POSITIVO Nome da Garota:Thaís
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estimados putanheiros:
R E L A T O
Depois do último TD realizado na Clínica Absoluta, resolvi dar uma passada na vizinha Clínica Bem Estar para conhecer as gurias que se encontravam disponíveis naquele momento. Das três que conheci, a que mais me atraiu foi a
GP Thaís, que foi prontamente incluída na relação dos meus futuros objetivos.
Não demorei muito,... fui rápido no gatilho! No outro dia, às 9 horas, liguei pra Bem Estar e coincidentemente falei com ela,...
pedi que me aguardasse em 20 minutos e saí “voando” pra lá a fim de realizar um TD. Em pouco tempo, já me encontrava no bloco da comercial da 410 Norte, onde fui recebido por ela.
Para quem não a conhece, ela tem pele branca (é moreninha), estilo “cheinha” (não disse gorda!), rosto bonito (dentes com boa apresentação, lábios carnudos), cabelos pretos alisados, compridos até a lombar, trajava jaleco branco (calcinha lilás debaixo), com 22 anos de idade (disse-me depois) e em torno de 1,60m de altura. Gostei bastante do visual que ela me proporcionou!
Fui ao banheiro, fiz minha higiene e retornei à cabine, onde demos início aos amassos. Beijei-lhe a boca e o pescoço, fiquei apalpando seu rabo, nos esfregamos... e o espelho registrava todas nossas sacanagens. Tirei a calcinha da mina e observei as “carninhas” que seriam saboreadas por mim. Tem seios médios (naturais e consistentes), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga com algumas gordurinhas excedentes, cintura definida e quadris proporcionais, pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), bunda tamanho médio (arrebitada e durinha), xoxota média (carnudinha,... depilada, mas em destaque uma região de pentelhos aparados), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Sem roupa, essa “gostosinha” confirmou minha boa impressão inicial!
“Eu irei lhe atender!”, lhe falei... e mandei que ela deitasse. Beijos foram trocados sem restrições,... “regredi” aos meus tempos de bebê e mamei muito os peitinhos dela,... parti pro que considero
muito importante em uma foda: fazer um oral inesquecível na fêmea,... com “boca de veludo”... e sem limites!
A xota da mina é deliciosa, tava limpinha, é um convite pra ser degustada... e me acabei nela! Ficou bem molhadinha, se agitou, me chamou de “cachorro safado”,
me puxou pela cabeça... e não tive como deixar de engolir tudo que foi liberado pela xereca da mocinha.
“Meu grelo ficou bem sensível”, me disse,... era hora de encerrar o jogo...
Fiquei tãããão excitado que nem lhe pedi que fizesse um oral na minha pica (depois me falou que só faz com o plástico)... e coloquei logo um Jontex no kct pra sentir a temperatura ambiente da xota.
Meti no papis/mamis, de cócoras, no frango assado,... fuck-fuck-fuck,... espelho me excita pra caralho!... gemidos na cabine ao lado também me agradam!... pooorra, que sorte, só coisas boas!!!... fiquei temendo gozar antes da hora.
Pedi que cavalgasse no meu kct e ela gostou,... meu pau sumia dentro da buceta e reaparecia,... coisa de mágico!... tava muito boa a brincadeira...
Queria comê-la de lado, vendo sua rosquinha e troquei de posição... Entrei e saí da xota algumas vezes, minha vontade de gozar era enorme,... dei uns gemidos e expulsei minha tropa de espermatozoides dentro da camisinha. Foi bom demais!
Dei uma lavada final na piroca, acertei o cachê, me despedi e fui feliz fazer compras no Carrefour ...
programa de índio!
Uma trepada gratificante pra começar muito bem o dia!
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (entrada fácil descendo uns degraus até o subsolo, não tem porteiro,... consegui estacionar na comercial da 410 Norte);
- Local de atendimento = Bom (existem 6 cabines, todas com espaço diminuto, mas não apertado,...” maca-cama” com lençol trocado na hora,... tem som, ventilador, espelho e cabide pra roupas,... banheiro em boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, um pouco reservada, mas sem frescura... e preocupada em agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Não era meu objetivo;
- Sexo oral = Não houve (não lhe pedi!);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca justinha, com boa lubrificação natural... e muuuiiito apetitosa);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com entretenimento sexual = R$ 120 (um relax oral/vaginal e sem massagem,... permaneci na clínica em torno de 50 minutos).
Outras informações:
- Celular fora da cabine, paguei antes de sair e não me apressou;
- Após o TD, conheci e me interessei por uma massagista loirinha para ser meu próximo “alvo”.
Voltarei à clínica (gostei desse local)... e recomendo a GP Thaís, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas.
.
Muito obrigado pela atenção!