Clínica Corpore Sano (316 Norte, Bloco D)
R$ 150,00 - Telefone: (61) 3347-6362

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 44 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 29
Oral Sem:Sim 10Não 42
Beija:Sim 23Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KsadoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bruna - Moreninha deliciosa

#31 Mensagem por KsadoSafado » 07 Mai 2008, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro colegas putanheiros de plantão,

Estou voltando a ativa em minhas buscas pelas casas de "massagem" ....

Hoje consegui uma breve fuga em meu trabalho e resolvi desbravar esta clínica que há tempos estava em minha lista.....

Local bacana, 3 morenas atendendo, todas dentro da média de Bsb, mas uma me chamou atenção pelo olhar de safadinha .... Bruna, baixinha e gostosinha.....

Fomos pra cabine (padrão) e a perva começou os trabalhos com uma massagem meia boca....

Resolvi partir pros finalmente ....

Comecei a descascar a ninfeta (24 anos, com aparência de 18 ) .... adoro fazer isso !

Bundinha durinha, xoxotinha bonita, bem aparada, com um cheiro gostoso (não resisti e caí de boca na perseguida, muito gostosa) peitinhos um pouco flácidos e pequenos, mas dão pra chupar legal ....

No início não queria beijar, mas consegui roubar um depois os outros vieram ... acho que rolou uma química .... beijo delicioso ....

Tem uma tatuagem de borboleta no meio do caminho do paraíso.....

A perva refugou um pouco por causa dos trancos que eu dava na xoxotinha mas nada que atrapalhasse o fight ...

Ela de 4 fica irresistível ... tentei dedilhar o brioco, mas ela não deixou ... disse que está aberta a negociações .... como estava com poucas doletas, não quis saber o preço ....

Enfim, recomendo a perva .... muito gostosinha ....

OBS: atende fora da clínica, mas não passo o fone pois tá tendo muitos sonegadores nesse fórum ... se quiserem saber, vão lá visitar a perva ....

Até o próximo .....

FUI .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#32 Mensagem por aboutblank » 10 Mai 2008, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Beijou na Boca:NÃO
Bom, continuando minha "visita" às clínicas de Brasília, a bola da vez foi a Clínica VIP (ou Afrodite...acho que mudou o nome). Liguei e perguntei se a Paty estava lá e se ia poder atender. Disse que chegava em 15 min...Como estava com o alvará curto e grana curta também, queria uma chupada gostosa a um preço bacana.

Pensei em ir à uma das duas clínicas do final da Asa Norte (Corpore Sano, que tem a Luana, ou Styllo, que tem umas putas maneiras também...). Infelizmente o alvará curto só me permitiu ir na 204N e a vontade de gozar superou o "medo" de desbravar mais uma clínica.

No final das contas, achei o lugar bem mais caído que as outras duas clínicas supracitadas. O comércio mesmo é bem pior, o que deixa um ponto positivo: ninguém vai te ver entrando no local de abatimento. O foda é deixar o carro numa comercial que não passa praticamente ninguém...e ainda tinha um pessoal meio mal encarado por perto...paciência.

Chegando lá fui recebido por uma moreninha, Geovana (eu acho), que foi super simpática..explicou o esquema das putas lá e me apresentou outras 3 garotas que estavam lá. Achei todas muito diferentes das fotos do site (www.sexofragil.com) e não mudei minha decisão e pegar a Paty.

Na cabine combinei a massagem + chupada por R$ 70,00. Achei meio caro mas já tinha perdido um tempo precioso naquele PPP. A massagem foi bem legal, ela deixou pegar, e até dar uns beijos nos peitos dela mas sem dedadas...encapou e começou uma chupada de responsa. Deixa controlar legal a chupada, variando as posições e velocidade. Aquela lá sabe como chupar rola.

Gozei, paguei, dois beijinhos e tchau. Valeu a pena e recomendo aos irmãos e estiverem com uma grana curta.

Abraços fraternos.

NOTAS:

Paty

ROSTO - 6,0 (não assusta mas com certeza não é gata)
PEITOS - 7,0 (pequenininhos e apontam pra cima)
BUNDA - 7,0 (bundinha redondinha, pequena, mas com aqueles sinais do efeito sanfona - um poudo estrias)
ORAL - 8,50

No mais, a mina tem uma barriguinha (não é travada e beira àquela gordurinha estilo pochete mas não é "gordinha" não) e pernas bonitas...se ficar sem opção volto pra come-la.

Link:
🔗

DATILÓGRAFO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

DANI - CORPORE SANO

#33 Mensagem por DATILÓGRAFO » 23 Mai 2008, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Anal:NÃO
Fui na CORPORE SANO quando estava de passagem por Brasília. Foi lá pelo dia 12/05/2008. Pelo pouco que conheço das clínicas daí achei que é razoável. Acredito que deve ter melhores, principalmente nas acomodações. Espero receber notícias pelo fórum sobre clínicas melhores.
Mas vamos ao que interessa. Conheci uma branquinha de cabelos pretos lá que é uma delícia. O nome dela é DANI. Tem 1,60, uns 50 Kg, gostosinha, peitos de bom tamanho, quase caindo, mas estão gostosos. Bucetinha deliciosa e raspadinha. Bundinha em cima. Muito simpática a garota e faz uma boa massagem.
Conversamos enquanto ela fazia a massagem, já me deixando pronto para o ataque e esfregando o corpo gostoso dela em cima do meu. Assim ficou difícil recusar a proposta da fêmea. Inicialmente pediu R$ 120,00 para um TD, no final acertamos em R$ 140,00 pra duas gozadas. Até achei interessante o preço, pois com local é valor razoável.
Quanto ao serviço prestado ela mandou bem. O único problema é a chupeta com camisinha. Acho uma bosta, mas fazer o que?
Metemos em várias posições, ela não regulou nenhuma. Não deu o rabinho, mas disse que está começando a pensar sobre o assunto.

Vamos às notas:
ROSTO: 7,0 (bonitinha, tem um belo sorriso)
PEITOS: 8 (naturais, estão começando a cair)
BUNDA: 8 (ta beleza, nada de extraordinário)
ORAL: 6 (odeio encapado)
VAGINAL: 9 (molhadinha, dei uma boa chupada que a deixou bem atraente)
BEIJO: Beija gostoso e fica empolgada com a brincadeira
ANAL: não faz,mas disse que irá estudar o assunto com um aumento de cachê
CACHE: 140 pilas (duas gozadas e demorou um bocado. Achei bom o custo benefício).
MASSAGEM – 8,5 (depois da metida deu um bom trato nessa carcaça aqui)
ATENDIMENTO – 9 muito simpática e o papo é bom.
REPETECO – com certeza.
NOTA FINAL: 7,5 – vale a pena

Link:
🔗

JoselitoSemNoçao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#34 Mensagem por JoselitoSemNoçao » 21 Jul 2008, 16:30

essa mina, luana agbora ta na clinica da 204 norte

Link:
🔗

JoselitoSemNoçao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

LUANA

#35 Mensagem por JoselitoSemNoçao » 21 Jul 2008, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
vi um anuncio da luana, ex - corpore e achei q ela largou o ramo das massagens e passou a atender por conta propria... e como ela e gostosa dei uma ligada p conferir...me enganei.., ta na clinica 204
mesmo esquema das massagens.... pede 120 a massagem + a prikita... mas cabe uma negociaçao....

nao e do meu agrado esse tipo de td, a mina vai la, faz uma massagem sem vergonha, te deixa excitado, tu da uma metidinha e goza e vaza... mas pra quem gosta... td bem...

ela e gostosa, peito grande natural bonito, markinha e bundinha gostosa.... faz uma msg sem vergonha, da uns selinhos, uma mordidas no pau e depois encapa... bjo msm(pra quem gosta) e oral sem, nao rola... o zóin de porco, bola de carne, anelzinho de couro... tmb nao... tu percebe q a mina quer te fazer ozar logo pra se livrar de vc.... enfim.... se um fast food no mc donalds custa 15 Reais, uma fast-pussy tinha q custar no max 50 reais.... na minha opiniao...hehehe

por nao ser um servico q me agrada e pela pressa da mina pesando pra baixo e a gostosura da ratinha pesando pra cima... dou um neutro... ta de bom tamanho...

ah sim, serviço orçado em 2 onças...

valeu...

SEM NOÇÃO HEIN JOSELITO???
________________________________________________________________________________
TDs na Clínica Corpore Sano http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=28720

Link:
🔗

julioperdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Luana (SexoFrágil)

#36 Mensagem por julioperdigao » 21 Jul 2008, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Hermanos,
TD fresquinho, estive agora a pouco a Luana, sondei um pouco sobre ela e ela afirmou que atendia na Corpore, bem provável que ela já tenha TD por aqui, mas não com o telefone que pesquisei: 8161-5902 no site Sexo Fragil: http://www.sexofragil.com/luana/index.html
Fiquei muito empolgado com as fotos uma delícia, atende na 204 norte Bloco A, ela realmente é tudo isso que esta nas fotos, gatinha, corpão, peitão, bundão, super anteciosa, preocupada em tratar bem, com a higiene do local, aliás não gostei muito do local, não gosto muito de ambientes tipo clínica, mas pela gata, valeu a pena, beija bem, faz uma massagem show de bola, ela passando os peitoes deliciosos nas minhas costas, muito bom, valeu a pena.
Deixei duas onças com a gata sem regular tempo e telefone desligado.
Volto la outro dia.

Td transferido para a área correta
Norion 25.07.08

Link:
🔗

Danilo.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aos parceiros

#37 Mensagem por Danilo.gp » 21 Jul 2008, 18:26

Oi..galera cueca!!!!
Este ta indo só pra avisar a todos meus parceiros, que a gostosa Luana não atende mais junto c essas mercenarias da Corpore. Ela está em novo ambiente e ainda mais linda. Podem conferir

Essa mensagem não pode ser considerada um TD por motivos óbvios, por isso, desclassifiquei. Coronel, 24/07/08

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Aos parceiros

#38 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 22 Jul 2008, 09:55

Danilo.gp escreveu:Oi..galera cueca!!!!
Este ta indo só pra avisar a todos meus parceiros, que a gostosa Luana não atende mais junto c essas mercenarias da Corpore. Ela está em novo ambiente e ainda mais linda. Podem conferir no site www.sexofragil.com.br está em destaque na capa. Cel. da gata 8161.5902...

:-´ :-´ ::estudando:: ::estudando:: :^o :^o ::armado:: ::VSF::

Link:
🔗

danbsb69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por danbsb69 » 23 Jul 2008, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Acho que o TD da Luana deveria ficar aqui msm, visto que é a mesma da Corpore, mas não atende mais lá, fiz um TD a pouco tempo com ela, antes de sair da Corpore, então vou postar aqui.

Então... vi a página da corpore e achei a Luana interessante, procurei no GP e vi que tinha uma turma boa gostado dela, então resolvi ligar e pela surpresa ela mesmo atendeu o telefone,
pela voz já senti que era gente fina, meio mineirinha ou goianinha, sei lá...
Marchei para a 316, subi e me deparo de cara com ela, não é uam maravilha, mas já vi mto corajoso passeando por aê com coisa pior, sério, sairia de mão dadas tranquilamente...
entramos no quadradinhio, colchão no chão, apertado, mas tava valendo, combinamos uma Tailândesa com finish her por 100 pilas....
Ela foi tirando a roupa e não aguentei quanto estava só de calcinha parti pra cima, virei ela
de costas e comecei a beijar seu pescoço, aê vi que la curtiu, tentei beijar, deu uns beijinhos lentos tirando a língua, parte novamente pro pescoço, PONTO, ponto fraco, voltei beijando aê ela se derreteu, beijamos, até eu parar, tirei o resto da roupa, deitei de costas no colchão e esperei pela massagem... massagem padrão, peito, língua, mãos... aê foi qdo ela deitou em cima de mim o Pau parecia que ia furar o colchão, passou um creme mto bom e começou a deslizar de tudo que foi jeito, fiz de mim escorregador, gangorra... me virei e pedi que ela fizesse de frente, quase fui a loucura o pau já tava rachando... ela veio esfregando e não aguentei meti a boca na buceta, mto cherosa e bem feita... marquinha delícia, chupei com creme e tudo.. isso que foi foda, fiquei parecendo um cão raivoso, chupando e aquele creme branco me lambuzando.. hehehe... ela gosta que chupem, não regulou e tava gostando... pedi que ela chupasse, deu umas mordidas, chupou o saco com responsa e encapou... poderia chupar melhor por ser profissional, ms tá acima da média...
Já não aguentava mais pedi pra ela ir por cima senão gosaria msm.. ficou ali uns 10 minutos e fui logo botando de 4 já tava pra ficar doido... gozei feito cavalo!!!!!
Dps ela saiu se limpou, voltou ficamos no beijinho.. eu tava meio sem tempo nem perguntei se rolava uma 2ª, ms fiquei uns 50 minutos com ela, tempo bom, não regulou e parece que não regularia.

Me vesti e fui pra casa mais leve, valeu e volto esse mês no muquifo novo!!!

Rosto - 9
Peito - 10
Bunda - 10
Oral - 8
FODA - 9
Massagem - 9 (Aquela bundinha sendo passada na cara é d+!!!)
Anal - Não fiz, não curto.

Que mais.. primeiro TD já escrevi d+, faz um tempinho, ms postei pra valorizar a gata e pra galera ir q não vai se arrepender, pq realmente acho que compensa, mto gente boa de nível e parece que gosta, agora tem que ser gentil né, ninguém vai chegar mandando ver e achar que
a minha vai curtir.

é isso.. fui!!!!

TD transferido para o local correto
Norion 25.07.08

Link:
🔗

DOUG90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: LUANA - atendendo na 204N

#40 Mensagem por DOUG90 » 28 Jul 2008, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Anal:SIM
Td realizado na hora do almoço. APROVADÍSSIMO.

Ao contrário do apontado no tópico, ela está atendendo em uma clínica na 204N.

Muita atenciosa e simpática no contato pelo telefone, agradou-me bastante sua imagem ao me atender na porta (bonita, com um corpo sensacional). O local é de acesso discreto e confesso que gostei das instalações (pois já encarei cada moquifo), que são do nível de uma clínica de estética.

Negociei o preço nesse primeiro contato:
R$ 50 por uma massagem com finalização manual
R$ 100 pelo atendimento completo (escolhido)

Sobre a garota:
Rosto bonito, sem aparentar nada da profissão
Seios tamanho G (não GG) bastante firmes e bem desenhados (sensacional)
Bunda redondíssima e durinha, com a cintura fina (corpo de violão)
Bastante higiênica
Buça e jiló lindos, bem conservados
As fotos do site traduzem bem a descrição acima.

Sobre o TD:
Sou muito chegado às preliminares, por isso aproveitei bastante dos seios da menina, como já falei, são deliciosos, muito agarra-agarra. Fomos para um oral delicioso e demorado, e depois partimos para a penetração (buça quentinha).

Aprovado e pretendo retornar.

Ressalva: por questões de sexo seguro, não faço oral sem.

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Luana - mais detalhes

#41 Mensagem por devil030 » 28 Jul 2008, 13:45

Qual o endereço e telefone da clinica atual da moça?

Link:
🔗

DOUG90
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais detalhes

#42 Mensagem por DOUG90 » 28 Jul 2008, 14:22

Consegui contato pelo tel constante do site sexofrágil - 8161-5902
Ela atende numa clínica desativada na 204N.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: LUANA - atendendo na 204N

#43 Mensagem por LombardiDF » 30 Jul 2008, 08:02

DOUG90 escreveu:Td realizado na hora do almoço. APROVADÍSSIMO.

Ao contrário do apontado no tópico, ela está atendendo em uma clínica na 204N.

Muita atenciosa e simpática no contato pelo telefone, agradou-me bastante sua imagem ao me atender na porta (bonita, com um corpo sensacional). O local é de acesso discreto e confesso que gostei das instalações (pois já encarei cada moquifo), que são do nível de uma clínica de estética.

Negociei o preço nesse primeiro contato:
R$ 50 por uma massagem com finalização manual
R$ 100 pelo atendimento completo (escolhido)

Sobre a garota:
Rosto bonito, sem aparentar nada da profissão
Seios tamanho G (não GG) bastante firmes e bem desenhados (sensacional)
Bunda redondíssima e durinha, com a cintura fina (corpo de violão)
Bastante higiênica
Buça e jiló lindos, bem conservados
As fotos do site traduzem bem a descrição acima.

Sobre o TD:
Sou muito chegado às preliminares, por isso aproveitei bastante dos seios da menina, como já falei, são deliciosos, muito agarra-agarra. Fomos para um oral delicioso e demorado, e depois partimos para a penetração (buça quentinha).

Aprovado e pretendo retornar.

Ressalva: por questões de sexo seguro, não faço oral sem.
Parceiro

O seu td foi realizado na Clínica Corpore (deste tópico) ?
Ou na Clínica que fica na 204 N?

Se foi na 204 por que vc não postou no lugar correto? :x

Putas são assim mesmo, vivem trocando de lugar.

Por favor responda, para que se necessário, possamos tranferir o td para o local correto.

Norion
30.07.08

Link:
🔗

DOUG90
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana - resposta ao Norion

#44 Mensagem por DOUG90 » 30 Jul 2008, 11:44

Em resposta ao companheiro Norion, o TD foi realizado na 204N.

Todavia, de acordo com os critérios atuais, considero que as instalações utilizadas não podem ser caracterizadas como clínica, já que não havia recepcionista, a porta fica fechada, e apenas duas pessoas atendem no local.

Quanto a postagem na Corpore Sano, isso deveu-se a uma confusão:
1- Antes de ir ao TD, haviam relatos da Luana em 3 lugares diferentes (Corpore, 204N e Solo)
2- ao relatar meu TD, os relatos haviam sido fundidos todos na Corpore, por isso também resolvi relatar na Corpore.

Como ela não atende mais na Corpore, acho que os relatos deveriam todos migrar para uma seção Solo da Luana.

Link:
🔗

Fernando_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por Fernando_df » 30 Set 2008, 19:46

Eu fui há um tempo atrás em uma clínica na 316 norte, Bloco D, subsolo (sala 85), onde a porta é de vidro com forro branco no fundo... tinha umas meninas bonitas lá, mas, fiquei uns 4 meses sem ir. Quando voltei, ela estava fechada, com cadeado por fora... Alguém já foi nessa ou sabe para onde foi?
Me recordo que atendiam a Paula, Bruna e uma outra loira...

Link:
🔗

Responder