Estou voltando a ativa em minhas buscas pelas casas de "massagem" ....
Hoje consegui uma breve fuga em meu trabalho e resolvi desbravar esta clínica que há tempos estava em minha lista.....
Local bacana, 3 morenas atendendo, todas dentro da média de Bsb, mas uma me chamou atenção pelo olhar de safadinha .... Bruna, baixinha e gostosinha.....
Fomos pra cabine (padrão) e a perva começou os trabalhos com uma massagem meia boca....
Resolvi partir pros finalmente ....
Comecei a descascar a ninfeta (24 anos, com aparência de 18 ) .... adoro fazer isso !
Bundinha durinha, xoxotinha bonita, bem aparada, com um cheiro gostoso (não resisti e caí de boca na perseguida, muito gostosa) peitinhos um pouco flácidos e pequenos, mas dão pra chupar legal ....
No início não queria beijar, mas consegui roubar um depois os outros vieram ... acho que rolou uma química .... beijo delicioso ....
Tem uma tatuagem de borboleta no meio do caminho do paraíso.....
A perva refugou um pouco por causa dos trancos que eu dava na xoxotinha mas nada que atrapalhasse o fight ...
Ela de 4 fica irresistível ... tentei dedilhar o brioco, mas ela não deixou ... disse que está aberta a negociações .... como estava com poucas doletas, não quis saber o preço ....
Enfim, recomendo a perva .... muito gostosinha ....
OBS: atende fora da clínica, mas não passo o fone pois tá tendo muitos sonegadores nesse fórum ... se quiserem saber, vão lá visitar a perva ....
Até o próximo .....
FUI .....