Clínica Terapia Estética (Liberty Mall - Torre B)
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (61) 3327-3959 - (61) 3327-7338

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 20
Oral Sem:Sim 9Não 20
Beija:Sim 13Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putão171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Terapia Estética (Liberty Mall - Torre B)

#31 Mensagem por Putão171 » 17 Dez 2015, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então meu caros da putaria!!!
Fiquei muito tempo ausente mais estou de volta. Hoje marquei coma Carol morena cravo e canela. Estou morrendo de vontade daquela pele gostosa aquele bumbum empinado. Quando eu fizer tudo q quero fazer com aquela gostosa venho compartilhar com vc.
Até mais. Agora vou dar uma socada gostou.
Fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#32 Mensagem por Pinto Ninja » 17 Dez 2015, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Bom dia, vadios! Tranquilo?
Porra, neguim fica discutindo "cadê a fulana? cadê o celular dela? purpurinou? eu era um sonegador apaixonado, me cadastrei somente para reencontrar meu amor... confrade, você sonegou..." Chega dessa viadagem! ::basta:: Contem como vocês desceram a lenha nas piranhas, e não se prendam no 'mimimi, saudade da fulana...!' ::apaixonada:: ::VSF::

Falar em reencontrar um grande amor, eu reencontrei uma grande paixão (da minha piroca! :twisted: hahaha) Trata-se da Fernanda bandida, que atendia na Arte do Corpo (não sonegado - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=7 ... e&start=20). Ela agora se encontra nessa clínica de reputação ilibada, no Liberty Mall.

Como foi minha primeira vez neste ambiente de respeito, vou avaliar as instalações, até pq tem um monte de post aí que não fala nada de putaria e nem da clínica, deixando o material que interessa nas páginas anteriores. Pois é, vagabundos... ::atirando:: sou brother e vou facilitar/atualizar a vida de vocês. Vamo lá: :-k

Entrando na saleta de espera, tem uns diplomas/certificados pendurados na parede. Não parei pra ler, mas a maioria parece ser de acupuntura. Não. Não tem nenhum certificado de putaria. Ainda tentei procurar... FODA-SE ::VSF:: . Pela entrada, parece ser um ambiente de respeito, recatado, comportado e livre de qualquer indício de safadeza. Depois que você entra na porta, chega a um corredor que dá acesso a 3 cabines, com macas de massagem. É isso mesmo, macas de massagem. As salas possuem uns bonecos e uns quadros/diagramas de acupuntura, mostrando os pontos corretos a serem pressionados/agulhados para relaxar as mentes e corpos estressados. Como eu só me importo com a putaria material e carnal, só existe um ponto que pode ser estimulado para a satisfação, que é a GLANDE do meu piru :badgrin: ! Mas eu ressalto esses objetos do ambiente, pq dá mesmo a impressão de ser um local isento de putaria. Tem um ar condicionado de boa, mas que acho que não guentaria as pontas num dia de calor intenso. E a última cabine é a que possui a maior maca, se você der sorte de estar vaga... mande brasa! ::armado::

Preciso ressaltar o pecado capital da clínica: não tem chuveiro. #-o O banheiro é limpo, tranquilo de usar, mas não dispõe de um chuveiro para realizar a higiene do putão. Tem uma ducha higiênica, que é razoável para lavar a piroca. Outra opção é na pia/torneira mesmo. Sabonete líquido e papel toalha estavam disponíveis.

Feitas as devidas considerações estruturais, vamo pro fight! \:D/

Conversinha mole, tava ela e uma outra amiga/terapeuta, que acabou entrando na sala com a gente enquanto batíamos papo. Lá pelas tantas, a Fernanda começa a tirar a roupa, pra mostrar uma lingerie que um cliente deu pra ela. Obrigado, cliente da lingerie, você é um cara muito bacana! =D> Hahaha! Me despi rapidamente, e comecei a amaciar aquelas carnes com a mão. A amiga dela não esboçou reação de ir embora. Perguntei: "vai ter platéia hoje?" :-k . Ela me perguntou se eu me incomodava, falei que "de jeito nenhum, inclusive, sinta-se livre para participar" . Tirei a lingerie dela e coloquei ela inclinada na maca. Chupei os peitos, dei uns beijos e desci pra xana, que estava limpinha e cheirosa, com um grelinho já saliente, pedindo pra ser chupado. Enquanto eu caía de boca na perseguida, a amiga começou a punhetar a minha rola. Passava a mão no pau e nas bolas, depois voltava a punhetar. "Vai rolar putaria", comecei a pensar. Troquei de posição, fui pra maca e ela ficou de pé. Caiu de boca na rola e ficou boquetando de leve, me olhando na cara e deixando um filete de saliva entre a boca e a pica, só pra me provocar. ::oral::

Encapamos e ela subiu na rola. Começamos a meteção com ela por cima, e de repente sinto uma mão nas minhas bolas. Tomei um susto no início, hahaha! Mas depois ficou de boa... enquanto metia, a amiga ia acariciando as bolas e passando a mão na região. Já tava preocupado de ela tentar alguma manobra perigosa e colocar o dedo na região indevida, pronto pra descer o chute na perversa ::diabo:: ... mas ela deve ter pressentido o hormônio de macho alpha e manteve-se na zona das bolas! hahaha! Ficamos metendo um tempo assim, com a amiga de olho. Perguntei se ela ia participar, mas ela disse que tinha vergonha (tô ligado... :---) sei!). Trocamos de posição... PPMM, bate-estaca maneiro, chupando os peitim... levanta as perna no frango assado. Derrubei pro "diladinho", só manjando aquela poupança. Ergui a perna dela e acessei a perseguida. Iniciei a massagem clitoriana, escalando levemente a velocidade, ela pedindo pra não parar... não parar... não parar... e deu uns tremilique, segurando minha mão. Ficou sensível um tempinho, mas logo se abriu de novo, dando carta branca pra meteção. Dava pra ficar ali o dia inteiro, mas é difícil ir embora sem colocá-la de 4... Ajeitei na posição doggystyle, enrolei o cabelo nas mãos e comecei a meteção. Desnecessário dizer que ela fica um monumento nessa posição... meti, meti, meti. Ainda dava umas olhadas pra amiga, que não parava de observar a movimentação. Mas aí, já tava perdendo a concentração, pq o sangue já estava todo na cabeça do meu pau ::mau:: ... soltei o cabelo e segurei na cintura forte, trazendo aquele busanfão pra junto da minha rola... fack fack fack... leite na borracha! Desencaixamos, nos limpamos e ainda ficamos lá, conversando.

Papinho light e alguns assuntos não tão lights, putarias e afins, risadas e etc. Acertei os honorários e zarpei, com o saco, a carteira e o espírito leves! Hahaha! \:D/

Bom demais! RI-comendo, considerando todas as observações da clínica aí. Parece que tem, pelo menos, duas outras meninas atendendo lá... e me pareceram altamente comestíveis! Essa que estava de voyeur, salvo engano, se chama Luana (loirinha, magrinha, bonitinha e com uma bela bunda).

PS: nada posso dizer sobre a massagem, pq pulei essa etapa... :twisted:

:-chapeu-: Abraços e sucesso para todos aí na putaria! Que a força esteja com vocês, jovens Padawans!

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Pinto Ninja » 05 Fev 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde, seus filhos de kengas! Vésperas de carnaval... não sei o que rolou, mas eu acordei piranho... kengo... vagabundo... vadio... pecaminoso... tunante... fornicador... inconspurcável... ofídico... voluptuoso... libidinoso... lúbrico... Às 7:00 da manhã eu já tinha certeza que tinha que comer alguém nesse dia, sob pena de sucumbir à loucura e ao priapismo... "morrer de pau duro" como se diz nas boas partidas de Truco!

Já comecei a disparar os contatos pra tudo quanto é lado. Kenga 1 ainda não acordou... kenga 2 ainda não chegou no "escritório", leia-se clínica... kenga 3 estava sem carro, só foderia se eu fosse resgatá-la lá na casa do caralho... kenga 4 tava viajando pra curtir o carnaval... FODA! Não sei se é regra geral, mas sempre parece ser mais fácil praticar safadezas nos períodos vespertino e noturno do que pela manhã... enfim. Não queria saber. Ia comer alguém. Uma kenga ainda me respondeu quando eu já tinha desistido e acabei me encaminhando para o trabalho (com o saco cheio, literalmente).

O puto-fone começou a pipocar durante a manhã... algumas começaram responder mensagens... outras indicavam amigas... etc... Resumindo a história... Lembram da menina que ficou assistindo a putaria, e deu umas pegadas na rola, neste TD acima? Então... ela foi a da vez!

Trata-se da Luana: uma loirinha (luzes), rosto bonito, olhos escuros, boca pequena, sorriso bonito (com um aparelho bem discreto), magrinha, sem barriga, peitinhos pequenos e naturais (com uma marquinha leve). Modelo de xana embutida, sem nenhum material pra fora, com uma leve penugem decorativa (os pêlos pubianos estavam muito bem desenhados/aparados, era decorativo mesmo... não era selva! hahaha). E uma surpresa: uma bundinha que surpreende bastante - em relação ao restante do corpo dela (padrão pequeno mignon). A bundinha dela me fez encaixá-la na categoria "Magrelícia", pois o "pandeiro" se destaca logo que ela baixa as calças.

E vamos à bagaceira! Cheguei e já nos cumprimentamos sorrindo, rolava aquela cumplicidade do evento anterior... me deixou bem à vontade. Lavei o bilau rapidamente e voltei pra maca. Sem que eu pedisse, ela já começou a tirar a roupa. Estava cheirosa e assim que retirou a blusa e a calça, pude notar que ela usava uma lingerie esverdeada. A calcinha ainda tinha um pequeno lacinho atrás. Delííííííícia...

Comecei a apalpar a moça, novamente entrando naquela dúvida... fazer ou não fazer massagem. Mão aqui, mão acolá... boca aqui, boca lá... ela deu umas punhetadinhas leves... mas falou pra eu deitar, que ela iria me massagear.. foi até difícil virar de cabeça pra baixo, pq minha rola já tava dura o suficiente pra quase furar a maca... foi foda encaixar a piroca ali... A massagem foi boa, dedicada e tal... mas vou pular essa porra, pq eu tava interessado era na putaria.

Ela deu umas punhetadas, ameaçou abocanhar a rola "nu pêlo", mas acabou ensacolando o piru! Botou a camisinha com a boca e iniciou um boquetinho maneiro. Tinha gostado do "penteado da xana" dela e do modelo "embutidinho"... ela estava exalando cheiro de banho recém-tomado, então intimei pra maca. Implementamos um 69 e minhas expectativas se confirmaram: xana limpinha, sem odores, bem aparadinha... delícia de cair de boca... o grelinho fica leeeevemente saliente quando ela começa a se excitar...

Ficamos um tempo nos chupando, até que eu convoquei para a sentar na rola. Sentou com maestria, mostrando boa desenvoltura em cima da piroca. Quicava, dava umas reboladas leves, fazia umas caras de safada... ela é bem magrinha, dava pra envolver a cintura dela toda com os braços. Bom pra dar uma segurada/prender o tronco e bombar mais forte... o trem foi ficando animado e a maca começou a fazer barulho... então ela falou "pera aí..." e começou a retirar um colchonete e abri-lo no chão... para mim, melhor ainda, pq ali não tem economia na força da metida...

Depois de um tempo com ela por cima, fui pro topo... PPMM e a metida continuava boa, agora sem o gemido da maca... consegui arrancar uns beijos e começou a suadeira. Só no meio do evento que a gente percebeu que alguém tinha desligado o ar-condicionado... Mas nessa altura, não ia correr atrás de controle nemmmmm fudendo... só desgrudaria o pau da xana dela se fosse pra "JORRAR"! Continuei metendo por cim um tempo e coloquei de lado. Mão no DJ, ela abriu a perninha e ficou segurando, deixando a xana bemmmmmm exposta. Caminho livre para a felicidade dupla: metendo livremente a rola e acessando livremente a xana (com a mão). Começou a tremelicar, ficamos sentindo a respiração um do outro... e ela começou a tremer... tremer... tremer... eu não tava aguentando mais, aquilo tava me excitando pra caralho... até que desisti de segurar e falei que ia gozar junto com ela. Implementei a metida na velocidade 10 e soquei até chegar o famigerado "L&L - Leite no látex". Numa das metidas mais fortes, sem querer eu bati a perna da mina contra um móvel lá... hahaha! Comecei a rir, no meio da gozada... e nem consegui reparar se ela chegou ao ápice também, pq foi um mix de muitas sensações ali... calor, comédia, orgasmo, dor por bater no móvel... só sei que o trem foi bão! Hahahaha!

Me ajudou a me limpar e ficamos de conversinha mole, com ela peladinha. Mina gente boa, divertida, espírito leve, riso fácil e bemmmmmmmmm gostosinha! RI-comendo demais! Pra quem curte uma magrinha, não pode perder... Acertei os honorários e zarpei! R$ 150 por 1h de diversão adulta!

O único "porém" da clínica, continua sendo a ausência do chuveiro. Saí de lá meio suado e com cheiro de creme... segundo as meninas de lá, EM BREVE, colocarão um chuveiro! Aí vai ser SHOW!

Até mais, vadios luxuriosos! Sigamos em busca da melhor trepada: a próxima! Abraços!

(hj não tem emoticons pq já tá começando o carnaval! #partiufarra)

::basta::

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Pinto Ninja » 17 Fev 2016, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde, caçadores da ejaculação perfeita! :-D O mundo da putaria roda... as notícias das safadezas circulam... a incessante busca por boas trepadas é bastante dinâmica! Eis que em um dos episódios de putaria no Liberty, me chega aos ouvidos que a famosa terapeuta "Priscila", antiga componente da equipe da Arte do Corpo, começaria a laborar nessa clínica "Terapia Estética - Liberty Mall". Só de ouvir o nome, fui acometido por uma série de lembranças (devidamente relatadas em viewtopic.php?f=71&t=105614&start=20) e logo exclamei: "já pode marcar!" Novatas são sempre uma dúvida, uma expectativa de bom combate... mas "veteranas", tem umas meninas que você já sabe que é FODÃO/FODA CERTA. ::ok:: Hahahaha!

Superada a fase de marcação, me dirigi à clínica. No elevador, o piru já tava 'meia bomba', só de pensar no prato a ser degustado. ::mau:: Tipo um cão salivando, já sabendo que se aproxima a hora do próximo rango!

Cheguei e batemos um papinho mole. Contando as novidades, o que ela andava aprontando após sair da clínica do sudoca... enfim! Fui ao banheiro, lavar o instrumento... quando volto, a safada já estava só de calcinha... minúscula! Mesmo estando meio pregado (era fim de tarde/pós-trabalho), ao ver aquele corpinho, já sabia que não ia rolar massagem... :twisted: Vamos a uma descrição express:

Cabelão preto escuro bem longo e bonito (até o início da bunda, mais ou menos), pele jambo/parda - com umas marquinhas de bikini bem desenhadas, (falsa) magra, daquelas que quando você tira a blusa, fica surpresso com o que encontra. Os peitinhos, meus nobres, são uma delícia à parte: naturais, de tamanho médio, consistência expecional e levemente inclinados para cima... Possui algumas tattos espalhadas pelo corpo e, por fim, vem decorada com uma belíssima e gostosa bunda. Firme, jovem e suculenta.
=D> ::gostosa:: ::raimunda::

Vamos ao fight. Retornei da lavagem pirocal e a perva já estava só de sutiã. Me ajudou a tirar o restante da roupa, já apalpando minha rola e dizendo que estava com saudade desse meu 'caralho gostoso'! Hahaha! Mal deu tempo da rola sair da cueca, ela já ajoelhou e encaçapou a piroca na boca, começando um boquete daqueles de hollywood... :roll: Sem capa (diz que só faz nos clientes lindos, limpos e cheirosos, como eu), bem babado, com pressão certa, sem dentes... soltou o cabelo, pra eu poder segurar a crina da donzela e dar umas 'metidas' na boca dela. Não refugou, pelo contrário, quando o pau saía da boca, ela soltava palavras estimulando a virilidade e a exuberância da minha jeba! CÉLOKO CACHORRERA! ::oral:: \:D/

Levantei ela e a deitei na beiradinha da maca. Chupei seus peitinhos deliciosos, que tinham me deixado com saudade (ui, que gay :oops: ), mordisquei a barriguinha lisa (adornada com um piercingzinho) e desci pra bucetinha. Possui apenas um filete de pêlos pubianos acima do clitóris e a xana estava uma delícia: macia, quentinha e sem odores suspeitos. Me esbaldei um tempo lá e ela continuava soltando palavras de estímulos do tipo "puta que pariu, que chupada deliciosa, seu safado". A xana deu uma lambuzada boa... um convite para introduzir o caralho... :lol:

Ergui o corpo e já ficamos na altura certa: a piroca em riste, na altura certa para penetrar naquela xaninha (pq é pequena mesmo). Entrou macio, entrou gostoso, entrou suave. Fiquei uns bons minutos ali. "Tava tranquilo, tava favorável". Hahahaha. Ela ficava me olhando na cara e cerrando os lábios, me incitando a meter com vontade. E ainda ficava siriricando a própria xana... oloko... :shock:

Ela levantou e ficou 'ajoelhada' numa cadeira que tem lá, levemente inclinada pra frente. Engatei ali por trás dela, e comecei a socar. A socagem tava balançando a cadeira (de madeira), e eu fiquei imaginando que tava castigando o joelho da mina ali... mesmo sem ela reclamar de nada. Lenvatei a donzela e a conduzi até um espelho que tem na parede. Pedi para se apoiar na parede e empinar a bundinha... senhores. Aí foi madeira dentro... puxei o cabelão pras costas, pra poder dar aquela puxada estratégica. Ficamos trocando uns olhares no espelho... apertava a bunda dela, enquanto metia. Aos poucos, a gala já tava no gatilho, segurei forte nas ancas dela, trazendo pro meu corpo, coloquei mais força no movimento pélvico e....... aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh L&L (LEITE NO LÁTEX)! 0,69 litros de sêmen no reservatório espermático da Preserv Extra Sensitivity! \:D/ \:D/

Corpo mole... papinho mole... me ajudou a limpar a bagunça. Trocamos mais algumas ideias, juras de amor e safadezas, mas já tava na hora de zarpar. Acertei os honorários e parti.

R$ 150,00 por 1 hora de safadeza. RI-comendo demais, continua uma ótima prestadora de serviço. Fode muito! ::ok::

Saudações, vadios hedonistas! Sempre à procura da BEST TREPADA EVER: THE NEXT!
(sentiram que aqui também é poliglota, né? NICE, BITCHES!) 8) ::VSF::

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Pinto Ninja » 23 Fev 2016, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera! Bom dia! Jogo rápido, vamo lá:

Tinha marcado com uma perva da clínica pra hora do almoço. Cheguei e cumprimentei as pervas que estavam lá, e conheci uma menina nova, que eu não sabia se era só amiga ou se era uma nova terapeuta profissional. Recebi uma ligação de última hora e tive que ir almoçar a trabalho, ali perto, mas falei que retornaria logo depois.

Terminado o business lunch, retornei ao pardieiro. A perva que eu havia reservado tinha ido na rodoviária, e a Fernanda (ótima prestadora, já relatada) me perguntou se eu não queria experimentar a novata, Sabrina... Obviamente, ela manjou que o material aqui era de pedigree e ficou me desejando! Hahahaha! Topei a parada...

Vamos à Srta Sabrina: Pele branca, levemente bronzeada, cabelão preto escuro e longo (ia até a cintura/bunda), olhos castanhos, rosto mais ou menos (tinha cara típica de piriguete e ainda tava mascando um chiclete marrento hahaha). Agora o corpo, my friend, era de panicat... tava numa calça jeans COLADA, "mais justa do que o Joaquim Barbosa", e com saltão que deixava ela com uns 1,75 pra 1,80. Tudo ÃO... bundão, peitão, coxão... só a barriga que era natural, tendendo para cheinha...

Limpei as partes e caí pro cubículo do prazer... senti um pouco de nervosismo da srta e fui deixando o clima mais light. Me ofereceu uma massagem e aceitei pra ir quebrando o gelo. Pela movimentação e pela conversa, pude perceber que a mina não era novata NA CLÍNICA... ela era novata NA PUTARIA! Hahahaha... Enfim, já tava ali pelado, ia pagar pra ver o restante do show. Como ela tava meio sem jeito, acabei tomando a condução da bagaça.

Botei de costas pro espelho e fiquei apalpando a bundona gostosa dela. Amassava e chupava os peitão (a prótese de silicone, eu achei meio esquisita... parecia que tava 'mal encaixada' dentro do peito! hahaha). Ficamos trocando umas fungada no cangote... aí intimei ela pra maca de novo. Ela elogiou a jeba e começou a punhetar meio trêmula... se abaixou e eu pensei "opa... lá vem o boquetim sem capa!". Só que não! Hahahaha. Colocou a rola entre os seios e ficou ensaiando uma espanhola, sem creme, sem nada... mas tava maneiro mesmo estando 'no seco'. Deixei ela se divertir um tempo, esperando pra ver qual ia ser a próxima manobra... esperei, esperei, esperei... E NADA! Acho que se eu não fizesse nada, ia estar lá até agora, na espanhola seca! Hehehe

Peguei a camisinha e ensacolei... ela entendeu a deixa e caiu de boca no cavernoso. Chupada de camisola é difícil de julgar, mas dadas as circunstâncias, ela fez um bom serviço. Ajeitei as posições e coloquei ela na beirada da maca, e comecei a 'pincelar' a xana com a rola, com a finalidade de dar uma lubrificada antes de entubar o pepino. Ela não tava lubrificando muito e logo começou a dar uns tremiliques. "Não é possível que essa mulher já tá gozando!? É sério isso!?" pensei... hahaha! De fato, ela não estava gozando, só estava nervosa mesmo... hehehe

Adentrei a perereca e comecei light, como um gentleman. Aos poucos a srta foi se soltando... abriu mais as pernas... e eu comecei a reparar a camisinha ficar com aquele 'brilho' da lubrificação feminina... Subi na maca, implementando um PPMM e aí a mina se entregou. Me dando livre acesso às manobras e movimentações. Coloquei de quatro e meti, a maca começou a ranger... voltei pro deitada, ativando a posição 'de ladinho'. Dedilhei e aí sim, ela deu uns tremiliques de prazer, confirmados pelo lambuzada nos meus dedos. Reforcei a metida e finalizei os trabalhos.

Foi uma experiência piranhística diferente, que avalio como positiva. Sem vícios de puta, "goza logo", "mete seu escroto", "me pega de 4 logo", etc. Mas confesso que não tenho muita paciência para estrear e/ou doutrinar putas novas não... Acho que já é a segunda iniciante que eu enfrento... tenho certeza que existem putões por aí que gostariam de pegar uma 'carne flexível' para moldar ao seu bel prazer, mas eu não sou um desses... como meu tempo é escasso, prefiro curtir o momento do que perder neurônios me preocupando em não traumatizar a mais nova ovelha do rebanho.

A mina ainda estava pensando se ia firmar o contrato e trabalhar lá, ou não... Não sei que rumo a negociação profissional tomou, caso não encontrem ela trabalhando lá. Gastei R$ 150 dinheiros na aventura, devo ter ficado um pouquinho mais de 1 hora.

É nozes, vadios! Abraços!

Link:
🔗

l36719221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#36 Mensagem por l36719221 » 19 Abr 2016, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fui conhecer essa clínica.
Só estava a Priscila, uma piauiense magrinha, mas muita safadinha e uns peitos gostosos de mamar.
Fui para a cabine, esperei uns 10 minutos e ela veio, infelizmente a única falha dessa clinica e não ter um banheiro para tomar uma ducha antes ou depois da putaria.
Fez uma massagem gostosa nas costas, uma mistura de relaxante, sensitiva e tailandesa.
Quando virei ja estava em ponto de bala e ela só de calcinha, que ajudei a tirar rapido.
Beijo na boca sem frescura, deu uma bela chupada na bucetinha limpinha e cheirosa e ela pegou a camisola encapou e caiu de boca. Boquete legal mas seria muito melhor sem.
Quando percebi que iria gozar no boquete, parei coloquei ela na maca e chupei mais a sua bucetinha até ficar bem molhadinha e pau na xana.
Gozada gostosa, limpeza na base do papel toalha e tal.
Resumo:
Local muito bom, só falta o banho
Menina simpatica e atenciosa, terá repeteco
Valor R$ 150,00
Na saída conheci a Fernanda, são só as duas na clinica uma loira muito gostosa, segunda que vem tem destista novamente e massagem. kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#37 Mensagem por Espartan » 05 Set 2018, 16:40

Alguem sabe se ainda funciona algo no Liberty?

Link:
🔗

Responder