Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (61) 3340-8627

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 62 Negativos: 23 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 55
Oral Sem:Sim 20Não 73
Beija:Sim 36Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#31 Mensagem por K_2 » 24 Mai 2011, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A cafetina do local é empreendedora e alugou também a sala 9, onde funcionava outra pocilga.
Desta vez, estava lá na hora do almoço a CLARA, branquela, falsa-magra, bunda arredondada, cabelos pretos, tatuagem na rabeta, vagina exagerada, parecendo buceta de vaca. Acho que já a tinha comido na 402, com o nome de Alessandra. Acho.
Massagem fajuta, oral até bom, no couro. Eu queria gozar na boca dela, mas ela não deixou, como não deixou eu chupá-la. Disse que ficava muito excitada e não queria, nem podia, gozar naquela hora, pois ficava bambinha o resto do dia. Então tá!
Mas fez comigo um dos melhores anais da minha vida. Passou um pouco de KY no rabicó e deu uma violenta sentada, entubando tudo de uma vez só e dando um grito estridente. Depois fudeu com subindo e descendo com rapidez, como que para me abater logo. Mas deu azar, pois eu demorei horas a gozar. Mas foi uma bela gozada.
Depois ela tirou a camisinha e me mostrou orgulhosa que ela estava limpinha, deu até uma cheirada e me deu para cheirar para atestar sua limpeza anal. Parabéns para a gata, né? Ah!, e me mostrou também seu rabo, parecendo um bueiro, dizendo que "você me deixou toda arrombada". Sadicamente, gostei do visual.
Na despedida, um ligeiro estresse, pois eu quando vou num antro desses só levo 100 real e nunca levo a carteira. Acontece que ela queria, merecidamente, 150 por causa do anal. Queria que eu deixasse com ela algo de valor para garantia, e buscasse o dinheiro no carro, mas eu só tinha comigo a chave do possante. Acertamos que na próxima eu pagaria os 50 restantes.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#32 Mensagem por Seu Preto » 28 Mai 2011, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aih galera...

Ontem tava numa fissura por uma coisa diferente pois vou fazer uma cirurgia e vou ficar um tempo em QAP...
Fui lá na clínica por volta das 9:00 e tinham várias meninas... Todas bem legais se comparando com o que eu vi em uma breve pesquisa que fiz nas outras clínicas...
A Luana era a mais sorridente e mais gatinha também além do corpão legal...

Ela é loirinha, mais ou menos 1,68m, cabelo na altura dos ombros, peitões médio-grandes siliconados, barriguinha zerada, quadril médio, bumbum médio lisinho, buça depiladinha e pernas bem legais também... Eu fiquei bem animado...

Combinamos a massagem com a finalização da alegria por R$ 100,00 e fui sacar a grana...
Quando voltei recebi o Kit banho com toalha (lacrada), sandálias e no banheiro tinha sabonete líquido...
Voltei pra cabine e ela tava de jalequinho... Fiquei peladão e deitei de bruços na caminha e ela também... Começou a massagem pelas pernas e foi subindo enquanto agente conversava... Depois se esfregou legal em mim e mandou eu me virar...
Ela é simpática mas parece que faltou alguma coisa pra se soltar mais...
Deu uns selinhos e eu dei umas mamadas de leve nos peitões e ela pegou a camisinha e deu uma mamadinha de leve...
Ela deitou e eu fui por cima e pela primeira vez na minha vida gozei rapidão, acho que foi pela massagem (foi a 1ª vez que fiz)... Sempre fiquei meio assim pq como demoro pra gozar me concentro o máximo, mas com ela foi muto rápido...
Tomei outro banho e ela também se arrumou de novo pro próximo putão...
Entre a hora que entrei na cabine (pós banho) e que fiu em bora deram uns 45 minutos)...

Notas:
Rosto: 10 (massa)
Peitos: 10
Barriguinha: 10
Buça: 07 (não deixa chupar)
Bunda: 09
Foda: 08 (avaliação inicial devido a minha "rapidez")

Eu recomendo com as devidas ressalvas... Beijo, só selinhos e não gosta de ser chupada...

Espero voltar mas pra experimentar outras minas de lá, que achei gostosas e talvez mais safadas...

Flw...

Link:
🔗

Fulminantes_18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por Fulminantes_18 » 15 Jun 2011, 13:31

Galera,

Estive ontem (14/06) com a Daiane!!!!
Gosto muito dela!!
Ela é o a galera falou, ela é cavala, a acho um tesao. Bunda grande, linda xaninha e gosto dos seios dela.
Sempre faço com ela um oral sem capa.
R$ 40.
Adoro o atendimento dela, vale a pena!
Ela atende agora na 702 norte.
O tel lá é 33496218

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#34 Mensagem por kiiller » 15 Jun 2011, 13:39

Caro, Fulminantes_18, vc podia explicar para nós do que trata essa postagem:

Seria um TD, se for complete a postagem dizendo como foi e classifica,
Seria uma propaganda, se for no forum não é local para tal, enfim, ajuda nois ai brother
::basta:: ::basta::

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#35 Mensagem por K_2 » 21 Jun 2011, 15:55

Senhores moderadores: sugiro juntar este tópico com o da sala 9, pois trata-se do mesmo estabelecimento comercial, pertencentes à mesma cafetina e com as mesmas putas, que se revezam e de acordo com a demanda fodem (mal) em um ou outro local.
KY

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#36 Mensagem por kiiller » 22 Jun 2011, 08:55

Alguem mais confirma

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#37 Mensagem por The Impaler » 04 Jul 2011, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou atualizando as minhas peripécias dos últimos 30 dias.

Fui até a Clínica Bem Estar atrás da Luana, mas quando eu cheguei lá ela já estava atendendo. Acabei sendo atendido pela Patrícia (ou Priscila), uma morena de porte, cabelos longos, bom volume embaixo da blusa e um bumbum que não me permitia fazer uma análise por estar vestida.

Me deixou na cabine, onde tirei a minha roupa, e voltou só e jaleco, calcinha e sutiã. Começou uma massagem para enganar neguinho, esfregou os seios nas minhas costas, passou a ponta da língua nas minhas pernas, costas, orelhas etc.

A hora em que eu virei, me deparei com um par de seios bem apetitosos que foram devidamente chupados. Ela começou a punheta e veio com aquela estória de que não fazia boquete sem camisinha. Optei então só pelo manual. Tentei beijá-la na boca, mas ela disse que ficaria mais caro. Mentalmente mandei-a tomar no meio do olho do cu, me concentrei e gozei.

Ainda tentei ver a tal Luana, mas não era o meu dia. Em compensação, vi uma morena chamada Carla que eu achei bem interessante... quem sabe outro dia.

Ah, paguei R$ 60,00.

Notas:
rosto: 8
seios: 8,5
bunda: esqueci de comentar, só de calcinha a bunda é meio que uma tábua... desprovida a garota.

Amplexos.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#38 Mensagem por Salesman » 05 Jul 2011, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Li as referências e resolvi conhecer.
O local é meio parecido com o de outras clínicas de Brasilia: apertado, quente e meio submundo. Mas nada que assuste.
Tinha umas 4 mulheres, 3 mais ou menos. Escolhi a tal de Manu, loira de farmácia, uns 30 anos, rosto nota 7 e o corpo me pareceu bom a primeira vista.
Banho tomado e fomos para a luta. Carinhosa, corpo melhor do que na primeira avaliação: peitos pequenos mas bons, com bicos bem pequenos, gostosos de chupar. Tudo proporcional, sem sobra de gorduras. Não é do tipo malhada, mas o conjunto é bom. A decepção ficou por conta do oral, que ela fez com capa. Apenas razoável.
A trepada foi boa, com alternâncias e com ela fazendo do jeito que eu comandava.
Prejuízo de 120. A casa merece nova sindicância, mas não sei se pego a mesma.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#39 Mensagem por The Impaler » 14 Jul 2011, 11:43

A título de relevante serviço a comunidade putanhistica, gostaria de registrar o telefone da Clínica (não sei por que não aparece no tópico): 3340-8627.

Amplexos.

Link:
🔗

Frank2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#40 Mensagem por Frank2004 » 23 Jul 2011, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Hoje pela manhã, me deu vontade de dar uma metida básica sem compromisso.
Resolvi dar uma olhada na 410 Norte, de onde tinha tido boas referências.
Rumei prá lá e entrei na caverna das putas. Chegando na Absoluta, tinha só uma garota marromeno mas que me disse que havia outra em frente. Pelo jeito sa clinicas são da mesma dona. :wink:
Quem me atendeu foi a Priscila, morena, 1,60m, bonitinha. Cabelos lisos.
Me perguntou o que eu queria e eu disse tudo.
Água, etc. todo o ritual das clínicas. Banho tomado em casa
Ao entrar a Priscila vem de avental e pelada por baixo.
Tento dar uns pegas mas fica um tanto retraída. Os peitinhos são duros e gostosos de chupar.
Fiquei ali um tempinho e pedi uma massagem. Meio desanimada.
Bom, com aquela falta de iniciativa, pedi para meter. Ela chupou para deixar a vara dura.
Colocou gel na buça e eu meti de 4.
Bombei até soltar os zóides na borracha.
Não foi bom mas não foi ruim. Podia ter mais empenho da vadia.
Volto para meter em outra rata!
Prejuízo: R$ 120

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

RAYANE

#41 Mensagem por Atento61 » 31 Jul 2011, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Desculpem pelo atraso.
TD feito com Rayane em maio. Uma tremenda gatinha! Linda, gostosa, simpática, belíssimo sorriso. Se malhasse um pouquinho seria nota 10, mas, por ser tão novinha, ainda tá com tudo em cima, apesar de pender mais para a maciez do que para a firmeza das carnes.
Ainda desajeitada pra fazer o que se pede em termos de posição. Razoavelmente apertadinha.
Primeira e provavelmente última vez em Clínica. Ela também se conscientizou disto e partiu para ter ambiente próprio.
Valeu pela beleza e gostosura. Com a ainda bem maior experiência a adquirir e se malhar um pouquinho ficará entre as melhores opções do fraco mercado candango. Apesar do relativamente elevado valor (R$150,00), dou positivo para o TD.

Link:
🔗

Seu Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por Seu Preto » 02 Ago 2011, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

E aih galera....
Cheguei lá na bem estar e me apresentaram as meninas porém na hora que eu cheguei já fiquei de olho na Dani, uma moreninha magrinha bem gostosinha....
Tem uma morena alta que eu vou voltar lá depois pra pegar pois imaginei a comendo de pé....
Saí pra sacar a grana, pois o programa foi fechado em R$ 120,00 e só passa R$ 60,00 no cartão...
Voltei e fui tomar uma ducha, voltei pra cabine e ela foi se arrumar. Voltou só de jaleco e quando tirou achei muito legal...Mais ou menos 1,60m, rosto legal daquelas menininhas que dá vontade de transar só pelo sorrisinho dela, peitos pequenos bem gostosos de chupar, barriguinha no ponto, bumbum pequeno empinado, tatuagem recém feita na coxa direita...
Escolhi uma tailandesa pra ela fazer comigo de frente e ela começou esfregando a buça e os peitos em mim enquanto agente conversava, a mina é simpática e bem safadinha...
Ela encapou, me chupou legal por uns 05 minutos depois e a chupei (buça semi-depilada e bem gostosa)... Ela deitou de barriga pra cima eu de joelhos a peguei, depois sem tirar a levantei e sentei na beira da cama com ela no meu colo, depois eu deitei e ela montou por cima de costas e depois de frente...
Gozei MUITO nos peitos dela e fui tomar outra ducha pra vazar...

Rosto: 08 (o jeitinho dela é bem legal)
Peitos: 07 (prefiro os siliconados)
Bunda: 08 (na medida pra ela)
Conjunto: 09 (passearia fácil com ela)
Buça: 09 (quente e gostosa)

Recomendo com certeza e pretendo voltar, nela e nas outras que estão lá....
Gastei 210,00 cartoletas no dia pra poder ter uma bela gozada... Fica a experiência adquirida para conseguir empregar a verba melhor nas próximas vezes....

Abração à todos

Link:
🔗

lordblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#43 Mensagem por lordblue » 10 Ago 2011, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Resolvi voltar la, faz tempo que nao ia. Entao fui nessa semana, onde no momento tinha umas 5 disponiveis, e eu escolhi a Andrea (uma loira). Entramos na cabine onde pedi pra tomar um banho. Ela me entregou a toalha, e fui. Voltei e ela voltou tambem ja de calcinha e sutiã. Eu pedi a massagem sensitiva, que por sinal, ela fez muito bem, se dedicou legal.
E ai, fomos pro "algo a mais", onde ela encapou ele, e fez um oral.
Depois cavalgou durante um tempo, depois peguei ela de quatro, e ficar vendo a cara dela no espelho é show.
E acabei finalizando assim, nao tinha jeito.
Tomei outro banho, paguei e fui.
Custo: R$ 120,00
Oral: 7 (com capa)
Rosto: 8 (loira bonita, da pra passear no shopping)
Seios: 9 (bonitos)
Bunda: 8 (ela é bem branquinha)
Fight: 8 (gostei, me agradou)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Bem Estar (Thaís)

#44 Mensagem por Mister Farinha » 20 Ago 2011, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Estimados putanheiros:

:arrow: R E L A T O

Depois do último TD realizado na Clínica Absoluta, resolvi dar uma passada na vizinha Clínica Bem Estar para conhecer as gurias que se encontravam disponíveis naquele momento. Das três que conheci, a que mais me atraiu foi a GP Thaís, que foi prontamente incluída na relação dos meus futuros objetivos. :wink:

Não demorei muito,... fui rápido no gatilho! No outro dia, às 9 horas, liguei pra Bem Estar e coincidentemente falei com ela,... :o pedi que me aguardasse em 20 minutos e saí “voando” pra lá a fim de realizar um TD. Em pouco tempo, já me encontrava no bloco da comercial da 410 Norte, onde fui recebido por ela.

Para quem não a conhece, ela tem pele branca (é moreninha), estilo “cheinha” (não disse gorda!), rosto bonito (dentes com boa apresentação, lábios carnudos), cabelos pretos alisados, compridos até a lombar, trajava jaleco branco (calcinha lilás debaixo), com 22 anos de idade (disse-me depois) e em torno de 1,60m de altura. Gostei bastante do visual que ela me proporcionou! :)

Fui ao banheiro, fiz minha higiene e retornei à cabine, onde demos início aos amassos. Beijei-lhe a boca e o pescoço, fiquei apalpando seu rabo, nos esfregamos... e o espelho registrava todas nossas sacanagens. Tirei a calcinha da mina e observei as “carninhas” que seriam saboreadas por mim. Tem seios médios (naturais e consistentes), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga com algumas gordurinhas excedentes, cintura definida e quadris proporcionais, pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), bunda tamanho médio (arrebitada e durinha), xoxota média (carnudinha,... depilada, mas em destaque uma região de pentelhos aparados), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Sem roupa, essa “gostosinha” confirmou minha boa impressão inicial! :)

“Eu irei lhe atender!”, lhe falei... e mandei que ela deitasse. Beijos foram trocados sem restrições,... “regredi” aos meus tempos de bebê e mamei muito os peitinhos dela,... parti pro que considero muito importante em uma foda: fazer um oral inesquecível na fêmea,... com “boca de veludo”... e sem limites! 8) A xota da mina é deliciosa, tava limpinha, é um convite pra ser degustada... e me acabei nela! Ficou bem molhadinha, se agitou, me chamou de “cachorro safado”, :? me puxou pela cabeça... e não tive como deixar de engolir tudo que foi liberado pela xereca da mocinha. :roll: “Meu grelo ficou bem sensível”, me disse,... era hora de encerrar o jogo...

Fiquei tãããão excitado que nem lhe pedi que fizesse um oral na minha pica (depois me falou que só faz com o plástico)... e coloquei logo um Jontex no kct pra sentir a temperatura ambiente da xota. :wink: Meti no papis/mamis, de cócoras, no frango assado,... fuck-fuck-fuck,... espelho me excita pra caralho!... gemidos na cabine ao lado também me agradam!... pooorra, que sorte, só coisas boas!!!... fiquei temendo gozar antes da hora. :oops: Pedi que cavalgasse no meu kct e ela gostou,... meu pau sumia dentro da buceta e reaparecia,... coisa de mágico!... tava muito boa a brincadeira... :roll:

Queria comê-la de lado, vendo sua rosquinha e troquei de posição... Entrei e saí da xota algumas vezes, minha vontade de gozar era enorme,... dei uns gemidos e expulsei minha tropa de espermatozoides dentro da camisinha. Foi bom demais! =D>

Dei uma lavada final na piroca, acertei o cachê, me despedi e fui feliz fazer compras no Carrefour ... :doubt: programa de índio!

Uma trepada gratificante pra começar muito bem o dia! :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (entrada fácil descendo uns degraus até o subsolo, não tem porteiro,... consegui estacionar na comercial da 410 Norte);
- Local de atendimento = Bom (existem 6 cabines, todas com espaço diminuto, mas não apertado,...” maca-cama” com lençol trocado na hora,... tem som, ventilador, espelho e cabide pra roupas,... banheiro em boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, um pouco reservada, mas sem frescura... e preocupada em agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Não era meu objetivo;
- Sexo oral = Não houve (não lhe pedi!);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca justinha, com boa lubrificação natural... e muuuiiito apetitosa);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com entretenimento sexual = R$ 120 (um relax oral/vaginal e sem massagem,... permaneci na clínica em torno de 50 minutos).

Outras informações:
- Celular fora da cabine, paguei antes de sair e não me apressou;
- Após o TD, conheci e me interessei por uma massagista loirinha para ser meu próximo “alvo”.

Voltarei à clínica (gostei desse local)... e recomendo a GP Thaís, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:
.
Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

lordblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#45 Mensagem por lordblue » 26 Ago 2011, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Estava com vontade voltar la, e retornei na semana passada. Cheguei ao local, e só tinha uma disponivel (incrivel a quantidade de sonegadores), que se chamava Thais . Ai pedi pra tomar um banho, ja que estava quente demais e pela higiene. Na cabine pedi a massagem relaxante, que ela se dedicou bem, fez bem legal. E ai, perguntou se eu queria o completo, e eu decidir ficar só pela finalização oral. Ela ficou alguns minutos no oral com capa, até nao tao ruim por ser com capa, mas gostei.
E acabou ai mesmo, tomei outro banho, paguei e fui.

Custo: R$ 80,00
Oral: 7 (com capa)
Rosto: 6
Seios: 8 (peito medio pra grande)
Bunda: 8

Link:
🔗

Responder