POSITIVO Nome da Garota:vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala Galera,
segue aqui minha primeira experiência em Clínica. Sempre fui meio bolado com clínicas, mas esteva perto da 210 depois de ter marcado um TD com a Paty do gatas da Capital e a tranquieira ter me informado que demoraria, pois a porta do quarto não abria. Por um lado foi bom isso ter ocorrido, quando vi a garota embaixo do prédio atestei que não era parecida com as fotos. Cara de dódó do caralho.
Pulando esse intróito, vamos ao que vale a pena.
Liguei para a clínica e a gerente me falou que tinham três garotas disponíveis. Uma morena com cara de cachorra, uma loirinha casada, e a Wanessa, gata que escolhi, deixo de informar as características físicas em razão de nossos colegas terem narrado fielmente a garota.
Uma chuva da porra pedi apenas a massagem, queria dar uma relaxada, pois o trabalho tá me matando. Já tirei a roupa e neguei o banho já que eu estava vindo de casa. Iniciou o serviço pelas costas e ficou com um papo de natureza, pqp, já tava ficando puto com essa conversa.
Mandou eu me virar e ao fim da massagem contratei o serviço putanheiro. Ela bateu uma pra mim, deu umas linguadas no mastro e depois abriu a porra do colchonete.
O ambiente é minúsculo. Sou uma cara grande e a porra do tamanho do ambiente deixa o cara um pouco retraído na hora da foda. Ninguém quer meter no aperto. Ela deitou no colchonete e eu no ppmm meti alguns minutos. A garota não varia muito de posição, disse que tem um problema no joelho. Aproveitei pra me manter imóvel e finalizar no ppmm mesmo.
Resumo:
Garota: 7
Oral: 5
Beija: nem tentei
Bunda: 7 gostosa de pegar
Peitos: 8 pequenos e bons de chupar
Trepada: 6. O ambiente é pequeno e me deixou imóvel.Acho que precisarei de outra massagem, mas acho que em outra clínica.
Abço a todos
Freak