Boite Gol Night Club (Fechada)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 26 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 21
Oral Sem:Sim 9Não 18
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fode pra caralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Clara - GOL

#31 Mensagem por fode pra caralho » 11 Abr 2006, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Puta que pariu... estou aqui novamente para relatar agora uma das minhas piores fodas!!!! Fui a Gol dar uma olhada e para variar estava a mesma bosta de sempre... foi quando avistei uma loirinha, que estava sentada, muito bonita(estava escuro)... cheguei na garota e começamos a conversar. Parecia ter um papo inteligente e cabeça, resolvi então convidá-la para sair... R$ 150,00 paus!
A garota se transformou, ficou enjoadinha, frescando de merda toda hora... e ainda por cima tinha uma pança do tamanho da minha esposa, que está grávida!!!
Trepa super mau, com má vontade e é mecanica... É cheia de celulite na bunda, na barriga em todo canto... e tirando o aplique, a lente de contato e a maquiagem não sobra porra nenhuma na menina...
Não recomento nem pintada de ouro... nem de graça!!!!
FURADA!!!!

Editado pela moderação, o titulo do tópico.

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Ana Clara

#32 Mensagem por GPTaste » 10 Jun 2006, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado.
Vi na Gol uma loirinha tipo natural, cabelos bonitos lisos, bem branquinha, pernões, bunda grande. Achei linda e gostosa. Aquela bosta é muito escura e engana a gente. Depois, com mais luz vi que era apenas bonitinha, e os cabelos eram aplique e provavelmente não é a loira natural que eu pensei. Quem conversar com ela vai notar que se faz de melhor que é. Diz que faz faculdade como boa parte das Gps, mas duvido muito,
No quarto, vi que tinha uns peitos pequenos meio murchos mas bonitinhos. Tem a bunda carnuda, mas é meio quadrada quando a gente olha por trás, com umas dobras na cintura, muito estranha (talvez seja efeito de lipo). A barriga é realmente grande, apesar de não ter banha e ela fica o tempo todo chupando a barriga, se contorcendo em poses e escondendo, o que não deixa a gente a vontade. Acho que é meio complexada pela barriga. O adjetivo ´gostosa´ aí já tinha ido também pro brejo: era tudo seguro por roupas apertadas.
Depois de uma chupada básica com capote, meio fraca, fomos para a trepada e aí a minha surpresa: mesmo sem lubrificante quase não dava para sentir nada pois a bichinha é a mais larga que comi nos últimos tempos, só superada por uma loura meio passada que atua no Alpha. A falta de atrito era tanta que achei que ia ser difícil de gozar, mas consegui apesar de tudo.
Como já comentado pelos foristas anteriores, no quarto vira outra, tanto em frescuras como em comportamento, querendo beber, comer, um saco. É uma borboleta ao contrário, pois surge borboleta na Gol e se transforma em uma lagarta no quarto.

Como me arrependo por não ter procurado melhor e encontrado este tópico antes de ir lá.

Fujam da perva que é uma fria.

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

KATIANA - Gol

#33 Mensagem por Comanchero » 19 Out 2006, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Katiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo sem freqüentar boates, resolvi fazer uma visita à GOL em companhia do nosso caro amigo HAM, o plano inicial era de chegar cedo, conhecer algumas meninas novas e pegar números de celulares. O HAM, mais matreiro, seguiu a risca o que foi planejado, e me parece que se deu bem, mas o mané aqui não resistiu e acabou rebocando uma para o motel.

Quando chegamos, a Katiana foi logo se apresentando, sentou-se à mesa e começamos a conversar. A gatinha é de Goiânia, deve ter por volta de 1,60m, não é muito nova (disse ter 26 anos) mas é conservada, pele branquinha, cabelos negros e seios ENORMES (bela comissão de frente). Inicialmente, pensei que GP estava um pouco gordinha, o que não é verdade, ela é do tipo de mulher carnuda e cheia de curvas ...

Ela também possui três tatuagens de todo tamanho no corpo, uma na virilha, outra na coxa e a ultima nas costas, parecia uma revista e quadrinhos ... fiquei até em dúvida se deveria comer a mulher ou lê-la ...

O negócio é que ela se mostrou bastante safada, do jeito que gosto, e a foda prometia ser boa pra caralho, combinamos um cachê de R$ 2500,00 por duas horas de motel sem muita pressa.

Chegando ao Motel, dito e feito!! A mulher faz o estilo safada mesmo, não negou fogo, deu algumas gemidinhas meio forçadas, mas isto faz parte do jogo. O interessante que ela é um pouco autoritária, gosta de comandar a foda, o que no caso não representa um demérito, uma vez que esta atitude da GP não inibiu de forma alguma a relação.

Um ponto negativo é que ela tende a incorrer nos três pecados capitais de uma GP, que são: deixar o celular ligado; cobrar antecipadamente; e regular o tempo. Ela argumenta que o celular deve ficar ligado pois fica preocupada com o filho em Goiânia, o cachê tem de ser pago antecipadamente em função da quantidade de malandros e que o tempo deve ser demarcado, afinal ela é uma profissional ... No meu caso praticamente não teve problema, uma vez que paguei o programa diretamente no guichê da boate, ao acertar o consumo final, e o celular da Katiana estava sem bateria, mas ela estava afoita para voltar e tentou regular um pouco.

De forma geral, a trepada foi boa, foram dois relax legais e um meia boca. Entretanto, teve aqueles inconvenientes de fazer um programa à noite após sair de uma boate, você já esta cansado, bêbado o bastante para o pau ficar borrachudo mas não o suficiente para esquecer os compromissos do dia seguinte, a puta está doida para voltar à boate e fisgar mais alguns surreais ... e a própria GP admitiu que se o TD fosse feito de dia seria mais relaxante e proveitoso ...

Finalmente, a GP faz anal pelo módico acréscimo de R$ 50,00 no cachê. Não fiz porque não curto.

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Cintia (Gol)

#34 Mensagem por Edgar Gomide » 09 Nov 2006, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem Galera, estive lá no dia 1 de Novembro. A melhor foda que já tive em Brasília. Saí com duas amigas, a Cinthia que é uma morena, a famosa falsa magra e a outra cujo nome não me lembro. Mas é uma menininha lindíssima. TD com as duas, sem frescura. Preço tabelado mínimo pela casa, mas não passei fome nem tenho do que reclamar. Casa vazia, véspera do feriadão, então enterrei fundo. Recomendo !

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#35 Mensagem por Coronel » 18 Abr 2007, 19:57

Enquanto estiver fechada, fica bloqueada.

Link:
🔗

Trancado