Depois de algum tempo apenas olhando, e com as dicas de todos resolvi partir para o meu primeiro td. Já peço desculpas se cometer alguma burrada, mas já aprendi que nada de sonegar TD´s. Chega de papo, vamos ao que interessa:
Depois de ler os relatos dos amigos, decidi me aventurar e começar com a Sandra, já bastante comentada aqui. Passei por lá 14/12 umas 16:30, e fui recebido por 5 meninas. Como já estava certo sobre o que queria comer, escolhi a Sandra. Depois de um banho,voltei para o quarto e rapidamente ela chegou. Estava com um shortinho entuxado no rabo e um negócio em "x" que cobria apenas ou bicos dos peitos, que por sinal estão bem de pé para o tamanho
Começou com a massagem, mas só durou até a hora que comecei a dedilhar sua xana... aí o bicho começou a pegar. ela começou a fazer uma espanhola apertando os peitos com os braços e chupando a ponta do garoto , e quase a brincadeira termina por ali mesmo. Mas como ainda tinha muita coisa pra fazer, empurrei ela pro lado e comecei a bombar a sua xana de tudo que era jeito, chamei de vagabunda, bati muito na bunda até que enfiei o dedo no seu cuzinho...
Aí a casa caiu de vez, ela falou que eu tinha que escolher o fim da brincadeira porque não estava mais aguentando (será mesmo verdade ou PPP?) . Fechamos que poderia fazer o que quiser por 160 pilas, e ela saiu para buscar uma pomada...
Terminei comendo ela de tudo que é jeito, enchi a borracha no brioco dela e caí cansado, foi quando ela tirou a borracha e começou a chupar alternado entre devagar e rápido, falando que queria o leitinho dela Terminou no boquete no couro, e eu com a sensação de dever cumprido.
Vamos as notas:
Sandra:
Bunda: 8
Rosto: 7
Seios: 9
pernas: 8
conjunto: 9
simpatia: 10
Facada: R$ 160,00
Obs.: Valeu cada centavo, e com certeza vai ter repeteco! Vou conhecer também "moto envenenada" da Clinica Valquíria assim que tiver um alvará...