Clínica Styllo (406 Norte, Bloco A, Sala 108, 1º andar)
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: (61) 3447-6808

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 41 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 28
Oral Sem:Sim 10Não 42
Beija:Sim 22Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antonionunes1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#31 Mensagem por antonionunes1974 » 15 Dez 2009, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas noites a todos,

Depois de algum tempo apenas olhando, e com as dicas de todos resolvi partir para o meu primeiro td. Já peço desculpas se cometer alguma burrada, mas já aprendi que nada de sonegar TD´s. Chega de papo, vamos ao que interessa:

Depois de ler os relatos dos amigos, decidi me aventurar e começar com a Sandra, já bastante comentada aqui. Passei por lá 14/12 umas 16:30, e fui recebido por 5 meninas. Como já estava certo sobre o que queria comer, escolhi a Sandra. Depois de um banho,voltei para o quarto e rapidamente ela chegou. Estava com um shortinho entuxado no rabo e um negócio em "x" que cobria apenas ou bicos dos peitos, que por sinal estão bem de pé para o tamanho :shock:

Começou com a massagem, mas só durou até a hora que comecei a dedilhar sua xana... aí o bicho começou a pegar. ela começou a fazer uma espanhola apertando os peitos com os braços e chupando a ponta do garoto \:D/ , e quase a brincadeira termina por ali mesmo. Mas como ainda tinha muita coisa pra fazer, empurrei ela pro lado e comecei a bombar a sua xana de tudo que era jeito, chamei de vagabunda, bati muito na bunda até que enfiei o dedo no seu cuzinho... ::cobra::
Aí a casa caiu de vez, ela falou que eu tinha que escolher o fim da brincadeira porque não estava mais aguentando (será mesmo verdade ou PPP?) . Fechamos que poderia fazer o que quiser por 160 pilas, e ela saiu para buscar uma pomada...

Terminei comendo ela de tudo que é jeito, enchi a borracha no brioco dela e caí cansado, foi quando ela tirou a borracha e começou a chupar alternado entre devagar e rápido, falando que queria o leitinho dela :twisted: Terminou no boquete no couro, e eu com a sensação de dever cumprido.

Vamos as notas:

Sandra:
Bunda: 8
Rosto: 7
Seios: 9
pernas: 8
conjunto: 9
simpatia: 10
Facada: R$ 160,00

Obs.: Valeu cada centavo, e com certeza vai ter repeteco! Vou conhecer também "moto envenenada" da Clinica Valquíria assim que tiver um alvará...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por Ursones » 13 Jan 2010, 16:44

POSITIVO

Nobres,

Depois de um tempo sem me aventurar na cidade resolvi dar um pulo na clínica Supera e, ao lá chegar, escolhi a Sandrinha para uma massagem.

O local:

Depois de tomar uma ducha, fui para o quarto (de bom tamanho, com colchão um pouco duro, mas que não comprometia e iluminação que dava um ar de penumbra ao local) e, pouco tempo depois, chegou Sandra pronta para começar os trabalhos.

A garota:

Não é linda de rosto, mas o sorriso com aparelho nos dentes cativa e faz com que o clima fique mais leve.

Quanto ao corpo, os seios fartos são dignos de nota e, tirando uma gordurinha aqui ou ali (que em nada comprometem o todo) dá pra "se jogar" de cabeça.

De resto, pele branca, cabelos pretos (não me recordo se com algum tipo de luzes ou reflexos - não sou cabelereiro pra me atentar a esses detalhes).

A garota é muito animada, conversa bem, deixa o cliente bem à vontade e se empenha na hora da massagem (que logo se transforma em uma grande sacanagem).

A massagem:

Começou pelos pés e pernas, com bastante creme e sempre usando muito o corpo para aumentar a sensação de prazer (passava meus pés pelos seios, roçava a gloriosa em minhas pernas etc.)

Depois de algum tempo, subiu a massagem para as costas, alternando beijos, sussuros e outras técnicas de "animação" para, ao final, pedir para que eu deitasse de costas.

Mais esfregação, mais beijos, mão aqui, bunda ali, xereca por todo meu corpo, decidi tomar conta da situação e virei-a para poder prestar-lhe uma homenagem, caindo de boca naquela bucetinha depilada.

A reação dela foi positiva e, passada a sessão lambe-lambe, foi a vez dela retribuir a homenagem por mim prestada, pagando-me um bola-gato no couro enquanto eu dedilhava sua xaninha.

A partir daí, foi só encapar o menino e partir para a alegria: Sexo muito gostoso, em várias posições e em nenhum momento a mina refugou (não tentei encarar o olho cego, então não posso manifestar-me sobre ele).

Depois de algum tempo, enchi a sacola e precisei de quase quinze minutos para me recompor (é... foi-se o tempo).

Resumo da Ópera:

Atendimento: 9,0 - A mina te deixa super a vontade e cria um clima bem descontraído para a massagem
Rosto: 7,0 - destaque para o aprelho nos dentes, para quem tem algum tipo de fetiche com isso
Corpo: 8,0 - destaque para os seios
Oral: 8,0 - sem capote, passeando pelas bolas e subindo e descendo
Vaginal - Aguenta várias posições e segue animada até o final
Presente - R$ 120,00

Síntese: Boa massagem e muito boa companheira de foda. Recomendo e devo retornar para um repeteco após experimentar outras iguarias daquele local.

Abraços,
Ursones

Link:
🔗

Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Styllo (115 Norte, Bloco A, Sala 45 - Subsolo)

#33 Mensagem por Max Payne » 21 Mar 2010, 20:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 19/03/10.
Estava precisando de uma massagem e resolvi ir até a Styllo! Sem muita analise, acho que é a melhor clinica de Brasília!
Liguei e marquei com a Sandra! Uma gostosa do Karaio!
Negociei uma trepada completa + uma massagem + uma punheta = R$ 120,00.
Começamos na pegação...eu chupando aqueles melões gigantes...com o mamilo na boca...e pegando a mina pela cintura com força...depois botei ela de 4 e dei umas linguadas no rabo dela...delicia isso mano...
Aí a rapariga começou a se esfregar na minha caceta...encapou o bicho e chupou com gosto...até sair lagrima dos olhos dela....empurrava a cabeça dela até o talo....
Depois botei ela de 4 soquei até gozar.....acabou o 1o round deitei de costas e pedi uma massagem...ela não negou...massa a massagem....depois virei de frente..e pedi uma punheta e fui atendido....com uma gozada nos peitões...!!! foi isso aí moçada!!!
Abs.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#34 Mensagem por The Impaler » 23 Mar 2010, 22:46

POSITIVO

Aproveitei que hoje eu estava demasiadamente de saco cheio (em todos os sentidos) e resolvi conhecer a famigerada Sandra, na Clínica Supera, antiga Styllo.

Cheguei lá por volta das 19h30 e fui atendido pela própria Sandra, uma morena de responsa, uma cara de safada e um corpo que exalava sexo, muito sexo! Ela me apresentou outras duas atendentes, uma, diga-se de passagem, chegou a me balançar, mas como eu estava indo lá atrás da Sandra, resolvi manter o foco.

Optei pela Tailandesa e a mulher realmente superou as expectativas. Deslizou o corpo sobre o meu, me lambeu inteirinho, dos pés à cabeça, me chupou as orelhas, me virou de frente, me punhetou, me beijou loucamente na boca, chupei os seios dela, chupei a bucetinha, literalmente subimos pelas paredes, ou melhor, divisórias, derrubei um quadro, mandei ela mamar no couro e fui prontamente atendido, comi ela em pé na cama, de quatro e, quando eu estava sentindo que ia gozar, perguntei onde ela queria que eu esporrasse, a resposta soou como um afrodisíaco: "quero que vc goze na minha boca!". Aí não teve jeito, tirei a camisinha, e mandei ela chupar. Não demorou muito e lá foi o jato de gozo direto na boca da menina que, ao que eu pude perceber, engoliu tudo!

Eu já estava só a capa do batman e fui tomar meu banho: ducha boa, apesar de fria (o que, naquele momento, foi ótimo), sabonete líquido e toalha seca.

Quanto ao resto do lugar, fiquei positivamente impressionado. De fato, é uma das melhores clínicas que eu já tive o prazer de conhecer.

Resumo da Sandra:
Rosto: 7,5
Seios: 7 (achei meio caídos, mas a mulher é um furacão, até relevei esse detalhe)
Bunda: 8
Pochetezinha, mas não atrapalha.
Oral: 8,5
Custo: R$ 100,00 - O preço pelo serviço completo é R$ 120,00, mas a menina me fez um desconto.

Volto com certeza e muito em breve!

Abraços!

Link:
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 15 Abr 2010, 19:50

POSITIVO

Prezados foristas,

Após um longo tempo sem TDs, Clark retornou à ativa.

Estou com alvará essa semana e na terça, depois de um dia estressante no trabalho, resolvi testar a antiga Clínica Styllo, rebatizada de"Supera".

Cheguei lá e escolhi a Sandra. Bonitinha, muito simpática, aparelho nos dentes e um par de peitos que me deixou com muito tesão. Combinamos 120 pela massagem com a finalização vaginal.

Massagem legal (esfregação de buceta e peitões pelo corpo todo), só não curto muito aquele creme que elas usam, mas tudo bem.

Massagem terminada, encapou o bicho (não gosto muito, mas fazer o que?) e chupou legal, tipo garganta profunda. Fiquei impressionado. Começamos a nos beijar enquanto tocava uma siririca para ela, que ficou literalmente ensopada, no ponto de abate. :roll:

Pau dentro, PPMM, uma longa cavalgada (com aqueles peitões lindos balançando, gosto muito...) e terminei bombando forte de 4.

Posso dizer que gostei bastante do meu retorno. A mina é legal e o conjunto dela é bem bacana. Achei que valeu o investimento. Na saída vi outra menina que me deixou com muita vontade de voltar. :twisted:

Abraços!

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#36 Mensagem por The Impaler » 26 Abr 2010, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Estive na Stylo na sexta-feira. Eu já tinha ido lá anteriormente e queria ver se pegava alguém diferente.

A Sandra estava atendendo e a única disponível era a Érica. Conversei com ela um pouco e ela me disse que, se eu quisesse esperar um pouco, estava para chegar uma outra menina. Aguardei uns 10 minutos e, como a guria não chegou, intimei a Érica mesmo. No entanto, achei que ela não estava muito no clima, aí perguntei se ela estava disposta a me atender e ela insistiu que eu esperasse um pouco a outra menina. Bem, optei por esperar.

Em menos de 5 minutos, a mocinha voltou e fui finalmente apresentado. Trata-se de uma menina com um corpo bem tonificado, baixinha (1,60m), cabelos curtos e esticados, bumbum razoável e seios médios para grandes com uma consistência boa. Atende pela graça de Vanessa.

Bem, começamos os trabalhos com ela pensando que iria me fazer uma massagem, mas eu estava com tanto tesão que dispensei e ela começou a pegação. Beija bem a menina e ficamos nessa sarração. Aí resolvi cair de boca na xana e não deu outra, a menina ficou louca. Aí, quando ela não mais aguentava, me falou que queria colocar a camisinha para eu meter rola nela. Bem, tive que dar uma de moço honesto e, no meio do pega pra capar falei que eu talvez não tivesse orçamento para aquela aventura. Disse que só tinha R$ 70,00. Ela só faltou me bater, disse que não era justo eu ter deixado ela naquele estado e agora não poder mais finalizar o programa... rs... me senti um garoto de programa. Achei até que ela fosse deixar rolar a sacanagem pelos R$ 70, mas ela se manteve profissional e disse que eu teria direito então somente a uma punhetinha. Ainda insisti mais um pouco, mas ela se mostrou irredutível. E assim foi, pegou no me cacete e começou a punheta. Aí, quando eu estava pra gozar, disse que queria que fosse nos peitos dela. Pedido atendido e lá jorrei a minha porra.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Interação: 10
Profissionalismo: Poderia ter um pouco menos.
Ponto interessante: Depois que chupei a perseguida dela, senti que ela ficou com um pouco de receio de me beijar na boca... rs... quanto pudor...
Custo: R$ 70,00.
Mora da História: eu até volto lá, mas não para ficar com ela.

Abraços!

Link:
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#37 Mensagem por aboutblank » 13 Dez 2010, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Estive na "nova" Styllo semana passada. Tinha rumado para a 115 norte mas descobri que a clinica havia mudado de endereço.

Está funcionando agora na 406 norte, bloco A, primeiro andar. O telefone continua o mesmo. É o primeiro prédio do lado que fica o "Sebinho", loja de livros usados e que agora tem café e tudo o mais.

A Bruna era a única que estava diponível. Morena, cabelos longos, mais ou menos 1,75 de altura, seios naturais mais para médios do que para grandes, uma barriguinha (mas nada que comprometa).

Massagem padrão com aqueles cremes que te deixam cheirando bastante, alguma punheta e uma cavalgada. Foi o suficiente pra gozar. Fast fuck de no máximo 20 minutos. R$120,00 mais fraco. Sem beijo e oral com borracha.

Achei o custo & benefício regular e o lugar é bem menos visado que a Corpore Sano, onde a moça que abre a porta fica apertando o botão pra fazer aquele barulho de porta abrindo de modo que todo mundo fica te olhando.

O porteiro nem te encara nem pergunta para onde está indo, o estacionamento é relativamente fácil e a quadra é movimentada o suficiente pra não roubarem o seu carro.

Vai um positivo pela postura da garota e pelo atendimento.

Abraços.

-Aboutblank

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Ruivinha

#38 Mensagem por fotografo2003 » 13 Fev 2011, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:ruiva

camaradas....

em inspeção neste local vi umas 4 gps que valem muito a pena. mas tive que escolher 1.

escolhi uma ruiva, baixinha e magrinha. mas ainda volto para conferir a Bruna.

enfim nao cobra adiantado, mas esquema de Clínica é foda pq tudo apertado....

massagem, mais ou menos...

oral bom...

vaginal gostoso, a Mina sabe cavalgar mas devido a falta de espaço nao dava para brincar mais....

gozada forte... ducha e vazei...

local facil acesso, com portaria,
saletinhas padrao de clinicas,
pagamento 120 por um relax...

volto para apreciar a bruna...

abs

fotografo2003

voltando aos poucos...

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Styllo (406 Norte, Bloco A, Sala 108, 1º andar)

#39 Mensagem por Salesman » 14 Mar 2011, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Lisa

O local é razoável. O porteiro pergunta aonde vai, o que dá um certo constrangimento.
As cabines são minúsculas. O banheiro é limpo e razoável. As toalhas mais ou menos, com um pouco de cheiro.
Escolhi a Lisa, loura meio gordinha. Rosto razoável, nota 7
No quarto, ao tirar a roupa,decepção: é bem bagulho, com uma pochete razoável apesar da pouca idade (uns 20) nota 4.
Massagem meia boca, nota 4. Deu uns selinhos.
A chupada com camisa, foi razoável por 30 segundos, após o que declarou que cansou. Nota 2.
Se não tinha jeito partimos para a trepada. Nada que valha a pena destacar. Tudo burocrático, sem ritmo ou vontade. Nota 3.
Enfim, não valeu os 130 cobrados. Acho que se o pagamento fosse prêmio a posteriori daria 20 pilas pela massagem, que mesmo sem vergonha ainda foi o melhor
Não volto e não recomendo. Ainda tem muito a aprender para chegar a um mínimo aceitável.

Link:
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#40 Mensagem por aboutblank » 04 Abr 2011, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Dividindo meu tempo entre SP e BSB a coisa está complicada. Mas tirei um rápido alvará para ir até à Styllo.

A casa estava cheia, e todas se "apresentam" naquele esquema de sentarem ou ficarem todas na recepção para você escolher.

A da vez foi a Priscila, uma morena de cabelos longos (aplique) e magrinha. Deve ter no máximo uns 1,65 de altura, seios médios e bunda pequena. Fechamos R$90 por um boquete. Achei caro mas estava com pressa e não quis negociar. Disse que fechava em R$120,00 com vaginal.

Chupou com muita vontade, alternando entre as bolas e o pau propriamente dito. Deixou pegar nela sem restrições e ainda deu uns beijos na boca. Fiquei por uns 25 minutos.

Valeu os R$90,00 e volto assim que tiver tempo para ficar por lá com mais tempo e sem pressa.

-Aboutblank

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Priscila

#41 Mensagem por devil030 » 17 Abr 2011, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Confras, ha umas duas semanas fui conhecer esta clínica em seu novo endereço. Fui recebido pela Priscila que me explicou os preços e apresentou outras meninas. Mulher estilo mignon, magra, 1,60, morena, lentes verde, aplique de cabelos negros lisos ate o ombro, seios e bunda pequenos, tatuagem na lombar, corpo magro sinuoso, sorridente, no Maximo uns 25 anos. São 3 cabines, banheiro limpo, organizado, ar de novo, em blindex, kit higiene putão aprovado. Acima dos ambiente asanortinos.

Depois do banho esperei a pervinha, que chegou de roupão e roupa intima , corpo magro e consistente, seios pequenos mais firmes. Disse que dependeria dela o tipo de finalização, assim ela caprichou no erotismos na massagem em decúbito ventral , quando me virei ja tava de caceta dura, maldosamente ela perguntou –me se eu queria so a finalização manual. Claro que não, ratinha. Tirei sua calcinha , deitei-a na cama beijei sua boca , e mamava seus seios morenos , enquanto sua xota era dedilhada.Desci paa sua xota, lavada, pequena e cheirosa , tentei digitalizar seu rabinho mas ela , com delicadeza, não permitiu. Ficou toda molhadinha, botou a toquinha no cacete , deixou ele babadinho e empurrei em sua pequena buça. Fomos para de ladinho , depois ela ficou com aquela bundinha para cima e eu estoquei sem dó. Pena que a cabine é pequena e sem privacidade , meu corpanzil batia nas paredes e ela me continha para eu não atrapalahar o casal do lado, que também gemia e pertubava minha performance. Esse é o ponto negativo da clinica. Ela ficou de pé , segurando na parede e eu pressionando sua bunda pequena enquanto o caralho massacrava sua buça,até o esperma jorrar. Na saída encontrei outra pervas todas jovens e comestives. 120 pratas bem gastas.

Link:
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 21 Jun 2011, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Prezados,

TD realizado há um mês, mas não sonegado.

A patroa estava viajando e após o trabalho resolvi fazer uma massagem "com final feliz" como diz um amigo meu. Liguei na clínica e quem atendeu foi uma menina chamada Lorena, que foi extremamente simpática e safada ao telefone. Cheguei lá procurando por ela e não me decepcionei.

Ela é morena bem clara, com um rosto bonito (não é linda, mas está bem acima da média das gp de Brasília), cabelos cacheados e bem cheirosa. Magrinha de corpo, sem barriga, bunda pequena durinha e peitinhos médios e durinhos, ótimos de chupar...

Fez uma massagem bem legal, esfregando a buceta, os peitos e a bunda pelo meu corpo todo. Beijei ela muito também, tipo namoradinha. Com a massagem cheando ao fim, ela passou para um bola gato encapado bem razoável, momento em que me estiquei e enfiei o dedo na xaninha da danada e senti aquele "fogo molhado". :badgrin: PQP que bucetinha cheirosa e gostosa.

Apesar do pouco espaço, metemos de ladinho, ppmm, ela cavalgou um pouquinho e finalizei com ela de quatro na ponta da cama e eu metendo em pé. Acho até que rolaria outra, mas tiha um compromisso (sabem como é, patroa viajando=agenda cheia... :badgrin: )

Paguei R$ 120 pelo serviço completo. Achei a relação custo x benefício bem interessante. :P

Rosto: 7,5 (bonitinha)
Bunda: 7 (pequena, mas durinha, sem marcas)
Peitos: 7,5 (médios e durinhos, bicos bonitos e escurinhos)
Foda: 8,5 (acho que rolou química)

Abraços!

Link:
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 10 Ago 2011, 22:18

Voltei há umas 3 semanas para fazer outro TD com a Lorena. Foi tão bom quanto o primeiro. A única mudança é que ela estava com o cabelo diferente, alisado. Para quem gosta de clínicas, é uma boa opção.

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#44 Mensagem por kiiller » 11 Ago 2011, 09:34

Prezado, CLARK QUENTE BSB, que raio de postagem é essa? se foi um TD conta para os confrades como foi a trepada e como está a puta, se não foi TD, ajuda "nois" ai e poste no local correto.

Classificação retirada até o complemento da postagem, se no prazo de 3 dias não acontecer a mesma ira para lixeira

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Seu Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#45 Mensagem por Seu Preto » 25 Set 2011, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

E aih galera....

Esse TD foi realizdo em um Domingo 11/09

Sinceramente, não pretendo voltar a realizar TD's domingo...
Trabalho por escala e sei o quanto é foda ter que labutar neste dia...
Após uma breve pesquisa, entre esta clínica e a outra filial Corpore Sano, resolvi ficar nesta aqui com a Lorena que me pareceu muito legal quando eu me dirigi à clínica e ela pediu que eu voltasse depois pois estava, todas ocupadas....
Retornei e ela me levou para a cabine e pediu pra que eu ficasse lá enquanto ele se arrumava...
Neste interím fiu tomar uma ducha e quando ela retornou, pde ver o quanto ela tem um conjunto legal... Rosto bonito delicado, seios pequenos mas empinados, sem bariga e bumbum pequeno redondinho e sem qualquer marca...
Disse que não chupava sem e quese fosse rolar um anal seria tipo R$ 200,00 :shock:
Ela começou uma massagem muito boa e eu tentava puxar um papo para quebra o clima... Gosto de conversar mas sei que algumas meninas não gostam....
Ela no início me falou que por meu pau e eu sermos grandes (1,90 e 93 K), ia ser difícil a penetração... (Pense no anal como seria então) :lol:
Depois, com ela por cima de mim e com a buça encaixada no meu pau (momento de tensão) ela falou que ia ser legal agente tentar mas alguma poucas experiências que eu tenho neste mundo, me levaram a entender que se a menina não demonstra estar afim de alguma coisa, deixa quieto pois o que está ruim pode piorar... Então falei que ia ficar só com a massagem mesmo....
Ela concordou e massagem dela é muito boa... A melhor que eu já fiz (excita bastante mesmo com ela roçando o corpo no seu e te chupando o, menos o pau)...
Depois de uma esfregação muito boa ela bateu uma pra mim (deps eu a ajudei pra gozar lgo e vazar, pontopositivo pra ela ficar me olhando comuma cara interssante naquela hora)...
Pageui R$ 60,00...

Notas
Ambiente: 05 (banheiro ruim e uma cama de solteiro parece, sei lá se aquilo é maca, só coube eu deitado naquela coisa)
Rosto: 09 Bonita de verdade (pele clara, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros e traços de ter os 20 anos que me falou ter)
Corpo: 08 (todo certinho)
Simpatia/educação: Tentou ser legal

Em um outro dia, talves seja bem melhor....
Pretendo voltar por, taves sendo inocente, acreditar que possa ser bem legal, embora recomende a massagem dela...

Abraço à todos....

Link:
🔗

Responder