🔗

odesejo74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol

#38 Mensagem por odesejo74 » 08 Jun 2007, 20:00

POSITIVO

Confesso arrependido que tenho sonegado alguns tds, não sei nem se vale a pela colocar-los pois muitos foram no ano passado, para começar a mudar isso coloco este td feito hoje. O gpguia sempre me ajudou a fazer boas escolhas. Baseado nelas , melhor colocando, embasado nelas resolvi sair com a Carol, ou no caso ficar.
Essa clinica é melhor que muitas que ja fui, tem até arcondicionado. Sistema conhecido da galera de "baias" para as potrancas, o chuveiro que fica em um canto adaptado minusculo cuja a porta não tranca, mas é com agua quente e jato forte.
Quando eu cheguei lá dei uma de "John with no arms" e perguntei o esquema da casa e tudo mais e pedi pra ver as meninas ( por causa do ditado que cada um tem um gosto e se eu nao me agrada-se da Carol?) pra minha surpresa, foi ela mesmo que escolhi, hoje tinham 4 atendendo. Quando eu perguntei se ela que era a Carol, a menos bonita ( pra ser delicado) :twisted: Perguntou se eu era do gpguia :oops: , passado o susto da pergunta respondi que não mas que tinha lido os relatos da clinica no mesmo e que assim que fiquei sabendo da clinica.
De cara (de cara mesmo, foi antes da pergunta fatídica) deram a Tabela: 40 massagem com relax manual, 60 oral e bucetal e 80 "completo".
A Carol é muito jeitosinha, nova, bundinha bem feita, grelão, seios médios e firmes, morena clara, tipo a mulher que fez o zorro e armadilha ( calma povo, to falando de cor de pele e cabelos) :lol: .
Ela sabe o que faz, parece que nasceu pra coisa. Carinhosa, provocante. Eu fui entrando na baia e ela ja foi alisando o "broscotol" (cada um dá um nome no seu e o meu é broscotol e pronto" 8) , Fui domar a ducha, quando voltei ela começou um bola gato fantástico, com jeito e pressão muito bom e no couro. Lambe as bolas pra ca, sobe, mamo um pouco os seios, e ela não larga o cacete um minuto. Vira e diz, como que voce quer? do jeito que estava fiquei, ela entao sentou e cavalgou pra valer, subindo e descendo ( diferente de umas que sobem e ali ficam so arrastando pra frente e pra tras e ainda cansam em 2 min). Depois ela me disse: eu quero de quatro, o que prontamente atendi.
Tava bom, mas loucura mesmo é aquela boquinha, pedi pra finalizar no oral. Ela nem chiou...
Agora vem a parte engraçada ( porque foi bom, nao desabonou em nada). Quando ela sentiu que eu estava pra gozar, veio pra cima para eu mamar um pouco mais e acelerou com a mão mais que tocador de atabaque em trio eletrico. Resultado: o oral virou manual e eu que sou macaco velho desde que era macaquinho fui "lubridiado" como quem mal saiu dos cueiros... Mas gozei gostoso, ela não parou até eu terminar de gozar ( eu demoro um pouco gozando). Outra coisa que a maioria das mulheres com quem sai faz: comecou a gozar elas param com tudo, seja oral, buceta, "anual" ou manual.

Custo 60 corró muito bem investido. Recomendassisimo o fast food.
Rosto 7
Seios 8 (médios e resistentes a gravidade, naturais, bicos proporcionais"
Labios: carnudos, doces e gostosos
Bunda: proporcional , durinha e bem feita ( como diria o Henfil, a diferença de bunda pra lomba é que bunda se faz com compasso)
Corpo: nem magra nem gorda, nem se conta as costelas, nem sobra nada, sem ser travada ( adoro assim) deve ter 1,60
Oral 9.99 ( que no dia que eu arranja um 10 eu nao vou querer outra coisa e morro disso)
Bucetal 7 ela por cima e 8 com ela de quatro ( que ela dá uma travada no bicho e de 8 pra cima só para pompoaristas"
Anal : nao fiz

Link:
🔗

FORISTA MACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

PATRÍCIA

#39 Mensagem por FORISTA MACHO » 18 Jun 2007, 09:46

POSITIVO

Estive na clínica na última quinta feira dia 14/06/07...
Fui de surpresa...na verdade queria pegar a Carol ...de novo....mas a danadinha da rata não estava atendendo no dia...
Fui recepcionado pela Patrícia...velha conhecida de guerra...mas para não perder a viagem...fui com ela mesmo...
Apesar dela não ser nenhuma beldade, os pontos positivos são: Uma massagem muito gostosa...o atendimento, é a simpatia em pessoa...um oral sem capa, com louvor!!! e muita conversa sobre as aventuras dela...
Perguntei se ela e a carol faziam juntas e ela me respondeu que a carol está bem danadinha...
Outro dia as duas foram juntas para um motel e realmente rolou muita sacanagem...
Ela me disse que está adorando brincar com a carol e que a interação das duas é d +...
Acho que voltarei em outra oportunidade para brincar com estas meninas...
Detalhe legal: ambas fazem um super anal...

Vamos às notas....

ROSTO: 5 ( ela não é nenhuma menininha)
ORAL : 10
Bucetal 06 ( sabem como é....ela tem algum tempo de guerra)

atendimento : 10
ambiente: 5 (lugar infelizmente muito apertado, mas cama com lençol limpinho e banheiro com sabonete líquido e toalha limpa)
Anal: desta vez não fiz....mas rolava....

Conjunto: 7

Presentinho : 50,00 por ser cliente assíduo....

Link:
🔗

GREG37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#40 Mensagem por GREG37 » 10 Jul 2007, 15:44

POSITIVO

Amigos,
Estive ontem na Clínica da 102. Quando cheguei estavam na recepção a Carol e a Karla, já bem conhecidas da galera, e uma outra chamada Duda que não achei interessante. Como já havia negociado o serviço com a Carol escolhi ela mesmo.
Partimos pra última baia, ela foi tomar uma ducha e depois fui também. O escript dela parece ser o mesmo, chupada espetacular no couro com muita pressão, cavalgada por cima e pedido pra vc comer ela de quatro. Segui o roteiro a risca e soquei com vontade até gozar. Ia ficar pra segunda, que seria exclusivamente anal, mas recebi um telefonema ingrato e tive que partir. Enquanto me arrumava perguntei como era o atendimento em dupla, ela me falou que ficaria R$ 120,00 bucetal com dois relax. Achei o valor interessante e pretendo voltar lá pra experimentar.

Cache: R$ 60,00, vale pelo custo benefício.

Link:
🔗

Sokolov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gozando na boquinha da Carol

#41 Mensagem por Sokolov » 10 Ago 2007, 13:57

POSITIVO

Galera,

Estiva na clínica 102N, ontem as 11h00.
Marquei com a Carol, pois estava com alvará muito curto e a procura de "fast-sex".

Já tinha testado o oral "finalizado na boquinha". Essa garota chupa gostoso, uma delicia; faz "deep-throat". Depois de uns minutos no 69, gozei na boca dela... Ela foi cuspir e voltou para limpar "nosso amigo" (como ela falou!). Como o combinado foi só isso (estava a fim de esvaziar para visitar outra clínica na 712/13), tomei um banho e vazei.

Resumo: Otima relação custo/beneficio, pois ela cobrou R$ 40,00.

Avaliação geral: Ela continua safadinha mesmo; não para de falar sacanagens! Engordou um pouco, nada que atrapalhe.

Boa opção, recomendo.

Abraços,
Sokolov

Link:
🔗

Gilson Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Patrícia

#42 Mensagem por Gilson Hunter » 27 Ago 2007, 23:59

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD feito há duas semanas.

O ambiente dessa clínica não é nada confortável, as cabines são apertadas e com divisórias baixas (dá pra ouvir até a respiração de quem está do outro lado) e aquele sofá-cama acaba com as costas. Mas há duas meninas lá que valem a pena, a Patrícia e a Carol. Dessa vez fiquei com a Patrícia.

Pequenininha, não é linda de rosto (embora tenha uma beleza que gosto), peitos pequenos que começam a sofrer com a ação da gravidade. Os pontos fortes são o corpo bonito (bunda gostosa), a simpatia e o fato de que fode com gosto. Boquete no couro com muita dedicação.

Em mim fez uma massagem bem protocolar, só pra constar, e logo começou com um boquete gostoso. Ela sabe como fazer o negócio. Veio um pouco por cima e, quando eu já estava quase gozando, pedi pra ela ficar de quatro. A visão dela nessa posição é ótima, ela tem mesmo uma bunda bonita (ainda vou lá só pra experimentar a porta de trás dela).

Foi uma gozada por R$ 60. Achei que valeu a pena pela dedicação e pela simpatia.

Espero ter contribuído de forma suficiente.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Sr Incrivel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nova visita!!

#43 Mensagem por Sr Incrivel » 03 Set 2007, 14:42

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Galera,

TD fresquinho acabei de sair do abatedouro da 102 Norte.

Já havia visitado o local ha algum tempo, considerando a média da Asa Norte posso dizer que o lugar é aceitável. Aproveitei um tempinho que sobrou depois do almoço e empolgado com os relatos aqui do forum fui visitar a Carol.

Cheguei lá de banho tomado... Fomos direto pra primeira baia (a da maca), como o tempo era curto combinei com ela 1 oral.

Ela é uma gostosinha... bundinha durinha, peitinhos médios e bem durinhos... Morena com uns tracos bem fortes... Gostei do que vi!!!! No meio do caminho fiquei com vontade de comer a bundinha dela, mas ela falou que não faz... :? Gozei na boquinha dela... Maravilha!!!

Custo 1 onça
Rosto 6
Seios 8 (lindos)
Bunda: durinha
Oral 9
Bucetal não fiz
Anal : nao fiz

Link:
🔗

Gilson Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Patrícia

#44 Mensagem por Gilson Hunter » 16 Set 2007, 16:42

POSITIVO

A Patrícia não é nenhuma princesa e o local onde ela atende não é nenhum paraíso. Apesar disso, ela tem um tipo físico que me agrada (rosto normal, corpo pequeno, seios pequenos que ainda resistem e uma bundinha gostosa...) e um jeito que me agrada mais ainda. Em geral, quando eu quero não quero correr riscos eu a procuro, pois ela fode muito e chupa como poucas (sem capa).

TD feito ontem, sábado o local é um pouco melhor porque é mais tranqüilo. O preço foi o de sempre, R$ 60,00. Acho um ótimo custo/benefício.

Abraços.

Link:
🔗

Sr Incrivel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Sr Incrivel » 10 Out 2007, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:Tha

Beijou na Boca:NÃO
Visitei a clínica ha umas 2 semanas..

Tava passando ali perto e resolvi parar sem ligar... Subi e só tinha uma garota por lá... A Thais.
Bem... Pra não perder a viagem fui com ela msm (Não conhecia essa garota, nem lembrava de nenhum posts sobre ela aqui no forum).

Ela é bem simpática, o atendimento inicial foi muito bom.
Como eu tava com pressa queria só um bolex... Quando falei isso ela fez uma cara de quem não gostou muito da idéia mas disfarçou. :( Me ferrei... hehehehe
Ela até que deu uma chupadinha... Mas ficou só no cabeçote, falou pra caralho, ficou elogiando meu pau. Enfim, uma enorme enrolação...

Me concentrei, pensei que tava comendo a minha vizinha e encerrei rapidinho e por ali mesmo. Fui embora insatisfeito.

Abraaaco a todos!!!

PS. Parece que a clínica vai mudar... Ela me falou que é pra 712norte. Alguém sabe algo a respeito???

Link:
🔗

Trancado